Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Sorriso Resplandecente Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Sorriso Resplandecente Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF] Sorriso Resplandecente

+13
Sally
Dusknoir
Psych0
~Jhonn
Fressato Potato
Nickash17
Rukbat
Gocure Dragon
DarkZoroark
Black~
Kaiba
Alekyz
Pikachuzinha
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Pikachuzinha Sex 31 maio 2013 - 19:21

[FF] Sorriso Resplandecente May_by_elazulmax-d66myke

Sorriso Resplandecente
Porque nem sempre rir é o melhor remédio.


Bom, primeiramente, esta não é a primeira vez que tento escrever uma fanfic; e posso assegurá-los também de que não vai ser a última vez que tentarei. Não farei prólogo, pois achei desnecessário para uma fic como esta, que não necessita de uma "introdução". Posso garantir que será uma estória diferente, não uma simples fanfic de jornada, sem querer desmerecer este tipo de fic, claro. Espero que gostem e apreciem a trama que fiz com tamanha dedicação.

Lançamentos
Descubra quantos capítulos serão lançados por mês.

Os capítulos serão lançados em dias aleatórios da semana. Basicamente, será um lançamento semanal. Por mês, os leitores poderão desfrutar então, de quatro chapters inéditos.

Personagens
Todos os personagens importantes para o enredo serão postados nesta área.













I. Lágrimas & Lembranças

Era uma linda manhã de verão, o sol raiava como nunca. O azul do céu estava vibrante, com certeza não iria chover hoje. O desenvolvimento da cidade de Canalave nestes últimos anos era notável, aquela que antigamente era uma pequena região costeira, agora tinha uma respeitosa fama mundial. Casas e prédios de alta classe eram extremamente perceptíveis no município.

Sem se preocuparem com nada disso, os irmãos Mitchell se concentravam em cuidar do jardim de flores que havia em frente da pequena morada herdada dos pais. Sem dúvidas, os dois possuíam uma herança de alto valor em mãos.
– O dia está bonito hoje, não acha? – comentava a irmã mais nova, Mariana.
– Concordo. O verão aqui em Canalave sempre é bonito. – responde o irmão, com certeza do que dizia.

Aquela vizinhança era surpreendente. Os vizinhos se davam bem o suficiente para se sacrificarem por algo, juntos, é claro. A rua era pavimentada e não possuía buraco nenhum – mas é melhor parar, isso cheira bem de mais para ser verdade.


-x-


Uma bicicleta passara correndo, tanto que lembrava até um flash de fotografia. Era o carteiro, James. Pena era o pobre coitado sempre andar atrasado, a hora de ele se aposentar devia estar próxima. Parou na residência ao lado da dos irmãos, entregou um envelope à senhora que morava ali e foi embora. Parecia estar com pressa.

O bairro não era muito movimentado, mas até que por lá passavam muitos carros. Praticamente todos na cidade tinham um desses, pena que não era uma simples modinha. Caminhões, vãs e afins também tinham um lugar na cidade de Canalave.

Era época de eleições, toneladas de papéis com fotos e nomes de políticos estavam jogados pelas ruas de toda Sinnoh. Lukas e Mariana não precisavam se preocupar com este tipo de coisa por enquanto, visto que ainda não haviam atingido a maioridade. A sujeira toda ocasionada pelos tais papeizinhos até que não incomodava tanto, porém quando chovia, a situação mudava. A lama misturada com os vestígios dos folhetos tornava as ruas e estradas de difícil locomoção.

No verão, aquelas folhinhas voavam sem limites pelos céus, poluíam a cidade toda e por incrível que pareça, ninguém estava nem aí. Porém, dentre todos aqueles anúncios e pedidos de políticos, havia alguns papéis que se tratavam de assuntos diferentes. Pontos turísticos, lojas, shows de música e tudo mais que uma pessoa podia imaginar. Sinnoh tinha de tudo para ter sido uma região pacífica durante todos esses anos. O que a maioria dos jovens e crianças não sabia, é que dez anos atrás houve uma briga incessável por um motivo um tanto estranho entre o governo e os moradores.


Flashback


“Dez anos atrás, criaturas com certas particularidades habitavam a Terra; estas eram conhecidas como pokémons. Poucos seres humanos possuíam o privilégio de possuir uma criatura do tipo. Algumas eram agressivas, outras pacíficas. Quantas existiam no mundo ninguém sabia, era impossível contar. A família Mitchell era uma linhagem de pessoas famosas por criarem pokémons. Na cidade de Canalave, um dos locais mais populares era o Aquário Marill. E por que esse lugar era tão popular? Simples, porque como atrações eram utilizadas as tais criaturinhas célebres que todos queriam ver. Oliver, assim como muitos outros adolescentes, também tinha o sonho de entrar em contato com um pokémon. Tentando fazer o possível para tornar seu sonho real, foi à inauguração do Aquário Marill. Lá, conheceu Marie, a moça que futuramente viria a ser sua esposa.

Alguns anos se passaram. Ambos já eram adultos e a paixão entre eles só aumentava. Começaram a namorar, e, antes que percebessem, já estavam dispostos a se casarem. Os parentes concordavam com a ideia, tudo já estava praticamente planejado. O casamento então aconteceu.

Não demorou muito para que Oliver e Marie tivessem filhos. Eram gêmeos! Um belo casalzinho estava prestes a nascer. Os nomes já estavam decididos: Lukas, para o menino; e para a menina, Mariana. Os dois nasceram e foram criados juntos, sua relação era perfeita. Sabiam como dividir e ceder suas coisas um ao outro como ninguém.

Os dois cresceram juntos, e dos pais, receberam total apoio. Quando os filhos do casal completaram dez anos, algo inesperado aconteceu. O governo decretou que a posse de pokémons era agora, proibida. E é óbvio que os Mitchell não aceitariam isto pacificamente. Antes que Sinnoh pudesse perceber, metade da população estava em guerra contra a presidência. O resultado do conflito não foi nada bom. O governo era mais forte, os soldados do exército foram mais do que suficientes para obterem a vitória sobre a guerra.

Muitos morreram. Os pokémons, assustados, fugiram da região. Da família Mitchell, alguns também, infelizmente, perderam a vida. Marie e seu marido ainda estavam vivos, juntos dos filhos. Porém, Oliver não estava muito bem de saúde. Ficou doente devido a alguns materiais químicos utilizados na guerra, e posteriormente, veio a falecer. A esposa, abalada, não suportou a situação. Morreu de depressão.

Para cuidar das crianças, sobrou apenas a avó. Porém, esta não durou muito tempo. Faleceu quando Lukas e Mariana tinham doze anos. Os dois agora estavam sozinhos, frente à frente com o mundo.”


Comentários da Autora (Capítulo I)
Meus comentários sobre o primeiro capítulo da fanfic.

Bom, sei que não ficou um capítulo tão grande, mas é ainda só o primeiro. Essa semana não teremos mais capítulos, apenas no domingo que vem (09/06). Espero que gostem, qualquer crítica/elogio é bem vindo. Até mais. ^^

Fan Bars
Para todos aqueles que gostarem da obra. =)


[FF] Sorriso Resplandecente Ek9
[FF] Sorriso Resplandecente Fi4
[FF] Sorriso Resplandecente 1y6
[FF] Sorriso Resplandecente Txdr

Parceiros
As fanfics e HQs que realizaram parceria com a Sorriso Resplandecente.


~Seven~ - Mud
Hoenn Adventures - A Jornada De Delailan - -Murilo
[Pokémon] Este é o Destino - Elite1


Última edição por ~Pikachuzinha em Qua 3 Jul 2013 - 14:35, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Atualização. :3)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Alekyz Sex 31 maio 2013 - 19:37

Adorei ler a sua fic gostei,eu achei boa e ñ importa o tamanho do capitulo o q importa é o seu conteúdo espero ansiosamente o seu próximo capitulo. Smile
Alekyz
Alekyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2013

Frase pessoal : Fuck you pop music, this is ARTPOP!


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Kaiba Sex 31 maio 2013 - 19:50


Eu gostei bastante desse 1º Capitulo.
A fanfic tem um clima bem envolvente e bastante cativante, a estória é interessante e consegue prender o leitor da primeira a última linha do texto.
Eu posso não ser nenhum "expert" no assunto mais sou um humilde leitor que gostou do que acabou de ler.
Estou ancioso esperando o novo capitulo.
Bom trabalho Pan
Kaiba
Kaiba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Black~ Sex 31 maio 2013 - 20:24

Bom, vamos lá.

Admito que lembrei da abertura de Dragon Ball GT ao ver o título da fic -q, mas enfim, falando sério agora.

A história é bem interessante. Mas uma parte do capítulo ficou, digamos, sem sentido. Foi o flashback, tipo, dizia que era há dez anos atrás e mostrou os caras se conhecendo, casando, tendo filho, etc, sendo que os filhos têm 13 anos, se eu entendi errado, me desculpe, mas ficou meio confusa essa parte.

A fanfic vai ser uma guerra política né? -qq. O tanto que você citou do desenvolvimento da cidade e dos inúmeros panfletos jogados -q. Além da guerra do governo com a população e tals há 10 anos atrás, mas enfim.

Nossa, é bem sinistro essa história de não poder ter pokémons. Tipo, o cara sonha a vida inteira, ai chega lá e não pode -q. Ao que me parece é como se todos os pokémons fossem do governo e eles pudessem fazer o que quisessem né? Bem tenso mesmo.

Tipo, você disse umas vezes que a Mariana é irmã mais nova do Lukas, mas os dois são gêmeos. Ela é mais nova por questão de minutos, mas da forma como você falou parecia que ela era uns três anos mais nova -qq. É coisa boba, mas né -q.

Erros creio que não vi nenhum, se vi passaram despercebidos.

Enfim, só tenho isso a dizer do prólogo. Boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[FF] Sorriso Resplandecente Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por DarkZoroark Sex 31 maio 2013 - 23:53

Yoh!
Bom, antes de qualquer coisa, acho uma pena que não vás continuar, pelo menos por hora, a Journey in Sydoria, mas creio que esta também será muito interessante de se ler. O segundo ponto foi a nostalgia que o banner da Fanfic me deu. Quando olhei, lembrei-me da cara da saga Ruby & Sapphire do mangá (talvez por que a Sapphire esteja nele, mas enfim).
Falando agora sobre o primeiro capítulo, permita-me dizer que achei-o interessante. Apesar de que o tema de o protagonista ser órfão já estar tanto batido, o uso da política em Fanfics de Pokémon ainda é algo pouco explorado e, portanto, inovadora. Isto de os políticos fazerem propaganda em excesso nas épocas das eleições lembrou-me bem do que acontece na maioria das cidades brasileiras. O resultado é que com qualquer chuvinha as cidades ficam inundadas...
Outro ponto que gostei de não gostar foi a proibição de as pessoas terem Pokémons. Já havia visto tal coisa em algumas Fanfics, mas nunca vinculada ao governo. A guerra também parece ter sido interessante, já que boa parte da população de Sinnoh se revoltaria na mesma hora com estas medidas absurdas.
Os irmãos também ficaram bem legais, mas, assim como o Black~, eu tinha achado que eles não eram gêmeos, mas irmãos com uns 2-3 anos de diferença. Bem, mas depois isto foi esclarecido, então. O fato da Mariana também ser controlada é outro ponto em que mereces crédito por originalidade; normalmente, a secundária é impulsiva, lindinha e talz.
Erros eu não encontrei nenhum e sua escrita está incrivelmente bem. Parece que este intervalo de tempo que ficaste sem escrever serviu para melhorar suas habilidades, não é mesmo?
Bom, não há muito mais que eu possa falar agora. Espero seu próximo capítulo ninja

________________
Dark Zoroark
[FF] Sorriso Resplandecente Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Gocure Dragon Sáb 1 Jun 2013 - 3:54

adorei a fanfic e ela e muito sentimental, choro
afinal sei o que é depressão e não é nada bom nao ,
bom a fan fic me fez lembrar da abertura do dragon ball gt dinovo choro3
espero o proximo capitulo.
ass: Gocure Dragon

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Rukbat Sáb 1 Jun 2013 - 17:25

Hai Pikachuzinhasz :3

Como prometi, eu vim ler a Fic. e.e
Apesar de estar pequeno, está bem narrado e tal. Cê descreveu tudo detalhadamente e eu gosto assim.

A história também é interessante, um governo que proíbe a posse dos pokémon. Com certeza essa história vai ser interessante.
Não tenho muito o que comentar, pois é o primeiro capítulo.
Aguardando o próximo capítulo. E escreva o capítulo 2 tão bem quanto esse. ^^
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Nickash17 Sáb 1 Jun 2013 - 20:56

Achei meio dramático a esposa morrer de depressão.
A Sinnoh em ano de eleição está parecendo o Brasil!
Acho que curto fanfics com mais ação, mas como você disse: é o primeiro capítulo. Vou ficar acompanhando para ver se consigo me interessar.

Wink Fica na paz, Pk2zinha Wink

________________
Friend Safari: [FF] Sorriso Resplandecente 005[FF] Sorriso Resplandecente 038[FF] Sorriso Resplandecente 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Fressato Potato Dom 2 Jun 2013 - 0:21

Faz muito tempo que não leio uma fic pokémon. Acho que essa vale a pena acompanhar.
Não notei erros além dos que já foram citados nos comentários anteriores.
E essa sequência de mortes dos responsáveis da família me lembrou muito a estória dos irmãos Bodelaire no filme Desventuras em Série.
Enfim, à primeira vista, a fic está muito boa. Boa sorte com as idéias.

________________
[FF] Sorriso Resplandecente Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por ~Jhonn Seg 3 Jun 2013 - 23:28

Gostei bastante da Fic, sim também lembrei de Dragon Ball quando li o título.Erros ainda não achei nenhum, mas tome cuidado, até gostei quando você disse que essa não será uma simples Fic de jornada todos te que ter bastante malícia e confianca na hora de fazerem suas Fics.Estou aguardando o próximo capítulo, boa sorte e um bjinho na bochecha direita <3
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Psych0 Ter 4 Jun 2013 - 0:43

Gostei bastante da fic. Ela tem um tom meio abalador, em que algo muito surprendente pode acontecer à qualquer momento.
Senti falta de ação, mas é só o primeiro capítulo (pra mim tá mais pra um Prólogo, reconsidre se quiser). Boa sorte, vamos ver o que sai dessa sua mente criativa. Acompanharei. ;D

________________
[FF] Sorriso Resplandecente Haxorusmarkofthecurse
~Set de minha autoria. ;D

[FF] Sorriso Resplandecente 2895003
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Dusknoir Ter 4 Jun 2013 - 8:40

Cheguei o/

Bem, se tinha erros, eu, não vi e normalmente quando venho a comentar todos já os destacaram.

Sua narração flui bem, não me senti confuso em nenhuma parte, uma guerra contra o governo de Sinnoh? Caraca, eu teria medo, não sei porque, mas em minha mente vejo Sinnoh como sendo o continente mais ''poderoso'' em questao militar... sério, não sei por que...

Enfim, história boa (ou prólogo) e espero a continuação.
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Pikachuzinha Seg 10 Jun 2013 - 0:30

Olá, pessoal! Como prometi, trago aqui mais um capítulo da minha fic! :3 Espero que gostem! xD


Comentários escreveu:Alekyz: Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado. ;)Espero não desapontá-lo ao longo do caminho, e que também, continue acompanhando a fanfic. ^^
Kaiba33: Thanks, Kaiba. :3 Espero ver você aqui mais vezes, viu? xD
Black~: Obrigada por comentar, Black. E sim, o título da fanfic é baseado nessa música. xD Eu não sei se entendi ao certo o que você disse que ficou estranho, mas se for um erro matemático de passagem de anos... Acho que sei qual é. Mas o que eu quis dizer no parágrafo antes do flashback, é que os pais dos dois irmãos se conheceram há dez anos; pouco depois, se casaram e tiveram filhos. Veio a guerra, a maior parte da família faleceu, só sobrando a avó. Quando ela morre, os gêmeos já tinham doze anos. Ou seja, a guerra não ocorreu há dez anos, e sim, o que houve foi que os pais de Lukas e Mariana se conheceram nessa época. Mas de qualquer forma, obrigada por comentar mesmo assim. ;)Espero ver-te por aqui mais vezes. ^^
DarkZoroark: DZ! Quanto tempo, hehe. ^^ Fico feliz em ver você por aqui. ;D E bom, quanto à Journey in Sydoria... Realmente, acho que não vou continuar. =/ Eu gostava de minha fanfic antiga, mas escrevê-la se tornou um pouco enjoativo ao longo do tempo. Ela era um pouco infantil demais. Agradeço pelos elogios que fez à minha estória, espero poder ver você aqui nos próximos capítulos também. :3
Gocure Dragon: Obrigada Gocure, espero que goste do capítulo dois e que continue acompanhando. *-* E sim, o título da fic, como já disse, é baseado na música. :>
Rukbat: Oi, Ruk! :3 Que bom que você gostou. =D Fiz o possível para que o capítulo seguisse a mesma linha de escrita, e não se esqueça, conto com sua presença aqui mais vezes. u.u
Nickash17: Nick! :3 Bom, vou tentar dar um pouco mais de ação à fanfic sim, até porque é uma estória de Pokémon. xD Espero que acompanhe a fic. ^^ Obrigada por comentar e até mais! o/
Rafa Reis: Olá! Fico feliz que tenha gostado, e espero não te desapontar com os próximos capítulos. Ver uma pessoa com a bar da minha fanfic logo no primeiro capítulo dela é muito legal, me deixa super animada para continuar! =D Conto com sua presença aqui nesse capítulo, até mais! :3
JhonataVigoroth: Oi, Jonatha! Bom, me deixa muito feliz saber que está gostando da estória. Conto com mais comentários seus por aqui. ^^ E sim, a fic não será simplesmente uma history de jornada. :3 Com o tempo vocês vão descobrindo o foco principal. -q
Psychop4th: Olá! :> Primeiramente, como já disse, não acho que essa fanfic vá precisar de uma explicação antes dos capítulos. Logo, o chapter do main post não é um prólogo. Mas anyway, espero ver você aqui neste capítulo dois, e que essa minha criatividade deixe você surpreso. xD
Dusknoir: Oi! :3 Que bom que gosta de minha narração, isso me deixa feliz. =) E sim, uma guerra contra o governo de Sinnoh. -q Realmente, aparenta ser um continente poderoso. xD Obrigada pelos elogios, espero que goste deste capítulo. :>



II. Um Sentimento que Destrói Almas


Anoitecera. Depois do dia repleto de atividades domésticas a serem feitas, os irmãos Mitchell necessitavam de um descanso. O céu estava estrelado, provavelmente faria um calor de rachar amanhã. Ir à praia seria muito bom... Mas espere. Canalave não tem praia, tem? Quem sabe em uma cidade próxima, então. Afinal, que jeito melhor de aproveitar o sol quente se não ir para a costa de Sinnoh?

Mas isso não interessava agora. No momento, o que havia de mais importante era que alguém observava atentamente a casa dos Mitchell. Seria um ladrão? Não era possível saber. Mas seja lá quem fosse o indivíduo, ele trajava uma roupa preta, cujo qual deixava apenas suas pernas à mostra. Parecia se tratar de uma garota. Talvez uma policial ou algo do tipo, mas se realmente fosse alguém do gênero, não estaria sendo uma pessoa tão indiscreta e chamativa com um traje esquisitíssimo de Sherlock Holmes como aquele. Entender as pessoas não é mais tão fácil como antigamente...

E se você, leitor, está achando isto estranho... É porque não chegou a ver quem veio depois. No meio do escuro da noite, eis que aparece uma pessoa de roupa branca, similar à do outro suspeito. Devia ser época de algum tipo de Carnaval Black & White, não é possível. Como era de se esperar, os dois de roupa colorida começaram a conversar.
– Certeza que é melhor invadir? – sussurrava o de preto, tentando fazer o mínimo de barulho possível.
– E de que outro jeito entraremos, se não assim? Aqueles dois são mais cuidadosos do que aparentam, criatura de Arceus. – responde o de branco, reclamando da pergunta do companheiro.
– Sua ignorância me impressiona. É por isso que nunca foi de ter amigos na infância, Bianca. Sua infelicidade é culpa de você mesma. – contrapõe.
– Fala como se fosse a pessoa mais pura e inocente de toda Sinnoh. Mas não mude de assunto, desleixada. Sei o quão má você é capaz de ser, Rachel Martínez. – retruca.

Então realmente se tratavam de garotas... Esquisitas, por sinal. Mas até que o papo entre elas estava bom. Pena que era típico de bandidos. Julgá-las, por enquanto, não iria mudar em nada. As aparências podem até enganar, mas e as conversas?

Lukas e Mariana não suspeitavam de nada. Estavam na sala de estar da casa, comentando sobre como havia sido o dia. Rachel e Bianca – como as duas haviam intitulado uma a outra naquela conversa – continuavam na espreita. Poderia ser até cedo demais para afirmar, mas no momento, ladras era a palavra mais viável de como descrevê-las.

Ambas as meninas começaram a correr rumo à casa dos dois irmãos. Era a hora da suposta invasão. A porta frontal não estava trancada, logo, não foi um obstáculo para as invasoras. Assim que Lukas e sua irmã perceberam o que estava acontecendo, entraram em choque. Por mais corajosos que fossem, ter a moradia invadida era algo apavorante.
– Aqui é a casa dos Mitchell? – pergunta uma das gurias, a de branco.
– É sim, por quê? – responde o irmão mais velho, com a intenção de intimidar as duas garotas.
– Bancando o durão, heh? Saiba que você não dá medo nem em um Caterpie. E olha que todo mundo sabe o quão inútil é uma criatura dessas. – afirma Rachel, a de preto.
– Na minha casa... Ninguém fala mal dos pokémons! – grita Lukas, partindo para cima de uma das invasoras. Mariana tenta segurá-lo, mas o soltou assim que viu que era um esforço em vão. Agredir fisicamente uma pessoa não era e nunca foi uma boa opção. Mas não tinha muito o que fazer na hora, visto que a irmã mais nova do garoto já havia tentado impedi-lo, mas sem sucesso.
– Pode vir, covarde. Vai mesmo me bater? – interroga a de roupa branca, tirando sarro do menino.
– Maninho... Não! Você sabe que isso não vai levar a nada! – berra Mariana, assustada com a atitude do irmão.
– Como você ousa pedir para eu parar?! Nós da família Mitchell jamais deixaremos uma pessoa que xinga os pokémons sair impune! Defenderemos a honra das únicas criaturas puras que habitam esse planeta inútil até a morte, Mariana Williams Mitchell! – gritou Lukas, irritado com a irmã mais nova.
– Você não tem o direito de gritar comigo, sabia? Posso ser a caçula, mas não sou otária. Faça o que quiser, não vou discutir contigo. – retrucou Mariana, empinando a cabeça.
– Nós não temos todo o tempo do mundo, dá para acelerar o processo? – falou Bianca, com um suspiro.
– Não dá não, e aí? – contesta Lukas.
– Mas afinal, que tipo de ladras são vocês? Até agora não fizeram nada além de jogar papo fora. – comentou a irmã.
– Em momento algum dissemos que somos ladras. Não viemos roubar vocês ou nada do tipo. – explicou Rachel. Não parecia estar mentindo.

Lukas desconfiou. Será que ela estaria mesmo dizendo a verdade? Não era possível saber. O jeito era esperar e descobrir. O garoto ficou curioso, mas não demonstrava essa expressão em sua face. Queria parecer forte, que não se entregava fácil; mas o orgulho acabou tomando conta dele por completo.

Mariana tentava se manter calma, confiou de primeira no que Rachel havia dito. Se fosse mentira, a menina estaria provando que enganá-la era fácil. Não estava gostando nada do escândalo que seu irmão estava causando. Mas no fundo, ela sabia que o que ele estava fazendo era pelo bem do que o menino mais amava: os pokémons. Tirar sarro da ignorância estranha de Lukas era até divertido para Mariana. Ela também sabia que o motivo das outras garotas nunca terem se interessado muito por ele era justamente por causa disso: ou o irmão era muito brincalhão, ou muito ignorante.

O amor pelos monstrinhos de bolso tornava Lukas um garoto único e diferente dos demais, o que fazia com que o restante das pessoas tomasse um pouco de distância dele. Apesar de tudo, ele não ligava para o que acontecia ao seu redor. Não importando o que acontecesse, o menino estava sempre feliz e de bem com a vida. Isso mudou um pouco ao longo dos anos, mas sua alegria continuou a mesma que sempre foi. Lukas, sem dúvida nenhuma, tinha um sorriso resplandecente capaz de alegrar o coração de qualquer um.



Comentários da Autora (Capítulo II)


Bom, usei o capítulo dois como uma forma de mostrar aos leitores o quanto a personalidade de Lukas e Mariana pode ser diferente do descrito no main post. O irmão mais velho, nem sempre sendo um garoto brincalhão e protetor; e a irmã mais nova, nem sempre sendo corajosa. A frase final do chapter foi em homenagem à música "Sorriso Resplandecente", popularmente conhecida como a abertura do Dragon Ball GT. Espero que tenham gostado. ^^ O próximo capítulo sai no dia 16/06. Não se esqueçam de comentar, viram? (: É bem fácil, basta deixar sua mensagem no campo branco no fim da página e clicar em enviar. :3


Última edição por ~Pikachuzinha em Sex 14 Jun 2013 - 21:11, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo um erro. '~')
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Sally Seg 10 Jun 2013 - 2:16

Então, amiga, tudo bem? ;3

Só tenho a dizer que eu adorei demais! É o tipo de fic que eu estava procurando pra ler, com uma história interessante e uma escrita agradável, muito bem narrada e descrita, de forma bem leve e sem exagerar demais, muito bom. Admito que em alguns momentos você me lembrou MUITO a mim, se isso não for ofensa, rs'.

Well, o capítulo um em si foi bem simples, apresentou mais sobre os protagonistas e afins, bem legal. Não é muito comum por aqui a relação entre irmãos em uma fic, coisa que me chamou bastante a atenção, adoro envolvimento familiar num texto, sla, sou meia sentimental demais. Acheis ambos os personagens bem interessantes, principalmente a Mariana. Mudando um pouco de assunto, achei bem criativo colocares todo esse amor pelos pokémons nesse último episódio... -q

Sem muito tempo pra deixar um comentário melhor, só tenho que te parabenizar pela melhora desde sua última fic e te dar boa sorte. Vou acompanhar.

________________
[FF] Sorriso Resplandecente ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Dusknoir Seg 10 Jun 2013 - 9:33

Voltei!

Carnaval de Black & White? Me fez rir muito com essa parte embora tenha me lembrado de uma festa que fui onde os trajes por obrigação tinham de ser ou inteiramente brancos ou inteiramente pretos... bem, deixa eu voltar a focar na fic...

Gostei do capítulo 2, mas faltou desenvolver um pouco mais eu acho, ao meu ver, ele ficou muito pequenino. Acho que se você trabalhasse um pouco mais no desenvolver da historia em cada capítulo teria algo mais chamativo, algo que prendesse mais o leitor.

Esse mistério de que as invasoras não são ladras foi bem colocado, mas repetindo, se o tivesse desenvolvido melhor o gosto do ''quero mais'' seria... maior? Vish esqueci a palavra que ia usar -q

Duas coisas que eu tenho a dizer: ou essas duas são ladras ao estilo jessie e james (mais atrapalhados que um caterpie) ou são duas pessoas que de um meio ou outro vão ajudar os irmãos em algo importante da história...

Deixo meu comentário por aqui, espero ter ajudado!

________________
[FF] Sorriso Resplandecente Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos