Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF] Sorriso Resplandecente

+13
Sally
Dusknoir
Psych0
~Jhonn
Fressato Potato
Nickash17
Rukbat
Gocure Dragon
DarkZoroark
Black~
Kaiba
Alekyz
Pikachuzinha
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Nothing Ter 11 Jun 2013 - 0:00

Eu nunca vinha na area das fanfic, cara mas a tua a bem manera, Vou aconpanhar.
Amei a parte que fala "guria", não sei porque.
avatar
Nothing
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Nickash17 Ter 11 Jun 2013 - 12:12

O segundo capítulo conseguiu mais a minha atenção do que o primeiro, mas senti falta do aparecimento de pelo menos um pokémon. Sei que é proibido ter pokémons nesta estória, mas, enfim, senti falta :3

Tente ser um pouquinho mais pontual, já que você mesma disse que os capítulos seriam lançados aos domingos. Mas terminou que esse segundo capítulo saiu à meia-noite e meia de segunda-feira.

Fora essas críticas, eu tenho só elogios. Você é ótima escrevendo; eu pelo menos não vi erros de regência, concordância ou ortografia. E um texto assim fica pouco cansativo para o leitor. Enfim, em reconhecimento de uma boa obra, coloco então sua Fan Bar em minha signature (assinatura).

Espero pelo capítulo 3!

Wink Fica na Paz, Pk2zinha Wink

________________
Friend Safari: [FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 005[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 038[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 126
Friend Code: 0619 - 4651 - 2503

Acompanhe meu challenge livre em: http://www.pokemonmythology.org/t51326-progresso-a-jornada-de-drake
Nickash17
Nickash17
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Gocure Dragon Ter 11 Jun 2013 - 13:57

Gostei muito da sua fan fic,
E achei muito certo o Lukas te defendidos o Pokemons afinal :
´´ únicas criaturas puras que habitam esse planeta ``

Espero a 3º Capítulo da sua fic

Ass : GocureDragon

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Gocure Dragon
Gocure Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Black~ Qua 12 Jun 2013 - 18:36

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho até esse. Desenvolveu mais a personalidade dos dois irmãos e também a relação de ambos, algo meio difícil de se ocorrer em fics, visto que a maioria dos irmãos dos protagonistas é só um personagem bobo à história, mas enfim.

Essas meninas foram bem suspeitas, mas tipo, não sei muito bem se você queria deixar esse mistério depois, mas tipo, elas chegaram, ai falaram que não iam roubar, e começou uma descrição do Lukas, acho que você que quis deixar esse mistério na fic né?

Uma coisa que ficou meio "estranha", diríamos assim -q, foi nesse começo do capítulo, que o cara falava que tava calor e dava pra se refrescara na praia, mas logo depois disse que Canalave não há praias, mas tipo, a cidade não é uma ilha? e.e Aparentemente todas as ilhas têm praia, mas enfim -q.

Essa parte do Carnaval Black&White eu ri também -q, algumas partes da narração ficaram bem "à vontade" e ficaram bem engraçadas, espero que deixe a narração mais leve e mais engraçada assim -q.

Achei que a repetição foi meio grande nesse capítulo, inclusive nessas últimas linhas, que se repetiu a palavra "Lukas" de uma maneira mais intensa, mas também em outros parágrafos palavras como "Mariana", "Rachel" e até mesmo palavras como "branco" e "preto".

Acho que aquela quantidade gigante de falas que teve sequencialmente não é necessário, acaba ficando um pouco mais confuso, sugiro que coloque um pouco de narração entre esses diálogos, assim não fica tão "cansativo" na hora de lê-los, mas enfim.

Erros, creio que não tenha visto nenhum, talvez se vi foi algo bem bobo, nem merece ser citado.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por ~Jhonn Sex 14 Jun 2013 - 19:43

Dae amiguinha, tava ocupado essa semana mais tive tempo de ler o capítulo.Achei até legal só não gostei muito do jeito em que ele terminou, em situações assim sempre termina no herói enfrentando o inimigo ou o herói mostrando o seu verdadeiro poder depois de um breve discurso mais fica a critério seu já que a fic é sua..Por favor gosto muito de você Mais ESCREVE MEU NOME CERTO, É JHONATA E NÃO JOHNATAAAAAAAAAAAAAA !

Só isso mesmo e um bjinho...
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Rukbat Sáb 15 Jun 2013 - 18:56

Voltando aqui~

- Cê tinha que fazer o Lukas assim mesmo? Parece mais revoltz. -q
- Aquelas duas mulheres logo no começo era de se suspeitar mesmo, mas depois do que houve na casa, as coisas mudaram de sentido.
- Como o Black~ falou das praias, Canalave fica no litoral oeste de Sinnoh, isso deixou estranho. (A não ser que o mar em volta secou -q)
Carnaval Black&White ficou bem engraçado. Continue assim. e.e
- O capítulo realmente revelou mais a interação dos dois irmãos.

É só isso. Até o capítulo 03. õ/

________________
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 DlVVenA

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 8ajlZyv

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Pikachuzinha Seg 17 Jun 2013 - 20:20

Olá, pessoal! Bom, primeiro, gostaria de me desculpar pelo atraso. Ocorreram algumas coisas que eu não esperava durante a semana passada, e acabou não dando para terminar o capítulo a tempo. Vou fazer o possível para que isso não aconteça de novo. Mas de qualquer forma, confiram as respostas para os comentários e logo em seguida, o chapter:

Comentários escreveu:Miley: Migaaa! :3 Que bom te ver por aqui. *-* Fico feliz que tenha gostado, fiz o possível para que tudo saísse bonitinho e não exagerado. =) E não, não é ofensa não. xD Que bom que gosta de relação familiar nas fanfics, porque não vão ser só esses dois irmãos que vão aparecer. Vai haver mais pessoas com esse tipo de característica, como X primo de Y e tal... xP Mas btw, espero que goste deste capítulo e que continue acompanhando. :3
Dusknoir: Olá! ^^ Hm... Eu não sabia que tinha me baseado em fatos reais na hora de escrever sobre o Carnaval Black & White. e.e Acho que faltou um pouco de desenvolvimento mesmo, mas era apenas um capítulo para mostrar mais sobre os personagens, então... ;s Mas anyway, fico feliz que tenha gostado e tals. xD Aguardo mais comentários seus por aqui, e até mais. o/
Hunterfake: Oi! :3 Que bom que gostou da fic. xD Espero não te desapontar ao longo do tempo, e que você continue acompanhando a estória. E sobre aquela parte das “gurias”, não era intencional, era só um sinônimo bobinho mesmo. -qq
Nickash17: Nick-chan! ;o Bom, primeiramente, peço desculpas pelo pequeno atraso na postagem do capítulo dois, mas é que... Meia-noite para mim ainda faz parte do domingo. ;x Eu sei que é uma coisa um pouco estranha, mas sei lá, para mim ainda é domingo essas horas. e.e Eu também senti  falta da aparição de pelo menos um pokémon até agora, mas né. E quanto aos elogios, agradeço bastante. :3 E me deixa bem feliz saber que está usando a bar da fanfic em sua sign! *-* Espero que goste deste chapter e até mais! o/
Gocure Dragon: Gocure! ^^ Que bom ver você por aqui. xD Fico feliz que tenha gostado do capítulo dois. :3 Tomara que você goste deste também. :c E... Como pode pedir para eu parar?! Nós da família PM defenderemos as únicas criaturas puras deste planeta até a morte! xD
Black~: Black! :> Bom, é, realmente eu repeti bastante as palavras no capítulo passado. Eu estava testando uma coisa, mas acho que não deu certo. -q (Nem falo o que era. .-.) E quanto a parte do mistério, só posso dizer que foi... Um pequeno acidente. e.e Não era minha intenção deixar um final em aberto para falar a verdade, eu só aproveitei um pouco da empolgação daquela hora. ç.ç E sobre aquilo de Canalave ser uma ilha, acho que não ficou estranho não, porque no mapa dos jogos não mostra que nessa cidade tem praia. (E eu me baseei no mapa do Pokémon Platinum.) Vou tentar seguir suas dicas e tal, e tal, e tal... ;3 Obrigada por comentar e até mais. o/
JhonataVigoroth: Oi, amiguinho! xC Bom, primeiro, já aviso que a história das garotas invasoras não vai acabar com o herói enfrentando o vilão não. -q Até porque nem a Rachel, nem a Bianca são vilãs. e.e Mas de qualquer forma, obrigada por comentar. ^^ E já corrigi aquele erro no seu nickname. >_< Foi mal. e.ê
Rukbat: Rukbatman! :3 Vou responder item por item, ok? :c
- Sim, eu tinha que fazer ele assim. -q Gosto de personagens ignorantes, toda fic minha tem que ter um. =)
- Essa era a intenção mesmo. /hehe
- Eu me baseei no mapa do Pokémon Platinum, e lá não mostrava que Canalave tinha praia... e.e Por isso eu coloquei assim no capítulo. ><
- Ok, vou tentar. :3
- Isso é bom, né? -w- E essa era a intenção mesmo. ²

Obrigada pelo comentário e até mais! :>

III. Por Trás de Tudo, Sempre Há um Lado Bom

A situação estava em um clima de pura tensão. Lukas não estava dando trégua nenhuma para as duas invasoras, encarava-as com um olhar totalmente frio e sem piedade. Conseguiriam as garotas se explicarem?
– Acho bom vocês começarem logo. – avisou o menino, com raiva.
– Ok, ok. – concordou Rachel, já sem escolhas. – Vamos contar tudo a vocês.

Bianca tomou a fala e iniciou a explicação. Finalmente saberíamos o que estava por trás daquela invasão sem pé nem cabeça. Naquele momento, a única coisa a ser feita era ouvir. Então... Sentemos que lá vem história.


Flashback


“Era uma linda tarde de verão. O sol estava forte, mas a brisa era capaz de refrescar os habitantes do local. As águas que cercavam a ilha de Canalave estavam calmas. Aquele dia tinha de tudo para ser ótimo. Rachel e Bianca, como de costume, estavam juntas; coisa que era normal para meninas da idade. Para se livrarem do calor, resolveram vestir um biquíni para que pudessem dar uma mergulhada naquele imenso mar que banhava a cidade.

Tudo estava normal até então, porém, logo a situação iria mudar. Enquanto as meninas nadavam, uma criatura boiando na água se aproximou; ela possuía semelhanças com um urso, mas as duas não sabiam se, de fato, era um. Assustadas, as amigas saíram da água e enrolaram o bichinho em uma toalha branca. Como a casa de Rachel era próxima do lugar, elas então, correram para lá, a fim de socorrer o bicho desconhecido.

Quando as duas chegaram, a primeira coisa que fizeram foi verificar se o tal urso estava respirando. Para a alegria delas, ele estava. Sem terem muitas outras escolhas, resolveram deixa-lo descansar no sofá da sala de estar da residência. Curiosas para descobrirem o que era aquela criaturinha, foram para o quarto pesquisar na Internet do computador de Rachel.

Depois de alguns minutos vasculhando, encontraram. Não era de fato um urso, e sim... Um pokémon! Na hora, foi um espanto e tanto. Mas afinal, quem não se espantaria, né?

Preocupadas por estarem portando algo proibido, decidiram fazer alguma coisa. Não podiam se livrar do pobre bichinho, nem mata-lo. A única solução para elas, naquele momento, era procurar alguém que pudesse cuidar do pokémonzinho. Eis então que surge a necessidade de encontrar os Mitchell.

Por sorte, as duas conheciam o local onde eles moravam. Todos conheciam, na verdade. Porque mesmo sendo uma família de apenas duas pessoas atualmente, a genealogia dos Mitchell ainda carregava uma fama imensa.

O problema era que Rachel e Bianca não podiam simplesmente aparecerem por lá perguntando se eles poderiam cuidar do pequeno pokémon. Afinal, elas não conheciam o tipo de pessoa que os dois eram. Com medo, tomaram uma decisão precipitada: invadir a casa deles durante a noite.”


– Que beleza, que beleza. Não podiam ter simplesmente perguntado se poderíamos cuidar do tal pokémon como pessoas civilizadas? – questionou Lukas, com um suspiro.
– Eu sei que fizemos errado, mas... Você poderia ser um pouco mais gentil, poxa. – reclamou uma das invasoras.
– Calma aí, pessoal. Não precisam discutir, está tudo explicado agora. – disse Mariana, com a intenção de amenizar um pouco a situação. – E de qualquer forma, quem é o tão falado pokémon? – perguntou.
– Erm... É um... É-é um... Ah, eu sei lá o nome. – respondeu Bianca, gaguejando.
– Vocês o trouxeram aqui, certo? Afinal, querem que cuidemos dele. – interrogou o garoto de boné, com uma expressão um pouco mais calma.
– Sim, ele está escondido na minha bolsa. Fizemos o possível e o impossível para que ninguém o visse. Sabemos que é perigoso. – contestou Rachel.
– Fizeram certo. – afirmou Lukas, aliviado. – Mas não importa. Mostre-me ele logo, antes que eu mude de ideia.

Bianca então, retira o pokémon da mochila da amiga. Era um Teddiursa, de acordo com os irmãos. Ele não aparentava estar ferido, só assustado. O que fazer com ele era algo meio complicado de se decidir, já que ter criaturas daquele tipo era proibido pelo governo de Sinnoh.

Esconder um pokémon seria difícil, visto que ele também é um ser e precisa de ao menos um pouquinho de liberdade. Levá-lo de volta para o lugar de onde ele veio seria a melhor coisa a ser feita, de fato. Mas uma pergunta ainda permanecia: de onde ele teria vindo? Certamente, acabou saindo de perto de seus parentes e se perdeu, chegando aqui em Canalave por acidente. O quarteto agora tinha uma missão importante, que nada mais, nada menos era a de levar o pequeno Teddiursa para o local onde morava sua família. Conseguiriam eles fazer isto? Bom, responder esta pergunta seria spoiler, então... Não percam o próximo capítulo, leitores! Todo domingo aqui neste mesmo tópico, neste mesmo fórum, nesta mesma cor, nesta mesma fonte e... Só, acho.


Comentários da Autora (Capítulo III)

Bom, como já disse... Sei que atrasei, mas né. -q O que importa é que consegui postar. e.ê De qualquer forma, falando agora do capítulo. Ficou um chapter médio, nada muito grande, nem muito pequeno. Usei-o para explicar o porquê daquela invasão e tal, e tal, e tal. Agora a SR começa a ter um pouco mais de ação, porque o local para onde eles vão tem pokémons. Ou seja... Os personagens vão poder tocá-los, interagirem com eles, brincarem... E tal, coisa que até agora era meio que totalmente proibido. -qq Mas anyway, próximo domingo postarei um capítulo novo. Até lá, então. :3


Última edição por ~Pikachuzinha em Dom 23 Jun 2013 - 22:40, editado 1 vez(es)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Kaiba Seg 17 Jun 2013 - 22:47

Yo o/, eu gostei bastante desse capitulo da fic ^^
Quando eu li que elas acharam um urso eu achei que era um Cubchoo, mais levando em conta que estão em Sinoh o Tediursa faz mais sentido xD.
Você deve saber que não sei comentar sobre esse tipo de coisa então vou dizer apenas que gostei bastante da fic e que continuarei acompanhando ela.
Boa sorte.
Kaiba
Kaiba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Wes Qua 19 Jun 2013 - 0:13

O/ Pikachuzi você com certeza deve se lembrar de min do chat né? Bom aqui estou eu lendo sua Fan Fic e eu adorei *..* 
Bom não tenho muito do que falar. Só não gostei do fato dela se passar em Sinnoh(Não gosto de Sinnos u.u)
Mas nossa vei... Esse Lukas é um pouco revoltado! 
Amei a Mariana principalmente o nome dela xD

________________
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 UsFetbd
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Black~ Qua 19 Jun 2013 - 15:41

Bom, vamos lá.

Capítulo legalzinho esse, e como você mesma já disse, nem grande nem pequeno -q. Mas ele foi interessante mostrando o porquê delas terem invadido a casa dos Mitchell, acho que postando nesse capítulo ficou até melhor, pois tinha mais "espaço" pra colocar o motivo, escrever tudo detalhado e tals, coisa que no outro capítulo caso fizesse ia ficar enorme -q, mas enfim.

Agora parece que a história vai se desenvolver, e será eles tentando acharem a família do Teddiursa. É realmente bem diferente mesmo essa sua jornada, afinal é bem diferente ver uma fic que mostra um grupo que acha um pokémon e quer encontrar a família dele novamente. Acho que em todas, ou na maioria das fics, o personagem ia capturar o pokémon -q, mas como na sua fic, os pokémons estão proibidos -q.

Aliás eu tinha até esquecido esse negócio da proibição e achei estranho falar que elas não podiam ter o pokémon, e que iriam levar até os irmãos. Pensei que fosse por elas não serem tão "experientes" como treinadoras e os irmãos já, mas ai depois você citou -q.

Eu ia perguntar se o lugar do Teddiursa era em Sinnoh, e que deveria ser bem escondido, mas acho que o governo só impõe a regra de que pessoas não possam ter pokémons né? Ou os pokémons são proibidos de viverem soltos pela natureza? -qq.

Sua narração mais informal está bem legal, deixa a fic um pouco mais engraçada, mas não tirou a seriedade dela. Espero que continue deixando-a assim, mas enfim.

Erros acho que não vi nenhum, ou se vi, foi coisa boba.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Weird von Gentleman Qui 20 Jun 2013 - 15:25

Olá, Pikachu(zinha)!


Depois de tantos comentários aos teus textos, acho que não há muito para dizer. O pessoal que comentou antes de mim já disse praticamente tudo o que havia para referir dentro da análise dos textos e portanto, estar a escrever-te mais do mesmo é uma perda de tempo para ambos. 
De facto tens um texto bastante rico e muito bem narrado, o que me leva a dar-te os mais sinceros parabéns por isso. É muito mais fácil para uma rapariga escrever so que para um rapaz, uma vez que vocês (em geral, claro) sabem de que matéria são feitos os sentimentos e qual a melhor forma de os expressarem. Isso nota-se muito bem nestes dois últimos capítulos e prova que esta fic pode muito bem ter um lugar no pódio da Fic do Mês.
Boa sorte e que não te falte a tinta, pois tens aqui um bonito sorriso resplandescente!


Um abraço cheers
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2013

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Rukbat Dom 23 Jun 2013 - 5:28

Hello, minna. -q

Agora que explicou o motivo da invasão, as coisas realmente mudam. E agora tendo que levar o Teddiursa pro local onde vivem seus familiares, isso vai ser um pouco dificil (Prevejo jornada -q) já que terão que mover céu e terra pra escondê-lo. (Mas com certeza alguém vai ver).

 Agora só nos resta esperar os próximos capítulos pra saber como vão se sair nessa situação.

É só isso.
Até o próximo capítulo. o/

________________
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 DlVVenA

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 8ajlZyv

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Pikachuzinha Seg 24 Jun 2013 - 9:18

Olá, pessoal! Bom, primeiro, peço desculpas por estar um pouco atrasada de novo. D: Mas garanto que essa será a última vez, porque no main post eu alterei o dia do post para segunda, então... e.e Anyway, confiram a resposta aos comments e o claro, o chapter:

Comentários escreveu:Kaiba33: Kaibaaaaa! *-* Que bom te ver por aqui. -q Fico feliz que tenha gostado do capítulo. =D Espero que continue acompanhando a fic. :3 E realmente, o urso até que poderia ser mesmo um Cubchoo. e.e Mas né, acho que não existem pokémons de Unova em Sinnoh. >_< Anyway, de qualquer forma, obrigada por comentar e até mais. =)
Wes: Yo! :3 Lembro sim, Wes. e.ê Me deixa bem feliz saber que você adorou a fic. xD E belo trocadilho esse dos sinos. y-y’ Sim, realmente, ele é revoltado. .-. Mas é isso que faz o Lukas ser... O Lukas. ;3 E que bom que gostou da Mariana. :c Ela é um pouco calma demais para mim, então, não sei se posso dizer que gosto tanto assim dela. -q Mas enfim. Obrigada pelo comentário e até mais! ^^
Black~: Pretooo. -qq Seus comentários por aqui me deixam bem feliz. :3 Também acho que foi bom ter contado a history das duas garotas encontrando o Teddiursa em um capítulo separado, porque né. .-. E já vou avisando, a fic não vai ficar só nessa de procurar a família do pokémon e tal, vão haver outras coisas beeem diferentes disso ao longo do tempo. xC E quanto à parte das proibições, não posso dizer se é ou não proibido o ato de os pokémons viverem na natureza, porque para falar a verdade, nem eu tinha pensado nisso ainda. .-. Mas acho que eles podem sim, né. '-' Com aquele negócio da guerra e tudo mais, os pokés acabaram fugindo de Sinnoh por medo, até os mais corajosos se renderam. E essa minha narração informal... Acho que já é até costume. -qq Espero ver você aqui mais vezes. u.u See you!
Weird Von Gentleman: Olá! :3 Primeiramente... Uma perguntinha. e.e Você é de Portugal, não é? =O Sua escrita é um pouco diferente, mas dá para entender normalmente. xD Não sei se é tão mais fácil de escrever como você disse, mas difícil posso garantir que não acho não. e.e Mas de qualquer forma, agradeço pelos elogios. =) Espero te ver mais vezes por aqui, viu? ;P Obrigada pelo comment e até mais. o/
Rukbat: Ruuuk! =) Bom, eu não acho que vá ser bem uma jornada... É mais uma aventura básica mesmo. xD Não sei ao certo quantos capítulos vou precisar para terminar essa parte do Teddiursa, mas acho que isso não importa muito. e.ê Sem muito o que falar aqui, by the way, obrigada pelo comment e lembre-se: W-inds é a melhor banda del mundo sim! <3


IV. Avante Para Kamehameha!


Os quatro meninos estavam preocupados. Afinal, eles tinham uma missão quase que impossível. Como fariam para levar um pokémon escondido para um lugar que nem conheciam? Era algo perigosíssimo para simples adolescentes serem capazes de fazer.

Todos os garotos estavam se entreolhando fortemente, com a esperança de alguém sugerir alguma coisa que pudesse facilitar a ida até onde morava a família do pequeno Teddiursa. O quarteto não sabia nada sobre o local para qual tinham de ir. A sorte deles era que Rachel possuía um computador capaz de acessar a Internet. E por que sorte? Simples. Porque o preço de utensílios como este em Sinnoh era muito elevado, logo, poucos eram os que tinham acesso a este tipo de coisa. A única solução para o caso era realmente a de pesquisar na rede, já que até revistas e livros informativos sobre pokémons foram proibidos pelo governo.

Lukas se ofereceu para cuidar do jovem ursinho enquanto o restante do grupo ia até a casa da menina pesquisar sobre o lugar onde vivia a colônia de Teddiursas. Assim que Mariana e o restante das garotas saíram, o guri começou a brincar com o pokémonzinho. O mais incrível era que criaturinha era super dócil, não fazia mal algum. Em poucos minutos, o menino que até então era frio e ignorante estava sorrindo como ninguém. É, pelo visto, aquele que inventou o ditado “as aparências enganam” tinha razão.


-x-


Enquanto isso, na casa de Rachel, as três garotas pesquisavam atentamente os locais onde havia pokémons da mesma espécie do que a dupla de amigas havia encontrado. Para a surpresa delas, só existia um lugar em Sinnoh que abrigava criaturas do tipo. E o mais legal era que não habitavam por lá somente Teddiursas, mas sim, pokémons em geral.

Agora, tudo estava mais fácil. Para a nossa alegria, as meninas conseguiram encontrar o nome do lugar para onde o grupo precisava ir: uma ilha chamada Kamehameha. E não, não sei se o Goku conhece.

Porém, o que era para ser um momento de felicidade logo se tornou algo triste. Bianca e Rachel olharam para Mariana com uma expressão chateada. A guria de bandana estranhou a ação das duas. Perguntou a elas o porquê de estarem com uma feição deprimida, e por alguns segundos, não obteve resposta. No entanto, uma das garotas pôs-se a explicar tudo:
– Não vou enrolar você. – avisou, com um suspiro um pouco desanimado. – Serei direta, afinal, não tenho motivos para fazer algo tão inútil quanto prender uma pessoa numa conversa. É bem simples a situação, para falar a verdade. Acontece que por algum motivo completamente sem pé nem cabeça, os pais da Rachel não permitem que ela saia da cidade sozinha. E se minha melhor amiga não pode ir, eu também não posso.
– Entendo. Vou avisar meu irmão sobre isso. Nós dois conhecemos duas pessoas que adorariam ir no lugar de vocês. Caso mudem de ideia, podem ir conosco em uma próxima vez. – respondeu a menina, tentando parcialmente consolar as jovens.
– Então tá, né... Tomara que um dia nos encontremos de novo para que isso possa acontecer. Até mais, garota Mitchell. – contestou Bianca.

Mariana caminhou até a porta da frente da casa e saiu. Apertou o passo para que chegasse o quanto antes em sua residência. Estava ansiosa para ver o que Lukas estava fazendo com o pobre Teddiursa. Afinal, irmãos mais velhos são muuuito cruéis. Os garotos em si são cruéis.

Todavia, chegando lá, ela percebeu que a situação era outra. O menino estava... Brincando com o pokémon! Porém, o mais incrível foi que aquele não era um real problema a ser enfrentado, já que ela sabia que apesar de tudo, Lukas amava todas aquelas criaturinhas únicas e diferenciadas que vivam na face da Terra.
– Virou babá, foi? – questionou Mariana, irônica.
– Muito engraçado, muito engraçado. Você sabe muito bem que não. – reclamou o garoto.
– Era só brincadeira. – riu. – Mas e então, como foi?
– Ah, sei lá, acho que tudo bem. – respondeu, um pouco incomodado com a curiosidade da irmã.
– Erm... Tenho uma coisa para te contar, Luke. – falou, corada.

Que lindo, gente! É o amor familiar no ar! O resto do mundo precisa aprender com esses dois, viu? Mas o mais surpreendente é que eles demonstram isso perfeitamente, e, apesar de indiretamente, aparentam se amar muito mesmo.
– Adoro quando você fica vermelhinha assim. Só que um aviso. Não me chame de Luke, é muito... Íntimo. Mas vou deixar passar dessa vez. De qualquer forma, conta aí. – contestou Lukas, dando algumas risadas.
– Ok, ok. É que... Ou teremos que ir sozinhos para onde mora a família do Teddiursa, ou teremos que não ir. – explicou Mariana, um pouco chateada.
– Mas e aquelas duas garotas lá? – interrogou o guri, estranhando o que a irmã havia dito.
– Elas não vão poder ir. Eu pensei em chamar o...
– Nick e a Lu, já sei. – interrompeu. – Você sempre pensa em chamar esses dois quando está em apuros.
– Qual é o hack agora? Advinhação? – surpreendeu-se a garota, apesar de falsamente.
– Nenhum, nenhum. É o costume de ver você falando desses dois toda vez que precisa de algo, sua problemática. Mas eu topo, eles vão gostar da ideia, tenho certeza. Vou pegar o telefone para você ligar para a casa deles. – afirmou o menino.
– Apesar de a sua atitude ser de um belo de um cara de pau, ok. – concordou. – Nicholas e Lucy Adams, as duas únicas pessoas que conseguem ser tão estranhas quanto nós somos, heh.

Assim que o garoto trouxe o telefone, Mariana telefonou à casa dos Adams. Ela parecia bem ansiosa para avisar logo os amigos. Mas afinal, quem não fica desse jeito nessas horas, né? É empolgante contar uma novidade por mais chata que ela seja, assumam.

Não demorou muito para que alguém atendesse a ligação. Era a voz de um adolescente do sexo masculino. Certamente devia se tratar de Nicholas. A guria se empolgou ao falar com o jovem, tanto que chegou até a dizer que estava morrendo de saudades dele. Porém, essa empolgação durou pouco, já que o irmão tomou o telefone de sua mão assim que percebeu as burrices que ela estava fazendo.

Os dois garotos então começaram a puxar conversa, o que levou Lukas a esquecer qual era o propósito de ele estar falando com Nicholas. Entretanto, isso não foi um grande problema, visto que a cada cinco segundos Mariana lhe falava. Demorou um pouco para que o menino do outro lado da linha entendesse o real porquê da ligação. Mas assim que ele entendeu, concordou de imediato. No entanto, admitam: seria uma aventura e tanto quatro amigos de infância irem para uma ilha sozinhos, não é? Ainda mais uma de nome Kamehameha. Se você está ansioso para ver como isso vai ser, não perca o próximo capítulo da Sorriso Resplandecente! Neste mesmo tópico, neste mesmo dia, nesta mesma fonte e... Tal.



Comentários da Autora (Capítulo IV)


Bom, sem muito o que comentar sobre este capítulo... Apenas que achei que foi o maiorzinho até agora. -q Atualizei o main post com quatro novas bars da fanfic. :3 Créditos ao Elazul por ter as feito. ;P Temos novas fichas por lá, quem quiser conferir... ^^ No mais, é só isso, galera. Próximo capítulo dia 01/07, sem falta. Até mais! =)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Hiro-Kun Seg 24 Jun 2013 - 11:11

Legal, to gostando da historia parabéns a Fic tá dahora to ansioso pro proximo capitulo. Vou colocar sua fan bar na minha assinatura, (só o nome da ilha que ficou zoado), mas a fic ta otima. Wink

Lembre-se W-inds é a versão Japa de Restart.


Última edição por HiroGamer em Seg 15 Jul 2013 - 11:20, editado 4 vez(es)

________________
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 ZLK98gh


[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Fi4
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Kaiba Seg 24 Jun 2013 - 11:39

LOL curti bastante o capitulo... (só achei meio esquisito o nome de kamehameha xD)
Pelo que vi a fic continua com um tom bem humorado e eu gosto bastante disso
Continuarei acompanhando a fic e vou esperar anciosamente pelo próximo capitulo...
Kaiba
Kaiba
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2013

Frase pessoal : Eita


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Sorriso Resplandecente - Página 2 Empty Re: [FF] Sorriso Resplandecente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos