Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Genesis Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Genesis Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genesis

+8
Dengel
Pikachuzinha
-Ice
DarkZoroark
Black~
Dusknoir
Pokaabu
Sally
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Genesis Empty Genesis

Mensagem por Sally Dom 9 Jun 2013 - 1:49

É um remake autorizado de uma FF bem antiga, mudei várias coisas... ;3 Espero que gostem. Ainda não sei como terminá-la ou o que fazer dela, mas isso é mais pra frente. Demorarei um pouco pra postar os episódios, mas dxa quieto... -qq


00 - Prólogo.


Escutou-se ela gritar alto naquele momento. Nem uma única palavra estendeu-se fora de sua boca. Sua finalidade era completamente cega pela confusão da inconsciência, como todo o resto que presenciara. Não tinha absolutamente nenhum segundo para lembrar-se da razão de estar gritando.

Uma dor aguda atravessou seu corpo magro, uma sensação de quente e frio, como um corte em seu interior. Sua visão fixou-se em uma imagem congelada de expressões desconexas. E lá estava ele... O pokémon com o mesmo tom de roxo, com seus olhos cor violeta brilhantes, com uma notável força bruta esculpida em cada aspecto de seu corpo. Ela não fazia ideia do que aquilo era.

- É você de novo? - disse em voz alta. - Eu continuo te vendo... Quem é você?

O pokémon apareceu para dizer nada. Limitou-se a olhar de volta para ela. Por alguma razão, imaginou que a criatura poderia falar.

- Conheço muitas espécies, mesmo os lendários. Mas eu nunca vi algo parecido com você.

Ela tentou avançar, mas seu corpo estava dormente, lento para responder à sua vontade. Laura estava apavorada, ofegante. Permanecia presa ao chão. Seria aquele ser de sua própria criação?

- Por quê? – engasgou.

Estendeu suas mãos trêmulas, esperando em vão por uma última chance de conhecer este pokémon misterioso. Uma última chance para saber quem era. Por que ele lembrará tanto a si mesma? Por que já sentiu que tinha encontrado isso antes? Sua cauda longa e vasta, o corpo arqueado, face angulada para fora... Um nome que não podia ler. O ser misterioso caiu fora de sua visão em instantes.




~X~


Laura rolou de sua cama de madeira, batendo no chão duro, coberto por um tapete de veludo, verde, acordando a si mesma e seu Pikachu. O simpático ratinho amarelo ainda estava quieto em seu pequeno cesto marrom, bravo por ter sido despertado, rapidamente pensou em uma forma de brincar, rastejou lentamente até a barriga de sua mestra, começando várias vezes a guinchar seu nome com uma voz irritante.

- Não vou conseguir dormir com você em meu estômago. – Reclamou, incomodada.


Pikachu respondeu ao seu comentário de uma forma bastante alegre, com um sorriso e duas faces de faíscas. A garota deu um leve empurrão no pokémon , que saíra de cima dela. Ele planejou atormentá-la um pouco mais, mas ao olhar nos olhos da jovem o fez parar.

Laura suspirou profundamente e colocou suas mãos gélidas em seu rosto pálido, um tanto confusa, balançando a cabeça em tom de reprovação.

- É, foi aquele sonho de novo.

O pokémon chiava um pouco mais, com um idioma que ela ainda estava longe de ser capaz de compreender. Mas a linguagem corporal de Pikachu mostrou muito preocupação, coisa que ela conseguia facilmente interpretar. Nem ao menos precisava tentar entender o medo de seu amigo.

O silêncio dominou aquele cômodo de estrutura mediana, ninguém disse nada por um longo tempo. Não era a primeira vez que haveria de ter aquele pesadelo... Era estranho, mas parecia muito real. Como uma lembrança perdida, quebrada... Sentia que ainda necessitava lembrar o resto.

Pikachu nunca gostou dos sonhos, os mesmos faziam sua mestra gritar durante o sono. Transformar a menina alegre em agora obcecada em encontrar a estranha criatura misteriosa. Mal sabia ela que é apenas mais uma mortal vulnerável a morte, como qualquer outro... Mas mesmo assim ignorou.

Ainda sonolenta e tonta, pôs a mão debaixo do colchão para prender os cobertores firmemente no lugar. O centro sempre teve regras bem rigorosas com quem se hospedara ali. O lugar inteiro foi fundado de modo para manter tudo gratuito, os treinadores tinham apenas que deixar as coisas limpas e em ordem.

O hospital pokémon estava estranhamente vazio... A enfermeira Joy, cujo seu nome, permanecia encostado ao balcão da recepção, muito simpática, com seus vários Chanseys pra lá e pra cá. O lugar apesar de muito grande e asseado, carregava um clima mórbido.


--x--



Laura era extremamente bonita, magra... Vestindo roupas de cor clara, como sempre. Trajava uma camiseta branca, com alguns botões verdes no meio e uma calça jeans normal, não estava muito chamativa. Possuía cabelos lisos e loiros, um pouco abaixo de seus ombros largos. Foi provavelmente uma das melhores líderes de ginásio, embora muito jovem. Haveria parado sua carreira em questão aos pesadelos, dando seu lugar a seu irmão mais velho.


[/color]


Última edição por Sally em Qua 7 Ago 2013 - 1:20, editado 2 vez(es)

________________
Genesis ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Pokaabu Dom 9 Jun 2013 - 10:40

Eu já tinha lido desde anteontem, mas fiquei pensando no que comentar. Bom, eu achei pequeno, Miley, sério. Do capítulo eu destaco o sonho como a melhor parte, o suspense foi bem trabalhado e tudo mais. Achei o último parágrafo desnecessário, parece que era para ser um cliffhanger, mas serviu mais como uma apresentação da personagem. Por enquanto é isso, vamos ver o que a jornada de Laura nos reserva nos próximos capítulos.

bounce

________________
Genesis J9zt  
Em breve.
Pokaabu
Pokaabu
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Dusknoir Dom 9 Jun 2013 - 12:44

Hey! Decidi comentar o/

Eu gostei da leitura é agradável e flui normalmente, nem com pressa e também não é lenta demais para ir a outro fato da história.

Gostei da parte do sonho me parece que você focou bem nele para que quem o lesse entendesse o que a Laura estaria sentindo/vendo, comigo deu certo, se foi essa a intenção parabéns senão foi um efeito positivo em mim xD

Como o Pokaabu disse o tamanho, mesmo que para um prólogo, ficou bem pequenino, mas por ser apenas uma introdução não faço questão de ser maior até porque o suspense que você imbuiu nele conseguiu deixar aquele gostinho do ''quero mais...''

Bem, acho que só... Até mais o/

________________
Genesis Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Black~ Dom 9 Jun 2013 - 15:37

Bom, vamos lá.

Sua fic me parece interessante, nunca li a versão original, mas me pareceu bacana lendo por esse prólogo -q. Não me importo com o tamanho, desde que seja um capítulo objetivo, e também esse mistério foi bem interessante.

O tanto que você focou no pesadelo, aposto que ele é a base da história. A menina deve ter feito algo de errado e agora sonha com monstros -q. Mas sério, fiquei muito curioso quanto a esse sonho, e esse tal pokémon misterioso.

O último parágrafo acho que ficaria melhor sendo o primeiro, ai você dava uma introdução da personagem, pra depois imaginarmos o que estava acontecendo, acho que assim ficaria melhor, mas enfim -q.

Erros não vi nenhum, mas só acho que a palavra Pikachu, foi meio repetida, já que em poucas linhas de diferença já aparecia a mesma palavra, sugiro que evite um pouco isso, usando alguns sinônimos, não foi uma grande repetição, mas é sempre bom tomar cuidado.

Por enquanto só tenho isso a dizer. Boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Genesis Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Sally Ter 11 Jun 2013 - 4:00

]Passando aqui para agradecer todos os comentários, obrigada mesmo pessoal, são vocês que me incentivam a continuar! o/ Mas primeiro quero dizer algumas coisas sobre esse primeiro episódio que ficou bem pequeno, mas tentei colocar bastante da protagonista dele, mais como uma apresentação. Não trabalhei tanto na história, pois é apenas o primeiro e precisa de uma enroladinha, né... :3 Ah, tô postando hoje porque o próximo só daqui a duas semanas, eu acho.

Spoiler:


01 - Laura


Laura sempre teve curiosidade de como as diversas moças que trabalhavam ali eram muito parecidas... A mesma mulher de aspecto magro e um longo sorriso estendido em seu rosto pálido era jovem, como as demais. A menina não tinha certeza se era a mesma que ela havia conhecido quando veio pela primeira vez para Viridian, vários anos atrás. Lembrou-se de suas diversas primas, todas com o mesmo cabelo rosa, levemente penteado por de baixo do chapéu de enfermeira e a saia balão como o vestido e avental.

- Já vai embora tão cedo? – sorriu Joy, apenas para mostrar simpatia, como sempre procurava fazer com os poucos jovens que ali se hospedavam.
- Sim, sim... – seu tom de voz era calmo, destacando sua personalidade um tanto tímida... Já dava passos lentos em direção a enorme porta de saída do local.
- Se cuide, tenha uma boa viagem e volte se precisar... – piscou seus olhos grandes e azuis como o céu quando disse aquilo. – Ainda está escuro, não quer dormir aqui?
- Estou bem, obrigada... Não precisa se preocupar comigo. – novamente, suas respostas eram secas.

Mais uma vez, o hospital ainda continuava quase vazio, com apenas um ou dois treinadores assustados por seus parceiros em apuros. Aquilo não era muito comum, já que os centros pokémon estavam quase sempre lotados, principalmente em época de uma nova liga. A realidade era que as crianças já não se preocupavam mais com os seus “animais”, os mesmos agora recebiam mais importância dos governos e trabalhadores, exercendo trabalho humano. A força de um Machoke ajudaria muito mais nas construções, por exemplo. Além de que as jornadas haveriam de ser quase proibidas, agora sair sozinho mundo a fora apenas depois dos 15 anos.

O colossal céu estava escuro, apenas coberto por algumas nuvens. Dava para perceber claramente as brilhantes estrelas, como diversos pontinhos iluminados enfeitando a imensidão escura... Laura carregava consigo apenas sua mochila velha, com poucos pertences. Ajeitou delicadamente seus cabelos loiros em um rabo-de-cavalo e seguiu caminhando. Nem a mesma sabia o seu próprio rumo, buscava apenas por respostas que estava distante de encontrar.

A noite estava fria... O atraente luar brilhou sobre o verde da floresta espessa revelando, pouco a pouco, uma trilha que beirava a destruição. Tocos de árvores queimadas e quebradas, caídos no caminho devastado, bem como galhos na mesma situação. O que haveria de acontecer ali? Aquele ambiente era famoso por sua serenidade e beleza... Agora teria de se transformar em um cenário de horror... Sem água, sem pokémons... Tudo morto. A jovem espantara-se com isso tudo, esperava encontrar outra coisa totalmente diferente.

- Que diabos aconteceu aqui? – pensou consigo mesma, enquanto mexia no bolso de sua mochila marrom, tirando um objeto em formato esférico, vermelho e branco, denominado pokébola. – Vamos, Pikachu... Preciso de companhia.

O ratinho piscou seus olhos negros brilhantes, demonstrando confusão. Foi então que saltou velozmente na cabeça de Laura, desarrumando um pouco seus cabelos lisos e acomodando-se. Ela seguiu mexendo em seus pertences, tendo em mãos uma foto e uma pokébola. Sua expressão fechara-se nesse momento, mordera seus próprios lábios finos e engolira seco naquele momento.

A fotografia mostrava uma família feliz... Uma senhora já de idade, junto de um homem mais jovem e uma criança... Laura pensou como era realmente assustador e devastador o modo como a vida haveria de lhe engolir de uma forma tão discreta. Lembrou-se de quando era apenas uma garotinha e recordou-se especialmente das palavras de carinho ditas por todos. Segurou-se para não chorar.
Nenhuma pessoa que amava estava mais com ela para enxugar suas lágrimas. Já que pensava ter perdido a capacidade de chorar. Tudo o que podia fazer agora era relembrar os bons momentos.

- Sinto tantas saudades deles... – suspirava, tentava ser forte, mas naquele momento estava consumida pelo cansaço e emoções.

Após isso, colocou suas mãos gélidas e trêmulas sobre a pokébola...

- O que será que tem nessa droga, hã? – pensou em voz alta, confusa...

Haveria de ter achado o objeto por acaso no centro, porém, era muito diferente. Não lembrava-a de forma alguma as tradicionais “máquinas” de pegar os pokémons, essa possuía um tom dourado, juntamente com um símbolo desconhecido estampado no meio, em alguns momentos, ela brilhava sozinha... Algo parecia querer libertar-se dali, mas estaria de alguma forma sendo impedido? Era o que Laura pensava.

Uma figura escura envolvida a uma longa capa com capuz negro correu pela floresta tentando não chamar muito a atenção, silenciosamente. O único som que a garota podia ouvir naquele momento foi a vegetação seca suavemente esmagada sob botas pretas e grossas. O ser observava atentamente a menina ali parada, com seus olhos castanhos-dourados e um sorriso intimidador estendido por sua face masculina coberta.

- Exatamente quem eu procurava... – sua voz era firme.



________________
Genesis ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Black~ Qua 12 Jun 2013 - 18:20

Bom, vamos lá.

Capítulo interessante esse. Interessante e bem misterioso... Foi tão tenso a floresta estar toda destruída, sem nenhuma causa aparente. Também foi tenso a menina ter pego a pokébola tão "suspeita", parecia ser a GS Ball -qq, mas enfim, vamos esperar pra ver -qq.

Esse ser do final foi bem misterioso também. Primeiramente eu tinha entendido ser o tal "monstro" dos sonhos da Laura -qq, mas deve ser um homem mesmo, mas é bem estranho, e pior foi ela ainda falar que era o que ela tava procurando, parecia que os dois tinham marcado um encontro -q.

Essa pokébola que aparenta ser a Bola GS, acho que dentro dela está o tal pokémon que a jovem sempre sonha. Não consigo imaginar nenhum, mas aposto que será bem surpresa mesmo quando ele aparecer -q.

Erros creio que não vi nenhum, se vi foi algo bem bobo, que nem deu pra perceber direito.

Mas enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Genesis Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por DarkZoroark Dom 23 Jun 2013 - 18:16

Olá Miley
Já estou para comentar aqui desde o começo da semana passada, mas por causa da preguiça e de um simulado para o ENEM que tive de fazer acabei tendo de adiar. Finalmente estou livre das minhas obrigações e resolvi passar logo aqui para dar meu parecer sobre sua história. Vamos lá então:
Não acho que tenha chegado a ler a versão original desta Fanfic, mas vou com toda certeza irei acompanhar este remake. A trama é muito boa, repleta de mistério e com uma certa "melancolia" incomum as Fanfics de Pokémon. Um ponto bem legal é que os locais estão "devastados", como a floresta em que ela estava no último capítulo. Meio que me lembrou do incêndio da Brass Tower - Quando depois foram trazidos de volta a vida Suicune, Raikou e Entei.
Outro ponto bem interessante é a utilização de um Pikachu no enredo da Fanfic. Acho que por ser tão visto no anime - ou por ser pouco usado nos jogos - os escritores normalmente evitam usá-los enquanto escrevem, o que deixa a aparição de qualquer um desta espécie como algo raro de ser visto.

Assim como o Black~, creio que a tal Pokébola diferente seja a Bola GS, um dos maiores "vazios" do anime. Desvirtuando da Fanfic em si por alguns instantes, originalmente ia haver um arco sobre ela, mas por motivos não revelados - ou que eu não lembre agora - decidiram removê-lo do script. No mangá, porém é revelado mais sobre tal objeto. Se for mesmo a Bola GS, então a Laura irá receber um Pokémon extremamente poderoso.
Erros eu não encontrei nenhum. Sua descrição e sua narração são muito boas, dando ao leitor uma clara ideia do que ocorre durante o desenrolar da história. Só vi alguns problemas na questão de vírgulas no lugar de pontos, mas isto vai se resolvendo conforme a Fanfic avança.
Não há muito mais o que eu possa falar. Aguardo seu próximo capítulo.ninja

________________
Dark Zoroark
Genesis Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por -Ice Qua 26 Jun 2013 - 22:35

Sally o/ Eu vim aqui comentar na fanfic antes que apareçam muitos capítulos e eu fique com preguiça de ler tudo -q
Enfim, o título, não sei porque, me lembrou algo haver com um laboratório, além de lembrar-me também aquele antigo videogame da Sega, o Mega Drive, mas isso não vem ao caso agora.

Quanto ao pokémon dos sonhos de Laura, eu pensei em um Swalot, mas quando ela citou que ele era musculoso, me veio à cabeça o lendário Mewtwo, o que reforçou um pouco mais a visão de um laboratório que eu citei aí em cima.

Quanto ao enredo não tem muito para comentar, apenas o mistério da pokébola e da floresta estar ligada, o que me fez pensar que o causador da destruição está aprisionado no objeto, e o 'homem misterioso' quer libertá-lo.

Sua narração está boa, me fez sentir um pouco da depressãozinha da Laura (que também é um nome bastante incomum na fanfic), meu parabéns por isso.

Espero o próximo episódio, até mais.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Pikachuzinha Sex 28 Jun 2013 - 17:05

Sally! :3 Bom, eu já havia planejado comentar nesta fic há algum tempo, mas né... A preguiça é inimiga dos comentários. -qn Anyway, falando da estória. Heh, você é criativa, hein? Não cheguei a ler a versão original, porém, apenas com o remake creio que conseguirei entender a history.

Laura é um nome um pouco incomum nas fics, um ponto de originalidade para ti. xD A descrição que você deu aos leitores da personagem consegue fazer quem lê imaginar a garota de diversas formas, não sei o porquê, mas eu achei isto. e.e

Sobre a tal da pokébola misteriosa... Se trata da GS Ball, não? É dourada, tem símbolos estranhos e tal. -qq Acho que a protagonista irá ter altas surpresas com essa coisinha em mãos, hein... ;P De qualquer forma, mesmo se não tiver, creio ainda que a fic será interessante.

Well, por hora, é só. Aguardo o próximo capítulo. Boa sorte com a fic e até mais. ;c

________________
Genesis KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Sally Dom 28 Jul 2013 - 21:28

Oi pessoal! ;3 Depois de um tempinho sem postar, aqui estou! Sabia que tinha que continuar com a fic porque quero levar ela até o final, mas todos sabem que eu ando bem enferrujada nesse negócio de escrita, mas mesmo assim tô tentando. =P Esse episódio em si tá meio confuso e sem graça, mas eu precisa introduzir alguns personagens e afins, espero que gostem... A história começa a se desenvolver mesmo pelo 3, mas tá apenas no começo.

Spoiler:



002 - Os pesadelos não se foram.



Seu coração acelerou-se, os grandes olhos azuis esbugalharam-se e seu estômago doeu ao ouvir aquela voz grave. Quem seria? Provavelmente imaginara ser algum ladrão, mas não teria nenhum pertence muito valioso para entregar a ele.  Olhava apavorada para os lados, mas tudo que via era aquela colossal floresta devastada. Nunca haveria de ter passado por uma situação dessas, mas já sabia que o sujeito que a esperara não fazia do tipo bonzinho.

- Me entregue a pokébola, vamos fazer isso ser fácil pra você. – o “ser” ainda continuava nas sombras. Era impossível vê-lo naquela noite. – Agora mesmo, me entregue.
- Qua... Qual? – A única coisa que vinha em sua mente era fugir, mas seu corpo permanecia estático. Sempre foi medrosa e não era dessa vez que tomaria alguma atitude.
- A ‘’G’’... – sorriu ironicamente. – Aquela que você achou no centro.
- Eu... – gaguejou um pouquinho para completar a frase. – Não posso...  – Sentia como se algo a prendesse aquele objeto, sabia que poderia se meter em encrenca caso recusasse cooperar com aquele homem.


X



Um barulho frenético, irritante e contínuo interrompeu seu sono, fazendo-a tranquilamente abrir seus olhos azuis. Rodeou confusamente o lugar, que era quase um completo breu, a não ser pela fraca luz da lua que atravessava as janelas do cômodo, iluminando alguns cantos e móveis. Encarou o aparelho sobre o criado mudo de madeira, um relógio bem simples, que marcava quase cinco horas da manhã. Esfregou o rosto, um tanto dolorida e deparou-se com uma figura até que agradável... A mulher de ascendência oriental estava de pé ao lado da cama, possuía um corpo alto, magro e elegante, o vestido preto de fina costura.

– Olha, finalmente acordou! - uma voz doce soou, parecendo preocupada.
– Que lugar é esse... Meu Deus, cadê aquele cara? – Muitos flashes vinham em sua mente, mas ainda não conseguira lembrar a maneira de como chegou ali.
– Achei você desmaiada naquela floresta... Tens que agradecer por meu Eevee ter fugido e eu ter ido atrás dele. – sorriu simpaticamente.
- O que aconteceu com aquele lugar? Tá tudo destruído! - Piscou seus olhos rapidamente.
- Acho que você não vai querer saber... – disfarçou um pouquinho seu olhar e continuou. – Meu nome é Sylvia.
- Sou Laura... – falou um tanto sem graça.
- Vou te deixar descansar um pouquinho, tenho coisas a fazer agora.


A mulher retirava-se rapidamente do cômodo, fechando a porta de madeira um tanto velha. A cabeça de Laura doía, ela não conseguia pensar em mais nada além daquele homem... Milhões de coisas invadiram seus pensamentos, como a razão dele querer aquele objeto e que Pokémon teria ali dentro... Porém de uma coisa ela estava convencida, que precisava ao menos tentar descobrir. Passara sua vida inteira em busca de uma aventura, mas nada parecia tão divertido assim. Adormeceu-se naquele momento, só queria descansar e no dia seguinte ir embora, pelo menos era o que estava em seus planos... Mas aquilo haveria de acontecer de novo...



Tão horrível como na última vez... Mergulhada na imensidade obscura, andando em um vazio que nem ela mesma conseguia compreender. O clima mórbido do ambiente envolto por uma escuridão infinita, seja qual o lado que Laura olhasse, apenas podia perceber a vastidão preta e a falta de alguém. Sentia como se estivesse jogada em um canto do inferno, esquecida por todos, abandonada... A mesma sensação de quente e frio.

O silencio foi cortado por um estrondoso som, que soava como uma risada diabólica em um volume alto... Doía na cabeça da menina, fazendo a mesma pressioná-la com as duas mãos. Sucumbiu ao barulho e ajoelhou-se, clamando para que aquilo acabasse de uma vez. Foi quando decidiu virar-se e olhar em volta, desesperada, procurando por uma coisa que a salvasse daquilo. Encontrou um ser que poderia jurar não estar presente ali, parada, olhando-a, parecendo sofrer esse mesmo efeito. Qualquer sentimento de pena por esse sofredor, era ofuscado pelo instinto de querer salvar a si mesma, lutar por sua própria vida. Parecia ser o mesmo pokémon com quem havia sonhado anteriormente, com o mesmo tom de roxo, mas ao invés de seu olhar exprimir poder, apenas sentia a dor com que ele a encarava.



X



- Ei, Laura! Tudo bem? – Sylvia balançava-a de uma forma bruta, tentando despertar a garota de seu pesadelo. Mas por um momento, não obteve nenhum resultado.
- NÃO! – a voz aguda da menina ecoou naquele quarto escuro, apenas iluminado pela luz da lua... Suava frio e engolia em seco...
- Tudo bem, foi apenas um sonho... – tentava confortá-la.
- Aquele pokémon novamente... O que ele quer comigo? Dessa vez ele estava sofrendo... – falava rapidamente tudo o que pensava.

A mulher sorriu ironicamente, como se soubesse de alguma coisa, mas limitou-se a encarar Laura e rir...


Última edição por Sally em Seg 29 Jul 2013 - 18:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando os erros ;3)

________________
Genesis ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Pikachuzinha Seg 29 Jul 2013 - 2:24

Sally! Que saudades de comentar aqui, menina. -q Fico feliz em saber que não desistiu da fic! o/ O capítulo ficou muito bom, o mistério presente nele foi surpreendente. xD Erros só achei um, que foi silêncio sem acento, mas nada tãooo importante assim. e.e No primeiro parágrafo teve um espaço duplo desnecessário também, porém isso é o de menos. :c

Gostei do nome da asiática. Sylvia... Seria uma fusão de Sylveon com Sílvia? -q Hue. e.e Fora que ela ainda tem um Eevee, suspeito isso, hein? ^^ Você continua muito criativa, viu? =D Parabéns. Wink Esse pesadelo da Laura deve realmente dar medo... Que pokémon será esse do sonho, um Gengar? É roxo e tem um olhar assustador, pelo menos. e.e

Sem muito o que dizer dessa vez... ;x Aguardo mais capítulos dessa fic. ;P Tenta trazer um maior da próxima vez, assim a ansiosidade a me mata. -q Sua escrita ainda está muito boa, não acho que você tenha perdido a prática. xD Até um próximo comment, boa sorte com as coisas aí e... Fui! (:

________________
Genesis KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Black~ Seg 29 Jul 2013 - 18:18

Bom, vamos lá.

Capítulo interessante até, e misterioso também, como sempre. Eu ainda continuo com essa interrogação de tentar descobrir que pokémon que é, ainda não consegui descobrir do que se trata, ainda mais que você não dá tantas dicas =/, mas enfim.

Um "erro" que vi, foi que o capítulo foi numerado como sendo o de número de um, mas o capítulo anterior já era o um, creio que esse era pra ser o dois, não? -q. Mas erros ortográficos não vi nenhum, somente aquele que a Pikachuzinha citou.

A aparição dessa mulher foi bem misteriosa. Tipo, ela morava no meio da floresta? Acredito que ela tenha algum segredo, e ele tem relação com essa pokébola/esse pokémon, vamos esperar pra ver, nunca se sabe -qq, mas enfim.

Sei lá, dessa vez sem muito pra falar. Então é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Genesis Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por DarkZoroark Qua 31 Jul 2013 - 3:34

Sally o/
Antes de qualquer coisa, uma observação mínima minha: Se enferrujada tu escreve tão bem então eu tô que sou só ferrugem a minha vida inteira. Sério, tua escrita é fantástica, mesmo que tenhas te ausentado por algum tempo. Bom, vejamos o review:
Mais uma vez a sensação de mistério e suspense em sua Fanfic acompanhou o capítulo do começo ao fim, algo que eu acho ótimo. Outro ponto legal, que eu já citei em meu comentário anterior, é o ar que a história tem e transmite ao leitor.
Pelo que eu consegui entender logo de começo na Fanfic, o "ser" ou o Pokémon que estiver preso no interior da Pokébola deve ter alguma espécie de poder psíquico ou algo do gênero. Não sei se estou certo, mas o fato de ela não poder se separar do objeto me deu esta impressão. Creio que vá ter de esperar mais algum tempo antes de ver se é ou não verdade.
Essa Sylvia - nome parecido com o da minha professora de literatura XD - parece-me bem, digamos, duas caras. Digo isso porque, apesar de ter salvo a Laura na floresta, mas depois riu dela quando falou do sonho e do Pokémon. tenho altas teorias rolando aqui na minha cabeça, mas vou esperar para ver se serão ou não realidade.
Bom, assim como o -Ice disse no comentário dele referente ao capítulo anterior, eu tenho a impressão de que o Pokémon dos sonhos dela seja um Mewtwo. Sei lá, o fato de ele ser roxo e tudo mais me faz lembrar um tanto da personalidade exibida pelos dois que apareceram durante o desenrolar do anime. Tudo bem que a risada maléfica não combina muito, mas creio que deva ser algum outro ser que esteja caçando-o ou almejando controlá-lo.
Erros só mesmo aqueles citados pelo Black~ e a Athena. Quanto a sua escrita não tenho qualquer reclamação. Simplesmente incrível, devo dizer.
Fico no aguardo de seu próximo capítulo.ninja 

________________
Dark Zoroark
Genesis Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Dengel Sex 2 Ago 2013 - 15:18

Hey Yoh Sally!!

Fic misteriosa... Mete até medo...

Esse homem sinistro fez-me lembrar o Loker (O detetive do anime. acho que é assim que se escreve) só mesmo pela parte do mistério. Mas se fossemos por aí, então toda a Fic seria avaliada da mesma maneira. Está muito difícil perceber o que vai acontecer, tirando a parte da GS Ball.

O pokémon também não consegui perceber quem era. Nenhum me veio à mente, mesmo entre os novos da 6ª geração. Mas esse sofrimento não é normal. O que será que o monstrinho está passando?

E parece que o mistério realmente reina por aqui! Mesmo a personagem principal, ainda não consegui retirar muito dela, mas admito que ainda não li realamente a Fic, isto é, li por ler. Apenas este último capítulo despertou mais atenção. Mas prometo que estarei empenhado no próximo!

Até lá, esperarei feliz ^^

________________
Genesis 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Sally Dom 4 Ago 2013 - 0:19

Spoiler:

Esse episódio ficou pequeno... :< Mas não tinha muito o que acontecer, apenas mais algumas explicações... .-. Nways, espero que gostem!





003 - Sylvia




Era uma noite tão escura como as vistas em alguns filmes de horror, apenas a luz da lua que aparentava ter um tom avermelhado no céu iluminava tudo como um farol gigante, a jovem garota abria os olhos e observava com ar de surpresa o local ao seu redor. Sem rumo e totalmente perdida em seus pesadelos, a menina de cabelos claros e arrepiados, vaga para qualquer direção focando-se apenas em encontrar alguma forma de se situar no solitário e tenebroso local desconhecido e praticamente irreal, seus olhos azuis vidrados apenas limitavam-se em encarar a asiática.

- Precisa de alguma coisa? – sua voz soou doce e calma, não parecia ao menos assustada com o que presenciara.
- Preciso  ver meu Pikachu! – falava preocupada, quase chorando.
- Nem se preocupe, ele está tão bem quanto você.

Laura aliviou-se com um grande suspiro, sua preocupação sumira, sendo isso notado pelo pequeno sorriso que a menina esboçou ao ouvir as palavras de Sylvia. Tudo que a garota queria era descansar e ir embora daquele lugar, porém tinha medo daqueles pesadelos retornarem. Deitou-se calmamente na cama de madeira clara, aparentemente nova e bem estendida, cobrindo-se apenas com um cobertor de lã. Tentara dormir, estava exausta e muito confusa com aquilo tudo... Ainda se perguntava sobre quem seria aquele homem que vira outrora... Queria apenas esquecer os problemas.

A mulher de ascendência oriental apenas observava antes de sair dali e deixar Laura dormir... Retirou-se do cômodo escuro em silêncio, abrindo a pequena porta com cuidado.


X

Sylvia morava sozinha, e por isso era responsável por todos os cuidados para com o lugar e para consigo mesma, podia-se considerar uma mulher solitária. A única pessoa que um dia morou naquela modesta casa era seu irmão, que havia saído dali a mais ou menos uns três anos. Fora tomar um banho, apenas se concentrou na água morna que caia em seu corpo magro, deixando seus cabelos negros encharcados. Podia perfeitamente se cuidar sozinha e, com toda a honestidade, preferia assim.

Secou-se com facilidade, deveria usar roupas confortáveis no momento, mas optou por um jeans e um sutiã enquanto decidia sobre qual camiseta colocar... Ainda sem por suas vestes, a mulher deu prioridade a atender seu celular em cima de um pequeno balcão de madeira, que tocava já a alguns segundos com uma música irritante. O homem ao outro lado da linha fora bem direto, falava com um tom sério em sua voz, essa mesma que caracterizava-o como um homem mais velho, passando de seus 50 anos.

- Seu irmão Jack já deu conta de recuperar o objeto. Deixamos a garota para você e espero que se encarregue dela e que a mesma não dê problemas.
- Não devia estar tão preocupado com uma garotinha... – respondeu em um tom sarcástico. – Posso mantê-la entretida por um tempo, ela não faz o tipo de largar coisas como a bola G assim.
- Apenas espere que o projeto Genesis seja completo...
- Manterei um olho nela... Pode ter certeza que nada irá me escapar.
- Assim espero. – respondeu o homem.

O seu “chefe” encerrara a chamada bruscamente, desligando o telefone antes que Sylvia pudesse dizer qualquer outra palavra.

“- Tão inseguro... Mas pensando bem, vou deixar que ele quebre a cabeça com a bola G tentando abri-la, até ele ver quem é o real problema...” – pensou, guardando seu celular touchscreen no bolso de sua calça jeans escura.
                                                                                                                                                                                     

X


Despertou-se com sua visão um tanto borrada. Demorou algum tempo para perceber onde estava, mas encontrou-se naquela cama limpa de lençóis impecavelmente arrumados. Já não sentia mais dor nenhuma, conseguira dormir tranquilamente naquela madrugada. Ainda cambaleando, levantou-se, colocando seus pés sob o chão de cimento gelado. Andara literalmente feito um zumbi, não recuperara completamente sua força, mas sua vontade de sair daquele lugar era maior... Precisava encontrar aquele homem e, mesmo sabendo que ela não tinha a mínima chance contra o mesmo, sentia uma forte ligação com o objeto que lhe fora roubado.

Saiu do quarto um tanto rapidamente, procurando pela mulher que a ajudara naquele momento... Gostaria pelo menos agradecê-la pela ajuda e perguntar onde estaria seu Pikachu... Viu-se em uma pequena sala, apenas com dois sofás marrons de tamanho médio  e uma televisão de 20 polegadas, desligada. Laura sorriu ao ver a asiática sentada a um dos assentos, apressou seu passo, deparando-se com a mulher de blusa vermelha e calça jeans, que estava apenas encarando o vácuo.

- Ei... – a garota murmurou baixinho, apenas pra chamar a atenção da outra. – Onde está meu Pokémon?
- Ele está aqui comigo... – entregou-lhe um objeto em uma forma de esfera.
- Muito obrigada... Eu tenho que ir agora, sabe... – Laura estava realmente agradecida, mas gostaria de ir embora dali.

Sylvia apenas sorriu, encarando-a...

________________
Genesis ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Genesis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis Empty Re: Genesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos