Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Genesis - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Genesis - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genesis

+8
Dengel
Pikachuzinha
-Ice
DarkZoroark
Black~
Dusknoir
Pokaabu
Sally
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Gus Dom 4 Ago 2013 - 1:06

O homem ao outro lado da linha fora bem direto, falava com um tom sério em sua voz, essa mesma que caracterizava-o como um homem mais velho,

Aí, "o caracterizava como um homem..." se encaixa melhor.

Gostei da sua fanfic. Tem um bom tom de mistério e suspense, acho eu.
Você é sem dúvida uma ótima escritora. Narra e descreve suavemente bem, deixando bastante agradável a leitura. Sua gramática também é excelente, não encontrei nenhum errinho se quer, parabéns!

E eu ia falar do tamanho do capítulo, mas você já explicou. Aguardando outros capítulos!

________________

Tutoriais x  Last.fm

Genesis - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por *Nina* Dom 4 Ago 2013 - 2:46

Olá Sally, tudo bem? ^^

Olha gostei bastante da sua fic, mistério é um tema que me agrada bastante e é uma coisa que não falta na sua história! Estou curiosa para saber sobre esses sonhos que tanto atormentam a Laura, creio eu pela descrição de que se trata de um Mewtwo ou aquele pokémon da 5ª geração que ninguém lembra, Genesect, mas vamos ver, as vezes nem é um lendário.Tenho a impressão que ele tenta pedir ajuda a ela pelos sonhos.
Sobre essa estranha pokebola, tipo, la diz que ela encontrou no centro pokémon, então isso significa que ela roubou? E estaria lá o pokémon dos sonhos? Quantos mistérios... ainda mais agora com esse cara e essa Sylvia que parecem fazer parte de alguma organização secreta. Imagino que a protagonista está metida em algum rolo e não vai conseguir sair tão fácil.
Sua narração e descrição estão muito boas, parabéns! A única coisa que eu gostaria é de capítulos maiores para que mais coisas possam acontecer.
Ah, ali no prólogo faltou fechar o colchetes e o código da cor falhou.

Bem, vou acompanhar a fic.
Kisses!

________________
Genesis - Página 2 292896a
Genesis - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Nivans Dom 4 Ago 2013 - 5:36

Hey, Sally! -q Pra variar, gostei muito de sua fic e pretendo acompanhar o desenvolvimento da história. Ficou bem interessante ao meu ver esses sonhos misteriosos com o tal pokémon, assim como todo o mistério por trás de alguns personagens, como a Sylvia, que me pareceu ser um tipo de traidora pela fala dela nesse último capítulo, slá. ê.ê Sinceramente, acho que esse pokémon seja mesmo o Genesect e, aliás, vejo que a coisa vai ficar mais interessante agora que ele está nas mãos de outras pessoas.

Enfim, gostei muito do que vi, tanto em termos de escrita quanto a história. Vi uma ou outra coisa que poderia ser escrita de maneira um pouco diferente, mas coisa mínima mesmo. By the way, gostei muito da Sylvia. -Q

________________
Genesis - Página 2 X8T8HHN
Valeu, Swift! o/

I Can Defeat You (Fanfic Version)
Tri Elements
avatar
Nivans
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Black~ Dom 4 Ago 2013 - 12:42

Bom, vamos lá.

Fic com capítulos curtos, do jeito que é legal -qq. Mas falando sério, esse capítulo foi interessante e bem misterioso, isso é algo interessante da sua fic, o mistério envolvido nela e tudo mais, ainda estou na dúvida desse pokémon =/, mas enfim.

Aquela conversa da Sylvia foi bem misteriosa, eu não consegui definir se ela estava jogando no mesmo time daquele cara e estava enganando a Laura, ou se estava jogando contra aquele cara, não consegui definir muito bem aquela parte, mas enfim.

Então a tal pokébola faz parte de um plano que nomeia a fic? Hm, interessante saber disso... Estou esperando pra ver o que é esse Projeto Genesis. Ainda foi mais misterioso pois a Sylvia conhecia o cara, mas como eu disse, não sei se ela está a favor ou contra ele.

Erros eu não vi nenhum que pudesse prejudicar a leitura.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Genesis - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Sally Sex 9 Ago 2013 - 5:27

Gus: Gustavooo! õ/ (Nem deve lembrar de mim). Nways, muito obrigada que gostou da fanfic e valeu pelos elogios... Nah, na verdade eu sempre posto episódios pequenos, é melhor pra mim e pro leitor... -qq É triste ser preguiçosa mesmo. Espero que siga acompanhando!

Nina: Não... ê.ê Ela achou a pokébola por acaso no centro enquanto ia embora, ficou mal explicada essa parte, sry... D: Esses códigos sempre falhando, rs, depois eu dou uma arrumadinha ali. Obrigada pelos elogios e espero que siga acompanhando!

Kabe: Oi! õ/ Ah, essa Sylvia... Que bom que gostou dela. Nways, valeu mesmo pelos elogios! :V É inevitável que não tenha nenhum errinho, sempre acontece, mas vou tentar tomar cuidado.

Black: Black õ/ Eu fico muito feliz em receber seus comentários, valeu por acompanhar a fic... Ah, esse episódio tá do jeito que nós gostamos, bem pequeno... uahsuahsua' Espero que siga lendo e gostando! ;3
Pessoal, quero me desculpar... Esse foi de longe o capítulo mais sem graça da fic, sem muitas coisas e sem nenhuma ação... D: Escrevi ele ás pressas, deve estar cheio de erros e afins. Mas espero que dê pra ler.


004 - Revelações.


Laura olhou angustiada a asiática ao sofá, como se uma parte dela tivesse sido arrancada ao momento em que dera adeus àquela que salvou sua vida. Mergulhou em seus mais profundos desejos interiores e sentiu como se uma faca atravessasse seu coração no momento em que associou Sylvia e a figura materna que sempre quis. Fora criada por seu irmão mais velho, porém inexperiente, tendo que desde cedo trabalhar como Líder de Ginásio para conseguir manter um lar, ou ao menos o que comer no dia seguinte. Tentava segurar as lágrimas sinceras vindas do interior de sua alma enquanto, por alguns poucos segundos, com as mãos trêmulas na maçaneta fria encarou a porta de madeira, dando um último suspiro antes do que poderia ser um adeus. E se jamais voltasse a ver a oriental?


Abriu de leve a porta. A leve brisa bagunçou seus cabelos enquanto o clima escaldante tratou de deixar a menina desconfortável. Ajeitou o cabelo enquanto, quase estática, tentava formular alguma teoria que ao menos fizesse sentido sobre aquilo que começou toda essa loucura, a pokébola que havia encontrado no Centro Pokémon em poucos dias. Forçou a cabeça enquanto fechou seus olhos azuis por uns instantes, afundando-se em ideias que iam desde suas mais profundas fantasias a loucuras que não faziam sentido nem para si mesma. Desistiu, pensando para si que andava em círculos: não tinha nada de concreto o suficiente para montar esse quebra-cabeças ou algo que fizesse o mínimo de coerência. Parou para refletir para onde iria. Pensou quase que imediatamente no Centro Pokémon, lembrando-se do resto de sua equipe que havia deixado por lá.


Não haveria se tornado uma Líder de Ginásio com um simples Pikachu, o restante de seu grupo era constituído apenas por pokémons elétricos, os mais poderosos, como a mesma dizia. Sempre fora uma boa treinadora, amara seus companheiros de batalha como uma família. Possuía um Electivire, um Luxray e um Jolteon. Tais eram suficientes para render uma luta longa e emocionante, já que optara por batalhar com estratégia ao invés de força.

- Quero matar a saudade! – falava em um tom alto enquanto lançara aquela esfera vermelha para o alto, liberando uma luz branca que tomara forma de um ratinho amarelado.


O ser de olhos negros e brilhantes sorrira simpaticamente para sua mestra, enquanto guinchava alguma coisa que a garota era incapaz de compreender. Saltou sob seus ombros pequenos, ajeitando-se de uma forma onde encontrava-se confortável, parecia alegre. A garota sorriu simpaticamente enquanto suspirava em um tom de alivio. Localizou ali mesmo no final daquela trilha de barro o Centro que tanto esperara chegar. A mesma “casa” de coloração branca e telhado vermelho, como de costume. Apressou seus passos, chegando rapidamente. Abrira a porta rotatória de vidro, dando de cara com aquele clima mórbido.  O hospital pokémon estava estranhamente vazio...


A mesma mulher de aspecto magro e um longo sorriso estendido em seu rosto pálido recebera Laura um tanto confusa, lembrara-se da menina. Enfermeira Joy, cujo seu nome, permanecia encostada ao balcão da recepção, local esse onde recebia os jovens, com seus vários Chanseys pra lá e pra cá.

- Seja bem-vinda novamente. – piscou seus olhos grandes e claros como o céu quando soltou aquelas palavras. – Veio buscar seus pokémons? Ah, eles estão ótimos!
- Obrigada... – respondeu a garota, ainda um tanto tímida. – Sim, sim... Vim aqui por eles e preciso de um quarto pra dormir... – referia-se ao recurso de abrigo daquele hospital. Possuía mais ou menos uns dez dormitórios, todos gratuitamente.
- Deu sorte, esse é o último! – coçara sua cabeça, desajeitando seu penteado até que bonito em seus cabelos rosas. – Aqui a chave e suas pokébolas. – a enfermeira esticara seus braços, pegando os objetos que já estavam juntos em cima do balcão de madeira.
- Joy, vou deixar meu Pikachu aqui, ele foi o único que não teve nenhum tratamento... – disse calmamente.
- Não vai demorar muito tempo... - sussurrou a mulher enquanto encarava Laura. – Espere ali naquele sofá. – apontou ligeiramente para um assento grande e branco, como quase tudo ali.


A jovem apenas ouviu, enquanto dirigia-se para o canto da sala. Esperava pacientemente, enquanto observava até que entretida o homem sentado ao seu lado, que lia um livro. O rapaz ajeitava seus cabelos em um tom dourado, retirando a longa franja de seus olhos azuis. Reparou também em suas vestes, uma jaqueta de couro preta por cima de uma camiseta simples e justa, que revelara discretamente seu corpo másculo e, uma calça jeans. Gostaria de começar algum diálogo com ele, apenas para quebrar o silêncio, mas sempre fora tímida.


~X~


Arrumou seus curtos cabelos negros com a mão direita, aumentando um pouco mais seu campo de visão. Pegou sobre o sofá já velho e desgastado o controle de sua televisão que também aparentava sinais do tempo que a possuía, sem a tampa traseira, deixando aparente as duas pilhas encaixadas no mesmo. Procurou pacientemente algo que pudesse deixá-la ao menos um pouco interessada, passando devagar por entre os canais. Tinha seu tempo de descanso e aproveitava-o assim, apenas quieta na sala de sua casa.

Foi surpreendida pelo toque de seu celular, aquela mesma música irritante que ouvira outrora. Tocou delicadamente com a ponta dos dedos na tela touchscreen. O homem pelo outro lado da linha mostrava-se impaciente e confuso, sua voz soava mais trêmula que o normal.

- Sylvia, descobrimos uma coisa muito importante... – pausou um pouco e logo seguiu. – Essa pokébola só abre com uma única pessoa. Não sei se exatamente estamos certos, mas pelo que tudo indica o pokémon que está preso dentro dela já é nosso velho amigo.
- O quê? – espantou-se a asiática.
- O pai daquela garota, Laura, trabalhou na criação desse ser... Ele foi o único cientista de nossa organização que se importava com os sentimentos daquela coisa... Mas nós... Só queríamos o poder...
- Qual a minha importância no meio disso tudo, hã? – questionou.
- Simples... Você vai trazer a menina pra cá. Já teve ela em suas mãos uma vez.

Novamente desligara bruscamente, sem dar chances da mulher dizer qualquer palavra.

________________
Genesis - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Dengel Sex 9 Ago 2013 - 14:38

YO SALLY!!!

mil desculpas por não ter comentado o outro capítulo. Por incrível que pareça não reparei na nova publicação e estive uns poucos dias fora...

Mas irei agora mesmo comentar!!!

Então a Sylvia é má? Eu sei que é estranho uma pessoa ajudar um estranho (ou estranha neste caso) mas é o mundo pokémon, por isso qualquer um pensa que eles são simplesmente simpáticos e não vilões malvados à espera de uma oportunidade para conquistar o mundo!!!! Resumindo, não estava à espera...

Realmente, quanto à Laura não há muito a dizer, uma vez que ainda não teve nenhum momento que se destacasse. Quer dizer, é a protagonista, e todos os momentos são sobre ela, mas apenas ainda não houve aquele destaque exclamativo que todos os personagens principais têm mais cedo ou mais tarde...

Quanto ao pokémon, Mewtwo, certo? Meu lendário preferido em batalha (nenhum japonês, por mais espetacular que seja o seu povo, me convence que um pequeno Deus chamado Arceus é mais forte que ele). Espero que a sua participação não seja no lado do mal. Mewtwo não é assim tão mau só porque odeia humanos. Eu também ficaria zangado se me usassem para experiências e no final querer o meu poder para se gabar na tasquinha com os compadres!!

Bom, mas já comecei a divagar. O capítulo não teve nenhuma cena especial, tirando o telefonema a Sylvia. Com isto apenas posso elogiar a ótima narrativa e descrição que já me acostumei a ver aqui na Fic. Erros não encontrei nenhum, apesar de estar um pouco na lua a ler outra vez (peço desculpa!!!). Mas a Laura já tem os outros pokémons de volta e Sylvia recebeu ordens para a capturar outra vez, por isso talvez tenhamos uma boa batalha. Aí ficarei muito mais interessado!

Bem, espero pelo próximo capítulo. Até!

________________
Genesis - Página 2 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Black~ Sex 9 Ago 2013 - 19:55

Bom, vamos lá.

Capítulo legal e pequeno (gosto de ressaltar isso -qq). Já sei que pokémon que é, finalmente, todos comemoram -q. Esse pokémon acredito que seja o Mewtwo, pois foi criado por um cientista, fica numa pokébola especial e tudo mais, vamos esperar pra ver -q.

Eu já desconfiava da Sylvia, mas não sabia se ela enganava a Laura, ou esse cara ai, mas parece que de fato estava passando a perna na Laura. Sinto pena de protagonistas, são todos bobos e ingênuos =/, mas né, disfarçou também que nem deu pra suspeitar -q, mas enfim.

Curti ela ser líder elétrica, ter Electivire e tals (imagino que você saiba porque -q). Acho que ela nem usa o Pikachu, é só mais um pokémon fofo pra ter em quem fazer carinho -q. Mas se ela o usa, acredito que seja o mais fraco da equipe, ou talvez possa ser o mais forte né? -q, mas enfim.

Não sei se ela vai voltar para o ginásio. Gostaria de vê-la batalhando em seu ginásio. Aliás, gostaria de ver batalha na fic, tá tão sem batalhas, triste =/, mas enfim, vamos esperar pra vê-la em ação né, e quem sabe, com algumas batalhas -q.

Erros prejudiciais à leitura não achei de fato nenhum.

Portanto é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Genesis - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 10 Ago 2013 - 15:26

Hey, Sally! Peço desculpas por não ter comentado no último, eu estava ocupada com umas coisas aqui. x: Mas o que importa é que estou aqui agora, né. xD Bom, vamos falar da fic. O mistério que você tá pondo nos chapters é muito bom! *-* Sua ortografia é excelente, parabéns mais uma vez. (: Erros que prejudicassem a leitura não achei, aliás, acho que nem erro achei. -qq

Então quer dizer que a Sylvia é malvada? D: Só porque eu tinha gostado dela. u.u A aparência oriental que ela tem deve ser muito linda... :3 Ah, e ainda continuo suspeitando do negócio da Sylveon, mas enfim. e.e

E então quer dizer que o nome da pokébola misteriosa é G... Curioso isso. -q Será que é uma encarnação da Bola GS? '-' Se bem que balls não reencarnam, mas né... :c Comentário um pouco curto, eu sei. :s E capítulo também. rs

Aguardo mais chapters. *.* Vê se não demora pra postar, viu? -q Tentarei ao máximo aparecer por aqui no C5. Até mais e boa sorte, esperarei ansiosa! o/


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
Genesis - Página 2 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 15 Set 2013 - 3:20

Fic desbloqueada a pedido da dona.

________________

Genesis - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Sally Dom 15 Set 2013 - 4:15

Oi pessoal... -q Bem, depois de algum tempinho resolvi voltar com essa fic... .-. Peço mil desculpas a quem acompanhava, mas realmente as minhas ideias tinham todas acabado e eu não tava num momento bom pra escrever. Nways, deixei esse capítulo mais ''mundo real''... lol Espero que curtam, de qualquer modo. O capítulo em si será somente um flash back da história da Sylvia e um pequeno pedacinho. E vamos aos comentários.

Dengel: EEEEIII O// Pois é.... Ainda não tive muita oportunidade pra dar um destaque a Laura, mas essa hora vai chegar quando eu focar mais nela e menos no resto... -qq No mundo pokémon qualquer coisa é possível. Sim, talvez eu faça uma batalha com o Mewtwo, mas lá pro final da fic... Fica esperando! u.u

Black: Black! =P Sim, infelizmente esse capítulo ficou maiorzinho... ushauhsa' Batalhas não são e nunca serão meu forte, por isso elas ficam em falta em todas as minhas fics infelizmente. D: Verdade, todinhos os protagonistas são uns retardados... lol

Pikachuzinha: Também acho mulheres orientais lindas... :3 Nways, que bom que andas gostando! 8D Agora tu vai ver que a Sylvia não é tão malvada assim... Muito obri[table][tr][td]gada pelos elogios linda.


LEMBRANDO: O que tá no quote é FLASHBACK.


Fantasmas do passado.


A moça de aspecto oriental e aparentando estar por volta de seus quinze anos de idade caiu ao chão com o corpo já pesado, com a mesma tendo pouco controle sobre ele. Fechou seus olhos de cor acinzentada enquanto escorou-se na parede ao seu lado. Soltou seu corpo completamente ali. Atirou-se no canto de um beco que não pudera reconhecer, com apenas a pouca luz da noite que entrava por entre a imensidão das construções batendo forte em seu rosto, enquanto a leve brisa levara seu cabelo curto lentamente a um movimento sutil. Marcas facilmente reconhecidas como pichações de gangues, feitas de um conhecido spray,  também podiam ser percebidas no cimento velho e desgastado próximo à cabeça da adolescente deixada ali.

- Só um pouquinho mais... - sua voz rouca soou baixo. Levou a substância próxima a si, quase inconsciente e ao menos entendendo as palavras que pronunciava, cheirando fortemente aquilo, apertando com suas mãos quase que sem forças ao seu encontro, como se dependesse fortemente daquilo: como se fosse a sua própria vida e motivo da mesma. Suspirou em seguida, dando mais uma tragada. Fez aquilo até não aguentar mais.

                                                                                   
  x


Acordou-se deitada num sofá velho, com sua madeira caída e consideravelmente rasgado, de coloração marrom. Esse era simples, deixando praticamente de cara que não custou muito aos bolsos da dona. O maior daqueles que rodeavam a casa - idênticos, mas menores. Abriu seus olhos lentamente enquanto fitava o local com seu olhar sereno, percebendo a pintura amarela recente nas paredes e a iluminação da janela grande que sinalizava a chegada de um novo dia, fato esse confirmado pelo programa que passava na TV, sem muita atenção da moça. Observou quieta enquanto sentou-se ali.

Conseguiu ouvir de outro cômodo alguns passos leves, provavelmente de algum residente. Arrumou de leve o cabelo com a mão esquerda, limpando sua visão, esperando quem estivera por vir. Sentira esse aproximar-se com o som ficando a cada segundo mais próximo de si, enquanto permanecera calada e soubesse quem estaria ali em alguns instantes. Esperou pacientemente.

- Sylvia, você sabe... - Aproximou-se da asiática uma mulher negra de aspecto debilitado. Demonstrava idade e experiência num olhar mais maduro e, embora toda a hospitalidade, notava-se algum tipo de pavor no olhar que Sylvia não era capaz de entender. Arrumou seus cabelos crespos e volumosos, puxando para si uma cadeira, arrastando a mesma pelo piso, indo quase que de encontro à mulher no sofá. - Outra recaída e não posso dizer que estou orgulhosa dessa vez... - Demonstrou desapontamento no olhar assim como a outra ali, retribuindo o sentimento pela expressão facial.
- Você sabe mais que ninguém que isso realmente não está sendo fácil... - respondeu com voz baixa - Estou assustada, Carla! Eu não sei se...
- Claro que você vai. - Interrompeu a mulher - Você é forte e posso ver isso em você. Olhe quanta coisa já fizemos juntas! Desde que está aqui, veja em volta o quanto esse lugar progrediu. Não acha que fiz tudo isso sozinha, não?
- Por quê você me ajuda? - falou como se estivesse decepcionada consigo mesma.
- Sabe, Sylvia, eu já fui como você... Naqueles momentos em que parecemos deixadas de lado pelo mundo e tudo que ouvimos é que somos incapazes nós normalmente desistimos, certo? Ainda mais do jeito que aconteceu com você... Quando ouvimos que somos incapazes e somos tão jovens, nosso mundo desaba. Você é forte, Sylvia, e algum dia vai fazer isso por alguém também.
- Certo... - limitou-se a concordar com a mulher - Só espero...
- Você não vai me decepcionar de novo e não se preocupe. Posso ver alguém bem mais forte agora! Vamos esquecer sobre ontem, desde que não se repita.
- Quase que posso garantir que não vai acontecer de novo... - esboçou um leve sorriso em seu rosto bem definido, exprimindo confiança em sua face que parecia renovada, radiante. A negra retribuía tentando acalmá-la, pensando em algo que pudesse escapar um pouco daquela conversa desagradável ao olhar de ambas.
- Você já parece estar bem melhor! - subiu o tom de voz ao falar aquilo - Veja quanta força em você, garota! - Sylvia retribuía com um sorriso.

Aquela pequena casa num bairro nem tão aconchegante de alguma cidade no sul de Unova havia sido conseguida após inúmeras batalhas de Carla que passavam desde o tempo em que tinha como residência um carro e era viciada em drogas até a época em que a mesma resolveu mudar-se para ali após a recuperação e receber como herança por parte de seu irmão. Naquela moradia de apenas cinco peças, passou a tratar de Sylvia, uma então viciada em drogas, em quem a mesma via um potencial imenso - lembrava muito a si mesma em alguns momentos. Achou a moça vagando pelas ruas em busca de alguma substância que provavelmente a faria cair mais na tentação, estimulando-a pela busca de drogas mais fortes e agressivas. Pediu ajuda de um amigo para levar a mesma desmaiada à sua casa, dando a entender que Sylvia estava em um nível que, talvez se avançasse, não houvesse mais nenhuma chance de reabilitação.

Incentivou a recuperação da moça mais que qualquer outra pessoa jamais houvera tentado na curta vida da mesma, sendo a única pessoa que alguma vez Sylvia cogitou chamar de ''mãe''. Essa aceitou uma recuperação após uma dura discussão com Carla, vivendo ali desde então. Havia conseguido um emprego em algum local pequeno e recebia pouco acima de um salário mínimo, apenas contribuindo levemente com o pagamento das contas no final do mês e algum custo ou outro que fosse imprevisto. Sua ajuda sempre fora de grande valor, inclusive ajudando a mulher a reformar sua casa como forma de retribuição ao tratamento, emprestando de bom grado seu pouco dinheiro que recebia.

                                                                                 
X


Por ironia do destino, ser drogada não parecia uma opção e, o afeto de Carla não seria o suficiente para limpá-la. Você sai das drogas, mas ela nunca sai da mente do viciado. Em um momento como esse, como se por azar, uma crise de abstinência fez ferver a mente de uma mulher como se magnetizando-a ao prazer proporcionado pelo contato com essas substâncias, fazendo-a ignorar todo o resto, mas não o crack que tanto queria.

Foi ao cair daquela fatídica noite que soou alto o barulho da arma cujo selaria o destino da vida da mulher. Desesperada, lançou-se em um ataque impensado sob a casa dos Johnsons, que tinha como seu dono um conhecido traficante, mas não usuário, alimentava sua família com aquele dinheiro sujo da bandidagem, tendo tudo que Sylvia desejava.

O que ela não pensara é que naquela noite também haveria de acontecer uma outra operação, essa bem pensada, que seria executada por policias, derrubariam a ''mina'' do crack naquele momento. Um homem de trajes característicos entrara sem avisar na residência, arrombando a porta, usando de toda sua força bruta. Sinalizou com um grito quem estava entrando ali, mandando em voz alta todos ficarem ao chão. Surpreendeu-se ao se dar de cara com a mulher de aspecto magro e debilitado caída, junta ao corpo daquele homem que seria o alvo de toda a operação.

Sylvia já sob efeito, não pensou duas vezes ao executar o policial, caindo ao chão gelado sob o efeito das drogas.

Decidiram que levariam-na ao corredor da morte sob pena de injeção letal. Uma morte inventada. Fora recrutada para trabalhar em uma agência secreta do governo que tinha como objetivo serviços secretos para qualquer um que os contratasse. Uma organização mercenária do governo de Unova. Desde então vem realizando operações de extremo risco como uma espiã.

Levou sua mão a cabeça, pensando em uma maneira de sabotar tudo aquilo, jamais usaria Laura de apenas doze anos para algum propósito da organização. Uma coisa fora de questão para a moça.

                                                                   
             X


E foi observando o rapaz de cabelos dourados que o tempo passou para Laura, que aguardava ansiosamente pela enfermeira. Iria pegar novamente seus pokémons, aliás, já sentira saudades de uma boa batalha. Electivire, Luxray e  Jolteon fora quem transformara a jovem em uma grande revelação dos ginásios. Focara sua visão na moça de cabelos rosas extremamente arrumados que andara em sua direção com um sorriso amigável estampado em seu rosto maquiado.

- Estão todos aqui. - observou Joy, entregando os três objetos bicolores a garota.
- Obrigada. - disse Laura, um tanto sem graça.
Levantara-se, iria descansar um pouco em algum dos quartos do centro... Estava confusa, não sabia qual seria o próximo passo e se toda aquela busca realmente valeria a pena. Só queria dormir para esfriar a cabeça.

________________
Genesis - Página 2 ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Dengel Dom 15 Set 2013 - 14:42

Hey-Yo!

Bem, já estava com saudades desta Fic tão misteriosa! Quando vi o nome, até pensei que era outra qualquer, mas não me lembro de ter comentado outra com esse nome. Fico feliz que tenha resolvido continuar o projeto.

É um passado muito duro, o de Sylvia. Já ddeu para perceber que ela simplesmente não se sente satisfeita com o seu trabalho, mas não pensei que havia sido feita recruta em troca da vida (basicamente foi isso). Mas agora podemos ter uma ideia do porquê de ela fazer tudo isso. Fiquei com pena da velhota...

Bom, por agora é só, pois também estou um pouco com pressa. No próximo capítulo comentarei melhor, continue assim!


@3DSFood: FanFic trancada por inatividade. Caso queira re-abrir a mesma, envie uma MP para qualquer FFM.

________________
Genesis - Página 2 1kal
Fic: http://www.pokemonmythology.org/t45806-legendary-hunting
Escritório: http://www.pokemonmythology.org/t44918-legendary-hunting
Dengel
Dengel
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Genesis - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Genesis - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013

Frase pessoal : Just Live and Let Die


Ir para o topo Ir para baixo

Genesis - Página 2 Empty Re: Genesis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos