Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arquivo] Sylveon

+96
joaopedrobr
zekrombox
Rumpelstiltskin
firewall38
Dedé.
RedRomário
Sylveon
Laikai
JoaoVictorOF
maneiro7
Pokémon Gamer
gonctorn
FelipeSPHC
-Toshi☺
Vincent2
Pikachuzinha
Food
'Steven
Mitzblik
Lukv
Dark Zekrom
@Maik
Barry~
Swamker
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
DaftDriv3r
Micro
Robert Jurgen
Joeh
TresPontoCinco
Fire Blaziken
MateusRP
Perrique
Renegade Hero
Red-Gold
Dalims-chan
iEinstein
andergiehl
WillQueiroz
-Ice
[E]merson
Lais
FehLipeLifestyle
Zetsuk Ghost
GodFire
DarkGS
samsquirtle
Yoshihime
Shaolin
power258
-Leasing-
Guilherme
Kurosaki Lucas
KilreCloud
Mamoru
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
rafaV3.05
Jvitorhop
Fennefriend
goldenias
KennyMcCormick
Lix
Såh
Leakers
Cheekin123
Yockson
DougMalta
Bubble Water
Hess
Petruchio
Calleb
buster779
JulietdoTsu
Sinis
Hypno
Yami
NatsuPlay
tarbo
Espelho de Tuonela
Meno
Akateru
Wewextreme
Enan Matthewz
ElFuxador
Jessica-chan
Kamikaze
Matyllgc
elazul
Rowt
Gabriiel.
Earthquake
GabrielCS
Hijut
100 participantes

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por samsquirtle Seg 11 Mar 2013 - 14:01

Aí o povo se pergunta, mas é o Eevee que pode vir macho ou fêmea, então a não ser que só tenha machos em um e fêmeas no outro, isso não será possível. Não necessariamente, podem vir machos e fêmeas eevees nos dois jogos, mas a condição necessária para um Eevee evoluir para determinada forma, estaria só em um jogo, para evoluir para a outra forma, deveria ter o outro jogo. Ao que parece essa evolução será por vínculos, resta saber se será com o treinador, um lugar ou outro pokemon.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Shaolin Seg 11 Mar 2013 - 16:10

Segundo minha teoria de locais exclusivos de cada versão e muita pesquisa, foi confirmada que enquanto o feminino Silveon é a eevolution do Pokemon X, a do pokemon Y é o másculo Marombeon:
Spoiler:
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Jessica-chan Seg 11 Mar 2013 - 16:37

Shaolin escreveu:Segundo minha teoria de locais exclusivos de cada versão e muita pesquisa, foi confirmada que enquanto o feminino Silveon é a eevolution do Pokemon X, a do pokemon Y é o másculo Marombeon:
Spoiler:


Essa imagem foi extremamente perturbadora... .-.'
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Earthquake Seg 11 Mar 2013 - 17:53

Shaolin escreveu:Eu não disse que ele tem que ser necessariamente femea. Eu acho que deve ter uma área só no pokemon x pra ele, e haverá outra no y pra outra evolução.
Isso também não tem lógica. Imagina só se Eevee está em ambas versões, mas uma evolução é exclusiva de X e outra de Y. Non-sense. Pokemons exclusivos existem, mas evoluções exclusivas não.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Yoshihime Seg 11 Mar 2013 - 18:25

Hidden Power escreveu:
Shaolin escreveu:Eu não disse que ele tem que ser necessariamente femea. Eu acho que deve ter uma área só no pokemon x pra ele, e haverá outra no y pra outra evolução.
Isso também não tem lógica. Imagina só se Eevee está em ambas versões, mas uma evolução é exclusiva de X e outra de Y. Non-sense. Pokemons exclusivos existem, mas evoluções exclusivas não.

Até a quinta geração também não existiam pokemon que teriam que ser trocados com outros específicos. Porque não podem inovar mais na nova geração? Muito simples basta subir de nível em uma locação específica que só existe no jogo X e em outra que só existe em jogo Y.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Shaolin Seg 11 Mar 2013 - 18:55

Guillerjo escreveu:
Hidden Power escreveu:
Shaolin escreveu:Eu não disse que ele tem que ser necessariamente femea. Eu acho que deve ter uma área só no pokemon x pra ele, e haverá outra no y pra outra evolução.
Isso também não tem lógica. Imagina só se Eevee está em ambas versões, mas uma evolução é exclusiva de X e outra de Y. Non-sense. Pokemons exclusivos existem, mas evoluções exclusivas não.

Até a quinta geração também não existiam pokemon que teriam que ser trocados com outros específicos. Porque não podem inovar mais na nova geração? Muito simples basta subir de nível em uma locação específica que só existe no jogo X e em outra que só existe em jogo Y.
Só um adendo: Regice e Registeel no B2/W2? Áreas diferentes e separadas. Poderia ser um teste para nossa reação ou ainda uma preparação para uma nova mecânica.
Eu ADORO exclusividades in-game. Isso tiraria as pessoas um pouco do metagame competitivo. Nem que fosse por dois minutos para xingar muito nos fóruns.

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por samsquirtle Seg 11 Mar 2013 - 21:30

Considerando como verdadeiro que o tema de X e Y será DNA e que a evolução por vínculo não só estará presente, como ocorrerá com Sylveon, uma coisa me veio à cabeça.

A equipe vilã poderia ter como principal objeto de estudo o pokémon Eevee, devido à singularidade de sua família evolutiva. Mas vemos que Flareon, Vaporeon, Jolteon, Espeon, Umbreon, Leafeon e Glaceon possuem todos uma evolução relacionada à uma mudança física neles, mas isso não ocorreria com Sylveon, já que sua evolução não ocorre por uma mudança nele, e sim na relação dele com o segundo objeto do vínculo (que provavelmente deve ser o treinador), e essa evolução por vínculo poderia ser a grande frustração dos vilões.
Nunca um novidade na jogabilidade afetou a história desse jeito, mas quando a sexta geração foi anunciada., foi dito claramente que haveria uma revolução no mundo Pokémon.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por elazul Ter 12 Mar 2013 - 11:20

Acho que vai ser tipo light já que sem energia não existe luz.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por DarkGS Ter 12 Mar 2013 - 19:52

Talvez ele seja tipo, uma sub-evolução do eevee, ou então vai ser tipo : eevee - Sylveon - O resto
DarkGS
DarkGS
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013

Frase pessoal : http://4.bp.blogspot.com/-pr13rfkVDng/UO22vnq-s2I/


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Akateru Ter 12 Mar 2013 - 20:16

DarkGS escreveu:Talvez ele seja tipo, uma sub-evolução do eevee, ou então vai ser tipo : eevee - Sylveon - O resto

Anh?
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty O design de Sylveon

Mensagem por Shaolin Ter 12 Mar 2013 - 20:48

Sylveon, um pokémon Da Silva.
Abri esse tópico para discutir algo que estava discutindo com minhas desenhistas e me intrigou muito. A sexta geração está repleta de novidades, sem dúvida nenhuma. O grande problema é que uma delas, por mais que esteja me animando e deixando ansioso, por outro lado está quebrando conceitos antigos.

As eevolutions sempre tiveram um design muito parecido. Por mais ou menos gays que parecessem, os pokémons decorrentes de uma pedra entrando pelo orifício de um eevee ou seja lá como você gostasse de evoluí-lo sempre tiveram um design parecido.

Os olhos sempre se pareceram muito, com um formato agressivo e pronto para a batalha. Os detalhes diferenciais de elementos (espetos do jolteon, bigodes do espeon ou gayzisse do flareon) sempre tiveram um formato que lembrava os demais, seja o ângulo em que são projetados ou como deixam o formato do corpo.

Spoiler:

Não essa bitch. Sylveon, por mais que seja uma novidade bem vinda, quebra um conceito clássico do design das eevolutions. É como deus criando o ornitorrinco.
Será que a outra eevolution também quebrará o design clássico? Será que o "patinho feio" será a Sylveon?

Isso incomoda vocês? Eu estou fazendo muitas perguntas? Qual seu queijo favorito?

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Calleb Ter 12 Mar 2013 - 21:03

Shaolin escreveu:Sylveon, um pokémon Da Silva.
Abri esse tópico para discutir algo que estava discutindo com minhas desenhistas e me intrigou muito. A sexta geração está repleta de novidades, sem dúvida nenhuma. O grande problema é que uma delas, por mais que esteja me animando e deixando ansioso, por outro lado está quebrando conceitos antigos.

As eevolutions sempre tiveram um design muito parecido. Por mais ou menos gays que parecessem, os pokémons decorrentes de uma pedra entrando pelo orifício de um eevee ou seja lá como você gostasse de evoluí-lo sempre tiveram um design parecido.

Os olhos sempre se pareceram muito, com um formato agressivo e pronto para a batalha. Os detalhes diferenciais de elementos (espetos do jolteon, bigodes do espeon ou gayzisse do flareon) sempre tiveram um formato que lembrava os demais, seja o ângulo em que são projetados ou como deixam o formato do corpo.

Spoiler:

Não essa bitch. Sylveon, por mais que seja uma novidade bem vinda, quebra um conceito clássico do design das eevolutions. É como deus criando o ornitorrinco.
Será que a outra eevolution também quebrará o design clássico? Será que o "patinho feio" será a Sylveon?

Isso incomoda vocês? Eu estou fazendo muitas perguntas? Qual seu queijo favorito?

Concordo com você, a Sylveon quebrou o design clássico das eevolutions. ela nao tem cara de gostar de batalhar como voce disse "Os olhos sempre se pareceram muito, com um formato agressivo e pronto para a batalha."
Mais eu ja me acostumei com ela, quero saber se terá outra evolução, pois eu sempre pego um eevee nos jogos Razz


Última edição por Calleb em Ter 12 Mar 2013 - 21:10, editado 1 vez(es)
Calleb
Calleb
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Hess Ter 12 Mar 2013 - 21:07

Você me fez lembrar da evolução do design do Dragonite.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um impõe respeito, medo, é sério e determinado, o outro parece querer te dar um abraço. A mesma relação pode ser feita entre Sylveon e as outras Eeveelutions. Torço para que seja apenas uma forma de se desenhar, apesar de duvidar.

Também não gostei de Sylveon. Se puder acrescentar ao seu tópico, outra coisa que não gostei: todas as eeveelutions têm seu tipo claramente definido pelo design, enquanto que, no caso de Sylveon, há esse impasse entre Normal, Flying ou até mesmo um possível novo tipo Light.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Shaolin Ter 12 Mar 2013 - 21:12

Hess escreveu:Também não gostei de Sylveon. Se puder acrescentar ao seu tópico, outra coisa que não gostei: todas as eeveelutions têm seu tipo claramente definido pelo design, enquanto que, no caso de Sylveon, há esse impasse entre Normal, Flying ou até mesmo um possível novo tipo Light.
É o que me fez acreditar que ele é um pokemon normal. Vamos esperar mais uns meses para ver se eu estava certo. Caso eu esteja, essa evolução passa, mas daqui a pouco vão fazer uma eevolution de rock assim:

Spoiler:

________________
It's time to play the game.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Minha série atual também está disponível aqui! Clique e confira!
Anjo
Shaolin
Shaolin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por samsquirtle Ter 12 Mar 2013 - 22:45

Não acho gayy nenhuma das evoluções do eevee, mas Espeon e principalmente Sylveon são bem femininos. Realmente, o Sylveon além de ter os olhos de ET, está muito enfeitado. Assim como Espeon, não é tão claro o tipo de Sylveon. Não sei, tá tão estranho esse Sylveon, que eu tenho esperanças de que seja uma pegadinha.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 14 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos