Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arquivo] Sylveon

+96
joaopedrobr
zekrombox
Rumpelstiltskin
firewall38
Dedé.
RedRomário
Sylveon
Laikai
JoaoVictorOF
maneiro7
Pokémon Gamer
gonctorn
FelipeSPHC
-Toshi☺
Vincent2
Pikachuzinha
Food
'Steven
Mitzblik
Lukv
Dark Zekrom
@Maik
Barry~
Swamker
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
DaftDriv3r
Micro
Robert Jurgen
Joeh
TresPontoCinco
Fire Blaziken
MateusRP
Perrique
Renegade Hero
Red-Gold
Dalims-chan
iEinstein
andergiehl
WillQueiroz
-Ice
[E]merson
Lais
FehLipeLifestyle
Zetsuk Ghost
GodFire
DarkGS
samsquirtle
Yoshihime
Shaolin
power258
-Leasing-
Guilherme
Kurosaki Lucas
KilreCloud
Mamoru
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
rafaV3.05
Jvitorhop
Fennefriend
goldenias
KennyMcCormick
Lix
Såh
Leakers
Cheekin123
Yockson
DougMalta
Bubble Water
Hess
Petruchio
Calleb
buster779
JulietdoTsu
Sinis
Hypno
Yami
NatsuPlay
tarbo
Espelho de Tuonela
Meno
Akateru
Wewextreme
Enan Matthewz
ElFuxador
Jessica-chan
Kamikaze
Matyllgc
elazul
Rowt
Gabriiel.
Earthquake
GabrielCS
Hijut
100 participantes

Página 32 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Swamker Qui 11 Abr 2013 - 16:57

Hidden Power escreveu:Esse pessoal que critica o tipo love/fairy/light, por que não aproveita e critica também o tipo fighting, poison, bug e dark? Ahhh, axo que porque já se acostumaram... ou porque a GF soube como inserí-los corretamente. Então, podem vir quantos tipos novos a GF quiser que venha, é só questão de tempo para os reclamões/cabeça-fechada aceitarem/acostumarem.
É porque os tipos que você citou não foram inseridos na Primeira Geração, onde não havia como comparar esses Pokémons com outros já existentes. Se os tipos não existissem desde a primeira geração, e fossem inseridos, não sei, na Terceira ou Quarta, óbvio que não fariam sentido. Porque de certo haveria muitos Pokémons que se encaixariam na própria descrição do tipo.
O tipo Steel só funcionou porque havia poucos Pokémons para adaptar. Magnamite e Magneton. Agora, caso fosse instaurado um tipo como Fairy, imagina como o meta seria afetado. Imagine a quantidade de Pokémons que teriam seu tipo, e, consequentemente, suas fraquezas e vanagens afetadas.
Se quisessem criar um novo tipo, que criasse a geração totalmente separada das outras, sem conexão alguma, nem nenhuma forma de relacioná-las, faria muito mais sentido e agradaria a todos.
Nenhuma adição de tipo faz sentido após uma quantidade significativa de Pokémons como nós temos hoje. Independente de qual seja este.

Quer me chamar de cabeça-fechada? Ótimo. Pois eu o acuso de apoiar a destruição de uma das maiores franquias de jogo de todas. Destruição no sentido de esquecer da opinião das pessoas a quem o jogo é voltado. Pois, quer queira você ou não, há muito mais gente repudiando a criação de um tipo novo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Earthquake Qui 11 Abr 2013 - 17:14

Swamker escreveu:O tipo Steel só funcionou porque havia poucos Pokémons para adaptar. Magnamite e Magneton.
Nem é por isso. O tipo steel era algo previsível. Se não surgisse na geração II, teria surgido em uma outra geração. O único tipo novo surpresa foi o tipo dark.

Swamker escreveu:Agora, caso fosse instaurado um tipo como Fairy, imagina como o meta seria afetado. Imagine a quantidade de Pokémons que teriam seu tipo, e, consequentemente, suas fraquezas e vanagens afetadas.
A GF não teria que mudar um monte de Pokemons anteriores por causa da adição de um novo. Haveriamos não mais que cinco, o que não é suficiente para arruinar o jogo.

Swamker escreveu:Quer me chamar de cabeça-fechada? Ótimo.
Não citei nomes, mas a carapuça serviu direitinho. u.u

Swamker escreveu:Pois eu o acuso de apoiar a destruição de uma das maiores franquias de jogo de todas. Destruição no sentido de esquecer da opinião das pessoas a quem o jogo é voltado.
Alguma vez a GF pediu a opinião de algum fã para implementar algum mecanismo novo? Não, então pronto.

Swamker escreveu:Pois, quer queira você ou não, há muito mais gente repudiando a criação de um tipo novo.
Hum, sério? Vc fez algum tipo de votação num portal super frequentado para chegar essa conclusão?

Posta o link dessa pesquisa, por favor.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Swamker Qui 11 Abr 2013 - 17:31

Swamker escreveu:Pois eu o acuso de apoiar a destruição de uma das maiores franquias de jogo de todas. Destruição no sentido de esquecer da opinião das pessoas a quem o jogo é voltado.
Alguma vez a GF pediu a opinião de algum fã para implementar algum mecanismo novo? Não, então pronto.
Então quem é você para chamar alguém de cabeça dura por não apoiar uma idéia? Cada um com seus princípios e opiniões, [palavra censurada]-se os outros. É isso que a GF demonstra, e é isso que, parece, teremos que demonstrar também; já que somos egoístas por querer que o jogo fique como é.

Swamker escreveu:Pois, quer queira você ou não, há muito mais gente repudiando a criação de um tipo novo.
Hum, sério? Vc fez algum tipo de votação num portal super frequentado para chegar essa conclusão?

Posta o link dessa pesquisa, por favor.
Não preciso postar nada, pois está óbvio que eu não o fiz. Você que está atrás de uma prova, não eu. Mas se quer saber de onde tiro meu embasamento, lhe direi. Do próprio fórum da PM, de comentários em sites do nosso e de outros países, mas, principalmente, do Serebii.net Forums.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Mitzblik Qui 11 Abr 2013 - 17:39

Gente, não adianta nada discutir e se estressar, o tópico não é para isso, cada um era para deixar sua opinião, se você não concorda com a outra pessoa não é para dicutir com ela e fazer ela acatar seu ponto de vista.

PS: Swamker, amo sua assinatura *-* (apenas pensando em rouba-la KKKK)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por elazul Qui 11 Abr 2013 - 17:41

Arf... arrf.... Haters me desculpe dizer, mas vai matar alguém se inserirem um novo type?porque não por? e não venha com desculpas como "Já está cheio, se for por mais um type vai bagunçar tudo"

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Earthquake Qui 11 Abr 2013 - 17:53

Swamker escreveu:
Swamker escreveu:Pois eu o acuso de apoiar a destruição de uma das maiores franquias de jogo de todas. Destruição no sentido de esquecer da opinião das pessoas a quem o jogo é voltado.
Alguma vez a GF pediu a opinião de algum fã para implementar algum mecanismo novo? Não, então pronto.
Então quem é você para chamar alguém de cabeça dura por não apoiar uma idéia? Cada um com seus princípios e opiniões, [palavra censurada]-se os outros. É isso que a GF demonstra, e é isso que, parece, teremos que demonstrar também; já que somos egoístas por querer que o jogo fique como é.
Ihhhhh, começou a xingar é pq ficou nervosinho... Tô vendo que você não aguenta discussões.

Swamker escreveu:
Swamker escreveu:Pois, quer queira você ou não, há muito mais gente repudiando a criação de um tipo novo.
Hum, sério? Vc fez algum tipo de votação num portal super frequentado para chegar essa conclusão?

Posta o link dessa pesquisa, por favor.
Não preciso postar nada, pois está óbvio que eu não o fiz. Você que está atrás de uma prova, não eu. Mas se quer saber de onde tiro meu embasamento, lhe direi. Do próprio fórum da PM, de comentários em sites do nosso e de outros países, mas, principalmente, do Serebii.net Forums.
Se você não tem o link de onde você tirou essa informação (maioria repudiando um tipo novo), então você está generalizando isso a partir de sua opinião própria.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Dark Zekrom Qui 11 Abr 2013 - 17:54

ainda n li todo o tópico
mas porque o tipo love?
nada contra mas ficaria estranho
mas eu concordo com o Hidden Power e só questão de se acostumar
quando vi a 5ª geração achei MUITO estranho agora n e tão estranho
mas se puderem me esclarecer o tipo love agradeço

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark Zekrom
Dark Zekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Swamker Qui 11 Abr 2013 - 18:02

Coloquem mais um tipo, perfeito. Mas só para usar in-game, e não no competitivo. Dai eu não me importaria =).

@HiddenPower
Por vir de uma convicção própria, de modo empírico, está, obrigatoriamente errada?
Me prove você que um tipo novos trará vantagens ao jogo a essa altura do campeonato, e não confusão. Não só você, mas todos que defendem um novo tipo. Me provem que é só questão de acostumar. E utilizar o exemplo do tipo Dark não é viável, devido a quantidade de Pokémons existentes antes do lançamento destes e a quantidade que existe agora.

@Dark Zekrom
Até hoje nem me acostumei com a Quarta...

@Mitzblik
Eu também adoro ela XD.
E não pode roubar u-u`.



@Edit off
Indo pra faculdade, não responderei mais :/.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Earthquake Qui 11 Abr 2013 - 18:29

Dark Zekrom escreveu:ainda n li todo o tópico
mas porque o tipo love?
nada contra mas ficaria estranho
mas eu concordo com o Hidden Power e só questão de se acostumar
quando vi a 5ª geração achei MUITO estranho agora n e tão estranho
mas se puderem me esclarecer o tipo love agradeço
Não tem como ninguém te explicar sobre um tipo que ainda não existe.

Swamker escreveu:Coloquem mais um tipo, perfeito. Mas só para usar in-game, e não no competitivo. Dai eu não me importaria =).
Isso não é possível.

Swamker escreveu:@HiddenPower
Por vir de uma convicção própria, de modo empírico, está, obrigatoriamente errada?
Me prove você que um tipo novos trará vantagens ao jogo a essa altura do campeonato, e não confusão. Não só você, mas todos que defendem um novo tipo. Me provem que é só questão de acostumar. E utilizar o exemplo do tipo Dark não é viável, devido a quantidade de Pokémons existentes antes do lançamento destes e a quantidade que existe agora.
Ninguém tem que te provar que um tipo novo trará vantagens ou desvantagens. Não haverá confusão pois o metagame se acertará automaticamente.

Swamker escreveu:@Dark Zekrom
Até hoje nem me acostumei com a Quarta...
E ainda continua jogando, por que, então? scratch
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Dark Zekrom Qui 11 Abr 2013 - 18:47

n
eu so queria saber o pq vcs acham que seria um tipo love
sabe
ppq tipo love?

ja a questão de gostar ou n gostar n tem nada haver com continuar jogando
tem varios pokes que eu n gosto e nem por isso vou deixar de jogar tudo o que venha pela frete

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dark Zekrom
Dark Zekrom
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por elazul Qui 11 Abr 2013 - 19:07

Dark Zekrom escreveu:n
eu so queria saber o pq vcs acham que seria um tipo love
sabe
ppq tipo love?

ja a questão de gostar ou n gostar n tem nada haver com continuar jogando
tem varios pokes que eu n gosto e nem por isso vou deixar de jogar tudo o que venha pela frete
Viu o começo do tópico? lá tem isso.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Yami Qui 11 Abr 2013 - 20:27

O povo incomodado!
Querem uma prova de que um novo tipo é só questão de se acostumar? Pois aqui está ela:
Não sei se todos lembram mas até a 3° geração os golpes usavam ATK e S.ATK de acordo com o seu tipo, já na 4° geração, que não é tão antiga, ouve a separação de: se um golpe possui contato físico, usa ATK, se não, S.ATK.
Imagina se isso não existisse e alguém tivesse essa ideia, iam dizer que era uma ideia muito non-sense para ser aplicada, que acabaria com o metagame, que teria que mudar muitos golpes, blá blá blá...
Mas todo mundo se acostumou com TODOS os golpes sofrendo mudanças, por que não se acostumariam com uma ou duas fraquezas em um tipo ou outro?
Um ou dois tipos novos não seria o fim do jogo, mas o game não ter inovações seria!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Yoshihime Qui 11 Abr 2013 - 20:49

Eu sempre senti uma necessidade de que a GF fizesse algo sobre o tipo ???, seria interessante, sabe? Mas pelo move foi tipo até agora, que é o Curse não acredito que existam ligações do tipo com o Sylveon, então vou jogar algo mais polêmico aqui: acredito na criação de dois novos tipos, um para cada evolução. Acredito que serão algo envolvendo luz e escuridão, lembrando que o tipo dark não tem relação com trevas em si, lembrando do seu nome em japonês (evil type)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Hess Qui 11 Abr 2013 - 21:05

Swamker escreveu:Coloquem mais um tipo, perfeito. Mas só para usar in-game, e não no competitivo. Dai eu não me importaria =).

@HiddenPower
Por vir de uma convicção própria, de modo empírico, está, obrigatoriamente errada?
Me prove você que um tipo novos trará vantagens ao jogo a essa altura do campeonato, e não confusão. Não só você, mas todos que defendem um novo tipo. Me provem que é só questão de acostumar. E utilizar o exemplo do tipo Dark não é viável, devido a quantidade de Pokémons existentes antes do lançamento destes e a quantidade que existe agora.

Se quiser mostrar que está certo, trate de fundamentar sua afirmação. Simples. Várias ideias foram apontadas neste e em outros tópicos da área, abordando tipos como Light, Sound, Cosmic, Fairy, Love. Se quiser contribuir para com a discussão, poderia pensar em dizer com o que não concorda.

O que não consigo entender é como que pensam que essas ideias, caso sejam bem aplicadas, possam prejudicar o metagame. Afinal, devem achar que Grass e Poison são tão equilibrados quanto Electric, Dragon e Steel, e não devem ver algo de estranho em espécies como Abomasnow e Spiritomb coexistirem. Se a segunda geração balanceou Psychic (antes OP), Fighting (antes UP) e Fire (antes UP), é evidente que a sexta também pode fazer uma contribuição semelhante.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por samsquirtle Qui 11 Abr 2013 - 21:16

Guillerjo escreveu:Eu sempre senti uma necessidade de que a GF fizesse algo sobre o tipo ???, seria interessante, sabe? Mas pelo move foi tipo até agora, que é o Curse não acredito que existam ligações do tipo com o Sylveon, então vou jogar algo mais polêmico aqui: acredito na criação de dois novos tipos, um para cada evolução. Acredito que serão algo envolvendo luz e escuridão, lembrando que o tipo dark não tem relação com trevas em si, lembrando do seu nome em japonês (evil type)
Evil=mal. Na verdade, o tipo Dark envolve tudo que estiver relacionado às coisas negativas. Veja os pokémons da lista da bulbapedia e você vai encontrar diferentes sentidos neles. Dark-type Só uma dica.
---
Enquanto vocês discutem, eu digo que não quero que venha um novo tipo, mas sim VÁRIOS, para compensar a 3ª, a 4ª e a 5ª geração. xP É sério! E gente, a Game Freak tem gente estudada por lá, é claro que eles vão saber fazer um balanceamento correto, não é um bando de menino e menina que gosta de videogames que criam esses jogos não. É 10 formados em história e outros 10 em literatura só para criar a história, é claro que isso é uma hipérbole, mas é para que vocês tenham uma noção correta das coisas. Só avisando para evitar que vocês não desenvolvam opiniões erradas.
---
Bom, eu acho que depois da segunda geração, o tipo Fight ficou muito forte, é um dos tipos que mais peno para derrotar. kkkk
---
Queria que melhorassem a condição dos pokémon do tipo Normal, são tão legais e, ao mesmo tempo, fracos.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 32 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 32 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 32 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 41 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos