Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arquivo] Sylveon

+96
joaopedrobr
zekrombox
Rumpelstiltskin
firewall38
Dedé.
RedRomário
Sylveon
Laikai
JoaoVictorOF
maneiro7
Pokémon Gamer
gonctorn
FelipeSPHC
-Toshi☺
Vincent2
Pikachuzinha
Food
'Steven
Mitzblik
Lukv
Dark Zekrom
@Maik
Barry~
Swamker
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
DaftDriv3r
Micro
Robert Jurgen
Joeh
TresPontoCinco
Fire Blaziken
MateusRP
Perrique
Renegade Hero
Red-Gold
Dalims-chan
iEinstein
andergiehl
WillQueiroz
-Ice
[E]merson
Lais
FehLipeLifestyle
Zetsuk Ghost
GodFire
DarkGS
samsquirtle
Yoshihime
Shaolin
power258
-Leasing-
Guilherme
Kurosaki Lucas
KilreCloud
Mamoru
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
rafaV3.05
Jvitorhop
Fennefriend
goldenias
KennyMcCormick
Lix
Såh
Leakers
Cheekin123
Yockson
DougMalta
Bubble Water
Hess
Petruchio
Calleb
buster779
JulietdoTsu
Sinis
Hypno
Yami
NatsuPlay
tarbo
Espelho de Tuonela
Meno
Akateru
Wewextreme
Enan Matthewz
ElFuxador
Jessica-chan
Kamikaze
Matyllgc
elazul
Rowt
Gabriiel.
Earthquake
GabrielCS
Hijut
100 participantes

Página 28 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 39 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Jessica-chan Dom 7 Abr 2013 - 13:38

Se essa imagem é original mesmo, então ele não será do tipo Flying, caso fosse, provavelmente a cor do nome iria ser aquele azul-céu...
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Fire Blaziken Dom 7 Abr 2013 - 14:14

olhem isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais do que provavel disso ai
Fire Blaziken
Fire Blaziken
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013

Frase pessoal : Sonho se um treinador de pokemons de fogo


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Akateru Dom 7 Abr 2013 - 14:31

Fire Blaziken escreveu:olhem isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais do que provavel disso ai

O que e isso? Aqui deu error quando eu cliquei.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Jessica-chan Dom 7 Abr 2013 - 14:32

Akateru escreveu:
Fire Blaziken escreveu:olhem isso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mais do que provavel disso ai

O que e isso? Aqui deu error quando eu cliquei.


Ele colocou o "e" na frente, tenta agora: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Convidado Dom 7 Abr 2013 - 14:47

Bubble Water escreveu:Hoje, o site oficial de Pokémon no japão foi atualizado e...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa imagem já é "antiga", mas repare bem.
Antes, o tipo de Sylveon nesta mesma imagem estava assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E na atual, o tipo "???" dele ganhou uma cor Rosa.
Como todos sabem, a cor corresponde ao tipo, e isso me faz acreditar mais na teoria do tipo Love (pra quem não conhece só procurar por ai).
Oq vc's acham?
Edit: Teoria do Tipo Lova na Poke-Blast News:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não querendo ser estraga prazeres mas, sendo. No site Japonês jamais teve essa imagem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (E não faria sentido colocarem pois, está escrito "Sylveon" não ニンフィア, o nome em japonês)

A imagem do site oficial japonês sempre foi essa, desde o lançamento do Sylveon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa suposta parte da imagem que postaram nessa Poke-Blast News, deriva da imagem do site americano.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultado: Noticia sem nenhum fundamento, tentando criar polêmica. Quanto ao tipo não adianta discutir atoa, sempre teve especulação de "novo tipo". E sempre em vão. E por favor tipo "Love", isso nem faz sentido. No extremo máximo de delírios sobre o assunto poderia se dizer tipo "Fairy" (Porém já existe uma classificação de Pokémons com esse nome, então não valeria apena criar um tipo) mas, não "Love". E sério, tentem dar uma pesquisada maior antes de ir postando qualquer boato.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Hess Dom 7 Abr 2013 - 15:09

^

Sem querer ser chato, mas, se você está dizendo que essa imagem do site japonês sempre foi a postada no post inicial e que não foi alterada, poderia nos fornecer alguma informação sobre o histórico da imagem? Se essa imagem foi divulgada há tanto tempo, é razoável que ela tenha sido colocada em vários portais de Pokémon na época do anúncio de Sylveon, e não me lembro de ter visto algo semelhante até agora (fora a imagem de fundo preto do site americano).

Se você ou outra pessoa fizer isso (e não estou duvidando de que não possam fazer), provavelmente nem haveria motivo para discutir essa notícia, embora o tipo de Sylveon continue indefinido.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por samsquirtle Dom 7 Abr 2013 - 15:19

Foi mal, empoleonmega1, mas você mais aumentou a possibilidade de um novo tipo que diminuiu. O fato da imagem estar desde o início não diminui a possibilidade, o fato da cor do tipo de Espeon ser escurecida, para diferenciar da cor do tipo de Sylveon ainda indica que são tipos diferentes, e que esse roso claro provavelmente é um novo. E sabe porque aumentou? Você disse que já existe um egg group com o nome de Fairy, mas Flying, Bug, Grass e Dragon são tipos e também egg groups. E o mais engraçado é que lá na bulbapedia, a cor do egg group Fairy é um rosa bem clarinho, que coincidência, não?

Pode até não vir tipo novo nessa geração, mas seria a vitória de 10% contra 90%.

Quanto a não fazer sentido... Gente, por favor, parem de usar esse argumento, que quando se trata de pokémon, ele não funciona DE JEITO NENHUM! Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor........
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Jessica-chan Dom 7 Abr 2013 - 15:24

Pra mim tem alguma coisa de errado... Espeon antes tinha essa cor de rosa que simbolizava os Psychic's e agora sua cor foi escurecida para um roxo, a questão é que esse "roxo" já simboliza os tipos Poison...
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Convidado Dom 7 Abr 2013 - 15:33

Hess escreveu:^

Sem querer ser chato, mas, se você está dizendo que essa imagem do site japonês sempre foi a postada no post inicial e que não foi alterada, poderia nos fornecer alguma informação sobre o histórico da imagem? Se essa imagem foi divulgada há tanto tempo, é razoável que ela tenha sido colocada em vários portais de Pokémon na época do anúncio de Sylveon, e não me lembro de ter visto algo semelhante até agora (fora a imagem de fundo preto do site americano).

Se você ou outra pessoa fizer isso (e não estou duvidando de que não possam fazer), provavelmente nem haveria motivo para discutir essa notícia, embora o tipo de Sylveon continue indefinido.

Eu não tenho nenhum print disso cara, mas tenho uma memoria muito boa, e visito o site japonês do Pokémon todo dia. E a imagem é a mesma, vou discutir com você? Não. Acredite em mim quem quiser.

samsquirtle escreveu:Foi mal, empoleonmega1, mas você mais aumentou a possibilidade de um novo tipo que diminuiu. O fato da imagem estar desde o início não diminui a possibilidade, o fato da cor do tipo de Espeon ser escurecida, para diferenciar da cor do tipo de Sylveon ainda indica que são tipos diferentes, e que esse roso claro provavelmente é um novo. E sabe porque aumentou? Você disse que já existe um egg group com o nome de Fairy, mas Flying, Bug, Grass e Dragon são tipos e também egg groups. E o mais engraçado é que lá na bulbapedia, a cor do egg group Fairy é um rosa bem clarinho, que coincidência, não?

Pode até não vir tipo novo nessa geração, mas seria a vitória de 10% contra 90%.

Quanto a não fazer sentido... Gente, por favor, parem de usar esse argumento, que quando se trata de pokémon, ele não funciona DE JEITO NENHUM! Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor........

Eu já disse não adianta nada discutir isso. Por que ninguém aqui é da GameFreak para ter poder de decisão em nada. E quanto ao "sem sentido", funciona sim. No Japão o nome do Sylveon é ニンフィア(Ninfia) não tem por que no site japonês estar escrito Sylveon.

A e quanto a cor envolta dos Pokémons, e nos nomes dos tipos, já pensaram na possibilidade de isso não querer significar nada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Hess Dom 7 Abr 2013 - 15:52

empoleonmega1 escreveu:
Hess escreveu:^

Sem querer ser chato, mas, se você está dizendo que essa imagem do site japonês sempre foi a postada no post inicial e que não foi alterada, poderia nos fornecer alguma informação sobre o histórico da imagem? Se essa imagem foi divulgada há tanto tempo, é razoável que ela tenha sido colocada em vários portais de Pokémon na época do anúncio de Sylveon, e não me lembro de ter visto algo semelhante até agora (fora a imagem de fundo preto do site americano).

Se você ou outra pessoa fizer isso (e não estou duvidando de que não possam fazer), provavelmente nem haveria motivo para discutir essa notícia, embora o tipo de Sylveon continue indefinido.

Eu não tenho nenhum print disso cara, mas tenho uma memoria muito boa, e visito o site japonês do Pokémon todo dia. E a imagem é a mesma, vou discutir com você? Não. Acredite em mim quem quiser.

Não precisa ser necessariamente um print, mas, depois do seu post, fiz essa pergunta porque achei que essa imagem talvez tivesse sido divulgada em algum portal de Pokémon na época do lançamento de Sylveon. E, com todo o respeito, se a afirmação não é fundamentada, qualquer um aqui pode continuar acreditando que a imagem é sim recente. Mesmo que não seja, o tipo continua indefinido.

empoleonmega1 escreveu:

Eu já disse não adianta nada discutir isso. Por que ninguém aqui é da GameFreak para ter poder de decisão em nada. E quanto ao "sem sentido", funciona sim. No Japão o nome do Sylveon é ニンフィア(Ninfia) não tem por que no site japonês estar escrito Sylveon.

A e quanto a cor envolta dos Pokémons, e nos nomes dos tipos, já pensaram na possibilidade de isso não querer significar nada.

Acho que o "sem sentido" no post do sam não era referente ao site, mas sim às possibilidades de novos tipos.

E este não é um tópico de especulações/debates sobre Sylveon e seu tipo? Se for para pensar dessa forma, não adianta em nada discutir sobre o Anime, já que ninguém do fórum trabalha na produção dos episódios.

Sobre a cor em torno do nome dos tipos, já pensou na possibilidade de isso significar alguma coisa? É por isso que estamos discutindo.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Jessica-chan Dom 7 Abr 2013 - 15:54

A e quanto a cor envolta dos Pokémons, e nos nomes dos tipos, já pensaram na possibilidade de isso não querer significar nada.

Quanto a isso, eu acho que significa algo sim! Até pq se não influenciasse, Vaporeon ia ter nome amarelo, Jolteon de vermelho... As cores usadas estão claramente relacionadas com os elementos deles, muita "coincidência" Vaporeon ser justamente azul, Jolteon amarelo, Flareon vermelho e tal... Bom, só ACHO...
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Bubble Water Dom 7 Abr 2013 - 16:07

Bom, realmente eu não me lembro se esta imagem está desde o inicio no site japonês (só coloquei isso pq dizia no Pokeblast que o site foi atualizado), mas como ja disseram, estando ou ñ, essa cor PODE ser uma pista que ninguem nunca citou, não estou disendo que é, mas nós como fâns, devemos pensar em todas essas possibilidades, como sempre fizemos.
E para quem diz que não significa que só por causa da cor não quer diser que ela seja do tipo Love, lembre-se que não nos baseamos nisso só pela cor, mas também por toda a teoria.. tirando isso, também acho que pode ser Fairy, só tenho quase certesa que será um novo tipo, se eu estiver errado quando divulgarem seu tipo, podem me esculachar depois u.u

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Jessica-chan Dom 7 Abr 2013 - 16:47

Deixando o mini-debate sobre a cor de lado...

Gente eu acho que faz sentindo ser tipo Fairy, as fadas não voam? Então elas poderiam ser fracas contra voadores, o que combinaria com essa teoria das setas onde o pessoal acho que seria Flying por causa no Jolteon rs...
Jessica-chan
Jessica-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por samsquirtle Dom 7 Abr 2013 - 19:02

empoleonmega1 escreveu:
Hess escreveu:^

Sem querer ser chato, mas, se você está dizendo que essa imagem do site japonês sempre foi a postada no post inicial e que não foi alterada, poderia nos fornecer alguma informação sobre o histórico da imagem? Se essa imagem foi divulgada há tanto tempo, é razoável que ela tenha sido colocada em vários portais de Pokémon na época do anúncio de Sylveon, e não me lembro de ter visto algo semelhante até agora (fora a imagem de fundo preto do site americano).

Se você ou outra pessoa fizer isso (e não estou duvidando de que não possam fazer), provavelmente nem haveria motivo para discutir essa notícia, embora o tipo de Sylveon continue indefinido.

Eu não tenho nenhum print disso cara, mas tenho uma memoria muito boa, e visito o site japonês do Pokémon todo dia. E a imagem é a mesma, vou discutir com você? Não. Acredite em mim quem quiser.

samsquirtle escreveu:Foi mal, empoleonmega1, mas você mais aumentou a possibilidade de um novo tipo que diminuiu. O fato da imagem estar desde o início não diminui a possibilidade, o fato da cor do tipo de Espeon ser escurecida, para diferenciar da cor do tipo de Sylveon ainda indica que são tipos diferentes, e que esse roso claro provavelmente é um novo. E sabe porque aumentou? Você disse que já existe um egg group com o nome de Fairy, mas Flying, Bug, Grass e Dragon são tipos e também egg groups. E o mais engraçado é que lá na bulbapedia, a cor do egg group Fairy é um rosa bem clarinho, que coincidência, não?

Pode até não vir tipo novo nessa geração, mas seria a vitória de 10% contra 90%.

Quanto a não fazer sentido... Gente, por favor, parem de usar esse argumento, que quando se trata de pokémon, ele não funciona DE JEITO NENHUM! Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor........

Eu já disse não adianta nada discutir isso. Por que ninguém aqui é da GameFreak para ter poder de decisão em nada. E quanto ao "sem sentido", funciona sim. No Japão o nome do Sylveon é ニンフィア(Ninfia) não tem por que no site japonês estar escrito Sylveon.

A e quanto a cor envolta dos Pokémons, e nos nomes dos tipos, já pensaram na possibilidade de isso não querer significar nada.
Ok, momento "vamos lembrar":
Vamos lembrar que a probabilidade de acontecer é independente do ato de acontecer, ou seja, mesmo que não haja um novo tipo lá no jogo que está sendo feito, isso não afetará em NADA as probabilidade de acontecer, pois elas se baseiam no conhecimento que temos do jogo, e não do jogo em si.
Hess já explicou o "sem sentido".
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por MateusRP Dom 7 Abr 2013 - 21:03

Do jeito que anda a GF, se a maioria achar que for tipo Love, vai ser tipo Flying, e vice-versa. Se estiver empatado, vai ser tipo Fairy. Mas de jeito nenhum vai ser tipo Light.

Pra mim, pelo design é Normal, pelo nome, tanto ENG quanto JAP, é Flying. Ambos Normal/Flying e Fairy combinam os dois. Tipo Love soa estúpido.

E dizer que é tipo Love pela cor da plaquinha do tipo da imagem que só aparece no site japones, quando claramente ela está lá pra combinar com o esquema de cores do pokémon, tendo até que mudar a plaquinha de outro pokemon pra não ficar repetido, fala sério!
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 28 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 28 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 39 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos