Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arquivo] Sylveon

+96
joaopedrobr
zekrombox
Rumpelstiltskin
firewall38
Dedé.
RedRomário
Sylveon
Laikai
JoaoVictorOF
maneiro7
Pokémon Gamer
gonctorn
FelipeSPHC
-Toshi☺
Vincent2
Pikachuzinha
Food
'Steven
Mitzblik
Lukv
Dark Zekrom
@Maik
Barry~
Swamker
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
DaftDriv3r
Micro
Robert Jurgen
Joeh
TresPontoCinco
Fire Blaziken
MateusRP
Perrique
Renegade Hero
Red-Gold
Dalims-chan
iEinstein
andergiehl
WillQueiroz
-Ice
[E]merson
Lais
FehLipeLifestyle
Zetsuk Ghost
GodFire
DarkGS
samsquirtle
Yoshihime
Shaolin
power258
-Leasing-
Guilherme
Kurosaki Lucas
KilreCloud
Mamoru
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
rafaV3.05
Jvitorhop
Fennefriend
goldenias
KennyMcCormick
Lix
Såh
Leakers
Cheekin123
Yockson
DougMalta
Bubble Water
Hess
Petruchio
Calleb
buster779
JulietdoTsu
Sinis
Hypno
Yami
NatsuPlay
tarbo
Espelho de Tuonela
Meno
Akateru
Wewextreme
Enan Matthewz
ElFuxador
Jessica-chan
Kamikaze
Matyllgc
elazul
Rowt
Gabriiel.
Earthquake
GabrielCS
Hijut
100 participantes

Página 29 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 39 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Hess Dom 7 Abr 2013 - 21:19

MateusRP escreveu:
E dizer que é tipo Love pela cor da plaquinha do tipo da imagem que só aparece no site japones, quando claramente ela está lá pra combinar com o esquema de cores do pokémon, tendo até que mudar a plaquinha de outro pokemon pra não ficar repetido, fala sério!

O Eevee da imagem não é albino, logo, não é 100% correto dizer que as cores dos tipos representam os esquemas de cores dos Pokémon, e não afirmei que a cor da placa leva Sylveon a ser de um tipo Love, mas disse que aumenta as probabilidades dela ser.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Perrique Dom 7 Abr 2013 - 21:36

Não! Não pode haver outro tipo, por favor né? E mais, a Nintendo não faria uma confusão assim, deixar o site japonês confirmando seu tipo, e o americano não. E mais no site americano, o Espeon (*-*) Tem o tipo Psychic com a mesma cor de Sylveon. E mais ainda (Tem que ser Flying).
Perrique
Perrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2012

Frase pessoal : A arte é uma explosão efêmera!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Perrique Dom 7 Abr 2013 - 21:48

Hess escreveu:
MateusRP escreveu:
E dizer que é tipo Love pela cor da plaquinha do tipo da imagem que só aparece no site japones, quando claramente ela está lá pra combinar com o esquema de cores do pokémon, tendo até que mudar a plaquinha de outro pokemon pra não ficar repetido, fala sério!

O Eevee da imagem não é albino, logo, não é 100% correto dizer que as cores dos tipos representam os esquemas de cores dos Pokémon, e não afirmei que a cor da placa leva Sylveon a ser de um tipo Love, mas disse que aumenta as probabilidades dela ser.


Podemos Também pensar na hipótese das cores dos tipos mudarem. E Flying virar Rosa Claro. *-* E também Sylveon sendo Flying puro, a lista de Flying Puros aumentaria de 1 para 2 Contendo até agora só o Tornadus. Fiz uma teoria sobre Sylveon e sobre uma possivel nova eeveelution. "Sylveon (Ninfia) Sylveon há laços em seu corpo. O que a faz ser bem delicada. Na mitologia grega, as ninfas, são fadas, delicadas (laços) e sem asas. O que me faz achar que Sylveon seria um pokémon ninfa. Há também a especulação em que Sylveon não venha sozinho, já que em nenhuma geração. Só veio uma eeveelution. Então pensei, o que poderia ser a outra eeveelution? Na mitologia também diz que as ninfas eram o desejo dos Sátiros. Sim, pode ser que a outra eeveelution seja baseado em um sátiro. Assim, seriam o pokémon ninfa, um pokémon delicado e sutil. e o pokémon sátiro, um pokémon grosso e arrogante. Caracteristicas que marcam os sexos, feminino e masculino. Sobre a evolução "deles". Já temos evolução por item, felicidade e evolução em local. Pode ser que agora seja por sexo. As fêmeas, logo evoluiriam para Sylveon, e os machos, para [Natireon (Satia) o nome foi inventado por mim, dado que Sátiro deriva-se à Satia, e como Ninfia muda o nome para Sylveon, com S. Alterei a letra também ;P]. A evolução: Eevee (fêmea) segurando um item (Laço Rosa) evolui no lvl. 30, Eevee (macho) segurando (Cinto Verde) evolui no lvl. 30. E agora o assunto mais comentado neste tema. O tipo, não creio que a nintendo colocaria mais tipos pokémon, já que há muitos tipo, e confundiria muito. Ou podeser que ponha, isso sim é um grande mistério. Já que pode mudar todas as teses até agora. Mas creio que Sylveon seria do tipo Flying (Voador) e "Natireon" seria do tipo Rock (Pedra) ou Ground (Terra), já que Rock é forte contra Flying, e Flying é imune a Ground. Essa é minha teoria. Bem, divulga ai, vai que to certo em alguma coisa."
Perrique
Perrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2012

Frase pessoal : A arte é uma explosão efêmera!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por samsquirtle Dom 7 Abr 2013 - 22:06

Eu acho que Sylveon vai ser a única Eeveelution e vai evoluir pelo novo método. Apesar de que eu queria uma nova Eevelution que eu quisesse pegar. Mas acho que se fosse pra vir uma dupla como veio Espeon e Umbreon ou Leafeon e Glaceon, eles teriam surgido juntos, ou talvez os criadores ainda estejam desenvolvendo-o.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Hess Dom 7 Abr 2013 - 22:14

Perrique escreveu:
Hess escreveu:
MateusRP escreveu:
E dizer que é tipo Love pela cor da plaquinha do tipo da imagem que só aparece no site japones, quando claramente ela está lá pra combinar com o esquema de cores do pokémon, tendo até que mudar a plaquinha de outro pokemon pra não ficar repetido, fala sério!

O Eevee da imagem não é albino, logo, não é 100% correto dizer que as cores dos tipos representam os esquemas de cores dos Pokémon, e não afirmei que a cor da placa leva Sylveon a ser de um tipo Love, mas disse que aumenta as probabilidades dela ser.


Podemos Também pensar na hipótese das cores dos tipos mudarem. E Flying virar Rosa Claro. *-* E também Sylveon sendo Flying puro, a lista de Flying Puros aumentaria de 1 para 2 Contendo até agora só o Tornadus. Fiz uma teoria sobre Sylveon e sobre uma possivel nova eeveelution. "Sylveon (Ninfia) Sylveon há laços em seu corpo. O que a faz ser bem delicada. Na mitologia grega, as ninfas, são fadas, delicadas (laços) e sem asas. O que me faz achar que Sylveon seria um pokémon ninfa. Há também a especulação em que Sylveon não venha sozinho, já que em nenhuma geração. Só veio uma eeveelution. Então pensei, o que poderia ser a outra eeveelution? Na mitologia também diz que as ninfas eram o desejo dos Sátiros. Sim, pode ser que a outra eeveelution seja baseado em um sátiro. Assim, seriam o pokémon ninfa, um pokémon delicado e sutil. e o pokémon sátiro, um pokémon grosso e arrogante. Caracteristicas que marcam os sexos, feminino e masculino. Sobre a evolução "deles". Já temos evolução por item, felicidade e evolução em local. Pode ser que agora seja por sexo. As fêmeas, logo evoluiriam para Sylveon, e os machos, para [Natireon (Satia) o nome foi inventado por mim, dado que Sátiro deriva-se à Satia, e como Ninfia muda o nome para Sylveon, com S. Alterei a letra também ;P]. A evolução: Eevee (fêmea) segurando um item (Laço Rosa) evolui no lvl. 30, Eevee (macho) segurando (Cinto Verde) evolui no lvl. 30. E agora o assunto mais comentado neste tema. O tipo, não creio que a nintendo colocaria mais tipos pokémon, já que há muitos tipo, e confundiria muito. Ou podeser que ponha, isso sim é um grande mistério. Já que pode mudar todas as teses até agora. Mas creio que Sylveon seria do tipo Flying (Voador) e "Natireon" seria do tipo Rock (Pedra) ou Ground (Terra), já que Rock é forte contra Flying, e Flying é imune a Ground. Essa é minha teoria. Bem, divulga ai, vai que to certo em alguma coisa."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não acha que a cor do tipo Flying fica bem caracterizada dessa forma? Diria que o contraste formado pelo fundo e pela cor do texto lembram o céu, que tudo tem a ver com voadores, mas, como você mesmo disse, não é impossível que mudem.

Eu prefiro não levar muito em consideração os nomes em inglês, até porque não são os originais, sendo que existem os casos de GeoDUDE, MR. Mime e SeaKING, que não são 100% machos.

Se levarmos em conta apenas o nome Ninfia e o design, existem chances de ser Flying, Normal e um novo tipo (Fairy, que particularmente acho a melhor opção para o caso, e Love, que, depois do Mewthree/Newtwo, não duvido que seja implementado, mesmo não gostando). Chegaram a citar Dragon, mas, covenhamos, seria estranhíssimo, não vejo nada em Sylveon que lembre um dragão.

Gostei da sua teoria, e também acho que deverá haver outra eeveelution com um design mais bruto, só acho que os métodos de evolução não seriam esses. Creio que será algo inédito, muito inovador.

Um problema que vejo nesses métodos de evoluções é que é possível conseguir todas as outras eeveelutions em níveis muito baixos. Basta fazer breed e utilizar uma pedra, ou subir um nível em algum lugar específico. Conseguir Espeon e Umbreon cedo nem é tão complicado se você fizer breed e puder fazer uso de alguns itens/mecanismos especiais. Outro detalhe: todas as eeveelutions aprendem algum STAB já no nível 15, e não acho que fugiriam desse padrão.
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Earthquake Seg 8 Abr 2013 - 14:12

O tópico foi criado sábado e no domingo já estava com 5 páginas! Sei que cheguei um pouco atrasado, mas vim aqui dar a minha opinião. Antes gostaria de dizer que eu li tudo desde o início, e infelizmente o tópico está extenso não é por uma discussão séria, tem muito flood e muito membro trollando o assunto. Sugerir tipo iogurte/danoninho é um absurdo.

Enfim, minha opinião sobre essa foto é que ela aumenta a possibilidade de Sylveon ser um novo tipo. Enquanto que algumas pessoas acham desnecessário a criação de um novo tipo, eu acho a ideia boa. Não quer dizer que porque a GF ficou 3 gerações sem adicionar um tipo novo ela não possa adicionar mais. E pra ser bem honesto, não faço questão que seja tipo love, light, sound, cosmic, virtual... Ela só tem que inserir o tipo de maneira correta sem que cause desbalanceamento. Já li vários membros dizendo que um tipo novo iria arruinar o jogo, mas acho que há mais outros elementos envolvidos e não se pode considerar que apenas o tipo desbalancea. Temos abilities, moves, Pokemons e base stats, que também podem desbalancear o jogo. Adicionar um tipo seria mais uma novidade, mais uma inovação. O jogo do Pokémon está quase que no seu auge perfeito de mecanismos, então um tipo novo seria uma inovação interessante.

Sobre a cor no quadrado do Sylveon, é rosa como psychic, mas não é o mesmo tipo de rosa. O rosa do quadrado do Espeon é um rosa mais forte (magenta), e o rosa do quadrado do Sylveon é um rosa mais suave (rosa claro). Desconsiderando as tonalidades de rosa nas gerações anteriores, a imagem deixa claro que Sylveon e Espeon são de tipos diferentes, embora a cor de tipo seja parecida. Isso não é um incomodo para mim pois em gerações anteriores nós tinhamos versões em que tipos tinham cores parecidas. Quem jogou Pokemon Stadium 2 sabe que o verde era usado em diferente tonalidade para grass, bug e dragon; azul para water, ice e flying; e roxo para poison, ghost e dark. E sobre o que alguns membros disseram do rosa do Espeon estar parecido com o roxo do poison, vale ressaltar que essa imagem tem por finalidade diferenciar os tipos entre as eeveelutions. Note que o quadrado do Umbreon é preto em vez de marrom escuro, e que o quadrado do Eevee está branco em vez de bege ou cinza claro.

E vamos combinar, galera, se Sylveon não fosse um tipo novo a GF não faria tanto suspense. Eles querem é isso, que nós fãs fiquemos imaginamos o tipo de Sylveon e criemos especulações, pois isso funciona no final das contas como forma de propaganda. Seria muito chato, depois de tanto suspense, você descobrir que Sylveon não é um tipo novo, mas um mero normal ou flying type. Se ele fosse normal, flying ou qualquer outro tipo já existente, nós já teriamos percebido pela aparência. O nome que intriga um pouco, pois Sylveon indica que há uma ligação com o ar.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por samsquirtle Seg 8 Abr 2013 - 14:26

Será que surgiria um tipo Wind ou Air?

Por mim, viria todos esse novos tipos (tá bem, alguns eu não gostaria, mas mesmo assim queria). E convenhamos, gente, mesmo que sejamos fãs de pokémon, quem sabe mais sobre balancear ou não as coisas é o povo que estuda matemática e coisa relacionadas e está sendo pago pela Game Freak. Se o povo de lá já está fazendo uma coisa incrível com esses gráficos 3D, supor que eles poderiam lançar um tipo sem fazer as devidas correções é (ponha o adjetivo óbvio a ser colocado aqui).
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Pikachu_pachirisu_emolga Seg 8 Abr 2013 - 21:05

EApesar de ser estranho, um tipo love ate que seria legal...Melhor que um tipo bug...:-)
Pikachu_pachirisu_emolga
Pikachu_pachirisu_emolga
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011

Frase pessoal : O início da sabedoria é a admissão dos próprios er


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Swamker Ter 9 Abr 2013 - 23:04

Tipo Dragon, quase certeza. Por duas razoes. Pela cor das fitas e, de que outra meneira eles poderiam criar um modo para se evoluir para esse tipo? Por local? Poupe-me. Por troca? Pior ainda...


@Samsquitle
Lembrar do tipo Flyng pra que né? Huehuehue/
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por -Ice Qua 10 Abr 2013 - 6:51

Já eu mantenho minha opinião, Sylveon será do tipo Flying, a Nintendo só vai criar novos tipos se quiser cagar nos jogos (o máximo que eu aceitaria seria o tipo DNA ou algo assim, que são pokémons modificados em laboratórios e talz, bem o tema do novo filme)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Yami Qua 10 Abr 2013 - 7:45

Eu acho impossivel dela ser flying, gente fala serio, uma eeveelution flying tinha que no minimo ter penas e ser azul-claro.
Acho que ela sera de um novo tipo mesmo, e dos mais falados, o que se encaixa melhor e o love mesmo.
E o que tem criarem novos tipos, se nao querem inovaçoes, voltem a jogar red/blue que nem dark e steel existiam.
Bem, essa e a minha opiniao, ninguem e obrigado a aceita-la.
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Swamker Qua 10 Abr 2013 - 10:09

-Ice escreveu:Já eu mantenho minha opinião, Sylveon será do tipo Flying, a Nintendo só vai criar novos tipos se quiser cagar nos jogos (o máximo que eu aceitaria seria o tipo DNA ou algo assim, que são pokémons modificados em laboratórios e talz, bem o tema do novo filme)
É claro, é que um tipo "DNA" tem tudo a ver com o jogo...
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por -Ice Qua 10 Abr 2013 - 13:08

Começou o sarcasmo infantil

Eu só estou dizendo que para criar um novo tipo eles deviam pensar bem, eu não disse que o tipo DNA faça sentido, mas é preciso um tipo que tenha sentido, o tipo Light tem sentido, mas não acho que eles fariam um tipo Love, pois se fizerem vamos esperar para o tipo refrigerante, tipo eletrodoméstico, tipo fezes...
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Barry~ Qua 10 Abr 2013 - 13:26

se o light fosse introduzido seria o máximo. *-*
Barry~
Barry~
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : mewthree is coming!?


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por samsquirtle Qua 10 Abr 2013 - 14:06

Swamker escreveu:Tipo Dragon, quase certeza. Por duas razoes. Pela cor das fitas e, de que outra meneira eles poderiam criar um modo para se evoluir para esse tipo? Por local? Poupe-me. Por troca? Pior ainda...


@Samsquitle
Lembrar do tipo Flyng pra que né? Huehuehue/
Por isso que eu me perguntei, já que até agora, nunca vi uma raposa voadora, pelo menos Dodrio e Doduo parecem aves. Mas não creio muito em Air/Wind, aliás, creio nada. Agora é muito difícil que não venha um novo tipo, mas muito difícil MESMO. Mas tenho a impressã de que esse novo tipo, ainda que pareça ser Love, vai ser alguma coisa que tenha as mesmas características dele, mas não será exatamente ele, tipo, olhamos pro Sylveon e vemos Love, mas será que as características do Sylveon querem realmente dizer Love, ou alguma outra coisa parecida.

Se Sylveon for Dragon, Light ou Voador, vai quebrar a regularidade de Sylveon parecer com seu tipo, pois ainda que tentem achar nos pequenos detalhes, Sylveon não parece ser de nenhum desses tipos, ou seja, a possibilidade dele ser um desses tipos existe, mas não é porque se parece com eles.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 29 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 39 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos