Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arquivo] Sylveon

+96
joaopedrobr
zekrombox
Rumpelstiltskin
firewall38
Dedé.
RedRomário
Sylveon
Laikai
JoaoVictorOF
maneiro7
Pokémon Gamer
gonctorn
FelipeSPHC
-Toshi☺
Vincent2
Pikachuzinha
Food
'Steven
Mitzblik
Lukv
Dark Zekrom
@Maik
Barry~
Swamker
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
DaftDriv3r
Micro
Robert Jurgen
Joeh
TresPontoCinco
Fire Blaziken
MateusRP
Perrique
Renegade Hero
Red-Gold
Dalims-chan
iEinstein
andergiehl
WillQueiroz
-Ice
[E]merson
Lais
FehLipeLifestyle
Zetsuk Ghost
GodFire
DarkGS
samsquirtle
Yoshihime
Shaolin
power258
-Leasing-
Guilherme
Kurosaki Lucas
KilreCloud
Mamoru
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
rafaV3.05
Jvitorhop
Fennefriend
goldenias
KennyMcCormick
Lix
Såh
Leakers
Cheekin123
Yockson
DougMalta
Bubble Water
Hess
Petruchio
Calleb
buster779
JulietdoTsu
Sinis
Hypno
Yami
NatsuPlay
tarbo
Espelho de Tuonela
Meno
Akateru
Wewextreme
Enan Matthewz
ElFuxador
Jessica-chan
Kamikaze
Matyllgc
elazul
Rowt
Gabriiel.
Earthquake
GabrielCS
Hijut
100 participantes

Página 31 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 40 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Yami Qui 11 Abr 2013 - 8:25

Quase certeza que vai ser um novo tipo, se nao, pra que tanto suspense?
Voce olha pra qualquer outra eeveelution e ja diz na lata seu tipo, mas ai vc olha pro sylveon e pensa: "Que diabos de tipo esse pokemon tem?".
A GF ta armando alguma surpresa pro tipo dele, se nao nao teria pra que esconde-lo.
E por favor, flying? Isso nem tem pena nem asa e é ROSA, que tipo de pokemon voador PURO seria assim?
Se ele for flying, fico de mal com a GF!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por elazul Qui 11 Abr 2013 - 8:47

IIkeldeo_everII escreveu:Quase certeza que vai ser um novo tipo, se nao, pra que tanto suspense?
Voce olha pra qualquer outra eeveelution e ja diz na lata seu tipo, mas ai vc olha pro sylveon e pensa: "Que diabos de tipo esse pokemon tem?".
A GF ta armando alguma surpresa pro tipo dele, se nao nao teria pra que esconde-lo.
E por favor, flying? Isso nem tem pena nem asa e é ROSA, que tipo de pokemon voador PURO seria assim?
Se ele for flying, fico de mal com a GF!
Acho que vai ser tipo love
2X ATK
LOVE - FIGHTING
LOVE - PSYCHIC
LOVE - GHOST
2X DFS
DARK - LOVE
NORMAL - LOVE
BUG - LOVE
IMUNIDADE SOBRE
LOVE TYPE

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Earthquake Qui 11 Abr 2013 - 9:33

Akateru escreveu:
MateusRP escreveu:Ainda quero saber que tipo de gênio olha pra uma raposa branca e rosa cheia fitas e lacinhos e pensa que aquilo é um dragão.
Voce olha para um marreco azul com asas de algodao e diz que e um dragao?
A aparência do Altaria tem um toque nobre, coisa típica de dragões. Além disso, ele não é puramente dragão, apenas parte dragão.

Akateru escreveu:por que uma raposa branca e rosa cheia de fitas e lacinhos nao pode ser um dragao para completar o ciclo de specials types?.
Porque não tem nenhuma característica de dragão. Não basta apenas ter sido desenhado para completar o ciclo de special types, a aparência tem que estar de acordo com o tipo.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Yoshihime Qui 11 Abr 2013 - 10:41

Hidden Power escreveu:
Akateru escreveu:
MateusRP escreveu:Ainda quero saber que tipo de gênio olha pra uma raposa branca e rosa cheia fitas e lacinhos e pensa que aquilo é um dragão.
Voce olha para um marreco azul com asas de algodao e diz que e um dragao?
A aparência do Altaria tem um toque nobre, coisa típica de dragões. Além disso, ele não é puramente dragão, apenas parte dragão.

Akateru escreveu:por que uma raposa branca e rosa cheia de fitas e lacinhos nao pode ser um dragao para completar o ciclo de specials types?.
Porque não tem nenhuma característica de dragão. Não basta apenas ter sido desenhado para completar o ciclo de special types, a aparência tem que estar de acordo com o tipo.

Defina: "Aparência nobre".


E por que a aparência tem que estar de acordo assim? Volto com a tecla do Altaria, ele continua não parecendo dragão, a não ser que você consiga uma definição muito boa para "aparência nobre"

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Mitzblik Qui 11 Abr 2013 - 11:16

Guillerjo escreveu:
Hidden Power escreveu:
Akateru escreveu:
MateusRP escreveu:Ainda quero saber que tipo de gênio olha pra uma raposa branca e rosa cheia fitas e lacinhos e pensa que aquilo é um dragão.
Voce olha para um marreco azul com asas de algodao e diz que e um dragao?
A aparência do Altaria tem um toque nobre, coisa típica de dragões. Além disso, ele não é puramente dragão, apenas parte dragão.

Akateru escreveu:por que uma raposa branca e rosa cheia de fitas e lacinhos nao pode ser um dragao para completar o ciclo de specials types?.
Porque não tem nenhuma característica de dragão. Não basta apenas ter sido desenhado para completar o ciclo de special types, a aparência tem que estar de acordo com o tipo.

Defina: "Aparência nobre".


E por que a aparência tem que estar de acordo assim? Volto com a tecla do Altaria, ele continua não parecendo dragão, a não ser que você consiga uma definição muito boa para "aparência nobre"

Não é querendo critica-los mas o Charizard não é Dragão e com certeza é um dos pokémons com a aparência mais draconiana entre todos os pokémons. Apesar de achar que talvez o Sylveon na verdade seja de um novo tipo, o que mais me convenceu foi o tipo Fairy (Fada), mas não sei, ainda existem vários tipos a serem feitos, como falaram, o Flying é um deles, Dragão é outro, porém convenhamos, Eeevee e suas Eeveelutions sempre tiveram seu tipo muito bem a mostra, nunca foi algo: "Tente descobrir meu tipo.".

Sinceramente, eu não gostei do Sylveon, achei o concept dele muito ruim, enfeitaram ele muito e nem parece uma Eeveelution na minha opinião.

Só comentando mais um pouco sobre tipos dragão ... Altaria é tipo dragão, mas para mim não se parece em nada com um, não me lembra um dragão em momento algum, para mim deveria ter continuado como Normal/Flying como a sua primeira evolução. Outro pokémon que não é dragão mas que deveria ser dragão é o Gyarados, toda a forma dele remete a forma de um dragão chinês, porém ele é Water/Flying.

Vocês também precisam se lembrar que os tipos são pensados para adaptar suas fraquezas e pontos fortes, o único dragão/fire que temos é o da White (não lembro o nome agora), não temos nenhum outro que misture Dragão com outros elementos que não seja um dragão lendário, Dragon/Fire, Dragon/Electric e Dragon/Water, parece que quiseram deixar esses subtipos apenas para os lendários dragões realmente.
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Yoshihime Qui 11 Abr 2013 - 11:50

Mitzblik escreveu:
Não é querendo critica-los mas o Charizard não é Dragão e com certeza é um dos pokémons com a aparência mais draconiana entre todos os pokémons. Apesar de achar que talvez o Sylveon na verdade seja de um novo tipo, o que mais me convenceu foi o tipo Fairy (Fada), mas não sei, ainda existem vários tipos a serem feitos, como falaram, o Flying é um deles, Dragão é outro, porém convenhamos, Eeevee e suas Eeveelutions sempre tiveram seu tipo muito bem a mostra, nunca foi algo: "Tente descobrir meu tipo.".


Esse é um ponto bem interessante, talvez essa falta de clareza em qual é seu tipo seja realmente um indicador de um novo tipo a ser criado;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Swamker Qui 11 Abr 2013 - 13:34

Ainda esperando que seja Dragão, mesmo sendo ridículo. Jamais verei um Dragão no Sylveon, só acho muito improvável criarem um tipo novo de Pokémon; por isso minha aposta é Dragão. Agora, se vir um novo tipo "Love" "Light" ou "Iogurte" (kkkkkkkkkkkk), engolirei minhas palavras.
Mas sério, se Love for criado, até o Woobat terá que mudar de tipo. Se Fairy for criado, quem muda de tipo é Cleffa e suas evoluções. Se Light for criado, moves como Flash mudarão de tipo, e, Ampharos também acrescentará um tipo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Mitzblik Qui 11 Abr 2013 - 13:57

Guillerjo escreveu:
Mitzblik escreveu:
Não é querendo critica-los mas o Charizard não é Dragão e com certeza é um dos pokémons com a aparência mais draconiana entre todos os pokémons. Apesar de achar que talvez o Sylveon na verdade seja de um novo tipo, o que mais me convenceu foi o tipo Fairy (Fada), mas não sei, ainda existem vários tipos a serem feitos, como falaram, o Flying é um deles, Dragão é outro, porém convenhamos, Eeevee e suas Eeveelutions sempre tiveram seu tipo muito bem a mostra, nunca foi algo: "Tente descobrir meu tipo.".


Esse é um ponto bem interessante, talvez essa falta de clareza em qual é seu tipo seja realmente um indicador de um novo tipo a ser criado;

O que eu realmente quis dizer e que talvez não tenha ficado claro é que: Nem tudo no mundo pokémon é o que parece, essa nova Eeveelution pode ser muito bem Ghost e nem estamos suspeitando, lembrando que Ghost existe a bastante tempo.

Swamker escreveu:Ainda esperando que seja Dragão, mesmo sendo ridículo. Jamais verei um Dragão no Sylveon, só acho muito improvável criarem um tipo novo de Pokémon; por isso minha aposta é Dragão. Agora, se vir um novo tipo "Love" "Light" ou "Iogurte" (kkkkkkkkkkkk), engolirei minhas palavras.
Mas sério, se Love for criado, até o Woobat terá que mudar de tipo. Se Fairy for criado, quem muda de tipo é Cleffa e suas evoluções. Se Light for criado, moves como Flash mudarão de tipo, e, Ampharos também acrescentará um tipo.

Olha, tomara que não seja criado nenhum novo tipo, porém eu acho muito difícil ele ser do tipo dragão, visto que dragões não usam laços, fitas e normalmente são criaturas voadoras ou que lembram repteis, por isso acho muito improvável que uma "raposa/cachorro/gato" tenha uma evolução que vire do tipo dragão. A GF já viu que foi difícil de engolir o fato do Altaria ser dragão, não vão cometer o mesmo erro no Eevee.

Sobre o tipo Fairy, se for realmente criado esse tipo, temos que primeiramente ver o que o tipo vai abranger, e quais os tipos de golpes do mesmo. Será que Fairy vai ser um tipo mais suporte? Será que vai ser voador? Não sabemos ainda, é tudo especulação. Eu acredito que se for feito um tipo Fairy muito provável que mudem vários pokémons para aquele tipo, por exemplo: Jigglypuff e suas evoluções, Clefable, Togepi e outros pokémons que possuem golpes psíquicos/normais e que pelo formato do seu corpo e pela sua delicadeza lembrem fadas. Mas como disse antes, é só especulação.
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Pikachu_pachirisu_emolga Qui 11 Abr 2013 - 14:09

Pelo menos sabe-se uma coisa: o tipo de Sylveon será estranho e inovador... scratch

________________
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O amor é a melhor forma de mostrar que alguém é importante para você... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[font=Arial Black]Portanto, ame o máximo possível, pois não se sabe o que ocorrerá no dia de amanhã... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachu_pachirisu_emolga
Pikachu_pachirisu_emolga
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/12/2011

Frase pessoal : O início da sabedoria é a admissão dos próprios er


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por 'Steven Qui 11 Abr 2013 - 14:59

Galera, e se a GF estiver criando um substituto para o tipo normal?
Mas sabe um tipo q seria mt legal se ele fosse, ???
Por que?Porque ngm lembra dele, e pq só o ARCEUS possui este tipo, e assim o eeveelution da 6°gen que será uma gen inovadora poderia ter uma eeveelution ???
'Steven
'Steven
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Mitzblik Qui 11 Abr 2013 - 15:12

'Steven escreveu:Galera, e se a GF estiver criando um substituto para o tipo normal?
Mas sabe um tipo q seria mt legal se ele fosse, ???
Por que?Porque ngm lembra dele, e pq só o ARCEUS possui este tipo, e assim o eeveelution da 6°gen que será uma gen inovadora poderia ter uma eeveelution ???

Arceus é Normal ao que me consta '-' e a habilidade é que ele pode mudar de tipo conforme a Plate que colocar nele, mas de modo geral ele é do tipo Normal.

Segue o link para o Arceus
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por 'Steven Qui 11 Abr 2013 - 15:57

Todos sabemos q o arceus é originalmente normal, e todos também sabem que existe um único golpe q tem o tipo ??? e no código dos games tem um tipo pro arceus q é ???, então imaginem se eles estivessem pensando em por a Sylveon como ??? tipe
'Steven
'Steven
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Swamker Qui 11 Abr 2013 - 16:18

'Steven escreveu:Todos sabemos q o arceus é originalmente normal, e todos também sabem que existe um único golpe q tem o tipo ??? e no código dos games tem um tipo pro arceus q é ???, então imaginem se eles estivessem pensando em por a Sylveon como ??? tipe
Qual golpe? Curse mudou para tipo Ghost na V Geração.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Earthquake Qui 11 Abr 2013 - 16:42

Esse pessoal que critica o tipo love/fairy/light, por que não aproveita e critica também o tipo fighting, poison, bug e dark? Ahhh, axo que porque já se acostumaram... ou porque a GF soube como inserí-los corretamente. Então, podem vir quantos tipos novos a GF quiser que venha, é só questão de tempo para os reclamões/cabeça-fechada aceitarem/acostumarem.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Mitzblik Qui 11 Abr 2013 - 16:45

Hidden Power escreveu:Esse pessoal que critica o tipo love/fairy/light, por que não aproveita e critica também o tipo fighting, poison, bug e dark? Ahhh, axo que porque já se acostumaram... ou porque a GF soube como inserí-los corretamente. Então, podem vir quantos tipos novos a GF quiser que venha, é só questão de tempo para os reclamões/cabeça-fechada aceitarem/acostumarem.

Também acho isso, mas dentre dos 3 tipos citados por você acredito que apenas Light (pelo fato de já ter Dark) e Fairy (pelo fato de termos pokémons que são consideradas fadas desde a primeira geração) se encaixariam atualmente no jogo, basta ver os pokémons que já temos e as mudanças que podem ser feitas. Love é muito improvável eu acho :s
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 31 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 31 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 50 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 40 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos