Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Kalos - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Kalos - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Kalos

+16
Psych0
Hess
Moonblast
Lilligant
Dalims-chan
Earthquake
~Leaf
@Maik
Mandacaru
SkY_br
Kurosaki Lucas
MateusRP
samsquirtle
Pokémon Gamer
Br1Japa
Kurosaki Mud
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Dalims-chan Seg 8 Jul 2013 - 10:28

Dalims escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho q será bem grande e mto divertida... isso q comentou acima, sobre a cidade/região q foi baseada no mundo real tb me pegou de surpresa qdo saiu BW, mas agora vemos q, depois de Japão, EUA e até a França, se pokemon continuar com a fama q tem, um dia podemos ter uma regiao baseada na Amazônia ^^ (sonhar é de graça '-' não briguem comigo)
Fazia tempo q um coments meu não gerava tantos coments! ahsuhasuhasuhauhs

Mas voltando ao assunto do tópico e comentando um poko do q vcs falaram:

Parando pra pensar, acho q realmente não fariam uma boa caracterização do Brasil, mas como falei, a floresta amazônica é grande e abrange mtos países e até alguém comentou q seria até melhor ser da América latina... E se pensar mais sobre isso, a América central tem bem mais 'construções' fáceis de identificar do q a amazônia em si...

Se parar pra pensar no fato de ter pokos 'negros' nos jogos de pokes, infelizmente é algo normal, então, tb acho q vão continuar com o nicho EUA, Europa, Japão por um bom tempo...

Se Pokemon XY fizer mesmo o sucesso q está prometendo, teremos mtos mais 'novos' fãs e mais vendas, fazendo com q Pokemon continue até ter mais de 1000 pokes, o q nunca seria surpresa no atual momento de poke... Mas enfim...

Kalos é bem interessante, sinceramente achei bem melhor q Unnova, não sei dizer exatamente pq, não é exatamente por ser 3D, mas talvez seja pq gostei mais dos pokes q mostraram até agora do q quase todos os pokes da 5ª geração... E a história q a região parece conter pela 'grandeza' dos lendários q possui... Não q tenha algo contra Zekrom e Reshiram, eles são bonitos, mas Xerneas e Yveltal são mais imponentes, na minha opinião '-' Até mais imponentes do q mtos outros lendários das outras gerações tb... Alias... Se eu parar pra pensar um poko mais sobre isso... São pokos os lendários "REALMENTE" imponentes '-' não? xD


samsquirtle escreveu:É, Moonblast, ainda bem que ela não faz isso. Ainda bem que ela não abastece o seu "modo de ver as coisas".
Engraçado como fico curiosa com as coisas q esse moleke diz '-'
Será q não entendo ou é só curiosidade de mulher? xD
ajsuhaushaushuahs

Explica aí: abastecer oq? OMG!! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Moonblast Seg 8 Jul 2013 - 12:05

Dalims escreveu:
samsquirtle escreveu:É, Moonblast, ainda bem que ela não faz isso. Ainda bem que ela não abastece o seu "modo de ver as coisas".
Engraçado como fico curiosa com as coisas q esse moleke diz '-'
Será q não entendo ou é só curiosidade de mulher? xD
ajsuhaushaushuahs

Explica aí: abastecer oq? OMG!! xD

 Tbm nao entendi o q o samsquirtle quis dizer.

________________
Beware of magic powers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moonblast
Moonblast
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por samsquirtle Seg 8 Jul 2013 - 12:12

Gente, por favor, o meu comentário veio imediatamente depois, custava ler o anterior? Falo disso:
Moonblast escreveu:Legal esse lutador, mas falando do Brasil como região, não espero mta coisa não. Se quiser q fique parecido, vai ter q colocar um monte de favelas com negrinhos funkeiros com boné com etiqueta e como ate hje a GF não colocou nem 5 negros no total, então excluem essa possibilidade. É como desejar a África, nem sonhando! Huiauiuaia
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Moonblast Ter 9 Jul 2013 - 11:18

E qual o problema no meu comentario?

________________
Beware of magic powers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moonblast
Moonblast
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Pokémon Gamer Ter 9 Jul 2013 - 15:18

Moonblast escreveu:E qual o problema no meu comentario?

Nenhum!



Em relação à região brasileira, sugiro que os moderadores criem outro tópico ou mesmo outra área no fórum que seja sobre futuras gerações de Pokémon, pois percebi que isso dá muito assunto.


Agora VOLTANDO para a discussão sobre Kalos; eu concordo com o que a "Dalims" disse sobre ter gostado mais da nova região não só por ela ser em 3D, mas ter gostado também dos novos Pokémon. Eu também achei isso. Na verdade, eu gosto de todas as regiões, cada uma é boa à sua própria maneira, e os lendários também, mas esses dois lendários de agora( Xerneas e Yvetal) tem algo que eu só vi em outros dois lendários, que foram Lugia e Houou. Quer dizer... eles são criaturas como qualquer outro Pokémon, não tem uma forma diferenciada como os outros lendários principais, mas ainda assim tem um ar de sabedoria e poder, "imponentes", como a "dalims" disse.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por MateusRP Ter 9 Jul 2013 - 21:02

Uma coisa boa dessa região é que os lendários não são tipo Dragon. Eu espero. Uma coisa engraçada que eu percebi é que, por mais que a idolatria ao movimento diagonal e poder sentar em bancos seja mais uma piada, são esses detalhes que deixam o jogo único, com uma sensação diferente de todos os outros jogos de pokémon. Se essa sensação nova é melhor ou pior que nos outros jogos, é com você decidir.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por samsquirtle Ter 9 Jul 2013 - 22:55

Nenhum algum... -.-

MateusRP escreveu:Uma coisa boa dessa região é que os lendários não são tipo Dragon. Eu espero. Uma coisa engraçada que eu percebi é que, por mais que a idolatria ao movimento diagonal e poder sentar em bancos seja mais uma piada, são esses detalhes que deixam o jogo único, com uma sensação diferente de todos os outros jogos de pokémon. Se essa sensação nova é melhor ou pior que nos outros jogos, é com você decidir.
Com certeza, cada detalhe conta. Por exemplo, além do 3D, o fato dos pokémons mexerem ao atacar e serem atacados.
Eu espero que o mapa de Kalos seja mais do que uma imagem bonitinha e permita ao jogador explorar uma grande quantidade de lugares interessantes.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Dalims-chan Qua 10 Jul 2013 - 10:08

samsquirtle escreveu:Gente, por favor, o meu comentário veio imediatamente depois, custava ler o anterior? Falo disso:
Moonblast escreveu:Legal esse lutador, mas falando do Brasil como região, não espero mta coisa não. Se quiser q fique parecido, vai ter q colocar um monte de favelas com negrinhos funkeiros com boné com etiqueta e como ate hje a GF não colocou nem 5 negros no total, então excluem essa possibilidade. É como desejar a África, nem sonhando! Huiauiuaia
Huummmmmmmmm...

Eu tinha lido o coments anterior, mas como vc num quotou nem colocou nada q indicasse ligação direta, eu me confundi! xD

Temos q concordar q mtos coments quase nunca tem ligação com o coment anterior '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Pokémon Gamer Qua 10 Jul 2013 - 15:30

Eu acho que quanto ao movimento diagonal, e o próprio ambiente 3D, a Game Freak deveria fazer algo semelhante ao que fizeram em Pokémon Colosseum e Gales of Darkness, que ficaram muito bons neste aspecto, mesmo eu nunca os tendo jogado.
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Moonblast Qua 10 Jul 2013 - 17:43

Pokémon Gamer escreveu:   Eu acho que quanto ao movimento diagonal, e o próprio ambiente 3D, a Game Freak deveria fazer algo semelhante ao que fizeram em Pokémon Colosseum e Gales of Darkness, que ficaram muito bons neste aspecto, mesmo eu nunca os tendo jogado.
Grandes coisas mover-se diagonalmente.

Como vai ficar os puzzles dos ginásios? Rhum!

________________
Beware of magic powers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moonblast
Moonblast
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por MateusRP Qua 10 Jul 2013 - 18:31

Moonblast escreveu:
Pokémon Gamer escreveu:   Eu acho que quanto ao movimento diagonal, e o próprio ambiente 3D, a Game Freak deveria fazer algo semelhante ao que fizeram em Pokémon Colosseum e Gales of Darkness, que ficaram muito bons neste aspecto, mesmo eu nunca os tendo jogado.
Grandes coisas mover-se diagonalmente.

Como vai ficar os puzzles dos ginásios? Rhum!

O movimento ainda é baseado em grades, como no Mystery Dungeon, então não vai ter problema. Na verdade, com o movimento diagonal, existem novas possibilidades para novos quebra-cabeças, novos obstáculos e, com o mundo em 3D, novos meios de exploração.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Earthquake Qui 11 Jul 2013 - 11:05

MateusRP escreveu:
Moonblast escreveu:
Pokémon Gamer escreveu:   Eu acho que quanto ao movimento diagonal, e o próprio ambiente 3D, a Game Freak deveria fazer algo semelhante ao que fizeram em Pokémon Colosseum e Gales of Darkness, que ficaram muito bons neste aspecto, mesmo eu nunca os tendo jogado.
Grandes coisas mover-se diagonalmente.

Como vai ficar os puzzles dos ginásios? Rhum!

O movimento ainda é baseado em grades, como no Mystery Dungeon, então não vai ter problema. Na verdade, com o movimento diagonal, existem novas possibilidades para novos quebra-cabeças, novos obstáculos e, com o mundo em 3D, novos meios de exploração.
Pode ser como no Gates to Infinity, tem areas q vc move em diagonal e tem areas q vc move em grade
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por MateusRP Qui 11 Jul 2013 - 21:03

Hidden Power escreveu:
MateusRP escreveu:
Moonblast escreveu:
Pokémon Gamer escreveu:   Eu acho que quanto ao movimento diagonal, e o próprio ambiente 3D, a Game Freak deveria fazer algo semelhante ao que fizeram em Pokémon Colosseum e Gales of Darkness, que ficaram muito bons neste aspecto, mesmo eu nunca os tendo jogado.
Grandes coisas mover-se diagonalmente.

Como vai ficar os puzzles dos ginásios? Rhum!

O movimento ainda é baseado em grades, como no Mystery Dungeon, então não vai ter problema. Na verdade, com o movimento diagonal, existem novas possibilidades para novos quebra-cabeças, novos obstáculos e, com o mundo em 3D, novos meios de exploração.
Pode ser como no Gates to Infinity, tem areas q vc move em diagonal e tem areas q vc move em grade

Não joguei esse MD novo, mas se for como os anteriores, na cidade é movimento livre, mas nos dungeons é movimento em grade. Eu estou dizendo que em XY vai inteiro como nos dungeons. Na verdade, foi confirmado que vai ser assim, por que é mais fácil de programar o eventos do jogo.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Earthquake Sex 12 Jul 2013 - 10:06

MateusRP escreveu:
Hidden Power escreveu:
MateusRP escreveu:
Moonblast escreveu:
Grandes coisas mover-se diagonalmente.

Como vai ficar os puzzles dos ginásios? Rhum!

O movimento ainda é baseado em grades, como no Mystery Dungeon, então não vai ter problema. Na verdade, com o movimento diagonal, existem novas possibilidades para novos quebra-cabeças, novos obstáculos e, com o mundo em 3D, novos meios de exploração.
Pode ser como no Gates to Infinity, tem areas q vc move em diagonal e tem areas q vc move em grade

Não joguei esse MD novo, mas se for como os anteriores, na cidade é movimento livre, mas nos dungeons é movimento em grade. Eu estou dizendo que em XY vai inteiro como nos dungeons. Na verdade, foi confirmado que vai ser assim, por que é mais fácil de programar o eventos do jogo.
Eu tbm nao, mas assisti o trialer Wink
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Pokémon Gamer Sex 12 Jul 2013 - 18:23

Bem... se sim, sim!
Pokémon Gamer
Pokémon Gamer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Kalos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Kalos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Kalos - Página 3 Empty Re: [Oficial] Kalos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos