Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Call of Duty- The Last Kill Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Call of Duty- The Last Kill Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty- The Last Kill

2 participantes

Ir para baixo

Call of Duty- The Last Kill Empty Call of Duty- The Last Kill

Mensagem por -Vans Qua 26 Jun 2013 - 16:57

Call of Duty: The Last Kill



A história se basea no soldado Roach, um soldado da Task Force 141. Que busca vingança de seu irmão.




Episódios
Prólogo




Prólogo

EUA, Nova Iorque
16 de Junho de 2032
Hospital Central
19h33min
Task Force 141




-Vamos rápido! Ele não tem muito tempo!
-Rápido abram alas, homem ferido.

Única coisa que eu me lembro, que eu estava desmaiado e vozes começaram a gritar pedindo para sair do caminho, acho que eu fui ferido ou algo assim. Eu estava no meio de uma missão pela Task Force, e me lembro apenas de uma luz branca que cobriu o lugar naquele momento e escutei meus parceiros apenas gritando meu nome, e pedindo para eu pular, é só isso que me lembro. Naquele momento fechei meus olhos, pensei na minha família, e na vontade que eu tinha de matar meu irmão, e quando escutei os disparos vindos do helicóptero, a única coisa que eu pensei foi “acabou, fiz o que eu tinha que fazer”. Mas naquele instante, eu apenas observei o helicóptero despencando do ar por um tiro dado de um lança mísseis, fui olhar mais de perto se era ou não aquela realidade, olhei para esquerda não tinha ninguém, procurei pela direita observei meus parceiros segurando uma RPG que na qual mirava no helicóptero. Um deles apenas disse:
-Roach! Roach! Desce logo!- Uma voz, que parecia a de Grey
-Ok! Vou pela escada- Eu falei
-Ahh, não vai não- Uma voz familiar disse

Virei-me era meu irmão com um revólver, que apontava para meu peito, nós ficamos conversando e por fim ele falou bem assim:
-Acabou!- Disse ele fazendo dois disparos que acertaram meu estômago.

Eu caí no chão, com minhas mãos na minha barriga, que sangrava muito, e foi ai que minha memória para.

-Acorda Roach!-Disse uma voz enquanto eu abria o olho lentamente- Rápido tome essa arma, o Fowl ta lá fora nos esperando-Disse Grey enquanto me entregava um revólver.

Fui andando com uma mão no meu ferimento, enquanto segurava o revólver, eu andava mancando e bem lerdo. Quando cheguei lá fora, Fowl e Grey estavam disparando contra os inimigos e falando “Abaixa ai”. Encostei-me na parede e comecei a fazer disparos contras os inimigos. Perguntei ao Fowl:
-Qual é a situação?
-Bom, temos que chegar naquele prédio- Disse Fowl apontando para um prédio do outro lado da cidade.
-Porra!-Eu falei com uma cara de desapontado

Levantei a cabeça e apenas falei:
-Agora!

Saímos correndo disparados do lugar em que estávamos, escorreguei e vi os inimigos mirando em mim, Grey apareceu e começou a fazer disparos contra os inimigos. Grey derrubou todos e me deu uma submetralhadora para seguir enquanto o Folw gritava pra a gente seguí-lo.

Estávamos quase chegando no local quando estávamos chegando escutamos um estrondo.

Olhamos para o lado e cinco caras com RPGs e um tanque apareceram, olhei para meus parceiros e corremos para dentro do prédio, corremos com nossas mãos nas cabeças, na entrada um míssel caiu bem atrás da gente e fomos arremessados para dentro, quebramos a porta de vidro e caímos no saguão.

Até que escutamos uma voz familiar dizendo:

-Olá!

________________
Call of Duty- The Last Kill IxdBFiO
-Vans
-Vans
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Call of Duty- The Last Kill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Call of Duty- The Last Kill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


http://pokemonabw.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty- The Last Kill Empty Re: Call of Duty- The Last Kill

Mensagem por Food Qua 26 Jun 2013 - 17:17

Eae cara,
Bem, a fan fic parece ser legal, mais você teimou e não me deixou corrigir os erros, que estão aos montes. Lá vamos nós...

Você começou comendo as letras, algumas. Vou por os trechos, corrigindo-os, ai você vê o que errou, ok?

Trecho 1:

É fácil perceber as modificações que eu fiz. Você comeu letras, esqueceu do ponto final e se enrolou em alguns trechos.

Trecho 2:

Percebi repetições, mais algumas enrolações e mais falta de pontuação.

Trecho 3:

Seu maior erro é por todas as ações e reações no plural, de um modo que o narrador era os três juntos. Coisas como 'Escutamos e viramos' não caem bem em narração de primeira pessoa. Seu maior erro é só usar virgula e não usar ponto final. Se fica falando, falando, falando mais não dá uma pausa maior.
Espero que estude os trechos que corrigi com o capítulo que ocê fez e perceba alguns erros bobos.
Até õ/


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande MP a qualquer FFM.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Call of Duty- The Last Kill Left_bar_bleue0 / 100 / 10Call of Duty- The Last Kill Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos