Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Petição Pokemon X/Y em português

Ir para baixo 
+31
PokeMasterY
elazul
Jp.
ZiR
Hess
Nayuto
Archenaus
Dragon.
Moonblast
MateusRP
Haex
Pink Dark Boy
,Safeguard
Darte
Lilligant
Solo Hit-yplo
Hiro-Kun
samsquirtle
JulietdoTsu
Blue Card
GodFire
Micro
xmc
Bubble Water
Water the HOisteper
Petruchio
Wulf
Klesh
Pikachuzinha
Gocure Dragon
GabrielCS
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
,Safeguard
Membro
Membro
,Safeguard


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2013


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 1:21

ATUALIZAÇÃO
Número da petição aumentado para mais 1000 pessoas, vamos chegar aos 13.000 assinantes pessoal? Partilhem o link da petição nas redes sociais, nos fóruns que frequentam e com os vossos amigos, vamos lá pessoal!

________________
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Mewtwo_zps377e13dd
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 2:37

,dArkRay escreveu:
ATUALIZAÇÃO
Número da petição aumentado para mais 1000 pessoas, vamos chegar aos 13.000 assinantes pessoal? Partilhem o link da petição nas redes sociais, nos fóruns que frequentam e com os vossos amigos, vamos lá pessoal!

mas ja tem 12.000

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 9:06

Haex escreveu:
Bem, se calcularmos a chance de Pokémon X/Y vir em Português... Vamos lá, é tão grande quanto sqrt(-1) no universo Real.

Qual é, tem tanta coisa mais importante para reinvidicar para Pokémon...
Eu quero saber até hoje o que te incomoda em trazer pokemon pt-br. Se você não quer, independente do motivo... acho melhor só ignorar.

Para você não é importante, mas é digno o bastante, afinal eles estão fazendo tudo nos conforme, não saindo ai digitando huehue para chamar a atenção.


________________
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 9:54

Iniesta escreveu:
Haex escreveu:
Bem, se calcularmos a chance de Pokémon X/Y vir em Português... Vamos lá, é tão grande quanto sqrt(-1) no universo Real.

Qual é, tem tanta coisa mais importante para reinvidicar para Pokémon...
Eu quero saber até hoje o que te incomoda em trazer pokemon pt-br. Se você não quer, independente do motivo... acho melhor só ignorar.

Para você não é importante, mas é digno o bastante, afinal eles estão fazendo tudo nos conforme, não saindo ai digitando huehue para chamar a atenção.

Sai daqui seu leproso
Então você sugere que deixemos de dar nossas opiniões porque a "maioria" quer Pokémon em PT-BR?


Como havia dito antes, prefiro não assinar a petição. Ok, no meu ponto de vista, o motivo pra isso é de que eu joguei pkmn em inglês anos e anos com meus amigos, e outras pessoas também (isto é uma questão de costume, nem vem de butthurt). Além de que esse negócio de Brasil recém está entrando no mercado de games, então acho meio difícil uma franquia como Pokémon fazer isso. Mas por outro lado, ficaria melhor para crianças menores entenderem o que se passa no jogo, e talvez a Nintendo queira aderir a isto e por o pt-br no Pokémon XY.

________________
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 10:47

Sunshine escreveu:
Iniesta escreveu:
Haex escreveu:
Bem, se calcularmos a chance de Pokémon X/Y vir em Português... Vamos lá, é tão grande quanto sqrt(-1) no universo Real.

Qual é, tem tanta coisa mais importante para reinvidicar para Pokémon...
Eu quero saber até hoje o que te incomoda em trazer pokemon pt-br. Se você não quer, independente do motivo... acho melhor só ignorar.

Para você não é importante, mas é digno o bastante, afinal eles estão fazendo tudo nos conforme, não saindo ai digitando huehue para chamar a atenção.

Sai daqui seu leproso
Então você sugere que deixemos de dar nossas opiniões porque a "maioria" quer Pokémon em PT-BR?


Como havia dito antes, prefiro não assinar a petição. Ok, no meu ponto de vista, o motivo pra isso é de que eu joguei pkmn em inglês anos e anos com meus amigos, e outras pessoas também (isto é uma questão de costume, nem vem de butthurt). Além de que esse negócio de Brasil recém está entrando no mercado de games, então acho meio difícil uma franquia como Pokémon fazer isso. Mas por outro lado, ficaria melhor para crianças menores entenderem o que se passa no jogo, e talvez a Nintendo queira aderir a isto e por o pt-br no Pokémon XY.

Peraí, você não se importa, não é? Ou seja, não quer se dar ao trabalhar de assinar a petição, mas quer se dar ao trabalho de comentar...
Neutral 
Eu já desisti de tentar entender há muito tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 10:56

Eu to nem aí pra essa petição pq eu sei inglês mesmo!

Quase Rindo

________________
Beware of magic powers!

Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 1017415_469764589780886_1974633297_n
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 11:00

Mas pessoas, não é uma petição para


VOCÊ JOGAR POKEMON EM PT-BR, E SIM O > JOGO < VIR COM A OPÇÃO DE PT-BR.

É SÓ UM DIREITO QUE O POVO BRASILEIRO TA PEDINDO, EU ACHO BONITO POR PARTE DELES.



é essa falta de patriotismo que torna o brasil dividido dessa forma. Esse pessoal não pensa nos demais? e mesmo que não pensassem, é só ignorar poxa. Mas fazer isso só traz uma má imagem para si próprio.

e klash, mais leproso que você não existe. Volta para seu buraco, newfag aspirante a youtuber.


@btw, cansei daqui. As pessoas estão confundindo as coisas, trocando A por B. Vou virar um ser ignorante e fazer o mesmo que estão fazendo. abrç

________________
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon.
Membro
Membro
Dragon.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 11:23

Eu concordo que os jogos devem vir em Português, porque eu já to cansado de tudo que eu jogo em Inglês. Mas, mesmo se essa petição "der certo" os jogos de Pokémon XY não vão vir em PT-BR, porque não vai dar tempo de traduzir um jogo imenso em apenas 3 meses.
Porém petição pode abrir os olhos da Game Freak e da Nintendo aqui para o Brasil e os próximos jogos podem vir em Português, não só de Pokémon, mas outros jogos como Mario, Zelda etc.

E todo jogo tem uma história, e se o jogo está em uma linguá que você não entende, a pessoa só vai jogar por jogar mesmo, sem entender quase nada.

E sobre os ataques em Português, eu nem ligo, posso me acostumar, no Anime eles são falados em Português e até agora não ouvi ninguém reclamando.


E se você é contra essa petição dos jogos virem em PT-BR só fale uma vez, não precisa postar a mesma coisa 1 milhão de vezes e ficar mudando o assunto do tópico.

Você sabe Inglês, legal parabéns, toma aqui meu [palavra censurada]-se.

________________
Eu amo facas <3
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 1NzKtUn
Ir para o topo Ir para baixo
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 11:37

Dragon. escreveu:
Eu concordo que os jogos devem vir em Português, porque eu já to cansado de tudo que eu jogo em Inglês. Mas, mesmo se essa petição "der certo" os jogos de Pokémon XY não vão vir em PT-BR, porque não vai dar tempo de traduzir um jogo imenso em apenas 3 meses.
Porém petição pode abrir os olhos da Game Freak e da Nintendo aqui para o Brasil e os próximos jogos podem vir em Português, não só de Pokémon, mas outros jogos como Mario, Zelda etc.

E todo jogo tem uma história, e se o jogo está em uma linguá que você não entende, a pessoa só vai jogar por jogar mesmo, sem entender quase nada.

E sobre os ataques em Português, eu nem ligo, posso me acostumar, no Anime eles são falados em Português e até agora não ouvi ninguém reclamando.


E se você é contra essa petição dos jogos virem em PT-BR só fale uma vez, não precisa postar a mesma coisa 1 milhão de vezes e ficar mudando o assunto do tópico.

Você sabe Inglês, legal parabéns, toma aqui meu [palavra censurada]-se.
Nossa, é falando esses palavrões q vc quer q a petição seja assinada?

________________
Beware of magic powers!

Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 1017415_469764589780886_1974633297_n
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 12:39

Oque fazer em um tópico de petição para algo:
1- postar sua opinião contrária
2- continuar postando sua opinião contrária
3- pra que parar né? Continue postando
4- parabéns você conseguiu chamar atenção

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 15:18

Seven Languages in One!
Choose which language to play your next Pokémon game in!
When you play Pokémon X and Pokémon Y, you'll be able to select from seven languages at the beginning of your adventure! In previous games in the main Pokémon series, you were limited to using just one language. Now you can play in English, Japanese, Korean, Spanish, French, German, or Italian! Note that once you select a language, you won't be able to change languages again during gameplay.

Esqueçam o fato de poder ter outras línguas além da que a imagem nos permite ver.

________________

Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
GabrielCS
Membro
Membro
GabrielCS


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 15:28

esse é grande problema do Brasil, não se unem por nada vai cada um para um canto e o Brasil não avança em nada, esse tópico era para ser sobre uma petição não um ficar ofendendo o outro. De um simples tópico para adicionar a nossa língua a um belo jogo que todos aqui gostam esta virando uma guerra de opiniões! (joguei tudo pra fora Shocked)

eu não estou mais levando muita fé nisso mas quem sabe da próxima vez

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
Ir para o topo Ir para baixo
Gocure Dragon
Membro
Membro
Gocure Dragon


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2013


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeTer 9 Jul 2013 - 17:13

gabriel179 escreveu:
esse é grande problema do Brasil, não se unem por nada vai cada um para um canto e o Brasil não avança em nada, esse tópico era para ser sobre uma petição não um ficar ofendendo o outro. De um simples tópico para adicionar a nossa língua a um belo jogo que todos aqui gostam esta virando uma guerra de opiniões! (joguei tudo pra fora Shocked)

eu não estou mais levando muita fé nisso mas quem sabe da próxima vez

e mesmo vocês não aprende,temos que trabalhar em equipe,mesmo vc sabendo inglês mas tem outros que não sabe,isso ajudaria a pokemon voltar se a febre do brasil,muitos não joga pokemon por que e inglês.

ajude não critique diga que vc não vai jogar mais ajude.

________________
pikachuRindobrasildigimonlinguaninjaissoaitchaulamen
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeTer 9 Jul 2013 - 19:25

Gente, só avisando: se traduzir para PT-BR, vai traduzir o nome dos Pokémon também.

Bulbassauro é só o começo.

Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 7e2
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitimeTer 9 Jul 2013 - 20:19

butterfree

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Petição Pokemon X/Y em português   Petição Pokemon X/Y em português - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Petição Pokemon X/Y em português
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Petição - Mangá Pokémon no Brasil
» Pokémon XIV em português !
» Pokemon Esmerald em Portugues...
» Sera q vai ter pokemon d/p/pl/hg e ss em português
» Pokémon Crystal Português ou Inglês ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: