Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Review do 3DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Review do 3DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review do 3DS

+2
Sonic and Shadow
Mikh
6 participantes

Ir para baixo

Review do 3DS Empty Review do 3DS

Mensagem por Mikh Dom 7 Jul 2013 - 21:27

Porra, e aí. Sou eu mesmo, disse que nunca mais ia voltar mas voltei por que... sei lá, tava com tédio e decidi voltar, mas não vou postar no OFF nem porra nenhuma, acabei de comprar um 3DS então parabéns pra mim. A parada é que eu até queria fazer esse tópico na área de Reviews, mas só "blogueiros" podem então decidi fazer aqui mesmo. Legal, né? Legal.

Então sem mais delongas bora falar disso daqui. Primeiro, a versão que eu comprei foi o lindíssimo 3DSXL vermelho perfeitinho com caixa e tudo, e acho que não tem nem como mentir que eu vou me esnobar dessa porra até eu ir pro inferno, tipo, olha só pra isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(adivinha com que câmera eu tirei essa foto, é maluco)

E tipo, antes que você pergunte que jogo eu comprei né, por que se você comprou um console tem que ter uma porra de jogo, eu comprei o jogo mais [palavra censurada] da galáxia inteira, Animal Crossing: New Leaf que acabou de lançar e o jogo é muito bom mesmo, é viadinho então eu não jogo em público, mas não dá nada. Mas o review não é sobre isso, é sobre o console então bora falar dele.

Primeiro de tudo bora falar do 3D? 3D é legal, né. É o nome do console, só que adivinha -- o 3D é uma merda. Tipo, uma merda gigantesca que pode ir até o inferno, meu deus. Todo mundo que eu conheço que tem um 3DS não usa o 3D, porque dói a vista em tipo 5 minutos, ou se usa usa no mínimo possível, então se você pensou em comprar o 3DS POR CAUSA do 3D, adivinha fera, não faz essa porra. Isso era tipo um selling point porque ninguém pode ver o 3D em imagens, só se você comprar o troço mesmo, então fazer review ficou meio difícil e tal, mas de boa. Desaponta só por que é o nome do console, né. Tipo... 3DS. Por que você ia chamar de 3DS se o 3D é uma merda? Tipo, radical, né.

Lembra do Virtual Boy? O 3DS ia ter o mesmo destino se não fosse pelos jogos, e aleluia por isso. Mas o XL tem uma tela maior e não dói tanto a vista assim, então você deve comprar a versão XL, pelo amor de Deus, compra um XL. A tela é tipo, gigantesca, e dá pra segurar muito melhor do que o DS comum que você provavelmente tem em casa, então só compra um 3DSXL se for comprar.

Mas e os gadgets dessa parada? Então, bora falar deles. Cê liga o 3DS, pronto pra ver o que tem aí, e a primeira coisa que você faz é ir na Nintendo E-Shop, por que você quer mais jogos, né? Então, eles foram legais o bastante para aceitar real nisso, então sim, você pode comprar seu Zelda de boa. Mas uma coisa que me decepcionou, mas é meio idiota, sabe, é tipo -- "não curti que não tinha manteiga no pão", é tipo isso -- é que adivinha, não tem jogos de SNES na Virtual Console. Tipo, sério mesmo? Tem jogo de GAME GEAR nessa porra mas não tem de Super Nintendo? Vou ter que comprar um WiiU pra jogar Earthbound? Parou aí, fera. Mas tranquilo, talvez eles façam mais tarde ou sei lá, mas se não fizerem eu vou ficar com a cara mais desapontada possível. Os restos dos jogos são legalzinhos, comprei um Megaman 1, Castlevania e o primeiro Zelda só pra passar o tempo, vi que tinha uns jogos indies tipo Gunman Clive e VVVV se é isso que tu quer, então é bem legal a E-Shop.

Tem também dois minigames que já vem instalados que são o "AR Games" e o "Face Raiders" que eu nunca joguei porque é uma perda de tempo total, então tipo, legal, né. Se tu curte esse troço, tá aí.

Então, o 3DS não tem muita coisa a oferecer em aplicativos e tudo mais, mas ninguém dá uma fudida por que o que importa é os jogos, e os jogos disso são muito [palavra censurada] por que eu vou ficar falido de tanto jogo bom que vai lançar pra isso. Metal Gear Solid 3D, Ocarina of Time, Mario 210290129, Star Fox, Kid Icarus, VLR, Fire Emblem... só jogo bom nessa porra. Quando lançar Pokémon pra esse troço, vai acabar plástico pra fazer isso.

Então é isso aí, eu curti o 3DS porque tem jogos muito bons e é isso que importa, por que eu acho que esse é o único portátil da existência que tem jogos, e se você falar que o PSVita tem outro jogo bom além de Persona 4 Golden você é um mentiroso do [palavra censurada]. Então é isso aí, se tu curte jogos e você tem grana, compra um 3DSXL porque vale a pena mesmo. Se você não curtiu minha linguagem aqui e achou que eu devia ser mais formal ou coisa assim eu concordo plenamente, mas eu fiz isso tipo, agora mesmo, tava com muito tédio, então toma isso aí.

Tchau.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Review do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Review do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

Review do 3DS Empty Re: Review do 3DS

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 7 Jul 2013 - 23:27

Concordo com você em praticamente tudo, tenho um 3DS normal mesmo, só que o 3D não me dá dor de cabeça ou coisa do tipo, acho que acabei me acostumando ou varia de cada pessoa. Mas realmente, só jogo em 3D pela primeira uma hora de um jogo novo e no final dele, porque não vejo muita vantagem em jogar ele inteiramente em 3D o tempo todo, gasta mais bateria e tal.
E realmente, tem uma porrada de jogos pra comprar, eu estou querendo comprar uns jogos mais "antigos" que não são meus favoritos, tipo Mario Kart 7, porém é tanto lançamento bom que tem todo mês que é [palavra censurada] comprar jogo que você não gosta tanto.
E realmente, a Nintendo é sacana de não disponibilizar uns jogos clássicos no eShop, não acredito que até agora nem pensaram em colocar Pokémon Red/Blue/Green/Yellow no eShop ou The Legend of Zelda: Minish Cap para todos. Mas né, quem sabe mais pra frente aí não vem.
3DS XL>3DS
Só não curti as cores do XL.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Review do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Review do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Review do 3DS Empty Re: Review do 3DS

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 8 Jul 2013 - 10:29

Criatura, você voltou, de novo.

Sabia, eu fico repetindo isso o tempo todo: "Quem compra o 3DS pelo 3D é um otário", mas o 3D deixa os gráficos de certos jogos como Animal Crossing e Kid Icarus bem mais agradáveis.

Acharia legal lançar jogos de SNES, GBA melhor ainda, quero jogar Battle Network, Emerald e se a coisa for boa mesmo, Mother 1+2.

E sim, exijo seu FC.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Review do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Review do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review do 3DS Empty Re: Review do 3DS

Mensagem por Hiro-Kun Seg 8 Jul 2013 - 11:51

Cara dizem que o 3d do console dói a vista, mas depois que tu acustuma ele não doi mais a vista

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Review do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Review do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Review do 3DS Empty Re: Review do 3DS

Mensagem por Convidado Seg 8 Jul 2013 - 11:54

Ter ou não dor de cabeça com o 3DS depende da pessoa. Eu já passei 5 horas jogando com o 3D ligado (No carregador, óbvio), e não me deu dor nenhuma e o 3D já era pra ter sido lançado a 10 anos atrás (Havia planos para o GBA e para o game Cube), a Nintendo só não lançou por que não achou um fabricante decente para a tela. O problema do Virtual Boy eram as cores, poucas cores junto com 3D sim dá dor de cabeça em qualquer um.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review do 3DS Empty Re: Review do 3DS

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 8 Jul 2013 - 12:09

empoleonmega1 escreveu:Ter ou não dor de cabeça com o 3DS depende da pessoa. Eu já passei 5 horas jogando com o 3D ligado (No carregador, óbvio), e não me deu dor nenhuma e o 3D já era pra ter sido lançado a 10 anos atrás (Havia planos para o GBA e para o game Cube), a Nintendo só não lançou por que não achou um fabricante decente para a tela. O problema do Virtual Boy eram as cores, poucas cores junto com 3D sim dá dor de cabeça em qualquer um.

O Virtual Boy foi um pesadelo conceitual tão grande que fez o Yokoi ser demitido. O 3D, o harware era desajeitado e grande, ele comia pilhas e o fato de só ter a cor vermelha fizeram com que só fossem lançados mais ou menos 15 jogos (posso estar errado), mas com a tecnologia de hoje, o 3D do 3DS é agradável.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Review do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Review do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review do 3DS Empty Re: Review do 3DS

Mensagem por laser queer Seg 8 Jul 2013 - 12:16

Mikh. :0

Bom, eu tava na dúvida entre um 3DS e um PSVita, mas depois dessa fiquei até com medo de baterem se eu comprasse o outro ali. Meu medo mesmo era não ter muito jogo bom pro 3ds, mas acho que já deu pra tirar a dúvida. Enfim, curti muito o review, parabéns e tal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Review do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Review do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Review do 3DS Empty Re: Review do 3DS

Mensagem por Leo Seg 8 Jul 2013 - 12:57

Oi Mikh. Bão?

Bom review, bro.

3DS não é um console espetacular, mas tem jogos excelentes, mesmo que não sejam muitos. Mas a Nintendo está explorando bem suas franquias, como sempre.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Review do 3DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Review do 3DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Review do 3DS Empty Re: Review do 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos