Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[NDS Review] The World Ends With You Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[NDS Review] The World Ends With You Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NDS Review] The World Ends With You

+4
~Luxy
Micro
Bakujirou
Lolzer
8 participantes

Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty [NDS Review] The World Ends With You

Mensagem por Lolzer Ter 11 maio 2010 - 9:50

Irei indicar um jogo indicado a mim por e-amigos que eu achei muito [palavra censurada] mesmo, por isso fiz este review bem simples. SÓ PEÇO PARA QUEM JOGOU NÃO SPOLEAR NADA AQUI, PERDE TODA A GRAÇA.
BTW, desculpe pelo o meu yada yada português sux. : <

The World Ends With You
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Data de Lançamento: 26/07/07 no Japão
Gênero: RPG-Ação
Plataforma: Nintendo DS
Produtora: Jupiter (Square Enix)


História:
O ponto que mais me fez delirar com o game. Você é Neku, um adolescente antissocial e que acha que pode viver sem a companhia das pessoas. O jogo começa, com Neku acordando no centro de uma cidade chamada Shibuya. Neku se irrita e fala para as pessoas se calarem e pararem de fazer barulho, mas ninguém parece ouvir o que ele diz, literalmente. Desesperado, ele sai correndo até a praça Hachiko, onde se depara com os monstros do game, chamados "Noise". Os "Noise", o atacam, quando uma garota pede para fazer um pacto com Neku para conseguirem acabar com os monstros. Após a luta, ela revela seu nome: Shiki. Um tempo depois, Neku descobre que está no Reaper's Game. Onde ele tem que sobreviver durante 7 dias, cumprindo as missões enviadas pelo Game Master para conseguir sair do jogo. A partir daí, ande pelas ruas de Shibuya e descubra a verdade. =)
Parece apenas mais um J-RPG com esse pouco de história revelado no começo, mas não se engane e dê uma chance ao jogo (eu comecei achando "Aff, que lixo", depois de jogar mais um pouco não consegui parar...).

Gameplay:
Com sua parceira, Shiki, você controla Neku na touchscreen, e Shiki na tela de cima (usando o D-Pad ou o ABXY, possibilitando tanto canhotos e destros jogarem o jogo de forma perfeita). Neku usa os "Player Pins", que vai ganhando e evoluindo durante o jogo para lutar, e você seleciona qual usar. Há vários player pins, desde os de telecinese, fogo, barreira de cura, barreira de dano, eletricidade, corte, até os de terremoto, cura, aumentar o número/ tempo de duração dos outros pins, etc.
Além disso, há dois tipos de Reapers: os que caçam os Players, e os que fazem muros. Esses que fazem muros, são muito presentes, você tem que fazer o que ele pedir para conseguir passar pelo o muro (eliminar todos os Noises de uma área, fazer uma chain de 3+ noises, usar um certo tipo de roupa, popularizar um certo pin naquela área, etc.).
Falando em roupas, cada tipo de roupa é um item e tem uma habilidade especial. Elas também ganhamoutras habilidades em determinadas áreas.
O HP dos dois personagens é compartilhado, por que um personagem, segundo o jogo, não conseguirá sobreviver ao ataque de um Reaper ou GM.
Seu parceiro, tem um modo especial para "encher" as estrelas, e fazer um ataque em conjunto com você, atingindo as duas telas.
Também há a opção "Auto Play Steady/ Mid/ Fast", onde o jogo controla seu parceiro, o que eu não gosto muito.
Também tem um minigame tosco, mas nem vou comentar aqui, porque aquele pseudo beyblade falha mais do que a própria beyblade, imo.

Gráficos:
2D muito bonitos, tanto das animações dos Player Pins, quanto dos cenários, personagens e carros. Sem mais.

Sons:
A trilha sonora conta com "Techno songs", e "Hip Hop Songs". Eu não sou muito chegado em nenhum dos dois, mas acabei amando esta trilha sonora.
As vozes dos personagens que aparecem em CGs ou em certos momentos do game, como risadas e etc., muitas vezes deixam "x" momento bem engraçado, principalmente quando o Beat está no meio! Eu sou fã de: "So Zetta Slow!", "Zetta Slow!". Sho. <3

Conclusão:
Um dos melhores J-RPGs que eu já joguei! O jogo é bem maior do que você imagina, já adianto. Não sei se dá para jogar 100% no emulador, eu joguei no DSL mesmo, mas acho que dá, só que vai ter um pouco de dificuldade, de fato. A história é a melhor coisa de todas. Se sair algum Remake pro PS3, eu compro o Dildo/ PS Move só para jogar isso, pqp.

Notas:
Gráficos: 9,0 (poderiam ter caprichado um pouco na tela de cima, os prédios dela não se mechem, etc.)
Sons: 10,0
História: 10,0
GamePlay: 10,0 (genial)
Replay Value: -- (vai da pessoa, eu só jogo de vez em quando as missões dos chefes que acho divertidas - todas...).
Nota final: 10,0. Ponto.

Factoring Hectopascals!


Última edição por Lolzer em Seg 16 Ago 2010 - 18:44, editado 1 vez(es)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[NDS Review] The World Ends With You Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NDS Review] The World Ends With You Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty Re: [NDS Review] The World Ends With You

Mensagem por Bakujirou Ter 11 maio 2010 - 11:51

Interessante. Não conheço muitos rpgs deste gênero, até porque não jogo muitos títulos assim...

Achei o review interessante. Ficou razoável, mas enfim, dá pra se ter uma ideia de como é o game.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[NDS Review] The World Ends With You Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NDS Review] The World Ends With You Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty Re: [NDS Review] The World Ends With You

Mensagem por Micro Qui 20 maio 2010 - 16:31

eu joguei e achei bem legal =3
o problema é que jogar no Desmume fica numa velocidade que é uma "maravilha".

podia dar para jogar de 2 players =D

a trilha sonora é muito legal, qualquer dia desses eu baixo! Ou se você não aguenta esperar vá no site oficial que tem uma das músicas

a história também é muito legal, mas eu tenho uma pergunta o/
A pessoa, quando entra no jogo, ela morre e quando sobrevive os 7 dias ela volta à vida?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[NDS Review] The World Ends With You Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NDS Review] The World Ends With You Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty Re: [NDS Review] The World Ends With You

Mensagem por ~Luxy Qui 20 maio 2010 - 20:04

Só porque eu iria falar quem matou o herói no começo da história. Melhor RPG que já joguei na minha vida.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[NDS Review] The World Ends With You Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NDS Review] The World Ends With You Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty Re: [NDS Review] The World Ends With You

Mensagem por Markolazz Sáb 29 maio 2010 - 19:06

Ehn...

Isso pode parecer meio noob, mas como eu saio da tela de início (aquela que tem os personagens em baixo, e está escrito "The World Ends With You")?

Estou jogando no No$Gba 2.6a, e já tentei de tudo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markolazz
Markolazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[NDS Review] The World Ends With You Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NDS Review] The World Ends With You Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty Re: [NDS Review] The World Ends With You

Mensagem por Gian/Praga Sáb 12 Jun 2010 - 14:56

Pra jogar no emulador precisa de um progama.. Aguma coisa Zoom.
Eu já zerei, no meu DS.
Confesso, no começo parece ridiculo, mas conforme joga o jogo se revela *-*
Grafico é muito bom, como a história e jogabilidade *-*
Gian/Praga
Gian/Praga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[NDS Review] The World Ends With You Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NDS Review] The World Ends With You Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty Re: [NDS Review] The World Ends With You

Mensagem por Yoshihime Seg 16 Ago 2010 - 18:05

Finalmente, procurei bastente por esse tópico, estou a jogar esse jogo e é fantástico, muito mesmo, Começando vou comentar sobre o seu review, faltou a data de lançamento né? acho que foi 26/07/07 no Japão, realmente o enredo do jogo é fabuloso, destaque também para os personagens muito bem trabalhados, eu amei o Gameplay desde a primeira batalha achei fantástico, a graça do jogo é conseguir controlar os 2 personagens ao mesmo tempo, o que no começo parece difícil, porém depois você se acostuma, eu amo o cisual do jogo a arte é fantástica, os Sons então nem se fala, efeitos sonoros ótimos e a trilha sonora então <3 eu tive que baixar a OST do jogo de tão boa que eu achei, enfim para mim um dos melhores jogos de Ds, e parabéns pelo tópico e review, ele é do melhor estilo de tópicos de games.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[NDS Review] The World Ends With You Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NDS Review] The World Ends With You Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty dsfadsafdsafsdafsd

Mensagem por Lolzer Seg 16 Ago 2010 - 18:35

Guilhermin_cloro_Fila escreveu:Finalmente, procurei bastente por esse tópico, estou a jogar esse jogo e é fantástico, muito mesmo, Começando vou comentar sobre o seu review, faltou a data de lançamento né? acho que foi 26/07/07 no Japão
Desculpe, e obrigado por falar.

realmente o enredo do jogo é fabuloso, destaque também para os personagens muito bem trabalhados, eu amei o Gameplay desde a primeira batalha achei fantástico, a graça do jogo é conseguir controlar os 2 personagens ao mesmo tempo, o que no começo parece difícil, porém depois você se acostuma, eu amo o cisual do jogo a arte é fantástica, os Sons então nem se fala, efeitos sonoros ótimos e a trilha sonora então <3
Engraçado que me sentí assim também.

eu tive que baixar a OST do jogo de tão boa que eu achei, enfim para mim um dos melhores jogos de Ds, e parabéns pelo tópico e review, ele é do melhor estilo de tópicos de games.
Eu ainda queria baixar algumas músicas, liek Emptness And (o único nome de música que memorizei, mesmo tendo jogado isso há uns meses -Q). Obrigado pelo o elogio, e eu curtí teu post, foi cheio de amor. <3

Obrigado à todos os outros que postaram também. (Y)
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[NDS Review] The World Ends With You Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NDS Review] The World Ends With You Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty Re: [NDS Review] The World Ends With You

Mensagem por Sek Ter 2 Nov 2010 - 1:21

Este jogo me parece bem interessante, depois vou jogá-lo ^^

Bela Review mano... você que fez?
Se sim... não quer postar em meu site não? to tentando promover um site de notícias reviews e download de games... caso esteja interessado, me manda MP... O site está na minha assinatura.

________________
Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black)
Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.;
Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman;
Sek
Sek
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[NDS Review] The World Ends With You Left_bar_bleue0 / 100 / 10[NDS Review] The World Ends With You Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[NDS Review] The World Ends With You Empty Re: [NDS Review] The World Ends With You

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos