Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Liga Dos Escritores - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Liga Dos Escritores - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Dos Escritores

+7
~Jhonn
Tsurugi
-Ice
Pokaabu
-Murilo
Black~
Pikato
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Liga Dos Escritores - Página 3 Empty Re: Liga Dos Escritores

Mensagem por Pikato Qua 28 Ago 2013 - 14:09

Critério de Correção: Tarefa Feita


@Ayakashi escreveu:
Nome do Vilão: Cerval Twinleaf

Subordinados: Seus três filhos, Lohanna a mais velha, Lion o do meio e Lauren a caçula. Depois destes apenas outros menos importantes.

Nome da equipe: Team Legend

Objetivo: O objetivo aparente é apenas roubar pokémons e ficarem ricos, mas Cerval tem um objetivo oculto. Ele quer causar o caos no mundo, onde as pessoas se ajoelhariam aos seus pés, que provocar uma nova guerra entre os pokémons, uma batalha que já havia ocorrido a muito tempo, quer usar Giratina, Dailga e Palkia para uma batalha contra Arceus.
Isso causaria uma batalha que abalaria o Tempo e o Espaço, e ele espera poder controlar esses. Então, assim ele usa esta equipe de mais feitores para conseguir cumprir seu objetivo. Já conseguiu capturar Giratina, isso já causou um grande desequilíbrio no mundo Pokémon.

Passado ou estória de vida: Cerval, teve sua mulher , foi a mãe dos seus três filhos e também a pessoa que ele mais amou, até que em um triste dia a vida de Hellena a mulher de Cerval, foi lhe tirada.
Ninguém sabe como ela morreu, apenas apareceu morta na cama, com um corte no peito, a pericia médica não conseguiu dizer o motivo da morte, e então Cerval vem se lamentando cada dia por não estar em casa naquele momento, deixando Hellena e a filha caçula Lauren na casa, Lauren ficou traumatizada, não falando nunca mais. Esse é um dos motivos para que Cerval queira controlar o Tempo e Espaço, trazer a vida de sua mulher de volta.

Pokémons:
Liga Dos Escritores - Página 3 487Giratina
Liga Dos Escritores - Página 3 130 Gyarados Shiny
Liga Dos Escritores - Página 3 212 Scizor
Liga Dos Escritores - Página 3 635 Hydreigon


Principal Ato Maléfico: Conseguiu capturar Giratina no mundo Reverso.
Bem, a tarefa está feita, nota 10^^ O interessante é que o vilão subordina seus próprios filhos e conseguiu capturar o Giratina, o que torna o combate contra ele bem difícil e o objetivo além de obscuro é bastante criativo, porque envolve um ressentimento, bem legal.

@Black~ escreveu:Nome do Vilão: Sr. Burns
Subordinados: Não acho isso necessário, já que o principal é criar o vilão chefe, não os outros, mas enfim. Ray e Tommy (acho que era pra por o nome '-')
Nome da equipe: Equipe Legendary
Objetivo: Reviver as aves lendárias, para assim fazer Lugia surgir, depois reviver os cães lendários, para assim surgir Ho-oh, como as duas aves não podem viver juntas, vão querer brigar. E eles aproveitarão a fragilidade de ambas após a luta, e controlarão elas.
Passado ou estória de vida: Um homem que era muito pobre na infância, mas com muito suor construiu um império. Seu sonho desde criança era ver Lugia e Ho-oh, mas ao crescer, seu sonho ficou mais malicioso e ambicioso. Então criou uma equipe maléfica pra tentar capturar os dois.
Pokémons: Liga Dos Escritores - Página 3 217Liga Dos Escritores - Página 3 230Liga Dos Escritores - Página 3 464Liga Dos Escritores - Página 3 144
Principal Ato Maléfico: Conseguir reviver Articuno (foi de forma ilegal, então é algo maléfico. Mas após mais de dez anos, foi a única ave que conseguiu reviver).
Sprite: Não tem =/
Tarefa feita nota 10^^ Puxa vida, esse vilão é mesmo mau, mesmo me lembrando Simpsons, por causa do Sr e.e Enfim, achei bem interessante o fato dele conseguir reviver o articuno e o passado deixou ainda mais interessante o vilão.

@-Murilo escreveu:Aqui estou. Valeu pelo aviso Pikato. Eu continuo entrando no fórum, mas eu não tinha visto que você já tinha postado a tarefa, valeu mesmo.

Bom, sobre sua tarefa, eu gostei bastante. Só uma coisa que eu queria ressaltar é sobre Archie e Maxie. O objetivo deles era fazer com que a terra fosse só o mar ou terra, respectivamente, e pra isso eles queria os lendários. Também é difícil saber se eles são conscientes ou não, porque quando eles veem o resultado do que eles causaram na luta entre Groudon e Kyogre é que eles realmente percebem o quanto eles estavam errados. Ou seja, de certa forma eles não tinham consciência do do resultado do ato, mas ao mesmo tempo usavam meios errados de conseguir.É uma coisa bem complicada. Deixa pra lá e veja minha tarefa^^

Spoiler:
Nome do Vilão: Marvelous

Subordinados: Nesse caso seriam os administradores da equipe: Itcele (a mulher intelectual), Odommud (o homem troglodita) e Elataf (o homem cômico). Esses nomes tem um significado, porque iria utilizá-los em outra fic que não irei mais fazer, mas não irei dizer rsrs.

Nome da equipe: Engine (motor em inglês. Eu pensei também em Gear, engrenagem, mas acho que já é muito usado nas fics).

Objetivo: Controle político, territorial, comercial e quanto mais possível sobre o continente.

Passado ou estória de vida: De família pobre, desde pequeno trabalhava na Engine Corp., uma corporação que fabrica e vende vários produtos tecnológicos como pokébolas, pokédex e outros aparelhos (algo como a corporação Devon de Hoenn). Ambicioso, ele sempre quis ter tudo para si, já que ele não tinha nada. Com astúcia e através de meios escusos, ele conseguiu subir na vida e se tornar o presidente da Engine Corp., levando-a para um patamar comercial impressionante, tornando-a a maior empresa do continente. No entanto, isso não foi suficiente. Secretamente, ele criou a organização criminosa chamada Team Engine com o objetivo de encontrar os pokémons lendários da região e ser capaz de controlar o mundo, e também para realizar crimes secretamente a fim de engrandecer ainda mais a sua empresa.

Pokémons: Acho que no caso dele, seria bom ser especialista nos tipos Steel e Electric. Os pokés poderiam ser: Klinklang (puro steel), Electivire (puro electric), Bronzong (steel com outro tipo), Rotom (elecric com outro tipo) e Magnezone (o principal com os dois tipos).

Principal Ato Maléfico: Acabar com vários concorrentes, inclusive matando algumas pessoas (Não sei exatamente se isso é maléfico, mas ele também já conseguiu diversas informações secretas sobre as personalidades como líderes e elites e sobre pokémons lendários, mas nunca capturou nenhum ainda).

Sprite(opcional, vale como 1 ponto extra, mas tem que ser feito ou colorido por você): Não sei mexer com essas coisas.
Tarefa cumprida nota 10. A observação vai acerca do engrandecimento da empresa, coisa que raramente se vê em fics, seria uma fic mais realista, bem interessante mesmo.

Aos que não entregaram as tarefas, peço para que adiantam-se um pouco, aumentarei o prazo e mandarei mps lembrando, mas será até somente dia 15/09/13, porque é dia do meu niver e.e
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Liga Dos Escritores - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Liga Dos Escritores - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos