Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shuiran Adventures - A Jornada de Ace

3 participantes

Ir para baixo

Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Empty Shuiran Adventures - A Jornada de Ace

Mensagem por Yruca Sáb 27 Jul 2013 - 19:02

Olá Povão, venho mostrar para vocês minha mais nova Fanfic, prometo que essa irá bombar, o começo pode ser clichê, mas o futuro será surpreendente.

Shuiran Adventures - A Jornada de Ace 2vtxmhu

A História irá acontecer em um continente chamado Shuiran, criado por mim e eu criei um mapa dessa região.

Mapa da Região:
Mapa de Shuiran:

Agora o Mapa da Região com as Cidades, Rotas Etc...
Mapa da Região com As Cidades:


Personagens Principais:
Personagens:

Eu não gosto de Prólogos, e já estou há quase um um mês e meio preparando essa FANFIC, então irei postar logo o primeiro Episódio.
OBS: Eu irei procurar postar um novo capítulo de uma em uma semana, geralmente aos sábados.
Créditos: Mapas e História: eu / Banner: ~Pikachuzinha.

---------------------------------//-------------------------------------//-----------------------------------------//-------------------


Capítulo: 1 - Uma Nova aventura, uma Nova emoção


Olá, meu nome é Ace Parker, tenho 14 anos, sou de Slateport City em Hoenn. E como a maioria das histórias começam com um jovem indo pegar seu primeiro Pokémon, isso se tornou o padrão, mas nessa aqui é diferente, pois é a minha história.

Hoje estou completando 14 anos, faz um ano também que comecei minha jornada Pokémon aqui em Hoenn, e é por isso que nesse exato momento estou em Ever Grand City, participando da Liga Regional do meu continente natal. Eu estou nas Semi-Finais, em uma batalha completa de seis contra seis, contra um garoto de 13 Anos conhecido como Ash Ketchum de Pallet em Kanto, Resta apenas um Pokémon para cada lado, seria a batalha entre nossos parceiros, uma batalha surpreendente.

- Vai Pikachu, vamos vencer essa batalha! – Exclama Ash com empolgação para seu pequeno Pokémon Elétrico que pulava de seu ombro para o cambo de batalha com um olhar confiante. – E então Ace, essa batalha, será um confronto Elétrico x Elétrico, pois seu último Pokémon é esse ai no seu ombro, certo?

Ace vendo aquela cena ficava cada vez mais ansioso para o momento da batalha final.

- Sim Ash, está certo, esse é o meu melhor amigo, vai Pikachu conto com você! – Ace chamava para a luta o seu parceiro, seu melhor amigo e primeiro Pokémon que coincidentemente era o mesmo Pokémon que Ash possuía, além de ser também, o melhor amigo de Ash.

O campo de batalha fervia, era um grande campo amarronzado, sem pedras, apenas um pouco esburacado, devido à última batalha entre Ace e Ash, porém ainda em perfeito estado para a última batalha. Ace x Ash, Pikachu x Pikachu, estava prestes a começar uma luta, terminar uma batalha. O público estava fervendo de emoções também, pois ninguém sabia como aquilo iria terminar, eles estavam incentivando os treinadores á fazerem o melhor de si.

Quando ambos os treinadores se sentiam bem, eles começaram.

- Pikachu, Iron Tail. – Ash ordenava seu Pokémon, que rapidamente pulou, transformando sua cauda em um ferro, e girando em direção ao seu adversário.

- Pikachu escape com Dig. – Ace rapidamente planejou um plano para desviar dos ataques de Ash, para poder contra-atacar rapidamente.

O Pikachu de Ace cavou um buraco, sumindo no campo de batalha, fazendo com que o seu Adversário errasse o golpe, e ficasse atento, pois ele poderia sair de qualquer lugar.

- Nossa, Dig é um bom ataque, jamais pensei que o seu parceiro teria-o, sem dúvida você o treinou muito bem, mas isso aqui não é brincadeira, Pikachu use Quick Attack no buraco e encontre o Pikachu dele. – Ash elogiou seu oponente, mas sem perder tempo, ordenou para que seu Pikachu entrasse no buraco com toda sua força e velocidade.

- Pikachu saia do buraco e use Thunderbolt nele, agora! – Exclamava Ace, quando Pikachu saiu do buraco, soltando uma grande rajada elétrica no mesmo que encontrou o Pikachu de Ash, fazendo com que ele voltasse pelo buraco que entrou com uma grande pressão, o deixando no ar.

- Pikachu, aproveite e use o ar a seu favor, use o Iron Tail girando. – Ash falava com seu Pokémon que sem perder tempo começou a girar, e logo depois sua cauda, se transformou em metal e estava chegando perto de seu oponente.

- Pikachu rápido, use Double Team! – Ace gritava, para que seu Pokémon usasse seu ataque.

O Pikachu de Ace obedeceu ao comando de seu treinador, e usou Double Team, onde ele se multiplicou, fazendo vários clones, quando o Pikachu adversário alcançou um Pikachu errado, fazendo com que o mesmo errasse o mesmo golpe de novo.

O Pikachu de Ash já aparentava um desgaste maior que o do Pikachu de Ace.

- Pikachu, vamos acabar com isso logo, Volt Tackle! – Ash ordenava seu Pokémon para usar o seu último golpe, para poder finalizar a luta.

- Pikachu vai de encontro com Iron Tail. – Ace apostava tudo nesse ataque, para decidir o final da luta, ordenava o ataque á seu Pokémon.

Os dois Pikachus se colidiram, causando rapidamente uma explosão onde muita fumaça tomou conta do estádio, onde o público rapidamente se calou, pois estavam querendo ver o resultado da grande batalha.

- Pikachu! – Gritavam os dois treinadores preocupados, pois não podiam ver nada por causa da fumaça.

Logo depois que a fumaça se dissipou, e a visibilidade voltou, os dois Pikachus estavam se levantando, porém o de Ace cai novamente, enquanto o de Ash fica em pé, porém em estado crítico.

- Pikachu de Ace está fora de combate. A vitória vai para Ash Ketchum da cidade de Pallet, parabéns, você está na final. – Dizia o juiz, anunciando o resultado.

- Isso! Pikachu vencemos! – Dizia Ash, enquanto pegava o seu parceiro que estava muito desgastado, enquanto o seu parceiro respondia-o muito cansado.

Enquanto isso, Ace pegava o seu Pikachu que estava desmaiado, e antes de leva-lo ao Centro Pokémon, foi cumprimentar Ash e seus Pokémons pela vitória.

- Ótima batalha Ash, você mereceu. – Ace de cabeça baixa parabenizava o seu rival, e estendia sua mão.

- Obrigado Ace, foi uma batalha épica, acho que a melhor da vida. – Ash tentava reanimar um pouco Ace, enquanto apertava a mão do mesmo.

- E assim acabam as lutas de hoje, amanhã ocorrerá a grande final entre Ash e Hudson! Não percam. – Fazia o anúncio o Narrador da Liga.

Depois de um tempo, Ace, já estava no Centro Pokémon, sentado em uma cadeira, esperando a Enfermeira Joy trazer os seus Pokémons devidamente restaurados.

O Centro Pokémon era um grande lugar, com sua decoração na parede, na cor rosa, um lugar que faz qualquer pessoa se sentir confortável, tinha as cadeiras na recepção e portas que levam para a cantina, campo de batalha, salão de trocas, além da escada que leva para o local aonde tem os quartos para os Treinadores passaram o Dia, ou dormir de noite.

A Enfermeira Joy, aparece e entrega o Pikachu e as outras cinco Pokébolas para Ace, que agradece á ela, e pega a chave do quarto com ela, para ele subir e dormir, pois já estava anoitecendo, e ele precisaria pensar no que fazer de sua vida.

No quarto, Ace pensava, e conversava com seu Pikachu.

- Nossa, eu perdi, está difícil de acreditar nisso, e agora não sei o que fazer amanhã, nem sei o que fazer daqui em diante, não é, Pikachu? – Ace refletia, enquanto conversava com seu Pikachu. O pequeno Pokémon Rato de cor amarelo, respondia seu treinador em sua linguagem, com isso, o deixava mais consolado.

- Sem pai, sem mãe, sem a Liga Hoenn, o que eu devo fazer agora? Mamãe... Onde será que você e o papai estão? Se eu conseguisse só uma pista... – O jovem treinador lamentava o sumiço de seus pais, enquanto se levanta e se direciona até a TV, apertando o botão da mesma, que liga em um Anúncio.

- “ Ei você, Treinador Pokémon, quer ser reconhecido pelo seu poder, pela sua força, pelo seu talento? Venha para Shuiran, o Continente das Curvas do Amanhecer! É tudo muito simples, vocês tem um ano para se preparar e conseguir 10 Insígnias, depois participa da Liga Pokémon Preliminar, e os 50 melhores ganham a vaga para a Liga Pokémon Mundial, que será realizada nas Shuiran Islands, onde serão os 50 melhores de Shuiran, e das respectivas Ligas de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova do ano que vem, totalizando 300 treinadores. O vencedor poderá desafiar a suprema Elite 4 composta por: Lance, Steven, Cynthia, Alder e o seu Campeão Supremo, que ninguém sabe o nome nem nunca o viu, só se sabe que é conhecido como The Volt! – O apresentador, terminava o anúncio, quando Ace rebate sozinho com a Televisão.

- The Volt...? Hum... Está decidido irei pra Shuiran, eu quero desafiar esse cara, quero novos amigos, novos Pokémon, novas aventuras! – Exclama o Garoto, que acaba sofrendo um Thunderbolt de Pikachu que estava dormindo, e acordou levando um susto com o grito do garoto. – Ai, foi mal Pikachu, agora eu irei dormir.

O garoto se deitou em sua cama para dormir, visando o mais breve, ir para Shuiran.


Última edição por Yruca em Sáb 27 Jul 2013 - 19:58, editado 1 vez(es)
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Empty Re: Shuiran Adventures - A Jornada de Ace

Mensagem por ~Jhonn Sáb 27 Jul 2013 - 19:52

Dae Yruca, sou o UltimateJV e o Jhonny Kings do Chat 0/

No começo eu até achei legal a Fic achei mesmo que seria clicli com um treinador pegando o primeiro Poke e tals mais não foi bem assim, eu achei a estória confusa, Ash Ketchum, Pikachu VS Pikachu, ataques não destacados, e etc.. Ficou embolado...

- “ Ei você, Treinador Pokémon, quer ser reconhecido pelo seu poder, pela sua força, pelo seu talento? Venha para Shuiran, o Continente das Curvas do Amanhecer! É tudo muito simples, vocês tem um ano para se preparar e conseguir 10 Insígnias, depois participa da Liga Pokémon Preliminar, e os 50 melhores ganham a vaga para a Liga Pokémon Mundial, que será realizada nas Shuiran Islands, onde serão os 50 melhores de Shuiran, e das respectivas Ligas de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh e Unova do ano que vem, totalizando 300 treinadores. O vencedor poderá desafiar a suprema Elite 4 composta por: Lance, Steven, Cynthia, Alder e o seu Campeão Supremo, que ninguém sabe o nome nem nunca o viu, só se sabe que é conhecido como The Volt! – O apresentador, terminava o anúncio, quando Ace rebate sozinho com a Televisão.

Cara desculpe falar mais essa foi a parte mais confusa da Fic, o objetivo é legal mais o final não pode ser um jovem passar por tudo isso e perder, portanto dê uma suavizada nisso ae e tente não passar do absurdo


No quarto, Yruca pensava, e conversava com seu Pikachu.

Não entendi, quem é esse Yruca, é um codi-nome do personagem ou você colocou sem querer ? e.e

Espero que corriga os erros encontrados, não desista e boa sorte 0/
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Empty Re: Shuiran Adventures - A Jornada de Ace

Mensagem por Black~ Sáb 27 Jul 2013 - 22:45

Bom, vamos lá.

Eu diria que a história ficou meio clichê (eu não tenho nada contra), mas tipo, usar Ash Ketchum, o protagonista ter um Pikachu. Sabe? Dava pra melhorar um pouco, embora toda aquela história do novo continente, o torneio e tals ser bem interessante, mas enfim.

A batalha ficou meio rápida e confusa, eu diria. Também acho que poderia ser melhor, um pouco mais descrita, sei lá, era a batalha mais "top" e foi rápido assim. Também podia ser mais "real", pois se o Pikachu usasse o Dig o outro ia ter que ficar esperando. Sei que você não quer deixar muito mecanizado, mas né.

Bom, a região ficou interessante. Eu não curto muito mapas sem muito "a ver" com mapas pokémon, mas pelo menos já dá uma base de como é o continente, as cidades e tudo mais. Mas uma coisa que não gostei foi você ter colocado aquela menina sem ela aparecer, sei lá, tira a "magia", ai quando ela aparece, fica meio sem graça, pois já sabemos dela, mas enfim.

Acho que eu vi muita repetição das palavras, principalmente "Pikachu", não é necessário toda hora colocar "Pikachu, use Choque do Trovão", "Pikachu, sei lá o que". Apenas o golpe já dá pra entender. Também "Ash" e "Ace" foram repetidas de maneira maior.

A descrição também creio que tenha ficado um pouco "diferente". Sei lá, faltou a descrição dos personagens. Sei que a do Ace já tem nas biografias, mas é sempre bom ter uma descrição das coisas e tals. Mas enfim.

Erros se vi, foi um ou outro, mas nada de mais.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Shuiran Adventures - A Jornada de Ace Empty Re: Shuiran Adventures - A Jornada de Ace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos