Aion Chronicles: Journey to be a Master
5 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aion Chronicles: Journey to be a Master
AION CHRONICLES:
Journey to be a Master
Banner by: Athena.
- Protagonista:
- Nome: Kai Silverlake
Idade: 13 anos
Continente e cidade em que nasceu: Sinnoh, Veilstone City.
Classe: Treinador.
Pokémons:
História: Nasceu em Veilstone City no continente de Sinnoh, se mudou para Aion algum tempo após a separação de seus pais. Muito carismático e hiperativo à primeira vista sua personalidade pode mudar da água para o vinho se tornando agressivo, tímido e até assustado. Venceu alguns torneios regionais por Sinnoh e inclusive chegou até a liga pokémon quando tinha 11 anos chegando até as semi-finais da liga. Conheceu Cynthia, a campeã da elite dos 4 de Sinnoh. Seus pais então se separaram, seu pai se tornou líder do ginásio de Seiryu City no continente de Aion e o levou junto para que o garoto se tornasse um "Dragon master". Seu primeiro pokémon foi um Growlithe, presente de seu irmão mais velho que atualmente está viajando pelo mundo atrás de novas descobertas arqueológicas, quase sempre Kai acaba recebendo algum presente de seu irmão o último pelo que se sabe foi um skate pelo qual o garoto não sai de casa sem ele. Seu pai decide que já era hora de seu filho se tornar o líder do ginásio tendo apenas pokémons de tipo dragão, Kai não poderia simplesmente descartar seus outros pokémons e então decide enfrentar seu pai em um desafio para ganhar seu respeito e provar que ele consegue se dar bem com qualquer tipo.
Personalidade: Hiperativo e demonstra certa falsidade com as pessoas, influência de um fator ainda desconhecido..
- Líderes de ginásio:
Nome: Cairn Silverlake
Idade: 40
Continente e cidade em que nasceu: Sinnoh, Veilstone City.
Classe: Líder de ginásio.
Pokémons:
História: Morava em Sinnoh na cidade de Veilstone, se separou de sua mulher e viajou até o continente de Aion para se tornar líder do ginásio da cidade de Seiryu. Seis anos depois pediu para que seu filho mais novo fosse para Aion para seguir seus passos já que não se sabe o paradeiro de seu filho mais velho. Mesmo entre os líderes de ginásio ele é temido, é conhecido como "Dragon Master, Cairn". Tem dois filhos, o mais velho Shuu se recusou a ser seu pupilo e hoje viaja pelo mundo, deixando seu irmão Kai com esta responsabilidade.
Personalidade: Frio e pavio curto.
Nome: Dean Syrus.
Idade: 21 anos.
Continente e cidade em que nasceu: Kanto, Vermilion.
Classe: Líder de ginásio.
Pokémons:
História: Dean e filho do melhor amigo de Lt.Surge. Seus pais são separados. Sua mãe Shina mora no continente de Aion, e seu pai mora no continente de Kanto. Dean viveu com seu pai Tony por quatro anos até sua mãe achar uma vaga para aprendiz de Líder de Ginásio. Lt.Surge gostava muito dele e, quando soube que ele iria partir para Aion, Lt.Surge deu de presente um Jolteon shiny de recordação. Passaram sete anos e Dean virou o líder do ginásio de Newest City.
Personalidade: Muito orgulhoso.
- Rivais:
Nome: Ridley Strauss
Idade: 14 anos.
Continente e cidade em que nasceu: Hoenn, Mossdeep City.
Classe: Treinadora, rival.
Pokémons:
História: Não se sabe muito sobre esta garota, apenas que ela veio do continente de Hoenn e adora praticar esportes radicais, não faz o gênero menina boazinha mas sempre acaba se atrapalhando, tem uma personalidade muito forte. Tem o péssimo hábito de julgar as pessoas por sua aparência. Parece uma menina meiga e comportada, mas é justamente o oposto.
Personalidade: Muito animada e desbocada.
Nome: Reignard Wander
Idade: 16
Continente e Cidade em que Nasceu: Johto, Blackthorn
Classe: Treinador, rival
Pokémon:
História: Desde cedo, Reignard mostrava ser um treinador talentoso. Contudo, nunca teve muito interesse em batalhas e afins, confrontando apenas aqueles que julgasse como sendo interessante. O primeiro Pokémon que recebera foi um Horsea. Decidiu ir à Aion para procurar por algum desafio.
Personalidade: Silencioso e sério, raramente falando algo. Inteligente, mas com pouco desejo por batalhas.
- Coadjuvantes:
Nome: Matthew Stone
Idade: 21
Continente e cidade em que nasceu: Hoenn, Mossdeep City.
Classe: Arqueólogo.
Pokemons:
História: Sobrinho do Sr. Stone, presidente da Devon Corporation e primo de Steven Stone, mestre pokemon dos tipo Steel, Matthew tem a mesma paixão de sua família por pedras de evolução e fósseis, geralmente um treinador bem sociável, mas nunca é visto na superfície. Veio de Hoenn para estudar os mistérios de Mt Dust.
Personalidade: Simpático, calmo e sempre disposto a ajudar.
- Vilões:
Nome: Cassidy
Idade: ??
Continente em que nasceu: Kanto, ??
Classe: Hunter
Pokémons:
História: Se formou como membro da Equipe Rocket junto de seu parceiro Butch, juntos saíram da Equipe Rocket e se juntaram a um grupo mercenário denominado de Pokémon Hunters.
Personalidade: Perspicaz e agressiva.
Nome: Butch
Idade: ??
Continente e cidade em que nasceu: Kanto, ??
Classe: Hunter
Pokémons:
História: Se formou como membro da Equipe Rocket junto de sua parceira Cassidy, após muito tempo largaram esta Equipe e hoje são membros do grupo denominado Pokémon Hunters.
Personalidade: Carismático e Pavio curto.
Índice:
Prólogo: Neste post.
Capítulo 01: Até o dia que eu for o melhor.
Capítulo 02: Caçada! O Dragonite que não pode voar.
Capítulo 03: Rival battle! Dragonite Vs. Aerodactyl.
Capítulo 04: Pokémon Triathlon! As três modalidades.
Capítulo 05: Rota 02. Um Trapinch da pesada!
Capítulo 06: Conclusão para uma confusão. Wooper e Vibrava!
Capítulo 07: Bem vindos ao Novo Oeste! Kai Vs. Dean.
Capítulo 08: Que comece o Don Battle! As sombras que se movem.
Capítulo 09: A Ilusão de Zoroark. A mordida de Gible. ( Próximo capítulo )
PRÓLOGO:
Localizada ao extremo Sul de Sinnoh o norte desta região faz fronteira terrestre com a cadeia montanhosa que faz conjunto ao Mt. Coronet, as regiões leste, oeste e sul são banhadas pelo oceano o que faz desta região um lugar muito agradável para tirar férias, existem muitas cidades portuárias onde vive a maior parte da população, o clima predominante é o tropical. Ao norte existe uma cadeia volumosa de montanhas onde o inverno persiste até os meses de Janeiro e Fevereiro, as temperaturas raramente ultrapassam os 5 graus e quase sempre neva. No centro do continente existe um vulcão ativo chamado de Mt. Dust, o nome é uma lembrança e ao mesmo tempo uma maldição, no passado viveu um treinador maligno que usava os mais fortes pokémons de fogo, seu nome era Dust, dizem que seu espírito que jaz neste vulcão amaldiçoa qualquer um que passe por ele. Ao extremo leste mar a dentro existe um conjunto de ilhas chamadas de Imperial Islands, uma grande quantidade de King's Rock podem ser encontradas neste local o que faz viajantes de diferentes partes do globo trazerem seus pokémons para que possam evoluir, a competição é grande já que pokémons aquáticos que vivem na região também entram no jogo. Vulcões ativos, ilhas tropicais e ruínas inexploradas ambientes que aguçam a curiosidade de qualquer jovem curioso que queira se aventurar por este vasto continente.
Seiryu City, uma cidade moderna localizada no oeste do continente, é cercada por muitas cavernas dando também um toque mais selvagem, as formações rochosas que cercam esta grande cidade abrigam pokémons tipo dragão que parecem ter uma preferência por esta parte do continente, existem algumas áreas mais abertas pouco mais ao sul onde também vivem alguns destes majestosos pokémons. Praticamente todas as casas e edifícios possuem algum tipo de acabamento em mármore, branco e preto pareciam ser as cores principais desta cidade, as casas tinham um formato bem curioso, algumas em forma de domo e outras com um formato um pouco mais elaborado, como se fossem pirâmides, os grandes prédios tinham aparência normal, a não ser pelas cores branca, janelas pretas e luzes de neon de cores púrpuras.
Era uma manhã ensolarada naquela cidade onde o moderno e o rupestre faziam fronteira. No sul da cidade onde era menos movimentado havia uma construção em forma de um grande domo e bem na entrada estava a identificação marcada em uma placa não muito chamativa, mas era impossível passar sem perceber a escrita naquele outdoor que dizia Seiryu City Pokemon Gym. No interior desta construção bem elaborada havia um campo de batalha muito moderno, o teto do ginásio era aberto para que os majestosos dragões tenham suas capacidades de voo irrestringíveis. Naquele campo de batalha duas pessoas estavam se enfrentando, um deles era um homem de cabelos loiros bem alto com uma personalidade bem selvagem, já o outro era um garoto magro de pele clara, seu cabelo espetado tinha uma cor cinza muito chamativa. Pai e filho se enfrentavam mas o mais jovem parecia estar tomando uma surra, seu Riolu estava bem atento ao mesmo tempo em que demonstrava estar assustado, seu oponente era Haxorus um pokémon tipo dragão em seu último estágio evolutivo.
- Haxorus, Dragon Tail! - Exclamou o homem com frieza.
O dragão investia contra seu oponente usando sua cauda como arma, o pequeno Riolu se esquivava da maneira que podia executando saltos mortais para trás, mas Haxorus era persistente e o atinge em cheio atirando o cão para próximo de seu treinador.
- Não perca a consciência Riolu! Copycat! - Exclamou o protagonista assustado.
O pequeno cão escutou perfeitamente o comando de seu treinador, suas orelhas se erguem na horizontal, Riolu estava se lembrando dos movimentos usados por Haxorus e então investe contra o dragão com sua cauda que estava emitindo um forte brilho azul, era o Dragon Tail. O canino atinge Haxorus com sua técnica mas parecia não ter tido um bom resultado.
- Não adianta Kai! Mesmo que seja uma técnica de um tipo dragão ela não passa de uma imitação, um verdadeiro dragão ataca com fúria mesmo quando não está utilizando as técnicas próprias de seu tipo. Haxorus, Hidden Power!
O dragão após focar uma certa quantidade de energia com suas 'mãos' cria uma espécie de esfera esverdeada que é atirada na direção de Riolu.
- Mas que problemático... É por isso que a mamãe largou você. Riolu vamos com Vacuum Wave!
Seguindo as instruções de seu treinador Riolu parecia focar algum tipo de energia em torno de sí próprio, uma aura azulada percorre todo o seu corpo e no instante em que este pula o mais alto que podia ele libera toda esta energia em forma de onda que se choca com o ataque de Haxorus, a primeira vista parecia ter acabado em um empate, mas a onda criada pela colisão acabou atingindo Riolu que era atirado alguns metros para trás, o poderoso dragão ainda estava ileso a batalha estava sendo dominada.
- Desista logo Kai, você como meu filho tem potencial para se tornar o próximo líder deste grandioso ginásio, não seja mais criança e comece a dominar suas habilidades para se tornar um Dragon master! - Exclamou o homem que parecia estar dando uma bronca em seu filho.
- Já disse que não! Eu gosto de todos os pokémons, não vou descarta-los apenas por não serem do tipo dragão! Riolu e eu não ficaremos intimidados na sua presença, nunca mais! - Dizia o garoto que parecia estar tremendo.
Uma discussão entre pai e filho que resulta em uma batalha completamente unilateral, qual foi o estopim para esta onda de acontecimentos? Qual dos lados estaria com a razão? Não percam o Capítulo 01: Até o dia que eu for o melhor.
Seiryu City, uma cidade moderna localizada no oeste do continente, é cercada por muitas cavernas dando também um toque mais selvagem, as formações rochosas que cercam esta grande cidade abrigam pokémons tipo dragão que parecem ter uma preferência por esta parte do continente, existem algumas áreas mais abertas pouco mais ao sul onde também vivem alguns destes majestosos pokémons. Praticamente todas as casas e edifícios possuem algum tipo de acabamento em mármore, branco e preto pareciam ser as cores principais desta cidade, as casas tinham um formato bem curioso, algumas em forma de domo e outras com um formato um pouco mais elaborado, como se fossem pirâmides, os grandes prédios tinham aparência normal, a não ser pelas cores branca, janelas pretas e luzes de neon de cores púrpuras.
Era uma manhã ensolarada naquela cidade onde o moderno e o rupestre faziam fronteira. No sul da cidade onde era menos movimentado havia uma construção em forma de um grande domo e bem na entrada estava a identificação marcada em uma placa não muito chamativa, mas era impossível passar sem perceber a escrita naquele outdoor que dizia Seiryu City Pokemon Gym. No interior desta construção bem elaborada havia um campo de batalha muito moderno, o teto do ginásio era aberto para que os majestosos dragões tenham suas capacidades de voo irrestringíveis. Naquele campo de batalha duas pessoas estavam se enfrentando, um deles era um homem de cabelos loiros bem alto com uma personalidade bem selvagem, já o outro era um garoto magro de pele clara, seu cabelo espetado tinha uma cor cinza muito chamativa. Pai e filho se enfrentavam mas o mais jovem parecia estar tomando uma surra, seu Riolu estava bem atento ao mesmo tempo em que demonstrava estar assustado, seu oponente era Haxorus um pokémon tipo dragão em seu último estágio evolutivo.
- Soundtrack:
- Haxorus, Dragon Tail! - Exclamou o homem com frieza.
O dragão investia contra seu oponente usando sua cauda como arma, o pequeno Riolu se esquivava da maneira que podia executando saltos mortais para trás, mas Haxorus era persistente e o atinge em cheio atirando o cão para próximo de seu treinador.
- Não perca a consciência Riolu! Copycat! - Exclamou o protagonista assustado.
O pequeno cão escutou perfeitamente o comando de seu treinador, suas orelhas se erguem na horizontal, Riolu estava se lembrando dos movimentos usados por Haxorus e então investe contra o dragão com sua cauda que estava emitindo um forte brilho azul, era o Dragon Tail. O canino atinge Haxorus com sua técnica mas parecia não ter tido um bom resultado.
- Não adianta Kai! Mesmo que seja uma técnica de um tipo dragão ela não passa de uma imitação, um verdadeiro dragão ataca com fúria mesmo quando não está utilizando as técnicas próprias de seu tipo. Haxorus, Hidden Power!
O dragão após focar uma certa quantidade de energia com suas 'mãos' cria uma espécie de esfera esverdeada que é atirada na direção de Riolu.
- Mas que problemático... É por isso que a mamãe largou você. Riolu vamos com Vacuum Wave!
Seguindo as instruções de seu treinador Riolu parecia focar algum tipo de energia em torno de sí próprio, uma aura azulada percorre todo o seu corpo e no instante em que este pula o mais alto que podia ele libera toda esta energia em forma de onda que se choca com o ataque de Haxorus, a primeira vista parecia ter acabado em um empate, mas a onda criada pela colisão acabou atingindo Riolu que era atirado alguns metros para trás, o poderoso dragão ainda estava ileso a batalha estava sendo dominada.
- Desista logo Kai, você como meu filho tem potencial para se tornar o próximo líder deste grandioso ginásio, não seja mais criança e comece a dominar suas habilidades para se tornar um Dragon master! - Exclamou o homem que parecia estar dando uma bronca em seu filho.
- Já disse que não! Eu gosto de todos os pokémons, não vou descarta-los apenas por não serem do tipo dragão! Riolu e eu não ficaremos intimidados na sua presença, nunca mais! - Dizia o garoto que parecia estar tremendo.
Uma discussão entre pai e filho que resulta em uma batalha completamente unilateral, qual foi o estopim para esta onda de acontecimentos? Qual dos lados estaria com a razão? Não percam o Capítulo 01: Até o dia que eu for o melhor.
- Notas do autor:
- Não fui muito grande, e nem explicou muita coisa sobre o protagonista, não é? Bom isso tudo vai acontecer no capítulo 01, haverão muitas explicações e vocês irão descobrir o motivo de Pai e filho estarem se enfrentando.
Como Kai já viajou por Sinnoh ele não é um iniciante, o mesmo possui alguns pokémons que se encontram com ele ou então no laboratório do professor Rowan em Sinnoh.
Última edição por xKai em Ter 1 Out 2013 - 18:00, editado 35 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações)
________________
Leia!
Fanfic: Naruto: Another Story
Fanfic: Bleach - Bound of Souls
Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins
Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 11/05/2013
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
Bom, vamos lá.
A sua fic me pareceu interessante e tals, eu já sabia mais ou menos da história, mas enfim. É interessante, o garoto é filho de um gym leader dragão, mas é contra treinar pokémons apenas desse tipo, foi bem interessante até, ele ainda foi lutar por seus "ideais", mas era óbvio que ele ia perder.
Uma coisa que acho que dava pra ter sido melhor explorada, era a região, ficou um pouco vago. A região é uma ilha que fica abaixo de Sinnoh, ou faz fronteira terrestre? Porque você disse que fazia fronteira com o Mt. Coronet, mas isso é impossível, pois teria de ser uma região no meio de Sinnoh. Também acho que dava pra ter um mapa da região, pra nos localizarmos melhor. A Seiryu City creio que seja a última, pois o cara treina um Haxorus, mas faltou melhor indicação, mas enfim.
Cara, por favor, deixe a fic sem imagens, sei lá, é melhor que apenas descreva os golpes, as imagens acaba deixando a fic feia, por isso sugiro que você tire, pois fica melhor de ler e tudo mais e tals -q, mas enfim.
Olha, eu não gosto muito quando um autor coloca os pokémons do personagem antes mesmo deles aparecerem, pois na hora que aparecem, tiram o "mistério". Então se só apareceu o Riolu, acho melhor que deixasse só ele na descrição, mas enfim.
Erros creio que não vi nenhum, se vi foi algo bem bobo.
Enfim, é só e boa sorte com a fic.
A sua fic me pareceu interessante e tals, eu já sabia mais ou menos da história, mas enfim. É interessante, o garoto é filho de um gym leader dragão, mas é contra treinar pokémons apenas desse tipo, foi bem interessante até, ele ainda foi lutar por seus "ideais", mas era óbvio que ele ia perder.
Uma coisa que acho que dava pra ter sido melhor explorada, era a região, ficou um pouco vago. A região é uma ilha que fica abaixo de Sinnoh, ou faz fronteira terrestre? Porque você disse que fazia fronteira com o Mt. Coronet, mas isso é impossível, pois teria de ser uma região no meio de Sinnoh. Também acho que dava pra ter um mapa da região, pra nos localizarmos melhor. A Seiryu City creio que seja a última, pois o cara treina um Haxorus, mas faltou melhor indicação, mas enfim.
Cara, por favor, deixe a fic sem imagens, sei lá, é melhor que apenas descreva os golpes, as imagens acaba deixando a fic feia, por isso sugiro que você tire, pois fica melhor de ler e tudo mais e tals -q, mas enfim.
Olha, eu não gosto muito quando um autor coloca os pokémons do personagem antes mesmo deles aparecerem, pois na hora que aparecem, tiram o "mistério". Então se só apareceu o Riolu, acho melhor que deixasse só ele na descrição, mas enfim.
Erros creio que não vi nenhum, se vi foi algo bem bobo.
Enfim, é só e boa sorte com a fic.
________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
Boa Noite.
Sobre a história, achei normal, clichê não, porque muitos não começam com um Riolu e são filhos de um pai que é lider de ginásio. Mas, não dá para falar muito coisa dela, pois, você só descreveu mesmo o continente/cidade e fez uma batalha. Então no primeiro capítulo eu falo mais.
Enfim, achei sua descrição um pouquinho exagerada em algumas partes, no primeiro parágrafo por exemplo, mas outras vez vc foi bem. A narração curti, só pecou no início, mas narrou bem a batalha.
Ah sim, eu não ligo se você por imagens ou não, eu com certeza prefiro sem, mas se você deixar, não terá problema nenhum, pelo menos para mim.
Sobre erros, eu vi. Faltou vírgulas o que me confundiu as vezes no que você queria dizer, mas isso é uma coisa que todos tem dificuldade e você melhora com o decorrer dos capítulos.
E isso aqui apenas:
E está bom, cara, não foi grande porque é um prólogo, que geralmente são curtos.
Sobre a história, achei normal, clichê não, porque muitos não começam com um Riolu e são filhos de um pai que é lider de ginásio. Mas, não dá para falar muito coisa dela, pois, você só descreveu mesmo o continente/cidade e fez uma batalha. Então no primeiro capítulo eu falo mais.
Enfim, achei sua descrição um pouquinho exagerada em algumas partes, no primeiro parágrafo por exemplo, mas outras vez vc foi bem. A narração curti, só pecou no início, mas narrou bem a batalha.
Ah sim, eu não ligo se você por imagens ou não, eu com certeza prefiro sem, mas se você deixar, não terá problema nenhum, pelo menos para mim.
Sobre erros, eu vi. Faltou vírgulas o que me confundiu as vezes no que você queria dizer, mas isso é uma coisa que todos tem dificuldade e você melhora com o decorrer dos capítulos.
E isso aqui apenas:
seu Riolu estava bem atento ao mesmo tempo em que demostrava estar assustado, seu oponente era Haxorus um pokémon tipo dragão em seu último estágio evolutivo.
E está bom, cara, não foi grande porque é um prólogo, que geralmente são curtos.
________________
Tutoriais x Last.fm
Avatar e Sign by Milky.
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
Hey. Uma fic sobre Dragon Masters? /surprised Curiosa sua estória. Curiosa. Achei bem elaborada e tal, só não gostei muito da região ter uma fakédex, porque tipo, demora para acostumar com os "novos" monstrinhos. Você deve gostar bastante de Hunter x Hunter (é esse o anime, né? -q), já que seu avatar é de um personagem do anime e o protagonista da fic é representado por esse mesmo personagem. xD
Bom, falemos do prólogo. Ficou bom e nem tão simples, porém, para mim, ele tem mais cara é de capítulo. Não explicou muita coisa, além de também ter comentado sobre muitos itens desnecessários em um prólogo. Poderia ter deixado para falar algumas coisas nos primeiros capítulos, porque né, contar praticamente todo o principal em um prologue... :/
Erros eu não vi, acho. Em algumas partes faltaram vírgulas, dificultando um pouco a leitura. Tente revisar mais seus textos, é uma boa forma de evitar falta de pontuações e acentuações. De qualquer forma, por hoje é só. Aguardo mais capítulos. Boa sorte com a fic e até mais! o/
Bom, falemos do prólogo. Ficou bom e nem tão simples, porém, para mim, ele tem mais cara é de capítulo. Não explicou muita coisa, além de também ter comentado sobre muitos itens desnecessários em um prólogo. Poderia ter deixado para falar algumas coisas nos primeiros capítulos, porque né, contar praticamente todo o principal em um prologue... :/
Erros eu não vi, acho. Em algumas partes faltaram vírgulas, dificultando um pouco a leitura. Tente revisar mais seus textos, é uma boa forma de evitar falta de pontuações e acentuações. De qualquer forma, por hoje é só. Aguardo mais capítulos. Boa sorte com a fic e até mais! o/
________________
Pikachuzinha- Membro
- Idade : 23
Alerta :
Data de inscrição : 21/07/2012
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
E aí xkai, estou realmente curioso sobre essa região que você vai escrever, a ideia de como a Athena falou da fakedex é meio anormal, hehe^^ Mas com o tempo me acostumo, afinal um escritor deve ousar sem temer as críticas^^
Acredito que o Black destacou todos os pontos essenciais, prevejo um bom enredo, lembre-se de dar sempre toques de diversidade como alguns estilos: Suspense, comédia, drama e etc. Sobre a Soundtrack acredito que ficaria melhor se fosse feita por você, se quiser eu posso fazer algumas músicas para você também.
Acredito que esta fic tem futuro, somente descreva um pouco mais a região e guarde os mistérios dos Pokémons, e achei interessante uma técnica Coypcat, não lembro de vê-la nos jogos Pokémons, legal cara.
Enfim, é isso, o que esse Pikachu pode fazer para ajudar, já falou, espero que nós que comentamos nas fics possam auxiliá-lo a deixar essa fanfic fantástica, que acompanharei ansiosamente^^
Acredito que o Black destacou todos os pontos essenciais, prevejo um bom enredo, lembre-se de dar sempre toques de diversidade como alguns estilos: Suspense, comédia, drama e etc. Sobre a Soundtrack acredito que ficaria melhor se fosse feita por você, se quiser eu posso fazer algumas músicas para você também.
Acredito que esta fic tem futuro, somente descreva um pouco mais a região e guarde os mistérios dos Pokémons, e achei interessante uma técnica Coypcat, não lembro de vê-la nos jogos Pokémons, legal cara.
Enfim, é isso, o que esse Pikachu pode fazer para ajudar, já falou, espero que nós que comentamos nas fics possam auxiliá-lo a deixar essa fanfic fantástica, que acompanharei ansiosamente^^
________________
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 18/05/2013
Frase pessoal : Voltei^^
Capítulo 01: Até o dia que eu for o melhor.
- Respostas:
- Black~: Valeu por apontar estes erros Black, já dei uma corrigida mas discordo em alguns pontos, o continente não é uma ilha, é uma massa de terra que está ligada ao continente de Sinnoh, como eu havia dito faz fronteira com a cadeia de montanhas do Mt. Coronet que são uma espécie de Cordilheira que corta Sinnoh ao meio, dando uma boa olhada no mapa do continente de Sinnoh verá que essa cadeia de montanhas continua pelo Sul, como o anime não usou esta área e partiu para outra eu decidi encaixar ali. Em relação às imagens acho que é o gosto né, eu pessoalmente gosto. Realmente é bom fazer um certo mistério, então a partir daqui só vou colocar os pokémons quando eles aparecerem coloquei o Growlithe já que ele faz parte da história do personagem.
~Gus: Vou tentar exagerar menos em algumas descrições, tenho esse mau hábito as vezes exagero demais e as vezes fica faltando alguma coisa e_e' Espero conseguir corrigir isto com o tempo, em relação ao erro citado já corrigi, obrigado.
Athena: Pois é, uma fic sobre Dragon Masters, até que foi bem original né?Nem me achei agora. Sobre a fakedex ainda não está decidido ainda to vendo se coloco ou não, algumas pessoas parecem gostar, outras não... Quero tentar agradar ambos os lados. Pois é eu gosto muito de Hunter x Hunter, e como minha criatividade para criar personagens não é muito grande eu tava vendo o Anime daí pensei... Porque não? E assim saiu o personagem. Realmente não expliquei muita coisa, o prólogo foi mais para apresentar a nova região e um pouco sobre a cidade em que a trama vai começar, vírgulas e pontos estão no meu maldito karma... São erros que me perseguem de longa data, estou tentando melhorar isto, enfim, obrigado.
Pikato: Agradeço a ajuda cara, bem eu até posso precisar desta ajuda sim porque eu não sou muito eficiente com essas manhas aí. A fakedex como já destaquei para a Athena ainda estou pensando no assunto. Copycat é uma técnica muito interessante, ela foi apresentada no anime poucas vezes (Eu acho... só vi uma vez) a primeira vez que a vi foi justamente usado por um Riolu, então achei legal deixar ela aqui. Com certeza eu espero melhorar com os comentários e críticas, confesso que eu ainda tenho muito medo das críticas, ainda me falta um pouco de esportiva neste assunto, espero melhorar com o passar do tempo.
Capítulo 01:
Até o dia que eu for o melhor
O garoto estava tentando se manter de pé, estava receoso e muito trêmulo, não queria passar vergonha mais uma vez na presença de seu rigoroso pai, ao ver que o rumo da batalha já estava perdido o jovem cai em tristeza, até que memórias de seu passado o fazem lembrar o motivo pelo qual ele estava ali.
Flashback - On
Seis anos Atrás...
- Porque você está indo embora Shuu? É você quem deve seguir os passos do pai e ser líder de ginásio... - Dizia o garotinho derramando algumas lágrimas.
- Não é a minha vontade ser líder deste ginásio, você sabe bem disso. Eu quero conhecer o mundo, e não vai ser abraçado a este ginásio que eu vou conseguir completar este objetivo. Você deve ser forte por nós dois Kai, por causa do meu egoísmo você quem será o alvo do pai, daqui a alguns anos, seja forte e não faça o que não quer.
- Isso não é justo... - Reclamou emburrado.
- Sabe, o pai tem pokémons dragões bem poderosos e a separação da mamãe deixou ele bem ranzinza, cabe a você agora o fazer abrir os olhos, eu vou embora escondido, mas antes de ir eu deixo dois presentes com você, lembra daquele Growlithe que nós encontramos perdidos na caverna? Eu cuidei dele escondido até hoje, vou deixar ele com você, será uma boa companhia para o Riolu, você vai escolher ele não vai?
- Você estava com o Growlithe todo este tempo? Você tinha me dito que ele tinha fugido...Você foi muito cruel, nós poderíamos ter brincado todo esse tempo. É claro que sim Riolu e eu somos quase irmãos.
- Haha! Eu não podia contar, você ia acabar contando pro pai e ele não iria aceitar... O único motivo dele não tirar o Riolu de você é porque ele sabe que você vai abrir o berreiro. - Dizia o mais velho com um sorriso no rosto.
- Está bem... Mas você disse que eram dois presentes.
- Você não deixa escapar uma não é? Agora ele pode parecer um pouco grande pra você, mas vai servir perfeitamente com o tempo, cuide bem dele é o meu skate favorito.
- Mas porque um skate? - Perguntou curioso.
- Vai chegar o dia que você vai precisar correr muito rápido, o mais rápido que puder. Com este skate nada vai conseguir te acompanhar.
- Ta bom! - Esbravejou o garoto passando ambas as mãos em seu rosto na tentativa de limpar suas lágrimas que pouco a pouco paravam de cair.
- Muito bem. Não quero ver este rosto chorando por minha causa outra vez, você vai ter que ser mais forte, e não se esqueça de me procurar quando você fugir desta gaiola, não será nada fácil.
O mais velho acabara de presentear seu irmão com um par de presentes que compartilham com ele um laço único de amizade, o pequeno Kai abraçava aquela pokébola e o skate com bastante força, forçando ao máximo para não tornar a derramar lágrimas. Era enfim a hora da despedida, o garoto solitário apenas observa enquanto seu único irmão se afastava cada vez mais, indo embora. Era uma memória muito triste ao mesmo tempo em que era sua memória mais feliz.
" Você deve ser forte por nós dois Kai. "
Flashback - Off
Aquela frase ecoava até agora nos ouvidos do protagonista, naquele momento o garoto já havia perdido o foco da batalha e seu pai que não era de perdoar erros aproveitou esta falha do jovem treinador para dar o golpe final.
- Haxorus, acabe com ele. Hyper Beam!
- Droga! Riolu se defenda...
O garoto tentou reparar seu erro, mas naquela altura já era tarde demais. O dragão disparava um poderoso raio de cor escarlate de sua cabeça, sem chance alguma para se esquivar o pequeno cão é atingido em cheio pelo ataque e caia no chão fora de combate, dando a deixa para o juiz.
- Riolu está incapacitado de continuar esta batalha, o vencedor é o líder Cairn e Haxorus!
- Já era de se esperar no fim das contas... - Dizia o homem sem se importar.
- Riolu! Você está legal amigão? - Dizia o garoto em tom de preocupação enquanto corria para socorrer Riolu.
- Com essa já totalizam dezessete derrotas Kai. Pare com toda esta rebeldia adolescente e comece a treinar usando verdadeiros dragões.
- É assim que você chama agora? Eu não quero ser líder deste ginásio seguindo as suas regras, meus pokémons são meus únicos amigos! Não vou me livrar deles por um título.
- Mas que droga... Tire esse cão daqui e vá tomar um banho, depois iremos conversar sobre isso.
- Eu vou sim, mas não espere que eu volte. Eu te proponho então um último desafio, pai.
- Outro? Não tem como você vencer enquanto não iniciar seu treinamento para se tornar um Dragon master.
- Estou te pedindo apenas um ano, eu vou viajar para desafiar a liga pokémon. O que eu te proponho será o seguinte, se eu conseguir sete insígnias eu voltarei até aqui para enfrenta-lo almejando a oitava, se eu vencer, você terá que me aceitar do jeito que eu sou! - Dizia o garoto ainda um pouco assustado.
- Conveniente... Você quer ganhar tempo para vadiar por aí, igual o seu irmão. - Retrucou o homem que encarava o filho com um olhar firme.
- Encare da forma que bem entender, eu não vou fugir só preciso de mais experiência e aprender como um líder de ginásio age, viajando por Sinnoh eu jamais pensei desta maneira e mesmo assim consegui chegar até a liga, isso indica que pelo menos algum talento eu tenho.
- Está bem, quer mais tempo, então eu darei permissão para que você saia, mas esta será sua última chance de me provar estes seus ideais, se você não me vencer quando voltar terá de ir até o vale dos dragões ao norte daqui e treinar com os melhores!
- Então está combinado, com sua licença.
Após um diálogo nada agradável com seu pai o garoto finalmente consegue convencer seu pai a lhe dar uma última chance para que ele prove seu valor, o garoto sem dizer muito saiu pelo mesmo lugar por onde entrou carregando o pequeno cão em seus braços, sua casa era convenientemente localizada ao lado do ginásio, ele só precisaria esperar que Riolu se recupere enquanto arrumava suas coisas para viajar por este enorme continente.
Algumas horas mais tarde...
O Garoto estava em seu quarto, havia acabado de terminar seu banho e não trajava nada além de uma toalha que cobria a parte inferior de seu corpo, Riolu estava sentado em sua cama aguardando por seu treinador que para surpresa do canino estava muito animado.
- Certo Riolu! Hoje é o dia em que nós iremos viajar como verdadeiros homens!
O protagonista parecia tão entusiasmado que havia esquecido que estava em trajes menores, Riolu saltou de sua cama e deu uma leve puxada na toalha do garoto para lembrar-lhe de se vestir antes de sair, logo após chamar a atenção Riolu solta um leve suspiro.
- Ops... Obrigado Riolu, não seria um bom começo não é?
Alguns instantes depois...
- Agora sim. Ei, ei Riolu! Não conte pra ninguém sobre a primeira parte em! Agora está tudo aqui, roupas, cuecas, pasta e escova para os dentes é claro, algumas besteiras, doces, doces... Chocolates, é claro! Algumas trufas que a mamãe mandou outro dia e as pokébolas também, e eu não poderia esquecer a ração pokémon.
Enquanto o garoto tagarelava sobre os pertences que estava levando o carismático pokémon arrastou um skate que estava em baixo da cama para que ele leve junto.
- Haha! Parece que hoje estou um pouco perdido, o que seria de mim sem você? Bem isso não importa, vamos lá Riolu!
Não demorou muito até que o garoto agarrou o skate que seu irmão havia lhe dado alguns anos atrás dos braços de Riolu e o prendeu em sua mochila, enquanto organizava suas pokébolas e fazia uma checagem em alguns outros itens de importância como potions, antidotes, algumas berries, sua pokédex que estava desatualizada, não haviam dados sobre alguns pokémons ainda, mas o garoto fazia questão de não esquecer este importante artefato, uma vara de pescar retrátil também era de importância para que ele pudesse pescar seu próprio alimento quando suas besteiras acabassem, jogado em cima da cama estava um iphone, não que o jovem tivesse amigos para quem ligar, mas ali haviam alguns contatos úteis em caso de emergência.
- Hora de quebrar este porquinho Riolu... Acerte-o com tudo o que tem. - Dizia o garoto enquanto colocava um tradicional cofre em forma de porco no chão daquele quarto grande e bagunçado.
Pouco depois que o garoto pediu para que seu pokémon destrua o cofre um ruído de algo se quebrando ecoava naquele cômodo, e então por debaixo dos cacos de porcelana estavam uma quantidade considerada de dinheiro, misto entre notas e moedas.
- Que bom que eu só gasto dinheiro com doces não é mesmo? - Dizia o garoto coletando o dinheiro do chão, enquanto imaginava a quantidade de besteiras que poderia comprar usando suas economias.
Mais tarde na saída da cidade...
- De acordo com o mapa vamos precisar atravessar estas formações rochosas, não é uma boa ideia ir pelas cavernas, depois disso ainda vai ter a rota 01 que nos levará até o vilarejo de Roxbury. Parece que é uma cidade famosa por sua variedade de doces! Agora estou animado vamos lá Riolu!
Após esbravejar com determinação sua vontade de conhecer Roxbury o garoto segue caminhando alegre indo em direção à formação rochosa ao leste de Seiryu city para entrar na rota 01, seu parceiro Riolu pareceu chocado com a rápida mudança nos objetivos do protagonista, Kai cada vez se monstra um garoto atrapalhado, que muda rapidamente suas opiniões e objetivos, mas enquanto seu leal amigo estiver por perto o protagonista terá segurança... Aguente firme Riolu!
No próximo capítulo: Nosso protagonista finalmente inicia sua jornada, mas o que? Já está arrumando problemas? Matthew é um jovem arqueólogo que está na região atrás de descobertas arqueológicas, qual sua relação com o irmão de Kai? E quem são estes malfeitores que estão judiando daquele Dragonite? Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Caçada! O Dragonite que não pode voar.
- Soundtrack:
Flashback - On
Seis anos Atrás...
- Porque você está indo embora Shuu? É você quem deve seguir os passos do pai e ser líder de ginásio... - Dizia o garotinho derramando algumas lágrimas.
- Não é a minha vontade ser líder deste ginásio, você sabe bem disso. Eu quero conhecer o mundo, e não vai ser abraçado a este ginásio que eu vou conseguir completar este objetivo. Você deve ser forte por nós dois Kai, por causa do meu egoísmo você quem será o alvo do pai, daqui a alguns anos, seja forte e não faça o que não quer.
- Isso não é justo... - Reclamou emburrado.
- Sabe, o pai tem pokémons dragões bem poderosos e a separação da mamãe deixou ele bem ranzinza, cabe a você agora o fazer abrir os olhos, eu vou embora escondido, mas antes de ir eu deixo dois presentes com você, lembra daquele Growlithe que nós encontramos perdidos na caverna? Eu cuidei dele escondido até hoje, vou deixar ele com você, será uma boa companhia para o Riolu, você vai escolher ele não vai?
- Você estava com o Growlithe todo este tempo? Você tinha me dito que ele tinha fugido...Você foi muito cruel, nós poderíamos ter brincado todo esse tempo. É claro que sim Riolu e eu somos quase irmãos.
- Haha! Eu não podia contar, você ia acabar contando pro pai e ele não iria aceitar... O único motivo dele não tirar o Riolu de você é porque ele sabe que você vai abrir o berreiro. - Dizia o mais velho com um sorriso no rosto.
- Está bem... Mas você disse que eram dois presentes.
- Você não deixa escapar uma não é? Agora ele pode parecer um pouco grande pra você, mas vai servir perfeitamente com o tempo, cuide bem dele é o meu skate favorito.
- Mas porque um skate? - Perguntou curioso.
- Vai chegar o dia que você vai precisar correr muito rápido, o mais rápido que puder. Com este skate nada vai conseguir te acompanhar.
- Ta bom! - Esbravejou o garoto passando ambas as mãos em seu rosto na tentativa de limpar suas lágrimas que pouco a pouco paravam de cair.
- Muito bem. Não quero ver este rosto chorando por minha causa outra vez, você vai ter que ser mais forte, e não se esqueça de me procurar quando você fugir desta gaiola, não será nada fácil.
O mais velho acabara de presentear seu irmão com um par de presentes que compartilham com ele um laço único de amizade, o pequeno Kai abraçava aquela pokébola e o skate com bastante força, forçando ao máximo para não tornar a derramar lágrimas. Era enfim a hora da despedida, o garoto solitário apenas observa enquanto seu único irmão se afastava cada vez mais, indo embora. Era uma memória muito triste ao mesmo tempo em que era sua memória mais feliz.
" Você deve ser forte por nós dois Kai. "
Flashback - Off
Aquela frase ecoava até agora nos ouvidos do protagonista, naquele momento o garoto já havia perdido o foco da batalha e seu pai que não era de perdoar erros aproveitou esta falha do jovem treinador para dar o golpe final.
- Haxorus, acabe com ele. Hyper Beam!
- Droga! Riolu se defenda...
O garoto tentou reparar seu erro, mas naquela altura já era tarde demais. O dragão disparava um poderoso raio de cor escarlate de sua cabeça, sem chance alguma para se esquivar o pequeno cão é atingido em cheio pelo ataque e caia no chão fora de combate, dando a deixa para o juiz.
- Riolu está incapacitado de continuar esta batalha, o vencedor é o líder Cairn e Haxorus!
- Já era de se esperar no fim das contas... - Dizia o homem sem se importar.
- Riolu! Você está legal amigão? - Dizia o garoto em tom de preocupação enquanto corria para socorrer Riolu.
- Com essa já totalizam dezessete derrotas Kai. Pare com toda esta rebeldia adolescente e comece a treinar usando verdadeiros dragões.
- É assim que você chama agora? Eu não quero ser líder deste ginásio seguindo as suas regras, meus pokémons são meus únicos amigos! Não vou me livrar deles por um título.
- Mas que droga... Tire esse cão daqui e vá tomar um banho, depois iremos conversar sobre isso.
- Eu vou sim, mas não espere que eu volte. Eu te proponho então um último desafio, pai.
- Outro? Não tem como você vencer enquanto não iniciar seu treinamento para se tornar um Dragon master.
- Estou te pedindo apenas um ano, eu vou viajar para desafiar a liga pokémon. O que eu te proponho será o seguinte, se eu conseguir sete insígnias eu voltarei até aqui para enfrenta-lo almejando a oitava, se eu vencer, você terá que me aceitar do jeito que eu sou! - Dizia o garoto ainda um pouco assustado.
- Conveniente... Você quer ganhar tempo para vadiar por aí, igual o seu irmão. - Retrucou o homem que encarava o filho com um olhar firme.
- Encare da forma que bem entender, eu não vou fugir só preciso de mais experiência e aprender como um líder de ginásio age, viajando por Sinnoh eu jamais pensei desta maneira e mesmo assim consegui chegar até a liga, isso indica que pelo menos algum talento eu tenho.
- Está bem, quer mais tempo, então eu darei permissão para que você saia, mas esta será sua última chance de me provar estes seus ideais, se você não me vencer quando voltar terá de ir até o vale dos dragões ao norte daqui e treinar com os melhores!
- Então está combinado, com sua licença.
Após um diálogo nada agradável com seu pai o garoto finalmente consegue convencer seu pai a lhe dar uma última chance para que ele prove seu valor, o garoto sem dizer muito saiu pelo mesmo lugar por onde entrou carregando o pequeno cão em seus braços, sua casa era convenientemente localizada ao lado do ginásio, ele só precisaria esperar que Riolu se recupere enquanto arrumava suas coisas para viajar por este enorme continente.
Algumas horas mais tarde...
O Garoto estava em seu quarto, havia acabado de terminar seu banho e não trajava nada além de uma toalha que cobria a parte inferior de seu corpo, Riolu estava sentado em sua cama aguardando por seu treinador que para surpresa do canino estava muito animado.
- Certo Riolu! Hoje é o dia em que nós iremos viajar como verdadeiros homens!
O protagonista parecia tão entusiasmado que havia esquecido que estava em trajes menores, Riolu saltou de sua cama e deu uma leve puxada na toalha do garoto para lembrar-lhe de se vestir antes de sair, logo após chamar a atenção Riolu solta um leve suspiro.
- Ops... Obrigado Riolu, não seria um bom começo não é?
Alguns instantes depois...
- Agora sim. Ei, ei Riolu! Não conte pra ninguém sobre a primeira parte em! Agora está tudo aqui, roupas, cuecas, pasta e escova para os dentes é claro, algumas besteiras, doces, doces... Chocolates, é claro! Algumas trufas que a mamãe mandou outro dia e as pokébolas também, e eu não poderia esquecer a ração pokémon.
Enquanto o garoto tagarelava sobre os pertences que estava levando o carismático pokémon arrastou um skate que estava em baixo da cama para que ele leve junto.
- Haha! Parece que hoje estou um pouco perdido, o que seria de mim sem você? Bem isso não importa, vamos lá Riolu!
Não demorou muito até que o garoto agarrou o skate que seu irmão havia lhe dado alguns anos atrás dos braços de Riolu e o prendeu em sua mochila, enquanto organizava suas pokébolas e fazia uma checagem em alguns outros itens de importância como potions, antidotes, algumas berries, sua pokédex que estava desatualizada, não haviam dados sobre alguns pokémons ainda, mas o garoto fazia questão de não esquecer este importante artefato, uma vara de pescar retrátil também era de importância para que ele pudesse pescar seu próprio alimento quando suas besteiras acabassem, jogado em cima da cama estava um iphone, não que o jovem tivesse amigos para quem ligar, mas ali haviam alguns contatos úteis em caso de emergência.
- Hora de quebrar este porquinho Riolu... Acerte-o com tudo o que tem. - Dizia o garoto enquanto colocava um tradicional cofre em forma de porco no chão daquele quarto grande e bagunçado.
Pouco depois que o garoto pediu para que seu pokémon destrua o cofre um ruído de algo se quebrando ecoava naquele cômodo, e então por debaixo dos cacos de porcelana estavam uma quantidade considerada de dinheiro, misto entre notas e moedas.
- Que bom que eu só gasto dinheiro com doces não é mesmo? - Dizia o garoto coletando o dinheiro do chão, enquanto imaginava a quantidade de besteiras que poderia comprar usando suas economias.
Mais tarde na saída da cidade...
- De acordo com o mapa vamos precisar atravessar estas formações rochosas, não é uma boa ideia ir pelas cavernas, depois disso ainda vai ter a rota 01 que nos levará até o vilarejo de Roxbury. Parece que é uma cidade famosa por sua variedade de doces! Agora estou animado vamos lá Riolu!
Após esbravejar com determinação sua vontade de conhecer Roxbury o garoto segue caminhando alegre indo em direção à formação rochosa ao leste de Seiryu city para entrar na rota 01, seu parceiro Riolu pareceu chocado com a rápida mudança nos objetivos do protagonista, Kai cada vez se monstra um garoto atrapalhado, que muda rapidamente suas opiniões e objetivos, mas enquanto seu leal amigo estiver por perto o protagonista terá segurança... Aguente firme Riolu!
No próximo capítulo: Nosso protagonista finalmente inicia sua jornada, mas o que? Já está arrumando problemas? Matthew é um jovem arqueólogo que está na região atrás de descobertas arqueológicas, qual sua relação com o irmão de Kai? E quem são estes malfeitores que estão judiando daquele Dragonite? Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Caçada! O Dragonite que não pode voar.
- Soundtrack:
- Notas do autor:
- Espero que não achem estranho, mas preferi fazer que o protagonista viaje sozinho ao lado de Riolu que dificilmente estará em sua pokébola, futuramente um ou dois personagens poderão acompanhar o jovem até determinado momento ( No próximo capítulo isto irá acontecer), mas não será duradouro. Espero que o capítulo não tenha ficado pequeno demais.
Quase esqueci... Movesets deixam muitas limitações a meu ver quando se trata de uma fanfic, então não haverá limites para eles, todas as técnicas aprendidas poderão ser usadas, e aqui valerá a lógica do anime alguns pokémons podem aparecer com técnicas que normalmente não seriam capazes de aprender e outros poderão aprender técnicas que só poderiam ser aprendidas por breed. Ex: Pikachu de Ash aprendendo o Volt Tackle :3
Última edição por xKai em Seg 12 Ago 2013 - 11:05, editado 1 vez(es)
________________
Leia!
Fanfic: Naruto: Another Story
Fanfic: Bleach - Bound of Souls
Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins
Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 11/05/2013
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
Bom, vamos lá.
Capítulo interessante, mostrando o passado e tudo mais. Também teve a saída dele em jornada, ele perdendo a luta e tudo mais, bem interessante. Caramba, o cara perdeu 17 vezes pro pai e mesmo assim não desiste? É isso que eu chamo de perseverança -q, mas enfim.
Achei interessante mostrar o passado, e o porquê de tudo aquilo. Nossa, ninguém gosta do pai, coitado -q. O irmão mais velho já tinha fugido de casa, depois o Kai também vai sair, só porque o cara ficou ranzinza? -qq. Foi interessante relembrar o irmão dele, acredito que vá aparecer na história futuramente, ou não né -q, mas enfim.
Olha, acho desnecessário que você coloque uma cor especial pras falas, sugiro deixar o texto todo da mesma cor, e apenas os golpes coloridos, fica melhor e mais agradável de se ler, a fic é sua, você faz o que quiser, mas eu estou te dando sugestões.
Acho que o capítulo ficou muito cheio de falas, mesmo que algumas foram importantes, acho que dava pra ter mais narração, o capítulo fica meio "pobre" sem uma narração suficiente, mas o seu ficou bom mesmo assim, só sugiro um pouco mais, mas enfim.
Cara, eu achei muito provável a oitava cidade de ginásio fazer fronteira com a rota 1, sei lá, poderia ter mais desafios, mais cidades. Tudo bem que existe Viridian, mas né, sei lá, só achei que seria mais distante, mas enfim.
Erros que pudessem prejudicar a leitura não encontrei
Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Capítulo interessante, mostrando o passado e tudo mais. Também teve a saída dele em jornada, ele perdendo a luta e tudo mais, bem interessante. Caramba, o cara perdeu 17 vezes pro pai e mesmo assim não desiste? É isso que eu chamo de perseverança -q, mas enfim.
Achei interessante mostrar o passado, e o porquê de tudo aquilo. Nossa, ninguém gosta do pai, coitado -q. O irmão mais velho já tinha fugido de casa, depois o Kai também vai sair, só porque o cara ficou ranzinza? -qq. Foi interessante relembrar o irmão dele, acredito que vá aparecer na história futuramente, ou não né -q, mas enfim.
Olha, acho desnecessário que você coloque uma cor especial pras falas, sugiro deixar o texto todo da mesma cor, e apenas os golpes coloridos, fica melhor e mais agradável de se ler, a fic é sua, você faz o que quiser, mas eu estou te dando sugestões.
Acho que o capítulo ficou muito cheio de falas, mesmo que algumas foram importantes, acho que dava pra ter mais narração, o capítulo fica meio "pobre" sem uma narração suficiente, mas o seu ficou bom mesmo assim, só sugiro um pouco mais, mas enfim.
Cara, eu achei muito provável a oitava cidade de ginásio fazer fronteira com a rota 1, sei lá, poderia ter mais desafios, mais cidades. Tudo bem que existe Viridian, mas né, sei lá, só achei que seria mais distante, mas enfim.
Erros que pudessem prejudicar a leitura não encontrei
Enfim, é só e boa sorte com a fic.
________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Capítulo 02: Caçada! O Dragonite que não pode voar.
- Respostas:
- Black: Pois é, resolvi revelar isto agora para não ficar confuso mais pra frente, ele é um garoto meio inocente mas ele é bem determinado, perdeu todas essas batalhas e ainda assim insiste. Com o tempo quem sabe o Cairn fica mais sociável, a verdade é que desde que ele assumiu o gym ele ficou com esta fama de durão. Verdade houveram muitas falas e nem tanta narração, mas vou compensei com o capítulo de agora que achei até que ficou grande. Pois é Seiryu City > Rock Area > Route 01, mas no capítulo anterior citei umas cavernas que passam por ali, muito provável que quando voltarem para o ponto inicial utilizem as cavernas. Valeu pelos comentários, tirando as cores nas falas e imagens que eu uso, espero ter melhorado -q
Capítulo 02:
Caçada! O Dragonite que não pode voar
Uma área de depressão rochosa que mais se parece um oceano de rochas, nada naquele espaço era plano ou mantinha uma forma específica, pedras de vários tamanhos e formatos diferentes faziam daquela uma paisagem admirável durante o dia e assustadora durante o anoitecer com a luz da lua fazendo sombra sob aquelas esculturas naturais, não havia árvores por ali apenas algumas poucas gramíneas que se agarravam as pedras. Havia muitos pokémons por ali, mas os que mais se destacavam eram os Bagons desta região que eram naturalmente amigáveis, seguindo por aquela depressão estava um garoto de cabelos espetado acompanhado de seu Riolu, ambos pareciam alegres e caminhavam por aquela superfície com objetivos claros em sua mente...
- Ainda não chegamos! Ei, Riolu vamos comer alguns doces. Já cansei de andar. - Reclamava o protagonista já tirando aquela pesada mochila de suas costas. Cuidadosamente recostava seu skate sob uma rocha enquanto sentava-se em outra se esbaldando em doces, Riolu timidamente mastigava um pequeno tablete de chocolate, parecia sem fome.
- Parece desanimado Riolu... Olhe pare esse céu, para essas rochas! Haha... Como é boa essa sensação de liberdade, não é? - Vociferou parecendo não se importar para os bons modos, já que não estava comendo de boca fechada.
O canídeo fitava em seu focinho uma expressão bem peculiar, este simplesmente dava os ombros não levando muito em conta o que seu treinador havia falado, já sabendo da personalidade abobalhada do garoto.
Não muito longe dali...
Em meio toda aquela paisagem primitiva havia alguma coisa se destacando, algum tipo de aeronave blindada de cor negra, não havia sinais indicando a marca do transporte muito menos de quem o usava. Saindo deste veículo estavam um homem de estatura normal, cabelos verdes, trajava algum tipo de uniforme preto que não aparentava ter nenhuma identificação, pouco tempo depois aparece uma figura feminina, uma jovem alta de cabelos loiros e um par chamativo de brincos cor de rosa em forma de triângulos, também estava usando óculos escuros, uma jaqueta negra sem identificação, saia preta e botas longas da mesma cor.
- Bwahaha! Vamos colocar o nosso plano em prática Bill!
- Mas que droga Cassidy. Meu nome é Butch!
- Ah tanto faz Bill, Bobby... Veja um Dragonite! Parece que os boatos sobre esta região são verdadeiros, existem muitos dragões por aqui, este sem dúvida valerá um bom dinheiro.
- Primeiro vamos o fazer descer. - Dizia o homem entrando na aeronave.
Cassidy decidiu esperar em terra firme para atacar Dragonite assim que este for derrubado. Butch levantou voo e então a caçada havia iniciado, o Dragonite selvagem logo percebeu que estava sendo seguido e tentou acelerar, mas a aeronave era implacável, que velocidade. O homem levantou uma tampinha de vidro no painel e então começou a apertar o botão vermelho disparando vários tiros contra Dragonite, era um tipo diferente de munição, diferentes das comuns em forma de projétil estes tinham forma de moeda, eram achatadas e por isso acabam sendo não muito rápidas já que seu formato não era nada aerodinâmico. Alguns dos projéteis que acabam por atingir Dragonite se agarram ao corpo do dragão criando uma corrente contínua de descargas elétricas que derrubam a criatura, em solo Cassidy já aguardava pelo momento propício.
- Bwahaha! Muito bem Bobbie. Steelix acerte as asas dele com seu Stone Edge! - Dizia a mulher enquanto libertava Steelix de sua pokébola.
O pokémon obedece sua mestra sem contestar, uma luminosidade intensa emergia sob aquele tom metálico criando círculos ao redor do pokémon que disparava várias pedras afiadas contra as asas do dragão, que sem poder se defender devido aos dispositivos em seu corpo é atingido violentamente, agora suas pequenas asas estavam bastante feridas, ele não teria força o suficiente para levantar voo. Butch estava aterrissando novamente a aeronave, enquanto Cassidy prendia Dragonite com algum tipo de corrente que havia um dispositivo que drenaria suas forças. Já preparando uma jaula para trancafiá-lo.
Enquanto isso...
Depois de passar algum tempo comendo doces, o garoto já estava satisfeito, mesmo não parecendo ter muita etiqueta o jovem limpava seus lábios com um lenço de papel que fizera questão de guardar para que possa jogar em alguma lixeira ao chegar em Roxbury, Riolu então se levantou da rocha que estava sentado e começou a se comportar de forma estranha, suas orelhas estavam se movimentando bastante e ele se tornou mais agitado, o protagonista logo percebeu que algo estava errado, até que se ouve ao longe sons que não faziam parte deste habitat.
- Algo errado Riolu? Certo, hora da investigação. Saia Growlithe!
Percebendo que tinha algo anormal acontecendo o protagonista logo tratou de iniciar uma investigação e chamou seu Growlithe para que ajude Riolu a farejar o caminho, então o garoto inicia a investigação seguindo o duo de canídeos que farejavam atentamente qualquer cheiro estranho que pudessem sentir ao mesmo tempo em que suas orelhas pareciam estar muito alertas.
- Haha... Vai ser demais se na verdade esses sons forem uma fábrica de doces, oculta nessa área distante... Haha.. - Murmurava o garoto para si próprio.
Acompanhado de seus dois caninos que farejavam o caminho o jovem permanecia inquieto, algo não estava certo... Mesmo esta área sendo lar de dragões era incomum se ouvir sons tão altos, afinal os dragões gostavam de silêncio, ao contrário do que sua reputação diz. O simpático cão de fogo parava de caminhar de repente, sua pequena cauda começava a abanar enquanto ele carismaticamente ficava sob duas patas para chamar a atenção de seu treinador, Kai percebendo abaixou e fez um carinho atrás das orelhas do pokémon que respondia lambendo carinhosamente seus dedos, o garoto então se levanta novamente.
- Bom garoto Growlithe, me leve até o que farejou! - Exclamou o garoto ainda um pouco receoso, o duo de canídeos corriam em alta velocidade, o garoto para conseguir os acompanhar não abriu mão de desprender seu precioso skate da mochila e subir no mesmo usando-o de transporte. Havia uma formação rochosa bem alta onde o garoto resolve parar junto de seus pokémons.
- Certo, vou ver o que está ali atrás, vocês fiquem aí. - Sussurrou o garoto.
Riolu permanecia em pé aguardando, enquanto Growlithe parecia um pouco mais relaxado, o pequeno cão estava deitando e parecia estar fechando os olhos vagarosamente. Enquanto o protagonista escalava a rocha para observar o outro lado surge uma silhueta humana escalando as rochas rapidamente, Riolu e Growlithe tentavam interceptar o rapaz, entretanto um Delibird se postou entre eles para ajudar o homem.
- Se abaixe, ou irão te ver. - Alertou o homem.
- An? Quem é você? - Perguntou o garoto assustado, logo viu que havia um pokémon impedindo a passagem de Growlithe e Riolu.
- Vamos manter a calma, Delibird venha!
O pequeno pinguim vermelho se virava novamente para seu mestre com um carismático sorriso, o pokémon carregava consigo uma espécie de sacola, que nada mais era do que sua própria cauda que tinha este estranho formato, ele pôs a ponta de sua cauda no bico como a segurasse fechada, mesmo sendo um pinguim este conseguia voar, era uma figura bem simpática. Riolu e Growlithe sem perder tempo saltaram até próximo de seu treinador. O cão de orelhas longas subiu no colo do garoto que se segurava nas rochas aguardando a apresentação do estranho de cabelos negros que trajava uma camiseta vermelha.
- Meu nome é Matthew, sou um arqueólogo. Vim aqui para estudar estas rochas, parece que elas só existem neste lado do continente, parece ter ligação com número grande de pokémons dragão que vivem aqui. Mas... Parece que alguns Hunters chegaram aqui.
- ( Arqueólogo... Poderia ele saber algo do meu irmão? ) - Pensou o garoto que se manteve sem pronunciar.
- Ora, ora... Agora que estou vendo melhor.... Cabelo espetado, Riolu e Growlithe. Você é o irmão do Shuu não é?
- Você... Conhece o meu irmão! - Exclamou o garoto surpreso.
- Conheço sim... Mas isto é uma conversa para outra hora. Já se esqueceu do que eu falei antes?
- Certo... O que exatamente são esses Hunters?
- Caçadores, eles capturam e maltratam pokémons para vender por um alto preço no mercado negro, dragões é claro são muito valiosos. - Dizia o arqueólogo pensativo.
- Nesse caso, o que estamos esperando? Temos que chutar umas bundas não é mesmo?
- Haha! Eu adoraria fazer isso, mas no momento uma estratégia é bem mais útil - Dizia o homem enquanto descia as rochas e se dirigia pela esquerda usando a vegetação rasteira como cobertura.
O garoto já estava em terra firme novamente, Riolu e Growlithe continuavam ao seu lado enquanto o garoto se rastejava pelo solo seguindo o arqueólogo, o homem explicava o plano que iriam utilizar, o garoto parecia confiar no homem já que ele é um conhecido de seu irmão, mesmo assim o duo de cães fazia vista grossa e procuravam ficar o mais próximo que podem de seu treinador. Logo adiante a dupla de criminosos planejava a retirada.
- Vamos para outro ponto, não pegamos nada além deste Dragonite aqui. - Dizia o homem com expressão de tédio.
- Tenha paciência Hutch! Não faz muito tempo que estamos aqui. - Proferiu a mulher de forma cínica.
Enquanto os vilões estavam ocupados olhando para rochas e para o céu em busca de mais pokémons dragões, o protagonista junto de um novo aliado entram no acampamento dos hunters de forma sorrateira, ali havia uma grande jaula onde estava preso o Dragonite, que também estava amarrado em uma corrente, havia também uma espécie de tenda onde se encontravam os apetrechos mecânicos, era uma base temporária. O garoto, ficou imóvel por um ínfimo instante enquanto olhava bem fundo nos olhos do dragão, inesperadamente Dragonite não se assustou ou se irritou com outra presença humana e continuou encarando o garoto que se aproximou até a jaula.
- Espera aí garoto... - Disse Matthew tentando impedir o protagonista.
- Não podemos deixar ele aqui, não está vendo? Ele está todo machucado... Esses malditos terão a sua vez!
- Isso... Mas o nosso foco agora... - Era interrompido por Kai.
- Sim... É salvar este Dragonite o quanto antes. - Proferiu o jovem transbordando em confiança.
- Vamos quebrar esta jaula, julgando pela aparência o mecanismo de defesa não vai ativar com ataques vindo da parte externa. Delibird, por favor quebre usando seu Ice Punch. - Proferiu confiante ao pedir que seu Delibird destrua a jaula. As penas da asa esquerda de Delibird começam a ficar frias congelando o ar ao redor fazendo uma camada de energia gelada em sua 'mão' o pokémon então investe um único soco contra a jaula quebrando algumas das vigas, e logo após com seu bico ele rompia a corrente, era o bastante para que o Dragonite ferido fosse removido, entretanto o inesperado acontece.
- Steelix cerque estes invasores, Rock Tomb! - Ordenou Cassidy aparecendo de surpresa.
Seguindo o comando de sua treinadora, Steelix grunhiu bem alto materializando uma enorme rocha a sua frente, este então a golpeou com sua cauda fazendo-a partir em vários pedaços grandes cercando os protagonistas, impedindo sua fuga. Kai estava preocupado com Dragonite, mas não podia fazer nada, a única opção era entrar em combate. Matthew parecia preocupado, principalmente por ele parecer conhecer Cassidy e Butch.
- Malditos... Vocês não são Cassidy e Buck da Equipe Rocket? - Perguntou Matthew ainda receoso.
- É Butch! Butch! Você arruinou nossos planos em Sinnoh, vai pagar caro. - Dizia o homem que se postava ao lado de sua parceira.
- Preparem-se para encrenca!
- E vai ser encrenca das grandes!
- Para poluir o mundo com a devastação.
- Para ganhar tudo sem pagar inflação.
- Para denunciar o caos do amor e da verdade.
- Para estender a minha mão sem piedade.
- Sou a Cassidy!
- E Butch é meu nome!
- A Equipe Rocket já era, e não volta mais.
- Como caçadores, nós roubamos muito mais!
- Mas o que foi isso...? - Perguntou o protagonista confuso.
- Saia, Medicham! Drain Punch! - Ordenou Butch.
Matthew se posicionou na frente do garoto com o braço levantado na direção de Medicham e então passou seu comando para Delibird.
- Vá de encontro com seu Ice Punch!
A colisão era inevitável, por um momento o ataque do pokémon mensageiro parecia ser superior mas acaba terminando em um empate que empurrava ambos os pokémons para seus postos de partida, Cassidy não perdia tempo para atacar e Butch rapidamente se recuperava.
- Steelix, Metal Sound!
- Medicham, Meditate!
Steelix abria sua enorme mandíbula e disparava um grito ensurdecedor baixando as defesas de todos no alcance daquele som horrível, enquanto Medicham se mantinha no mesmo lugar, meditando para aumentar seu ataque. O protagonista tentava tampar seus ouvidos, mas era impossível, mesmo em meio aquela barulheira ele achou um espaço para exclamar seu movimento.
- Growlithe, Flamethrower!
- Muito previsível pirralho, Meditate use Protect!
- Chance! Steelix Iron Tail!
- Kai, não perca de vista. Delibird Brick Break!
Delibird voava na direção de Steelix que mergulhava para frente com seu Iron Tail, entretanto o voador executava um belo movimento evasivo passando pela lateral de Steelix avançando contra Medicham atingindo-o com toda a força, o Ataque de Steelix agora se voltava contra o protagonista que apenas pulou para o lado com um belo sorriso em seu rosto.
- Hehe, esse vai ser pesado amigão. Riolu, Circle Throw!
O canino aguardava pelo momento certo, quando Steelix estava quase o atingindo ele contra-ataca em altíssima velocidade se posicionando em baixo do gigante de aço, Riolu agarrava Steelix com suas pequenas patas e então o arremessava para trás com a força de suas pernas.
- Não deixe que este anãozinho te derrote, levante Steelix!
- Growlithe, já sabe o que fazer. - Cochichou o garoto para o canino laranja.
- Agora, Steelix Iron Head!
- Vá de encontro Riolu Force Palm!
O cão azul salta carregando consigo uma espécie de luz branca em uma de suas patas e então colide contra a cabeçada do enorme pokémon metálico, por um instante Riolu parecia superior mas a resistência de Steelix era de um nível mais alto e parecia estar vencendo a disputa.
- Medicham Hi Jump Kick!
- Quem é o tolo agora? Delibird, Blizzard!
O pinguim expele de seu bico uma rajada congelante semelhante a uma nevasca que não causa muitos danos devido à resistência de Medicham, porem era o bastante para fazer que o adversário erre o ataque e sofra danos.
- Apareça Growlithe, Flame Wheel!
O cão alaranjado havia anteriormente entrado no solo usando seu Dig e agora emerge girando como uma roda em chamas atingindo Steelix em cheio como se fosse um meteoro, Steelix caía fora de combate.
- Vamos terminar por aqui também Delibird, Present!
O pinguim estava em pleno ar abre sua sacola e de dentro dela inúmeras esferas multicoloridas surgem voando na direção de Medicham como projéteis causando um imenso dano e deixando o lutador incapacitado de continuar a batalha.
- Retorne Steelix! - Dizia a mulher enquanto corria para aeronave.
- Você também, Medicham!
Os vilões iniciam uma fuga, mas os protagonistas não tinham interesse algum em persegui-los, a prioridade única e absoluta naquele instante era a saúde de Dragonite que precisava de primeiros socorros urgentemente.
- Kai, venha me ajudar!
- Pode deixar.
Matthew estava enfaixando as asas do dragão enquanto garoto cuidava de suas pernas e braços com um aerosol de super potion, Dragonite não perdia os movimentos do garoto de vista e olhava o garoto nos olhos com uma expressão pacífica, como se ele estivesse gostando de receber toda aquela atenção. Matthew finalmente acaba de enfaixar as asas do dragão quando ele pegava um objeto em sua mochila e entregava para Kai.
- O que é isso?
- Uma Friendball, uma pokébola que aumenta o vínculo do treinador com o pokémon pego por ela, use.
- Você ta querendo que eu pegue o Dragonite? - Perguntou o garoto impressionado.
- É claro que sim, ele parece ter gostado de você, e acredito que você também.
- Que ironia... Seria isso o tal do destino? - Perguntou o garoto segurando a pokébola verde que continha detalhes vermelhos. Sem parar para pensar no assunto o garoto apenas tratou de apertar o botão no centro da pokébola, esta se abriu e um feixe de luz vermelho emergiu-se até Dragonite o absorvendo, após alguns instantes um luz piscou uma vez, duas vezes, três vezes, estava capturado.
- Não desanime, era o certo a se fazer, como iríamos levar ele até o centro pokémon sem captura-lo?
- Sim... Growlithe bom trabalho, volte. - Dizia o garoto colocando ambas as pokébolas em seu bolso, Riolu como sempre o acompanha por fora.
- Bem, isto é uma despedida, vou continuar por aqui para estudar aquelas rochas que eu mencionei, até mais! - Proferiu o homem enquanto se afastava.
- Obrigado por tudo! - Exclamou o garoto enquanto acenava.
Algumas horas depois...
O protagonista caminhava pela área rochosa e finalmente ele avista uma estrada, era a rota 01 que o levaria para Roxbury, enquanto se dirigia para ela o garoto se lembra de algo que havia esquecido.
- Não! Droga... Acabou que não tivemos a conversa sobre o Shuu... Bem não importa, pelo menos agora temos o nome dele, não deve ser difícil procurar, vamos lá Riolu!
Após uma curta pausa os principais voltam a caminhar um ao lado do outro, o céu já estava escuro, as estrelas começavam a aparecer e a lua por fim chega trazendo consigo aquele véu estrelado era uma noite linda, o garoto preparou um acampamento sem barraca, ao ar livre para que pudesse dormir, e deixou Dragonite dormir esta noite fora de sua pokébola para que ele se recupere melhor. Enquanto seu treinador dormia o Dragonite olhava para o céu com uma expressão triste, como se estivesse perguntando quando será que ele poderia voar novamente.
No próximo capítulo: Finalmente o vilarejo de Roxbury, mas espere. Quem é esta garota 'selvagem'? Seu nome é Ridley Strauss, uma garota de sangue quente muita desbocada, parece que o Dragonite já está pronto para uma batalha. Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Rival Battle! Dragonite Vs. Aerodactyl.
- Ainda não chegamos! Ei, Riolu vamos comer alguns doces. Já cansei de andar. - Reclamava o protagonista já tirando aquela pesada mochila de suas costas. Cuidadosamente recostava seu skate sob uma rocha enquanto sentava-se em outra se esbaldando em doces, Riolu timidamente mastigava um pequeno tablete de chocolate, parecia sem fome.
- Parece desanimado Riolu... Olhe pare esse céu, para essas rochas! Haha... Como é boa essa sensação de liberdade, não é? - Vociferou parecendo não se importar para os bons modos, já que não estava comendo de boca fechada.
O canídeo fitava em seu focinho uma expressão bem peculiar, este simplesmente dava os ombros não levando muito em conta o que seu treinador havia falado, já sabendo da personalidade abobalhada do garoto.
Não muito longe dali...
Em meio toda aquela paisagem primitiva havia alguma coisa se destacando, algum tipo de aeronave blindada de cor negra, não havia sinais indicando a marca do transporte muito menos de quem o usava. Saindo deste veículo estavam um homem de estatura normal, cabelos verdes, trajava algum tipo de uniforme preto que não aparentava ter nenhuma identificação, pouco tempo depois aparece uma figura feminina, uma jovem alta de cabelos loiros e um par chamativo de brincos cor de rosa em forma de triângulos, também estava usando óculos escuros, uma jaqueta negra sem identificação, saia preta e botas longas da mesma cor.
- Bwahaha! Vamos colocar o nosso plano em prática Bill!
- Mas que droga Cassidy. Meu nome é Butch!
- Ah tanto faz Bill, Bobby... Veja um Dragonite! Parece que os boatos sobre esta região são verdadeiros, existem muitos dragões por aqui, este sem dúvida valerá um bom dinheiro.
- Primeiro vamos o fazer descer. - Dizia o homem entrando na aeronave.
Cassidy decidiu esperar em terra firme para atacar Dragonite assim que este for derrubado. Butch levantou voo e então a caçada havia iniciado, o Dragonite selvagem logo percebeu que estava sendo seguido e tentou acelerar, mas a aeronave era implacável, que velocidade. O homem levantou uma tampinha de vidro no painel e então começou a apertar o botão vermelho disparando vários tiros contra Dragonite, era um tipo diferente de munição, diferentes das comuns em forma de projétil estes tinham forma de moeda, eram achatadas e por isso acabam sendo não muito rápidas já que seu formato não era nada aerodinâmico. Alguns dos projéteis que acabam por atingir Dragonite se agarram ao corpo do dragão criando uma corrente contínua de descargas elétricas que derrubam a criatura, em solo Cassidy já aguardava pelo momento propício.
- Bwahaha! Muito bem Bobbie. Steelix acerte as asas dele com seu Stone Edge! - Dizia a mulher enquanto libertava Steelix de sua pokébola.
O pokémon obedece sua mestra sem contestar, uma luminosidade intensa emergia sob aquele tom metálico criando círculos ao redor do pokémon que disparava várias pedras afiadas contra as asas do dragão, que sem poder se defender devido aos dispositivos em seu corpo é atingido violentamente, agora suas pequenas asas estavam bastante feridas, ele não teria força o suficiente para levantar voo. Butch estava aterrissando novamente a aeronave, enquanto Cassidy prendia Dragonite com algum tipo de corrente que havia um dispositivo que drenaria suas forças. Já preparando uma jaula para trancafiá-lo.
Enquanto isso...
Depois de passar algum tempo comendo doces, o garoto já estava satisfeito, mesmo não parecendo ter muita etiqueta o jovem limpava seus lábios com um lenço de papel que fizera questão de guardar para que possa jogar em alguma lixeira ao chegar em Roxbury, Riolu então se levantou da rocha que estava sentado e começou a se comportar de forma estranha, suas orelhas estavam se movimentando bastante e ele se tornou mais agitado, o protagonista logo percebeu que algo estava errado, até que se ouve ao longe sons que não faziam parte deste habitat.
- Algo errado Riolu? Certo, hora da investigação. Saia Growlithe!
Percebendo que tinha algo anormal acontecendo o protagonista logo tratou de iniciar uma investigação e chamou seu Growlithe para que ajude Riolu a farejar o caminho, então o garoto inicia a investigação seguindo o duo de canídeos que farejavam atentamente qualquer cheiro estranho que pudessem sentir ao mesmo tempo em que suas orelhas pareciam estar muito alertas.
- Haha... Vai ser demais se na verdade esses sons forem uma fábrica de doces, oculta nessa área distante... Haha.. - Murmurava o garoto para si próprio.
Acompanhado de seus dois caninos que farejavam o caminho o jovem permanecia inquieto, algo não estava certo... Mesmo esta área sendo lar de dragões era incomum se ouvir sons tão altos, afinal os dragões gostavam de silêncio, ao contrário do que sua reputação diz. O simpático cão de fogo parava de caminhar de repente, sua pequena cauda começava a abanar enquanto ele carismaticamente ficava sob duas patas para chamar a atenção de seu treinador, Kai percebendo abaixou e fez um carinho atrás das orelhas do pokémon que respondia lambendo carinhosamente seus dedos, o garoto então se levanta novamente.
- Bom garoto Growlithe, me leve até o que farejou! - Exclamou o garoto ainda um pouco receoso, o duo de canídeos corriam em alta velocidade, o garoto para conseguir os acompanhar não abriu mão de desprender seu precioso skate da mochila e subir no mesmo usando-o de transporte. Havia uma formação rochosa bem alta onde o garoto resolve parar junto de seus pokémons.
- Certo, vou ver o que está ali atrás, vocês fiquem aí. - Sussurrou o garoto.
Riolu permanecia em pé aguardando, enquanto Growlithe parecia um pouco mais relaxado, o pequeno cão estava deitando e parecia estar fechando os olhos vagarosamente. Enquanto o protagonista escalava a rocha para observar o outro lado surge uma silhueta humana escalando as rochas rapidamente, Riolu e Growlithe tentavam interceptar o rapaz, entretanto um Delibird se postou entre eles para ajudar o homem.
- Se abaixe, ou irão te ver. - Alertou o homem.
- An? Quem é você? - Perguntou o garoto assustado, logo viu que havia um pokémon impedindo a passagem de Growlithe e Riolu.
- Vamos manter a calma, Delibird venha!
O pequeno pinguim vermelho se virava novamente para seu mestre com um carismático sorriso, o pokémon carregava consigo uma espécie de sacola, que nada mais era do que sua própria cauda que tinha este estranho formato, ele pôs a ponta de sua cauda no bico como a segurasse fechada, mesmo sendo um pinguim este conseguia voar, era uma figura bem simpática. Riolu e Growlithe sem perder tempo saltaram até próximo de seu treinador. O cão de orelhas longas subiu no colo do garoto que se segurava nas rochas aguardando a apresentação do estranho de cabelos negros que trajava uma camiseta vermelha.
- Meu nome é Matthew, sou um arqueólogo. Vim aqui para estudar estas rochas, parece que elas só existem neste lado do continente, parece ter ligação com número grande de pokémons dragão que vivem aqui. Mas... Parece que alguns Hunters chegaram aqui.
- ( Arqueólogo... Poderia ele saber algo do meu irmão? ) - Pensou o garoto que se manteve sem pronunciar.
- Ora, ora... Agora que estou vendo melhor.... Cabelo espetado, Riolu e Growlithe. Você é o irmão do Shuu não é?
- Você... Conhece o meu irmão! - Exclamou o garoto surpreso.
- Conheço sim... Mas isto é uma conversa para outra hora. Já se esqueceu do que eu falei antes?
- Certo... O que exatamente são esses Hunters?
- Caçadores, eles capturam e maltratam pokémons para vender por um alto preço no mercado negro, dragões é claro são muito valiosos. - Dizia o arqueólogo pensativo.
- Nesse caso, o que estamos esperando? Temos que chutar umas bundas não é mesmo?
- Haha! Eu adoraria fazer isso, mas no momento uma estratégia é bem mais útil - Dizia o homem enquanto descia as rochas e se dirigia pela esquerda usando a vegetação rasteira como cobertura.
O garoto já estava em terra firme novamente, Riolu e Growlithe continuavam ao seu lado enquanto o garoto se rastejava pelo solo seguindo o arqueólogo, o homem explicava o plano que iriam utilizar, o garoto parecia confiar no homem já que ele é um conhecido de seu irmão, mesmo assim o duo de cães fazia vista grossa e procuravam ficar o mais próximo que podem de seu treinador. Logo adiante a dupla de criminosos planejava a retirada.
- Vamos para outro ponto, não pegamos nada além deste Dragonite aqui. - Dizia o homem com expressão de tédio.
- Tenha paciência Hutch! Não faz muito tempo que estamos aqui. - Proferiu a mulher de forma cínica.
Enquanto os vilões estavam ocupados olhando para rochas e para o céu em busca de mais pokémons dragões, o protagonista junto de um novo aliado entram no acampamento dos hunters de forma sorrateira, ali havia uma grande jaula onde estava preso o Dragonite, que também estava amarrado em uma corrente, havia também uma espécie de tenda onde se encontravam os apetrechos mecânicos, era uma base temporária. O garoto, ficou imóvel por um ínfimo instante enquanto olhava bem fundo nos olhos do dragão, inesperadamente Dragonite não se assustou ou se irritou com outra presença humana e continuou encarando o garoto que se aproximou até a jaula.
- Espera aí garoto... - Disse Matthew tentando impedir o protagonista.
- Não podemos deixar ele aqui, não está vendo? Ele está todo machucado... Esses malditos terão a sua vez!
- Isso... Mas o nosso foco agora... - Era interrompido por Kai.
- Sim... É salvar este Dragonite o quanto antes. - Proferiu o jovem transbordando em confiança.
- Soundtrack:
- Vamos quebrar esta jaula, julgando pela aparência o mecanismo de defesa não vai ativar com ataques vindo da parte externa. Delibird, por favor quebre usando seu Ice Punch. - Proferiu confiante ao pedir que seu Delibird destrua a jaula. As penas da asa esquerda de Delibird começam a ficar frias congelando o ar ao redor fazendo uma camada de energia gelada em sua 'mão' o pokémon então investe um único soco contra a jaula quebrando algumas das vigas, e logo após com seu bico ele rompia a corrente, era o bastante para que o Dragonite ferido fosse removido, entretanto o inesperado acontece.
- Steelix cerque estes invasores, Rock Tomb! - Ordenou Cassidy aparecendo de surpresa.
Seguindo o comando de sua treinadora, Steelix grunhiu bem alto materializando uma enorme rocha a sua frente, este então a golpeou com sua cauda fazendo-a partir em vários pedaços grandes cercando os protagonistas, impedindo sua fuga. Kai estava preocupado com Dragonite, mas não podia fazer nada, a única opção era entrar em combate. Matthew parecia preocupado, principalmente por ele parecer conhecer Cassidy e Butch.
- Malditos... Vocês não são Cassidy e Buck da Equipe Rocket? - Perguntou Matthew ainda receoso.
- É Butch! Butch! Você arruinou nossos planos em Sinnoh, vai pagar caro. - Dizia o homem que se postava ao lado de sua parceira.
- Preparem-se para encrenca!
- E vai ser encrenca das grandes!
- Para poluir o mundo com a devastação.
- Para ganhar tudo sem pagar inflação.
- Para denunciar o caos do amor e da verdade.
- Para estender a minha mão sem piedade.
- Sou a Cassidy!
- E Butch é meu nome!
- A Equipe Rocket já era, e não volta mais.
- Como caçadores, nós roubamos muito mais!
- Mas o que foi isso...? - Perguntou o protagonista confuso.
- Saia, Medicham! Drain Punch! - Ordenou Butch.
Matthew se posicionou na frente do garoto com o braço levantado na direção de Medicham e então passou seu comando para Delibird.
- Vá de encontro com seu Ice Punch!
A colisão era inevitável, por um momento o ataque do pokémon mensageiro parecia ser superior mas acaba terminando em um empate que empurrava ambos os pokémons para seus postos de partida, Cassidy não perdia tempo para atacar e Butch rapidamente se recuperava.
- Steelix, Metal Sound!
- Medicham, Meditate!
Steelix abria sua enorme mandíbula e disparava um grito ensurdecedor baixando as defesas de todos no alcance daquele som horrível, enquanto Medicham se mantinha no mesmo lugar, meditando para aumentar seu ataque. O protagonista tentava tampar seus ouvidos, mas era impossível, mesmo em meio aquela barulheira ele achou um espaço para exclamar seu movimento.
- Growlithe, Flamethrower!
- Muito previsível pirralho, Meditate use Protect!
- Chance! Steelix Iron Tail!
- Kai, não perca de vista. Delibird Brick Break!
Delibird voava na direção de Steelix que mergulhava para frente com seu Iron Tail, entretanto o voador executava um belo movimento evasivo passando pela lateral de Steelix avançando contra Medicham atingindo-o com toda a força, o Ataque de Steelix agora se voltava contra o protagonista que apenas pulou para o lado com um belo sorriso em seu rosto.
- Soundtrack:
- Hehe, esse vai ser pesado amigão. Riolu, Circle Throw!
O canino aguardava pelo momento certo, quando Steelix estava quase o atingindo ele contra-ataca em altíssima velocidade se posicionando em baixo do gigante de aço, Riolu agarrava Steelix com suas pequenas patas e então o arremessava para trás com a força de suas pernas.
- Não deixe que este anãozinho te derrote, levante Steelix!
- Growlithe, já sabe o que fazer. - Cochichou o garoto para o canino laranja.
- Agora, Steelix Iron Head!
- Vá de encontro Riolu Force Palm!
O cão azul salta carregando consigo uma espécie de luz branca em uma de suas patas e então colide contra a cabeçada do enorme pokémon metálico, por um instante Riolu parecia superior mas a resistência de Steelix era de um nível mais alto e parecia estar vencendo a disputa.
- Medicham Hi Jump Kick!
- Quem é o tolo agora? Delibird, Blizzard!
O pinguim expele de seu bico uma rajada congelante semelhante a uma nevasca que não causa muitos danos devido à resistência de Medicham, porem era o bastante para fazer que o adversário erre o ataque e sofra danos.
- Apareça Growlithe, Flame Wheel!
O cão alaranjado havia anteriormente entrado no solo usando seu Dig e agora emerge girando como uma roda em chamas atingindo Steelix em cheio como se fosse um meteoro, Steelix caía fora de combate.
- Vamos terminar por aqui também Delibird, Present!
O pinguim estava em pleno ar abre sua sacola e de dentro dela inúmeras esferas multicoloridas surgem voando na direção de Medicham como projéteis causando um imenso dano e deixando o lutador incapacitado de continuar a batalha.
- Retorne Steelix! - Dizia a mulher enquanto corria para aeronave.
- Você também, Medicham!
Os vilões iniciam uma fuga, mas os protagonistas não tinham interesse algum em persegui-los, a prioridade única e absoluta naquele instante era a saúde de Dragonite que precisava de primeiros socorros urgentemente.
- Kai, venha me ajudar!
- Pode deixar.
Matthew estava enfaixando as asas do dragão enquanto garoto cuidava de suas pernas e braços com um aerosol de super potion, Dragonite não perdia os movimentos do garoto de vista e olhava o garoto nos olhos com uma expressão pacífica, como se ele estivesse gostando de receber toda aquela atenção. Matthew finalmente acaba de enfaixar as asas do dragão quando ele pegava um objeto em sua mochila e entregava para Kai.
- O que é isso?
- Uma Friendball, uma pokébola que aumenta o vínculo do treinador com o pokémon pego por ela, use.
- Você ta querendo que eu pegue o Dragonite? - Perguntou o garoto impressionado.
- É claro que sim, ele parece ter gostado de você, e acredito que você também.
- Que ironia... Seria isso o tal do destino? - Perguntou o garoto segurando a pokébola verde que continha detalhes vermelhos. Sem parar para pensar no assunto o garoto apenas tratou de apertar o botão no centro da pokébola, esta se abriu e um feixe de luz vermelho emergiu-se até Dragonite o absorvendo, após alguns instantes um luz piscou uma vez, duas vezes, três vezes, estava capturado.
- Não desanime, era o certo a se fazer, como iríamos levar ele até o centro pokémon sem captura-lo?
- Sim... Growlithe bom trabalho, volte. - Dizia o garoto colocando ambas as pokébolas em seu bolso, Riolu como sempre o acompanha por fora.
- Bem, isto é uma despedida, vou continuar por aqui para estudar aquelas rochas que eu mencionei, até mais! - Proferiu o homem enquanto se afastava.
- Obrigado por tudo! - Exclamou o garoto enquanto acenava.
Algumas horas depois...
O protagonista caminhava pela área rochosa e finalmente ele avista uma estrada, era a rota 01 que o levaria para Roxbury, enquanto se dirigia para ela o garoto se lembra de algo que havia esquecido.
- Não! Droga... Acabou que não tivemos a conversa sobre o Shuu... Bem não importa, pelo menos agora temos o nome dele, não deve ser difícil procurar, vamos lá Riolu!
Após uma curta pausa os principais voltam a caminhar um ao lado do outro, o céu já estava escuro, as estrelas começavam a aparecer e a lua por fim chega trazendo consigo aquele véu estrelado era uma noite linda, o garoto preparou um acampamento sem barraca, ao ar livre para que pudesse dormir, e deixou Dragonite dormir esta noite fora de sua pokébola para que ele se recupere melhor. Enquanto seu treinador dormia o Dragonite olhava para o céu com uma expressão triste, como se estivesse perguntando quando será que ele poderia voar novamente.
Continua...
No próximo capítulo: Finalmente o vilarejo de Roxbury, mas espere. Quem é esta garota 'selvagem'? Seu nome é Ridley Strauss, uma garota de sangue quente muita desbocada, parece que o Dragonite já está pronto para uma batalha. Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Rival Battle! Dragonite Vs. Aerodactyl.
- Notas do autor:
- Notas do autor: Bom, acho que compensei a falta de ações do episódio anterior com este daqui, mas não foi tanta assim, afinal foi uma batalha de certa maneira fácil, mas não se preocupem Cassidy e Butch voltarão mais vezes e mais fortes do a vez anterior, com novos pokémons etc...
No próximo capítulo terá a introdução de dois novos personagens, uma delas será Ridley, uma garota que adora andar de patins, é sem dúvida muito animada e desbocada, talvez ela seja a principal rival de Kai durante esta temporada, ela também é uma garota bem atrapalhada, talvez até mais que o protagonista, já o outro não vou dizer quem é, fiquem ligados.
PS: Na cidade portuária de Roxbury irá acontecer uma competição, um triatlo. As três modalidades serão uma corrida até o mar onde poderão ser usados Bicicletas, Skate e Patins. Chegando até a praia os competidores irão ter que nadar até o ponto marcado e então voltar onde terão que fazer uma corrida apé até a linha de chegada, só irá ser válido se treinador e pokémon cruzarem a linha. O prêmio para os vencedores será um ano de RageCandyBar e seis rare candies para elevar o nível de sua equipe.
Última edição por xKai em Qui 15 Ago 2013 - 11:15, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros;)
________________
Leia!
Fanfic: Naruto: Another Story
Fanfic: Bleach - Bound of Souls
Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins
Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 11/05/2013
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
Bom, vamos lá.
Meus olhos ardem de tanto ler -qq. Mentira, mas se quer manter um espaço curto de tempo, faça capítulos menores, pois assim quem perde um capítulo, depois tem tempo de recuperar. Peço que demore mais um pouco pra postar o próximo já que esse foi bem grande, mas enfim.
O capítulo foi legal, teve a captura do Dragonite, mesmo que "olha, ele gostou de você, capture-o", mas foi bem interessante. Já é um passo pra ser líder do ginásio -q. Só espero que ele só use o Dragonite mais pra frente, pois seria bem apelão usar Dragonite tipo no primeiro ginásio, mas enfim.
Cassidy e Butch... hm. Eu disse que não me importava, mesmo que eu não seja fã de inserir personagens exclusivos do anime. Mas era até aceitável a ideia de Hunter Pokémon e tudo mais, mas cara, usar o lema que a Equipe Rocket usa no anime, e ainda fazer as mesmas piadinhas com o nome do Butch? Poxa, dava pra melhorar bem nesse aspecto, mas enfim.
Bom, eu já disse que acho que fica feio as falas coloridas e a fic com imagens, mas se você só gosta de escrever as fics assim, bom, nada posso fazer, apenas sugerir, mas não obrigar né, só peço que pelo menos deixe essa média de uma ou duas imagens por capítulo, senão também já fica inaceitável um monte de fotos no meio do texto, mas enfim.
Lol, eu fico rindo com o protagonista e seu vício por doces. Nossa, eu já vi gente que é fã de doces, mas esse cara é fascinado, é como se não conseguisse viver sem eles -q, devo imaginar o tanto de cáries que ele tem -qq, mas enfim.
Erros eu vi alguns, principalmente vírgulas mal colocadas, ou falta delas, também tiveram alguns bobos de ortografia.
Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Meus olhos ardem de tanto ler -qq. Mentira, mas se quer manter um espaço curto de tempo, faça capítulos menores, pois assim quem perde um capítulo, depois tem tempo de recuperar. Peço que demore mais um pouco pra postar o próximo já que esse foi bem grande, mas enfim.
O capítulo foi legal, teve a captura do Dragonite, mesmo que "olha, ele gostou de você, capture-o", mas foi bem interessante. Já é um passo pra ser líder do ginásio -q. Só espero que ele só use o Dragonite mais pra frente, pois seria bem apelão usar Dragonite tipo no primeiro ginásio, mas enfim.
Cassidy e Butch... hm. Eu disse que não me importava, mesmo que eu não seja fã de inserir personagens exclusivos do anime. Mas era até aceitável a ideia de Hunter Pokémon e tudo mais, mas cara, usar o lema que a Equipe Rocket usa no anime, e ainda fazer as mesmas piadinhas com o nome do Butch? Poxa, dava pra melhorar bem nesse aspecto, mas enfim.
Bom, eu já disse que acho que fica feio as falas coloridas e a fic com imagens, mas se você só gosta de escrever as fics assim, bom, nada posso fazer, apenas sugerir, mas não obrigar né, só peço que pelo menos deixe essa média de uma ou duas imagens por capítulo, senão também já fica inaceitável um monte de fotos no meio do texto, mas enfim.
Lol, eu fico rindo com o protagonista e seu vício por doces. Nossa, eu já vi gente que é fã de doces, mas esse cara é fascinado, é como se não conseguisse viver sem eles -q, devo imaginar o tanto de cáries que ele tem -qq, mas enfim.
Erros eu vi alguns, principalmente vírgulas mal colocadas, ou falta delas, também tiveram alguns bobos de ortografia.
Enfim, é só e boa sorte com a fic.
________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
Olá!
Gostei bastante desse capítulo. Kai está com ótimos pokémons, principalmente agora com o Dragonite e que pokémon! Espero que ele volte logo a voar. As batalhas foram boas também. E gostei de um novo personagem na fic, um arqueólogo, pena que o Kai não teve tempo de conversar com ele.
Curti bastante sua descrição, narração, ortografia.. e você também usa bastantes sinônimos, isso é muito bom, e acho que nesse capítulo você não mencionou Kai pelo seu nome, apenas "garoto" etc. Só uma coisa, onde tem vocativo, tem virgula.
Alguns erros:
...
...
...
...
Até o próximo capítulo. ^^
Gostei bastante desse capítulo. Kai está com ótimos pokémons, principalmente agora com o Dragonite e que pokémon! Espero que ele volte logo a voar. As batalhas foram boas também. E gostei de um novo personagem na fic, um arqueólogo, pena que o Kai não teve tempo de conversar com ele.
Curti bastante sua descrição, narração, ortografia.. e você também usa bastantes sinônimos, isso é muito bom, e acho que nesse capítulo você não mencionou Kai pelo seu nome, apenas "garoto" etc. Só uma coisa, onde tem vocativo, tem virgula.
Alguns erros:
Tinha/havia iniciado seria o mais correto.Butch levantou voo e então a caçada tinha início,
...
Trancafiá-lo fica melhor.Já preparando uma jaula para o trancafiar.
...
Absorvendo.esta se abriu e um feixe de luz vermelho emergiu-se até Dragonite o absrovendo, após alguns instantes um luz piscou uma vez, duas vezes, três vezes, estava capturado.
...
Dragonite é nome próprio então, tem letra maiúscula.Após uma curta pausa os principais voltam a caminhar um ao lado do outro, o céu já estava escuro, as estrelas começavam a aparecer e a lua por fim chega trazendo consigo aquele véu estrelado era uma noite linda, o garoto preparou um acampamento sem barraca, ao ar livre para que pudesse dormir, e deixou dragonite dormir esta noite fora de sua pokébola para que ele se recupere melhor. Enquanto seu treinador dormia o dragonite olhava para o céu com uma expressão triste, como se estivesse perguntando quando será que ele poderia voar novamente.
...
Até o próximo capítulo. ^^
________________
Tutoriais x Last.fm
Avatar e Sign by Milky.
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
E ae Kai, gostei do episódio, pois seu estilo de escrita baseia-se em uma história com aventuras e um pouco de humor, o que evidencia a escolha pela Equipe Rocket. Sério, achei legal o capítulo, e a música combinou também, mas acho que deveria té-la colocado mais abaixo, quando a batalha se inicia.
Enfim, o erro que vi foi somente repetição, mas isso acontece quando fazemos grandes capítulos e caprichamos nos detalhes. A estória tá bem legal,mas to ansioso pelo meu person aparecer^^
Espero ansioamente o meu... o próximo capítulo^^
Enfim, o erro que vi foi somente repetição, mas isso acontece quando fazemos grandes capítulos e caprichamos nos detalhes. A estória tá bem legal,mas to ansioso pelo meu person aparecer^^
Espero ansioamente o meu... o próximo capítulo^^
________________
http://www.pokemonmythology.org/t51396-escalacaoescritorio-de-pikato#789844
Eu não ligo se você são mais velhos e tem mais direitos que a gente. O verdadeiro valor está dentro de campo!
Acompanhe o início do projeto Inazuma Eleven Advance: Road to Victory!
Pikato- Membro
- Idade : 29
Alerta :
Data de inscrição : 18/05/2013
Frase pessoal : Voltei^^
Capítulo 03: Rival battle! Dragonite Vs. Aerodactyl.
- Respostas aos comentários:
- Black~: Pois é, acho que exagerei um pouco no tamanho deste capítulo... Só um pouquinho... Vou tentar fazer capítulos menores, o que vai ser postado agora está bem menor, e também aumentei o espaçamento para uma semana -q Ta bom assim? xD
O lema da Cassidy e do Butch não é assim, eu modifiquei ele hahsuahs, créditos em originalidade? u.u A gente ta cansado de ver Jessie e James no anime, eu gosto deles mas eles aparecem sempre, então achei que seria legal colocar esta outra dupla, já que quase nunca aparecem. E eu adoro trollar o nome do Bob... Ops, Butch u.u'
O protagonista tem um 'vício frenético' por doces, mas ele cuida direitinho dos dentes, o pior vai ser o dia que esse moleque for fazer um exame pra medir o açúcar... E os pokémons dele que acabam por serem obrigados a comer também.
~Gus: Cometi uns erros bem bobos nesse capítulo mas espero corrigir isto com o tempo ( já corrigi estes que você falou, graças as maravilhas da edição u.u ). Pois é, ele está com bons pokémons mas o Dragonite no momento não conta muito bem, afinal um Dragonite que não voa é um pokémon normal, já que em terra sua movimentação é lenta.
Pikato: Eu sou novo nesse lance de escrever com humor, mas eu gosto bastante, ler não pode ser visto como algo sério o tempo todo, como muitos dizem por aí 'As pessoas precisam rir mais'. Seu personagem ta bem difícil de encaixar ele, vou tentar colocar ele no próximo capítulo, mas não sei se ficaria bom já que vai ser uma competição esportiva, acho que seria melhor colocar ele em algum torneio regional.
Capítulo 03:
Rival battle! Dragonite Vs. Aerodactyl.
Aquele céu azul não continha uma única nuvem, as folhas das árvores que cercavam esta estrada pegavam carona com a brisa que soprava gentilmente naquela paisagem pacífica, logo ali em um pequeno bosque na beira da estrada o protagonista de cabelos espetados estava junto de três pokémons, estes eram, Riolu, Growlithe e Dragonite. Após os acontecimentos do dia anterior ambos se deliciavam com um café da manhã cheio de açúcar para dar energia. O dragão parecia estar muito melhor, os primeiros socorros pareciam ter sido o suficiente para que ele recuperasse seu vigor, entretanto suas pequenas asas ainda não estavam fortes o suficiente para levantar voo. O garoto estava se deliciando com uma bela bomba de creme, ao mesmo tempo que não conseguia tirar os olhos de Dragonite, o dragão se esforçava para tentar voar, mas suas asas não respondiam muito bem, Riolu, Growlithe e Kai olham um para o outro como quem quisesse dizer "É melhor deixar ele sozinho".
Um hora depois...
Uma hora já havia se passado, o jovem treinador com um pouco de pressa começava a arrumar seus pertences e limpar a sujeira que fizeram para que possam partir novamente, o dragão o ajudava no trabalho pesado, Riolu fazia o que podia recolhendo as coisas enquanto o preguiçoso cão alaranjado tirava uma soneca.
- Acho que está tudo aqui. Vamos embora pessoal? - Dizia o moleque animado.
Seus pokémons o encaravam balançando suas cabeças ou fazendo um sinal de positivo e então era hora de pôr novamente o pé na estrada. O garoto então retorna Growlithe e Dragonite para suas respectivas pokébolas e subia em seu Skate com sua mochila e Riolu.
- Mais alguns dias carregando esse peso e vou ficar parecendo um Conkeldurr. - Reclamou o garoto.
Não muito longe dali...
Próximo a cidade de Roxbury uma bela garota de cabelos rosa escuros estava parada por ali naquela estrada, ela tinha em mãos uma espécie de mapa, em sua mochila estavam presos um par de patins com seu conjunto de segurança, Capacete, Joelheira, cotoveleira etc... Neste mapa estavam desenhados alguns rostos com um 'X' marcado. A garota parecia estar entediada, sua expressão não estava nada agradável, irritada ele parecia estar indo embora até que uma voz desespera surge a alertando.
- Cuidado, cuidado! Sai da frente! - Esbravejava o garoto desesperado sem conseguir parar seu skate naquela ladeira íngreme.
A garota só teve tempo de arregalar os olhos, Riolu inteligentemente salta das costas de Kai e consegue segurar o skate mas o garoto é arremessado contra a garota.
- An? Uffa, acabei me dando bem. - Dizia o garoto confuso por não ter se machucado.
- Está falando isso por que está deitado em cima de mim? Seu pervertido sai daqui! - Vociferou a garota em alto e claro tom.
- Eh? Eu não vi que estava em cima, desculpa já to saindo! - Dizia o garoto ao ver em que ele havia aterrissado.
- Mas que merda... Será que uma garota bonita não pode relaxar sem que caia um homem em cima?
- Você foi demais Riolu, se machucou? - Dizia o garoto preocupado com seu pokémon.
- Totalmente ignorada... Pelo menos parece ter sido mesmo um acidente. - Cochichou a garota. - Ei, você.
- Perdão, quase esqueci que você estava aí, as vezes sou meio distraído. - Dizia o garoto segurando Riolu.
- Não acredito, fui atropelada por esse pequeno pervertido e seu cachorro.
- Per-ver-ti-do? - Perguntou o garoto confuso se lembrando do que havia acontecido instantes atrás.
- Sim, pervertido! Você levou exatos seis segundos para sair de cima de mim! - Exclamou a garota.
- Não tive más intenções... Eu só estava surpreso porque achei que iria me arrebentar todo. - Dizia tentando se explicar.
- Não precisa disfarçar, eu sei o que deve ter pensado. "Uma garota linda como esta bem ao meu alcance, vou aproveitar o tempo que puder". Não foi?
- Haha... Se fosse esse o caso eu não teria ficado por seis segundos... - Disse o garoto com uma expressão de sarcasmo.
- De qualquer jeito, responda. Você é selvagem? - Dizia a garota voltando a si.
- Selvagem? - Perguntou confuso.
- Já vi que não... Achei que pudesse ser, afinal é um skatista. - Proferiu com desânimo.
- Me desculpa, haha! Nós estávamos indo para Roxbury, quando perdi o controle naquela ladeira, né Riolu? - Um pouco intimidado pela garota o protagonista vai direto ao ponto, o que parecia tê-la irritado ainda mais.
- Um garoto viajando sozinho com seu pokémon, então você é um treinador não é? Agora eu estou muito irritada! Quero uma batalha agora!
- Agora?! - Disse o garoto assustado.
- Não vai fugir. - Afirmou com uma expressão mais fria.
- Certo, então vamos lá! - Proferiu o garoto colocando sua mochila no chão.
Alguns minutos depois...
Os dois adolescentes já estavam prontos para a batalha, haviam se locomovido para uma área mais aberta ao lado da estrada. A garota sem perder tempo sacou sua pokébola.
- Vou te mostrar o que é selvagem, garoto! Para a batalha, Aerodactyl!
- Nesse caso, vamos lá Rio-! - Tentou proferir o garoto quando um feixe de luz vermelha saiu de um de seus bolsos, era Dragonite. O canino azul tendo que se contentar com a situação desabou aos pés de Kai.
- Dragonite? Você quer lutar então? - Perguntou o garoto.
O Dragão se virou para seu treinador mostrando seus músculos em um sinal de positivo, ele estava pronto para lutar. O pokémon fóssil já levantava voo enquanto o dragão parecia estar irritado, ou seria inveja?
- Não vamos perder para ela! Vá Dragonite termine em apenas um golpe Ice Beam! - Exclamou o garoto enquanto apontava para Aerodactyl.
Sem contestar, Dragonite carrega um poderoso Ice Beam em sua boca com a tentativa de atingir o réptil ancestral, que evade o ataque com uma certa facilidade.
- Francamente... Aerodactyl, Rock Slide!
Aerodactyl batia suas poderosas asas com muita força, invocando pedras enormes que despencam do céu atingindo Dragonite que não era muito ágil no solo.
- Isso não é o bastante, Dragonite Thunder Punch!
- Ice Fang!
- Ele conhece esse ataque?! - Perguntou surpreso.
O dragão que não podia voar corre na direção de Aerodactyl, saltando para atingí-lo com seu punho carregado de eletricidade, mas o pokémon fóssil o atacava com suas presas congelantes, o choque era inevitável, Dragonite acaba levando a pior caindo no chão enquanto o réptil de pedra havia sofrido danos mínimos.
- Acabe com ele Aerodactyl! Ice Fang!
- Acho que não, Flamethrower! - Esbravejou o garoto determinado a vencer.
O réptil voador mergulha na direção do dragão para atingí-lo com suas presas congelantes, mas o dragão dispara uma rajada flamejante de longa distância atingindo-o e fazendo com que sofra alguns leves danos.
- Aerodactyl, continue! Giga Impact! - Exclamou a jovem sem piedade.
O pokémon antigo não se intimidou sofrendo aquele ataque, imediatamente após sua treinadora lhe ordenar o próximo movimento, ele mergulha na direção de Dragonite com uma espécie de aura púrpura o rodeando, atingindo Dragonite em cheio e o deixando em sérios apuros.
- Essa não! Aguente firme Dragonite! - Exclamou o garoto enquanto tentava pensar em algum plano para virar esta partida.
- Eu achei que esse Dragonite fosse alguma coisa, é tão arrogante que nem se atreveu a voar! Vamos acabar com essa porra agora! Dragon Claw!
- Segure-o!
- Você só pode estar brincando.
O réptil pré-histórico investia contra o dragão com suas garras prontas para atingí-lo, mas Dragonite utiliza seus dois braços para segurar Aerodactyl.
- Muito bem, agora arremesse-o! - Dizia o garoto empolgado.
O dragão prendia seu adversário com toda a sua força e então após um giro e um salto, ele o atira com muita força na direção de algumas árvores que estavam por ali.
- Agora finalize, Ice Beam!
Sem qualquer chance para escapar Aerodactyl era atingido em cheio pelo ataque de Dragonite sendo um ataque super eficaz contra ele. Estava fora de combate, para o desespero de sua treinadora que o retornava para pokébola.
- Saco... Você percebeu que meu último ataque seria a curta distância e o antecipou, então está feito. - Dizia a garota um pouco inconformada com a derrota.
- Muito bem Dragonite, você é o número 1! Dizia o garoto que subia nos braços de Dragonite com uma alegria contagiante. - Volte Dragonite, hora do seu descanso.- Dizia enquanto se aproximava da garota.
- O que foi agora? Você venceu.
- O que você disse pro Dragonite, foi horrível! Ele não estava sendo arrogante, ele não estava voando porque não queria, e sim porque não podia! - Vociferou o protagonista, parecia bem irritado.
- Não podia...?
- Sim, ele foi aprisionado por Hunters e parece que se machucou nesta luta. Vai ficar um bom tempo sem poder voar.
- Mas que droga... Não tinha como eu saber uma coisa dessas! - Respondeu intrigada com a situação.
- Bem... o Importante é que agora ele está bem, parece que desta vez vou ter que levar ele para o centro pokémon.
- Espere! Você e eu seremos rivais! - Exclamou a garota reconhecendo o potencial de Kai.
- Rivais?
- Até outra outra oportunidade. - Dizia a garota indo embora encabulada.
Após este breve encontro o protagonista parecia estar um pouco pensativo, ele nunca teve tempo para fazer amizades ou inimizades, para ele a palavra rival não tinha significado algum, por algum tempo ele ficou parado ali na beira da estrada, mas sabia que tinha que se apressar para dar uma passada no centro pokémon, para ver em que condição seus pokémons estavam, mas Dragonite era mais urgente, deveria que ter que fazer alguns exames para avaliar se existe alguma fratura em suas asas.
Algumas horas depois...
Já se passavam algumas horas desde o embate contra a treinadora Rival, cujo o nome o garoto nem havia tido tempo de perguntar. O garoto estava sentado na sala de espera do centro pokémon da cidade de Roxbury, nem havia tido tempo de explorar a cidade, o caso de Dragonite poderia ser mais grave. Após algum tempo de espera, a enfermeira Joy local acompanhada por uma Chansey e Dragonite chega até o garoto.
- Está tudo bem. - Disse a simpática mulher com uma expressão reconfortante.
- Mesmo? Ele vai poder voar de novo? - Perguntou empolgado.
- É claro que sim, mas é melhor que ele fique por fora de batalhas por algum tempo. Estes comprimidos a base de calcium vão ajudar em sua recuperação, ele deve tomar todos os dias pela manhã. - Informava pacientemente.
- Certo, isso não é ótimo Dragonite? - Disse animado enquanto agarrava firme as 'mãos' do dragão. - Poderia dar uma olhada no Riolu e no Growlithe também? - Perguntou o garoto envergonhado.
- É claro que sim.
A enfermeira Joy carregava consigo um par de bandejas, dando uma para Chansey. Riolu subiu e sentou-se sobre a bandeja que estava com a enfermeira, enquanto Kai deixou a pokébola de Growlithe na bandeja de Chansey, ambas foram para dentro enquanto o garoto aguardava ao lado de Dragonite. Logo ali ao lado, colado em uma parede, havia um folheto bem chamativo, as ilustrações eram bem chamativas, pokémons e seus treinadores se divertindo praticando algum tipo de corrida, em negrito no centro do folheto estava escrito "Pokémon Triathlon".
- Interessado? - Perguntava uma voz familiar.
- É claro que sim! Ei, você de novo. - Proferiu surpreso ao ver que era a garota desbocada novamente.
- É uma pena, porque quem vai vencer sou eu! - Exclamou a garota com tom de deboche.
- É mesmo? E quem é você? - Perguntou curioso.
- As boas maneiras não dizem que deve se apresentar antes de pedir que alguém se apresente?
- Ora... Você sabe o que são boas maneiras? Fiquei surpreso agora. - Disse o garoto sorrindo enquanto se aproximava da jovem.
- Seu maldito...
- Eu sou o Kai. Kai Silverlake. - Dizia o garoto estendendo sua mão direita.
- Ridley Strauss. - Respondia a garota apertando a mão do garoto. - Sabe... Você não parece nenhum pouco selvagem... Olhando de perto até que é bonitinho.
- Ei, isso foi um elogio ou uma ofensa? Eu posso ser muito selvagem, se quiser.
- Duvido muito, haha! De qualquer jeito este triatlo já é meu, ninguém pode vencer meu Beartic.
- Beartic? Eu preciso atualizar a minha pokédex logo... - Proferiu o garoto curioso.
- Bem, preciso ir, nos vemos no triatlo. Isto é se você não estiver no chão comendo a poeira dos outros participantes. - Disse a garota que parecia estar se vangloriando antes da competição.
- Mas que problemática... Aquele lado 'selvagem' dela lembra até a mamãe...
No próximo capítulo: Um evento esportivo está prestes a começar na cidade de Roxbury. O triatlo pokémon, os pokémons usados na competição serão aleatórios e irão ser cedidos pelos patrocinadores do evento. Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Pokémon Triathlon! As três modalidades.
Um hora depois...
Uma hora já havia se passado, o jovem treinador com um pouco de pressa começava a arrumar seus pertences e limpar a sujeira que fizeram para que possam partir novamente, o dragão o ajudava no trabalho pesado, Riolu fazia o que podia recolhendo as coisas enquanto o preguiçoso cão alaranjado tirava uma soneca.
- Acho que está tudo aqui. Vamos embora pessoal? - Dizia o moleque animado.
Seus pokémons o encaravam balançando suas cabeças ou fazendo um sinal de positivo e então era hora de pôr novamente o pé na estrada. O garoto então retorna Growlithe e Dragonite para suas respectivas pokébolas e subia em seu Skate com sua mochila e Riolu.
- Mais alguns dias carregando esse peso e vou ficar parecendo um Conkeldurr. - Reclamou o garoto.
Não muito longe dali...
Próximo a cidade de Roxbury uma bela garota de cabelos rosa escuros estava parada por ali naquela estrada, ela tinha em mãos uma espécie de mapa, em sua mochila estavam presos um par de patins com seu conjunto de segurança, Capacete, Joelheira, cotoveleira etc... Neste mapa estavam desenhados alguns rostos com um 'X' marcado. A garota parecia estar entediada, sua expressão não estava nada agradável, irritada ele parecia estar indo embora até que uma voz desespera surge a alertando.
- Cuidado, cuidado! Sai da frente! - Esbravejava o garoto desesperado sem conseguir parar seu skate naquela ladeira íngreme.
A garota só teve tempo de arregalar os olhos, Riolu inteligentemente salta das costas de Kai e consegue segurar o skate mas o garoto é arremessado contra a garota.
- An? Uffa, acabei me dando bem. - Dizia o garoto confuso por não ter se machucado.
- Está falando isso por que está deitado em cima de mim? Seu pervertido sai daqui! - Vociferou a garota em alto e claro tom.
- Eh? Eu não vi que estava em cima, desculpa já to saindo! - Dizia o garoto ao ver em que ele havia aterrissado.
- Mas que merda... Será que uma garota bonita não pode relaxar sem que caia um homem em cima?
- Você foi demais Riolu, se machucou? - Dizia o garoto preocupado com seu pokémon.
- Totalmente ignorada... Pelo menos parece ter sido mesmo um acidente. - Cochichou a garota. - Ei, você.
- Perdão, quase esqueci que você estava aí, as vezes sou meio distraído. - Dizia o garoto segurando Riolu.
- Não acredito, fui atropelada por esse pequeno pervertido e seu cachorro.
- Per-ver-ti-do? - Perguntou o garoto confuso se lembrando do que havia acontecido instantes atrás.
- Sim, pervertido! Você levou exatos seis segundos para sair de cima de mim! - Exclamou a garota.
- Não tive más intenções... Eu só estava surpreso porque achei que iria me arrebentar todo. - Dizia tentando se explicar.
- Não precisa disfarçar, eu sei o que deve ter pensado. "Uma garota linda como esta bem ao meu alcance, vou aproveitar o tempo que puder". Não foi?
- Haha... Se fosse esse o caso eu não teria ficado por seis segundos... - Disse o garoto com uma expressão de sarcasmo.
- De qualquer jeito, responda. Você é selvagem? - Dizia a garota voltando a si.
- Selvagem? - Perguntou confuso.
- Já vi que não... Achei que pudesse ser, afinal é um skatista. - Proferiu com desânimo.
- Me desculpa, haha! Nós estávamos indo para Roxbury, quando perdi o controle naquela ladeira, né Riolu? - Um pouco intimidado pela garota o protagonista vai direto ao ponto, o que parecia tê-la irritado ainda mais.
- Um garoto viajando sozinho com seu pokémon, então você é um treinador não é? Agora eu estou muito irritada! Quero uma batalha agora!
- Agora?! - Disse o garoto assustado.
- Não vai fugir. - Afirmou com uma expressão mais fria.
- Certo, então vamos lá! - Proferiu o garoto colocando sua mochila no chão.
Alguns minutos depois...
Os dois adolescentes já estavam prontos para a batalha, haviam se locomovido para uma área mais aberta ao lado da estrada. A garota sem perder tempo sacou sua pokébola.
- Vou te mostrar o que é selvagem, garoto! Para a batalha, Aerodactyl!
- Nesse caso, vamos lá Rio-! - Tentou proferir o garoto quando um feixe de luz vermelha saiu de um de seus bolsos, era Dragonite. O canino azul tendo que se contentar com a situação desabou aos pés de Kai.
- Dragonite? Você quer lutar então? - Perguntou o garoto.
O Dragão se virou para seu treinador mostrando seus músculos em um sinal de positivo, ele estava pronto para lutar. O pokémon fóssil já levantava voo enquanto o dragão parecia estar irritado, ou seria inveja?
- Soundtrack:
- Não vamos perder para ela! Vá Dragonite termine em apenas um golpe Ice Beam! - Exclamou o garoto enquanto apontava para Aerodactyl.
Sem contestar, Dragonite carrega um poderoso Ice Beam em sua boca com a tentativa de atingir o réptil ancestral, que evade o ataque com uma certa facilidade.
- Francamente... Aerodactyl, Rock Slide!
Aerodactyl batia suas poderosas asas com muita força, invocando pedras enormes que despencam do céu atingindo Dragonite que não era muito ágil no solo.
- Isso não é o bastante, Dragonite Thunder Punch!
- Ice Fang!
- Ele conhece esse ataque?! - Perguntou surpreso.
O dragão que não podia voar corre na direção de Aerodactyl, saltando para atingí-lo com seu punho carregado de eletricidade, mas o pokémon fóssil o atacava com suas presas congelantes, o choque era inevitável, Dragonite acaba levando a pior caindo no chão enquanto o réptil de pedra havia sofrido danos mínimos.
- Acabe com ele Aerodactyl! Ice Fang!
- Acho que não, Flamethrower! - Esbravejou o garoto determinado a vencer.
O réptil voador mergulha na direção do dragão para atingí-lo com suas presas congelantes, mas o dragão dispara uma rajada flamejante de longa distância atingindo-o e fazendo com que sofra alguns leves danos.
- Aerodactyl, continue! Giga Impact! - Exclamou a jovem sem piedade.
O pokémon antigo não se intimidou sofrendo aquele ataque, imediatamente após sua treinadora lhe ordenar o próximo movimento, ele mergulha na direção de Dragonite com uma espécie de aura púrpura o rodeando, atingindo Dragonite em cheio e o deixando em sérios apuros.
- Essa não! Aguente firme Dragonite! - Exclamou o garoto enquanto tentava pensar em algum plano para virar esta partida.
- Eu achei que esse Dragonite fosse alguma coisa, é tão arrogante que nem se atreveu a voar! Vamos acabar com essa porra agora! Dragon Claw!
- Segure-o!
- Você só pode estar brincando.
O réptil pré-histórico investia contra o dragão com suas garras prontas para atingí-lo, mas Dragonite utiliza seus dois braços para segurar Aerodactyl.
- Muito bem, agora arremesse-o! - Dizia o garoto empolgado.
O dragão prendia seu adversário com toda a sua força e então após um giro e um salto, ele o atira com muita força na direção de algumas árvores que estavam por ali.
- Agora finalize, Ice Beam!
Sem qualquer chance para escapar Aerodactyl era atingido em cheio pelo ataque de Dragonite sendo um ataque super eficaz contra ele. Estava fora de combate, para o desespero de sua treinadora que o retornava para pokébola.
- Saco... Você percebeu que meu último ataque seria a curta distância e o antecipou, então está feito. - Dizia a garota um pouco inconformada com a derrota.
- Muito bem Dragonite, você é o número 1! Dizia o garoto que subia nos braços de Dragonite com uma alegria contagiante. - Volte Dragonite, hora do seu descanso.- Dizia enquanto se aproximava da garota.
- O que foi agora? Você venceu.
- O que você disse pro Dragonite, foi horrível! Ele não estava sendo arrogante, ele não estava voando porque não queria, e sim porque não podia! - Vociferou o protagonista, parecia bem irritado.
- Não podia...?
- Sim, ele foi aprisionado por Hunters e parece que se machucou nesta luta. Vai ficar um bom tempo sem poder voar.
- Mas que droga... Não tinha como eu saber uma coisa dessas! - Respondeu intrigada com a situação.
- Bem... o Importante é que agora ele está bem, parece que desta vez vou ter que levar ele para o centro pokémon.
- Espere! Você e eu seremos rivais! - Exclamou a garota reconhecendo o potencial de Kai.
- Rivais?
- Até outra outra oportunidade. - Dizia a garota indo embora encabulada.
Após este breve encontro o protagonista parecia estar um pouco pensativo, ele nunca teve tempo para fazer amizades ou inimizades, para ele a palavra rival não tinha significado algum, por algum tempo ele ficou parado ali na beira da estrada, mas sabia que tinha que se apressar para dar uma passada no centro pokémon, para ver em que condição seus pokémons estavam, mas Dragonite era mais urgente, deveria que ter que fazer alguns exames para avaliar se existe alguma fratura em suas asas.
Algumas horas depois...
Já se passavam algumas horas desde o embate contra a treinadora Rival, cujo o nome o garoto nem havia tido tempo de perguntar. O garoto estava sentado na sala de espera do centro pokémon da cidade de Roxbury, nem havia tido tempo de explorar a cidade, o caso de Dragonite poderia ser mais grave. Após algum tempo de espera, a enfermeira Joy local acompanhada por uma Chansey e Dragonite chega até o garoto.
- Está tudo bem. - Disse a simpática mulher com uma expressão reconfortante.
- Mesmo? Ele vai poder voar de novo? - Perguntou empolgado.
- É claro que sim, mas é melhor que ele fique por fora de batalhas por algum tempo. Estes comprimidos a base de calcium vão ajudar em sua recuperação, ele deve tomar todos os dias pela manhã. - Informava pacientemente.
- Certo, isso não é ótimo Dragonite? - Disse animado enquanto agarrava firme as 'mãos' do dragão. - Poderia dar uma olhada no Riolu e no Growlithe também? - Perguntou o garoto envergonhado.
- É claro que sim.
A enfermeira Joy carregava consigo um par de bandejas, dando uma para Chansey. Riolu subiu e sentou-se sobre a bandeja que estava com a enfermeira, enquanto Kai deixou a pokébola de Growlithe na bandeja de Chansey, ambas foram para dentro enquanto o garoto aguardava ao lado de Dragonite. Logo ali ao lado, colado em uma parede, havia um folheto bem chamativo, as ilustrações eram bem chamativas, pokémons e seus treinadores se divertindo praticando algum tipo de corrida, em negrito no centro do folheto estava escrito "Pokémon Triathlon".
- Interessado? - Perguntava uma voz familiar.
- É claro que sim! Ei, você de novo. - Proferiu surpreso ao ver que era a garota desbocada novamente.
- É uma pena, porque quem vai vencer sou eu! - Exclamou a garota com tom de deboche.
- É mesmo? E quem é você? - Perguntou curioso.
- As boas maneiras não dizem que deve se apresentar antes de pedir que alguém se apresente?
- Ora... Você sabe o que são boas maneiras? Fiquei surpreso agora. - Disse o garoto sorrindo enquanto se aproximava da jovem.
- Seu maldito...
- Eu sou o Kai. Kai Silverlake. - Dizia o garoto estendendo sua mão direita.
- Ridley Strauss. - Respondia a garota apertando a mão do garoto. - Sabe... Você não parece nenhum pouco selvagem... Olhando de perto até que é bonitinho.
- Ei, isso foi um elogio ou uma ofensa? Eu posso ser muito selvagem, se quiser.
- Duvido muito, haha! De qualquer jeito este triatlo já é meu, ninguém pode vencer meu Beartic.
- Beartic? Eu preciso atualizar a minha pokédex logo... - Proferiu o garoto curioso.
- Bem, preciso ir, nos vemos no triatlo. Isto é se você não estiver no chão comendo a poeira dos outros participantes. - Disse a garota que parecia estar se vangloriando antes da competição.
- Mas que problemática... Aquele lado 'selvagem' dela lembra até a mamãe...
Continua...
No próximo capítulo: Um evento esportivo está prestes a começar na cidade de Roxbury. O triatlo pokémon, os pokémons usados na competição serão aleatórios e irão ser cedidos pelos patrocinadores do evento. Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Pokémon Triathlon! As três modalidades.
- Notas do autor:
- Este capítulo foi menor que o último, espero conseguir manter esta média de tamanho... No próximo capítulo vai haver outro novo personagem na fic. Newest City será a cidade do primeiro ginásio, e em uma cidade próxima que ainda não foi planejada vai acontecer um torneio regional onde irão aparecer novos personagens. Bem é só isso por enquanto.
Última edição por xKai em Sáb 17 Ago 2013 - 7:32, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit -q)
________________
Leia!
Fanfic: Naruto: Another Story
Fanfic: Bleach - Bound of Souls
Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins
Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 11/05/2013
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
Bom, vamos lá.
Capítulo legalzinho, a primeira batalha do Dragonite e a aparição de uma nova rival. Legalzinho. Só achei meio artificial essa apresentação, tipo, ela falou que ia ser rival logo após uma vitória. Sei lá, rivais seriam se eles se encontrassem algumas vezes durante a jornada e tudo mais. Como disse, ficou meio artificial, mas enfim.
Eu vi você colocando palavras como "merda" e "porra" na fic. ok, legal, deixa a fic mais madura, mas só não extrapole, tipo, dez palavrões a cada dez linhas -q, mas você entendeu, deixar é interessante, desde que não abuse.
Hm... esses dois... senti um clima ai. Eles se xingando de selvagem e tudo mais. Eu ri na hora que ele caiu por cima dele, ainda mais ela contando seis segundos como se fosse algo extraordinário -qq. Acredito que ela vá aparecer mais vezes -q, mas enfim.
Achei interessante a batalha, me lembrou aquela batalha do anime em que o Charmeleon evolui para Charizard pra lutar contra um Aerodactyl, mas essa foi mais interessante que o anime -qq, mas enfim.
Eu senti que faltou narração nesse capítulo, sei lá, ficou com muitas falas e quase sem narração. Também faltou um pouco de descrição dos golpes. Não dá pra imaginar bem a batalha sem que tenha uma narração dos movimentos contidos nela. Não precisa colocar mais pra aumentar o capítulo. Pode colocar mais narração, mas evitar falas desnecessárias, assim fica melhor, mas enfim.
Erros eu vi alguns, não costumo citar, mas esse eu senti na obrigação de corrigir:
Enfim, é só e boa sorte com a fic.
Capítulo legalzinho, a primeira batalha do Dragonite e a aparição de uma nova rival. Legalzinho. Só achei meio artificial essa apresentação, tipo, ela falou que ia ser rival logo após uma vitória. Sei lá, rivais seriam se eles se encontrassem algumas vezes durante a jornada e tudo mais. Como disse, ficou meio artificial, mas enfim.
Eu vi você colocando palavras como "merda" e "porra" na fic. ok, legal, deixa a fic mais madura, mas só não extrapole, tipo, dez palavrões a cada dez linhas -q, mas você entendeu, deixar é interessante, desde que não abuse.
Hm... esses dois... senti um clima ai. Eles se xingando de selvagem e tudo mais. Eu ri na hora que ele caiu por cima dele, ainda mais ela contando seis segundos como se fosse algo extraordinário -qq. Acredito que ela vá aparecer mais vezes -q, mas enfim.
Achei interessante a batalha, me lembrou aquela batalha do anime em que o Charmeleon evolui para Charizard pra lutar contra um Aerodactyl, mas essa foi mais interessante que o anime -qq, mas enfim.
Eu senti que faltou narração nesse capítulo, sei lá, ficou com muitas falas e quase sem narração. Também faltou um pouco de descrição dos golpes. Não dá pra imaginar bem a batalha sem que tenha uma narração dos movimentos contidos nela. Não precisa colocar mais pra aumentar o capítulo. Pode colocar mais narração, mas evitar falas desnecessárias, assim fica melhor, mas enfim.
Erros eu vi alguns, não costumo citar, mas esse eu senti na obrigação de corrigir:
Ofença? O certo seria "ofensa". Também teve outra palavra que você trocou "s" por "ç", mas depois procurei e não achei-a novamente.Ei, isso foi um elogio ou uma ofença?
Enfim, é só e boa sorte com a fic.
________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Re: Aion Chronicles: Journey to be a Master
Voltei, cara!
Olha sobre esse capítulo, foi assim, legalzinho.
Curti que teve uma batalha, que por sinal foi bem animada. Gostei do Dragonite sair vitorioso do mesmo, ele tava precisando, apesar que no decorrer da batalha eu achei que ele ia perder.
Essa nova personagem aí é bem estranha. ela que é a selvagem na fic pelo que parece. E ela tem um Aerodactyl, demais, são raros de ver em fanfics.
Enfim, já estou esperando o Pokémon Triathlon.
Agora, vamos falar de umas coisas que você pecou no capítulo. Olha, no começo, você repetiu muito a palavra "dragão" quando estava se referindo ao Dragonite, tente usar outros sinônimos. Nesse capítulo também, você deixou alguns lugares sem vírgulas e em outros faltou alguns pontos. Eu sei que ninguém é perfeito nisso aí, mas tente ver alguns tutoriais para melhorar um pouco. Aqui mesmo no fórum existem alguns muito bons.
Eu também achei que você não descreveu e narrou tão bem o capítulo como os anteriores, sabe, muitas falas. Poderia ter diminuído um pouco e acrescentado narração.
...
Citando alguns erros:
...
...
...
...
Bom, cara, eu sugiro que você revise os capítulos antes de postar, para não ter alguns erros bobos como esses que citei.
Flw. o/
Olha sobre esse capítulo, foi assim, legalzinho.
Curti que teve uma batalha, que por sinal foi bem animada. Gostei do Dragonite sair vitorioso do mesmo, ele tava precisando, apesar que no decorrer da batalha eu achei que ele ia perder.
Essa nova personagem aí é bem estranha. ela que é a selvagem na fic pelo que parece. E ela tem um Aerodactyl, demais, são raros de ver em fanfics.
Enfim, já estou esperando o Pokémon Triathlon.
Agora, vamos falar de umas coisas que você pecou no capítulo. Olha, no começo, você repetiu muito a palavra "dragão" quando estava se referindo ao Dragonite, tente usar outros sinônimos. Nesse capítulo também, você deixou alguns lugares sem vírgulas e em outros faltou alguns pontos. Eu sei que ninguém é perfeito nisso aí, mas tente ver alguns tutoriais para melhorar um pouco. Aqui mesmo no fórum existem alguns muito bons.
Eu também achei que você não descreveu e narrou tão bem o capítulo como os anteriores, sabe, muitas falas. Poderia ter diminuído um pouco e acrescentado narração.
...
Citando alguns erros:
Aterriçado? O certo seria aterrissado, com 's'.- Eh? Eu não vi que estava em cima, desculpa já to saindo! - Dizia o garoto ao ver em que ele havia aterriçado.
...
Como é sobre a garota, então seria 'uma garota'- Mas que merda... Será que um garota bonita não pode relaxar sem que caia um homem em cima?
...
Poderia ser:- Não vamos perder para ela! Vá Dragonite termine em apenas um golpe Ice Beam!
...- Não perderemos para ela! Vá Dragonite, termine com o Ice Beam!
Essa parte eu achei bem estranha. Só porque o Kai retornou o Dragonite e ela disso aquilo ali, não foi o bastante para ser horrível. Mas, sim, o Dragonite não estava sendo arrogante.- O que foi agora? Você venceu.
- O que você disse pro Dragonite, foi horrível! Ele não estava sendo arrogante, ele não estava voando porque não queria, e sim porque não podia! - Vociferou o protagonista, parecia bem irritado.
...
Seria "mãos"
- Certo, isso não é ótimo Dragonite? - Disse animado enquanto agarrava firme as 'maos' do dragão. - Poderia dar uma olhada no Riolu e no Growlithe também? - Perguntou o garoto envergonhado.
...
Bom, cara, eu sugiro que você revise os capítulos antes de postar, para não ter alguns erros bobos como esses que citei.
Flw. o/
________________
Tutoriais x Last.fm
Avatar e Sign by Milky.
Capitulo 04: Pokémon Triathlon! As três modalidades.
- Respostas:
- ~Black: Pois é o Aerodactyl anda meio esquecido no anime e quando vem de aparecer sempre é com o clichê tema de que alguém usou uma máquina pra fazer ele voltar a vida bláblá... Pois é eu encontrei estes erros que você disse e já os corrigi;
Gus: A verdade é que não encontrei muitos alternativos para Dragonite... Sei que repetir Dragonite toda hora fica tedioso de ler, e dragão também mas eu chamaria de que? Criatura amarela? -q Vou trabalhar em achar outra coisa para dizer.
Capítulo 04:
Pokémon Triathlon! As três modalidades.
Estava uma bela manhã ensolarada na cidade portuária de Roxbury, o jovem Kai já estava com seus pokémons em excelentes condições graças a sua breve estadia no centro pokémon local. O garoto de cabelo espetado caminhava ao lado de seu inseparável parceiro, Riolu, ambos pareciam estar explorando a cidade. Logo se via que não era uma cidade muito movimentada, mas as pessoas daqui pareciam ser bem animadas, enquanto caminhava pelo cais ouviam-se músicas que os trabalhadores tocavam em sua hora de descanso, algumas pessoas até mesmo paravam para cantarolar e dançar. Já era o suficiente de exploração, a cidade era pequena então não levou mais do que uma ou duas horas para dar uma rápida olhada por aí, o jovem se dirigia para a praia para se inscrever na competição de triatlo que iria ocorrer na parte da tarde, sabendo que irá ter que enfrentar Ridley mais uma vez.
Alguns minutos depois...
Diferente das outras partes da cidade, a principal praia local parecia estar bem movimentada, havia muitas pessoas ali, embora a maioria estivesse ali apenas para assistir. Não demorou muito para que o garoto se orientasse e fosse até a fila de registro, havia pouco menos de 10 pessoas na sua frente, olhando com um pouco mais de atenção para as pessoas que estão se registrando, logo o garoto avistou a garota desbocada, ela estava em quinto lugar na fila, parecia bem calma e ainda não havia visto o garoto. Não levou muito tempo para que chegasse sua vez, o garoto sorrindo rapidamente agarrou a caneta das mãos da enfermeira Joy que auxiliava no evento e já foi escrevendo seu nome e qual pokémon ele iria usar feito isto o garoto estendeu sua mão e Riolu de um belo salto batendo em sua mão.
- Vamos dar o nosso melhor, pelos doces... Digo pelo prêmio! - Dizia o garoto expondo seu claro interesse na competição, logo se esquecendo de perguntar algo para a enfermeira. - Com licença, quais serão os prêmios? Perguntou o garoto para a enfermeira que estava na bancada.
- O primeiro colocado receberá um Pokémon egg, um ano de RageCandyBar e uma cesta comemorativa contendo seis rare candies. O segundo colocado irá receber uma Muscle Band e apenas 1 rare candy, e por fim o terceiro colocado, irá receber uma Quick Claw e 1 RageCandyBar. - Explicava a enfermeira.
- Entendo. Obrigado e até depois. - Dizia o garoto se despedindo, parecia estar procurando por alguém.
Kai parecia estar bem agitado, caminhava de um lado para o outro procurando por alguém ou alguma coisa, não demorou muito até que ele havia avistado o que procurava, era Ridley a treinadora que ele havia enfrentado mais cedo, ela parecia estar conversando com outro competidor, este parecia um pouco mais velho e expressava um olhar um pouco mais sério.
- Oi Ridley, parece que conseguimos chegar a tempo. - Informava o garoto caminhando ao lado de Riolu.
- Ora, você realmente veio. Espero poder ver umas manobras mais selvagens do que as que vi mais cedo. - Dizia a garota ainda parecendo estar irritada pelo incidente.
- Mas aquilo não foi uma manobra, foi um atropelamen-! - Era interrompido pela garota.
Como se fosse um raio, a garota voou na direção do protagonista tampando sua boca antes que ele pudesse terminar de falar, ela parecia estar muito envergonhada por ter sido atropelada e ter acabado em uma situação constrangedora um pouco depois disso.
- Cala a boca! - Exclamou a garota enfurecida.
- De qualquer forma... Quem é o seu amigo? - Perguntou sobre o garoto que estava ali.
- Ah... Ele é o Reignard... Não parece gostar de falar muito, pra ser sincera nos conhecemos agora.- Explicou a garota.
- Olá, eu sou o Kai e este é o Riolu. - Dizia o garoto já apertando a mão de Reignard.
O garoto de cabelos castanho claro olhou bem para o protagonista e lhe cumprimentou com um simples aperto de mão, parecia estar mais interessado em Riolu, o jovem se agachou e fez um breve carinho sob a cabeça do canino que pareceu ter gostado, logo após ele se afastou dos garotos.
- Nos vemos na competição. - Proferiu enquanto caminhava para outro canto.
Kai e Ridley ficaram olhando enquanto o rapaz se afastava ambos fizeram uma expressão semelhante de tédio, pareciam não compreender a personalidade talvez até tímida do jovem solitário. Os dois adolescentes começavam a se preparar para o evento, embora não fizesse questão de usar capacete quando andava de Skate, o jovem deveria seguir as regras do evento, já com o equipamento em sua cabeça ele fazia uma última checagem em seu skate para ver se estava tudo em ordem para a competição, logo ali ao lado Ridley também estava fazendo uma última checagem em seus patins.
- Este é um aviso para todos os participantes! Se dirijam todos até os veículos que os levarão para o ponto de largada. - Explicou a voz feminina pelo megafone.
- Mas que droga... Se a largada não era aqui não seria mais fácil a gente ter ido direto pra lá? - Reclamou a garota que se dirigia para um dos veículos que levariam os competidores.
- Espere Ridley, vou com você. - Dizia Kai enquanto seguia a garota.
Algum tempo depois...
Todos os competidores já estavam apostos na marca de largada, o protagonista parecia ser o único treinador que usava um pokémon fora de sua pokébola, afinal carregando Riolu em suas costas iria diminuir seu rendimento na competição, mas não era de importância, os dois eram inseparáveis. Após um breve momento de silêncio um dos integrantes da comissão do evento dava um tiro para o alto com uma pistola sinalizadora e o evento tinha início. A torcida vibrava, os telões mostravam passo a passo o progresso dos competidores para os que acompanhariam da largada, enquanto outros acompanhavam pela beira da avenida que levaria até a praia onde aconteceria a segunda etapa da competição. O protagonista estava em seu skate pegando cada vez mais velocidade, nem parecia que estava carregando Riolu aos poucos ele se aproximava de Ridley que estava em quarto lugar, um pouco mais distante brigando pela primeira posição estava Reignard que também era um skatista. Um dos competidores parecia estar se aproximando da garota desbocada, suas intenções pareciam bem claras, era de derrubar a garota para roubar sua posição, o valentão se aproximou com sua bicicleta para que a atinja com um dos guidões, a garota com inteligência diminui a velocidade fazendo o valentão perder o equilíbrio e tombar, foi o suficiente para que o protagonista empatasse com a garota, agora a disputa entre o quarto lugar estava acirrada, mais a frente Reignard com manobras evasivas estava em primeiro com vantagem de sobra. Kai e Ridley estavam lado a lado, para ganhar a posição o garoto já havia preparado uma estratégia.
- Hissatsu! Candies here i go! - Exclamou o garoto que não perdia tempo em olhar para garota com sua língua de fora.
- Mas que merda é essa?
Após ouvir a palhaçada do garoto de cabelo espetado, Ridley perdeu a concentração por um instante que foi o suficiente para ser ultrapassada pelo garoto, que logo após ultrapassar a desbocada pegou embalo o bastante para ultrapassar dois patinadores que estavam a sua frente, pegando assim a segunda posição. Uma ladeira se aproximava, o garoto mais do que ninguém sabia que não era muito bom em descidas então diminuiu um pouco a velocidade antes de descer, Ridley o ultrapassou em uma incrível velocidade, aproveitando para lhe devolver a 'língua' que o garoto havia mandado instantes antes.
Após descer a ladeira a praia estava logo ali, e com isto a segunda etapa iria começar, havia um barril repleto de pokébolas que os competidores iriam ter que usar para dar a volta pela praia, Reignard já estava na água montado em um Gyarados, enquanto Ridley parecia também ter tirado a sorte grande com um Sharpedo. O protagonista logo após tirar seus acessórios de proteção, roupas e calçados ele apanhou a pokébola jogando-a na água, dentro desta uma bela Lapras aparecia, o garoto saltou no pokémon que parecia ter uma boa velocidade, mas não era o suficiente para ultrapassar Ridley e Reignald, o garoto então tinha um plano.
- Ninguém disse que não podíamos atacar os outros... Nesse caso, Lapras Ice Beam!
Lapras carregou o Ice Beam e o disparou contra o mar criando uma superfície de gelo sob a água e foi deslizando em alta velocidade ultrapassando Ridley e empatando com Reignald, entretanto a garota não iria deixar que isto acontecesse.
- Seu maldito, mas confesso que foi uma ideia bem selvagem! Sharpedo avance com Aqua Jet!
Ridley segurou firme na barbatana do tubarão que saltou sobre o gelo se cobrindo com uma camada de água que lhe deu impulso o suficiente para que ele ultrapasse Lapras e Gyarados, agora estava em primeiro lugar.
- Vejo os dois na linha de chegada! - Exclamou a garota cheia de si.
Reignald parecia estar gostando da competição, estava com um leve sorriso em sua face e achou que estava na hora de usar um dos movimentos de Gyarados para seu auxílio.
- Gyarados, ataque com Aqua Tail!
O dragão marinho que se afastava da camada de gelo com certa dificuldade executa um movimento com sua cauda repleta de água chicoteando a água do mar criando uma forte onda que deslocava Sharpedo e Lapras fazendo-os perderem o ritmo, com isso novamente eram ultrapassados, era uma competição de ambos os lados, e aos poucos os demais competidores se aproximavam, não muito atrás Surf, Hydro Pump e outros ataques começavam a surgir, os outros competidores agora também usavam esta estratégia que não parecia ser contra as regras.
Na linha de chegada...
A plateia que assistia pelos telões estava deslumbrada com tamanha a competição, o locutor ao mesmo tempo em que narrava os acontecimentos tratava de animar o povo com seus comentários que davam mais vida aquela incessante disputa na água.
Na praia...
Finalmente o percurso pelo mar havia terminado os jovens rapidamente desciam até as areias da praia, agradecendo os pokémons pela ajuda enquanto os retornavam para a pokébola, era a última etapa. Os competidores se calçavam para uma corrida a pé ao lado de seus parceiros Pokémons, Riolu que estava ao lado de Kai o tempo todo já estava mais do que escolhido para a competição, Ridley exibia seu Beartic enquanto Reignard timidamente colocava para fora da pokébola seu Tediursa. Os três começavam a correr pela avenida com os participantes atrás, era uma disputa incrível as posições se alternavam a todo o momento, até que Reignard começou a correr com mais seriedade, era mais atlético e mais velho que os outros dois, era de se esperar que em uma competição como essa ele se sairia um pouco melhor. O protagonista parecia não aceitar o segundo lugar, mas para manter o ritmo ele não poderia correr mais rápido se não logo iria se cansar, Ridley parecia fazer da mesma forma, corria como podia ao lado de seu veloz Beartic, era incrível como um pokémon daquele porte físico fosse correr tanto.
Alguns minutos depois...
Os jovens tinham uma ótima determinação, alguns competidores já haviam desistido, enquanto eles estavam brigando pelas primeiras posições. Reignard que estava com certa vantagem sobre eles cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, Tediursa se escondia dos flashes das câmeras buscando abrigo nas pernas do rapaz que aguardava os outros. Ridley e Kai se aproximam da linha de chegada, após descer a pequena ladeira seria decidido o segundo e terceiro lugar, o garoto se empolgou na descida com um salto, quando aterrissou acabou perdendo um pouco o equilíbrio e esbarrando na garota, como em um Déjà vu ambos deslizam até a linha de chegada envolvendo Riolu e Beartic, parecia uma bola humana rolando ladeira abaixo e cruzando a linha de chegada. Beartic e Riolu se levantam e novamente o garoto se encontra caído em cima da garota, ela parecia não acreditar naquela situação, e como se não pudesse piorar...
- Como ambos os treinadores chegaram juntos, usaremos os pokémons de cada um para decidir. Por uma cauda, o segundo lugar vai para Kai e Riolu! Com Ridley e Beartic em terceiro.
O garoto se levantou 'de cima de Ridley' no mesmo instante e foi até o comentarista e a enfermeira Joy junto de Riolu para pegarem seus prêmios, cumprimentando Reignard que foi o vencedor. Ridley chegou pouco depois para receber seu prêmio e cumprimentar Kai e Reignard. Após tirar as fotos o protagonista se dirige até a garota.
- Ei, Ridley! Qual é o seu número? Vamos manter contato. - Dizia de forma simpática.
- Está bem... - Dizia a garota tentando parecer educada frente às câmeras que não paravam de fotografar os três.
Após adicionar a garota em seus contatos o garoto lhe deu um caloroso abraço deixando a garota com a face rosada, logo após isso ele se dirigiu até Reignard, suas intenções eram claras...
- Reignald! Parabéns cara, aquele seu skate é massa em... Mas quem diria que você nos venceria... Sabe eu posso não parecer mas eu corro bem rápido, é claro que você viu... Bem... Esses doces são bem legais em... Posso pegar alguns? - Tagarelava o garoto deixando escapar suas intenções.
- Haha, como se eu fosse caír nessa, quem sabe outro dia. - Disse o garoto com um sorriso no rosto se afastando aos poucos.
o Protagonista parecia arrasado, Riolu tentou o confortar colocando a Muscle Band em sua cabeça, mas perder os doces parecia ter sido demais para o garoto, já que era o motivo dele ter entrado na competição pra variar... O garoto se dirigia para o centro pokémon carregando seus prêmios enquanto Ridley lhe dizia.
- Espero que você não 'esbarre' em mim toda vez que nos vermos... É claro que eu teria vencido se não fosse por isso, Até mais. - Dizia a garota que parecia tomar um rumo diferente.
No próximo capítulo: Parece que não tem mais nada a se fazer em Roxbury, a não ser comer alguns doces, é hora de cruzar a rota 02 em direção a Newest city e o primeiro ginásio. Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Rota 02, um Trapinch da pesada.
Alguns minutos depois...
Diferente das outras partes da cidade, a principal praia local parecia estar bem movimentada, havia muitas pessoas ali, embora a maioria estivesse ali apenas para assistir. Não demorou muito para que o garoto se orientasse e fosse até a fila de registro, havia pouco menos de 10 pessoas na sua frente, olhando com um pouco mais de atenção para as pessoas que estão se registrando, logo o garoto avistou a garota desbocada, ela estava em quinto lugar na fila, parecia bem calma e ainda não havia visto o garoto. Não levou muito tempo para que chegasse sua vez, o garoto sorrindo rapidamente agarrou a caneta das mãos da enfermeira Joy que auxiliava no evento e já foi escrevendo seu nome e qual pokémon ele iria usar feito isto o garoto estendeu sua mão e Riolu de um belo salto batendo em sua mão.
- Vamos dar o nosso melhor, pelos doces... Digo pelo prêmio! - Dizia o garoto expondo seu claro interesse na competição, logo se esquecendo de perguntar algo para a enfermeira. - Com licença, quais serão os prêmios? Perguntou o garoto para a enfermeira que estava na bancada.
- O primeiro colocado receberá um Pokémon egg, um ano de RageCandyBar e uma cesta comemorativa contendo seis rare candies. O segundo colocado irá receber uma Muscle Band e apenas 1 rare candy, e por fim o terceiro colocado, irá receber uma Quick Claw e 1 RageCandyBar. - Explicava a enfermeira.
- Entendo. Obrigado e até depois. - Dizia o garoto se despedindo, parecia estar procurando por alguém.
Kai parecia estar bem agitado, caminhava de um lado para o outro procurando por alguém ou alguma coisa, não demorou muito até que ele havia avistado o que procurava, era Ridley a treinadora que ele havia enfrentado mais cedo, ela parecia estar conversando com outro competidor, este parecia um pouco mais velho e expressava um olhar um pouco mais sério.
- Oi Ridley, parece que conseguimos chegar a tempo. - Informava o garoto caminhando ao lado de Riolu.
- Ora, você realmente veio. Espero poder ver umas manobras mais selvagens do que as que vi mais cedo. - Dizia a garota ainda parecendo estar irritada pelo incidente.
- Mas aquilo não foi uma manobra, foi um atropelamen-! - Era interrompido pela garota.
Como se fosse um raio, a garota voou na direção do protagonista tampando sua boca antes que ele pudesse terminar de falar, ela parecia estar muito envergonhada por ter sido atropelada e ter acabado em uma situação constrangedora um pouco depois disso.
- Cala a boca! - Exclamou a garota enfurecida.
- De qualquer forma... Quem é o seu amigo? - Perguntou sobre o garoto que estava ali.
- Ah... Ele é o Reignard... Não parece gostar de falar muito, pra ser sincera nos conhecemos agora.- Explicou a garota.
- Olá, eu sou o Kai e este é o Riolu. - Dizia o garoto já apertando a mão de Reignard.
O garoto de cabelos castanho claro olhou bem para o protagonista e lhe cumprimentou com um simples aperto de mão, parecia estar mais interessado em Riolu, o jovem se agachou e fez um breve carinho sob a cabeça do canino que pareceu ter gostado, logo após ele se afastou dos garotos.
- Nos vemos na competição. - Proferiu enquanto caminhava para outro canto.
Kai e Ridley ficaram olhando enquanto o rapaz se afastava ambos fizeram uma expressão semelhante de tédio, pareciam não compreender a personalidade talvez até tímida do jovem solitário. Os dois adolescentes começavam a se preparar para o evento, embora não fizesse questão de usar capacete quando andava de Skate, o jovem deveria seguir as regras do evento, já com o equipamento em sua cabeça ele fazia uma última checagem em seu skate para ver se estava tudo em ordem para a competição, logo ali ao lado Ridley também estava fazendo uma última checagem em seus patins.
- Este é um aviso para todos os participantes! Se dirijam todos até os veículos que os levarão para o ponto de largada. - Explicou a voz feminina pelo megafone.
- Mas que droga... Se a largada não era aqui não seria mais fácil a gente ter ido direto pra lá? - Reclamou a garota que se dirigia para um dos veículos que levariam os competidores.
- Espere Ridley, vou com você. - Dizia Kai enquanto seguia a garota.
Algum tempo depois...
Todos os competidores já estavam apostos na marca de largada, o protagonista parecia ser o único treinador que usava um pokémon fora de sua pokébola, afinal carregando Riolu em suas costas iria diminuir seu rendimento na competição, mas não era de importância, os dois eram inseparáveis. Após um breve momento de silêncio um dos integrantes da comissão do evento dava um tiro para o alto com uma pistola sinalizadora e o evento tinha início. A torcida vibrava, os telões mostravam passo a passo o progresso dos competidores para os que acompanhariam da largada, enquanto outros acompanhavam pela beira da avenida que levaria até a praia onde aconteceria a segunda etapa da competição. O protagonista estava em seu skate pegando cada vez mais velocidade, nem parecia que estava carregando Riolu aos poucos ele se aproximava de Ridley que estava em quarto lugar, um pouco mais distante brigando pela primeira posição estava Reignard que também era um skatista. Um dos competidores parecia estar se aproximando da garota desbocada, suas intenções pareciam bem claras, era de derrubar a garota para roubar sua posição, o valentão se aproximou com sua bicicleta para que a atinja com um dos guidões, a garota com inteligência diminui a velocidade fazendo o valentão perder o equilíbrio e tombar, foi o suficiente para que o protagonista empatasse com a garota, agora a disputa entre o quarto lugar estava acirrada, mais a frente Reignard com manobras evasivas estava em primeiro com vantagem de sobra. Kai e Ridley estavam lado a lado, para ganhar a posição o garoto já havia preparado uma estratégia.
- Soundtrack:
- Hissatsu! Candies here i go! - Exclamou o garoto que não perdia tempo em olhar para garota com sua língua de fora.
- Mas que merda é essa?
Após ouvir a palhaçada do garoto de cabelo espetado, Ridley perdeu a concentração por um instante que foi o suficiente para ser ultrapassada pelo garoto, que logo após ultrapassar a desbocada pegou embalo o bastante para ultrapassar dois patinadores que estavam a sua frente, pegando assim a segunda posição. Uma ladeira se aproximava, o garoto mais do que ninguém sabia que não era muito bom em descidas então diminuiu um pouco a velocidade antes de descer, Ridley o ultrapassou em uma incrível velocidade, aproveitando para lhe devolver a 'língua' que o garoto havia mandado instantes antes.
Após descer a ladeira a praia estava logo ali, e com isto a segunda etapa iria começar, havia um barril repleto de pokébolas que os competidores iriam ter que usar para dar a volta pela praia, Reignard já estava na água montado em um Gyarados, enquanto Ridley parecia também ter tirado a sorte grande com um Sharpedo. O protagonista logo após tirar seus acessórios de proteção, roupas e calçados ele apanhou a pokébola jogando-a na água, dentro desta uma bela Lapras aparecia, o garoto saltou no pokémon que parecia ter uma boa velocidade, mas não era o suficiente para ultrapassar Ridley e Reignald, o garoto então tinha um plano.
- Ninguém disse que não podíamos atacar os outros... Nesse caso, Lapras Ice Beam!
Lapras carregou o Ice Beam e o disparou contra o mar criando uma superfície de gelo sob a água e foi deslizando em alta velocidade ultrapassando Ridley e empatando com Reignald, entretanto a garota não iria deixar que isto acontecesse.
- Seu maldito, mas confesso que foi uma ideia bem selvagem! Sharpedo avance com Aqua Jet!
Ridley segurou firme na barbatana do tubarão que saltou sobre o gelo se cobrindo com uma camada de água que lhe deu impulso o suficiente para que ele ultrapasse Lapras e Gyarados, agora estava em primeiro lugar.
- Vejo os dois na linha de chegada! - Exclamou a garota cheia de si.
Reignald parecia estar gostando da competição, estava com um leve sorriso em sua face e achou que estava na hora de usar um dos movimentos de Gyarados para seu auxílio.
- Gyarados, ataque com Aqua Tail!
O dragão marinho que se afastava da camada de gelo com certa dificuldade executa um movimento com sua cauda repleta de água chicoteando a água do mar criando uma forte onda que deslocava Sharpedo e Lapras fazendo-os perderem o ritmo, com isso novamente eram ultrapassados, era uma competição de ambos os lados, e aos poucos os demais competidores se aproximavam, não muito atrás Surf, Hydro Pump e outros ataques começavam a surgir, os outros competidores agora também usavam esta estratégia que não parecia ser contra as regras.
Na linha de chegada...
A plateia que assistia pelos telões estava deslumbrada com tamanha a competição, o locutor ao mesmo tempo em que narrava os acontecimentos tratava de animar o povo com seus comentários que davam mais vida aquela incessante disputa na água.
Na praia...
Finalmente o percurso pelo mar havia terminado os jovens rapidamente desciam até as areias da praia, agradecendo os pokémons pela ajuda enquanto os retornavam para a pokébola, era a última etapa. Os competidores se calçavam para uma corrida a pé ao lado de seus parceiros Pokémons, Riolu que estava ao lado de Kai o tempo todo já estava mais do que escolhido para a competição, Ridley exibia seu Beartic enquanto Reignard timidamente colocava para fora da pokébola seu Tediursa. Os três começavam a correr pela avenida com os participantes atrás, era uma disputa incrível as posições se alternavam a todo o momento, até que Reignard começou a correr com mais seriedade, era mais atlético e mais velho que os outros dois, era de se esperar que em uma competição como essa ele se sairia um pouco melhor. O protagonista parecia não aceitar o segundo lugar, mas para manter o ritmo ele não poderia correr mais rápido se não logo iria se cansar, Ridley parecia fazer da mesma forma, corria como podia ao lado de seu veloz Beartic, era incrível como um pokémon daquele porte físico fosse correr tanto.
Alguns minutos depois...
- Soundtrack:
Os jovens tinham uma ótima determinação, alguns competidores já haviam desistido, enquanto eles estavam brigando pelas primeiras posições. Reignard que estava com certa vantagem sobre eles cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, Tediursa se escondia dos flashes das câmeras buscando abrigo nas pernas do rapaz que aguardava os outros. Ridley e Kai se aproximam da linha de chegada, após descer a pequena ladeira seria decidido o segundo e terceiro lugar, o garoto se empolgou na descida com um salto, quando aterrissou acabou perdendo um pouco o equilíbrio e esbarrando na garota, como em um Déjà vu ambos deslizam até a linha de chegada envolvendo Riolu e Beartic, parecia uma bola humana rolando ladeira abaixo e cruzando a linha de chegada. Beartic e Riolu se levantam e novamente o garoto se encontra caído em cima da garota, ela parecia não acreditar naquela situação, e como se não pudesse piorar...
- Como ambos os treinadores chegaram juntos, usaremos os pokémons de cada um para decidir. Por uma cauda, o segundo lugar vai para Kai e Riolu! Com Ridley e Beartic em terceiro.
O garoto se levantou 'de cima de Ridley' no mesmo instante e foi até o comentarista e a enfermeira Joy junto de Riolu para pegarem seus prêmios, cumprimentando Reignard que foi o vencedor. Ridley chegou pouco depois para receber seu prêmio e cumprimentar Kai e Reignard. Após tirar as fotos o protagonista se dirige até a garota.
- Ei, Ridley! Qual é o seu número? Vamos manter contato. - Dizia de forma simpática.
- Está bem... - Dizia a garota tentando parecer educada frente às câmeras que não paravam de fotografar os três.
Após adicionar a garota em seus contatos o garoto lhe deu um caloroso abraço deixando a garota com a face rosada, logo após isso ele se dirigiu até Reignard, suas intenções eram claras...
- Reignald! Parabéns cara, aquele seu skate é massa em... Mas quem diria que você nos venceria... Sabe eu posso não parecer mas eu corro bem rápido, é claro que você viu... Bem... Esses doces são bem legais em... Posso pegar alguns? - Tagarelava o garoto deixando escapar suas intenções.
- Haha, como se eu fosse caír nessa, quem sabe outro dia. - Disse o garoto com um sorriso no rosto se afastando aos poucos.
o Protagonista parecia arrasado, Riolu tentou o confortar colocando a Muscle Band em sua cabeça, mas perder os doces parecia ter sido demais para o garoto, já que era o motivo dele ter entrado na competição pra variar... O garoto se dirigia para o centro pokémon carregando seus prêmios enquanto Ridley lhe dizia.
- Espero que você não 'esbarre' em mim toda vez que nos vermos... É claro que eu teria vencido se não fosse por isso, Até mais. - Dizia a garota que parecia tomar um rumo diferente.
Continua...
No próximo capítulo: Parece que não tem mais nada a se fazer em Roxbury, a não ser comer alguns doces, é hora de cruzar a rota 02 em direção a Newest city e o primeiro ginásio. Não percam o próximo capítulo de Aion Chronicles: Journey to be a Master, Rota 02, um Trapinch da pesada.
- Notas do autor:
- Tive um pouco de preguiça pra escrever este capítulo já que era mais uma maratona do que uma batalha, não sei se narrei muito bem... Espero que não tenha ficado entediante demais, até o próximo capítulo
Última edição por xKai em Qua 18 Set 2013 - 22:00, editado 2 vez(es)
________________
Leia!
Fanfic: Naruto: Another Story
Fanfic: Bleach - Bound of Souls
Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins
Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope
- Conquistas:
xKai- Fanfic Mod
- Idade : 27
Alerta :
Data de inscrição : 11/05/2013
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [FF]~~ Inscrições Abertas ~~ Aion Chronicles: Journey to be a Master
» Chronicles of a master
» The Kanto Chronicles
» Satoshi Chronic - The Journey of a Master
» Pokémon: Diamond, Pearl and Platinum Chronicles (Histories Of A Group Journey)
» Chronicles of a master
» The Kanto Chronicles
» Satoshi Chronic - The Journey of a Master
» Pokémon: Diamond, Pearl and Platinum Chronicles (Histories Of A Group Journey)
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos