Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

estrela - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

estrela - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estrela

+7
Rush
Pikachuzinha
Mag
Caio.
laser queer
GodFire
Yoshihime
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Yoshihime Seg 19 Ago 2013 - 2:11

Obrigado, como sempre, queridos.

“Se alguma vez dela precisares, toma a minha vida.”
- A Gaivota, Tchekov
quatro
a primavera vem e fica, o sol brilha forte, queimando a pele, os botões se abrem, enchendo de cores perfumadas a cidade e seus arredores. muitos pokémon voam entre as flores e pétalas do ar, girando nos braços do vento, descompromissados. e essa dor no meu peito, o que faço com ela?. Estou na beira de um lago, em pé, olhando a margem oposta procurando tudo no nada. do meu lado maria toca sua gaita, um som gostoso, nos moldes do country, espeon descansa a cabeça em seu colo. giro uma flor violeta delicadamente entre o indicador e o polegar, ela escapole cai girando na grama. fito por um momento, estático, ela ali, piso. era bonita, quando estamos tristes coisas bonitas podem nos irritar, sabe? tendem a ser felizes, invejamos. quando ergo meus olhos vejo então, na margem oposta, minha estrela a sorrir. minha boca se abre. um brilho rosa então surge, menos de um segundo, ela some. minhas retinas ainda sentiam o clarão. corro. corro tentando atingir a outra margem. maria e espeon me olham com dúvida, ela grita alguma pergunta, provavelmente um "onde você vai?", mas não demora muito pra que levante e me siga. "me espere" ouço sua voz gritar. não posso. tenho que continuar em frente, curvando, até a outra margem. ouço um barulho de corpo contra a grama, me viro, sem parar, e vejo que maria tropeçou e levou um tombo, terei tempo de voltar e consolá-la depois. chego, enfim, na outra margem. ofego. não há nada aqui, apenas uma leve marca na grama, parecida com queimaduras, mas não sei dizer exatamente se é. maria chega, limpando-se, ao seu lado meu espeon. "tudo bem?" pergunto, ainda ofegante. "sim, mas o que aconteceu?". tiro o box de cigarro bolso, estico oferecendo pra ela. "você não viu aquela luz?" digo. "que luz?". "a rosada". "não", ela acende o cigarro e ficamos olhando a margem onde antes estávamos. sabe o que é engraçado? eu corri até estrela, pela primeira vez, quando ela já não mais estava. tenho medo de que ela já não seja. uma pequenina flor rosa passa girando na minha frente, seguro ela entre os dedos, delicadamente, suavemente, quase não toco, só impeço que continue. "me empreste sua mão" digo, seco, pra maria. ela estica. solto a flor naquela mão pequena, com dedos finos e morenos. "ela é bonita, mas frágil", diz minha namorada. "sim, muito bonita, e tão frágil, guarde bem, pode voar e sumir"

________________
estrela - Página 2 HsZT0JD
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Rush Seg 19 Ago 2013 - 2:52

Boa noite (:


É bem raro de se ver uma fic com uma carga emocional tão pesada e ácida desse jeito. Você escreve muito bem cara. Uma melancolia que chega a doer a alma, sinceramente. Essa música da Karina Buhr que você postou só aumenta a velocidade em que a corrosão se manifesta. 


Eu achei a sua escrita bem simples e direta. Não entendi o porque você não usa letras maiúsculas, mas é mais do que óbvio que é proposital. A falta de informação me deixou mais interessado ainda, de verdade. Não sei o nome do protagonista, e nem ele sabe o nome do céu dele. A única coisa que eu estranhei, é o fato de Maria não perceber nada estranho, mesmo sendo o chão dele. É claro que ele não vai querer perdê-la, mas ele deve ter ficado no mínimo indiferente com ela, não? A não ser que ele tenha a conhecido nesses dois anos em que observa a estrela.


Bem, não vou ficar comentando pra provar que prestei atenção direitinho durante os capítulos. Só quero elogiar sua fic e dizer que estou acompanhando desde o início, só não comentei porque o orgulho falou mais alto. Acho que você conseguiu explicar coisas que nem imaginamos, coisas como as cordas que envolvem o coração do rapaz. Só espero que o céu dele não tenha se perdido, resultando numa escolha ou outra. 


É isso. Está tudo tão lindo que chega a doer - de uma forma poética - toda essa dor que você escreveu durante os capítulos. 


Sem dúvidas, aguardo o próximo capítulo.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Caio. Seg 19 Ago 2013 - 16:42

Cara, esse capítulo foi um dos mais bonitos de todo. Eu imaginei algo meio bucólico, mas urbano. É meio contraditório, sabe? É como um refúgio no meio da metrópole movimentada. De fato, muito bonito esse capítulo. A parte das coisas bonitas foi sem dúvidas a que mais mexeu comigo. Parece que tudo funciona desse jeito, não é? Não sei...

Não sei se a estrela é só uma ilusão ou se tudo foi só um delírio... Ou é.

________________
estrela - Página 2 HokOmTd

estrela - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Mag Qua 21 Ago 2013 - 14:19

Hum... eu sinceramente ainda estou com sérias duvidas se esse capítulo todo foi um delírio, um sonho, ou se aconteceu realmente. Mas as cenas pareceram tão irreais num ponto, mas também não houve nenhuma quebra na narrativa... caramba, você está me deixando ansioso.

E sabe? Essa escrita toda em minusculo é bonita, parece que cria ritmo, dá harmonia com o enredo. Só não comece a desutilizar a pontuação, como faz Saramago. Tenho medo de ler algo dele e não entender nada o-o

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por GodFire Qua 21 Ago 2013 - 19:19

"ouço um barulho de corpo contra a grama, me viro, sem parar, e vejo que maria tropeçou e levou um tombo, terei tempo de voltar e consolá-la depois." Tadinha... mas eu ri! XD

Eu tenho minhas teorias sabe, sobre quem é a estrela. Pois assim, a história ocorre no mundo Pokémon, então existe uma explicação que pode ser usada caso ela seja uma ilusão. Mas algo me diz que ela é real e que não foi um delírio. u-u

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Yoshihime Qua 21 Ago 2013 - 23:39

as letras maiúsculas parecem rudes, agressivas, brutas, as minusculas são tão mais bonitas


"You cry out in your sleep
All my failings exposed
And there's taste in my mouth
As desperation takes hold
Just that something so good
Just can't function no more

But love, love wil tear us apart, again"

cinco
estou sentado em um bar. espeon deitado ao meu lado. encaro profundamente o copo de cerveja que esquenta aos poucos. aqueles nós no meu peito só apertam, mais e mais. sinto algumas lágrimas nascendo em meus olhos e morrendo em minha bochecha, as mais valentes na barba. essa manhã contei tudo pra maria. ela veio me perguntar o porquê de eu estar há algum tempo assim, angustiado, sem dizer o motivo real, aquilo estava a incomodando, eu via isso, contei-lhe tudo, sobre minhas horas de espera, de observação, meus sonhos, como eu já estava naquela antes mesmo de começarmos a namorar, e, acima de tudo, que sou apaixonado por outra garota, agora desaparecida. maria girou os olhos marejados, as lágrimas já estavam escorrendo, nasceram enquanto eu falava, me aproximei, mas ela me afastou com o braço e disse: "sai daqui, por favor". agora, depois disso tudo, estou aqui, na quinta cerveja. não tenho maria, não tenho estrela, não tenho mais nada, só meu espeon para me ouvir, só eu mesmo pra me aturar. termino o copo de cerveja já quente. me levanto, já me sinto um pouco tonto, ébrio, foram cinco, afinal. pago e saio. vou andando pela rua, pra onde? não sei. sinto meu celular vibrar no bolso. uma mensagem de maria, "nada disso quer fazer sentido pra mim, por quê? por que você fez isso comigo? espero que não me procure mais, espero nunca mais ter o (des)prazer de te ver, todas aquelas juras, noites e manhã, foram ficções suas. ilusões pra mim. eu te amei, ainda te amo na verdade, infelizmente, mas  não quero mais, o pior é saber que você provavelmente vai passar o restante de sua vida sozinho, sem qualquer amigo, a não ser que alguém tenho coragem de penetrar nessa sua carcaça dura. enfim, não me procure". dói. guardo o celular. olho pro céu, a multidão passa ao meu lado e é ai que vejo um brilho rosado, igual ao que vi no lago, agora no céu. sinto meu corpo leve, vejo uma imagem no meio da luz, uma pequena criatura azul, com a cabeça rosada, olhos brilhantes amarelos, dois rabos, uma joia vermelha na testa e uma na ponta de cada uma das caudas. ele gira no ar, no brilho, leve, assim como eu me sinto, eu pareço estar cada vez mais perto dele, flutuando. conheço essa figura, é mesprit. é dito que ele é o pokemon que criou os sentimentos e emoções, que ele proporcionou para as pessoas a capacidade de ver a tristeza e a alegria do mundo, e do amor, com certeza. estou bem perto dele agora, olho em volta e é tudo rosa, tudo brilho, consigo ver um pouco, com dificuldade, a multidão lá embaixo, os prédios ao meu redor. mesprit sorri e atrás dele vejo outra pessoa flutuando. estrela. meu coração bate mais rápido, sinto uma vertigem, meus olhos se fecham, quando dou por mim e os abro novamente estou no chão, de volta no meio do multidão

________________
estrela - Página 2 HsZT0JD
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por laser queer Qui 22 Ago 2013 - 23:01

já disse que gosto da sua escrita? da sua criatividade? de certa forma, dos seus erros? da sua forma de pensar?

eu gosto.

espero que a maria não volte a aparecer. eu senti uma baita pena dela, ainda mais porque ela parecia gostar de verdade do garoto. mas acho que ela não vai simplesmente sumir. acho que não teria graça. é, eu retiro o que disse.

esse final ficou [palavra censurada]. eu curti tudo nele, sério. ainda mais pela relação que você fez entre o momento e o pokémon (eu já estava esquecendo que esse era o tema da fic, sério o_o). eu curto muito esses três pokémons, então essa aparição realmente foi bem especial. ah, é, eu já estou começando a deixar de me perder entre as linhas, mesmo que não tenha as letras maiúsculas. realmente, elas são grosseiras e egocêntricas.

enfim, ótimo capítulo. acho que não preciso lhe desejar boa sorte. e, hm, posta mais devagar. jhfsdhfwr9s8

________________
estrela - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por GodFire Sex 23 Ago 2013 - 0:27

isso está ficando melhor a cada capis. foi certo o voyeur falar a verdade para a Maria. mas prevendo que ele vai acabar com ela no final. e o que aconteceu com a estrela que não aparece, essa peste... estou gostando da Maria. ou ela morre no fim ou fica com o voyeur, prevendo isso. estrela - Página 2 11

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 23 Ago 2013 - 19:15

Sinceramente? Comecei a ler a fic na base do preconceito. Quando vi a forma com que os capítulos eram escritos pensei "Oh, você não vai ler essa fic. É daquelas em que não há lógica, apenas um amontoado de pensamentos e emoções muito intensos para alguém suscetível e pacato como você." É. Eu não queria ler. PORÉM, eu pensei que não me custaria nada dar uma lidinha rápida em um capítulo tão pequeno e tinha certeza que não ia gostar. ... Ah! Mas eu gostei, gostei sim :muitochurros:

Sério, não sei muito o que dizer. A história é ótima, os capítulos são simples e diretos, mas tem uma linguagem envolvente, e mesmo que eu tenha achado a falta de letras maiúsculas quase um pecado mortal isso fica em segundo plano quando se vê a qualidade de todos os capítulos. Ótima fic, parabéns.
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Caio. Sex 23 Ago 2013 - 21:06

Cara, a Maria, como eu disse, me dá pena demais. Enganada por uma ilusão. Mas o personagem principal também sofre, o que é difícil de se perceber, já que tudo o coloca como um filho da [palavra censurada]. Continuo esperando que, no fim, a Estrela não seja uma ilusão.

________________
estrela - Página 2 HokOmTd

estrela - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Rush Sex 23 Ago 2013 - 21:57

Realmente, letras maiúsculas são agressivas. :/ Mas poxa, elas são bonitas também. Dê uma chance para elas, elas podem te surpreender. ;/


Enfim, demorei pra comentar, mas eu li quando o capítulo foi postado. Eu sinceramente pensei que Pokémons não seriam envolvidos nessa história, tirando o Espeon. Achei interessante você botar o Mesprit. Mas agora eu estou em dúvida se o protagonista está delirando e tendo alucinações, ou alguma coisa do gênero. Não sei se ele está ficando doido em cima de anti-depressivos. :/


Todas minhas perguntas foram respondidas nesse capítulo. Maria achou estranho o comportamento do Voyeur, e o cara revela estar nessa bad antes mesmo de tê-la conhecido. Imagino o soco espiritual que ela recebem no estômago, ao saber que ele sempre amou outra desde o começo. Imagino ainda mais a fúria dela, ao saber que ele dava mais valor a uma desconhecida do que ela. Fiquei com pena, de verdade.


Eu entendo o Voyeur, de certa forma, pelo menos. Imagino o que se passa pela sua cabeça e coração, e entendo que ele também sofreu pelos seus sentimentos, e nunca quis magoar a Maria.


Tá muito bom o desenvolvimento da história. De longe é uma das melhores fan fictions que eu já vi. Acho que as duas músicas que você colocou combinaram perfeitamente com o cenário e o clima, e pqp. A história tá bem pesada emocionalmente. Você descreve a dor de um jeito tão bonito que dá inveja. To ansioso pro próximo capítulo.


Um abraço cara, até mais.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Mag Sáb 24 Ago 2013 - 4:16

.Korudo Arty. escreveu:
mesmo que eu tenha achado a falta de letras maiúsculas quase um pecado mortal


Nós sempre amamos os pecados mortais. Leia alguns poemas de caras geniais que só utilizam letras minúsculas e verá o quanto pode ser apaixonante. O triste é que com o tempo deixa de se tornar um pecado mortal, a melhor parte disso. Mas o Gui teve a honra de trazer isso ao fórum em primeira mão, pegando todos desprevenidos; então tá tudo apetitoso.


Amei o capítulo. E agora minha dúvida anterior se modificou. Será que a estrela morreu? E ele tá tendo esses vislumbres estranhos delas por... Ou então esse pokémon quer tentar aproximar os dois... É, não sei. Estou amando. Demorei pra caceta, mas eu já te disse que vai acabar escrevendo tudo num só mês com essa velocidade. Pra você não ficar triste, poste de 5 em 5 dias, pelos menos...




bye

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Yoshihime Seg 26 Ago 2013 - 14:17

eu ia esperar mais um pouco pra postar esse, mas como todo mundo que eu sei que lê comentou eu não vi problema em postar já esse penúltimo capítulo, muito muito obrigado pelos vários comentários

~~


"Solidão
Que poeira leve"

seis
meu corpo pesa. minha alma pesa. viro na cama, é difícil levantar, há um bom tempo já é. quase nunca tenho levantado, só para comer ou ir ao banheiro, não há motivos além. não parece haver mais nada. uma fina corrente de luz tenta passar entre a fresta das cortinas. ainda deitado tapo aquela passagem bruscamente. minha mãe está preocupada, apesar disso não tenho a tratado bem, não há paciência, preciso ficar aqui sozinho, quero. tento achar em meus pensamentos alguma saída, saída desse lugar onde estou preso. lá fora o dia brilha, quente, vivo as coisas andam. mas aqui dentro faz frio na sombra. meu coração parece não bater, preso em cordas pesadas. é certo que ele bate, mas não bem. no teto de alvenaria não há céu, não há estrela alguma. uma pequena bola de borracha cai sobre meu corpo na cama. espeon fez ela levitar até ali, ele quer brincar, também tem estado sozinho desde que deitei para não levantar. pego a bola e a lanço com má vontade contra a parede, ela quica e escapa pela porta, espeon vai atrás dela pelo corredor. mas, quem deixou essa porta aberta? é um fato que ela estava trancada até agora há pouco, espeon do outro lado choramingava, agora ela está escancarada. por mais que meu pokémon tenha poderes psíquicos ele nunca soube destrancar portas. levanto, meus pés descalços tocam o chão frio, deslizo até a porta a fim de trancá-la novamente. quando minha mão toca a maçaneta sinto uma brisa fria passar por mim, por minha nuca, sinto uma leveza que já havia sentido antes. mais uma vez. agora a luz invade o meu quarto, sinto seu calor tocar minhas costas, meu pescoço. me viro. as janelas estão abertas e as cortinas também. o pequeno mesprit flutua ali, do lado de fora, na frente da janela, olhando pra mim. ele dá um leve sorriso, faz sinal com a sua pequenina mão para que eu chegue mais perto. vou até a janela, coloco minhas mãos na sacada, deixo a luz me tocar por inteiro. não parece suficiente pra ele. subo na sacada. assim caio, não sei exatamente se isso é cair, vejo meu prédio passar rapidamente pelos meus olhos, o céu se distanciando, sinto a leveza em meu peito, fundo, fundo. tudo apaga.


________________
estrela - Página 2 HsZT0JD
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Caio. Seg 26 Ago 2013 - 14:35

Nossa cara, esse foi o mais triste de todos. Eu diria que esse é o fim, se você não dissesse que não o é. Pode ser que o próximo seja apenas um epílogo, mas enfim. A música também ajuda a dar o clima mais tristonho. Feche os olhos e veja...

Tudo passar, passar...

________________
estrela - Página 2 HokOmTd

estrela - Página 2 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 27
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por cocotinha_white124 Seg 26 Ago 2013 - 14:44

Lendo a fic a tempo, mas só agora vim comentar. Gostei do estilo, no início estranhei a escrita, mas após uns 2~3 caps me entreguei, realmente letras maiúsculas são agressivas e imponentes demais. A fic tem uma carga pesada, você sente o medo do protagonista, apesar disto não descrito, a agonia de tudo ser uma ilusão, a incerteza do que ocorre ser real, ilusão ou magia. Gostei do estilo em primeira pessoa, realmente você consegue se imaginar no local, sentir os sentimentos do protagonista.

Realmente este tem um ideal de final, uma morte crua e direta, mas não teve avisos, não consigo imaginar como será a sequência, um sonho? Ilusão? Sobreviveu a queda?

A fic é ótima, tento comentar novamente depois.

Black: Comentário abaixo apagado. Lembre-se que comentários extremamente curtos são proibidos.

________________
estrela - Página 2 8myJZtt
estrela - Página 2 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
estrela - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 2 Empty Re: estrela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos