Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

estrela - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

estrela - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estrela

+7
Rush
Pikachuzinha
Mag
Caio.
laser queer
GodFire
Yoshihime
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por GodFire Seg 26 Ago 2013 - 21:01

Como eu disse no comentário que foi apagado. Eu gostei deste capítulo e estou ansioso para ver como você vai finalizar a história. Depois desse capis eu não tenho teoria nenhuma do que possa acontecer. Me lembrou um pouco Hideaki Anno, mas espero que o final não seja confuso como os dele.

É isso, bye. o/

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por Nagre Ter 27 Ago 2013 - 10:10

Opa, tive que passar para deixar meu coment nessa fic incrível, o jeito com que você descreve a carga emocional que o Voyeur sente, e a soundtrack? Man, just amazing. Parabéns mesmo ai pela sua escrita e não sei o que virá, só sei que to ansioso para ver o fim.

________________
Nagre o q vc axou do meu retorno?

estrela - Página 3 Simpsonssignbyswift

Opa é nóis msm
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por Mag Qua 28 Ago 2013 - 9:40

Poxa, Gui, eu não imaginei que você faria uma coisa assim. Não ainda, não enquanto não chegasse ao fim definitivo. Talvez literalmente não seja isso... Sei o quanto a narrativa em primeira pessoa pode ser enganosa, o quanto um narrador-personagem pode se enganar... E por mais que não seja, por mais que seja o que aconteceu literalmente, eu traduzo as aparições desse Mesprit como uma espécie de guia inconsciente ou subconsciente do próprio personagem. Isso não exclui obrigatoriamente o a possibilidade de ser um acontecimento real, na realidade. Apenas suponho, mas parece ter uma relação muito forte entre um delírio pessoal e a exterioridade factual.

Ixe, apagaram um comentário seu ai... o_

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por laser queer Qui 29 Ago 2013 - 16:47

tá, gui, a fic tava original e tudo

mas também não precisava matar o cara, né

só esperando o próximo capitulo enquanto morro por dentro aqui ;-;
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por Yoshihime Qui 29 Ago 2013 - 16:52

Chegamos ao fim, é, bom né... As coisas acabam, ou talvez não, como na vida, nunca temos certeza, gostaria de agradecer a todos que acompanharam, aos que comentaram ou não, em suma, aos que leram, porque o que seria isso se ninguém tivesse lido?

muito obrigado

p.s: eu peço, me contradizendo de certa forma, que todos que leram a fic até esse final façam um esforcinho para comentar agora, obrigado.

~~

estrela - Página 3 396px-Edouard_Manet_039
La Prune, Édouard Manet

sete
achei que estivesse caindo, que sentiria meus ossos se quebrando no contato com o chão. mas não foi isso que aconteceu. quando abri meus olhos estava de pé em uma cidade, pessoas e pokémon passam para todas direções. as placas indicam ecruteak. mesmo em meus pijamas ninguém parece me notar, é como se eu estivesse invisível para todos. olho para meu lado e mesprit flutua sorrindo, também deve estar oculto para os outros, com certeza a presença de tal pokémon chamaria a atenção da maioria das pessoas. esse maldito pequenino, que sozinho em sua miudeza é capaz de ser mais poderoso do que qualquer humano ou máquina construída por nós. ele flutua entre as pessoas, eu o sigo. para onde me leva? meus pés descalços sentem o calor da calçada e vezes do asfalto. entramos em uma grande praça. consigo ver ao longe a torre queimada. lembro que sempre quis ter a oportunidade de conhece-la, sempre quis conhecer tanta coisa pelo mundo o monte silver, a montanha da lua, o lago da fúria, a caverna de cerulean, os desertos de hoen e unova, as florestas de petalburg e viridian. o mundo se faz ao nosso redor e dentro dele construímos nossos próprios e menores, egoístas, devemos abri-los. sair por ai.  a praça já me envolveu por completo. sinto meus pés coçarem pela grama. mesprit emite um ruído agudo, me viro para ele e vejo. vejo ela. sentada em um banco olha fixamente para a rua ou além, como eu costumava fazer quando a observava. me aproximo. seus cabelos negros caem ondulados em seus ombros e escorrem pelas costas. seus lábios tocam por vezes o cigarro, ela traga profundamente, solta a fumaça toda pelo nariz, exceto quando alguma escapa entre seus lábios. seus olhos castanhos brilham, como nunca, ou eu os vejo mais brilhantes por saudades, não sei. o short curto jeans lhe exibe as pernas brancas, grossas. queria passar a mão por elas, levemente, enquanto sorriria, tomar-lhe-ia o cigarro da boca, tragaria e então lançaria ele na grama, pisaria, daria um beijo profundo e molhado nos lábios rosados dela. mas ela se levanta sorrindo. atravessa a rua com a bolsa contra o corpo, do outro lado encontra um homem, parece estar na casa dos 35 anos, é alto, de ombros largos, fios grisalhos já salpicam por seus curtos cabelos. ela o beija. eu sorrio. um sorriso que vai de ponta a ponta do meu rosto, força minhas bochechas. sinto o vento vindo da janela de meu quarto, fecho-a. vejo grama entre meus dedos, meus pés estão realmente imundos

“o fim está no começo e no entanto continua-se…”
-"Fim de Partida", Beckett


um

acendo um cigarro, de um lado vejo johto se estender, do outro kanto. realmente o monte silver é um lugar maravilhoso. aqui em cima faz frio, mas não importa, em breve estarei nas praias quentes de kanto, em breve estarei em tantos lugares, o mundo é grande, muito chão para andar, e basta olhar pro céu e ver, existem muitas, muitas estrelas


Última edição por Mandy Marvin em Ter 26 Nov 2013 - 23:24, editado 1 vez(es)

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
estrela - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por laser queer Qui 29 Ago 2013 - 17:29

[palavra censurada].

gui, eu não sei nem o quê dizer. fechou com chave de ouro, haha. parabéns, sério mesmo. por mais que bem curto, os capítulos foram extremamente suficientes, você consegue fazer com que queiramos ler mais, mas não por que deixou algo inacabado, mas por ser bom. nossa, não sei nem o quê falar, sério.

bom, não tive o final psicodélico que queria, mas tive algo melhor.

agora é hora de só escutar as músicas e sentir a mesma coisa que senti quando li pela primeira vez.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por Rush Qui 29 Ago 2013 - 18:56

Acabei não comentando o último capítulo, desculpa. :/


Nossa, eu tinha até esquecido que a fic se tratava de Pokémon, pelo seu desenvolvimento profundo de cada sentimento que o Voyeur sofreu. No fim, ele parece feliz, não sei se entendi o porquê. To com vergonha, porque não sei se realmente entendi o significado do penúltimo e deste último capítulo, eu chutaria algo como, "ele finalmente abriu o seu mundo", e que essas estrelas representaria novos romances, novas maneiras de serem observadas, mas eu me sentiria muito mau pela Maria, se fosse assim.


Eu achei o desenvolvimento muito lindo, muito profundo e perfeito. Tiro meu chapéu para você, de verdade. Parabéns por ter concluído a obra, e sem querer desmerecer os outros escritores, "estrela" merece ganhar sim o FOTM e quaisquer outras competições.


Só queria poder saber o nome do Voyeur, e sei lá. Aprender mais sobre ele, seu passado, seu Espeon, sobre como conheceu a Maria. Acho que esse mistério me fez ficar apaixonado pela fic, porque ela se concentra num sentimento abstrato da dor, e da felicidade, eu diria. 


Enfim, parabéns rapaz. Você escreveu uma fan fic linda. *-*
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por Caio. Qui 29 Ago 2013 - 21:21

Cara, que capítulo lindo. Não preciso fazer um comentário gigante pra dizer que ficou bem bonito, não é? O cara finalmente se abriu para o mundo quando fechou a janela, não sei explicar. Simplesmente ficou ótimo. Parabéns.

________________
estrela - Página 3 HokOmTd

estrela - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por GodFire Qui 29 Ago 2013 - 22:49

Ai, que lindo, gostei muito do final. *-* Homens mais velhos são um charme mesmo, e ele com certeza dará um rumo pra vida dela, coisa que o voyeur nunca fez (e pelo andar da carruagem, nunca faria mesmo). Aliás, acho que ele aprende uma lição: ter vontade própria, ter metas, ser mais corajoso. Digo por fim que valeu muito ter acompanhado todos os capítulos, você fez algo compreensível para qualquer um ler. Não é algo terrivelmente complexo, mas também ficou longe da mesmice. Precisamos de mais escritores como você no fórum Gui. <3

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 29 Ago 2013 - 23:00

Não vou fazer um post grande, não tenho muito o que comentar, o final é ótimo, quebra a ideia psicodélica e ilusória dos últimos caps. A fic é linda, tem um ideal triste, mas ela é bonita, incrível que conseguimos nos preocupar com o protagonista mesmo sem sequer saber seu nome. Parabéns cara.

________________
estrela - Página 3 8myJZtt
estrela - Página 3 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por .Korudo Arty. Qui 29 Ago 2013 - 23:46

Em verdade, eu não tinha entendido direito o final até ler os comentários. É, minha capacidade cognitiva não é das mais extensas. Em resumo, simplesmente ótimo, mesmo. Parabéns.

@EDIT: Ah! Só pra ressaltar - e pro post não ficar minúsculo - eu achei o final fodástico, porque pensei que um dos dois ia morrer, ou que a estrela já estava morta, mas fiquei contente ao descobrir que o voyeur se libertou após finalmente ver sua amada feliz de verdade. Lindo final Smile

________________
estrela - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por Mag Sáb 31 Ago 2013 - 2:02

bubblegum queer escreveu:em breve estarei em tantos lugares, o mundo é grande, muito chão para andar, e basta olhar pro céu e ver, existem muitas, muitas estrelas
Ah, cara... que passagem mais digna, ficou belíssimo. O final nem se fala. Talvez você saiba por quê, eu não sei exatamente, mas ele me lembrou muito você mesmo. haha

B b, eu ia dormir, minhas pálpebras não paravam abertas, mas comecei a ler a fic e despertei, cara. Isso é incrível, porque não dormi porra nenhuma essa semana. Eu não sei... tem tanto o que dizer da sua fic, tanto, mas eu não imagino o que poderia ser. Ela é linda. O final é original no sentido de não apelar para a utopia de que tudo acaba bem, nem para o lado distópico, onde todo mundo morre/suicida/etc/a terra é obliterada. Eu poderia tentar esmiuçar o complexo do protagonista, relacionar com o que conhecemos dele, enfim, fazer uma análise do jeito que a academia gosta... mas aí eu já não to tão desperto não. A cevada deixa a cabeça meio pesada o_o Quem sabe se não colocarem em prática a ideia de abrir um diálogo específico para a fic vencedora do FOTM, lá seria interessante de discutir mais profundamente... ou talvez não.

Espero novas ideias originais assim.


trip br tá de pé, mano, on the road

________________
God has a voice,
She speaks through me
Mag
Mag
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2009

Frase pessoal : Big Mac em Tebas


http://instintodeler.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por Platinum Slytherin Dom 8 Set 2013 - 23:36

Sinceramente, fic muito boa! As músicas, as imagens, as citações e as particularidades de sua escrita criam uma atmosfera única. Ao meu ver você transformou pokémon em arte, parabéns. Smile

(amei o final)

________________
“O Dragão dos céus está selado no pilar celestial,
quem ousar despertá-lo do seu sono eterno,
sentirá sua fúria e a fúria dos Deuses.”
Trecho extraído das profecias das paredes do templo de Paciflodog Town.

Pokémon Alexandrita: http://www.pokemonmythology.org/t45396-pokemon-alexandrita#688810

estrela - Página 3 Rayquaza_Signature_by_Alderen

estrela - Página 3 1496513
Platinum Slytherin
Platinum Slytherin
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011

Frase pessoal : Je me fous du passé.


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por Yoshihime Dom 15 Set 2013 - 20:10

olá, meus queridos, faltava um última coisa para a fic ficar completa, uma trilha sonora, afinal usei músicas como epígrafes, e muitas me serviram como inspirações, resolvi trazer nessa lista então algumas que me ajudaram com o clima da fanfic

estrela - Página 3 B2ukzcr

1. Karina Buhr – Mira Ira
"Não mira ira
Não miro mas te acerto no peito
Quando mudo meu amor de endereço"


2. Joy Division - Love Will Tear Us Apart
"You cry out in your sleep
All my failings exposed
And there's taste in my mouth
As desperation takes hold
Just that something so good
Just can't function no more

But love, love wil tear us apart, again"


3. Tom Zé – Só (Solidão)
"Solidão
Que poeira leve..."


4. The Vaccines – All In White
"Lord, I know your type
I've known you all my life
I was always wrong, you all in white"


5. The Smiths – Please, Please, Please Let Me Get What
"Good times for a change
See, the luck I've had
Can make a good man
Turn bad
So please please please
Let me, let me, let me
Let me get what I want
This time"


6. Haim – Falling
"I'll never look back, never give up
And if it gets rough, it's time to get rough
But now I'm falling, falling, falling"


7. Françoise Hardy – Le temps de l'amour
"Quand le temps va et vient
On ne pense à rien
Malgré ses blessures
Car le temps de l'amour
C'est long et c'est court"


8. Los Campesinos! – Hello Sadness
"Little kisses come to pass
Then
Goodbye courage
Hello sadness"

Black: Fanfic terminada, portanto movida.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
estrela - Página 3 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
estrela - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10estrela - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

estrela - Página 3 Empty Re: estrela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos