Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mega Evoluções - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Evoluções

+54
Matyllgc
Cheekin123
Dalims-chan
lordefael
TheOriginalOne
Drigow
Hess
Habib
Micro
Petruchio
Dragon.
victor1410gamer
Nayuto
RicardoSaver
Kyun
SkY_br
Hiro-Kun
mo tesao
Kurosaki Lucas
Archenaus
Pokaabu
Gus
arthur trainer of celebi
Blue Card
Itadakima-tsu
~Jhonn
GodFire
MasterZ
Asami
elazul
Bruno Marvin
Kurosaki Mud
Sonic and Shadow
Pikato
Ordep
samsquirtle
Rush
Mathss
Vulc
Bubble Water
Fugushi
Diamandis
laser queer
Black~
Zero Dozer
PokeMasterY
MateusRP
-Ice
-Lucks
Luccas
Happy
jhowcustodiopoke
Yoshihime
Er94
58 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por MateusRP Dom 11 Ago 2013 - 0:36

Eu gostei das mega evoluções e achei o conceito como um todo interessante, e, pra mim, só o termo "Mega" lembra Digimon. Talvez se eles ganhassem uma armadura ou virassem robôs... EDIT: recolors também são coisa de Digimon...

Mas numa coisa eu tenho que concordar, os pokémons sem terceira forma deveriam ganhar uma antes da Mega Evolução. Uma evo pro Lucario, uma pré-evo e uma evo pro Absol e pra Mawile seriam uma boa, as Mega evoluções então seriam referentes as ultimas formas. Kangaskan nem tanto. Isso me faz duvidar das chances dessem pokémon ganharem evoluções no futuro.

Quanto a cada um, Blaziken e Lucario ficaram [palavra censurada], mas estranhos (assim como Mewtwo, mas já me acostumei), Ampharos e Absol ficaram FA-BU-LO-SOS, isso é inegável (esses que estão reclamando são invejosas recalcadas, HUEHUEHUEHUE), Mawile teria sido melhor se fosse uma evolução comum, e ainda não entendi a lógica de adicionar o tipo Fada, Khangaskan teve a mudança de visual menos drástica, mas a mudança de habilidade compensa e muito.


Última edição por MateusRP em Dom 11 Ago 2013 - 9:16, editado 1 vez(es)
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Archenaus Dom 11 Ago 2013 - 2:03

Esses são os Pokémons que na minha opinião receberão Mega Evo, pela seguinte condição:

-Apenas Pokémons que não evoluem por outros métodos inclusive happyness, também iniciais, pois acho que o Blaziken é uma exceção assim como o lendário não tão lendário Mewtwo.
Lembrando que existem outros que se enquadram neste quesito, mas vou colocar apenas os que têm "cara de Mega":

Pidgeot
Tentacruel
Rapidash
Dugtrio
Jynx
Gyarados
Lapras
Aerodactyl
Dragonite
Xatu
Heracross
Ursaring
Delibird
Skarmory
Houndoom
Tyranitar
Explound
Haryiama
Sableye
Aggron
Grumpig
Cacturne
Tropios
Metacross
Luxray
Bastiodon
Floatzel
Gastrodon
Lopunny
Garchomp
Lucario
Toxicroack
Abomasnow
Excadrill
Seismitoad
Krookodile
Zoroark
Reuniclus
Haxorus
Golurk
Bisharp
Heatmor
Hydteigon


Última edição por Archenaus em Dom 11 Ago 2013 - 9:53, editado 2 vez(es)
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Nayuto Dom 11 Ago 2013 - 3:14

GENTE DO CÉEEU, PODE SER PARANOIA + SONO MAS OLHA COMO CABELINHO DA EQUIPE FLARE LEMBRA O SIMBOLO DE DNA QUE APARECE NOS POKÉMONS O:O:O:
Mega Evoluções - Página 8 TeamFlare-Pokemon-X-and_Y
e
Mega Evoluções - Página 8 Xy-jp-logo

Sei lá se é, mas pra mim parece e MUITO. o_o

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por -Lucks Dom 11 Ago 2013 - 7:49

Tanta coisa por causa disso. Aposto que mais de metade dos que odiaram quando sair o jogo vão andar por aí "Vejam meu MegaBlaziken/MegaLucario/Mega Whatever"

Eu gostei das mega Evoluções, e por favor, de evolução só tem o nome. Aquilo é mais uma forma alternativa, Melloeta tem uma forma alternativa, Keldeo tem uma forma alternativa, Shaymin tem forma alternativa, e quem anda aí a reclamar? Eu gostei, quando sair o jogo irei comprar a 3DS e o jogo junto (só no Natal), e irei ter pelo menos o Mega Lucario. Não gostou? Simples, não equipe a MegaStone, parabéns. E claro que Pokémon e Digimon têm parecenças, são animes quase idênticos e com a mecânica quase idêntica também.

Como eu disse, o Pokémon só irá mudar de forma durante a batalha se estiver equipado com a MegaStone, se não gosta, fácil, não equipe a MegaStone.

________________
Mega Evoluções - Página 8 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por elazul Dom 11 Ago 2013 - 8:10

Começando. Antes até dava pra engolir, mas cara, tenha que aceitar, seu precioso Arceus vai virar um Paladino na burst mode x:

________________
Mega Evoluções - Página 8 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Archenaus Dom 11 Ago 2013 - 9:59

Milky escreveu:Começando. Antes até dava pra engolir, mas cara, tenha que aceitar, seu precioso Arceus vai virar um Paladino na burst mode x:
Como disseram lá em cima, só vai virar se quiser...


Esse DNA do logo representa as Mega Evo, então tenho quase certeza que o plot do game vai ser sobre elas.
O cabelo do team Flare parece mais com uma labareda de fogo. (flare)
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Asami Dom 11 Ago 2013 - 11:43

-Lucks escreveu:Tanta coisa por causa disso. Aposto que mais de metade dos que odiaram quando sair o jogo vão andar por aí "Vejam meu MegaBlaziken/MegaLucario/Mega Whatever"

Eu gostei das mega Evoluções, e por favor, de evolução só tem o nome. Aquilo é mais uma forma alternativa, Melloeta tem uma forma alternativa, Keldeo tem uma forma alternativa, Shaymin tem forma alternativa, e quem anda aí a reclamar? Eu gostei, quando sair o jogo irei comprar a 3DS e o jogo junto (só no Natal), e irei ter pelo menos o Mega Lucario. Não gostou? Simples, não equipe a MegaStone, parabéns. E claro que Pokémon e Digimon têm parecenças, são animes quase idênticos e com a mecânica quase idêntica também.

Como eu disse, o Pokémon só irá mudar de forma durante a batalha se estiver equipado com a MegaStone, se não gosta, fácil, não equipe a MegaStone.
cara, não fala merda, não [palavra censurada] com Digimon
.-. se o anime de pokémon fosse tão bom quanto Digimon ou pelo menos parecido seria bom assistir

________________
Mega Evoluções - Página 8 14_temperance
Mega Evoluções - Página 8 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Mega Evoluções - Página 8 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Yoshihime Dom 11 Ago 2013 - 12:15

O mais legal é que se chamassem Supra-evolução, blaster-evoluções, show-evoluções


ninguém tava choramingando com digimon

________________
Mega Evoluções - Página 8 HsZT0JD
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Black~ Dom 11 Ago 2013 - 12:24

Guillerjo escreveu:O mais legal é que se chamassem Supra-evolução, blaster-evoluções, show-evoluções


ninguém tava choramingando com digimon
Maior verdade desse tópico. Aposto que a maioria gostou, mas ta com fogo por que o nome é igual de Digimon

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Mega Evoluções - Página 8 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por -Lucks Dom 11 Ago 2013 - 12:56

Simon Petrikov escreveu:
-Lucks escreveu:Tanta coisa por causa disso. Aposto que mais de metade dos que odiaram quando sair o jogo vão andar por aí "Vejam meu MegaBlaziken/MegaLucario/Mega Whatever"

Eu gostei das mega Evoluções, e por favor, de evolução só tem o nome. Aquilo é mais uma forma alternativa, Melloeta tem uma forma alternativa, Keldeo tem uma forma alternativa, Shaymin tem forma alternativa, e quem anda aí a reclamar? Eu gostei, quando sair o jogo irei comprar a 3DS e o jogo junto (só no Natal), e irei ter pelo menos o Mega Lucario. Não gostou? Simples, não equipe a MegaStone, parabéns. E claro que Pokémon e Digimon têm parecenças, são animes quase idênticos e com a mecânica quase idêntica também.

Como eu disse, o Pokémon só irá mudar de forma durante a batalha se estiver equipado com a MegaStone, se não gosta, fácil, não equipe a MegaStone.
cara, não fala merda, não [palavra censurada] com Digimon
.-. se o anime de pokémon fosse tão bom quanto Digimon ou pelo menos parecido seria bom assistir
Cara, eu já assisti Pokémon e Digimon simultaneamente. Agora não assisto Digimon. Mas pelo que vi das temporadas e que me lembro, era quase a mesma coisa, uns caras que viviam no mundo normal, mas que quando precisavam iam para o DigiMundo, os Digimon DigiEvoluiam, os caras salvavam o mundo. Isso não tem em Pokémon?

EDIT:
Guillerjo escreveu:O mais legal é que se chamassem Supra-evolução, blaster-evoluções, show-evoluções


ninguém tava choramingando com digimon
Melhor post do topico, se não se chamassem MegaEvoluções, quase posso apostar que andavam todos a dizer que adoraram.

________________
Mega Evoluções - Página 8 Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por elazul Dom 11 Ago 2013 - 13:14

Não, não. É porque está digimonizado mesmo.

________________
Mega Evoluções - Página 8 Z01Hv90
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Yoshihime Dom 11 Ago 2013 - 13:19

é impressionante o rumo das coisas aqui, discussão de sexo dos anjos, pokemon e digimon são coisas próximas no sentido de que tem monstros que podem ou não virar outros monstros, pokemon mudam de forma desde a quarta geração, isso não é novo, só ficou mais comum agora. mas as principais características que diferenciam as duas coisas continuam imutáveis, pokemon continuam não sendo digitais ou fazendo qualquer diabo que digimon façam o mesmo serve pra eles. vocês são muito conservadores, na boa. espero que seja só em pokemon mesmo, porque tudo que a gente não precisa é de mais reacinários pelo mundo.

________________
Mega Evoluções - Página 8 HsZT0JD
assinatura por Slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : -


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por samsquirtle Dom 11 Ago 2013 - 13:20

Archenaus escreveu:
Milky escreveu:Começando. Antes até dava pra engolir, mas cara, tenha que aceitar, seu precioso Arceus vai virar um Paladino na burst mode x:
[b]Como disseram lá em cima, só vai virar se quiser...
-.- Ninguém batalha consigo mesmo, então vai depender também do que os outros treinadores usarem, então "se quiser" é apenas metade da história. kkkkk

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Rush Dom 11 Ago 2013 - 13:51

Eu discuti isso com o Perry ontem. Nós dois gostamos da aparência dessas novas evoluções - menos o Ampharos e o Absol afeminados. A única coisa que eu achei bizarro, é o fato da Mega Evolução ser uma transformação apenas no modo de batalha. Tipo, Se fosse o Blaziken, por exemplo, seria explicável. Mas o Mawile e o Absol? Deveriam ser evoluções fixas. 


O Kangaskhan nem comento. Sua Mega evolução consiste apenas no FILHOTE transformar? Eu gostei bastante da ideia, fazendo o bicho atacar duas vezes por turno, mas acho que o Kangaskhan deveria mudar a aparência um pouco também. O que eu comentei com o Perry, é que o nome foi o que zoou tudo. Deveria ser alguma forma alternativa, sendo ativa se o Pokémon fosse do DW. (Blaziken com Blaze seria seu Design original, já o Blaziken com Speed Boost seria essa nova forma, por exemplo.)


E uma coisa que eu não gostei, e muita gente provavelmente não gostou, foi como as mudanças foram quase insignificantes. Eu adorei a forma como Valorizaram o Ampharos, criando o segundo Electric/Dragon no jogo, mas concordando com o Perry, ele deveria ter uma forma mais "selvagem", mais "animalesca". Tudo que acrescentaram foi um cabelo divo com uma cauda diva. 


Enfim. Eu gostei sim dessa nova mecânica no jogo, acho que vai deixar as batalhas MUITO interessantes, já que a Mega Evolução vai ser apelona demais, porém restrita para apenas UM Pokémon no time, por batalha. Seria uma espécie de "super trunfo", o que pode te salvar na batalha, ou te destruir, achei isso bem legal. Eu achei lindo demais esse novo Blaziken e esse novo Lucario, já me apeguei bastante ao novo design do Mewtwo, do Mawile e do Kangaskhan, e espero que o Absol supere minhas expectativas pra eu gostar dele. Eu gostei sim, estão valorizando os Pokémons, e provavelmente muitos "esquecidos" vão ter uma nova chance em brilhar.


Eu só brinco com esse lance de Pokémon estar copiando Digimon pelo fato da maioria ficar emputecido e ficar xingando com argumentos escrotos e zoados. Eu to sendo babaca sim, mas como muita gente disse, se não gostou não jogue. Eu ainda não me acostumei e estou estranhando tudo isso, mas vou jogar e tenho certeza que vou me acostumar.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 11 Ago 2013 - 14:08

Concordo com você Rush, o Kangaskhan devia ter mudado um pouco. Mas depois eu pensei um pouco: o bebê dele sempre fica na bolsa porque é fraco e precisa ser protegido pela mãe não é? Então, a mega-evolução não torna o Kangaskhan mais forte e sim o bebê, que agora consegue lutar junto com a mãe devido a mega-evolução que o tornou mais forte.
Mas ainda concordo, deviam ter mudado o design de ambos, nada drástico mas uma mudança básica seria bom.

________________

Mega Evoluções - Página 8 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mega Evoluções - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mega Evoluções - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Mega Evoluções - Página 8 Empty Re: Mega Evoluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos