Dragon Ball
5 participantes
Página 1 de 1
Dragon Ball
Uma ideia que tava na minha cabeça, que quero postar antes de ir.
O RPG passaria na terra mesmo, e você começaria como um humano. Você, a partir daí, pode escolher onde treinar e tudo mais para ganhar mais skills e etc. para participar no Budokai Tenkaichi, ou se quisesse, ir procurando pelas esferas do dragão. Mas esse é só uma ideia de esboço, o resto seria criado depois.
Queria mais ideias e opiniões. Ajudem aí, feras.
O RPG passaria na terra mesmo, e você começaria como um humano. Você, a partir daí, pode escolher onde treinar e tudo mais para ganhar mais skills e etc. para participar no Budokai Tenkaichi, ou se quisesse, ir procurando pelas esferas do dragão. Mas esse é só uma ideia de esboço, o resto seria criado depois.
Queria mais ideias e opiniões. Ajudem aí, feras.
Frase pessoal : You stopped being you.
Re: Dragon Ball
Bom, antes de mais nada você merece uns tapas por não ter concluído o Personoir.
Mas o RPG seria tipo GTA mesmo? Digo, no sentido de você poder tomar o rumo que quiser. Cara, que louco. Eu com certeza jogaria. Nem acho que precisa de dicas, você monta o main e tals e depois só faz o que acha que deve ser feito, ficaria divertido se fosse assim. Sei lá, parece uma ótima ideia do jeito que tá.
Mas o RPG seria tipo GTA mesmo? Digo, no sentido de você poder tomar o rumo que quiser. Cara, que louco. Eu com certeza jogaria. Nem acho que precisa de dicas, você monta o main e tals e depois só faz o que acha que deve ser feito, ficaria divertido se fosse assim. Sei lá, parece uma ótima ideia do jeito que tá.
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Eu também gostei. Não só pelo fato de ser de Dragon Ball, mas no geral, pela liberdade que o player teria em um RPG desses. Me ver nessa área é difícil, mas acho que eu passaria por aqui diariamente para jogar um game desses. :C
Boa Mikh.
Eu tentaria jogar.
Tu pode colocar mais raças/classes. Tipo os Nameks.
Eu tentaria jogar.
Tu pode colocar mais raças/classes. Tipo os Nameks.
Última edição por Leo em Sáb 31 Ago 2013 - 22:55, editado 3 vez(es)
Eu curti a ideia, mas nem vai dar pra participar...
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown