[HQ] ----- Pokémon Leisure -----
2 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de HQs
Página 1 de 1
[HQ] ----- Pokémon Leisure -----
O novo programa feito de pokémons para pokémons. Com novelas, comédias, entrevistas, shows, e muito mais! Venha ver!
Olá Convidado! Seja bem vindo aos bastidores de Pokémon Leisure, o seu programa preferido de pokémon!
- Olá Convidado! Eu sou a Cleffy, sou a secretaria do programa e vou lhe atender durante sua estadia nos nossos bastidores. Vamos começar?
Se você estiver em busca de um pedido em especial para o programa como uma entrevista, algum show, ou algo do tipo preencha a ficha abaixo no spoiler chamado "Pedido Especial", e veremos se podemos lhes atender. Agora, caso queira entrar e se tornar membro do nosso programa, preencha a ficha no spoiler chamado "Quero Participar", e analisaremos seu currículo, mas cuidado, olhe bem as vagas disponíveis!
- Pedido Especial:
- Nome: (Seu nome de usuario)
Pedido: (O que quer pedir?)
Qual membro deseja que realize seu pedido: (Qual dos membros do programa você quer que realize seu pedido?)
Algo a mais: (Mais algum adicional a seu pedido?)
- Quero Participar:
- Nome: (Nome do seu personagem)
Espécie: (Que pokémon é você)
Área desejada: (Em que área, de acordo com as vagas disponíveis, você quer entrar)
Foto: (Sprite e overworld do seu pokémon escolhido)
Personalidade: (Conte sobre você! Como você age, o que gosta de fazer, e etc)
Algo a mais: (Mais algum adicional a seu curriculo?)
As vagas disponíveis são:
Secretario (a) - 01/01
Repórter - 02/02
Ancora - 01/01
Artista - 03/03
Comediante - 03/03
Ajudante - 02/02
Professor de curiosidades - 01/01
- Olá Convidado! Eu sou Jina, a coordenadora do elenco. Vou lhe apresentar quem somos e o que fazemos. Então, se quer descobrir, abra o spoiler chamado "Elenco" e veja nossa turma!
- Elenco:
Secretaria Cleffy - É a secretaria do programa, ela analisa todos os pedidos e currículos e depois passa para mim, para que eu possa estar dando a martelada final.
Ancora Miley - É a que coordena o programa em si, ou seja, ela apresenta o programa e escolhe a ordem na qual cada quadro aparece.
Repórter Price - É o Prinplup sabe tudo. Ele consegue absorver e descobrir qualquer informação sobre qualquer coisas. Geralmente ele faz reportagens sobre caso policiais e outras coisas desse gênero.
Repórter Lady - Lady é a responsável por fazer reportagens do mundo dos jovens, da moda, e da tecnologia. Ela está em todas as festas e eventos importantes, porém sempre fala coisas a mais do que o necessário.
Artista Chanie - A Chansey mais graciosa de todas. Ela atua como ninguém! Tem um talento único. Adora trabalhar para o público infantil e juvenil, mas também aposta, em algumas vezes, para o publico mais adulto.
Artista Percy - O artista do mistério. O mais sombrio de todos, sempre consegue atuar de forma sigilosa e perfeita. Algo brilhante. Ele faz mais dramas, mistérios, e ação.
Comediante Bell - De todos os que você conhece, você nunca vai entender está peça de pokémon. Bell tem dupla personalidade, ou até mesmo tripla. Ela é indecisa, e muda de opinião muito rápido. O que é um tanto quanto bom.
Comediante Abraham - O parceiro de Bell. Ele sempre está junto com ela. Ele tem uma personalidade um tanto quanto manipulável, o que Bell adora.
Ajudante Farb - O ajudante mais desajeitado do mundo. Sempre arruma confusão, mas tenta fazer o melhor possível.
Professor de curiosidade Ethan - O Empoleon mais sábio de todos. Sabe responder toda e qualquer pergunta que o fazem, se é que se pode afirmar que responder de qualquer jeito é saber responder. Digamos que às vezes ele pode acertar.
Espero vocês todos na estreia do nosso programa no dia 08/07/2013. Estaremos aguardando ansiosamente pela colaboração de vocês. E se gostar, lembre-se, comente, de sua opinião! Agora se quer se tornar membro do programa, venha, faça a sua ficha e tente a sorte! Até mais
Raviel- Membro
Alerta :
Re: [HQ] ----- Pokémon Leisure -----
Eu quero fazer um pedido aqui!
Nome: Pokémon-fics
Pedido: Novela de romance e mistério chamado "School Mystery"
Qual membro deseja que realize seu pedido: Artista Chanie
Algo a mais: Como toda novela faça situações bem lentas demoradas!
- Olá Pokémon-Fics! Obrigado por pedir! Bem, estive analisando seu pedido cuidadosamente e creio que ele será muito bom para o programa, com toda certeza Chanie vai amar fazer essa série mistério, porém, se importaria se Percy também contracenasse com ela? Pois os dois são uma ótima dupla... Bem... No mais muito obrigado e aguarde a estréia do programa para saber como será o nosso cronograma.Pokémon-fics escreveu:Eu quero fazer um pedido aqui!
Última edição por Black~ em Sáb 14 Set 2013 - 16:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Black: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)
Raviel- Membro
Alerta :
PODERIAM TRANCAR O TÓPICO O PROJETO NÃO DEU MUITO CERTO =T
@3DSFood: A pedido do autor... Trancado. Caso queira re-abrir envie uma MP a qualquer FFM.
@3DSFood: A pedido do autor... Trancado. Caso queira re-abrir envie uma MP a qualquer FFM.
Raviel- Membro
Alerta :