Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Aventura por Unova

+19
Boss
JF_Mime
Blue-Batata
Carinatas
MateusRP
Såh
Meno
Nayuto
Arturamos3000
Pikachuzinha
laser queer
SkY_br
Fugushi
Archenaus
Asurex
GodFire
LoKu-kun
Yami
Dalims-chan
23 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual nome colocar no meu personagem em OR/AS??

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Barra210 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Fugushi Sáb 12 Out 2013 - 23:09

Nossa que pena você ter sido roubada, cabeça erguida e continue (:


Bom, como não poderá prosseguir e já havia me pedido tópico bloqueado, se quiser abri-lo novamente me mande uma MP
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Fugushi Seg 11 Nov 2013 - 22:22

Re-aberto a pedido a pedido da dona.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Seg 11 Nov 2013 - 22:37

Obrigada ^^

E agora voltarei com textos maiores '-' (ou não) rsrsrs

Cap. 12 / Novo Capítulo 1 = O Recomeço / Garota Focada

Narração: Dalims
Protagonista: DaMaryS – Dâmarys Talila Secundus


No fundo de minha imaginação, bem lá dentro, no meio das ‘galáxias’ que podem existir na mente humana, subiu um ‘Novo Mundo’ no dia q eu tive ‘aquela’ visão, eu, Dalims, a vi lá do mundo real, mesmo perdida em pensamentos… Vi a realidade… Não teria outro jeito… Só o recomeço, tudo do zero… Foi nesse exato momento q ‘surgiu’ a família q DaMaryS nasceria… No lugar onde o tempo passa em milésimos de segundos, por isso pude ver perfeitamente a mãe, o pai, o nascimento e o crescimento de DaMaryS… Desde o ventre, ela sabia sua missão… Ser quem nasceu para ser: Vingadora da DalyWhi! Nem mais nem menos, só isso, tudo isso!

A família Secundus foi estruturada em costumes e modos antigos, onde ter foco e objetivo era o q unia as pessoas, q formou a família, para eles, as emoções existem são para os fracos, só os resultados importam. Nesse ‘Novo Mundo’, foi o ancestral dos Secundus que criou o ditado: “Os fins justificam os meios”.

Não que DaMaryS saiba de tudo dessa ‘origem’, mas corre nas veias dela esse ‘sangue azul’, essas características naturais, um instinto forte, não será fácil mudar. Não q esteja certa ou q esteja errada, mas tem certas pessoas q nascem sem se importar com os ‘porquês’, mas q sempre seguem esses ímpetos fortes.

Para DaMaryS, mesmo sem saber quem foi e como foi essa tal de DalyWhi, ela sabia q ‘essa-outra-ela’ foi desarraigada da ‘galáxia mental’ onde vive, tirada subitamente do outro mundo chamado Historia da vida real de Dalims… Em seu conjunto complexo de instintos, DaMaryS sabia q isso não se faz… Ela sabia q seu objetivo, q seu foco de vida era fazer o q DalyWhi foi impedida de continuar… Ela sabia q eu, Dalims, estava ansiosa para encontra-la… A ansiedade nos uniu e é praticamente o principal sentimento q compartilhamos.

DalyWhi morreu, DaMaryS vive agora… Uma dama? Não exatamente… Uma fênix? Talvez… Por mais q estejamos todas juntas, não somos três, mas somos três… Ligadas pelas conexões dimensionais chamadas Imaginações, Sonhos, Desvarios, tanto faz…

Pedi pela reabertura esse diário pq esse recomeço é importante para mim (e quem sabe para alguns de meus amigos aki do fórum ^^), mas creio q a história por trás disso tb é importante para nós (Dalims e DaMaryS)… Não gosto falar eu, pois a DaMaryS é diferente de mim, tanto fisicamente qto em visão do mundo… O mundo dela está preso dentro de um objeto chamado 3DS, compactado dentro de outro objeto chamado cartucho de video game, e, por fim, ‘limitado’ ao Universo Pokémon, Lugar onde estarei mais uma vez jornadeando atrás de diversão e laser ‘atraves’ de uma companheira virtual, conhecendo juntas essa região chamada de Unova, onde todos ganham um ‘protetor’/companheiro/amigo/animal de estimação (chame como quiser), um ser desse mundo, seres vivos chamados de Pokemon. Assim q decidimos iniciar a jornada, somos convidados a conhecer novas pessoas e escolher um Pokemon ‘inicial’, o qual DaMaryS e eu rapidamente escolheremos o do tipo fogo.

Engraçado relembrar de DalyWhi, tão ingênua e curiosa, atentamente olhando cada detalhe ao seu redor e sem pressa de avançar nessa jornada… DaMaryS é seu oposto… Ela quer testar todos os seus limites e tem gana de superar sua antecessora no menor tempo possível! Essa aí não quer saber de pessoas, só de números, dados e ‘quilômetros’, resumindo: ela é pior q o Sonic no q diz respeito a paciência. Ela se contenta em saber do básico e já ir logo fazendo seu máximo, buscando ser a melhor em tudo! Sabe q ela vai salvar o mundo e ganhar mta fama, dinheiro, reconhecimento, glória… Não sei se sorrio do gigantesco ego q ela tem, ou dou logo umas porradas pra ela não ficar tão soberba… Nada será tão fácil qto ela pensa em sua mente ‘infantil’. Uma infantilidade muitíssimo diferente da de Daly, mas não posso compara-la a Daly (nesse ponto), cada uma, cada uma ^^ Mas no fim, todos sabemos q ambas são facetas da mesma galáxia imaginativa ^^ rs

Fiquei do dia 27/09 até o dia 08/11 sem jogar… Fiz o texto acima sem mesmo estar com o jogo em mãos, minha vontade de escrever e compartilhar esses sentimentos e ‘estórias’ é mais forte do q eu imaginei… Claro q são poucos os q dão a devida importância e reconhecem como é complicado pensar e organizar todo o texto, mas até certo ponto, não importa qtos não ligam, o q importa é o momento q parei pra fazer isso e os amigos q comentam… Sempre será um fato na história da humanidade: as melhores coisas são para poucos.

Apertar novamente o New Game é sentir um misto de orgulho com ansiedade e sofreguidão… Gente, sério! Espero de coração q essa nova jornada seja muuuuuuuuuito longa, não quero sentir ‘isso’ de novo…

Mas, finalmente deixando a narrativa poética de lado (por enqto), voltemos a descrição da jornada propriamente dita ^^ o Pokémon inicial q peguei veio com Nature Bashfull, mas desta vez uma fêmea veio só depois de 4 tentativas!! Ok, agora SuperPig, q Deus a tenha, poderá ‘ressurgir’ como PigFire (ou Pifi pros íntimos ^^)

Mal a recebo, o HieiPur (é, o nome do ‘rival’ agora será minha singela homenagem ao Hiei de YuYuHakusho, He is The Forever Best ‘anti-herói’ ^^!! Hught lembra ele vai ‘-‘) já veio querendo batalhar e DaMaryS mostra seu jeito Secundus de ser: Vitória Sempre! (toda vez q escrever VS, lembre disso aki ^^ não estarei escrevendo Versus com essas duas letras, ok?! rsrsrs)

Detalhe: depois q escolhi o Nick q lembrei q eu as vezes escrevo nomes abreviados… Colocar HP pra falar do rival será bem engraçado!! kkkkkkkk Espero q os leitores desse diário se atentem ao contexto antes de me perguntar pq eu tava falando de HP sem estar me referindo aos pontos de ‘vida’ dos pokes! rs Mas… Alias!! HP tb poderia ser Harry Potter, mas quem vai ligar pra isso?! kkkkkkkkkk Só rir me basta ^^ hehehehehehe

Assim que entramos na ‘nova’ primeira rota (q na verdade é a nº19), capturamos só um gato roxo e o deixarei ‘mofando’ na Box, até certo ponto é um alivio a DaMaryS ser mais racional do q a Daly, a outra era mto apegada aos pokes novos, queria testa-los e fazer amizade… Me pergunto se com um coração gelado desses, a DaMartS vai conseguir evoluir um Leavanny, mas se for como foi com a Daly, não será tão complexo ^^ Eu não quero mesmo perder tempo com pokes q só vão me dar desgosto ‘-‘ Um felino com um design tão legal, mas é um Pokémon mais frágil q cristal! Ç_ç uma pena…

Ficamos na rota 20 capturando qtos ‘insetos folhentos’ conseguirmos simplesmente por eu estar em busca de um com boa Nature, o antigo FloruSecth também precisa ser bem representado! Não vou ficar sem um Leavanny no meu time, me recuso U___ù!! Depois de 4 capturados, finalmente achei um com uma boa nature e a habilida q dá bônus em golpes de inseto ^^ Aí… Mtos passarinhos aparecendo, nós ficaremos com um no time até pegar o Braviary. Capturamos vários deles até achar um com a habilidade Big Pecks, ou algo assim, esqueci agora! xD

No rancho é engraçado… Nem parece rancho, mas enfim! Rodamos atrás do cão ‘raptado’ e capturamos os pokes q ali aparecem, ficando com o time assim:
Riolu
OhMenino (Lillipup macho, óbvio ‘-‘)
Mareep (macho)
Zennya (Pidove femea)
Flo* (Sewaddle macho – Nick q veio do fato q não tem ô + acento circunflexo pra escrever o nick)
PigFire (Tepig fêmea)

O mais rápido possível (2 horas e meia de jogo) chegamos ao primeiro ginásio. Lá, o primeiro treinador tinha dois pokes, o Patrat foi bravamente derrotado por Flo* com a sequência de 1xStringShot + 3xBugBite, e  mais rápido do q imaginei! Tô falando q amo essa espécie de poke! DaMaryS também se surpreendeu ^^

Segundo poke: Lillipup, coloquei Riolu em campo, mas em três golpes ele é derrotado, o Conter falhou ¬¬” Aí veio Zennya com uns Leers, troco para Mareep pra usar ThunderShock, mas o cão era mais rápido q nossa ovelha amarelada, aí ele foi derrotado só com dois Tackles, mardito seja! Zennya volta ao ringue e finalmente damos adeus ao cão super resistente ‘-‘

Volto correndo até o Centro Pokemon, curo os pokes e voltamos ao segundo treinador, alias, uma treinadora q chega falando algo como: - Agora vou mostrar a você tudo que aprendi com Cheren! DaMaryS pensa: - Grande coisa, vou te derrotar sem dó ‘-‘

‘Primeiro Round’: Lillipup x Riolu = vencemos suadamente!! Q dorga de força q esse cão tem?! Cada Tackle tava tirando mais da metade do HP do meu Riolu!! Tá, foi culpa de único Leer q ele usou, mas enfim!! O fato é q gastei 4 Potions e 3 Encore!! Derrotamos o cão restando somente 2 de HP!! Pelo menos rendeu um lv.up, com a vitória, fiz uma cara tipo assim = (~__~’’’) vendo a reação de DaMaryS, ela gritou: - Morre desgraçado!! ¬¬/

‘Segundo Round’: Patrat x Zennya = Puxa Vida!! Eles estavam no mesmo level (~9), mas dois tackles dele tb tirou 90% do HP da nossa Zennya!! Sem Leer nenhum!! O q eu faço com essas surpresas?! E nem foram golpes críticos! ~__~… mas enfim, coloquei a Pifi pra torrar esse esquilo dorgado (como disse outro user do fórum), dois Ember e puff, rumo ao líder! DaMaryS parte da ‘arena’ sem olhar para trás…

Menina de atitude tão soberba… Como ensinarei humildade pra ela? =/ Mas eu a empurro de volta para o centro Pokémon, já q ainda não temos revives ainda nem potions suficientes…

Obs: é q eu gastei todo o dinheiro com pokebolas depois de encontrar um Riolu e ficar sem pokebolas ¬¬” Detesto isso do começo do jogo, mas logo resolvemos… O Riolu foi capturado na segunda tentativa… Bom saber q as coisas estão ‘normais’ nesse recomeço e a sorte não foi tão ruim até agora ^^

Líder Cheren – Tipo Normal – dois pokes

Primeira Batalha:
Patrat x praticamente todos meus pokes!! Mardito seja o golpe Work Up!! Mas depois de Riolu (restando 1HP), Mareep (derrotado, mas deixou ele paralisado), Zennya (derrotada depois de tirar 55% do HP do esquilo) e finalmente Flo* vence com somente um Bug Bite (não venham falando q esse Pokémon é fraco, ouviram U_U~)

Segunda Batalha:
Lillipup continua a lutar com Flo*, batalha q começo reduzindo a velocidade preparando pra vencer com Pifi ^^ Trocando antes de Flo* cair, usando OdorSleuth, Potion, Tackle, Fresh Water, Ember, Potion, Ember!! Tudo isso pq o cão não caiu e o Cheren usou uma Potion tb… Aiaiai… Derrota da Pifi Ç~~~Ç!! q dorga, adeus exp. pra ela =/ Quem ficou com o Exp. foi Flo* e OhMenino… É a vida… =/

E…

Vitória é Vitória.

Ganhar o Work Up nunca será a coisa q mais gostei nesse jogo… Pelo menos ajudará o Riolu ^^

Tava querendo resumir mais os capítulos, mas nada como descrições ‘numéricas”.
Depois dessas batalhas, os níveis ficaram assim:

Riolu – lv.10
Hab: Inner Focus /  Nature: Sassy
Golpes: Quick Attack, Work Up, Foresight, Encore

OhMenino (Lillipup) – lv.9
Hab: Vital Spirit /  Nature: Serius
Golpes: Tackle, Leer, Bite, OdorSleuth

Mareep (macho) – lv.8
Hab: Static /  Nature: Hasty
Golpes: ThunderShock, Thunder Wave, Tackle, Growl

Zennya (Pidove femea) – lv.10
Hab: Big Pecks /  Nature: Jolly
Golpes: Gust, Growl, Leer

Flo* (Sewaddle) – lv.10
Hab: Swarm /  Nature: Adamant
Golpes: Bug Bite, StringShot, Tackle

PigFire (Tepig) – lv.10
Hab: Blaze /  Nature: Bashful
Golpes: Ember, Tail Whip, Tackle, OdorSleuth


E… é, ninguém é de ferro, parei de jogar e digitar tudo isso cansa sabe ‘-‘ rsrsrs

Até o próximo capítulo!! =D

Edit.: Eu tenho a trilha sonora desse recomeço ^^ Achei perfeita pra ocasião ^^ Abaixo:
Katy Perry - Roar


Última edição por Dalims em Seg 18 Nov 2013 - 15:12, editado 3 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Ter 12 Nov 2013 - 12:20

AHHHHH Lagrimas Arcoirísticas (sim, eu crio palavras as vezes) encheram meus olhos!!!

Bem vinda de volta Dalims

Tenho certeza que DalyWhi, SuperPig e FloruSecth estão bem orgulhosos de seus sucessores
Gostei do jeito da DaMaryS, esse jeito "vamos-ao-que-interessa-e-não-perder-tempo-como-uma-turista" kkkkkkk quanto ao lado soberbo, dê uns tapas nela kkkkkk

Curti a Homenagem que fez para o Hiei (concordo com vc, melhor anti-herói EVER), atualmente estou no fim de Yu Yu Hakusho (reassistindo) e realmente depois de olhar bastante, percebi que o Hugh parece mesmo com ele ^^

Bom por enquanto é só
Aguardo o restante dessa aventura ^^

PS: Agora tbm terminei meus Challenges e vou poder continuar o diário de HeartGold, kkkkkk

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Yami Ter 12 Nov 2013 - 13:20

Nossa, nem acredito que estamos vendo mais um diário seu, nem tenho palavras para descrever a felicidade que sinto ao saber que você já se recompôs e está iniciando uma nova aventura em Unova.
Vamos lá, sua nova aventura está indo bem, também gostei do jeito da DaMaryS. Acho que Woobat seria melhor que Pidove, mas eu sei que você não gosta dele então deixa...
Fico no aguardo de novos capítulos e qualquer dia vamos ter uma batalha ^^

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 WGXFkLt
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por SkY_br Ter 12 Nov 2013 - 19:54

Realmente esta muito bom, não vou falar sobre ortografia, pq não sou professor e mesmo sendo brasileiro falo apenas o português br básico.. XD

Vc pegou gosto pela escrita e isso enriquece muito seu texto.

parabéns e continue assim.

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 069Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 13 Nov 2013 - 9:30

Resumindo os quotes ^^ Respondendo aos amigos ^^
LoKu-kun escreveu:Lagrimas Arcoirísticas (sim, eu crio palavras as vezes) encheram meus olhos!!!

esse jeito "vamos-ao-que-interessa-e-não-perder-tempo-como-uma-turista" kkkkkkk quanto ao lado soberbo, dê uns tapas nela kkkkkk

Curti a Homenagem que fez para o Hiei
Acho legal inventar palavras fáceis de ver q são inventadas, o problema é qdo falam/escrevem coisas q acham q tá certo, mas é um erro grotesto, sem lógica linguística nenhuma! xD

DaMaryS não é turista mesmo '-' Tanto q parece mesmo q ela vai chegar até onde descrevi antes em quase metade do tempo q a DalyWhi... Mas enfim! É a vida, cair nos tapas a gente dificilmente vai cair pq ela é bem 'lógica'... As vezes ela q me dá umas liçãozinhas! xD


Yami escreveu:Acho que Woobat seria melhor que Pidove, mas eu sei que você não gosta dele então deixa...
Fico no aguardo de novos capítulos e qualquer dia vamos ter uma batalha ^^
Woobat é muuuuuuuuuuuito feio '-' (não canso de repetir)
E além disso, a DaMaryS quer pokes fortes... Vc trocaria um Braviary pelo Woobat? Eu não, nem ela '-'

Tava pensando... Se batalharmos mesmo, vou postar a batalha aki ^^ Espero q vc não perca como da última vez '-' rsrsrs

SkY_br escreveu:não vou falar sobre ortografia
Por favor, fale ^^
Não gosto de errar por besteiras, mas fiz o texto com 'gana', aí os erros passam desapercebidos XD
Vou editar umas coisas q vi errado ^^

Sério, não deixe de listar as coisas q vc viu errado no texto, eu não me importo em corrigir ^^ ajuda a melhorar escrita e formulação de texto ^^



E por fim, o coment final: Já tô preparando melhor o cap.2, mas não sei se sai hj ou amanhã, não quero ter q ficar editando tanto! xD
Vou reler bem os capítulos antes de postar, tenham paciência comigo! xD

OBS:
- Yami e Sah, valeu a preocupação de vcs com minha segurança, mas sério, é dificil não pensar em ficar com o 3DS direto na bolsa! (de novo)
Quero jogar, e jogar mais, e jogar melhor e jogar mto '-'
rsrsrs

- Art, se vc não postar aki vou ficar triste! Ç~Ç

- Pergunta aos leitores: O q querem saber a mais do q eu postei? Façam perguntas q eu respondo ou em post ou no diário mesmo ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Fugushi Qua 13 Nov 2013 - 17:02

Olá Dalims

Gostei do seu progresso, só é um pouco longo demais, tenho preguiça de ler textos assim :/
Curti seu jeito de narrar, você descreve bem e coloca toques de humor. Bom é isso, espero atualizações.

PS: Tire algumas fotas quando possível.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Arturamos3000 Qui 14 Nov 2013 - 10:49

é Dalims , o recomeço está legal, e espero poder ler mais dessa aventura, e entendo quando vc diz que quer levar o 3DS por ai , sou como vc , gosto de viver perigosamente uhahuauuahuhuahuu ; mais assim mesmo cuidado , nao deixa ele aberto com luz piscando e muito menos com a bolsa aberta Laughing 

desde já Art.

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Trainercard
Arturamos3000
Arturamos3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2013

Frase pessoal : So, this is my power..but what is my purpose''#150


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Nayuto Qui 14 Nov 2013 - 18:44

Nossa você teve que começar tudo de novo?
Que chatoooo, boa sorte na nova jornada ! POKDSAKOPDASK
Aguardando seu diário de Kalos.

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Nayuto
Nayuto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Meno Qui 14 Nov 2013 - 20:30

Já tinha visto o tópico uma vez mas fiquei com preguiça de ler.
Pena que seu 3DS foi roubado, e que bom que conseguiu um novo Very Happy
Boa sorte na jornada, vou acompanhar s2 :3
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Ter 19 Nov 2013 - 9:52

OBS: desculpe não postar o capitulo novo antes... Houve uns problemas, mas eu coloquei um video q é a trilha sonora desse meu recomeço ^^




Cap. 13 / Novo Capítulo 2 = Rápido! / Vencer + VS!



Como ‘introdução’ desse capítulo, vou colocar umas ‘explicações’ em off:

1) Não sou rica!! U_U Comprar dois 3DS me endividou Ç~Ç!! Se quiserem fazer uma vaquinha pra me ajudar, pra dar uma esmola e ajudar a pobrezinha aki, minha conta é XX.XXX-X, agencia XXXX-X, do Banco do Brasil, em meu nome ‘-‘!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mas falando um pouco mais sério, minha mãe sempre dizia: Quem quer, faz.
Então, eu quero jogar Pokémon White 2, eu quero jogar Pokémon X, eu quero escrever sobre essas (des)aventuras, eu quero matar minha curiosidade sobre o q os outros colegas do fórum acham sobre o q ando fazendo nos jogos, eu quero conhecer mais gente e fazer amigos q curtam de coração as belezas desse jogo q tanto amamos q, apesar da idade, da correria do dia a dia e os problemas da vida cotidiana, então, cá estou, fazendo ^^! Partilhar esses ‘pekenos momentos’ é mto divertido, emocionante e importante pra mim, mesmo q me critiquem por isso ^^ Espero q entendam o q quero dizer nessas singelas palavras ^^


2) Eu tinha comprado o Pokémon X, ia começar um diário por Kalos, mas fiquei sem ele... Sim, outro assalto!!! xD Mas esse eu nem quero comentar ‘-‘ Fiquem com pena de mim, riam de mim, briguem comigo, tanto faz, mas é por isso q eu não to fazendo outro diário! Eu tava planejando fazer os dois diários (ao mesmo tempo, pq não ‘-‘?), mas esses imprevistos da vida me pegaram de vez, e, óbvio, isso contribuiu pra eu ficar mais pobre ainda!! kkkkkkk Espero q esse diário não seja maçante mesmo sendo de um jogo q todos (ou quase todos) vcs já conheçam, estou me esforçando pra ser uma narrativa no mínimo divertida e quem sabe até criativa ^^ Por isso q o apoio dos coments é mto importante pra mim... Falei algo sobre isso no capítulo anterior, acho q não preciso me delongar né ^^?

3) Se ninguém reparou/percebeu, eu explico uma curiosidade nesse diário: os títulos dos capítulos são em dupla pq eu tô me referindo a ‘duplo ponto de vista’ da aventura: Uma minha, outra da ‘Protagonista’ ^^

4) Ambos nomes das ‘protagonistas’ tem suas semelhanças, mas, por favor, não as confunda nem me chame pelo nome delas, isso me chateia um poko! xD Como falei no capitulo anterior: cada uma, cada uma ^^! rsrsrs

5) Perguntem e falem o q querem q eu descreva com mais detalhes ^^ Se não entenderem alguma frase, perguntem ^^ Não quero fazer algo q tenha falhas idiotas! xD

Pronto ^^! Me sinto satisfeita (por enqto), agora vamos à narração real! =p





Depois q ganhamos do Líder Cheren, saímos do ginásio, ouvimos falatórios e conversas até ganhamos o Pal Pak, o Mapa de Unova e os Sapatinhos Mágicos ‘-‘ (não entendo o q tem de mais num sapato pra gente conseguir correr só depois de ter eles, mas enfim!) .

Com esse Pal Pak, as conexões Wi-Fi ficam liberadas, então ^^
Eis meu FC pra vcs: 2882-2637-3176 -------> do jogo, mas o FC do 3DS é esse: 0705-3435-3265 ^^

E assim corremos (quase literalmente se não fosse Hiei e Cheren falando um monte no meio da rota) pra próxima cidade (q não decorro o nome mesmo amando o design dela ‘-‘ um dia eu vou decorar isso, ah se vou! ~_~), aí vemos Roxie e o Capitão conversando, mas tanto eu como a DaMaryS não somos fã de ouvir conversa alheia, ou seja, nem damos atenção. Não corremos pro ginásio pq o momento é de (re)investigar a bela (poluída) cidade, capturar pokes, enfrentar treinadores e subir leveis ^^

Pego um Magnemite pra ter vantagem no ginásio q é de pokes-poison (lembrei do detonado sem lê-lo... pelo jeito fiz bem em prestar mais atenção nos detalhes ^^) e finalmente conseguimos capturar um Elekid ‘-‘ (com a Daly, sei lá o q houve q simplesmente eles quase não apareceram e os dois q vi acabei derrotando por critical hits imprevistos ‘-‘)

Depois de umas rodadas e uns leveis a mais, vou ao ginásio bem confiante, já q... sei lá... sempre acho os pokes venenosos fáceis de vencer ‘-‘ Claro q não é bem assim, mas creio q a culpa é da DaMaryS, talvez esteja sendo contagiada com o ego dela… Pra ela, tudo e todos facilmente podem ser colocados aos seus pés, prostrados e derrotados num piscar de olhos ‘-‘ (to falando q ela é sobera ~___~’’’)

E pior q nem sofremos ‘-‘

Os treinadores antes da líder:
1º) Grimmer e Koffing X Magnemite e Pifi
2º) Venipede e Koffing X Magnemite, Elekid e Pifi (trocados só pra pegar Exp.)

Uma berry anti-poion pra Pifi antes da líder, uma ida rápida no Centro Pokémon pra ficar todos 100% até de PP (não q precisasse, mas melhor garantir), e vamos nós!

Segundo Ginásio: Líder Roxie – Tipo Venenoso – Dois Pokemon (Nem suamos ‘-‘)

Koffing X Magnemite – VS! - Nunca pensei q o SonicBoom fosse tão forte...

Whrilipede X Magnemite, Elekid e Pifi – VS – Troquei-os só pra tirar HP, paralisá-lo e por fim torra-lo ‘-‘ separando os Exp. tb, claro ‘-‘

Nem decorei/marquei os leveis nessa batalha, mas estavam ‘baixos’, cerca de 2 a menos q os da Roxie, mas isso nem importou tanto, nós vencemos, sim é o q importa. Mas… Pq será q antes foi mais difícil?... Sei q o Sonicboom do Magnemite foi o Ás da vez, mas fora isso... AH! Nem é importante, vamos em frente! \o

Deixamos o Magnemite na Box, pegamos OhMenino de volta e seguimos pro barco... Ué... Num era vencer a líder q...

Ah... Lembramos...
O capitão, assim que chegamos na cidade, falou de q queria ser estrela de cinema (resumindo o falatório), então ele deve estar lá, o lugar ao norte da cidade q tavamos impedidas de entrar por causa de um cara... Alias, acho q era o mesmo cara q tava no ginásio dançando ao som da música (repetitiva) da banda da Roxie. Deve estar aberto agora q venci a líder e o cara saiu pra ver o show ‘-‘ É, isso, isso ‘-‘ (pensando e indo até o tal lugar ao norte = estou sem olhar no detonado de novo... sempre dá nisso ‘-‘ ir e vir pelos cantos a esmo ‘–‘ e sem decorar os nomes dos lugares… Sério, isso é importante agora? xD Sabendo o contexto, se acha tudo)

Ladainhas de um lado, encenações idiotas do outro lado, compramos Bebidas por ali e partimos pro barco pra ir pra próx... mas q... ‘confusão’ é essa?!?! (pra não falar outras palavras q a DaMaryS queria dizer, mas se tem uma coisa q ela não vai falar na minha presença será palavrões! Isso sim me fará dar uma surra nela como uma boa mãe, com direito a lavar a boca dela com sabão!! U__ú) Vemos Roxie, Hiei e três caras plasmáticos em frente do lugar onde o capitão do barco deve estar.

Batalha fácil! VS~

Roxie nos dá o Cut e mandam ir pra rota 20, derrotamos outro plasmático lá (alias, uma mulher - as mulheres dessa Equipe Plasma quase não dá pra diferenciar dos homens ‘-‘ credo), Hiei comenta algo e voltamos pra cidade pra...
Roxie, sai da frente, capitão, libera esse barco de uma vez, dorga de demora!! Tenho um Record pra superar, vcs só atrapalham minha vida!! Se pudesse, atravessa essa coisa a nado só pra não precisar esperar por vcs ¬¬””” (DaMaryS falando pelos cotovelos... Fico mto feliz q sou eu  escrevo esse diário, sabe ‘-‘)

Indo de navio para a grandiosa Castelia, a cidade dos arranha-céus ^^ Avistando os prédios ao longe e uma ‘ceninha’ ala Titanic (quase… ela não tá com o namorado, mas vale a citação ^^) DaMaryS não se sentiu ‘pressionada’ pela grandeza da cidade (o q não me surpreende ‘-‘), vendo a vista, ela só se sentiu mto bem com o vento esvoaçando os cabelos, ficou ali pensando: - Estou desbravando os horizontes! Q venham todos! Eu nasci pra dominar o mundo U_U!

Gente, o q eu faço com essa egocêntrica? ‘-‘ ……. Tá, chega dessas coisas! xD

Chegando na cidade, A BIKE FOR YOU, quem não ficaria feliz? ^^? Vlw aí, Seu-Palhaço. (DaMaryS saindo andando sem prestar atenção no q o cara ia dizendo, sorte q eu sabia q ele falava pra achar os outros palhaços pra termos uma recompensa… Antes era a Daly q decorava as coisas pra mim, agora eu q tenho q decorar tudo… afff… Q trabalheira! =/)

Passeamos pela cidade, falamos com todos q avistamos, sobimos nos elevadores, ganhamos itens de pessoas de bom coração doadoras de itens, tudo para chegar ao ponto de decorar (finalmente) todos os lugares da cidade. Nós encontrados uma líder de cabelo roxo e um ginásio fechado... Pq sempre tem coisa pra fazer antes do ginásio ~___~? Justo hj q estávamos com vontade de nos jogarmos direto no ginásio pra ver como seria (pokes com lvs. 13~15, iríamos perder de lavada?...), mas enfim...

Lembro-me finalmente q temos q enfrentar o ‘esgoto’ da cidade pra continuar, lá vamos nós! Lá aparece o Hiei pra ficar no nosso pé (de novo), mas pelo menos foi fácil achar os caras da Equipe Plasma q ele tava procurando ^^ Agora (novembro) é outono no jogo, então não tem água ali, só uns passos e achamos os caras.

VS

Só foi chato ver q o poke aquático dele está 5 lvs. mais forte q minha PigFire... =/ Mas nada q um bom treino não resolva ^^! Como diriam: qualquer coisa, só ir ‘lutar’ pela extinção dos Audinos (caça-los e bater mto neles atrás de exp.! rsrsrs)

Rodamos mais um poko pra capturar os pokes novos, conseguimos até achar um Lillimon (tá, não é esse o nome, mas dá pra entender! xD), acabando que do esgoto todo só falta pegar Whimsicott e Eevee, alem dos treinadores q só se alcança com surf, mas voltamos aki depois, estamos com mais vontade de vencer o líder do ginásio, então, vamos nós!

No detonado falava q o ginásio dessa cidade era diferente, mas eu nem procurei saber como era antes, achei o design de agora (da versão White2, q se passa dois anos após a versão anterior) interessante, mas nada a ver com o cara colorido q é o líder…

Tá, os palhaços são os treinadores antes do líder, vou descrever aki:
1º Palhaço: dois Sewaddle = facilmente torrados ‘-‘
2º Palhaço: um Sewaddle e um Combee = VS
3º Palhaço: Sewaddle, Dwebble e Combee = VS , só o inseto de pedra q deu um poko de trabalho…
4º Palhaço: Dwebble e Swadloon = VS… Só qdo vi o Swadloon q eu lembrei q antes, eu cheguei aki com meu Sewaddle evoluído no esgoto, mas agora… Nem precisei evoluir… tava torrando todos ‘-‘

Salvo o jogo em frente ao líder (depois de curar os pokes numa ida estratégica ao Centro Pokemon = os PPs tavam mínimos de verdade ‘-‘ vai ki…) Tipo… Insetos são rápidos até e todos estavam 3 / 4 leveis acima dos meus pokes, então… Preferimos não arriscar… Se perdêssemos, só voltar do salve, treinar mais no esgoto e darmos uma surra no líder, mas nem precisamos U_U

Terceiro Ginásio: Lider Burgh – Tipo Inseto – Três Pokémon (pra serem torrados! ù_ú)

1) Swadloon X Pigfire - VS

2) Dwebble X PigFire, Elekid, Sewaddle e Zennya – eu falei, se antes foi complicado, não seria agora q esse bicho seria fácil! Esse golpe de pedra dele acabou o HP dos nossos pokes, a DaMaryS já estava com ‘sanguinuzói’, tirava o poke antes de ser derrotado pra não perder os xps, mas deixou Sewaddle e Zennya serem derrotados pra usar Água Fresca em Pifi e acabar com o pesadelo da vez, torrando-o  ~_~!

3) Leavany X PigFire = VS – finalmente ‘-‘ Tipo, com a velocidade já bem bonificada, torrar esse inseto foi fácil e logo no primeiro torno U_U~

Entrega logo a insígnia e a TM, adeus para nunca mais! U_U (saindo sem olhar para trás)

E a aventura continuou no mesmo dia, estávamos elétricas demais pra parar agora!!

Fomos rumo a nova rota pra finalmente encontrar na ‘praça’ da cidade o loiro oxigenado da Equipe Plasma (q franja cafona), concordar em batalhar com ele na rota 4 e seguir em frente.

Na rua antes da rota, subimos os prédios ali (tinha esquecido dessas portas Ç~Ç), ganhamos finalmente o Amulet Coin (uma pena não estar com ele no ginásio ç.ç) e fomos atrás de Sandile, Darumaka, Scraggy e Minccino, mas principalmente um Sandile com a habilidade Moxie ^^ Muuuuuito legal e útil ^^ Só depois de pegar a mardita (foi uma fêmea) q enfrentamos o Colress, o q eu achei q fosse mais difícil… Num lembro como foi antes, só sei q agora Pifi derreteu os pokes ferrosos dele num piscar de olhos ‘-‘

Pena q num era segunda feira, se não pegaríamos o Braviary q aparece nessa rota *¬* Fomos atrás de treinadores, itens e todo o bla-bla-bla de sempre pelo deserto antes de ir pra cidade nova… Da última vez q passei por aki achei um Trapinch e uns Maractus, mas não me ative a procura-los tanto, só tava atrás de itens e treinadores. Qdo chegamos no fim do deserto, onde tem a escada pra descer pro Relic Castle, sempre vou estranhar ver a praia lá embaixo ~_~!

Voltamos à bifurcação e entramos na avenida espelhada… Num lembrava do falatório daki, mas pelo menos sabia q tinha como fazer um apelido exclusivo e as lojinhas, mas não perdemos mto tempo com isso, fomos direto pra cidade pra encontramos Nate e os líderes do metro (nunca fui com a cara nem as roupas deles), vencemos de forma limpa e… Adeus. Não estamos a fim de descer o metro agora (nem tão cedo, sinceramente =/)

Rodamos a cidade, pegamos e ganhamos mais itens, lutamos com os carinhas dos esportes, ignoramos o Xtranceiver dropado (perdido) no chão só pra não precisar ficar olhando falatórios no momento, vencemos um gordinho q tava em frente a Roda Gigante e na ‘volta/passeio’ dentro da Roda Gigante ouvimos o homem chorar como um bebe lembrando de… o q era mesmo ._? Tipo… Ele começou a contar da vida e chorar, mas o motivo eu não faço ideia ‘-‘ (meu inglês e minha memória são péssimas nessas horas de coisas tristes e falatórios q não vão mudar em nada o jogo ~_~!)

Aí lembrei q na rota a esquerda temos a coitada da mulher q compra sorvetes por 2mil pokedolares… Eu sinto q estou explorando a mulher, mas ela não para de querem compra-los, o q faremos? Vender ué! E já vislumbramos encher nossa carteira as custas da ‘pobre’ mulher (sério! Se ela fosse pobre mesmo, não pagaria tanto, mas enfim, macetes do jogo pra ganhar dinheiro!)

Assim que cehgamos na Nov rot, Bianca aparece, nos dá o HM Fly e nos mostra o Hidden Grotto (q tinha um Minccino rapidamente derrotado ú_ú), ai depois vamos logo falar com a ‘pobre mulher’ q fica chorando por não ter como atender seus clientes… Vendemos 10 sorvetes pra ela (q venham os 20 mil =D) e voltamos pra cidade… É… Sei da ‘batunça’ q está no fim dessa rota, então, vamos pro outro lado, treinar com os treinadores (não? Sério? xD) até chegar na Lostnorn Forest pra passar o tempo, mas aí o sono aperta… Sinal q tá na hora de salvar o jogo e desabar na cama… Voltamos pra cidade e salvo em frente ao primeiro treinador lá dentro da… digamos… Montanha Russa, o antigo ginásio, já me preparando para ‘liberar’ o ginásio atual depois de derrotar os treinadores aki... Mas fico pensando… Q espécie de Montanha Russa é essa q vc sempre sai do carrinho depois de nem 5 segundos? Nem tem graça .__.’

Pra constar, o time nesse momento era:

Elekid (macho)
Hab: Static  / Nature: Modest
Golpes: ThunderShock, Thunder Wave, Swift, Rock Smash
Item: Amulet Coin

OhMenino (Lillipup/Herdier)
Hab: Intimidate /  Nature: Serius
Golpes: Take Down, Work Up, Bite, Roch Smash
Item: Silk Scarf

Zennya (Pidove fêmea)
Hab: Big Pecks /  Nature: Jolly
Golpes: Gust, Growl, Leer, Quick Attack
Item: Quick Claw

Sandile (fêmea)
Hab: Moxie  / Nature: Modest
Golpes:  Bite, Dig, Assurance + “Jogar Areia” (nunca lembro como escreve!! =/)
Item: Soft Sand

Flo* (Sewaddle macho)
Hab: Swarm /  Nature: Adamant
Golpes: Bug Bite, StringShot, Tackle, Strig Bug
Item: nope

PigFire (Tepig/Pignite fêmea)
Hab: Blaze /  Nature: Bashfull
Golpes: Ember, Tail Whip, Tackle, OdorSleuth
Item: Exp. Share – obviamente pra não ficar atrás do HieiPur ‘-‘


Dá pra ver quem evoluiu nesse meio tempo, mas… É… nem todos tão no lv. 20, mas to nem aí, a vida anda, não preciso ter pressa dos leveis, se precisar, eu corro atrás! ù__ú~
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Arturamos3000 Ter 19 Nov 2013 - 12:28

Gostei do capítulo de hoje , vc avançou bem rapido no jogo u.u , mais é bom dar uma upada nos pokemons para nao se surpreender no proximo ginasio. espero poder ver logo o proximo episodio >.< , no aguardo ;D

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Trainercard
Arturamos3000
Arturamos3000
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2013

Frase pessoal : So, this is my power..but what is my purpose''#150


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Ter 19 Nov 2013 - 13:03

aee hahah Cap novo!!!

aee Torra os insetos \o/ (pelo jeito o único inseto que a DaMaryS gosta é do Flo* ) kkkk

por enquanto é tudo o que eu tenho pra falar, aguardo novos caps

P.S: eu não consegui descobrir o que significa VS que foi tanto usado nesse cap O.O
P.S 2: daki a poko já o postando a continuação da minha aventura em Johto ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Ter 19 Nov 2013 - 13:15

Releia o cap.12, Loku-kun ¬¬"


DaMaryS mostra seu jeito Secundus de ser: Vitória Sempre! (toda vez q escrever VS, lembre disso aki ^^


E Art, DaMaryS seguirá sempre atrás do VS!! Seja lá em qual level for ^^! rsrsrs


Esperando anciosamente o coment do Yami e da Sah... Ç~Ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 4 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos