Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de uma Aventura por Unova

+19
Boss
JF_Mime
Blue-Batata
Carinatas
MateusRP
Såh
Meno
Nayuto
Arturamos3000
Pikachuzinha
laser queer
SkY_br
Fugushi
Archenaus
Asurex
GodFire
LoKu-kun
Yami
Dalims-chan
23 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual nome colocar no meu personagem em OR/AS??

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 11% 
[ 2 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra2106%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 6% 
[ 1 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra21017%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 17% 
[ 3 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra2100%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 0% 
[ 0 ]
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra21011%Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Barra210 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Ter 19 Nov 2013 - 15:29

ahh sim agora eu vi '^-^

tinha esquecido desse detalhe importante ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Såh Qua 20 Nov 2013 - 10:49

Leio todos os capítulos so nunca comentei rsrs

Concordo que se a mulher fosse pobre não pagaria isso em sorvetes e tb rir dessa parte, os Hidden Grotto vem com pokemons tendo hidden ability e quando não tiver nada muitas vezes tem iten invisível no lugar onde ficaria o pokemon.

Continue escrevendo pq gosto muito de ler.

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qui 21 Nov 2013 - 14:24

Obrigada, Sah ^^

Loku-kun, espero q entenda q cada capítulo é após o outro ok? Tipo... Se não lembra do anterior, releia, não venha fazendo perguntas bestas! U__ú
rsrsrs





Cap. 14 / Novo Capítulo 3 = Com força e com vontade! / Mais uma insígnia!

Dalims + DaMaryS (Dâmarys Talila Secundus)




Quer saber o segredo pra evoluir inseto por felicidade?


Dê doce ‘-‘


Hehehe


Não é bem assim com Pokémon, mas vale a piada né? rsrsrs Pois é... depois das lutinhas no antigo ginásio (na Montanha Russa Estranha), o Flo* evoluiu e eu dei-lhe a Rary Candy q ganhei do ‘Palhaço-Líder’ de Castelia, aí puff!! Ele evolui pra Leavanny!! Hehehe Bem no level 21! kkkkkk Realmente é meu destino ter esse inseto! =P

Detalhando um poko mais: em Castelia, tinha dado uma massagem nele, e nas lutas, sempre tava evitando q ele perdesse ou levasse mtos golpes, aí... Mais um record quebrado!! DaMaryS só fez uma cara q poderia ser traduzida como: - Sabia! Eu sou a melhor (ú_ù)!

Felizes, ao sairmos do antigo ginásio e nos inspiramos! Ficamos usando (e abusamos) do Fly pra treinar um poko mais nas rotas e com treinadores ‘relutadores’ antes de ir pro verdadeiro quarto ginásio, aí... (não q foi no mesmo dia, mas ta valendo a cronologia da narração! xD)

A vida real mais uma vez interferirá beneficamente na vida da minha Parceira Virtual e de uma maneira mto interessante, mto melhor do q eu jamais poderia imaginar ^____^~~~

Tudo ‘começou’ qdo meu primeiro 3DS foi roubado… Desabafei no forum e mais particularmente pra vários users do forum, por isso, uma amiga se compadeceu com minha perda, e, de livre e espontânea vontade, ela prometeu me dar de presente os três lendários dos eventos de setembro/outubro (2013), no caso, Dialga, Palkia e Giratina, todos shinies no lv.100. Tendo em mente essa tão caridosa promessa, ‘preparei’ um momento para poder ‘colher’ essa bondade: levei o 3DS até onde posso usar Wi-Fi (meu serviço XD) e esperei minha amiga ficar on pra receber os pokes lendários.

Além dela, também conversei com outro amigo. Dando nomes aos bois: Touko e Art (nicks dos jogos deles), chamados aki de Sah e Arturamos3000 ^^ (nicks no forum).

Sou-lhes mto grata ^^/

Mas claro q, como toda ‘boa’ mulher, a Sah ‘atrasou’, aí fui ‘passar’ o tempo reiniciando o jogo pra finalmente pegar o Braviary da rota 4 com uma Narute ‘boa’ (esse poke só aparece lá só de segunda-feira na versão White2). Aí… Acho q não foi necessariamente nesta mesma ordem, mas enfim! O Art deve lembrar de algo sobre… Eu comentei com ele sobre o Braviary ‘-‘ Ou… foi tudo junto e misturado, tanto faz!!!

Na quarta tentativa, fiquei com um Braviary de Nature Bold. Eu tava atrás de um Brave, mas fiquei sem paciência! xD Alem do q, nessa nature, o bônus é na defesa e é o ataque q é ‘menor’, mas isso nem vai interferir tanto já q a soma d Hab.Defiant + Hone Claws pode facilmente anular essa diferença ^^!!

Pois é! Passei boa parte da tarde trocando Pokémons! Abaixo mostro a listagem de pokes q ganhei, alias, ‘ganhamos’ (DaMaryS tb agradece fervorosamente ^^):

1 – Mandibuzz lv.25
2 – Ovo Misterioso (era uma ‘mísera’ Feebas fêmea ‘-‘… culpa do Art…)
3 – Dialga lv.100
4 – Palkia lv.100
5 – Giratina lv.100
6 – Bulbsaur lv.1
7 – Charmander lv.1
8 – Squirtle lv.1
9 – Pidgey lv.12 (com pkrs)
10 – Meowth lv.8 (com pkrs)
11 – Glameow lv.1
12 – Phione lv.1


Depois disso, finalmente entrando no ginásio com a cara e a coragem! E, olha, nunca imaginei q seria como foi ^^

Treinadoras antes da líder:
1) um Elekid e um Flaaffy = vencidos usando uma mistura de Jakie (nome da Sandile, acho q não escrevi antes! xD) + Elekid
2) um Flaaffy e um Blitzle = idem
3) um Blitzle e um Flaaffy = Jakie + Elekid + PigFire (dividindo o exp. de novo, já q não foi tão complicado…)


Quatro Ginásio: Líder Elesa – Tipo Elétrico – Três Pokemons

1) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (rindo a toa) Emolga lv. 28 levando porrada de um Elekid lv. 24 kkkkkkkkkkkkkkkkkk amo mto tudo isso =D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah... É pra descrever a luta, não ter atake de riso!! rsrsrs

Elekid usa um Thunder Wave + dois Eletric Ball...
Emolga usa uns Double Time, mas não foi uma boa estratégia por parte da Elesa! xD

O conjunto desses três golpes do Elekid derrotou o Emolga! Muhahahahahahahahaha!!! \o\ _o/ \o_  \o\/o/ (dançinha da vitória)


2) Flaaffy X Jakie e Braviary = sim, eu tirei o HP da ovelha cor de rosa com a Jakie, mas ele foi derrotado com o Take Down dela, aí q usei o Braviary por sua velocidade, um so Arial Ace e fim desse poke…

3) Zebstrika X PigFire = essa foi mais complicada… =/ Optamos por golpear com uma grande sucessão de Flames Charges para ir aumentando a velocidade de nossa parceira, q resistiu bem, mas precisamos usar Água fresca duas vezes! Fomos tirando o HP do adversário até q, num último golpe, a zebra maligna a deixou com 10HP, mas ela dá seu golpe de honra!! Vencendo por fim!! Alíiiiiivio!! \o\

Se ela desmaiasse, teríamos q colocar os outros pokes só pra sacrificar enqto recuperaríamos ela… Nenhum deles conseguiria vencer… Por causa do nível do q por tipo… Nossos pokes tavam nos lv. 23~28 (Pifi era a mais forte, como é de se esperar), mas a zebra tava no lv. 31… Mas!! O q importa é a vitória!!

DaMaryS quase chora de emoção, mas ela não tem emoções suficientes pra isso ‘-‘ Aí…… Voltei a jogar a noite só para vencer o motoqueiro Charles e rodar um poko na ponte atrás de Wings, nada de mais q valha a pena descrever mais. Deixe este capítulo como está ^^

OBS: Sendo um diário, busco sempre descrever dia a dia, mas terá vezes q terei q juntar um ou dois dias pra ter mais caldo ^^ mas só pra não postar o capítulo ‘atrasado’, vai assim…

Até o próximo ^^


Última edição por Dalims em Sex 22 Nov 2013 - 9:40, editado 1 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qui 21 Nov 2013 - 18:13

Dalims escreveu:Loku-kun, espero q entenda q um capítulo apos o outro ok? rsrsrs
Juro que não entendi isso mas ok kkkk
fiquei triste, esse cap foi muito curto, mas foi bom como sempre

eu tinha dito antes que o único inseto que a DaMaryS era o Flo* e acertei tanto que ele evoluiu bem mais rápido que o FloruSecth

Aguardo novos caps ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 22 Nov 2013 - 9:31

Loku, vou editar o post pra deiar a frase mais clara! xD Mas eu tava só zuando um tikinho com vc! xD Mas reclamar do tamanho do capítulo... Infelizmente não posso fazer nada! xD Num to podendo jogar tanto '-' alias... Algo assim, mas num preciso justificar nada pra vc! U__U (fingindo não ligar, mas irá se esforçar pra aumentar os capítulos! XD)

Mas sabe... Se o povo le, ok, mas se não comentarem, nem tem graça! xD rsrsrs




Cap. 15 / Novo Capítulo 4 = Análises demoradas… / Sou superior ù_ú!


Não posso negar q novamente passei muuuuuuuito tempo nakela ponte! As Wings são de grande ajuda, valem o tempo investido ^^ Listo abaixo o uso delas ^^
Health Wing = para HP
Muscle Wing = para Ataque
Resist Wing = para Defesa
Genius Wing = para Sp. Ataque
Clever Wing = para Sp. Defesa
Swift Wing = para Velocidade

Saindo dessa ponte (Driftveil Drawbridge), as coisas podem ser mto bem resumidas assim:
- falatório dos ex-plasmáticos na pontinha dentro da cidade
- conversa com todos da nova cidade (Driftveil City)
- ganhamos um Zorua do ‘avô’ do N depois de uma batalha ‘normal’ e outro falatório desse velho gordo, chamado… sei lá!! É terrivelmente horrível esses nomes! Não faço esforço nenhum pra decorar! =X
- rodamos um poko na rota 6 até receber o Deerling do cientista lá na casinha cheira de veados coloridos ‘-‘
- lutamos com uns e capturar outros pokes ‘novos’ por alí

Dou umas (quase todas as dezenas q pegamos) Wings pra ‘melhorar’ os stats negativos dos meus pokes, aproveito a rota pra subir uns leveis e qdo cansamos dessa ladainha, fomos pro ginásio mais uma vez pra ver como a coisa andaria ‘-‘

Sabem… Eu gosto muito do design desse ginásio ^^ nem ligo se achar o líder, eu gosto de acender todas as luzes e lutar com todos os treinadores q tem nos ginásios ^^ Além de darem sempre uma boa quantia de Exp. pros nossos pokes, não esqueça do dinheiro, não nego nem desprezo nada! rsrsrs E se tem um item q eu gosto é o Amulet Coin ^^ rsrsrs

Fazendo isso (as esteiras são engraçadas! xD mas DaMaryS só olhava pra frente, atrás da próxima vi… digo! Respeitável adversário ‘-‘), enfrentamos com garra os Baltoys, Toupeiras, Tatus (Drilburs/Sandshrews) e Jacarés (Sandiles) dos seis treinadores q tem na mina inteira ^^ Por alguma razão q foge do meu conhecimento, usamos mto menos itens de cura q da primeira vez q eu, Dalims, estive ali… Já DaMaryS só se ‘enchia’ cada vez mais, pra ela ver q não passa pelas mesmas dificuldades q sua antecessora é a prova q é bem superior a ela... Nem digo nada… Detalhe: nosso time não tem um Pokémon aquático, mas o Flo* deu conta de 75% desses terrosos só com um ou dois Razor Leaf ^^

Relembrando o time (chegamos no líder com os lvs. 26~32):
Elekid, OhMenino (Herdier), Jakie (Sandile fêmea), Flo* (Leavanny macho), Braviary e PigFire (Pignite fêmea)

Eu fico pensando: esse deve ser o ginásio com mais treinadores antes do líder em todos os jogos de Pokémon (se não me falha a memória ^^). No ginásio da Sabrina de Kanto deve ter cinco ou seis tb (não lembro exatamente ‘-‘)

Só pra constar, eu anotei como chegar direto no líder sem rodar a mina toda, mas nós rodamos a mina toda só pra elevar os leveis e lotar mais ainda nossa bolsa de moedas! rsrsrs

Listo abaixo o caminho até o líder (contando desde qdo se passa pela porta verde e as luzes na mina começam a acender):
Frente
Batalha inevitável
Direita
Baixo
Direita
Batalha inevitável
Cima
Cima
Cima
Direita
Baixo
Direita
Cima

Quinto Ginásio: Líder Clay – Tipo Terra – Três Pokémons

Krokorok X Flo*
Sandslash X Flo* e Jakie
Excadrill X Jakie e Pifi

VS

Sem mais ‘-‘
Foi interessante, mas nem teve tanta graça… Isso pq tinha poke de água antes… Vai entender ‘-‘

Saindo do ginásio, Clay e HieiPur falam do tal de PWT e se mandam…

Olhando o HieiPur, penso: Queria saber se minha mãe, alias, se a mãe da DaMaryS comprou o ‘tênis mágico’ num camelô… Mas q dorga é essa q todos os NPCs correm mais q a DaMarys?? Ç~~~Ç (raivinha) Enfim, isso é a lógica da GF, onde tudo pode ser… sem lógica ‘-‘

Vou até em frente ao lugar e penso profundamente se tenho forças (fisicamente falando, já estava chegando a hora de criança mimir… éern… deixa pra lá ‘-‘) suficientes pras lutas ali… Pelo sim, pelo não, não custa tentar ‘-‘ Tava com tanto sono, tão pesado q nem lembro como foram essas três batalhas, mas as venci rapidamente ‘-‘ A única coisa q tenho certeza é q finalmente nossos pokes tavam mais fortes q os do HieiPur! xD

Os pokes metálicos do Colrd, Colber, Colter, sei lá qual é o nome desse oxigenado enviadado ‘-‘… derreti os pokes dele, sai, ‘ouvi’ os caras falando (não prestei atenção e DaMaryS só se concentrava no fato q finalmente ia bater em mtos caras plasmáticos no barco enqto eu apertava o A automaticamente…), aí salvo o jogo em frente ao navio mais ao sul do PWT e q amanhã seja um dia… digamos… menos cansativo… Não no jogo, mas sim, na vida real… Ontem nem joguei, hj q matei um poko da ‘saudade’, rsrsrsrsrs Até queria escrever mais, mas ^^ tipo… Eu fiz muuuuuuita coisa, mas não tem pq eu ficar enchendo linguiça! xD




OBS: esse relato não é necessariamente de ontem a noite, mas acabo deixando escrito assim pq alem de ter escrito o cap. no dia, tenho salvo no jogo o dia q venci o Clay, vcs acham q ´[e melhor eu postar os dias exatos tb? xD


Última edição por Dalims em Sex 22 Nov 2013 - 11:10, editado 1 vez(es)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Sex 22 Nov 2013 - 10:38

legal, curti esse cap

Fui trollado Sad kkkkkk

quanto aos caps, faz assim, deixa acumular um poko e posta tudo junto tipo, agora vc terminou o 5º Gym, jogue até passar o 6º e poste tudo de uma vez, ai os caps ficam um pouco maiores e vc não tem que ficar postando todo dia quase ^^
Mas, ai é vc quem decide né ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Sex 22 Nov 2013 - 13:17

OBS: Editei o primeiro post ^^ Lá agora tem os links/atalhos diretos para todos os capítulos ^^

Acho q será uma mão na roda pra quem não leu tudo! xD

Yami q o diga... onde vc se meteu? Ç~Ç

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Fugushi Sex 22 Nov 2013 - 15:20

Gostei do capitulo, também acho que você deve postar apenas quando vencer um Líder de Ginásio, e foi bom você colocar os links deixa mais organizado, bom é isso atualize sempre que possível.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por SkY_br Sáb 23 Nov 2013 - 14:41

"oxigenado enviadado" uahuhahuauha

prefiro esses capítulos mais curtos.. Razz

não sei onde vc arruma tempo p tudo isso... o_O

________________
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 069Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Seg 25 Nov 2013 - 10:44

SkY_br, mas q feio... Preguiça de ler?! xD rsrsrs

Não se iluda, meu diário é variável '-' Não posso prometer nem pekeno nem maior!! xD
Tudo depende da energia do dia e das horas jogadas mesmo ^^

Rir é bom né? rsrsrs
Apesar de ser a mesma coisa, ver de uma outra ótica faz o velho ter cheirinho de novo ^^ (?) rsrsrs

Aki, mais um capítulo ^^








Cap. 16 / Novo Capítulo 5 = Longas horas divertidas ^^ / Superando tudo e todos!! (ou quase isso)

As lutas contra os plasmáticos nakele navio foi tão rápido q nem teve graça… Sério! Eles vêm com sacos de lixo, Grimers e/ou Koffings, nem lembro… Todos q jogam Pokémon sabem q a equipe vilã sempre é repetitiva nos seus pokes… Q seja! Nunca vou me acostumar com a ‘mágica’ da Tríade das Sombras do Zinzolin (é esse o nome? =/) q fez o naviozão como akele desaparecer… é bem tenso ‘-‘

Bla-bla-blas e mimimis do Hiei a parte, finalmente Cheren fala q nos espera na rota 6 (e sabemos q será a hora dele liberar o HM Surf), mas não vamos pra lá não ‘-‘ vamos pra caverninha ali a esquerda da PWT, querendo desbrava-la por completo… Mas no momento que acabei de entrar lá, o Art fica on (sim, era de tarde e eu tava jogando no serviço! xD Não contem pro meu patrão, preciso pagar meu 3DS!!! Preciso do emprego!! Ç~~~Ç – rindo de si mesma! xD) e ele já veio falando q tinha um Prism Scale pra evoluir o Feebas, então, pq não ter um Milotic lv.1 ^^?

Mas tava pensando… Aconteceu umas coisas antes… Ou foi no mesmo dia? Ah! Q seja! O importante é narrar os fatos, a cronologia exata fica pra depois! Eu tento ser fiel até a cronologia, mas como passei uns dias sem jogar e outros dias sem nem escrever o diário, então, vai como eu me lembrar ‘-‘

Com o Art on, volto ao Centro Pokemon de Driftveil pra constatar q não tenho pokes pra trocar com ele! xD Bem… Até tenho, mas falo de pokes repetidos ‘-‘ Gosto de preencher as boxes com todos os pokes q vejo pela frente!! xD Até com cada uma das evoluções! xD

Então parti pra caverna pra pegar pokes repetidos pra trocar, mas, pra minha surpresa, os pokes q aparecem eu não tinha capturado! xD a rocha arroxeada (Boldore) e o lutador feioso ‘-‘ (Gurdurr), aí, num estalo mental, lembro q eles evoluem pro troca! Puff, toca eu ficar capturando pra trocar e evoluir os bichos!!! XD Art é bem paciente… Alias… Ele vive falando q num tem mta coisa pra fazer, então comecei a abusar da… bondade dele ‘-‘ Com isso, acrescentei vários pokes a minha Dex:
1) Conkeldurr
2) Accelgor
3) Escavalier
4) Gigalith
5) Chimchar lv.1 Macho com ThunderPunch e Fire Blast (obrigaaaaaada! *_*~)
6) Ovo – q será um Togepi (eu acho ‘-‘ ainda não choquei o mardito! xD mas me parece q o Art é de confiança ‘-‘ rsrsrs)
7) Milotic (nem deveria contar como um a mais, mas enfim, só pra registrar… ele já tinha me dado o feebas, ele só equipou o Prism Scale e ele evoluiu na troca de volta… hehehe Ele ficou com um MorcegoCego ‘-‘ literalmente! Kkkkkkkkkkkk)

Foi inevitável lembrar do Yami… Ele q tinha falado q ia evoluir os Accelgor e Escavalier comigo… Mas ele ‘sumiu’… Espero q ele não fique triste / bravo / com invejinha ‘-‘ Mas… A pressa é inimiga de promessas! xD Será q eu preciso pedir desculpas?.. Só ele mesmo pra falar =/
(DaMaryS falando com Yami: - Vê se me passa logo seu FC! Vc já recomeçou o jogo? Se não, vai no atual jogo mesmo pô!! Qdo vamos batalhar? Quero ver se posso vencer vc também! U_U~ Essa luta é uma das coisas q ainda tenho q superar!)

Como toda pessoa normal, não podia ficar jogando no serviço a tarde toda, em certo momento, parei e fui trabalhar, ansiosa pra chegar em casa a noite. Dito e feito, o dia passou voando e lá fui eu pra… alias, nós duas fomos pra rota 6, ganhamos o Surf e nos aventuramos na caverna lá, como chama mesmo?... (olhando no Detonado) A Chargestone Cave, mas, pensando melhor, decidimos subir uns leveis e capturar novos pokes primeiro na Mistralton Cave ^^ Ou seja: rodei, rodei, rodamos e lutei, lutei, lutamos muuuuuuuuito ^^! Não me conformaria em sair da Chargestone sem um Tynamo, então… É! Andamos mto! Queria tanto ter já ‘achado’ o Day-Care! xD

Na Mistralton conseguimos pegar Aron e Axew (outra coisa q Daly não havia encontrado e capturado ‘tantos’ – marditos sejam os Roars! ~_~!), finalmente me acostumei com as batalhas rotacionais e comecei a achar engraçado essas batalhas triplas, o q achei bem interessante é q o Braviary podia atingir o poke da sua extrema posição!! Fly tb faz outras exceções as regras né? =P rsrsrs

Passando direto por outros detalhes, q o Nugget e o Big Nugget fiquem na nossa mão ^^~ Se bem q… me irrita não podemos vender o Big Nugget no mercado comum! Ç~ç

Chegando em Mistralton City, finalmente DaMaryS conhece a Professora Juniper (olhei no jogo pra saber como escreve esse mardito nome! ~_~’ todos chamam de professor nesse jogo, já reparou? ‘-‘ mas é claramente uma mulher ‘-‘). Ela nos apresenta a Skyla, a próxima víti… digo! A líder do ginásio dessa cidade ^^ Ganhar a Master Ball dela é um detalhe a parte ^^ Quase me esqueço disso pq eu costumo fingir q ela não existe até precisar usar! xD

Rodamos a cidade atrás de itens, capturamos uns pokes na rota ‘nova’ e lutamos com os treinadores até chegar na Celestial Tower simplesmente pra afanar, digo!! Ganhar o Lucky Egg da professora, um item q nos ajudará a dar mais um UP no ganho de Xp ^_^~

Paro um tempo pra comentar sobre o meu time:
- Pifi evoluiu e por incrível q pareça não está uma porca lenta! xD Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 500
- Jakie evoluiu... Mas só pra Krokorok... Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 552Q demora pra virar o Krookodile!! É... vou tacar o Exp. nela assim q possível ‘-‘

- Elekid evoluiu Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 125(obs: nem precisamos mais do Tynamo pq Electabuzz é muuuuuuito melhor ^^! Eu até sabia disso, mas antes, como já tinha dito, não conseguimos pegar um Elekid… =/)
- Usamos o surf no OhMenino (q agora é um forte Stoutland Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 508) até acharmos um Frillish com a habilidade Water Absorv. Tivemos q tirar o nosso fiel canino do time pra ficar com ele e tacamos o Exp. Share na lula-fantama com nick BluLula Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 592, minha prima q deu esse nome… eu até q poderia ter deixado sem Nick, mas acho Jellicent um nome feio ‘-‘~

- Flo* Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 542continuou só ‘nadele’ ^^ Dito e repito de como eu gosto dos stats dele ^^ DaMaryS não gosta da fragilidade dele, mas a quantidade de pokes q ele derruba (facilmente) faz ela gostar (um poko) dele

- Braviary forever! =D Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 628Esse resiste a tudo *o*! Golpes elétricos e de pedra não o derrubam!! Muhahahaha - DaMaryS e eu rindo a toa! =P

Vendo o time assim, decidimos ir próximo ginásio. Sabíamos que Electabuzz, Braviary e Pifi dariam conta do recado sem nem suar ^^ Os ventos do geradores do ginásio atrapalharam mais q os treinadores antes da líder... Uma pena... Batalhas emocionantes tá complicado de achar agora q eu to andando com a “Melhor do Mundo”... Ou será q eu mesma q to fazendo tudo certin nas escolhas dos pokes? Num sei! xD (menos os leves, chego ao ginásio com todos os meus pokes dois lvs. abaixo dos pokes dos treinadores, menos a Pifi, q já tá quase 10 lv. a mais q eles todos! Bendito seja o Exp. Share! xD)

Alias, ainda não contei no diário q conseguimos um ‘bonus’, quero dizer, coloquei um golpe bônus na Pifi graças aos 10 Red Shards q ganhamos de uma pessoa bondosa em Castelia, bônus vindo do Mover Tutor de Driftveil – custando esses 10 Red Shards (cara usurpador!) – ‘adquirimos’ o ThunderPunch! Agora não existirá poke aquático q ela tema!!! U_U~ Foi difícil ficar sem o Flame Charge, mas o poder de atake desse golpe não compensava mais o bônus de velocidade…

Resumidamente foi assim q passamos pelos treinadores no ginásio: eletrocutando, empurrando (Braviary está com Strenght), cortando (com os ventos) e torrando todos os adversários q vimos pela frente ‘-‘ Chego até a ter um poko de dó do Skarmory da Skyla antes mesmo de chegar lá ‘-‘

Sexto Ginásio: Líder Skyla – Tipo Voador – Três Pokemons

1) Swoobat X  Electauzz = Um Thunder Wave + Um Elecro Ball = VS
2) Swanna X Electabuzz e Braviary = VS (o Amulet Coin tava com nossa poke-água)
3) Skarmory X PigFire = Vitória com dois Flame Charge (ainda não tinha tirando ^^) e um ThunderPunch, isso pq a Skyla usou Hyper Potion.

Escrever assim mostra a facilidade q foi apesar da diferença entre leveis?… Mesmo q não mostre, afirmo: level não é tudo no Universo Pokemon! U_U~

Saindo de lá, conversa vai, conversa vem, antes de continuar para próxima cidade, rodo nas rotas dali até chegar no pé da Twist Mountain, ‘bloqueada’ por um tal de Marshal, se identificando como membro da Elite dos Quatro… DaMaryS deu meia volta meio contrariada, mas como podemos voltar ali assim q quisermos/podermos, vamos atrás de pokes novos na rota… Mas DaMaryS se cansa mto rápido de caçar pokes, por isso voltamos pra cidade, pegamos mais um TM com o carinha q falou pra procurar o tesouro dele e fomos fazer nossa ‘viajem’ de avião… Sabe… Queria saber qto tempo isso demoraria em tempo real… Acho mta perca de tempo viajar tão poko, ainda bem q é de graça, se não, também acharia perca de dinheiro >_<… Ainda bem q o Fly me faz não precisar desse avisão nunca mais ‘-‘

Cidade nova (Lentimas), andança nova, mas curta… Acho q só em GRBY/FR/LG q achamos rotas tão pequenas… Mas gostamos da variedade de pokes q tem ali ^^ alem de serem um poko mais fortes ^^ Uma pena o pingo de treinadores q tem ali, tanto na rota qto na casa mal-assombrada (finalmente com uma compania q não tem medo de nada! =p Foi mto mais divertido ^^). Achamos o tal item chamado Luna-sei-lá-o-que q ‘libera’ a Cresselia se não me engano ‘-‘ Capturamos pokes novos, ficamos (juntas, q milagre ‘-‘) deliberadamente enrolando pra entrar na nova caverna… Só de pensar no longo caminho a frente pra chegar no próximo ginásio já esgota minha mente cansada…

OBS: Se alguém tiver um emprego ‘sobrando’ pra me oferer na Zona Sul de SP-SP, q pague bem e permita uso de Wi-Fi, me avisa… Uma das coisas q me estressa às vezes é as coisas boas q meu emprego tem, mas ainda paga poko Ç~Ç… Lembrar q ñ to jogando X dói mais do q imaginava…

Foi mais ou menos por aí q comecei a ter um misto de coisas rodando na mente, fazendo com q sugue todas as minhas energias desse dia… Desisti de continuar, contrariando friamente minha amiga DaMaryS, q estava finalmente querendo adentrar na caverna. Ensinei a ela quem manda! U_ú!! Salvo o jogo em frente a Reversal Mountain e decido só jogar qdo tiver mto bem preparada pra longa jornada rumo ao verdadeiro desconhecido!

Para quem não sabe, foi poko depois desse ponto q fui roubada… É uma adrenalina a mais lembrar q realmente estou chegando onde estava antes e quase 10 horas antes do q da primeira vez… Talvez seja por isso q estava sentindo cada vez mais pressão psicológica ao jogar nesses dias… Ou talvez seja só o fato q estou dormindo poko… Não por causa do jogo, mas… Se não to com sono, fico jogando e jogando, não fico com sono… Mulher é um bicho esquisito… Todo mês sangra! xD
Vai q tb é TPM?! Ahsuhasuhaushaush Tanto faz! xD

Até o próximo capítulo \^__^>






Usando só mais umas linhas, conto-lhes umas curiosidades ^^

Tava procurando umas imagens legais de Braviary, aí o Google mostra:
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Braviary_by_0midnight00-d3e8ykh
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Braviary

rsrsrsrs

Não q fossem as melhores, mas essas me chamaram a atenção ^^ E são de tamanho médio, boas pra postar aki ^^

Já tinha comentando antes (em muuuitos outros lugares do fórum), mas deixa registrar no diário:
A 5ª geração é a q eu menos gosto de todas! Não pelo enredo nem pelos gráficos (o diário fala do qto eu gostei das paisagens), mas sim pelo montante de pokes feiosos, com nomes mais feios ainda e um kilo, alias, uma tonelada de ‘coisas’ estranhas nos designs deles… É nessa geração q criou-se o Poke-Saco-de-Lixo, o Pokémon q eu mais abominava até a criação do Binacle e da sua evolução, o Barbaracle nessa 6ª geraçõ… Nunca imaginei q poderiam criar um poke mais feio q o saco de lixo (no meu ponto de vista, claro). Não será tão cedo q vou quebrar o antigo ditado: Nunca diga Nunca… GF é um caso perdido… Mas o ‘pior’ é o fato q apesar de todos os disparates, somos fãs de Pokémon! xD

Dorga, isso é viciantemente divertido!! xDDDDDDDD

Um colega disse recentemente q, depois dele jogar XY, ele cansou dos gráficos de BW, mas eu ainda estou maravilhada com esse jogo. Acho q ouvir isso tambem mexeu comigo… Desde Janeiro/2013 (mês do anuncio dos novos pokes pra quem não lembra) eu estou mto ansiosa pra jogar Pokémon X, mas precisei me ‘contentar’ com W2… É um ótimo jogo, não nego, escrever esse diário está sendo mto legal, não vou deixar de jogar qdo tiver X, mas… é… acho q dá pra imaginar como me sinto ^^ rs

Tá, mas como to jogando W2, gostaria de dizer q o poke q estou mais ansiosa pra pegar é o Reshiram! Siiiiiiimmmm!! Pra mim, poderiam apagar da existência 70% dos pokes dessa geração, mas sou tão apaixonada pelo Reshiram q ‘engoli’ uma geração inteira por ficar tão feliz com o fato dele existir ^^ mas o engraçado é q não posso dizer q ele é meu Pokémon Preferido de todos!!! xD Gosto de mtos, nem consigo listar, sempre esqueço de um ou outro, e dependendo do dia, quase q paro de gostar de uns e gostar de outros! xD Mulher é mesmo um bicho esquisito!! kkkkkkkkkkk Rita Lee sabia o q tava cantando! kkkkkkkkk

É… acho q eram essas coisinhas a mais q queria dividir com vcs ^^ Agora acabou! ^^

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Seg 25 Nov 2013 - 18:19

ótimo cap, mostrou a DaMaryS quem manda kkkk

Jellicent é ótimo, eu treinei um no White 1, junto com um Conkeldurr, Serperior, Vanilluxe, Unfezant e Chandelure, foi um dos melhores teams que treinei ^^

P.S: Reshiram é feio #ZekromTeam o/

hj eu vi o nome de Damarys em algum site (não lembro qual agora) e era de uma pessoa real ^^, lembrei na hora da "Heroína Soberba" ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Ter 26 Nov 2013 - 11:25

Loku, obrigada pela frequência dos coments ^^ Eles sempre me incentivam ^^






Cap. 17 / Novo Capítulo 6 = Ansiosamente Prudente / Arrasando Geral U~U!

Reversal Mountain… Ainda quero entender o pq desse nome… Outra coisa também foi q, sei lá pq, antes eu tive a impressão q ela era enorme, mas dessa vez eu até decorei o mapa dela ‘-‘ DaMaryS tava quase dando umas porradas na Bianca, ela detesta encosto e gente q atrapalha as capturas, o poke da Bianca matava os pokes ‘novos’ q queríamos capturar! xD

Atravesar a Montanha foi fácil com a Bianca curando os pokes a cada batalha, mas DaMaryS não via tanta vantagem nisso… Ela tb se irritava em Bianca ter um poke q ela não tem e ainda por cima de lv. tão alto ‘-‘ (Pifi tava lv.42, ok, mas nossos outros não tinham passado do 35, já Musharna de Bianca tava no lv. 40 e a DaMaryS tava se mordendo de raivinha - sem motivo justo, na minha opinião, mas enfim ‘-‘)

O clima ali tava estranho ‘-‘ Bianca nem percebia o nervosismo de DaMaryS, continuando com seu usual sorriso… E eu ali, só querendo q ela largasse logo do nosso pé…

Chegando em Undella, nos lotamos de Heart Scale e perolas na praia e fomos ao sul, lutando com os treinadores até a barreira humana lá na ‘portaria’ q existe no ‘fim’ da rota 14, detendo ‘ainda’ a entrada na White Forest… Eu queria ir pra láaaa <Ç~~~Ç/ buaaa \ç.ç> snif _Ç~ç\ (fazendo manha) /ç.Ç> (esperniando e balançando os braços pra todo lado)

Tá, pelo menos vimos mtos pokes novos e capturamos vários… ajudou a upar bem os pokes pelo menos… E, como fazer manha não adianta nada, voltamos a Undella e fomos ao norte já portando Strenght e Cut (nunca mais vou passar pelo q passei nessa rota com a Daly!).

A vitória sobre HieiPur nem precisa ser comentada ‘-‘ Não me conformo com um time de três pokes como akele!! Ele deveria ter no mínimo quatro pokes!! Deveria ter pego um cãozinho ou até um outro ‘gato-roxo’, mas não… Um ‘leão-marinho-quadrúpede’ (ou seja lá qual for), um macaco-arvóreo e uma Ave-‘macho’-colorido-com-penas-Rosa-Choque (ou seja, de sexualidade duvidosa)… Pifi poderia bater nesses três sozinha, mas troquei várias vezes de pokes (Braviary, Electabuzz e Flo* – o time quase todo, como se percebe XD) pra dividir o Exp., ‘ativar’ o Amulet Coin. O BluLula tava com o Exp. Share, então nem precisei coloca-lo… Queria ter anotado os lvs. pra postar aki, mas desisti rapidamente, ñ achei relevante ‘-‘ Se antes (com DalyWhi, bem nesse ponto) já tinha sorrado ele, agora foi triplamente humilhante pra ele ‘-‘ DaMaryS é tão meiga ‘-‘ (saiu de cena para o norte sem olhar pra trás, como pisadas firmes e já esquecendo q um dia ele foi preocupante… Quase senti dó dele pela frieza da moça ‘~‘ )

Sem mtas delongas, chegamos até onde encontramos o Colbalion, q foi capturado estando paralizado e com 1 de HP - nada q o Thunder Wave de Electabuzz e o False Swipe do Flo* não explique.

Chegando em Lacunosa, Bianca e a professora arrastam DaMaryS pra casa de uma velha q conta uma historia looooonga q nem me dei ao trabalho de decorar, só sei q mais pro fim, falaram novamente de Reshiram e Zekrom. Quem ficou com os olhos brilhando foi DaMaryS (provamente a primeira vez até agora em toda a aventura) ao ouvir sobre akilo de q esses pokes lendários ‘representam’ Verdade e Ideal e q ‘buscam’ um herói… Só explicando um detalhe: ela quer ser reconhecida como a Heroína, ela já SeAcha, só falta o reconhecimento mesmo ‘-‘ Já vi q não tem como deter o egocentrismo dela, desisti completamente de tentar mudar esse jeitão dela ~__~’

Aí, nós falamos com o pessoal da cidade antes de ‘ir-tirar-satisfação’ do q ele (HieiPur) tava fazendo ali (como tinha passado na nossa frente, pq tava parado feito idiota na parede, etc, etc), mas a resposta não podia ser outra: Equipe Plasma…

Derreter akele cubo de gelo do Zinzolin foi um prazer pra DaMaryS, ainda mais q, lutando junto com o… digamos… rival, dá pra saber um poko sobre ele e vence-lo mais facilmente nas próximas vezes q ele ousar ‘SeAchar’ forte (o q tamos provando q não é! U_ú!)… Mas foi intrigante… Nós duas queremos saber o q esse ‘muleke’ fez pra subir dois leveis só nesse meio tempo q levamos pra chegar aki… Mas DaMaryS não é de se apegar a perguntas sem resposta, só o fato de saber q poderá vence-lo a qualquer hora já a faz (tentar) não admira-lo.

Depois dessa batalha em dupla, mais uma vez HieiPur some no horizonte e podemos seguir pra ‘fatídica’ ponte… Se eu acreditasse nisso, ia falar q ela é a Ponte-da-Má-sorte, mas como não acredito e a DaMaryS não tem medo de nada, passamos ali batendo em todos os pokes q os treinadores colocaram na nossa frente e falando com os moradores da ponte (érng… akilo são casas residenciais ou só ‘descansos’? não consegui ter certeza). Facilmente cruzamos a ‘barreira’ anterior; agora sim DaMaryS pode ser certeza q superiou DalyWhi. Chegou até a ponte com mais pokes vistos q ela, maior número de pokes capturados e em menos tempo… Ou seja, essa ponte é e sempre será um marco não só na vida dela como na minha vida ^^
Fiquei mto feliz por chegarmos aki ^^

E a aventura deve continuar a todo vapor! =DD Rodamos atrás de itens, lutamos com mais gente e seguimos em frente até achar ao tão falado (no detonado) Virizion… Esse foi mais complicado de capturar pq ele tem Giga Drain, mas já está na Box como prêmio, alem de registrar ‘eternamente’ o exato dia q superamos DalyWhi ^^

Aí! Finalmente a cidade nova, Opelucid City, uma cidade grande e… cinza ‘-‘ Como de costume, rodar, falar, ganhar itens, ouvir comentários (fúteis? xD) e ver se já podemos fazer a festa no ginásio!! Hehehehe Pelo nome do lider, lembrei do tipo q ele usa: Dragões! Esses sim são desafiadores!! =D Engraçado como a DaMaryS fez… digamos… “Cara-de-Gon” qdo ele teve q enfrentar Hisoka no Exame Hunter… - Cara de quem? - perguntou a menina, falei q explicava depois…

Mas no diário eu registro: ele se tremia com a tensão da missão, mas não deixava o sorriso sair do rosto, onde o desavio o estimulava a seguir sempre a frente, se concentrando em formular um plano de como enfrentar Hisoka e sair vivo ^__^~

Entramos no ginásio e…

Não tenho palavras pra descrever… Mas acho q a melhor seria:
Ma-Ra-Vi-Lho-Soooo!!

Quero um assim pra mim!! *O*~~~~~~~~~

O dragão branco (nas costas de quem onde andaríamos), a escuridão contrastando com o branco do primeiro dragão, o cinza/preto do segundo dragão num tom levemente diferente das outras pedras do local, as posições / os locais (calda e patas) onde os treinadores antes do líder estavam posicionados, o fato do dragão ser estilo ‘Dragão das Esferas do Dragão’ (Shenlong né?), com direito a um ‘cristal’ (ou é uma pokebola? xD) segurando com a pata dianteira, akelas paredes com pedras quadriculadas e dispostas simetricamente como uma fortaleza da nobreza europeia do século XV~XVII, um líder ‘barbado’…

Tudo…

Cada detalhe!

Eu e a DaMaryS ficamos babando!!! Estarrecidas com o lugar ao ponto de quase esquecer o q estávamos fazendo ali, foi um momento pra ficar de queixo caído, mas rapidamente corremos!!

E fomos pra vencer!!

Agora, mais do q nunca!!

Devemos vencer a todo custo!!!

Superar os desafios daki nos tornará mais ‘fortes’ q a imponência desse lugar!! Se o lugar é assim tão majestoso, vislumbramos batalhas épicas!! O coração pulsava cada vez mais forte a cada passo q nos aproximavam do primeiro treinador! Q venham todos!! Nossos pokes lvs. 44~53 estão preparados!! Confiamos neles e em nossas habilidades!! Não importa o detonado!! Não quero saber o q temos pela frente nem armar uma estratégia!! VS é o q viemos atrás!!

Estar ali, nas costas até a cabeça do Dragão!! Quero pra mim mesmo!! Lindo!!
(insira aki um emoticon)

1º treinador: Veterano Lucius – um treinador veterano? Esses caras de capas de detetives costumam dar um boooom dinheiro! xD Além de vencer, vamos sair daki mto ricas! Muhahahahaha!! Perfeito!! \o\

O cara me aparece com um Fraxure lv. 43… Electabuzz tava lv.44 e em primeiro por era o q estava mais longe de subir de level, portando seu Magnet e era mais rápido q ele… Começamos com a técnica antiga: Thunder Wave seguido de Electro Balls.

Lucius manda Fraxure se turbinar com Dragon Dances nos três primeiros turnos.

O q ele não esperava era enfrentar o NOSSO Electabuzz!! Acredite se quiser: duas Electro Balls derrubaram o dragão verde. Diga se não é bruxante?? xD kkkkkkk Nós duas aki, esperando derrotar cada treinador só depois de mtos turnos e mtos itens de cura, mas esse o primeiro foi-se em 3 turnos! xD Melhor pra nós!! =DDD

O esquema do dragão branco sobre o qual estamos é q a cada treinador vencido, umas luzes são liberadas sobre a cabeça dele, com as direções a seguir, no caso, Lucius libera a seta pra cima. Ao pisarmos na seta, o dragão branco se move como q se evelando aos céus…

Maaaaaaaaaanooooooooooo!! Eu quase vomitei arco-iris de verdade!! =DDD

Ok, pode ser simples, mas eu gostei, to nem aí pro q digam! U___U

A seta nos leva na linha das patas traseiras do dragão negro a nossa frente, com as setas brilhando agora pra esquerda e direita. Como é indiferente se vamos enfrentar o moço ou a moça, apertamos pra direita. Os dragões se movendo juntamente foi surpreendentemente belo de ver: um dá uma cabeçada na pata do outro / o outro chuta a cabeça do um!!!

\*~~~~*__

Explêndido!!!!

Mas… xD
Acho melhor me segurar!! Narrar esses detalhes tira a sequência emocionante das batalhas! xD



2º Treinador: Veterano Jerry – inevitável lembrar do rato… Se esse for como o anterior, estaremos no lucro!

Ele começa com outro Fraxure lv.43 = VS do mesmíssimo jeito q o outro! xD

Mas o segundo poke, pra minha tristeza, era um Druddigon, o Pokémon dragão mais feio q existe debaixo do sol nascente na terra do Universo Pokémon até então ‘descoberto’!! Espero sinceramente q nunca mais façam um Pokémon dragão tão feio! =/

Contra ele, colocamos Jakie em campo… Não lembrava se ele era dragão puro ou era dragão/voador, então testamos: Rock Slide no primeiro turno, a velocidade da Jakie sempre é um fator q podemos contar, mas… Não, ele não é voador… O golpe nem tira 5% do HP do mardito! =/… Mantenho Jakie no campo pra tirar um poko mais de HP dele até ela ser tristemente derrotada por duas Dragon Tails… Não conseguimos tirar nem 60% do HP dele com esse sacrifício da Jakie, ôh bicho resistente! X’/

Braviary entra em campo!

Tb contando com a velocidade dele, já usamos Strenght: finalmente um dano mais respeitável = Druddigon fica com 15% do seu HP.

O Dragon tail q veio a seguir deixou Braviary no vermelho, mas nada q um Air Slash não resolva, seguido de uma vitória, então, foi um alivio, um orgulho a mais ^^ Não anotei se foi critico, mas foi legal vencer assim, alias, sempre é legal vencer com suor e lágrimas ^^ O probleminha é q as lágrimas de alegria agora são só minhas! xD A DaMaryS se mantem com o semblante fixo no horizonte.


Com isso, voltamos as setas na cabeça do dragão branco e foi legal ver q já a seta pra cima estava liberada, mas eu e a DaMaryS não íamos deixar de lutar com o treinador a esquerda nem q nos pagassem! =DD




3º Treinador: Veterana Rhona (nem dava pra ver de longe q era mulher, mas deixa pra lá ‘-‘)

Ela também tem dois pokes e começa com um Fraxure, mas desta vez o bicho era lv.45… Apesar disso, voltei a testar a sequencia natural: TW + EB… E não é q Electabuzz vence de novo?! xD Com o exp. anterior ele quase foi pro level 45, mas agora sim ele upou com essa outra vitória q honrou nossa confiança nele ^^

Druddigon, outro… Desta vez deixamos Electabuzz no campo, apesar de ter perdido 35% do HP com o Fraxure anterior, mas não custa arriscar e deixar o bicho no mínimo paralisado.

Dito e feito, damos um Thunder Wave e logo em seguida, primeiro golpe q recebemos, já vemos Electabuzz cair ~__~!

Novamente colocamos Jakie no campo visto q ela estava quase pra upar também pro level 45, então, arriscamos colocar ela uns turnos e tirar uns HPs, já planejando tira-la antes de desmaiar, mas o dragão maligno a deixa confusa com akele golpe q aumenta do Attk. Arrisco um outro golpe, mas ela se esbofeteia e o Dragon Tail seguinte nos mostra o fim de batalha pra ela… ai, doeu… =/

Na sequencia, pra variar um poko, colocamos BluLula no campo pra testar a resistência dele, Druddigon já estava com menos de 25% do HP, novamente arriscamos. Já dizem os antigos: Quem não arrisca, não petisca!!

Em primeiro turno, usamos pra reviver Jakie, ela merece esse exp.! Não lembro q golpe o adversário tentou, só sei q falhou! xD E tb não anotei se foi pq o BluLula é tipo Fantasma, ou se foi falta de destreza, ou se o BluLula identificou o golpe e esquivou sozinho… Tanto faz na verdade!! xD

Conseguimos resistir ao golpe q deram no segundo turno e um só Night Share termina com nosso suplício de ver akela coisa feia na nossa frente!! Mais uma vitória, q venha o up da Jakie e o dinheiro! Muhahahahaha \o\ +9 mil pokedolares pra gente!! (se não me engano ‘-‘)


Subimos mais um nível do ginásio, chegamos a linha das patas dianteiras do dragão negro. Rhona e Jerry haviam nos avisado de batalhas triplas e rotacionais, então, recuperamos todo o HP dos nossos pokes, reorganizamos as posições no time e partimos novamente pra direita, vislumbrando derrotar um homem primeiro só pra esculachar! xD kkkkkk



4º Treinador: Veterano Ron – batalha trilha

Fraxure, Druddigon e Axew lvs.44 X Electabuzz lv.45, PigFire lv.52 e Jakie lv.45

Electabuzz saiu paralisando, Pifi saiu dando Flathrower no Druddigon (mooooorreeee desgranado pestilento pactuado cum-dêmu!! ¬¬” = DaMaryS desbravejando por dentro, mas mantendo sua postura séria por fora) e Jakie atingia Druddigon e Fraxure com Rock Slide simultaneamente

Levando essa estratégia em conta, levamos 4 turnos pra vencer ‘-‘

2 Thunder Waves (um pra cada poke dragão q ele atingia) + Um Electro Ball em Axew pra derrota-lo ^^ + turno só pra recuperar o HP da Pifi por precaução ^^

3 Flamethrower (dois pra Druddigon e um pra Fraxure) + troca de poke (Flo*) pra ativar o Amulet Coin
4 Rock Slide = apesar de tirar poko HP, foi o suficiente pra dar os golpes finais em Druggidon e Fraxure

Muhahahahahahaha!
DaMaryS sairia rindo feio uma bruxa louca se não fosse eu tapar a boca dela ~__~’
Pelo menos esta aprendendo a respeitar um tikin os derrotados q deram ‘trabalho’… Eles tiraram boa parte dos HPs dos nossos pokes, mas todos os nossos parceiros resistiram bravamente ^^





5ª Treinadora: Veterana Denae (à esquerda) – batalha Rotacional

Mesmos pokes e lvs. do treinador anterior

Electabuzz ficou em primeiro e algo me dizia q ao ver os seus pokes paralisados, ela iria rotaciona-los ‘-‘
Intuição feminina owna ‘-‘
Paralisei todos!!! =D

Aí o resto foi só colocar Pifi na linha de frente e sair cuspindo fogo e dando cabeçadas no adversário a frente!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Finalmente alguém ter cabeça dura ajudou pra algo!!

Ahsashuashuahsuahsuhasuh

Fraxure foi derrotado com dois Flamethrower
Druddigon foi derrotado com um Flamethrower e um Head Smash
Axew foi derrotado só com um Head Smash


Q venha o líder!! \o\ Agora todos os pokes estavam level 46 praticamente e a tava quase lv. 53


Sétimo Ginásio: Líder Drayden – Tipo Dragão – Três Pokémons

O q mais me preocupava era os leveis… Não sabia qual seria… Costuma ser 4lvs. ou mais q os dos treinadores antes, então, no máximo, o dragão mais forte viria com lv. 49/50, mas Pifi não tinha golpes super efetivos contra eles, fora o Head Smash, mas o PP mínimo q esse golpe tem seria um problema… Aumentei um PP do golpe só por precaução ‘-‘ obviamente usando um Ether antes de iniciar a batalha.

Nada de olhar no detonado!! Nada de olhar a descrição q me deram dos golpes dos pokes dos lideres nesse diário (valeu aí Loku-kun, mas acabei indo com a raça, coragem, unhas, dentes e garras atrás de uma vitória épica!! hehehehe

Olhei as horas registradas no jogo ao salvar frente a frente ao líder: 66:33h

Perfeito! =P

Se perdesse, o q tudo indicava q não, nada melhor q recomeçar com outra sequência de pokes ^^

Um Druddigon lv.46 e eu tinha colocado Braviary em primeiro pra ver se ele upava logo tb. Ele resistiu bem, mas a sequência de dois Revenge e um Slash aplicados pelo líder derrubou-o… Mas pelo menos deixei o dragão no vermelho.

Supondo q ele usaria item de cura, coloquei BluLula no campo e usei o primeiro turno pra reviver Braviary, tinha certeza q precisaria dele depois ‘-‘ E vendo q Revenge e Slash não afetam BluLula, fui tirando o HP aos pokes com Surfs e Night Shares. Num certo momento (o cara não matava o Blu co Slash, pq ele ainda tentava? =/) coloquei Electabuzz no campo pra paralisa-lo e ver se a Electro Ball podia agilizar essa batalha, mas ele nem chegou a dar um golpe! ~__~’ Electabuzz foi derrotado logo de cara!! Não lembro se Revenge ou Crunch, mas ele caiu… Por ‘sorte’, o efeito q eu queria foi o mesmo: Static deixou o bichão paralisado ‘-‘

BluLula volta ao campo pra vingar o sacrifício de Electabuzz, mas é claro q o Crunch nos da uns problemas, mas um Recover resolveu ‘-‘

Aí o ‘bendito’ resolver ficar muuuuuito bem paralisado!! xD
Durante 3 turnos, toca eu mandar Surf no bicho e nada de ser atingido!! =DD Paralisação perfeita, eu digo nessas horas ^^ Ver o Bicho sucumbir só por não conseguir atacar é muuuuito gratificante ^^

BluLula Win and Level Up for lv. 45!! =D




Segundo poke: Flyggon lv.46

Confiando na velocidade do Flo*, coloco-o em campo e já mandamos ele mirar bem a Leaf Blade, um critico seria ótimo, mas… É… o Flo* não é FloruSecth… As velocidades deles são mto diferentes =/… Flo* foi derrotado antes mesmo de pensar em obedecer DaMaryS… Uma surpresa desagradável ver q o primeiro golpe desse poke foi justo tipo voador.


Chamamos BluLula pra tentar afogar o dragão/libélula/coisa-verde-q-voa-com-levitação com uns Surfs, mas o bicho tira de BluLula 90% do HP com um só Crunch!! Dorga de bicho chato!! ~__~’ Além de mais veloz q o Flo*, ele não caiu com o Surf q veio em seguida!! BluLula é nosso poke mais lento, isso nos irrita um poko, mas ele tem sua serventia. Damos mais uma chance ao fantasminha-azulado e usamos Hyper Potion, mas o Crunch q veio a seguir foi mais forte, acho q até foi um crítico (não reparei), derrubando BluLula na hora Ç~~~Ç…

Vendo q ele não recuperara o HP do Flyggon, resolvi combater asas com asas!! E só vejo DaMaryS berrar:
- VAI, BRAVIARY!! USE STRENGHT!!

Ele concentra sua energia e só vemos o BOM-BOM-BOM-Bom-BOM-bOm-BooM de um golpe crítico!!!
Adeus ao bicho-verde-q-ñ-parece-dragão-de-verdade!!



Não tem como não amar o Braviary *~~~*!! Os críticos dele sempre são nas melhores horas! =D



Aí veio o último ‘mistério’: Haxorus lv.48

O level me decepcionou um poko, mas melhor pra gente! Pifi já estava em ânsias pra lutar e terminar nossa ‘maratona-de-batalhas’ pra poder ir descansar, comer umas raçõezinhas fora da pokebola e sei lá mais oq (imaginando o q os pokes fazem enqto eu não estou vendo ‘-‘ tipo o anime e talz ‘-‘)

Primeiro coloco mais uma vez a Jakie em campo e tento um Dig, o bicho é dragão puro, vai ki…

Drayden já começa sua estratégia: bonifica o poke dele mandando-o usar Dragon Dance.

O Dig pega de boas, mas não faz praticamente nada… =/

Então decido ir usando o golpe noturno lá () e o Rock Slide até vir o desmaio da Jakie, o problema (se é q é mesmo um problema! xD) é q o Drauden demorou um século pra atacar! Mandou Haxorus fazer 4 Dragon Dances seguidos!! ~___~’’’ Já estávamos ficando com receio, mas nada q minhas toneladas de itens curativos não resolvam!! xD DaMaryS precisa ser a Mulher Maravilha pra levar akela bolsa!! Tavamos com mais de 30 sucos, mais de 20 leites, mais de 10 ervas revivedoras, mais de 15 revives, uns 3 Max Revives, umas 25 poções diferentes, fora as berrys, os rare candys (q tb revivem se vc usar num poke desacordado ‘-‘) e... nem vou lembrar de tudo, mas enfiom! Continuando! xD

Depois dessas Dragons Dancesn, veio um golpe (se não me engano Crunch) e Jakie desmaia rapidamente, mas o Haxorus já estava só com uns 45 ou 40% de HP, Jakie golpeou-o com garra, God Joob! ^^

Agora era a hora de ‘testar’ a Pifi
(já equipada a eras com uma Eviolite pra ajudar na defesa meio baixa dela).

E…


Vou deixar vcs morrendo de curiosidade ^^!!

ahsuhasuhasuhasuhaushaushuahsuahsuhasuhashasuhashu


Vou imitar os animes e mangás agora ^^ Parar na melhor parte!! Hehehe


Inté dispoizi! \^-^> (como diria o Chico Bento ^_^)






Extra:

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Rival_hugh_icon_by_pheonixmaster1-d5go0wg Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Tumblr_m4cl2zwW3B1rtkrpbo1_500_thumb

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Tumblr_static_tumblr_m8nb9lgaq41rvk4yso1_500

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Tumblr_mbutzqSO6V1rbggcto1_500


No próximo capítulo, HieiPur ‘consegue’ deixar a DaMaryS balançada! Será q existe mesmo um espaço pra paixão no coração orgulhoso (de pedra) dela?...

Descubra nos próximos capítulos! ^^


Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Tumblr_static_hugh-pokemon-hugh-34073374-411-512

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Ter 26 Nov 2013 - 17:49

kkkk foi bem intenso esse cap kkkkk
Bom saber que meus Comentários te ajudam a se empolgar ^^

bom tô loko pra ver como vai acabar essa batalha, pelo jeito esse foi o Gym mais difícil até então ^^

Aguardo novos Caps Sayoo ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Dalims-chan Qua 27 Nov 2013 - 9:51

LoKu-kun escreveu:7º Opelucid City GYM - Drayden - Dragon
Druddigon♂ Lvl.42 - Revenge, Crunch, Slash, Dragon Tail
Flygon♂ Lvl.42 - Rock Slide, Earth Power, Crunch, Dragon Tail
Haxorus♂ Lvl.44 - Dragon Dance, Dragon Tail, Slash, Assurance

8º Humilau City GYM - Marlon - Water
Carracosta♂ Lvl.45 - Smack Down, Shell Smash, Scald, Crunch
Wailord♂ Lvl.45 - Amnesia, Scald, Rollout, Bounce
Jellicent♂ Lvl.47 - Brine, Recover, Scald, Ominous Wind
Tem coisa errada aki '-' O Haxorus tava no lv.48... Mesmo sendo seu post antigo, fiquei curiosa '-' Como? Pq? Será q é bug/variação do jogo devido aos lvs.? Q estranho '-'

To vendo o próximo capítulo (digitando), por isso q fui conferir essa sua dica... A Jakie não caiu por Crunch, pelo jeito, mas sério, não lembro! xD

Explica aí oh! xD

Se não for pedir mto, comentar o q vc faria ou qual poke usaria/usou na ocasião ^^ Compartilhe detalhes comigo vai! xD


OBS: Mto chato ver q tem umas coisas idiotas pra editar no capítulo 17... Eu revisei 3 vezes!! Ç~~~~Ç snif

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 0062/4) SoulSilver Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 157
3/3) Emerald Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-f4/1) Platinum Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 392
5) White2 Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 5006) X Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 655
7) ORAS Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por LoKu-kun Qua 27 Nov 2013 - 12:15

Fiquei sabendo recentemente que o B2W2 tem um nivel de dificuldade extra, quando vc zera ele, libera uma nova dificuldade com adversários com lvls maiores.
Pode ser que o erro foi meu, ás vezes os lvls e atks que peguei são do modo dificil e não do modo normal que vc ta jogando, pode ser isso.

todas as informações que te passei vi no Bulbapedia, da uma verificada lá qqr coisa ^^

Edit: Fui ver agora, os leveis que te passei são do modo Easy e vc ta jogando o modo Normal, mas os moves tão certos, o único erro é os lvls ^^

________________
 pikachu Trio em ORAS pikachu 
Clique AQUI para aguardar o lançamento primeiro que todos!!!


 ^¬^ Leia também as Sagas antigas do LoKu-Sagas clicando aqui ->Biblioteca LoKu-Sagas ^¬^ 

^¬^ QUEM ADD O FC MANDA MP ^¬^

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 10593025_726087324145062_1887492108647664861_n
LoKu-kun
LoKu-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2012

Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de uma Aventura por Unova - Página 5 Empty Re: Diário de uma Aventura por Unova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos