Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 35 de 60
Página 35 de 60 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 47 ... 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
Sera que ainda teremos mudanças de estações do ano? Pois estou achando que vai ficar muito pesado para um cartucho de 3DS ...
Steam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Um cartucho de 3DS suporta bastante cara, sem falar que não faria sentido progredir para depois voltar atrás.jonatking escreveu:Sera que ainda teremos mudanças de estações do ano? Pois estou achando que vai ficar muito pesado para um cartucho de 3DS ...
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Imagina o tamanho de uma possível versão digital,tipo,uns 70 mil blocos do 3DS o_o
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow
Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
Pokémon Ranger (x2)
Pokémon White (x3)
Pokémon Black 2
Pokémon Ruby
Pokémon FireRed
Pokémon Yellow
Meus jogos originais ⋆
Mario Kart 7
Pokémon Ranger
Pokémon Black 2
Pokémon White
WillQueiroz- Membro
Alerta :
Só tenho certeza de uma coisa em relação ao jogo. Ele vai ser bem pesado e trazer uma revolução de "peso de games" para os consoles portáteis, como um dos jogos mais pesados.
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
~Set de minha autoria. ;D
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
~Psycho escreveu:Só tenho certeza de uma coisa em relação ao jogo. Ele vai ser bem pesado e trazer uma revolução de "peso de games" para os consoles portáteis, como um dos jogos mais pesados.
Não sei se vai haver uma ROM de X & Y futuramente, mas se chegar a existir uma, quanto será que ela vai pesar? o.O
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Pikachuziinhahsz escreveu:~Psycho escreveu:Só tenho certeza de uma coisa em relação ao jogo. Ele vai ser bem pesado e trazer uma revolução de "peso de games" para os consoles portáteis, como um dos jogos mais pesados.
Não sei se vai haver uma ROM de X & Y futuramente, mas se chegar a existir uma, quanto será que ela vai pesar? o.O
Bom, acho que será entre 700mb~1gb.. Mais que isso eu meio que duvidaria. Aposto que, do jeito que eo mundo evolui, pro bem e pro mal da sociedade, Rom's de 3DS estarão por vir. Assim espero jogar X/Y.
~Set de minha autoria. ;D
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Acho que será 1gb+, RE: Revelations ficou com mais de 3gb e é um jogo muito bonito ç.ç~Psycho escreveu:Pikachuziinhahsz escreveu:~Psycho escreveu:Só tenho certeza de uma coisa em relação ao jogo. Ele vai ser bem pesado e trazer uma revolução de "peso de games" para os consoles portáteis, como um dos jogos mais pesados.
Bom, acho que será entre 700mb~1gb.. Mais que isso eu meio que duvidaria. Aposto que, do jeito que eo mundo evolui, pro bem e pro mal da sociedade, Rom's de 3DS estarão por vir. Assim espero jogar X/Y.
Listinha do tamanho dos jogos de 3DS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
@Maik escreveu:Acho que será 1gb+, RE: Revelations ficou com mais de 3gb e é um jogo muito bonito ç.ç~Psycho escreveu:Pikachuziinhahsz escreveu:~Psycho escreveu:Só tenho certeza de uma coisa em relação ao jogo. Ele vai ser bem pesado e trazer uma revolução de "peso de games" para os consoles portáteis, como um dos jogos mais pesados.
Listinha do tamanho dos jogos de 3DS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Será que futuramente o Desmume conseguirá emular o 3DS? Eu não duvido muito... E meu Deus, como esses jogos de atualmente pesam. '-'
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Concordo, mas como meu computador consegue emular Digimon Rumble Arena 2 e outros jogos de Wii, acho que não será um grande problema, até mesmo por que estou planejando comprar um 3ds :3Pikachuziinhahsz escreveu:@Maik escreveu:Acho que será 1gb+, RE: Revelations ficou com mais de 3gb e é um jogo muito bonito ç.ç~Psycho escreveu:Pikachuziinhahsz escreveu:
Será que futuramente o Desmume conseguirá emular o 3DS? Eu não duvido muito... E meu Deus, como esses jogos de atualmente pesam. '-'
Só acho que deviam caprichar mais nos gráficos =p
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul escreveu:Concordo, mas como meu computador consegue emular Digimon Rumble Arena 2 e outros jogos de Wii, acho que não será um grande problema, até mesmo por que estou planejando comprar um 3ds :3Pikachuziinhahsz escreveu:@Maik escreveu:Acho que será 1gb+, RE: Revelations ficou com mais de 3gb e é um jogo muito bonito ç.ç~Psycho escreveu:
Só acho que deviam caprichar mais nos gráficos =p
É, aqui os jogos rodam bem também. Tenho um MMORPG de 2,4GB que roda fácil e sem lag nenhum no meu computador. =) Eu não jogo os games de Pokémon no Desmume faz um tempinho já, então nem vou me importar muito se conseguirem emular o X & Y no PC... =/ Ter DS e 3DS é feel like as mil maravilhas. *-* Ansiosa pelos novos jogos! :3
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Será que futuramente o Desmume conseguirá emular o 3DS?
Não vai tão cedo. E vão adicionar ao FAQ oficial que o Desmume não roda X/Y assim que os jogos sairem. Eu vou ter pena dos moderadores dos fóruns de lá.
MateusRP- Membro
Alerta :
/\ UHSAHSUAASHUSAUHAUSHMateusRP escreveu:Será que futuramente o Desmume conseguirá emular o 3DS?
Não vai tão cedo. E vão adicionar ao FAQ oficial que o Desmume não roda X/Y assim que os jogos sairem. Eu vou ter pena dos moderadores dos fóruns de lá.
graças a deus que eu já tenho meu 3Ds....
Tão falando que o jogo vai ficar pesado, imagina se inventarem de por DLC
Zetsuk Ghost- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
Provavelmente vai demorar muito pra sair um emulador que emule 3DS, já com o DS foi assim. E não vai ser qualquer PC que vai conseguir emular 3DS, se alguns PC's emulam DS com lag, imaginem emular 3DS, explode o PC.
Se quiserem comprar um 3DS, tentem comprar fora do país (eu sou de Portugal, o preço aqui até que é acessivel, 150€, ou 300 reais), no Brasil os preços são absurdos mesmo.
Se quiserem comprar um 3DS, tentem comprar fora do país (eu sou de Portugal, o preço aqui até que é acessivel, 150€, ou 300 reais), no Brasil os preços são absurdos mesmo.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
elite1 escreveu:Provavelmente vai demorar muito pra sair um emulador que emule 3DS, já com o DS foi assim. E não vai ser qualquer PC que vai conseguir emular 3DS, se alguns PC's emulam DS com lag, imaginem emular 3DS, explode o PC.
Compra no Paraguai, ou importa da China , o preço fica em 2/10, mais mesmo assim eu prefiro comprar no Brasil.
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Página 35 de 60 • 1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 47 ... 60