Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
+86
Solo Hit-yplo
Archenaus
Haex
Star Raptor
Pikato
Rush
RAFAEL23Z
-Red
Black~
Matyllgc
Moonblast
Dalims-chan
Hiro-Kun
Wulf
Nayuto
Såh
SkY_br
Seven
Br1Japa
-Lucks
@Maik
Psych0
Gengar_Legit
kairos
Jp.
kazekill
Swamker
INidow
MateusRP
ticokico
lordefael
Water
rediner
-Toshi☺
Mitzblik
DragonKnightV
Rumpelstiltskin
Sushiko
Renegade Hero
Pikachuzinha
Perrique
TresPontoCinco
Hess
Felipe.castro007
pedritocunha
samsquirtle
ArthyOak
Shaolin
Bubble Water
orion23
Guiksan
Yoshihime
Jvitorhop
Aephus
Kamikaze
~Logic.
Lix
LucassCarvalhoo
JulietdoTsu
Yami
Cheekin123
Calleb
Petruchio
rafaV3.05
Enan Matthewz
Kurosaki Lucas
Vincent2
Akateru
Jessica-chan
Earthquake
WillQueiroz
zekrombox
Rê
tarbo
Zetsuk Ghost
Soulchild
Meno
Kurosaki Mud
Hijut
-Ice
Sonic and Shadow
Hypno
duardognn
GodFire
Leakers
elazul
90 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 36 de 60
Página 36 de 60 • 1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 48 ... 60
Re: Reset 20/09/13 - [Oficial] Notícias relacionadas a sexta geração
~Psycho escreveu:Elazul escreveu:Digamos assim, o jogo está praticamente um The Sims, carros, hotéis, montar em pokémons, sério, me parece um jogo que vai dar para interagir mais ainda.
Como te disse anteriormente, vamos aguardar mais informações, e após isso tiramos alguma conclusão. Sei lá, mas se eles num focarem mais em batalhas e no design's dos pokémons, além de novos tipos, ou novos moves. Pokémon tá perdendo seu crédito. Está mudando o que não precisa ser mudado.
Acho que assim, Pokemon é bastante legal do jeito que é, com os pokemons em 2D se mexendo e tudo isso, mas nunca é tarde para tentar coisa nova, gostei só pelo fato dos Pokemons estarem em 3D a tempo que sonho com isso, o grafico ficou bastante legal, se o sistema continuar, com boa história e enredo, n vejo problema algum em pokemon ficar desse jeito pelo bom tempo, alias sou a favor, pq o pessoal quer sempre uma Inovação ou algo diferente, isso que aconteceu na V geração no BW e BW2 como TM agora q n acaba, como os matinhos se mexendo, entre outros. Uma coisa que n pode faltar neste pokemon é Mapa, tem que ser Imenso, pq 1 continente é bem rápido quero que seja algo maior, acho que tudo isso que nós queremos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Br1Japa- Membro
Alerta :
Pode ser que no próximo Pokemon Direct, dia 11, eles acabem com essa novela do tipo do Sylveon.
Mas o que eu gostaria de saber mesmo é se vai haver a retrocompatibilidade e se vai voltar o nivelamento de lvl 100 no wi-fi.
Mas o que eu gostaria de saber mesmo é se vai haver a retrocompatibilidade e se vai voltar o nivelamento de lvl 100 no wi-fi.
Seven- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Onde quer que voce esteja, é lá que voce estará.
Br1Japa escreveu:~Psycho escreveu:Elazul escreveu:Digamos assim, o jogo está praticamente um The Sims, carros, hotéis, montar em pokémons, sério, me parece um jogo que vai dar para interagir mais ainda.
Como te disse anteriormente, vamos aguardar mais informações, e após isso tiramos alguma conclusão. Sei lá, mas se eles num focarem mais em batalhas e no design's dos pokémons, além de novos tipos, ou novos moves. Pokémon tá perdendo seu crédito. Está mudando o que não precisa ser mudado.
Acho que assim, Pokemon é bastante legal do jeito que é, com os pokemons em 2D se mexendo e tudo isso, mas nunca é tarde para tentar coisa nova, gostei só pelo fato dos Pokemons estarem em 3D a tempo que sonho com isso, o grafico ficou bastante legal, se o sistema continuar, com boa história e enredo, n vejo problema algum em pokemon ficar desse jeito pelo bom tempo, alias sou a favor, pq o pessoal quer sempre uma Inovação ou algo diferente, isso que aconteceu na V geração no BW e BW2 como TM agora q n acaba, como os matinhos se mexendo, entre outros. Uma coisa que n pode faltar neste pokemon é Mapa, tem que ser Imenso, pq 1 continente é bem rápido quero que seja algo maior, acho que tudo isso que nós queremos.
Num digo que não gostei, somente acho essa mudança muito "repentina". Eles poderiam, pelo menos antes de anunciar o tipo do game, deixar uma espectativa, para maior surpreeendimento. Eu também acho que inovar é bom, essa hora foi uma boa, após quase 15 anos com jogos 2D. Eu acho que, como vai ser o primeiro game nesse estilo, possa vir com algumas falhas, mas pequenas, ou até com consertos.
Tenho uma grande expectativa nesse jogo, penso em comprar um 3DS por 2 motivos - esse jogo, e porque meu DSLite está com R4 ruim - aí eu iria aproveitar a ocasião. Espero que o jogo supere nossas expectativas, com coisas além dos limites, que nos deixe divertidos por um bom e longo tempo. Isso é tudo que eu espero deste grande e superador game. ;D
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
~Set de minha autoria. ;D
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Passando só pra dizer que a nova série vai começar em outubro, foi confirmado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
;D
Passando só pra dizer que hoje em dia já estou preferindo mais o Chespin que o Fennekin! xD
;D
Passando só pra dizer que hoje em dia já estou preferindo mais o Chespin que o Fennekin! xD
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
pokemon de geraçoes anteriores passaram a ser fairy, ja foi confirmado.jonatking escreveu:Tipo Fairy foi confirmado!
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Novo pokémon chamado Vivilion confirmado.
Novo pokémon chamado Vivilion confirmado.
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fairy confirmado.
Marill virará Fairy, Gardevoir também, Jigglypuff...
E um novo tipo dragão.
Noivern.
Além do Bug citado no post acima de mim.
E um novo tipo dragão.
Noivern.
Swamker- Membro
Alerta :
Não sei o que tem de dragão nele, e ainda é Flying/Dragon '-'Swamker escreveu:Fairy confirmado.
E um novo tipo dragão.
Noivern.
É o único até agora.
Noise + Wyvern = Noivern
Tipo sound confirmado >.<
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o Main Post com as novas informações. Gente, estou assustado com essa nova geração. Tem horas que fazem coisas muito boas, e tem horas que fazem coisas horríveis. Marill tipo Fairy? .__________. E o que é esse novo Poké Dragon, pqp.
Decepcionado com o tipo Fairy, eu acho que é um grande erro deles trocar o tipo de pokémons já existentes. Mas fico feliz já que é mais um tipo para decorar as fraquezas e resistências.
Decepcionado com o tipo Fairy, eu acho que é um grande erro deles trocar o tipo de pokémons já existentes. Mas fico feliz já que é mais um tipo para decorar as fraquezas e resistências.
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Eu que defendi tanto a existência do tipo Fairy estou surpreso que ele realmente exista, porque vocês sabem que Game Freak é Game Freak. Gosto do Marill, o fato dele receber os holofotes por causa do ganho de um novo tipo é ótimo pra mim.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Daqui a pouco surge o quê? Tipo Duende? Ou daqui a 10 anos vão inventar de colocar tipo Sound, e então Noivern entre outros vão virar deste tipo? Sério, isso pra mim não é evolução, é retrocesso.
Conseguiram chamar atenção? Conseguiram. Mas não pelos motivos certos.
Conseguiram chamar atenção? Conseguiram. Mas não pelos motivos certos.
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Concordo. Sério, se fosse pra colocar Fairy, tivesse colocado tipo Light então.Sonic and Shadow escreveu:Sério, deviam colocar tipo Light e depois focar só no design dos pokémons mesmo, acho que era o único tipo realmente necessário para fechar a tabela de tipos de Pokémon.