Mistery Gift no Diamond
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Mistery Gift no Diamond
Bem, eu comprei o diamond recentemente e assim que cheguei em jublife dps do gym peguei o mistery gift, tentei pegar sinal no meu ds lite e o ds não suportava meu roteador então testei no meu 3ds so que não consegui também, então algum de vcs que tem os mysterys gifts poderiam me passar ou como eu posso conseguir ( darkrai, arceus, shaymin )
Grato des de já
Grato des de já
Soajudanisso- Membro
Alerta :
Re: Mistery Gift no Diamond
Cara! O Mystery gift é acionado em momentos bem específicos, tipo, todos os eventos da 4a geração já encerraram faz anos, vc não tem como conseguir estes pokemons teoricamente. Na prática, existe um glitch que vc faz nos jogos Diamond e Pearl que vc acessa as áreas Flower Paradise e New Moon Island, assista o video, e veja se vc vai querer encarar o desafio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O negócio é que o truque pode corromper seu sav file, e se vc fizer algum movimento errado vc poderá ficar preso na área escura, restando vc resetar seu sav e começar tudo de novo.
O negócio é que o truque pode corromper seu sav file, e se vc fizer algum movimento errado vc poderá ficar preso na área escura, restando vc resetar seu sav e começar tudo de novo.
ZiR- Membro
Alerta :
Re: Mistery Gift no Diamond
Funções online para o Nintendo DS foram encerradas em maio de 2014. Mistery Gifts são obtidos dentro de determinados períodos de tempo, os eventos para Darkrai (Member's Card), Shaymin (Oak's Letter) e Arceus (Azure Flut) não são mais possíveis de se obter de forma oficial. Você pode tentar o Void Glitch que o amigo aí em cima mencionou, conheço ele faz anos, mas é muito complicado de faze-lo e pode corromper o seu save.
Uma dica que eu dou é que se você estiver jogando em emulador ou através de flashcard, ou tem acesso ao save do jogo, você pode usar um editor de save pra "injetar" os arquivos de Mistery Gift diretamente no save, eu fiz o funciona. Eu usei o PokéGen, e no site ProjectPokémon tem todos os arquivos da Gen 4 de Mistery Gift pra baixar e usar. Como são os arquivos dos eventos com as datas originais, os Pokémon capturados nesses eventos serão legítimos.
Uma dica que eu dou é que se você estiver jogando em emulador ou através de flashcard, ou tem acesso ao save do jogo, você pode usar um editor de save pra "injetar" os arquivos de Mistery Gift diretamente no save, eu fiz o funciona. Eu usei o PokéGen, e no site ProjectPokémon tem todos os arquivos da Gen 4 de Mistery Gift pra baixar e usar. Como são os arquivos dos eventos com as datas originais, os Pokémon capturados nesses eventos serão legítimos.