Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mistery Gift no Diamond Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mistery Gift no Diamond Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mistery Gift no Diamond

3 participantes

Ir para baixo

Mistery Gift no Diamond Empty Mistery Gift no Diamond

Mensagem por Soajudanisso Seg 14 Set 2015 - 18:45

Bem, eu comprei o diamond recentemente e assim que cheguei em jublife dps do gym peguei o mistery gift, tentei pegar sinal no meu ds lite e o ds não suportava meu roteador então testei no meu 3ds so que não consegui também, então algum de vcs que tem os mysterys gifts poderiam me passar ou como eu posso conseguir ( darkrai, arceus, shaymin )
Grato des de já
Soajudanisso
Soajudanisso
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistery Gift no Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistery Gift no Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Mistery Gift no Diamond Empty Re: Mistery Gift no Diamond

Mensagem por ZiR Seg 14 Set 2015 - 19:47

Cara! O Mystery gift é acionado em momentos bem específicos, tipo, todos os eventos da 4a geração já encerraram faz anos, vc não tem como conseguir estes pokemons teoricamente. Na prática, existe um glitch que vc faz nos jogos Diamond e Pearl que vc acessa as áreas Flower Paradise e New Moon Island, assista o video, e veja se vc vai querer encarar o desafio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O negócio é que o truque pode corromper seu sav file, e se vc fizer algum movimento errado vc poderá ficar preso na área escura, restando vc resetar seu sav e começar tudo de novo.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Mistery Gift no Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistery Gift no Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Mistery Gift no Diamond Empty Re: Mistery Gift no Diamond

Mensagem por ZennyHedgehog Ter 27 Dez 2016 - 19:23

Funções online para o Nintendo DS foram encerradas em maio de 2014. Mistery Gifts são obtidos dentro de determinados períodos de tempo, os eventos para Darkrai (Member's Card), Shaymin (Oak's Letter) e Arceus (Azure Flut) não são mais possíveis de se obter de forma oficial. Você pode tentar o Void Glitch que o amigo aí em cima mencionou, conheço ele faz anos, mas é muito complicado de faze-lo e pode corromper o seu save.

Uma dica que eu dou é que se você estiver jogando em emulador ou através de flashcard, ou tem acesso ao save do jogo, você pode usar um editor de save pra "injetar" os arquivos de Mistery Gift diretamente no save, eu fiz o funciona. Eu usei o PokéGen, e no site ProjectPokémon tem todos os arquivos da Gen 4 de Mistery Gift pra baixar e usar. Como são os arquivos dos eventos com as datas originais, os Pokémon capturados nesses eventos serão legítimos.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Mistery Gift no Diamond Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mistery Gift no Diamond Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mistery Gift no Diamond Empty Re: Mistery Gift no Diamond

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos