Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

+44
Onassis
GabrielCS
Espelho de Tuonela
kottak01
Yami
Matyllgc
Slip1OOOO
coasdad
Asami
AmbuPlay
samsquirtle
Pikato
-Hydro
FeDeath
Itadakima-tsu
MasterZ
Kyun
Lord Monokuma
Meno
Micro
Leo
Pichupikachuraich-u
Kurosaki Mud
Dragon.
Inushiro
MateusRP
-Lucks
elazul
Yoshihime
GodFire
-Murilo
Pedro.Kadox
Black~
megapikachu
laser queer
Rush
Zero Dozer
Bubble Water
Pikachuzinha
SkY_br
Star Raptor
rikuexe
Sonic and Shadow
Archenaus
48 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por samsquirtle Sáb 12 Out 2013 - 20:55

Archenaus escreveu:
samsquirtle escreveu:
Archenaus escreveu:Sobre a QUANTIDADE de Pokémons:

Bem, tem muita gente reclamando da quantidade de pokémons e lendários, e pra mim isso não tem tanta importância, preferiria que a GF se empenhasse em criar Mega Evo pros antigos do que uma centena de novos pokémons. Além do mais há muuuita coisa mais importante em XY do que lendários, já estou jogando e ó, to tão estupefato que nem ligo pra quantidade de lendários, o game por si, já se justifica!!!
Você prefere 50 mega-evolutions de pokés antigos do que 100 pokémons novos? Isso inclui também as verdadeiras evoluções de pokés antigos (em que somente Eevee foi agraciado)?
Siiim! E espero que sejam mais de 50 Mega!  Ü
Stou procurando aqui, quem sabe encontro uma x-nite nova!
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Lol
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 12 Out 2013 - 21:06

Já anunciaram até Mega Shinka do Pinsir, mas e do Raichu, cadê? ç.ç
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Matyllgc Sáb 12 Out 2013 - 22:10

E dos iniciais?E dos pokemons da 5ªGeração?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por MateusRP Sáb 12 Out 2013 - 22:22

Matyllgc escreveu:E dos iniciais?E dos pokemons da 5ªGeração?
Pros da 5a gen não vai ter, e pros outros inciais.... Evento?
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Yami Sáb 12 Out 2013 - 22:38

Até agora ainda não chegou os iniciais de Jotho e Unova com HA, até quando terei que esperar pra ter um Feraligatr com Sheer Force e uma Serperior com Contrary TT-TT?
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Bubble Water Sáb 12 Out 2013 - 23:24

Também acho que tem Mega Evolução pros outros iniciais, mas são por evento, assim como mais algum ou alguns lendarios nos dados do jogo.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Archenaus Dom 13 Out 2013 - 0:07

Aiin tomara to esperando uma Mega Evo pro meu Empoleon! \o/
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por kottak01 Dom 13 Out 2013 - 0:18

Archenaus escreveu:Aiin tomara to esperando uma Mega Evo pro meu Empoleon! \o/
E estou esperando o Mega Torterra \o/
kottak01
kottak01
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Bubble Water Dom 13 Out 2013 - 0:36

Archenaus escreveu:Aiin tomara to esperando uma Mega Evo pro meu Empoleon! \o/
²
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 13 Out 2013 - 0:38

esperando mega Serperior, mas acho que não irá ter mega evo pra todos iniciais.
gostei muito desse morceguinho e a evo dele, parecem ser fortes pra outro ser que irá infernizar todo mundo nas caves, e esse Mega Banette muito legal ele, gostei pra caramba, só nao gostei muito do mega heracross, tá meio estranho.
E falando das evoluções finais dos iniciais, olhando bem pro Delphox ele tá bem legalzinho, gostei dele, escolherei o Fennekin quando ganhar meu 3ds, e o Greninja tá muito daora, quem diria que um sapinho pequenino, iria virar um ninja linguarudo, e o Juggernaut de planta, gostei dele tambem.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por GabrielCS Dom 13 Out 2013 - 15:56

cade a mega evolução do Raichu e do Snorlax?

eu quero que divulgem o mega Scizor (um membro da E4 usa ele)
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 13 Out 2013 - 16:37

Kyun escreveu:Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 1377335_553356958083051_207882880_n
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Onassis Dom 13 Out 2013 - 20:46

Comentaram que o Eevee teria mais uma evolução, além do Sylveon, procurei algo sobre, mas ainda não encontrei. Alguém pode confirmar se é verdade?
E, além disso, tinha saído uma lista de pokémons que teria as mega evoluções, e todos os iniciais estavam incluídos, então, estou esperando pra ver como serão, se elas realmente existirem.

E minha opinião sobre o jogo, mudou bastante. Dos iniciais só Fennekin tinha me agradado, e no final vira um bicho estranho, porém, Froakie surpreendeu, provavelmente eu escolheria ele. Sobre as mega-evoluções, achei ótima a ideia, porém não sei como funcionam in-game, não posso dar opinião sobre isso. O jogo ficou bonito e estou muito afim de jogar, principalmente pela parte de ter pokemons de outras gerações no jogo logo de início.

O jeito é providenciar um 3DS.
Onassis
Onassis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010


http://www.meadiciona.com/osf2k2

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por hokki Dom 13 Out 2013 - 21:04

nuss, n gostei desse pokemon ai não, pessoal anda sem criatividade...
hokki
hokki
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Pikachuzinha Dom 13 Out 2013 - 21:10

O pessoal vai tudo pegar o Y, vou de X pra contrariar. -QQ Alguém mais vai pegar Fennekin ou vou ser excluída aqui? D:
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 11 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos