Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!
+44
Onassis
GabrielCS
Espelho de Tuonela
kottak01
Yami
Matyllgc
Slip1OOOO
coasdad
Asami
AmbuPlay
samsquirtle
Pikato
-Hydro
FeDeath
Itadakima-tsu
MasterZ
Kyun
Lord Monokuma
Meno
Micro
Leo
Pichupikachuraich-u
Kurosaki Mud
Dragon.
Inushiro
MateusRP
-Lucks
elazul
Yoshihime
GodFire
-Murilo
Pedro.Kadox
Black~
megapikachu
laser queer
Rush
Zero Dozer
Bubble Water
Pikachuzinha
SkY_br
Star Raptor
rikuexe
Sonic and Shadow
Archenaus
48 participantes
Página 7 de 14
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14
Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!
Olha cara, esse Dinossauro é bem legal e tal, gostei bastante dele. Mas ele é feio DEMAIS.FeDeath escreveu:O povo falando que os novos dragões não prestam...
BJS recalque...
Eu espero que essa Gardevoir seja fake. E eu gostei do Dragão Lesma Canguru Boxeador. Ele é criativo e interessante.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Gente, Dragão normalmente é feio, ele pode ser fera e badass, o que o torna muito "amistoso", mas é difícil ver um dragão bonito.
dragão não é para ser bonito mais ultimamente só tem aparecido dragão horrívelGodFire escreveu:Gente, Dragão normalmente é feio, ele pode ser fera e badass, o que o torna muito "amistoso", mas é difícil ver um dragão bonito.
AmbuPlay- Membro
Alerta :
Eu curti muito esse dinossauro dragão
https://www.facebook.com/riku.exe.5
não gostei muito dele, achei a pré mais legal, so q ele é claramente um "pokemon" diferente da evo final do chespin q parece um digimon!
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Pelo que sabemos o PLOT do jogo será em busca do segredo das Mega Evo, porém o que me chamou atenção e muito me agradou foi a temática ambiental do game, os próprios Xerneas e Yveltal como os defensores da natureza e Zygard o antagonista, já que é descrito como um destruidor da natureza.
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Mais alguem viu essa ''nota''? Se ela for real, explicaria o por que da nintendo nao revelar logo tudo...Tambem deixaria uma pequena chance dos pokes que vemos ate agora sejam apenas rascunhos(meu deus que tenham mudado o Zygard)
Inushiro- Membro
Alerta :
inushiro isso ta no outro topico isso
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
Outro topico? Vish so to acompanhando esse o__omegapikachu escreveu:inushiro isso ta no outro topico isso
Inushiro- Membro
Alerta :
inushiro ta aqui o link do outro topico:http://www.pokemonmythology.org/t46106-jogos-de-pokemon-x-y-vazados-podem-ser-beta
Alerta :
Frase pessoal : deus e todo poderoso
Descrição do Zygarde:Archenaus escreveu:Pelo que sabemos o PLOT do jogo será em busca do segredo das Mega Evo, porém o que me chamou atenção e muito me agradou foi a temática ambiental do game, os próprios Xerneas e Yveltal como os defensores da natureza e Zygard o antagonista, já que é descrito como um destruidor da natureza.
"A hipótese é de que ele está monitorando aqueles que destroem o ecossistema das profundezas da caverna onde ele vive."
Espécie do Zygarde:
Pokémon Order (Ordem)
Meu comentário: ele não parece ser o antagonista. Pra mim, Xerneas é protagonista do bem, e Yveltal é o protagonista do mal, e Zygarde (se existir) é aquele que balanceia adequadamente vida e destruição para manter o equilíbrio.
Eu posso descrevê-lo como um Rayquaza que, ao invés de viver no alto, fica embaixo da terra, e que tem, juntamente com Xerneas e Yveltal, um conceito de Yin Yang muito mais satisfatório, evidente e bem trabalhado (aparentemente) do que Reshiram, Zekrom e Kyurem.
Acho.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
é realmente assim faz mais sentido. Eu só não gostei do design delesamsquirtle escreveu:Descrição do Zygarde:Archenaus escreveu:Pelo que sabemos o PLOT do jogo será em busca do segredo das Mega Evo, porém o que me chamou atenção e muito me agradou foi a temática ambiental do game, os próprios Xerneas e Yveltal como os defensores da natureza e Zygard o antagonista, já que é descrito como um destruidor da natureza.
"A hipótese é de que ele está monitorando aqueles que destroem o ecossistema das profundezas da caverna onde ele vive."
Espécie do Zygarde:
Pokémon Order (Ordem)
Meu comentário: ele não parece ser o antagonista. Pra mim, Xerneas é protagonista do bem, e Yveltal é o protagonista do mal, e Zygarde (se existir) é aquele que balanceia adequadamente vida e destruição para manter o equilíbrio.
Eu posso descrevê-lo como um Rayquaza que, ao invés de viver no alto, fica embaixo da terra, e que tem, juntamente com Xerneas e Yveltal, um conceito de Yin Yang muito mais satisfatório, evidente e bem trabalhado (aparentemente) do que Reshiram, Zekrom e Kyurem.
Acho.
O problema maior é que ele não parece ter 5 metros, parece ter menos, o maior fail do design talvez esteja aí. Fará mais sentido se for confirmado que os jogos vazados não eram os verdadeiros.-Hydro escreveu:Er....não querendo cortar seu barato mas na pokedex se convertemos a altura dele de pés para cm podemos ver que ele tem 5 metros cravados (em comparação o groudon,pokemon mais pesado se eu não me engano, tem "somente" 3,5 metros)Star Raptor escreveu:O mais esquisito desse lendário Z é que ele é muito pequeno, todos os lendários guardiões são bem grandes e pesados e aí me aparece essa lesminha aí? não gostei, mas fazer o quê agora, né?
Star Raptor- Membro
Alerta :
Realmente, ele parece ser baixo mesmo. Eu até achei estranho, tipo, a caverna parece ser pequena. E o 3D dele em relação ao fundo o faz parecer pequeno. Será que a GF cometeria um pecado desses com o 3D?Star Raptor escreveu:O problema maior é que ele não parece ter 5 metros, parece ter menos, o maior fail do design talvez esteja aí. Fará mais sentido se for confirmado que os jogos vazados não eram os verdadeiros.-Hydro escreveu:Er....não querendo cortar seu barato mas na pokedex se convertemos a altura dele de pés para cm podemos ver que ele tem 5 metros cravados (em comparação o groudon,pokemon mais pesado se eu não me engano, tem "somente" 3,5 metros)Star Raptor escreveu:O mais esquisito desse lendário Z é que ele é muito pequeno, todos os lendários guardiões são bem grandes e pesados e aí me aparece essa lesminha aí? não gostei, mas fazer o quê agora, né?
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
AXo que realmente pode ser fake, principalmente por causa da evolução do doubladesamsquirtle escreveu:Realmente, ele parece ser baixo mesmo. Eu até achei estranho, tipo, a caverna parece ser pequena. E o 3D dele em relação ao fundo o faz parecer pequeno. Será que a GF cometeria um pecado desses com o 3D?Star Raptor escreveu:O problema maior é que ele não parece ter 5 metros, parece ter menos, o maior fail do design talvez esteja aí. Fará mais sentido se for confirmado que os jogos vazados não eram os verdadeiros.-Hydro escreveu:Er....não querendo cortar seu barato mas na pokedex se convertemos a altura dele de pés para cm podemos ver que ele tem 5 metros cravados (em comparação o groudon,pokemon mais pesado se eu não me engano, tem "somente" 3,5 metros)Star Raptor escreveu:O mais esquisito desse lendário Z é que ele é muito pequeno, todos os lendários guardiões são bem grandes e pesados e aí me aparece essa lesminha aí? não gostei, mas fazer o quê agora, né?
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14