Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

+44
Onassis
GabrielCS
Espelho de Tuonela
kottak01
Yami
Matyllgc
Slip1OOOO
coasdad
Asami
AmbuPlay
samsquirtle
Pikato
-Hydro
FeDeath
Itadakima-tsu
MasterZ
Kyun
Lord Monokuma
Meno
Micro
Leo
Pichupikachuraich-u
Kurosaki Mud
Dragon.
Inushiro
MateusRP
-Lucks
elazul
Yoshihime
GodFire
-Murilo
Pedro.Kadox
Black~
megapikachu
laser queer
Rush
Zero Dozer
Bubble Water
Pikachuzinha
SkY_br
Star Raptor
rikuexe
Sonic and Shadow
Archenaus
48 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 6 Out 2013 - 14:04

Mud Hunter escreveu:Lendário Z fofin, mas poderia ser Poison né '--'

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 QY9MUwph
Z>Y>X
Sério, curti muito esse lendário.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por megapikachu Dom 6 Out 2013 - 14:06

a nintendo e f*da hein elas nao sabem que ja postaram a imagens entao nao pode mas correr atras rs
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por GodFire Dom 6 Out 2013 - 14:11

Ele parece um alien. /sos
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 6 Out 2013 - 15:10

ah, achei o yvetal o melhor dos três
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por megapikachu Dom 6 Out 2013 - 15:19

foi revelado o TM 99-dazzling gleam
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por GodFire Dom 6 Out 2013 - 15:26

Eu achei melhor o Xerneas, muito melhor que o Urubu fenty.
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Rush Dom 6 Out 2013 - 16:35

Mud Hunter escreveu:Lendário Z fofin, mas poderia ser Poison né '--'

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 QY9MUwph


Embora eu tenha curtido, ele não parece um Lendário. Parece uma lesma. Ele deveria ter um corpo mais alongado ou uns braços, sei lá. Mas eu curti.




Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 1382824_481808375250006_659322324_n



Espero que seja fake. POR FAVOR, QUE SEJA FAKE. Parece uma grávida ou sei lá. 


E um Pokémon chaveiro? Isso é sério? UM CHAVEIRO? PQP.


O pior é que ele ficou bonito, se não fosse pelo fato de ter umas chaves ridículas. Se fossem umas chaves estilo Kingdom Heats.


Mas enfim, esse chaveiro foi um soco na cara. Pelo menos o resto está legal, tirandoa  evolução do Clauncher
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por megapikachu Dom 6 Out 2013 - 16:42

mega gardervoir ja foi confirmado
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Star Raptor Dom 6 Out 2013 - 18:23

O mais esquisito desse lendário Z é que ele é muito pequeno, todos os lendários guardiões são bem grandes e pesados e aí me aparece essa lesminha aí? não gostei, mas fazer o quê agora, né?
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por FeDeath Dom 6 Out 2013 - 19:33

O povo falando que os novos dragões não prestam...

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Pokemon__tyrantrum_by_mark331-d6ncpps

BJS recalque...
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por -Hydro Dom 6 Out 2013 - 19:53

Star Raptor escreveu:O mais esquisito desse lendário Z é que ele é muito pequeno, todos os lendários guardiões são bem grandes e pesados e aí me aparece essa lesminha aí? não gostei, mas fazer o quê agora, né?
Er....não querendo cortar seu barato mas na pokedex se convertemos a altura dele de pés para cm podemos ver que ele tem 5 metros cravados (em comparação o groudon,pokemon mais pesado se eu não me engano, tem "somente" 3,5 metros)
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Inushiro Dom 6 Out 2013 - 20:17

FeDeath escreveu:O povo falando que os novos dragões não prestam...

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Pokemon__tyrantrum_by_mark331-d6ncpps

BJS recalque...
Não estou falando dos dragões, estilo o tyrantum(é esse o nome?) Noyvern(ou sua pre-evo) ou da evo do skrelp(é assim?). Estou falando do dragao bolha/lesma e o novo lendario que eu achei esquisito....Tipo, nao parece um dragao e nao tem qualquer fundamento(até agora) do por que serem dragão. Poxa tem tantos dragoes na mitologia que podia ser aproveitados e não foram...
Inushiro
Inushiro
Membro
Membro

Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por MasterZ Dom 6 Out 2013 - 20:42

Inushiro escreveu:
FeDeath escreveu:O povo falando que os novos dragões não prestam...

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Pokemon__tyrantrum_by_mark331-d6ncpps

BJS recalque...
Não estou falando dos dragões, estilo o tyrantum(é esse o nome?) Noyvern(ou sua pre-evo) ou da evo do skrelp(é assim?). Estou falando do dragao bolha/lesma e o novo lendario que eu achei esquisito....Tipo, nao parece um dragao e nao tem qualquer fundamento(até agora) do por que serem dragão. Poxa tem tantos dragoes na mitologia que podia ser aproveitados e não foram...
Eu li as informações em inglês dessa lesma e descobre que não é uma lesma qualquer e sim uma lesma dragão canguru, digo isso pois falava que ele tem o soco mais forte que o de um boxeador e ele realmente tem a aparência desse animal '-'
MasterZ
MasterZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Pikato Dom 6 Out 2013 - 21:07

Pessoal, dizem ter achado num site um misterioso espelho, muita gente está pensando num Pokémon baseado em fenrir, ou seja as surpresas não acabaram e se analisarem o mapa todo de Kalos, perceberão que tem muita coisa faltando aí. E sim, os lendários são baseados no mito da Ygadrasil mesmo. Acredito que tem muita coisa para descobrir ainda.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por samsquirtle Dom 6 Out 2013 - 21:08

megapikachu escreveu:mega gardervoir ja foi confirmado
Onde? Até agora o site oficial parou no Mega Charizard X.

É claro que eu acredito que essa seja a Mega Gardevoir, mas o que foi dito até agora ainda não deixou de ser imagens liberadas na internet como todas as outras.

Estará confirmado quando a GF mostrar e quando o jogo for lançado! xD
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades! - Página 6 Empty Re: Novos Pokémons+Mega Evo+Novidades!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos