Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pink! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pink! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pink!

+16
Black~
Asami
Lucas Vinicius C.
LOLipop
Raviel
Fugushi
Cervo Cósmico
cbm
Lord Vader68
elazul
GodFire
Silver Taylor Hamizaki
Rush
MimiramPlay
laser queer
Food
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Rush Seg 16 Dez 2013 - 14:58

HQ trancada temporariamente a pedido do dono. Não se preocupem, ela voltará logo logo, se não o Food vai ser banido. c:
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Food Sex 10 Jan 2014 - 14:22

Eae seus preto, eu voltei õ/
O episódio de hoje é o menor lançado até agora, perdendo apenas para o prólogo. Em compensação, o de semana que vem vai ser bem maior \o/
Fiquem ai com o EP 003- Captura.

Pink! - Página 3 UMIJvcG


ALERTA!
ESSE EPISÓDIO NÃO FOI DEVIDAMENTE REVISADO, CUIDADO PARA NÃO MORRER DE DESGOSTO POR ALGUM ERRO
.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Black~ Sex 10 Jan 2014 - 14:37

Depois de muito insistir, você finalmente postou a HQ de novo. Esse capítulo foi legal, como sempre bem engraçado.
Esse Date apronta altas confusões e junto com o Pink fazem uma dupla da pesada.
Cara, nunca vi tanto pokémon inútil de uma vez só, era Dunsparce, Togepi e Happiny tudo junto.
Esses Rockets são horríveis, eles perdem para um Togepi cara, Togepi.
Acho que se depender deles, esse território Rocket já ta no papo.
Enfim, espero que cumpra a promessa de "lançado semanalmente".

É só e boa sorte com a HQ
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Rush Sex 10 Jan 2014 - 15:17

Food (:


Então cara, que demora pra postar esse cap. E sinceramente, fiquei decepcionado quando vi o tamanho dele. :/ Esperava algo bem maior com a história completa de todas as guildas e de todos os personagens. 


Enfim, ficou maneiro. Só acho que as batalhas não deveriam ser assim, com os treinadores narrando tudo o que acontece. Sei lá, eu acho que fica muito diálogo desnecessário. Eu ri dos Rockets com medo de um Togepi.


É isso, cara. Aguardo o próximo capítulo que vai sair semana que vem né? É.


Um abraço, até mais!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Snow Walker Sex 10 Jan 2014 - 15:37

" Vou postar semanalmente " - Food, 3DS.

Olha, cara. Achei a HQ engraçada pra caramba, é a primeira que eu li aqui por sinal. E pra mim Date > Pink. Curti esse lance dos territorios, parece um War Pokémon - Boa Snow, comparando a HQ com war. -

Curti o jeito que deixou a batalha, mas não que o treinadores a narravam. Espero que ache um jeito bacana de deixar elas, enfim. É só isso, me desculpe pela comparação idiota. Gostei da HQ e irei acompanhar.

Até.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Caio. Seg 13 Jan 2014 - 18:06

Cara, amei sua HQ. Ela me lembra aquelas HQs antigas, sempre cômicas. Seria irônico se o Pink ouvisse Pink Floyd xD Uma coisa que eu achei bem interessante já no prólogo foi o cuidado que você teve de colocar efeitos, tipo o FlashBack. Ficou bom, mostra que você se preocupa com a qualidade da HQ de certa forma. Falar que o Cap não foi revisado também - mostra que não é bem o que queria, slá.

Cara, eu ri pra kct de um monte de coisa que te mandei pelo Skype, sério. A parada do Rush... [palavra censurada] que o pariu, morri. Propagandas ficaram engraçadas, sempre foram. Curti o fato do Date ter um Dunsparece e dele feder a frango, lol. That's it. Espero mais capítulos, ficou bem maroto. O chá de buceta... Foi tenso. Tudo ficou engraçado. A parte do professor [palavra censurada] Carvalho perguntando o sexo numa apologia aos jogos ficou demais cara xD E a parada da mãe... Lol, morri. Pokémon bem atípico o que o Pink pegou. Na expectativa Wink

acharam que eu ia deixar minha assinatura ligada, né ffm? não! eu já fui ffm, eu sei o quanto é chato ficar tendo que editar esses trecos! mwahahaha
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por cbm Ter 28 Jan 2014 - 21:29

"semana que vem" já passou há quatro dias e você ainda não postou o capítulo maior >>>:

O cap começou com o Pink falando que o Date é realmente mal. MAL. Mal é como eu estou depois de você ter confundido isso com mau. D: E não creio que o Date tem um Togepi :0 Sempre imaginei um treinador com pokés extremamente incríveis a quem todo mundo teme e chega o poké mais forte dele é um Togepi -q Ok, voltando ao assunto, a HQ continua ótima como sempre e espero que você não tenha uma crise de minha pessoa e saia desistindo da HQ o tempo todo >: Também estou curioso pra ver qual será o papel desses dois Rocket's na história... Algo como Jessie e James ou uma porta pra que eles possam dominar a área da Equipe Rocket, quem sabe? Enfim, espero pelos próximos capítulos e quero mais reviravoltas como houveram nos anteriores.
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Food Qua 26 Fev 2014 - 15:26

Respondendo Comentários:

Eae seus puto.
Cheguei com o ep do mês asuhauhasua. Sério, eu estou meio atolado com início de aulas(Início? Estamos no fim do mês wtf) e andei cheio de coisas pra fazer, mas ontem consegui tempo para finalizar o capítulo.
Como podem ver ,este episódio foi um blá blá blá do capeta. Sim, esta é a introdução do enredo da história, que vai ficar bem mais daora daqui pra frente.
Boa leitura ae.
.: Revisado por CBM REVISÕES, onde sua revisão cempre beira o maravilhoso.(Sacou, c b e m? Ein, ein? rçrçrrç):.

Pink! - Página 3 Oas4IwA
OBS: Erro proposital krl
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por cbm Qua 26 Fev 2014 - 19:04

3DSFood escreveu:.: Revisado por CBM REVISÕES, onde sua revisão cempre beira o maravilhoso.(Sacou, c b e m? Ein, ein? rçrçrrç):.

AI KCT MEU PÂNCREAS FOI PRO SACO

Como eu disse, acho que a história tá pegando um rumo interessante e a guilda já tá começando a coletar alguns novos membros, o que é bem Fairy Tailbacana. E COMO EU DISSE ANTES QUE QUADROS LINDOS SÃO ESSES tipo o da árvore genealógica do Imperador. Ensine-me a fazer esses bagui, hómi. Teve algumas horas que o texto ficou muito grande pro quadro e aí os cantos das palavras eram comidos pela borda. Mas não vejo tanto problema nisso (sei como é difícil encaixar tudo "perfeitamente"). Ri demais da piada do pai com o comentário do Snow, serião. Daora é essa coadjuvanticidade do Pink na HQ que tem o nome dele -q AAAAH E LÁ NA ÚLTIMA FILEIRA AQUELA VÍRGULA DEPOIS DO OU! AAAAAAAAAAAH! ISSO NÃO PÓDI MININU! O que no quadro seguinte seria com acento, mas não tenha certeza no momento. Finalmente vamos ver as batalhas e tretas que vão rolar com Titans VS Rockets. E EU VI AQUELE DITTO ALI! Pink podia capturar ele né -q

Tá, qualidade continua excelente, piadinhas também, espero que todo mundo que tenha prometido venha comentar aqui -q Até a próxima querido Food! õ/ Na verdade até aqui alguns segundos no Skype
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Black~ Qua 26 Fev 2014 - 19:39

Bom, vamos lá.

A começar pelo trocadilho do cbm, pô cara, esse é o tipo de trocadilho que lasca os leitores, já até afasta, mas ainda bem que o capítulo é cheio de situações non-sense que salvam -q.
Gostei da história do Imperador e da filha deles. Finalmente algo sério na fic, e achei interessante os dois Rockets serem filhos do Imperador.
Ao que parece esses dois entraram pra Equipe Rocket justamente pra salvar a irmã, né? Porque eles são bem lentinhos pra serem vilões -q.
Cara, o Pink tem problema? Porra, toda hora o cara fica desmaiado no chão -q.
Naquela hora que eles falaram dos pokémons que cada um tinha deu vontade de rir. Sei lá, todos eles têm um monte de pokémon inútil -q.
Aquela parte do comentário do Snow e da conversa pai e filho cara, quase chorei, vou até tatuar isso nas minhas costas -q.
Enfim, erros devo ter visto um ou outro, mas nada de mais.

É só e boa sorte com a HQ
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Caio. Qui 27 Fev 2014 - 21:22

Cara, como tu disse, esse capítulo não teve tanta graça, foi mais importante para dar continuidade à história, BUT... Achei aquele Ditto sobre a árvore muito Kawaii Desu e random. E me senti ofendido por ter colocado a crítica do Snow na frente da minha :'( E eu ri do homem e do filho xD Tô ligado nesses tiles de GBA hein vlwflw

A história começa a tomar forma, mas, pelo que tu me falou... Isso é só um peido do peido distante u_u Btw, está bom o capítulo. That's all, não sei bem o que falar D:
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Snow Walker Qua 5 Mar 2014 - 18:14

Meu comentario > Comentario dos outros, por favor né. Eu sou um piadista nato, nasci pra isso.

Mas enfim, finalmente a historia vai começar a tomar forma e boatos de que o Food vai começar a postar capitulos semanalmente e não bimestralmente, rezem pra jesus. O capitulo não teve tanta graça, mas mesmo assim eu ri em alguns momentos, tipo quando todos estão falando os Pokémons que tem e o Pink só fala " Eu tenho uma Hapinny. ", estou adorando o "protagonismo" dele, é realmente animador.

No mais é isso, gostei do capitulo e estou no aguardo do proximo. \õ
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por MimiramPlay Qui 8 maio 2014 - 16:56

Finalmente revivi. Bom, li os capítulos que eu havia perdido e achei eles bem interessantes. Sobre os dois personagens rockets que iram entrar (Ou não) Na Guilda ele vão ficar mesmo com aquela skin? -q

Brincadeira, continue seu excelente trabalho. Agora é só aguardar ^^

Até.
MimiramPlay
MimiramPlay
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pink! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pink! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2013

Frase pessoal : Purple rain ♪


Ir para o topo Ir para baixo

Pink! - Página 3 Empty Re: Pink!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos