Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y"

4 participantes

Ir para baixo

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Empty São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y"

Mensagem por SkY_br Qua 9 Out 2013 - 19:28

Do UOL, em São Paulo

Os aguardados "Pokémon: X & Y" chegarão ao Brasil no próximo sábado, dia 12 de outubro. Para celebrar a estreia da série no portátil 3DS, a distribuidora Gaming do Brasil, anunciou um evento de lançamento em São Paulo.

Os fãs de "Pokémon" poderão se encontrar um dia antes, (11), na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte (SP) às 20h, para jogar e participar de diversas atividades envolvendo os monstrinhos de bolso.

A partir da meia-noite, os jogadores presentes no evento poderão comprar "Pokémon: X & Y" no local.

Lançamento "Pokémon: X & Y":

Onde: Saraiva; Shopping Center Norte - São Paulo
Quando: 11/10, a partir das 20h
Entrega do jogo: a partir da meia-noite

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/10/07/sao-paulo-tera-evento-de-lancamento-de-pokemon-x--y-em-1110.htm

São Paulo - Saraiva Shopping Center Norte

Demonstração de Pokémon X & Pokémon Y
Pocket Show “Um joystick, um violão” com Marcos Castro & Matheus Castro (Lugares limitados)
Torneio Pokémon Black & White (Vagas limitadas – Inscrições a partir das 20h)
Torneio Pokémon Estampas Ilustradas (Vagas limitadas – Inscrições a partir das 20h)
Torneio de jogos para Nintendo 3DS.
Pokémon Quiz
MeetUp Nintendo 3DS

Rio de Janeiro - FNAC Shopping Barra da Tijuca

Demonstração de Pokémon X & Pokémon Y
Torneio Pokémon Black & White (Vagas limitadas – Inscrições a partir das 20h)
Oficina – Aprenda a jogar Pokémon Estampas Ilustradas (Vagas limitadas – Inscrições a partir das 20h)
Torneio de jogos para Nintendo 3DS.
Pokémon Quiz
MeetUp Nintendo 3DS


Pokémon X e Y terá lançamento mundial (traduzido para 7 línguas diferentes) no dia 12 de Outubro e já se encontra em pré-venda nas principais lojas brasileiras.

Fonte: NParty

http://www.genkidama.com.br/trocaequivalente/2013/10/04/evento-lancamento-game-pokemon-x-y-brasil/

________________
São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 069São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Left_bar_bleue0 / 100 / 10São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Empty Re: São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y"

Mensagem por Black~ Qua 9 Out 2013 - 19:50

Bem legal ter em São Paulo.

É uma pena eu não ter o 3DS -q

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Left_bar_bleue0 / 100 / 10São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Empty Re: São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y"

Mensagem por Rush Qua 9 Out 2013 - 19:53

Black~ escreveu:Bem legal ter em São Paulo.

É uma pena eu não ter o 3DS -q
Porra, tinha esquecido que tu mora em São Paulo. 


Eu acho que eu vou nesse Shopping, é mais ou menos uma hora e meia de carro. Só tenho medo de chegar lá e não ter gente o suficiente, tipos nos torneios de batalhas e tcg que tiveram em São Paulo quando eu era criança. :c
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Left_bar_bleue0 / 100 / 10São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Empty Re: São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y"

Mensagem por Black~ Qua 9 Out 2013 - 19:59

Rush escreveu:
Black~ escreveu:Bem legal ter em São Paulo.

É uma pena eu não ter o 3DS -q
Porra, tinha esquecido que tu mora em São Paulo. 


Eu acho que eu vou nesse Shopping, é mais ou menos uma hora e meia de carro. Só tenho medo de chegar lá e não ter gente o suficiente, tipos nos torneios de batalhas e tcg que tiveram em São Paulo quando eu era criança. :c
Sim moro, mas é longe de onde eu moro.

Enfim, acredito que esse evento dos jogos lote sim, ainda mais depois que tiver o negócio da compra de jogos, não sei, às vezes as pessoas preferem comprar assim mesmo -q

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Left_bar_bleue0 / 100 / 10São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Empty Re: São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y"

Mensagem por Dalims-chan Qui 10 Out 2013 - 9:54

MEU 3DS FOI ROUBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOO

SE NÃO EU ESTARIA LÁ COM CERTEZA!!

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 0062/4) SoulSilver São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 157
3/3) Emerald São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 257-f4/1) Platinum São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 392
5) White2 São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 5006) X São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 655
7) ORAS São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Left_bar_bleue0 / 100 / 10São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Empty Re: São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y"

Mensagem por SkY_br Qui 10 Out 2013 - 9:55

Eu vou.
:-)

________________
São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 069São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Left_bar_bleue0 / 100 / 10São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Empty Re: São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y"

Mensagem por Dalims-chan Qui 17 Out 2013 - 12:55

Quem foi, conta como foi vai '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 0062/4) SoulSilver São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 157
3/3) Emerald São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 257-f4/1) Platinum São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 392
5) White2 São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 5006) X São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 655
7) ORAS São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Left_bar_bleue0 / 100 / 10São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y" Empty Re: São Paulo terá evento de lançamento de "Pokémon: X & Y"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos