Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você teria alguma dica para o meu time? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você teria alguma dica para o meu time? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você teria alguma dica para o meu time?

+2
renansg
Roberto323
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você teria alguma dica para o meu time? - Página 2 Empty Re: Você teria alguma dica para o meu time?

Mensagem por Roberto323 Sáb 26 Out 2013 - 20:31

Rush escreveu:Florges é um Pokémon ótimo, só não sei o porque ela não ter Grass no tipo. :c


E não, não precisa tirar o Venusaur do time, até porque o Mega Venusaur é um Pokémon maravilhoso. 50% menos de Fire e Ice moves? Isso é lindo demais. Mas eu sinceramente não sei como ele ficaria bom. Tente fazer algo defensivo, com alguma Nature que diminua o Atk. (Bold, Modest, Timid e etc.) Mas não tire o Venusaur do time não.


Sobre o Greninja, tire os ataques físicos. Waterfall é bom, mas ele é um Special Sweeper, quando puder substitua o Night Slash por Dark Pulse. 


Você pegou um Gabite com uma Nature ótima. Treine Speed e Atk nele no Super Training, e quando puder coloque Earthquake, Draco Meteor, Outrage e algum outro, eu ainda não conheço muito bem as estratégias com o Mega Garchomp, mas ouvi dizer que ele está com um bom Sp. Atk.


Eu ainda estou no início do jogo, pois viciei em tentar criar Pokémons perfeitos, via Super Training, Breeds, e principalmente Trades, por isso eu estou no quarto ginásio ainda. Mas no futuro, se quiser, eu te passo alguns Pokémons EV treinadores, com dois IVs no máximo e alguma Nature vantajosa, pra você ver mais ou menos como eles se saem nas batalhas.
Eu estou seguindo sua dica e estou usando o super training no meu Gabite, os stats de Speed e atk dele estão bem altos em relação aos seus outros stats

estão assim:

Gabite lvl 44

Hp 117

Atk 122
Def 73
Sp atk 65
sp def 59
speed 106

Greninja lvl 78 (eu treinei SP atk e Speed q nem vc falou .-.)

hp 207

Atk 155
def 123
sp atk 227
sp def 133
speed 262

Ice Beam
Surf
Dark Pulse
Grass Knot

________________
Thanks Mr. Sky Pelo Avatar e Sign  ^^
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você teria alguma dica para o meu time? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você teria alguma dica para o meu time? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos