Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Analise] Greninja. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Analise] Greninja. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Analise] Greninja.

Ir para baixo 
+35
Blue-Batata
hellsingdevil
The last of Negai
ehrickwilliam
Sr. Lobo
Milmil
Math Geek
Wesleyxd
freitasof
Daniel Menah
Hauro
Boss
Need protean
kurono
mo tesao
fuitu
Reshiram1996
mattewss
Guilherme
Spin
Moran
ShionSonozaki
~Logic.
Bubble Water
caiobruno008
-Toshi☺
Mitzblik
Carinatas
Matheus Breno Reis
jpdialga
renansg
MateusRP
aegislash
matheus12341
Rush
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
caiobruno008
Membro
Membro
caiobruno008


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 23:18

O meu eu coloquei modest já que ele possui uma speed boa então eu creio que seja melhor da uma melhorada no SP. Atack dele só pra garantir.

Citação :
Já Grass Knot dá uma resistência sobre Electric types, e dá 2 Hit K.O em Gyarados
Não entendi

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 0:17

caiobruno008 escreveu:
O meu eu coloquei modest já que ele possui uma speed boa então eu creio que seja melhor da uma melhorada no SP. Atack dele só pra garantir.

Citação :
Já Grass Knot dá uma resistência sobre Electric types, e dá 2 Hit K.O em Gyarados
Não entendi
Eu pensava assim, mas acredite, Speed faz a diferença. 


Grass Knot transforma o Greninja em Grass, logo ele resiste a danos elétricos, já que eles dão not very effective. E Grass Knot precisa ser usado duas vezes para derrubar um Gyarados normal, mas o Mega Gyarados chega a cair só com um deste golpe. 
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 0:27

Nuss, sério que até mesmo ataques não ofensivos como Spikes fazem ele mudar de tipo? E outra coisa que eu não sabia é que ele muda de tipo antes de atacar, exelente =)))
Eu estava querendo treinar um Greninja com HA, mas estava sem saber um bom moveset, esse ai já deu uma boa idéia. Exelente analise Very Happy 

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561


Última edição por Bubble Water em Sáb 2 Nov 2013 - 0:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Logic.
Membro
Membro
~Logic.


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 0:35

caiobruno008 escreveu:
O meu eu coloquei modest já que ele possui uma speed boa então eu creio que seja melhor da uma melhorada no SP. Atack dele só pra garantir.

Citação :
Já Grass Knot dá uma resistência sobre Electric types, e dá 2 Hit K.O em Gyarados
Não entendi
Mega Gyarados Water/Dark '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 0:41

Bom item para ele, Focus Sash ou Life orb? Eu vou de Focus Sash pq vou com Spikes.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
ShionSonozaki
Membro
Membro
ShionSonozaki


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Life's too short to even care at all


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 15:42

Um com a nature Quirky,com esses moves é útil? se sim,subo as EV'S em que?

________________
[Analise] Greninja. - Página 2 SF2a33j

[Analise] Greninja. - Página 2 Crest_of_Sincerity_by_alijameel
The truth never damages what is just
Ir para o topo Ir para baixo
Moran
Membro
Membro
Moran


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 18:06

Spikes seria só para transformar ele em ground ou é por algum outro motivo? Se for por transofrmar, tem a opção de colocar dig nele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ShionSonozaki
Membro
Membro
ShionSonozaki


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Life's too short to even care at all


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 18:29

Spikes até onde eu sei tira dano dos Pokémons do adversário,tipo,se for um Pokémon que fica no chão(não me lembro se os k voam levam dano também mais...) leva dano assim que for pra batalha~Stealth Rock(?) tem o mesmo efeito assim como Toxic Spikes

________________
[Analise] Greninja. - Página 2 SF2a33j

[Analise] Greninja. - Página 2 Crest_of_Sincerity_by_alijameel
The truth never damages what is just
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 18:35

Bubble Water escreveu:
Bom item para ele, Focus Sash ou Life orb? Eu vou de Focus Sash pq vou com Spikes.
Focus Sash é uma boa, embora eu prefira Life Orb. Nunca me veio isso na cabeça, já que sempre que eu uso o Greninja, o oponente não consegue dar 1 Hit-K.O nele. Mas acho que Life Orb é melhor, já que causa um bom estrago no oponente. Claro, essa é a minha opinião.



MeiMisaki escreveu:
Um com a nature Quirky,com esses moves é útil? se sim,subo as EV'S em que?
In-Game pode ser útil. Só subir Sp. Atk e Speed. Mas no competitivo, aconselho que você arranje um Timid ou Modest (De preferência Timid) no Day-Care. Como eu disse no main post, eu posso até arranjar um pra você.




Moran escreveu:
Spikes seria só para transformar ele em ground ou é por algum outro motivo? Se for por transofrmar, tem a opção de colocar dig nele ^^
Dig não é uma opção usável não, cara. Além de Earthquake ser algo MUITO comum no competitivo - Quando o oponente está no subsolo, o Earthquake fica com 200 Battle Power -, você perde um turno, onde o oponente já consegue criar uma contra-estratégia. Além do mais, Dig é um ataque físico que não seria muito bom, já que além de desperdiçar um turno, o ataque seria irrelevante.


Spikes além de transformá-lo em Ground, tira o HP dos Pokémons inimigos que tocam o solo - Não vale para Flying e Pokémons com Levitate -, é uma opção boa para transformar o Greninja em um Supporter, embora seus stats defensivos sejam ruins. 
Ir para o topo Ir para baixo
ShionSonozaki
Membro
Membro
ShionSonozaki


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Life's too short to even care at all


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 21:49

é que eu tenho uma fêmea nessa nature,só aceitaria se fosse fêmea também c.c

________________
[Analise] Greninja. - Página 2 SF2a33j

[Analise] Greninja. - Página 2 Crest_of_Sincerity_by_alijameel
The truth never damages what is just
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 8:03

Uma dúvida simples de se testar, mas como não tenho ele fica um pouco mais difícil: o efeito do protean dura até o final da partida, ou quando se troca de pkmn volta ao tipo original? (a 2ª opção parece mais provável)

________________
[Analise] Greninja. - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 15:00

Spin escreveu:
Uma dúvida simples de se testar, mas como não tenho ele fica um pouco mais difícil: o efeito do protean dura até o final da partida, ou quando se troca de pkmn volta ao tipo original? (a 2ª opção parece mais provável)
Pelo que eu vi, o tipo reseta e fica Water/Dark novamente. Isso não o permite fazer alguma contra estratégia complexa, fiquei decepcionado. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 15:15

Essa tática funciona numa TRIPLE BATTLE?
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 20:07

Naive Nature, com Timid você perde dano no U-turn

Spin escreveu:
Uma dúvida simples de se testar, mas como não tenho ele fica um pouco mais difícil: o efeito do protean dura até o final da partida, ou quando se troca de pkmn volta ao tipo original? (a 2ª opção parece mais provável)
Spoiler:

Depois do switch ele volta a ser Water/Dark (Stealth Rock não tirou 25%. Ele ficou com 77% de HP depois do switch, contando com o recoil de Life Orb )
Ir para o topo Ir para baixo
mattewss
Membro
Membro
mattewss


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Analise] Greninja. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Analise] Greninja. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2013


[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Nov 2013 - 12:43

Esse pokemon é o demônio dessa nova geração melhor inicial aquático até hoje, sim eu acho...nunca curti iniciais aquáticos, só o samurott e swampert, mas esse greninja se mostra superior a eles realmente é um grande over dessa nova geração, entrou pra minha lista de favoritos.

________________
[Analise] Greninja. - Página 2 Vagabond_Wallpaper_1_by_melfangiel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Analise] Greninja. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Analise] Greninja.   [Analise] Greninja. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Analise] Greninja.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Shiny Greninja 5 IVS
» Greninja [Moveset]
» Ajuda com Greninja
» Ajuda com o meu greninja!
» [Dúvida]Greninja HP Fire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons-
Ir para: