| [Analise] Greninja. | |
|
+35Blue-Batata hellsingdevil The last of Negai ehrickwilliam Sr. Lobo Milmil Math Geek Wesleyxd freitasof Daniel Menah Hauro Boss Need protean kurono mo tesao fuitu Reshiram1996 mattewss Guilherme Spin Moran ShionSonozaki ~Logic. Bubble Water caiobruno008 -Toshi☺ Mitzblik Carinatas Matheus Breno Reis jpdialga renansg MateusRP aegislash matheus12341 Rush 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Math Geek Membro
Frase pessoal : Ai ai...
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Qui 6 Fev 2014 - 1:23 | |
| Para mim ele é mais revenge killer que sweeper! | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Qui 6 Fev 2014 - 10:47 | |
| - Math Geek escreveu:
- Para mim ele é mais revenge killer que sweeper!
Ele é ambos. Greninja é extremamente versátil, até mesmo defensivamente ele é incrível! | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Sex 14 Fev 2014 - 12:45 | |
| Ele foi inspirado no Zabuza do Naruto, por isso ele é tão phoda : D
Última edição por WhiteWolfBR em Sex 14 Fev 2014 - 12:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Palavra censurada :c) | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Sex 14 Fev 2014 - 13:28 | |
| - WhiteWolfBR escreveu:
- Ele foi inspirado no Zabuza do Naruto, por isso ele é tão phoda : D
Não. | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Sex 14 Fev 2014 - 14:02 | |
| - Mitzblik escreveu:
- WhiteWolfBR escreveu:
- Ele foi inspirado no Zabuza do Naruto, por isso ele é tão phoda : D
Não. Pelo visto você foi incapaz de perceber a minha ironia na última mensagem que deixei neste tópico me referindo ao sapo ter alguma ligação com um personagem de outro anime. Muito bom. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| |
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Sex 14 Fev 2014 - 19:09 | |
| Eu li em um lugar onde dizia que ele realmente foi baseado no Zabuza, nos movimentos Haze e Surf. Não "baseado", e sim uma referência, como o treinador que diz "é mais de oito mil". | |
|
| |
ehrickwilliam Membro
Frase pessoal : Pokemon tenho que pegar eu sei!
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Sáb 15 Fev 2014 - 13:39 | |
| Ainda tem um Froakie Timid com Protean? meu Co: 1220-7984-2155 ________________ Friend Code: 1220-7984-2155 Nick: ErickDark Safari | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Sáb 15 Fev 2014 - 13:57 | |
| - Rush escreveu:
- Eu li em um lugar onde dizia que ele realmente foi baseado no Zabuza, nos movimentos Haze e Surf. Não "baseado", e sim uma referência, como o treinador que diz "é mais de oito mil".
vai saber, não duvido, Hitmonlee foi inspirado por Bruce lee, Hitmonchan por Jackie chan, entre outros... é possivel... Acabei de ter uma batalha aqui, a primeira com uma pessoa de verdade, nunca fiz isso antes, e usei o Greninja no time, não levava muito a serio batalhar com pessoas, por isso fui sem estrategia, só coloquei bons pokémon no time e fui, porem o adversário derrotou só 2 meus, agora me empolguei nesse negocio de batalhas...*--* Isso sendo que um deles eu deixei ser derrotado pois estava com o hp baixo depois de derrotar 2 pokemon dele, ai quis deixar ele cair... O greninja ajudou bastante o time, mas claro, o melhor de tudo sempre é ter uma boa estrategia... | |
|
| |
The last of Negai Membro
Frase pessoal : Chlove u <3
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Dom 16 Fev 2014 - 10:11 | |
| Adicionar a lista de ameaças Keldeo, ninguém carrega Grass Knot por perder um bom outro golpe que dá coverage. Ainda mais se ele for Scarf com Baton Pass de Calm Mind de um Celebi como eu faço, Secret Sword é muito apelão. Greninja é um ótimo late game sweeper, depois de todo mundo fraco de entrar e sair e dano de SR ele é muito bom. Mega Lucario com um Swords Dance mata ele depois do Stealth Rock. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Dom 16 Fev 2014 - 14:19 | |
| - Chlomo escreveu:
- Adicionar a lista de ameaças Keldeo, ninguém carrega Grass Knot por perder um bom outro golpe que dá coverage. Ainda mais se ele for Scarf com Baton Pass de Calm Mind de um Celebi como eu faço, Secret Sword é muito apelão. Greninja é um ótimo late game sweeper, depois de todo mundo fraco de entrar e sair e dano de SR ele é muito bom. Mega Lucario com um Swords Dance mata ele depois do Stealth Rock.
O problema é que, mesmo se alguém usar o Keldeo contra o Greninja, ele pode fugir com U-Turn. :/ Por isso é difícil vencer um Greninja. O maior counter que eu pude ver até agora, é o Jolteon, que além de mais rápido, dá OKHO com qualquer STAB Special. | |
|
| |
hellsingdevil Membro
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Qua 12 Mar 2014 - 12:04 | |
| Rush, te enviei MP a respeito do Froakie Protean, de qualquer forma me adiciona ai,
FC 1263-6621-2293
obrigado | |
|
| |
Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Qua 12 Mar 2014 - 12:19 | |
| - Rush escreveu:
- Chlomo escreveu:
- Adicionar a lista de ameaças Keldeo, ninguém carrega Grass Knot por perder um bom outro golpe que dá coverage. Ainda mais se ele for Scarf com Baton Pass de Calm Mind de um Celebi como eu faço, Secret Sword é muito apelão. Greninja é um ótimo late game sweeper, depois de todo mundo fraco de entrar e sair e dano de SR ele é muito bom. Mega Lucario com um Swords Dance mata ele depois do Stealth Rock.
O problema é que, mesmo se alguém usar o Keldeo contra o Greninja, ele pode fugir com U-Turn. :/ Por isso é difícil vencer um Greninja. O maior counter que eu pude ver até agora, é o Jolteon, que além de mais rápido, dá OKHO com qualquer STAB Special. Manectric depois da Mega Evolução fica mais rápido que greninja, se Greninja não tiver Shadow Sneak, Close Combat de Terrakion Choice Scarf (O que tá ficando comum). Greninja é chatinho de counterar porque ele muda de tipo, os maiores problemas são Scarfs Users. | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Qua 12 Mar 2014 - 12:25 | |
| na verdade o protean do ninja deixa ele muito mais facil de ser derrotado, tudo que você precisa é de um predict
terrakion scarf já é antigo, e acho bem dificil ele usar CC no ninja já que o normal é predicar um switch
e tem uma cambada de wall que segura ele, já que 103 de spatk não é muito mesmo com protean | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. Qua 12 Mar 2014 - 15:18 | |
| Vou falar eu uso Scarf Greninja Com Spikes Para Eletrics FLW. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Analise] Greninja. | |
| |
|