Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legends Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legends Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Legends

+2
Kemaru
Ookami
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Pokémon Legends

Mensagem por Ookami Sex 15 Jan 2010 - 23:30

Pokémon Legends Pokmonlegendslogo


"Haverá um dia, em que o ódio e a amargura de muitos corações envolvidos
em trevas causarão o dia mais temível de toda a humanidade. O dia do
Apocalipse. Porém, nesse imenso mundo, haverá um símbolo de justiça, e um ser
humano com a força do amor, da amizade e da esperança, a única luz que poderá
acabar com as trevas existentes. Então o dia da batalha final será travada. E
esse dia será decidido o resto da existência do mundo, que poderá ser luz, ou
trevas. Alegria, ou dor. Tudo depende de seu coração. Portanto, preparem-se
para a salvação, ou a condenação.



"Pokémon Legends"


Pokémon Legends 1temporadabar

Capítulo 01 - O começo de uma nova vida!

Capítulo 02 - Grandes Aventuras, aqui vamos nós!

Capítulo 03 - O garoto do Charmander dourado!

Capítulo 04 - Karen e a Cidade de Springbloom!

Capítulo 05 - A misteriosa Floresta de Springbloom!








Última edição por Ookami em Seg 18 Jan 2010 - 0:44, editado 6 vez(es)

________________
Pokémon Legends Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por Kemaru Sex 15 Jan 2010 - 23:34

Nem posso falar muito, pq conheço a história e tem uns dedinhos meus nela também... Então...

Espero q gostem e divirtam-se... Ele tá se dedicando duro pra que isso dê certo... Boa sorte, manow! o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Capítulo 01 - O começo de uma nova vida!

Mensagem por Ookami Sex 15 Jan 2010 - 23:54

ashusauh,vlw manow *-*
Bem, vamos ao capítulo 01
To trabalhando muito nessa fic, espero que vocês gostem, sugestões, criticas construtivas e elogios são bem-vindos xD

Obs: esse capítulo é GIGANTE xD E eu escrevo bastante, e procuro detalhar bastante, portanto, se você gosta de ler, bem vindo! Se não gosta, aqui é o lugar para você aprender a gostar! sahsahusahusa xD

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 01 – O começo de uma nova vida!

(Continente Valhala, Estádio da Liga Pokémon).

- Chad Williams se prepara para lançar seu último pokémon, que será sua última esperança para derrotar também o último pokémon de Mestre Lance, da Elite Four! - grita no microfone um homem que narrava a luta de Ookami e Mestre Lance, da Elite Four.
- Desista garoto, você não tem a capacidade que precisa para me derrotar. – Diz Mestre Lance, um rapaz jovem com cabelos ruivos e espetados, com uma roupa preta e vermelha e uma longa capa – Nós temos somente mais um pokémon, mas você realmente acha que ele pode vencer o meu amigo aqui? – Diz Lance, que pega uma bola luxuosa, e com um sorriso no rosto, a joga para cima.
- E Mestre Lance joga seu último Pokémon, um Dragonite! – grita o narrador, fazendo com que todas as pessoas presentes no enorme estádio vibrassem.
- Draaaa!
- Cuidado com suas palavras Mestre Lance, você não sabe o que tenho guardado para você – diz Ookami, que não pega pokébolas, mas simplesmente aponta para a arena – Vamos lá, Flame!

E nesse exato momento um pokémon passa correndo em uma velocidade incrível ao lado de Ookami, parando em frente ao Dragonite e acendendo suas chamas, aquele era Flame, o Typhlosion de Ookami.

- Vamos ver do que esse Dragonite é capaz – diz Ookami, sorrindo.
- Vamos lá, que vença o Pokémon mais forte – responde Lance, também sorrindo.
- Acorda Chad! – grita o narrador, com uma voz feminina.
- Como é que é? – Pergunta Ookami, não entendendo mais nada.
- Eu disse acorda!!!

...
(Continente Valhala, Cidade Hoshi – Laboratório).

Quando Ookami se deu conta, ele estava sonhando. Estava na última aula de seu curso preparatório para sua jornada, que se tornou uma obrigação para qualquer novo treinador. - Nossa, desculpa aí professora, acho que eu cochilei um pouquinho... - Diz Ookami meio sem graça.

Esse garoto é Chad Williams, também conhecido como Ookami. Um jovem garoto de 18 anos com cabelos e olhos negros e roupas escuras com desenhos de chamas, que sonha em se tornar um grande mestre, e fazer parte da famosa e poderosa Elite Four do continente Valhala, e hoje ele começa sua sonhada jornada com seus melhores amigos.

- Um pouquinho? Cara faz quase uma hora que você fica aí babando na sua mesa! – Diz Jason Summers, um dos melhores amigos de Ookami, que começará sua jornada com ele

Jason tem cabelos espetados e prateados, é moreno, e usa roupas pretas e azuis na maioria das vezes, vive com um óculos escuros azul, e é bem humorado.

- Ah, claro. Obrigado pela ajuda Jason... – responde Ookami, se preparando para ouvir uma bela bronca de sua professora, chamada Denise.
- Não vou falar nada para você, mocinho. Não sei como você consegue saber tanto de pokémons, sendo que você só dorme! – diz sua professora.
- Simples professora, antes de fazer esse curso aqui eu já sabia tudo o que preciso para ser o melhor! – Diz Chad, com um sorriso no rosto.
- Ah, desculpa aí então sabe-tudo – Disse uma garota que sentava na carteira da frente, dando uma pequena risada.

Seu nome é Sayuri Saito, uma garota mestiça com longos cabelos negros e olhos também negros, também era a melhor amiga de Ookami e Jason.

- Bom, vamos parar de conversa, senhor Chad, estávamos falando sobre os itens de cura para os estados negativos dos pokémons... O senhor dorminhoco gostaria de me falar pelo menos um item essenc..
- Cura Tudo. – Reponde Ookami, interrompendo a professora.
- Bem, desisto de tentar pegar você – diz a professora, meio frustrada - agora, o professor Walter está esperando vocês, com seus certificados, e seus itens de início de jornada na sala ao lado. Uma boa sorte pra vocês, e parabéns pela graduação!

Após a despedida da professora, todos os alunos se dirigiram para a sala ao lado, onde o professor Walter estava os esperando, atrás de uma mesa enfeitada, com certificados, pokébolas e algumas pokedex.

- Parabéns meus caros iniciantes, agora vocês possuem todo o conhecimento necessário para prosseguir em suas jornadas, bom quero que façam uma fila para pegarem e assinarem seus certificados, pegarem suas pokébolas e irem capturar seus iniciais nas áreas de pokémons do laboratório. Quando voltarem com seus iniciais, lhes entregarei suas pokedex. – Diz professor Walter, um professor jovem, com cabelos e olhos castanhos, cabelo curto, que sempre usa seu jaleco branco.
- Capturar inicial? – Perguntou Sayuri, meio assustada.
- Exato, agora vocês terão que conquistar seu pokémon inicial, atrás dessa porta haverá vários locais temáticos com pokémons iniciais selvagens para serem pegos, vocês deverão, portanto, utilizarem tudo o que aprenderam para pegá-los.
- Ah, então ta explicado o porque do laboratório ser tão grande... – comenta Jason, também surpreso.
- Bem, então vamos lá! – Disse Ookami, já se encaixando na fila para ser um dos primeiros. Após os certificados terem sido entregues junto com três pokébolas para cada treinador, todos entraram nas áreas temáticas e se espalharam.
- Bem, eu vou aonde tem pokémons de fogo! Encontro vocês lá fora perto da fonte! – Disse Ookami apressado, se dirigindo para áreas mais quentes.
- Por que não estou surpreso de ele ter ido pegar pokémons de fogo? – Disse Jason dando uma pequena risada. – Bom, eu vou andar por aí pra ver qual eu acho.
- Certo, eu já sei qual eu quero, vou procurá-la – Disse Sayuri, contente.

-----

Ookami estava andando em um belo lugar, com um lago por perto, algumas moitas, e um local mais quente à frente, estava andando procurando seu inicial, quando viu um Eevee filhote sentado em cima de algo parecido como uma cama de folhas.

- Nossa, que bonitinho esse Eevee bebê – Disse Ookami, que foi acariciar o pequeno Eevee.
- Eeeeve! – O Eevee parecia gostar do agrado do treinador,

mas enquanto Ookami acariciava o pequeno pokémon, ele percebeu que o ar ficou bem mais quente atrás dele, quando ele se virou...

- Nossa! Um Flareon! Você é a mãe desse Eevee?

A mãe Flareon estava realmente irritada, pois para ela Ookami era um estranho que estava mexendo com seu filhote, furiosa, ela nem ouviu Ookami, e lançou então Ember, fazendo sua calça pegar fogo.

- Aaaaahhh!!! Fogoo! Fogoo!! Que Flareon nervoso!! – Gritava Ookami, correndo em direção à água, quando chegou perto do lago, pulou desesperadamente.
- Ah, ufa... Nunca mais mecho com pokémons selvagens filhotes... – Enquanto Ookami relaxava depois do grande susto, ele viu que algo se movimentando no lago rapidamente em sua direção, quando de repente um carvanha pula e morde Ookami, não o soltando de jeito nenhum.
- Aaaahhhh!!! Sai sai sai!!! Será que todos os pokémons por aqui são mau-humorados?! – Gritava Ookami, correndo, se balançando e puxando o Carvanha, para o pokémon o soltar.

Quando conseguiu, ele continuou correndo um pouco para se distanciar para não acabar levando outra mordida, e acabou tropeçando em uma pedra.


- Aff, pedra idiota! – Disse Ookami, irado. Porém, aquela pedra na verdade era um Geodude, que se ofendeu e tentou atacar Ookami, que saiu correndo, fugindo do Pokémon.
- Desculpaa! Desculpaaa! Não falei de você! Eu tava falando do Carvanha!! – Gritava Ookami correndo do Geodude, mas o pokémon simplesmente o ignorava e continuava o perseguindo.

Após um tempo, Ookami conseguiu despistar o Geodude, e resolveu se sentar em um tronco quebrado para descansar.

- Meu Deus, hoje realmente não é meu dia de sorte... – Murmurava Ookami, quando ouviu algo como um pokémon gritando, e viu as moitas em sua frente se mexendo.
- Ah pronto, e agora o que vai ser? Um growlithe querendo me morder?!

Quando Ookami se levanta para se preparar pra correr novamente, da moita sai um Cyndaquil machucado, e em seguida três Poochyenas correndo atrás do pequeno pokémon de fogo.

- Nossa! Aquele Cyndaquil vai ser lixado por aqueles pokémons! – Disse Ookami assustado, que logo correu atrás deles.

Quando ele os alcançou, o Cyndaquil estava encurralado em uma parede, com os três Poochyenas prestes a avançar. Um dos Poochyenas avançou, mas desesperadamente Cyndaquil se desviou, porém outro acertou uma investida, fazendo o pequeno pokémon de fogo bater na parede e ficar no chão, quase desmaiado.

- Parem com isso! Deixem ele em paz!! – Gritou Ookami, que ficou na frente do pequeno pokémon e abriu os braços, tentando protegê-lo.

Mas os poochyenas não se importaram, um pulou e mordeu o braço de Ookami, e o outro o arranhou, mas o treinador não deixava eles alcançarem o Cyndaquil.

- Ei..Cy..Cyndaquil... Corre, você consegue...! – dizia Ookami para Cyndaquil, que olhava atentamente para o treinador o defendendo.

O Pequeno equidna de fogo, mesmo todo machucado e sem muitas forças sobrando, foi para frente de Ookami, e suas chamas ficaram mais intensas que o normal.

- Cyn..daaaa!!
- Não Cyndaquil, você está machucado, não consegue vencer os três, corra que eu cuido deles!

Mas o Cyndaquil não deu ouvidos, ele queria defender esse estranho treinador que queria o proteger. O Poochyena do meio, que parecia ser o chefe, tomou impulso e foi pra cima de Cyndaquil, porém ele é interrompido por uma Chikorita, que o ataca com uma investida, fazendo ele tombar para o lado. Quando Ookami olhou para o lado, viu sua treinadora.

- Sayuri! – Disse Ookami, alegre em ver que sua amiga estava lá para o ajudar, e estava com um inicial.
- Olha no que você foi se meter! – Disse Sayuri sorrindo para o amigo, mas logo virou para trás meio emburrada – Pega esse pokémon no colo e vem aqui logo!
- Calma, caramba, que pokémon mais esprivitado... Diz Jason, que chega com um Totodile em seus braços.
- Totototototo...Dile!

Totodile querendo se soltar morde o braço de Jason, e fica pulando todo feliz.

- Aieeee!!! Aff... Isso vai deixar uma bela marca... – Diz Jason olhando para seu braço mordido.

Quando os Poochyenas viram a Chikorita e o Totodile, eles tentaram os atacar, porém, o Totodile desviou sem menor esforço e deu uma mordida na cauda do Poochyena, e a Chikorita também desviou, dando outra investida pelas costas no Poochyena. Os três Poochyenas viram então que não tinham chance, e fugiram correndo.

- Bom, obrigado gente, agora vamos falar com o professor, o Cyndaquil está muito machucado... - Disse Ookami, pegando o pequeno pokémon de fogo em seus braços.
- É, e parece que ele não é o único... – Disse Jason, voltando seu Totodile para sua Pokébola. Sayuri fez o mesmo, e então os três se dirigiram para a entrada do laboratório.

- Professor Walter! – Diz Ookami correndo em sua direção, meio apreensivo – Professor, olha esse Cyndaquil, ele estava sendo atacado por um bando de Poochyenas!
- Não se preocupe rapaz – diz calmamente o professor, abrindo uma gaveta em um balcão perto dele - eu tenho um Renova Tudo aqui, use nele que ele ficará melhor. E você, está bem? – Perguntou, olhando o estado do garoto.
- Estou bem professor, nada que uma ducha não resolva! – Disse Ookami com um sorriso.

E então, Ookami borrifou o frasco de Renova Tudo no Cyndaquil, e pegou um lenço em sua mochila e limpou o pequeno pokémon.

- Você ta melhor amigão? – Perguntou Ookami ao pokémon, que se soltou das mãos de Ookami, e foi para seu ombro.
- Cyndaa! – o pequeno equidna parecia estar totalmente revitalizado, e muito feliz.
- É, parece que você pegou seu inicial também! – Diz Jason, sorrindo.
- É Verdade! Ei amigão, eu vou chamar você de Flame, que tal?
- Cynda!
- Bom, vou jogar essa pokébola em você, para você ser oficialmente meu, certo?

Então o treinador joga e imediatamente captura o pokémon de fogo. Mas quando ele coloca a pokébola em seu cinto, o pokémon sai, e volta para o ombro de seu novo treinador.

- Parece que você não gosta de ficar preso não é mesmo, tudo bem, pode ficar do lado de fora – Disse Ookami, sorrindo para o Pokémon.
- Bom, agora que vocês têm seus iniciais, aqui estão a pokedex de vocês, e aqui algumas pokébolas, para cada um ficar com cinco delas. Aqui está também um porta-insígnia para vocês as guardarem. Desejo boa sorte a vocês!
- Obrigado Professor! – Dizem os três novos treinadores do continente de Valhala.

Os três decidem então irem para suas casas pegarem mais algumas coisas, e se encontrarem na fonte em meia hora.

Agora que são treinadores oficiais, uma nova vida começa para cada um, uma vida com mistérios e aventuras das quais eles nunca imaginaram que fossem acontecer em suas vidas.

Continua...




Aee, ta ae o primeiro capitulo xD
Bom, espero que tenham gostado, como o Kema disse, estou me dedicando muito a essa fic, e como ja havia dito, sugestões, críticas cosntrutivas e elogios são bem vindos =D
Quando alguém postar ae, eu coloco o capítulo 2 xD

Sayoonara! ^^


Última edição por Ookami em Sáb 16 Jan 2010 - 14:18, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Legends Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por kakunabe Sáb 16 Jan 2010 - 0:10

Nossa esse api foi mto maneiro e com várias novidades gostei ganhou um novo fã boa sorte na fic se vc aceitar uns personagens novos pra entra na história eu mando um personagem pra vc^^

Sayonará

________________
Pokémon Legends MVgKv61
Pokémon Legends Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokémon Legends 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Capítulo 02 – Grandes Aventuras, aqui vamos nós!

Mensagem por Ookami Sáb 16 Jan 2010 - 1:00

Muito Obrigado Kakunabe ^^
Se quiser pode mandar uma PM pra mim com seu personagem ok? ^^
Bom, aqui vai o Capítulo 2:

------------------------------------------------------------------

Capítulo 02 – Grandes Aventuras, aqui vamos nós!


(Continente Valhala, Cidade Hoshi - Fonte).

12:45h


- Ele disse meio dia e meia...- Diz Jason, cansado de esperar.
- Ah Jason, você conhece ele... Sempre para no meio do caminho pra fazer alguma coisa, ele deve ter parado pra mostrar o Flame pra mãe, para as crianças da vila... – Diz Sayuri, se sentando à beira da fonte, deduzindo que Ookami ia demorar no mínimo mais uns dez minutos para chegar.
- Yo Pessoal! – Diz Ookami que vem chegando com Flame em seu ombro, com um sorriso bobo na cara como se nada tivesse acontecido. - Yo? Rapaz, você lembrou de ajustar o relógio do seu Pokétch? – Diz Jason, que pega o braço do amigo e olha se o relógio está ajustado
- Muito engraçado... Eu demorei porque chegou um pacote pra mim do meu tio, lá da cidade de White Rose... Ele me mandou três TM’s, um de água, um de fogo e um de planta, porque ele não sabia qual inicial eu pegaria...Bom, pega aí pra Chikorita e pro Totodile

Ookami então pega da sua mochila três TMs, um dos cds era vermelho e estava escrito "FlameThrower", outro era verde, e estava escrito "Mega Drain", e outro era azul, e estava escrito "Water Pulse"

- TM Mega Drain, é um TM de Valhala! Legal! Sai Leafy! – Diz a garota, que joga sua pokébola para soltar sua Chikorita.
- Chikooo!
- Water Pulse! Aee, valeu aí cara, sai esprivitado!
- Totototototototototo...Dilee!
- Cara, você colocou o nome do seu totodile de esprivitado?
– Pergunta Ookami, olhando com dó para o pobre pokémon.
- Não, só estou brincando, vou chama ele de totodile mesmo.
– Diz Jason, olhando para a alegria e energia de seu pokémon.

Os três treinadores então encostam os cds nas cabeças de seus pokémons, que brilham e depois se quebram.

- Pronto, e aí Leafy, gostou do novo golpe? – Pergunta Sayuri, pegando sua Chikorita no colo.
- Chikooo! – sua pokémon parecia satisfeita.
- E você rapaz, gostou do golpe – Pergunta Jason que agacha, se aproximando de seu pokémon.
- Tooootodile! – A boca de totodile então se enche de água, e então totodile dispara uma esfera grande de água em Jason, que cai para trás, todo molhado. Totodile para por um instante, olha para seu treinador, mas logo começa a rir como nunca.
-tOTotoTOtoTOotOTOtoO!!!!!!
- Muito, muuuito engraçado Totodile... – Diz Jason, se levantando e tentando secar sua roupa, meio sem graça.
- Cara, eu gostei do seu Totodile! – Diz Ookami, rindo da cara de Jason.
- Bom garoto! – Diz Sayuri, fazendo cafuné em Totodile, e rindo de Jason.
- Muito engraçados vocês também... Vai Ookami, manda o Flame usar o Flamethrower pra eu ver – Diz Jason, se escondendo atrás da Sayuri - Vou ficar por aqui, só pra prevenir “acidentes”.
- É vamos ver, Flame, ta vendo aquela pedra ali? Mire nela e use Flamethrower!
- Cynda!

Então o pequeno pokémon se posiciona, suas chamas ficam mais intensas, porém de sua boca só sai um pouco de fumaça.

- Cynda? – Flame parece estar meio confuso.
- Hã? O que aconteceu? – Pergunta Ookami, curioso e confuso.
- Às vezes ele ainda não consegue por ser muito novinho – explica Sayuri – Vamos esperar ele cresceu um pouco, e treina ele também antes, deve ser por isso... Ah, e a propósito, por quê ele não apaga as chamas?
- É verdade, desde que eu o vi, as chamas dele estão acesas, isso não cansa ele? – indaga Jason.
- Então, eu demorei tanto, porque também dei uma passada rápida no laboratório para perguntar pro professor Walter sobre as chamas... O professor disse que o Flame é um Cyndaquil mais raro que o normal, suas chamas naturalmente não apagam, mas não o cansam... Não é demais?! – explica Ookami, entusiasmado.
- Huum, interessante... Aí gente, antes de seguirmos para Springbloom, vamos gravar os dados de nossos pokémons nas nossas pokedex. – Diz Jason, retirando sua pokedex de sua pochete.
- Ótima idéia! – dizem Ookami e Sayuri juntos, pegando também suas pokedex.

Cyndaquil, um pokémon
equidna. As chamas em suas costas ficam mais intensas quando está preste a
atacar, ou quando se zanga. Ele também as usa para intimidar os seus inimigos.

Tipo: Fogo.
Habilidade: Blaze

Chikorita, um pokémon
dinossauro. A folha em sua cabeça é bastante útil para esse pokémon, servindo
até mesmo como um guarda sol e também para determinar o clima. Esse pokémon
adora climas tropicais.

Tipo: Planta.

Habilidade: Overgrow

Totodile, um pokémon
crocodilo. É um pokémon bem agitado e gosta de morder tudo o que vê em sua
frente. Até mesmo seu treinador deve ser cauteloso.
Tipo: Água.
Habilidade: Torrent


- É, eu já percebi... – Diz Jason, olhando para seu braço, que ainda está com as marcas das presas do pokémon.

Jason e Sayuri retornam seus pokémons para suas pokébolas, e Flame sobe no ombro de seu treinador Ookami. Ookami carrega consigo uma Pokétch, Sayuri uma Pokégear e Jason uma Pokénav. Os treinadores então partem de sua cidade, a cidade Hoshi, rumo à cidade de Springbloom, onde enfrentarão o primeiro ginásio e tentarão conquistar sua primeira insígnia. Mas o caminho até lá não será tão fácil.

- O que está acontecendo ali? – Perguntou Sayuri, apontando para vários pokémons elétricos, e um pokémon dourado.

- Shiiinx!

- Char!

- Não desista Sony!

Continua...


-------------------------------------------------

Esse foi mais curto xD Da menos preguiça pro povo ler sahsauhasu
Bem, usei esse mais para falar um pouco sobre eles, sobre os pokémons,e os itens
Espero que tenham gostado ^-^v
Prometo que no cap03 terá luta xD

Fiz os três aventureiros em estilo Tektek, espero que gostem, aqui estão:

Pokémon Legends Ookami
Chad Williams (Ookami)
Idade:
15
Poké Inicial: Cyndaquil
Sobre: Ookami é um rapaz amigável, que tem como sonho e objetivo vencer a Liga de Valhala e a famosa e respeitada Elite Four, para então provar seu valor a todos e tentar se tornar um membro da famosa Elite. Mora em Hoshi com a sua mãe Hellen Williams. Ookami nunca viu seu pai, mas sabe que ele é o lider do último ginásio.

Pokémon Legends Jasont
Jason Summers
Idade:
16
Poké Inicial: Totodile
Sobre: Jason Summers é um rapaz cujo o lema é aproveitar a vida ao máximo, quer vencer a Liga Pokémon para provar seu valor e suas habilidades a si mesmo, e pretende após isso viajarpelo universo pokémon inteiro. Mora com seus Pais Michael e Anne Summers em Hoshi. Tem uma irmã, Jenny Summers, que está desaparecida.

Pokémon Legends Sayuri
Sayuri Saito
Idade:
14
Poké Inicial: Chikorita
Sobre: Uma garota determinada a vencer a Liga e a Elite Four para mostrar seu valor ao mundo, tem o sonho de ser uma líder de ginásio, e tem também o sonho de conhecer seu pokémon favorito: Lugia. Mora em Hoshi com seu pai Kazuya Saito. Sua mãe morreu quando ela era mais nova. Seu pai nunca a contou o motivo de sua morte.

________________
Pokémon Legends Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por Davi Sáb 16 Jan 2010 - 1:30

Muuuito boa! Você escreve bem pra caramba! Todos os meus Cyndas se chamam Flame também... Go Flames \õ/

Mas a história... só eu to cansado de ver Treinadores pegarem Pokémons e se tornarem mestres? Se eu fizesse uma Fic, faria diferente...


Última edição por Davi em Sáb 16 Jan 2010 - 1:33, editado 1 vez(es)
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por kakunabe Sáb 16 Jan 2010 - 13:24

Gostei desse epi e na maior parte ri pra caramba do Totodile^^
ADOREI Acho q vai ser uma das melhores fics de 2010 e dos anos seguintes^^

Sayonará

P.S.: Vo te manda o personagem por MP!

________________
Pokémon Legends MVgKv61
Pokémon Legends Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokémon Legends 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Capítulo 03 – O garoto do Charmander Dourado!

Mensagem por Ookami Sáb 16 Jan 2010 - 14:15

kakunabe escreveu:Gostei desse epi e na maior parte ri pra caramba do Totodile^^
ADOREI Acho q vai ser uma das melhores fics de 2010 e dos anos seguintes^^

Sayonará

P.S.: Vo te manda o personagem por MP!

ashuashusa vlw ^-^v

Pode mandar sim que eu encaixo ele na fic ^^
Bom, aqui vai o cap03

Que tem luta, como eu havia prometido (tava demorando neh xD)

------------------------------------------------------------------------------

Capítulo 03 – O garoto do Charmander Dourado!


(Continente Valhala, Rota 01).

- O que está acontecendo ali? – Perguntou Sayuri, apontando para vários pokémons elétricos, e um pokémon dourado.
- Shiiinx!
- Char!
- Não desista Sony!

Quando os três jovens treinadores saíram de Hoshi, no começo da rota eles são surpreendidos por uma pequena confusão. Um treinador com seu Charmander dourado, e vários Shinx selvagens encurralando-o.

- Olá, erm... Vocês Podem me dar uma mãozinha aqui? – Pergunta o treinador, meio apreensivo.

- Eita, mal começamos e já tem confusão... – Diz Jason, lançando seu Totodile – Vamos lá rapaz, vamos acabar com essa confusão!
- Totototototo...Dille! – Totodile parecia estar pronto para morder alguns Shinx.

- Você também Leafy! – Diz Sayuri, jogando sua pokébola ao lado do Totodile.
- Chikoo! – Chikorita parecia estar animada em estar em uma batalha.

- Vamos lá Flame, vamos participar da festa! – Diz Ookami, apontando para os Shinx.
- Cynda! – Flame pula de seu ombro e para ao lado de Leafy, e suas chamas ficam mais intensas.

- Char! – O charmander dourado do outro treinador fica ao lado de totodile, e se prepara para a batalha.

Os treinadores pensaram que os Shinx iriam correr, porém, todos ficaram juntos, um ao lado do outro, e um Luxio apareceu e ficou à frente dos Shinx, em posição de ataque. Após isso, os shinx começaram a carregar sua eletricidade, e então todos atacaram com Thundershock. Luxio parecia somente estar carregando sua eletricidade.

- Flame, use Ember!
- Leafy, Razor Leaf!
- Use Water Pulse, Totodile!
- E Você Sony, Flamehrower!

Os quatro golpes colidiram com as ondas elétricas, causando uma explosão no meio dos dois “times” de pokémons. Quando a fumaça começou a se dissipar, Luxio apareceu em meio à fumaça em um pulo alto, então ainda sem chegar ao chão, dispara um grande raio que atinge os quatro pokémons, que caem no chão bem machucados, quase desmaiados.

- Droga! Volte Totodile...- Então Jason, sem opção, volta seu Totodile – Valeu amigão, descansa aí ok?
- Leafy! – Sayuri volta sua Chikorita, apreensiva – Você vai ficar bem, ta bom?
- Sony, come isso aqui! – Então o treinador joga algo como um doce vermelho-florescente para seu pokémon, o charmander come, e se levanta novamente, revitalizado. – Toma aqui, dê esse pro seu Cyndaquil – então o
treinador entrega um destes biscoitos para Ookami. – Isso cura pokémons de fogo.
- Certo, obrigado – Ookami então joga o doce para Flame – come esse doce Flame! Vai te fazer melhorar!
- Cynda!

Flame também ficou revitalizado, e os dois pokémons de fogo estavam prontos para continuar a batalha.

- Vamos aproveitar que eles estão bem apra ir pegar poções com o profesor, Sayuri! - Disse Jason a Sayuri.
- Boa idéia, vamos logo! - Diz Sayuri, indo para o laboratório correndo, junto com Jason.
- Sony, use Smoke Screen!

Então uma grande fumaça negra é formada entre os pokémons, que ficam meio perdidos.

- Agora Flame, Ember e Quick Attack!
- Cyndaquil! – Flame então dispara pequenas bolas de fogo que acertam Luxio e os Shinx, e então Luxio é surpreendido por um ataque rápido de Flame.

Quando a fumaça dissipa, um raio vermelho atinge Luxio e ele some. Os shinx então, começam a se espalhar, sumindo em meio às moitas.

- Ah, não sem antes eu ter o meu! – Ookami arremessa uma pokébola e acerta um Shinx, que é envolto em um raio vermelho e entra na pokébola. Ela balança umas três vezes e depois para. Ookami acabou de pegar seu primeiro pokémon.
- Isso! Minha primeira captura!! Você tem um novo amigo agora Flame!
- Cynda!! – Cyndaquil parecia feliz pela conquista de seu treinador.
- Bom, volte Sony – e então o garoto pega uma bola luxuosa e volta seu charmander dourado – Bem, obrigado pelas suas ajuda, sozinho não iríamos conseguir.
- Ah, que isso, não foi nada – Diz Ookami amigavelmente, e então se vira para ver como estão Totodile e Leafy – Hã? Cadê o Jason e a Sayuri?

Quando ele percebe, os dois estão voltando com duas Super Poções.

- Voltamos, a gente aproveitou que estava perto mesmo, e fomos pegar poções com o professor Walter – Diz Sayuri.
- Cadê o bando de Shinx e o Luxio? – Pergunta Jason.
- Ah, aconteceu uma coisa estranha... – explica Ookami – a gente estava batalhando, quando de repente um raio acertou Luxio e ele sumiu. Aí os Shinx começaram a ir embora também, só sobrou este aqui – Diz Ookami
pegando a pokébola e jogando.

- Shiiinx!
- Olha que esperto, aproveitou pra pegar um! – Diz Jason, surpreso.
- Bom, isso prova que os Shinx eram mesmo selvagens, mas aquele Luxio... – diz o treinador – Aquele raio foi um raio de uma pokébola...
- Realmente – afirma Ookami – mas por que será que alguém iria atacar assim? Bom, é melhor ficarmos atentos...
- A Propósito, notaram o olhar daquele Luxio? – Perguntou Jason.
- Não só o olhar, mas a aparência daquele Luxio... Parecia que ele era mau, que queria realmente nos machucar... – Diz Sayuri, meio entristecida pelo pokémon.
- Pois é...Bom, acho que não me apresentei para vocês ainda, meu nome é Jazz Blonsk, esse é meu amigo Sony, e esse aqui é meu amigo Sthinx – e então, Jazz joga uma ultrabola, revelando...

- Riolu!

- Nossa, que demais, um Riolu! – Diz Sayuri animada, pegando sua pokedex, Ookami e Jason também a pegam.
- Podemos gravar os dados deles? – Pergunta Ookami.
- Mas é claro que sim – Diz Jazz amigavelmente.

Charmander. Um pokémon
lagarto. O fogo que há na ponta de sua cauda indica seu humor, se está alegre a
chama se movimenta mais, e se fica nervoso a chama fica mais intensa.

Tipo: Fogo
Habilidade: Blaze

Riolu, um pokémon
Lobo. Seu corpo é consideravelmente poderoso. Pode atravessar três montanhas e
2 canyons em uma noite. Consegue emanar uma aura em seu corpo que mostra suas
emoções.

Tipo: Lutador.
Habilidade: Inner Focus

- Muito legal, ah, quer os dados dos nossos? – Pergunta Ookami.
- Obrigado, mas eu já tenho – Responde Jazz – na verdade, eu venho de Kanto. E dei uma breve passada em Johto e acabei vendo esses três e peguei os dados deles. Mas obrigado mesmo assim – Diz jazz com um sorriso.
- Nossa! Kanto! Que longe! – Diz Jason surpreso.
- É realmente bem longe, mas daqui há uns dois dias eu voltarei para lá...Eu na verdade vim visitar meu Avô me mora em Littleplace, e aproveitei e vim conhecer o famoso professor Walter.
- Então aquele doce que nunca vi na minha vida inteira veio de Kanto? – Pergunta Ookami, curioso.
- Na verdade, aquele doce fui eu que criei junto com o Sony, ele é feito de lava, e a lava não é totalmente resfriada, por isso serve somente para pokémons de fogo. Você e seu Cyndaquil podem fazer se ele souber usar Flamethrower.
- Bem, saber ele sabe, mas ele não consegue soltar ainda – Diz Ookami meio sem graça.

- Hey Jazz, que tal uma batalha? – Pergunta Jason – Eu sempre quis saber como é um Riolu lutando.
- Uma batalha? Acho que seria um bom treino, não é Sthinx?
- Riol! – Riolu parecia estar animado
- Nossa quanta animação pra lutar Jason – diz Sayuri.
- Pode crer! E Ookami – Jason se vira para Ookami – chegando em Springbloom, antes de ir ao ginásio você será meu próximo oponente.
- Hehe, tava demorando pra você ter a idéia – Diz Ookami sorrindo.

- Vamos Lá Totodile!
- Totototototodile!
- Vai lá Sthinx!
- Riolu!

Após a confusão com os pokémons, nossos treinadores agora possuem um novo amigo: Jazz. Porém, quem será o misterioso dono de Luxio e por quê os atacaram? Isso somente o tempo dirá. Um tempo muito próximo.

Continua...

---------------------------------------------------------------------

ta aí xD Bom, eu esqueci de fazer o Jazz e o Walter no Tektek ^^'
Mas no proximo caítulo tratei o Jazz e o professor Walter ok? =D
Espero que tenham gostado

Sayoonara!
o/

EDIT: Gente uma pequena dúvida, as batalhas vocês querem com a cor normal preta, ou vocês querem que eu as destaque?


Última edição por Ookami em Sáb 16 Jan 2010 - 14:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dúvida ^^)

________________
Pokémon Legends Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself &#9834; &#9835; &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por JcBlaze Sáb 16 Jan 2010 - 16:53

caramba fico dahora em
esse charmander dourado é muito loko xD
JcBlaze
JcBlaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por kakunabe Sáb 16 Jan 2010 - 21:34

Maneiro o epi e esse caso do Luxio é bem misterioso... O Jazz é bem maneiro e mto engraçado! Gostei do epi pq teve a primeira batalha e a primeira captura do Ookami! Tá muito legal tomara q eles cheguem inteiros a Spring bloom antes de serem atacados denovo pelos darkmons!(nome q eu dei pra esses pokémons dumal)

Sayonará

________________
Pokémon Legends MVgKv61
Pokémon Legends Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Pokémon Legends 553023
kakunabe
kakunabe
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por JcBlaze Dom 17 Jan 2010 - 10:46

kakunabe escreveu:Maneiro o epi e esse caso do Luxio é bem misterioso... O Jazz é bem maneiro e mto engraçado! Gostei do epi pq teve a primeira batalha e a primeira captura do Ookami! Tá muito legal tomara q eles cheguem inteiros a Spring bloom antes de serem atacados denovo pelos darkmons!(nome q eu dei pra esses pokémons dumal)

Caramba mano fico muito lok msm eu acho q vc podia destacar as batalhas pra dar mais emoção Pokémon Legends Icon_bounce

Ps. ai kemaru darkmons boa criatividade em Pokémon Legends Icon_biggrin
JcBlaze
JcBlaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por Kemaru Dom 17 Jan 2010 - 11:07

Asauhsuahsuahsuahsuhas... darkmons... daora!

A lagartixa amarela apareceu! D:

Tá indo bem até agora, manin, continue assim! E faz o Ed aparecer logo!! i-i

Té + o/
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Capítulo 04 –Karen e a Cidade de Springbloom!

Mensagem por Ookami Dom 17 Jan 2010 - 13:45

ashusauhasuhas não esquenta com ele JcBlaze, é uma loonga história xD³³³³³

Bom, por enquanto vou deixar as batalhas em cor normal porque só 1 pessoa me respondeu xD
Mas a pergunta continua: Querem as batalhas em cor de destaque ou normal?

Bom, vamos ao cap04, e obrigado a o elogio de todos ^^


--------------------------------------------------------------

Capítulo 04 –Karen e a Cidade de Springbloom!

(Continente Valhala, Rota 01).

- Vamos Lá Totodile!
- Totototototodile!

- Vai lá Sthinx!
- Riolu!

Os dois Pokémons se encaram amigavelmente, porém se desafiando pelos olhares. Ookami e Sayuri se afastam para dar espaço para a batalha.

- Totodile, Water Pulse!
- Sthinx, Use Quick Attack!

Totodile lança uma pequena esfera de água, pois ainda não dominava o golpe muito bem, Sthinx se desvia com facilidade do golpe, acertando Totodile.

- Droga! Use Bite Totodile!
- Sthinx, Force Palm!

Totodile avança para morder Riolu, porém este se esquiva para a direita, e emitindo uma aura em sua mão, Riolu dá o golpe em Totodile, mas antes de ser atingido, Totodile consegue se desviar a morde o braço de Riolu com força, fazendo o pokémon gritar.

- Sthinx! Você está bem? – Pergunta Jazz
- Ri!

O pequeno Riolu mesmo com muita dor no braço, se põe em posição de luta novamente. Totodile fica no outro lado, pulando no mesmo lugar.

- Ótimo, então use o Focus Punch!
- E você Totodile, Water Pulse!

Nessa hora, as duas mãos de Sthinx começam a brilhar, e Totodile lança outra esfera de água um pouco maior, mas com a mão esquerda Sthinx acerta a esfera de água fazendo ela explodir, fazendo então subir um grande vapor d’água. Totodile fica meio perdido procurando o pequeno Riolu, que surge do vapor acertando o outro soco em Totodile, que cai para trás, mas levanta.

- Totodile! Não foi nada, certo?
- Totototo!

Totodile chacoalha a cabeça, e volta a pular.
- Fortinho o Totodile do Jason... – Diz Ookami.

- Certo! Use Water Pulse mais uma vez, e depois Water Gun!
- Use Brick Break!

Totodile lança uma esfera de água novamente, do mesmo tamanho da anterior, porém mais rápida, e em seguida lança um potente jato de água em direção à esfera. Sthinx então novamente explode a esfera de Totodile, porém é acertado no estômago pelo jato, voando para trás e batendo em um tronco de árvore.

- Sthinx! Levante e use Force Palm!
- E você Totodile use Rage!

Os dois pokémons vão correndo um em direção ao outro, Totodile estava com um brilho em seu corpo e Sthinx com uma aura em sua mão direita. Os dois pokémons então se acertam. Sthinx acerta seu soco no peitoral de Totodile, que dá também um soco que acerta a cara de Sthinx. Os dois pokémons vão para trás, já bem machucados.

- Riol!
- Totoodile!

Os dois então se levantam, bem desgastados. E de repente uma aura azul cobre Totodile.

- Mas o que é isso? – Pergunta Jason, meio assustado com a aura.
- Isso é a habilidade dele Jason, chamada Torrent, quando ele está desgastado seus poderes de água aumentam – Explica Sayuri.

- Uuh, legal! Totodile use Water Pulse seguido de rage!
- Sphinx, desvie e use Force Palm!

Totodile solta uma esfera bem maior e mais rápida, Sthinx por pouco não é acertado por ela, mas conseguindo se desviar, da um impulso e novamente os dois pokémons se acertam com Force Palm e Rage.
Os dois Pokémons então caem totalmente desmaiados.

- Os dois pokémons estão fora de combate! É um empate! – Diz Ookami, surpreso pela luta.
- Volte Sthinx! – Então Jazz o retorna para a ultra bola e a guarda – Fez um excelente trabalho, amigão.
- Volte Totodile! E Parabéns pela luta! – Diz Jason para seu Totodile, retornado-o.
- Bom, ótima luta Jason, parabéns! – Diz Jazz, contente pela luta.
- Cara, seu Riolu é incrível também, parabéns!
- Jason – Diz Ookami chegando perto – Que luta foi essa?
- O que foi? Não gostou? – Diz Jason, meio irritado.
- Não cara, foi incrível! – Diz Ookami sorrindo.
- Verdade! Tanto o Totodile quanto o Riolu demonstraram uma grande habilidade! – Diz Sayuri sorrindo.
- Hehe, obrigado... Bom gente, agora vou lá ver o professor Walter, anotem o número da minha Pokégear para a gente se falar – Diz Jazz entregando um papel com o número dele, e sorrindo – Até Mais!
- Até Jazz! – dizem os três.

Os três então partem para Springbloom, para conquistarem suas primeiras insígnias, mas novamente, são surpreendidos, não por ataques, mas...

- Nossa, olha aquele Taillow! – Diz Sayuri apreensiva, apontando para um pokémon caído próximo a uma árvore.

Perto da árvore, havia um Taillow machucado, caído no chão. Não havia vestígios de nada e nem ninguém que tivesse feito isso com ele, ele estava fraco, não conseguia ao menos se levantar.

- Nossa! Quem pode ter feito isso? – Diz Jason, assustado.
- Vamos levá-lo ao Centro Pokémon, estamos perto de Springbloom já! – Diz Ookami enquanto pega a sua Pokedex – Vamos ver um pouco sobre ele.

Taillow, um pokémon
andorinha. Taillow é bastante conhecido e reconhecido por sua grande coragem e
determinação. Pode enfrentar até mesmo um Skarmory de igual para igual.

Tipo: Normal / Voador.
Habilidade: Guts.


Sayuri então pega o pequeno pokémon no colo e eles vão rápido para a cidade. Finalmente chegando em Springbloom, se surpreenderam com a grande beleza daquele lugar. Era uma cidade verde, onde os residentes e a natureza vivam em plena harmonia, era cheio de árvores e flores.

- Nossa, essa cidade é linda! – Diz Jason surpreso.
- Realmente! Não sabia que essa cidade era tão bonita! – Diz Ookami mais surpreso ainda.
- Muito bonita! Bem, ali está o Centro Pokémon! – Diz Sayuri, correndo para o Centro Pokémon.

Chegando no centro Pokémon...

- Olá, bem vindos! – Diz uma moça com cabelos enrolados e rosa, com uma Blissey ao seu lado, e uma roupa de enfermeira, era uma enfermeira Joy, que sorri, mas logo se espanta ao ver o pequeno Taillow – Nossa, o que aconteceu com esse Taillow?
- Não sabemos enfermeira, estávamos vindo para cá e o encontramos assim, você pode cuidar dele? – Pergunta Sayuri apreensiva.
- Claro que sim, não se preocupe ele ficará bem – Diz a enfermeira, que sorri para Sayuri – Blissey, pegue a maca, vamos fazer alguns curativos.
- Blissy! – A Blissey então, rapidamente pega a maca, colocando o pequeno Taillow em cima dela.
- Ei, eu posso ir com vocês? – Pergunta Sayuri, muito preocupada com o pokémon.
- Certo, pode vir conosco sim – Diz Joy sorrindo, pois via a preocupação da garota.
- Pessoal, vão indo lá para o Ginásio que depois encontro vocês ok?
- Certo Sayuri! Não se preocupe – Diz Jason.
- É, mas quando você chegar lá a gente já vai ter ganhado, viu! – Diz Ookami tentando animá-la.

Os dois então partem para o ginásio, onde havia uma placa e uma garota encostada ao lado dela, os dois então se aproximaram para ler a placa.

Ginásio de Springbloom
Líder: Karen.
Insígnia: Insígnia da Rosa.


- Interessante, vai ser fácil, hehe – Diz Ookami, olhando para seu Cyndaquil – Vamos lá Jason!
- O ginásio está fechado. – Diz a garota que estava encostada na placa.
- Como assim fechado? – Pergunta Jason, não acreditando.
- A líder desse ginásio, Karen, ultimamente está muito doente. Ela mora na casa ao lado da Loja, podem ir checar se acharem que estou mentindo.
- Cynda!

Cyndaquil estava tentando empurrar a porta, e realmente ela estava trancada, então eles resolveram a visitar para ver o que havia acontecido. Eles Chegaram a casa ao lado da loja, e uma senhora as recepcionou.

- Pois não? – Diz uma senhora que havia aberto a porta.
- Erm, olá! Nós ficamos sabendo que a líder Karen está doente, e está aqui...Queríamos saber se podemos fazer uma visita a ela para ver como ela está... – Diz Ookami, meio tímido.
- Mas é claro que sim, podem entrar, fiquem a vontade – Dizia a senhora, com um sorriso no rosto.

Entrando, eles subiram as escadas e foram ao quarto em que a líder estava junto com a senhora, ela estava deitada, estava pálida e tremendo um pouco, e estava suando um pouco, sua pele estava fria.

- Nossa, ela está muito ruim! A senhora sabe o que aconteceu? – Pergunta Ookami.

- Ninguém sabe ao certo, mas parece que ela foi envenenada por algum pokémon... Eu sei muito sobre medicina e também pesquisei em alguns livros, e ela pode ser curada se fizer um chá com algumas ervas para ela... Porém a única que me falta é uma flor branca, que só pode ser encontrada no meio da floresta que há seguindo essa cidade... Mas há pokémons selvagens lá e eu não tenho pokémons para ir comigo.
- Bom, nos vamos pegá-la para você! – Diz Jason, olhando para Ookami.
- É isso aí! Vamos trazer essa flor hoje pra você, não se preocupe!
- Sério? Muito obrigada! muito obrigada mesmo! Estarei esperando aqui, vou ir preparando as outras coisas então. – Diz a senhora, realmente feliz com a bondade daqueles garotos.

Os dois então, foram para o Centro Pokémon chamar Sayuri, que estava com o taillow em seu colo, o taillow estava com uma das asas enfaixada, e estava dormindo.

- Nossa já a derrotaram? – Diz Sayuri, espantada.
- Não, na verdade ela não está no ginásio, ela está muito doente e precisamos pegar uma flor branca no meio de uma floresta que há aqui perto, para fazer um chá que irá curá-la – Explica Ookami.
- Nossa, então vamos lá!

Sayuri deixa o taillow com a Joy, e os três saem em direção à floresta.

- Tomara que eles possam curar o veneno dela... – Diz Joy, apreensiva, acariciando o pequeno pássaro.

Os três após andar um pouco, chegam à floresta. Era um lugar com árvores enormes, quase tampando todo o sol, era um local úmido, e somente alguns feixes de luz passavam pela densa floresta.

- Nossa, que floresta gigante, quase não dá pra ver o sol! – Diz Jason, olhando para cima.
- Verdade, ainda bem que curei a Leafy lá no Centro Pokémon... Vai lá saber que selvagens tem aqui...- Diz Sayuri, tentando ver se enxerga algum pokémon selvagem.
- Bom, vamos logo, Karen precisa de nossa ajuda! – Diz Ookami.
- Cynda!

Nossos aventureiros então entram na floresta, a procura da flor branca, localizada no meio desta escura e imensa floresta, um lugar que provavelmente, está cheio de pokémons selvagens, portanto é sempre bom ficar em alerta.
Continua...

------------------------------------------------------------------------

Bom, ta ae, espero que tenham gostado ^-^v

Críticas, Sugestões e Elogios = bem vindos xD

Ah, e se preparem para grandes surpresas
Pokémon Legends Suspect

Sayoonara!


Pokémon Legends Walterl
Professor Walter
Idade:
26

________________
Pokémon Legends Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself &#9834; &#9835; &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Capítulo 05 – A misteriosa Floresta de Springbloom!

Mensagem por Ookami Seg 18 Jan 2010 - 0:41

Yo Pessoal! Td beleza? ^^

Bom, trago aqui o violento emocionante capítulo 05 xD
Espero que gostem, e por favor comentem aqui dizendo o que vocês estão achando ok

E a propósito, o pessoal que ta me mandando a ficha, pode ficar tranquilo que vou colocar vocês ok, só é uma questão de tempo ;D

Aqui vai o cap 05:

-----------------------------------------------------------------------

Capítulo 05 – A misteriosa Floresta de Springbloom!

(Continente Valhala, Floresta de Springbloom)

- Nossa, que floresta gigante, quase não dá pra ver o sol! – Diz Jason, olhando para cima.
- Verdade, ainda bem que curei a Leafy lá no Centro Pokémon... Vai lá saber que selvagens tem aqui...- Diz Sayuri, tentando ver se enxerga algum pokémon selvagem.
- Bom, vamos logo, Karen precisa de nossa ajuda! – Diz Ookami.
- Cynda!

Então, os três entram na densa floresta, quando mais distante eles iam, mais escuro ficara, pois menos o sol conseguia iluminar.

- Cynda!
- Isso aí Flame, sorte que seu fogo não se esgota – Diz Ookami, orgulhoso de seu pokémon, o carregando nos braços que estão estendidos para frente, para iluminar melhor o local.
- Só toma cuidado pra ele não acabar causando um incêndio aqui na floresta... – Alerta Sayuri.
- Ah, não esquenta com isso ‘Sayu’, qualquer coisa meu Totodile ta aqui – Diz Jason, com um largo sorriso no rosto.
- É, Isso é o que me da mais medo... – Diz Sayuri, rindo baixinho.

Os três procuravam a flor e conversavam, havia caterpies, wrumples, hoohoots, ledybas e combees naquele local, porém os treinadores simplesmente os ignoravam, pois estavam concentrados em achar a flor branca, mas de repente, se vê um vulto passando na frente deles, e as plantas que estava por perto balançarem bruscamente.

- Nossa! O que foi aquilo?! – Diz Jason, que tomou um susto.
- Ah claro... Tava bom de mais pra ser verdade essa tranqüilidade!

- aaaaaahh!!!
- E agora essa, vamos lá gente, bora flame!
-Vamos! – Dizem Jason e Sayuri juntos.
-Cyndaquil!

Os três aventureiros então chegam a um local cujo o sol consegue iluminar melhor, uma área grande, quase sem árvores, e ao meio desse local, o feixe de sol mais forte que eles viram nessa floresta, e seguindo este feixe até o solo, estava lá, solitária, uma bela flor branca. Porém ao canto deste local havia um garoto caído segurando um Wrumple, e com um Hoppip perto dele, e a sua frente, um enorme e hostil Scizor.

- Nossa, um Scizor! – Diz Sayuri assustada
- Um Scizor não, um Scizor mau! – Diz Jason, fazendo eles olharem melhor.

Aquele Scizor, como o Luxio, não era um Scizor comum, suas asas eram mais escuras e as esferas em suas garras tinham uma coloração diferente, seus olhos eram vermelhos como os do Luxio, e havia ma cicatriz que o atravessava. E como o Luxio, seu olhar demonstrava pura maldade.

- Sciizor! – O Scizor então para de ir em direção ao garoto, olha para os três aventureiros, e simplesmente aponta sua garra. Poucos segundos depois, três Scythers furiosos aparecem, indo em direção aos três, para os atacar.

- Cuidado! – Grita o garoto.

Os três então se jogam para os lados, conseguindo se desviar das lâminas afiadas dos pokémons.

- Vamos lá, Leafy!
- Saia, Totodile!
- Chikoo!
- Totototodile!

- Flame, use Smokescreen!
- Leafy, Poison Powder!
- Totodile, Water Pulse!

Então, os três pequenos pokémons vão em direção aos três Scythers, Flame lança uma grande cortina de fumaça de sua boca, deixando os três Scythers sem direção. Após isso, Leafy lança uma rajada de esporos em meio à fumaça, deixando os três pokémons com grandes dores por causa do envenenamento, e Totodile termina o serviço, mandando os três Scythers pra longe com um Water Pulse grande e rápido. Os três Scythers então batem em uma árvore e ficam lá, quase desmaiados.

- É! Mandamos muito bem! – Diz Jason Alegre
- Realmente – Diz Sayuri, se virando para onde o Scizor estava, porem – Oh não, Chad cuidado!!
- Hã? – Ookami então se vira e vê o Scizor indo em sua direção, que com uma de suas garras arremessa o garoto pra longe, que bate em uma árvore e fica lá quase desmaiado.
- Chad! – Grita Sayuri, preocupada – Leafy, use Razor Leaf nele!

A pequena Chikorita solta várias e várias folhas em Scizor, que fica parado somente recebendo os golpes, as folhas batiam em seu corpo e caíam. O corpo de Scizor era muito resistente, e isso foi quase como cócegas pra ele. Scizor então da um salto e começa a bater suas asas, fazendo uma ventania com luzes prateadas ir em direção a Chikorita, que recebeu esse forte golpe, e ficou machucada.

- Leafy! - Grita Sayuri, preocupada – Você está bem?
-Chiiko! – Diz a pequena pokémon, machucada, porém em pose de batalha, logo uma aura verde começa a cobrir seu corpo. Aquela era sua habilidade: Overgrow. Era a mesma habilidade de Totodile, porém para Pokémons do Tipo Grama.

- Totodile, use Rage nesse feioso! – grita Jason.

Totodile logo corre pelo lado de Leafy, chegando perto de Scizor que tinha pousado, e brilhando, da um grande pulo que fica cara-a-cara com o Scizor, e prepara pra dar o soco. Porém Scizor simplesmente fecha sua garra e com força bate em Totodile, que voa para o lado e bate em uma árvore. Então Scizor simplesmente estende seu braço em direção ao Totodile, e abre suas garras, saindo várias estrelas em uma grande velocidade acertando Totodile, que fica fraco e com sua aura azul, feita pela sua habilidade.

- Totodile! Isso não foi nada, certo? – Pergunta Jason.
- To..Todile! – e o pokémon crocodilo levanta, também machucado, encarando Scizor.

Scizor os ignora e volta a olhar para Ookami, que estava se levantando com seu Cyndaquil ao seu lado, então Rapidamente Scizor voa e fica em frente a Ookami, usa um Metal Claw que faz o Cyndaquil voar pra longe, derruba Ookami novamente e prende seu pescoço com sua garra, apertando cada vez mais e mais.

- Gghh... – Ookami não conseguia nem falar, ele só conseguia olhar para seu Cyndaquil machucado, seus amigos desesperados e seus pokémons machucados, e o olhar maligno daquele Scizor, que com toda a certeza, iria matá-lo. “será esse o fim? Acabar em uma floresta antes mesmo de ter pego minha primeira insígnia?” pensava o garoto, com cada vez mais dificuldade para respirar.
- Cyn...daa... – Cyndaquil estava muito machucado, e uma aura o envolve, uma aura vermelha, essa era sua habilidade: Blaze. A mesma coisa que a de seus amigos, porém para pokémons de fogo.

Scizor então para de enforcar o garoto, que estava quase desmaiado, e levanta sua garra o máximo que pode, que começa a brilhar. Ele iria atacar com Metal Claw, um golpe, que vindo de um Scizor com aquela força em um ser humano, é obviamente fatal.

- Nããão, Chad! – Diz Sayuri chorando, correndo em direção a ele. Porém, um dos Scythers aparece em frente dela, acertando-a com sua lâmina virada, pois ele não queria matá-la. Sayuri então é acertada na cabeça, caindo desmaiada.
- Sayuri! – Jason olha para Sayuri e vai socorrê-la, porém também é surpreendido por outro Scyther, ele olha para a árvore e os Scythers não estavam mais lá. Um havia desmaiado Sayuri, outro estava a sua frente, e outro, com a lâmina no pescoço do garoto que havia gritado, intimidando-o a não fazer nada. Jason também é acertado, porém, pelas costas. O Scyther era muito rápido, e o acertou, porém com a parte afiada de sua lâmina, fazendo-o cair com um profundo corte nas costas.

- Gwaaahh!! – Jason solta um grito de dor, e fica no chão.

Cyndaquil, Chikorita e Totodile viram aquelas cenas, os três olharam um para o outro, e mesmo machucados, foram salvar seus treinadores.

- Totoooodile!! – Totodile começa a brilhar por completo, então ele corre, pega impulso e pula perto de Jason, ficando de frente ao Scyther, da um fortíssimo golpe Rage, que faz o Scyther tombar para o lado, dessa vez completamente desmaiado.

- Chikooo!! – Chikorita corre em direção a sua treinadora, e com seus cipós ela agarra as pernas de Scyther e as puxa bruscamente, fazendo ele cair. Ainda com os cipós, ela toma impulso e os usa como uma extensão para ganhar tamanho, para em cima de Scyther e joga seu pó venenoso, fazendo-o agonizar, e então da um impulso com seus cipós e pula muito algo, caindo em cima do estômago de Scyther dando uma investida, fazendo-o desmaiar.


O Scizor estava prestes a matar Ookami, quando Flame aparece em sua frente, em cima de seu treinador.
- Cyndaquiiill!!! – Suas chamas ficam intensas como nunca haviam ficado. E então Flame solta um poderoso Flamethrower, fazendo Scizor bater em uma árvore, e cair fraco quase desmaiado. Ookami se levanta ainda fraco, e vê um raio vermelho atingindo Scizor, e fazendo-o sumir.

- Flamethrower, hein! - Diz Ookami alegre com o progresso de seu pokémon. Mas que logo corta seu sorriso ao olhar seus amigos. – Ah meu Deus, não!

Ookami corre até Sayuri, ela está desmaiada e sua Chikorita estava tentando a acordar. Então ele olha para Jason, vendo que está todo ensangüentado, e seu totodile tentando o ajudar. Jason estava consciente, mas muito ferido.

- Jason! – Ookami corre até Jason, e este lhe entrega uma pokébola.
- Aqui...Ainda...falta um... – Diz Jason, apontando para o Scyther que estava com o garoto, e sorrindo.
- Hah, entendi... Nem machucado você muda, hein...

Então Ookami se virou para o Scyther e gritou – Aí seu vacilão! Vem me pegar com essa sua lâmina cega vem!

- Scyytheeer! – o pokémon inseto fica furioso, e então bate suas lâminas uma na outra e da um pulo com um giro pra trás, suas lâminas então ficam mais brilhantes e afiadas, aquilo era um Swords Dance, após isso, Scyther parte com tudo pra cima de Ookami.
- Agora Flame, Flamethrower na cara dele... – Diz Ookami com um sorriso malicioso na cara.
- Cynda..quiiiilll! – Flame então lança seu Flamethrower, que ainda não é muito forte, mas acerta bem na cara de Scyther, que como já estava fraco pelo golpe que havia recebido dos três, cai no chão quase desmaiado.
- Já era... – Então Ookami lança a pokébola de Jason em Scyther, que balança somente umas duas vezes e depois para. – Ei garoto, você está bem?
- Sim, estou, obrigado. Estava aqui procurando alguns pokémons, e algumas berries, e esse Scizor me atacou do nada... – Diz o garoto, que acaricia seu wrumple e seu hoppip – Bem, meu nome é Yuki Souma, e serei um grande coordenador pokémon!
- Yuki, prazer, meu nome é Chad, mas me chama de Ookami ok – diz Ookami com um sorriso – Agora, me ajuda a levar esses dois pra Springbloom?
- Mas é claro que sim – Diz Yuki sorrindo.

Então Ookami retira cuidadosamente a flor, e Yuki pede para que seu hoppip a carregue. Pede também que seu wrumple faça uma maca com String Shot.

- Nossa, seu wrumple é habilidoso com String Shot! – Diz Ookami surpreso.
- É, a gente andou treinando, ele consegue fazer muitas coisas com String Shot! – Responde Yuki, sorrindo.
- Hugh...O que houve?
- Chikoo!
- Sayuri! – Ookami nota que sua amiga estava acordando, e foi ver se estava tudo bem.
- Nossa, que pancada...Hey Leafy, pelo jeito você cuidou dele não é mesmo! – Diz Sayuri sorrindo, vendo a Leafy sorrindo para ela, em cima do Scyther desmaiado. Porém seu sorriso acaba, quando vê sangue pelo chão, que acabam chegando a Jason. – Meu Deus!!! Jason!!!
- Hugh...Calma...Já não chega minhas costas, você quer agora acabar com meus ouvidos?...- Diz Jason fraco, mas brincalhão, o mesmo de sempre.
- Bom, pelo menos você está são... – Diz Sayuri.
- Ok, vamos lá, vamos colocar Jason na maca, você consegue andar ‘Sayu’? – Pergunta Ookami
- Consigo sim, obrigada – Responde Sayuri, que abraça Leafy, e a retorna para a pokébola.
- Olha como é bom ser importante, você até ganha uma maca! – Diz Jason, tentando descontrair a situação.
- Não se acostume com isso – Diz Ookami, rindo.

Os quatro então voltam para Springbloom: Ookami com Flame no ombro e Yuki com seu wrumple também no ombro carregando a maca com Jason, e seu totodile embaixo tentando suspendê-la para ajudar; e Sayuri ao lado deles, segurando hoppip em seu colo, que estava carregando consigo a flor branca. Apesar de tudo, todos estão bem, e ganharam mais um amigo: Yuki. Apesar de tudo, da adrenalina da batalha, da ansiedade para levar a flor à senhora, e da emoção do campeonato, Ookami, Jason e Sayuri não conseguem tirar da cabeça aquele Luxio, e o Scizor. Afinal, por quê estes pokémons tem atacado assim, e o por quê de eles serem assim diferentes? Bom, isso somente o tempo poderá dizer. Um tempo que fica cada vez mais próximo.

- Hunf...garotos malditos...Mas eles pagarão...Da próxima vez eu mesmo irei cuidar deles. Chefe, eles estão saindo da floresta. Consegui ferir um deles, mas na próxima acabarei com eles como ordenado, desligando.
Se preparem para o fim crianças.

Continua...



-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Uhuul, ta ae xD É, muitas surpresas estão cada vez mais perto =P

Aproveitando, vou colocar aqui a diferença dos Scizors, assim como fiz com o Luxio. E também colocarei a ficha de Yuki Souma, o treinador criado por Kakunabe

Pokémon Legends 353a584
Yuki Souma
Idade: 14
Pokémons: Hoppip e Wurmple. (Ele nao disse qual o inicial, mas deve ser o Hoppip =P)
Sobre: É meio
infantil mas, é responsável por seus pokémons e adora cuidar deles o
maior desejo dele é se tornar Top coodenador.

e agora, a diferença dos Scizors:
Pokémon Legends Scizordarkscizor

Bom é isso por hoje, amanhã pretendo trazer no mínimo dois capítulos ^-^v

Sayoonara! o/

________________
Pokémon Legends Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ookami
Ookami
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself &#9834; &#9835; &#


https://www.facebook.com/Cesar.Violinist

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por Kemaru Seg 18 Jan 2010 - 19:24

Que Scizor mais revoltado, hein! aushauhsauhshuahusahushashu
Tá indo bem, manin... nem posso falar muito! x)
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Legends Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends Empty Re: Pokémon Legends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos