Pokémon Legends
+2
Kemaru
Ookami
6 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pokémon Legends
muito bom,essa ação,os cortes,mas os scyther bem que podiam dar um false swipe neles né?
vc errou um nome,nao é wrumple,sim Wurmple
espero aparecer
adios
vc errou um nome,nao é wrumple,sim Wurmple
espero aparecer
adios
Bom é isso por hoje, amanhã pretendo trazer no mínimo dois capítulos ^-^v
Povo, queria pedir desculpas por ontem não ter postado os capítulos que havia prometido, pois aconteceram muitos imprevistos... A energia por aqui acabou, e quando voltou era tarde, e ainda tive que sair x-x
Hoje estarei postando, Sayoonara!
1º Capitulo - Gostei muito, pois acredito que todo treinador pokémon tem algum sonho maluco de estar ganhando a liga pokémon. De qualquer forma, adorei a idéia de um questionário, e ainda por cima "capturar" seu primeiro pokémon, isso ficou perfeito!
2º Capitulo - Ficou um tanto curto mas foi excenssial; tiveram boas conversas e os seus pokémons aprenderam ótimos golpes antes de começar a jornada, também foi interessante revelar que o Cyndaquil dele é de alguma forma "especial".
3º Capitulo - Não gostei nenhum pouco da luta, ficou um tanto confusa. Creio eu que por este Luxio ser "diferente" deve ter algo haver com alguma experiência de uma equipe maligna.
4º Capitulo - A Luta do Jason com o rapaz do Charmander foi muito interressante. O Tailow, visivelmente vai ficar com a Sayuri (que por sínal é o nome de uma personagem da minha fanfic). E imagino que eles vão ter problemas pra achar essa flor.
5º Capitulo - Esse aqui me surpreendeu mesmo, por mais que tivesse bastante personagens e pokémons incluidos na cena você conseguiu fazer o capitulo não ficar confuso, parabéns! Agora o fato de alguém querer matar eles me deixou muito curioso, quem sabe seja pelo Cyndaquil, que é um tanto especial... de qualquer forma, aguardo o próximo capitulo!
Até mais, Ookami :B
2º Capitulo - Ficou um tanto curto mas foi excenssial; tiveram boas conversas e os seus pokémons aprenderam ótimos golpes antes de começar a jornada, também foi interessante revelar que o Cyndaquil dele é de alguma forma "especial".
3º Capitulo - Não gostei nenhum pouco da luta, ficou um tanto confusa. Creio eu que por este Luxio ser "diferente" deve ter algo haver com alguma experiência de uma equipe maligna.
4º Capitulo - A Luta do Jason com o rapaz do Charmander foi muito interressante. O Tailow, visivelmente vai ficar com a Sayuri (que por sínal é o nome de uma personagem da minha fanfic). E imagino que eles vão ter problemas pra achar essa flor.
5º Capitulo - Esse aqui me surpreendeu mesmo, por mais que tivesse bastante personagens e pokémons incluidos na cena você conseguiu fazer o capitulo não ficar confuso, parabéns! Agora o fato de alguém querer matar eles me deixou muito curioso, quem sabe seja pelo Cyndaquil, que é um tanto especial... de qualquer forma, aguardo o próximo capitulo!
Até mais, Ookami :B
Última edição por DarkyCat em Qui 21 Jan 2010 - 0:13, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Olá adorei o novo capítulo apesar de ser um pouco forte e com várias cenas de violencia mas está ótimo principalmente o enredo e a organização.
Boa sorte
Sayonará
Edit by tropius:
Trancado.
Motivo: Inatividade
Boa sorte
Sayonará
Edit by tropius:
Trancado.
Motivo: Inatividade
Alerta :
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy