[Análise] Mega Blaziken
+10
Milmil
Rush
Carinatas
Reshiram1996
correia77
Bubble Water
Scorplane
Matyllgc
rafael hungaro
riq
14 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Análise] Mega Blaziken
É verdade, qualquer um com Psychic ou Psychock também...Carinatas escreveu:Pena que tem counters muito comuns (exemplo: TALONFLAME com ACROBATICS...).
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
Cara, não quero parecer grosso e nem nada... Mas se você não souber fazer análises, criar movesets ou essas coisas, não faça. Poxa, eu tenho um grande trabalho testando o bicho no competitivo, e tenho certeza que o Milmil e o Victor Master também tem. Além de poluir a área de análises, pode até atrapalhar pessoas procurando ajuda para o competitivo.Rique10 escreveu:Já disse sou noob neste negocio de moveset, mas obrigado pelas suas opniões.
Acho que você deveria ter certeza antes de criar análises. Você quer ajudar, ótimo, isso é bom, mas poxa, faça uma coisa caprichada. Uma coisa que você tenha certeza que vá ajudar. :/
Não gostei da análise não. Sinto muito. :/
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Concordo,agora alguém bom que queria fazer a análise do Blaziken talvez não faça pois vai pensar "já tem uma análise dele então acho que não precisa que eu faça".
Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
Vou ter que assinar embaixo com isso que o Rush falou. Você tem sido completamente impulsivo em criar análises sem algum motivo aparente, e você já deu uma mancada federal com a maldita análise do Aegislash que eu já tinha feito!Rush escreveu:Cara, não quero parecer grosso e nem nada... Mas se você não souber fazer análises, criar movesets ou essas coisas, não faça. Poxa, eu tenho um grande trabalho testando o bicho no competitivo, e tenho certeza que o Milmil e o Victor Master também tem. Além de poluir a área de análises, pode até atrapalhar pessoas procurando ajuda para o competitivo.
Acho que você deveria ter certeza antes de criar análises. Você quer ajudar, ótimo, isso é bom, mas poxa, faça uma coisa caprichada. Uma coisa que você tenha certeza que vá ajudar. :/
Não gostei da análise não. Sinto muito. :/
Desculpe, mas contra-argumentar de você ter pouca idade ou ser novo no fórum não são o suficiente para eu pegar leve. Antes de postar uma ANÁLISE (o que quer dizer, passar horas em algum simulador online ou nas link battles, visitar databases, ver fóruns online e muitas outras coisas chatas...), você precisa pesquisar e não só postar para ganhar status aqui. Ninguém quer que você pare de usar o fórum, mas ainda está longe de se tornar um analista de competitivo.
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Movido para a área correta. Hm... Por mais que eu não entenda de competitivo, acho que você deveria caprichar mais mesmo, olhando só pelo visual do tópico já dá pra ver que é uma coisa um pouco iniciante. Tente se esforçar e obter mais conhecimentos sobre o assunto, além de procurar não desistir. ^.^
Só eu uso com Shadow Claw?
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
É uma boa cartada pra surpeender o oponente que pode não esperar por isso.Rê escreveu:Só eu uso com Shadow Claw?
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
A analise ficou curta, mas está ótima(nem tanto freitas...)boazinha ^^.
mas enfim, quando eu joguei no showdonwn, testei mts moves, e ficou essa a formação:
Blaziken @ Blazikenite
Ability: Speed Boost (óbvio)
- Hight Jump Kick.
- Flare Blitz.
- Protect.
- Brave Bird.
Explicando o movepool: Já me deparei muito com outros blazikens, então, pq n por Brave Bird para ele e os infernapes? Hight Jump Kick, mesmo podendo o sacrificar, dá OHKO garantido em Lanturn, Cloyster, Garchomp(no Mega-Ev.), e outros counters e ainda tem stab, Flare Blitz pode queimar e stab básico, e pra "finishar" Protect pra Speed fica boa...
mas enfim, quando eu joguei no showdonwn, testei mts moves, e ficou essa a formação:
Blaziken @ Blazikenite
Ability: Speed Boost (óbvio)
- Hight Jump Kick.
- Flare Blitz.
- Protect.
- Brave Bird.
Explicando o movepool: Já me deparei muito com outros blazikens, então, pq n por Brave Bird para ele e os infernapes? Hight Jump Kick, mesmo podendo o sacrificar, dá OHKO garantido em Lanturn, Cloyster, Garchomp(no Mega-Ev.), e outros counters e ainda tem stab, Flare Blitz pode queimar e stab básico, e pra "finishar" Protect pra Speed fica boa...
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Bem, esse é o set que eu costumo usar:
Jolly, 252 Attack/252 Speed/4 HP
-Protect