| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|
+172Hiro-Kun Lyncolndb Pikachuzinha Lord Monokuma Kurosaki Lucas YuriMessias Rodrigo Carvalho Destruc Hypno Nothermoraes Alan DH ElFuxador oldhutter Mhad123 zRuusty Master_Poke thiagop digo22 AngelusAlvus Gabrielcubex Gantoor2 Dluka axon100 parastaff300 2154 Ericsonbr ~Stark Roms AbsolPatrickB Dark_Azelf Thor II MatheusD10 danilojoker Pedro.Kadox ligiaodecam DeathBringer Victor D. Luffy Hyuuga Sr Babe B2 ChaosPoker Contonee-11 crabloko =750 DjUzumak alienangel dodoevit Pallastrelli Lucianors Naga_Flame raichu23 Trevo Maldonny lawlieting2 Juhh x3 Alan Arienti notopo saurus huffel pedrommello ticotico Lukas S. CrossX Heitor S. Sky Warrior 96 Daazaruz adrielhm Sr. Weavile Black Pearl Ness_64 goldenias pedro.h Sasukejss GuiGC Bruno 107 sebastiao25 raphaazaum danilo_poke Hacknoir Alex Wey XicoROX ~LL Utakata Matsui Brendan PKM lucasLoLs a.madruga Paulmortar Phegasus Wes Douglas yellow paulopasin joãozinho vasco3000 peh13 wzulu Lolzer Nereik Bidu10599 mcdtorres Gabriel.3103 dedemiranda xandyyyy art001 Robert Jurgen juninhocel Black Dragon Guiksan Apavorado_O OmegaZero kimahu Bruns Roxie Rocks Joalsses Valete xandechu whoispaulo Fernando.RD Monferno demonzin Kenny Marc itox Swift Júlio Turt lordboca Chaotix_Zero Lefoul marcinho italoleijoto ' [S]wash~* Jlvl JB500 Pollux Matt Winchester TyphDaniel Moitabm Plug lucas311 colono caiofofis caioshin FoXer Char Naruto_Sennin correia77 xmc enzo pikachu Drew paulierock Micro Tyranitar vitin.1994 A3 Connoisseur Haato - Heart jansen Yukimaru GovHooker Thitorchic WiLL jhonantans chinpanze pietrosaggioro Condemner4000 AshKetchum Flokus ~Luxy Bakujirou DaniloT_DS Arthur Genius Dsm Beer 176 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Winchester Membro
| Assunto: Salvar No$GBA Sáb 17 Abr 2010 - 14:39 | |
| Gente,eu coloquei o No$GBA 2.6a na ksa do meu amigo, com Pokémon HG/SS Após descobtir o código para rodar...
Peguei o pokémon para ele, mas na hora de salvar, da erro, aparece a tela azul mandando reiniciar, por favor, o que faço??? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 17 Abr 2010 - 15:46 | |
| Eu sugiro seu amigo trocar o no$gba pelo desmume que não precisa de código pra rodar e tbm pelo no$gba vai chegar uma hora em que não vai mais conseguir salvar nem mesmo jogar... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
JB500 Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 18 Abr 2010 - 8:16 | |
| issso e comun no heart gold e soul silver(mesmo no jp,mas a chanse é maior no us) talvez possa ser usso de cheats.Mas essse do Dimond e novo pra min,jah joguei dimond varias vezes e nunca aconteçeu isso !
uma dica:tudo de importante que vc fazer salve o jogo! | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 18 Abr 2010 - 9:08 | |
| É um erro muuuito comum em HGSS. "HGSS: Erro garantido."
Agora esse troço do Diamond é novidade. Deve ser pelo número excessivo de Cheats. Eu joguei sem nenhum (4 horas no Crasher Wake! Viva a noobisse!) e sem nenhuma travada. | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 18 Abr 2010 - 9:11 | |
| Então deixem la, vou construir minha team na ds '-'
Podem "trunkar" | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 20 Abr 2010 - 12:35 | |
| Me ajudem awe por favor . Eu jogo HG no Desume ( o desume mais novo q tem ) ai jah to na slowpoke well e frequentemente quando saio de uma casa ou de algum lugar ou quando acaba uma batalha minha tela fika totalmente Preta e nao Volta ! presciso de Help , ja zerei HG e quero zerar denovo !! ( quando eu zerei no desume velho nao tinha problema nenhum , só a velocidade). flw!! | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 20 Abr 2010 - 14:12 | |
| como passou o sage da sprout? | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 20 Abr 2010 - 14:44 | |
| foi fácil . eu so salvei antes de entrar e depois consegui jogar normalmente . aconteceu um bug lah de batalhar com o cara e travar na hora q aparece os pokemons as pokebolas fikam girando ( nao sei se é desse erro q vc ta falando ) ai eu resetei o jogo , fui denovo nas sprount tower , salvei antes de entrar e passei normalmente na 2 vez q passei por ele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 20 Abr 2010 - 18:26 | |
| Bom, eu tenho duas dúvidas: 1ª- onde pego o orb de groudon/kyogre em SS? me deem uma print screen, por favor! 2ª- pq o pal park no SS não tá aberto? como faço para "abrí-lo"? flw! | |
|
| |
' [S]wash~* Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 20 Abr 2010 - 18:57 | |
| Eu tenho uma dúvida sobre o HG. Bom, quando eu chego em GoldenRod e vou enfrentar a Gym Leader de lá, trava justo quando eu vou ganhar a insígnia, a tela fica toda preta e fica tocando uma músiquinha toska ~.~ | |
|
| |
italoleijoto Membro
| Assunto: Pokemon SS - Emulador. Sáb 24 Abr 2010 - 8:53 | |
| Olá, galera do PM, sou novo aqui e gostaria de obter uma informação. No momento não estou podendo comprar um ds então optei por jogar um pouco do pokemon SS no emulador. No caso usei o NO$GBA, e jogava normalmente, quando de um tempo em tempo o jogo travava, mas para isso eu achei um resultado, ir salvando pouco à pouco. Mas depois de um tempo de jogo, aparecia aquele erro "rom image has crashed", e aí perdia meu save todo. Alguém tem alguma solução para o meu problema ?Há uma maneira de rodar pokemon SS no NO$GBA sem erro algum? Qual o melhor emulador para esse game? Desde já, muito obrigado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
marcinho Membro
Frase pessoal : DAT FACE
| Assunto: Save stat de Pokémon Soul Silver Sáb 24 Abr 2010 - 17:05 | |
| Alguém me empresta um save stat de pkmn ss? | |
|
| |
Lefoul Membro
| Assunto: Pokémon HG/SS Travando no DeSmuME 0.9.5 !!!! Sáb 24 Abr 2010 - 17:22 | |
| A primeira vez foi no site da Pokémon Mythology , quando eu baixei o Pokémon Soul Silver . Ele travava muito ( De 40 em 40 minutos , eu acho ... ) Dá primeira vez eu estava acostumado a salvar quando eu parava de jogar . Ou seja , perdi 40 minutos de jogo . Tive que excluir a ROM . Hoje , baixei em outro link . Estava muito feliz , e talz , mas ai na hora que a Layla ia ensinar a capturar pokémons , o jogo trava ( A música continua , mas a ação dos personagens trava ( você não pode andar , é se eles stiverem falando com você , derrrepente eles param ) ) Queria saber porque isso está acontecendo . PS : O site OFICIAL da POKÉMON MYTHOLOGY NÃO ESTÁ ABRINDO NO MEU NAVEGADOR ! Porquê ??? ________________ ____________________________________________________________________________________________________________________ Assitindo Death Note e Elfen Lied ! ____________________________________________________________________________________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado Está olhando a minha Assinatura ! Como pode ver , não tem quase nada . | |
|
| |
Chaotix_Zero Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 24 Abr 2010 - 19:10 | |
| Gostaria de Que Pudessem me Ajudar, Não sei se já postaram uma duvida igual,mais eu estou quase indo pra igreja,entao vou apenas postar. Agradeço Desde já,e a minha duvida é a seguinte:
No Começo do Jogo,Jogando no No$GBA,Sempre quando estou Chegando na Casa do Senhor Pokemon,Perto dos matinhos,Fica Todo Preto o Jogo e nao tem como salvar,Andar,Nem Fazer nada. Isso Acontece as vezes também Quando estou indo pra Cidade Cherryblow,Acho que é esse o nome. Se Conseguirem achar a Solução do meu problema,ficaria agradecido. Muito obrigado n_n | |
|
| |
lordboca Membro
| Assunto: Heart Gold Seg 26 Abr 2010 - 15:09 | |
| Alguem ai sabe me disser onde posso achar o rom do jogo em ingles e um emulador que rode descente? ja me matei de procurar e nao acho.
postem links de onde faço download se tiverem.
vlw | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
| |
|
| |
| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|