| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|
+172Hiro-Kun Lyncolndb Pikachuzinha Lord Monokuma Kurosaki Lucas YuriMessias Rodrigo Carvalho Destruc Hypno Nothermoraes Alan DH ElFuxador oldhutter Mhad123 zRuusty Master_Poke thiagop digo22 AngelusAlvus Gabrielcubex Gantoor2 Dluka axon100 parastaff300 2154 Ericsonbr ~Stark Roms AbsolPatrickB Dark_Azelf Thor II MatheusD10 danilojoker Pedro.Kadox ligiaodecam DeathBringer Victor D. Luffy Hyuuga Sr Babe B2 ChaosPoker Contonee-11 crabloko =750 DjUzumak alienangel dodoevit Pallastrelli Lucianors Naga_Flame raichu23 Trevo Maldonny lawlieting2 Juhh x3 Alan Arienti notopo saurus huffel pedrommello ticotico Lukas S. CrossX Heitor S. Sky Warrior 96 Daazaruz adrielhm Sr. Weavile Black Pearl Ness_64 goldenias pedro.h Sasukejss GuiGC Bruno 107 sebastiao25 raphaazaum danilo_poke Hacknoir Alex Wey XicoROX ~LL Utakata Matsui Brendan PKM lucasLoLs a.madruga Paulmortar Phegasus Wes Douglas yellow paulopasin joãozinho vasco3000 peh13 wzulu Lolzer Nereik Bidu10599 mcdtorres Gabriel.3103 dedemiranda xandyyyy art001 Robert Jurgen juninhocel Black Dragon Guiksan Apavorado_O OmegaZero kimahu Bruns Roxie Rocks Joalsses Valete xandechu whoispaulo Fernando.RD Monferno demonzin Kenny Marc itox Swift Júlio Turt lordboca Chaotix_Zero Lefoul marcinho italoleijoto ' [S]wash~* Jlvl JB500 Pollux Matt Winchester TyphDaniel Moitabm Plug lucas311 colono caiofofis caioshin FoXer Char Naruto_Sennin correia77 xmc enzo pikachu Drew paulierock Micro Tyranitar vitin.1994 A3 Connoisseur Haato - Heart jansen Yukimaru GovHooker Thitorchic WiLL jhonantans chinpanze pietrosaggioro Condemner4000 AshKetchum Flokus ~Luxy Bakujirou DaniloT_DS Arthur Genius Dsm Beer 176 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
demonzin Membro
| Assunto: Alguem me ajuda por favor Qua 28 Abr 2010 - 20:10 | |
| por favor alguem me ajuda eu ja tentei de tudo pra tentar conseguir jogar o HG e o SS mais ta dificil :/ ja baixei tantos jogos e varios emuladores e tentei usar os jogos em todos os emuladores :/ ja baixei NOGBA,IDEAS e DESMUME e ta complicado não consigo jogar no NOGBA chega na hora de começar no quarto e a tela fica preta :/ ta dificil alguem me ajuda por favor quero mto jogar :/ | |
|
| |
Monferno Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 28 Abr 2010 - 20:24 | |
| No Desmume pega direitinho aqui, tenta baixar uma versão mais atualizada aqui no fórum, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], por exemplo. | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 28 Abr 2010 - 20:27 | |
| Se você está tentando jogar a versão em Inglês no No$GBA não vai funcionar,mas no desmume funfa direitinho... Ja a versão japonesa é possivel jogar no No$GBA,mas precisa de um códiogo...que você encontra aqui mesmo!
Espero ter ajudado! ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
demonzin Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 28 Abr 2010 - 20:40 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.us quando eu vou jogar fica assim :/ abre a imagem que ta cortada ... me da muita raiva ja baixei tanto room :/ e tanto jogo pra tentar jogar... se você puder me ajudar me mandando link do jogo e do emulador pra me ajudar :/ ================================= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Uploaded with ImageShack.us baixei tudo isso ai selecionado e não consegui de jeito nenhum :/
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qua 28 Abr 2010 - 22:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 28 Abr 2010 - 22:47 | |
| - demonzin escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uploaded with ImageShack.us
quando eu vou jogar fica assim :/ abre a imagem que ta cortada ... me da muita raiva ja baixei tanto room :/ e tanto jogo pra tentar jogar... se você puder me ajudar me mandando link do jogo e do emulador pra me ajudar :/
================================= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uploaded with ImageShack.us
baixei tudo isso ai selecionado e não consegui de jeito nenhum :/ ... Cuidado com o flood:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dê uma examinada neste link aqui.________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Fernando.RD Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sex 30 Abr 2010 - 15:53 | |
| Olá. Tenho várias dúvidas que gostaria de sanar. 1º - Consegui os jogos PHG / PSS em inglês "normal". No entanto, diferente da versão "patcheada" em inglês, eles (os americanizados) travam demais e/ou dão bugs que levam o jogo a travar. Eu faço uso do programa WINDS PRO ROMS, que me parece ser um emaranhado de vários emuladores em um programa só. Pergunta: Este problema vêem ocorrendo com estas ROMS feitas dos jogos americanos? Existe alguma forma de parar este congelamento/travamento e/ou bugs? 2º - Qual emulador vocês me recomendariam para emular corretamente meus jogos? (PHG - PSS - PPlatinium - ...) P.S.: A configuração do meu PC é: * WINDONS XP * PROCESSADOR INTEL 775 DUAL CORE E5300 2.6GHZ BOX] * PLACA MAE 775 ASUS P5KPL-AM DDR2 (S/V/R) * MEMORIA 2048MB DDR2 667MHZ MARKVISION * PLACA DE VIDEO EVGA PCI EXPRESS 1GB 9400GT DDR2 * 4GIGAS DE MEMÓRIA | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 1 maio 2010 - 11:20 | |
| - Fernando.RD escreveu:
1º - Consegui os jogos PHG / PSS em inglês "normal". No entanto, diferente da versão "patcheada" em inglês, eles (os americanizados) travam demais e/ou dão bugs que levam o jogo a travar. Eu faço uso do programa WINDS PRO ROMS, que me parece ser um emaranhado de vários emuladores em um programa só. Pergunta: Este problema vêem ocorrendo com estas ROMS feitas dos jogos americanos? Existe alguma forma de parar este congelamento/travamento e/ou bugs?
2º - Qual emulador vocês me recomendariam para emular corretamente meus jogos? (PHG - PSS - PPlatinium - ...)
P.S.: A configuração do meu PC é: * WINDONS XP * PROCESSADOR INTEL 775 DUAL CORE E5300 2.6GHZ BOX] * PLACA MAE 775 ASUS P5KPL-AM DDR2 (S/V/R) * MEMORIA 2048MB DDR2 667MHZ MARKVISION * PLACA DE VIDEO EVGA PCI EXPRESS 1GB 9400GT DDR2 * 4GIGAS DE MEMÓRIA 1 - O problema do travamento nas roms americanas é porque elas utilizaram várias travas novas para impedir que o jogo funcione corretamente em emuladores e flashcards. A única trava que pode ser facilmente passada é a que impede o início do jogo no No$gba (usa-se um Action Replay para isso). As outras travas ainda não possuem solução. 2 - Platinum você não terá problemas em nenhum emulador, em questão de travamentos... mas HG/SS rodam melhor no DeSmuME. Ele não é muito rápido, mas com a configuração do seu PC talvez consiga uma velocidade boa ajustando algumas opções. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Dsm Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 5 maio 2010 - 15:03 | |
| No desmume quando eu chego em cherrygrove e entro na torre brotinho ou no gynasio ou no pokemarte o menu desaparece e depois o jogo para e eu gostaria de saber se tem como parar esses bugs ? | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 8 maio 2010 - 20:38 | |
| É horrível, quero muito jogar HG/SS no meu emulador No$GBA, falam que tem um cheat mas mesmo assim não consigo jogar, o que eu faço, alguém poderia me ajudar ? ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
italoleijoto Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 9 maio 2010 - 19:32 | |
| Exista algum emulador de que rode 100% pokemon SS ou HG sem travar em hora alguma? Desmune e NO$GBA nao dão, já testei. | |
|
| |
xandechu Membro
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Dom 9 maio 2010 - 20:11 | |
| Pessoal,hoje eu coloquei um action replay de ter todas hms e tms e apareceu uma coisa estranha...O HM 9 me espliquem pra que ele serve. | |
|
| |
Valete Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Sáb 15 maio 2010 - 23:00 | |
| Gente, eu estou jogando Pokémon HG feliz da vida e quando eu encontro um Pokémon a tela fica preta ._., alguém pode me explicar como arrumar? | |
|
| |
Joalsses Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 18 maio 2010 - 17:48 | |
| Faz um tempão que eu tento jogar HG/SS, mas sempre tem uma parte que trava --' No meu save atual,o jogo trava em um matinho. Eu jogo no Desmume r3544 E agora,tentei no NoConsole,e tbm n funfo,trava tbm | |
|
| |
Roxie Rocks Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 19 maio 2010 - 15:02 | |
| O pkm SS trava de tempos em tempos.
Eu já tentei de tudo, usei action replay, mudei umas quinze vezes de emulador. Tentei até usar a última versão do desmune [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mesmo assim trava.
O que eu faço? | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 19 maio 2010 - 19:34 | |
| Vá jogar no Desmume. Mesmo sendo lento, é a única opção. E lembre-se de salvar sempre que chegar em uma cidade e sempre que sair dela. E caso dê uma "mudança" nos sprites de personagens, aperte CTRL+R para voltar no seu ponto de save.
No$gba foi feito para travar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
| |
|
| |
| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|