| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|
+172Hiro-Kun Lyncolndb Pikachuzinha Lord Monokuma Kurosaki Lucas YuriMessias Rodrigo Carvalho Destruc Hypno Nothermoraes Alan DH ElFuxador oldhutter Mhad123 zRuusty Master_Poke thiagop digo22 AngelusAlvus Gabrielcubex Gantoor2 Dluka axon100 parastaff300 2154 Ericsonbr ~Stark Roms AbsolPatrickB Dark_Azelf Thor II MatheusD10 danilojoker Pedro.Kadox ligiaodecam DeathBringer Victor D. Luffy Hyuuga Sr Babe B2 ChaosPoker Contonee-11 crabloko =750 DjUzumak alienangel dodoevit Pallastrelli Lucianors Naga_Flame raichu23 Trevo Maldonny lawlieting2 Juhh x3 Alan Arienti notopo saurus huffel pedrommello ticotico Lukas S. CrossX Heitor S. Sky Warrior 96 Daazaruz adrielhm Sr. Weavile Black Pearl Ness_64 goldenias pedro.h Sasukejss GuiGC Bruno 107 sebastiao25 raphaazaum danilo_poke Hacknoir Alex Wey XicoROX ~LL Utakata Matsui Brendan PKM lucasLoLs a.madruga Paulmortar Phegasus Wes Douglas yellow paulopasin joãozinho vasco3000 peh13 wzulu Lolzer Nereik Bidu10599 mcdtorres Gabriel.3103 dedemiranda xandyyyy art001 Robert Jurgen juninhocel Black Dragon Guiksan Apavorado_O OmegaZero kimahu Bruns Roxie Rocks Joalsses Valete xandechu whoispaulo Fernando.RD Monferno demonzin Kenny Marc itox Swift Júlio Turt lordboca Chaotix_Zero Lefoul marcinho italoleijoto ' [S]wash~* Jlvl JB500 Pollux Matt Winchester TyphDaniel Moitabm Plug lucas311 colono caiofofis caioshin FoXer Char Naruto_Sennin correia77 xmc enzo pikachu Drew paulierock Micro Tyranitar vitin.1994 A3 Connoisseur Haato - Heart jansen Yukimaru GovHooker Thitorchic WiLL jhonantans chinpanze pietrosaggioro Condemner4000 AshKetchum Flokus ~Luxy Bakujirou DaniloT_DS Arthur Genius Dsm Beer 176 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Turt Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 26 Abr 2010 - 15:11 | |
| não tem, eles fizeram um bloqueio anti-pirataria muito forte, compre o original, só assim você poderá jogar tranqui-lo, poder participar de campeonatos, tem o pokewalker, etc. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
|
| |
lordboca Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 26 Abr 2010 - 15:21 | |
| legaaaaaaaal.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eu tinha achado um comecei a jogar mais depois travava e nao conseguia mais lutar entao o unico q posso encontrar mais recente é o platinum? e de emulador qual vcs me recomendao usar? | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 26 Abr 2010 - 15:31 | |
| vc não entendeu?
pra jogar tranquilo jogos da ds percisa comprar o original
emulador: Desmume | |
|
| |
lordboca Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 26 Abr 2010 - 15:56 | |
| relaxa amigo nao sou tao burro e entendi o cara sim...
bem o heartgold nao da pra joga de nenhum jeito q ja vi...mais o platinum da...só queria saber se ele é o mais recente antes do HG...
e vlw pela dica do emulador
podem trancar ja responderam minha duvida. | |
|
| |
Turt Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 26 Abr 2010 - 16:21 | |
| tem um depois do hg/ss, o pokemon ranger3 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vlw pelo avatar caioloko!
Nick: Matheus FC: 4469 - 3871 - 8345 Jogo: Soul Silver Modo: lv.100 single | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Seg 26 Abr 2010 - 22:53 | |
| pokemon ranger tem maus sprites, mas corre.
Platinum sim. | |
|
| |
Júlio Membro
| Assunto: Personagem Invísivel O.O Ter 27 Abr 2010 - 14:50 | |
| Eu estava jogando Pokemon Heart Gold, e tive que sair, salvei no National Park, quando retornei o meu personagem estava invísivel, assim como o meu Pokemon e os outros treinadores e nas batalhas ocorria o mesmo, observem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Quando eu entrei naqueles corredores ele voltou ao normal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]mas so foi eu sair desses corredores e voltou a ficar invísivel, eu ja resetei várias vezes o DeSmuME e não adianta nada, alguém pode me ajudar please [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 27 Abr 2010 - 14:55 | |
| Isso já aconteceu várias vezes comigo,mas quando eu entrava no corredor,e saia voltava ao normal...não sei o que pode ser '-' ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 27 Abr 2010 - 14:58 | |
| erros de emulação. Uma vez meu carinha virou o Lucas de Platinum! u.u e o pobre coitado do Pokemon era uma árvore-cut | |
|
| |
itox Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 27 Abr 2010 - 15:32 | |
| voce usa muito cheats?se usar e por causa disso,quantas vezes eu não na usei o cheats de atravessar parede e deu nisso,agora não uso mais cheats. | |
|
| |
Júlio Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 27 Abr 2010 - 16:05 | |
| - itox escreveu:
- voce usa muito cheats?se usar e por causa disso,quantas vezes eu não na usei o cheats de atravessar parede e deu nisso,agora não uso mais cheats.
Não, não uso Cheats Agora tentei de novo e voltou ao normal = | |
|
| |
Marc Membro
| Assunto: Problema no No$gba Ter 27 Abr 2010 - 20:00 | |
| Bom, há alguns dias estou tendo um problema com a velocidade de meu jogo ( heart gold ) no No$gba. A velocidade dele estava normal até que ontem ( segunda-feira) eu fui abrir o jogo e mesmo com a opçao de acelerar ao maximo o jogo continuou devagar.
Reiniciei o computador varias vezes e instalei novamente o No$gba varias vezes mas nao adiantou. Como resolver este problema ? | |
|
| |
Kenny Membro
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 27 Abr 2010 - 20:11 | |
| Olá!
Segure a tecla "Tab" do seu teclado enquanto joga! Espero ter ajudado!
PS: Isso funciona comigo! | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Ter 27 Abr 2010 - 20:23 | |
| HG e SS possuem algumas travas que deixam o jogo lento no No$gba, mas no meu caso elas só ocorrem em duas ocasiões:
1- Ao jogar no Pokéathlon; 2- Ao movimentar pokémons nas boxes do PC.
Mas nunca vi elas acontecer logo após ligar o jogo... e mesmo as travas acima se desligam ao sair do Pokéathlon/PC.
Estranho... ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS Qua 28 Abr 2010 - 15:27 | |
| Rapaz, por encrivel que pareça danilo, o meu SS só fica lento exatamente nessas ocasiões! XD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
| |
|
| |
| DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS | |
|