Jogo do Detetive [1.0]
+18
wil193
.Korudo Arty.
Condemner4000
-SM
Lucario: TheLegend
Yukimaru
Pitokah
J.Wolf
Davi
GP
Lux.
Leo
gustavo
Fredgrotle
~Luxy
Blaath
Bakujirou
Etebooth
22 participantes
Página 3 de 14
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14
Re: Jogo do Detetive [1.0]
Tive uns problemas aqui e só fui ver agora que já tinham postado a noite '-'
Bom, são poucas as opções, mas dos que tavam, a maioria se encaixa no crime. Mas, levando em contra o que o Near falo, e o tempo que o Etebooth demorou pra fazer a noite e pesquisar sobre esse mafioso, eu acho que o mais provável é que ele seja o Luxy Ray mesmo. Porém, acho que o articuno10 não pode ser descartado, porque como ele disse, ele pode dar pistas falsas.
So:
Articuno10 [2] - Luxy Ray, Gustavo
Near [2] - Fredgrotle, Blaath
Luxy Ray [7] - Near, GizamimiPichu, Condemner4000, Davi, X-Flygon, Pitokah, Lucario: The Legend
Lucario: The Legend [1] - Yukimaru
Bom, são poucas as opções, mas dos que tavam, a maioria se encaixa no crime. Mas, levando em contra o que o Near falo, e o tempo que o Etebooth demorou pra fazer a noite e pesquisar sobre esse mafioso, eu acho que o mais provável é que ele seja o Luxy Ray mesmo. Porém, acho que o articuno10 não pode ser descartado, porque como ele disse, ele pode dar pistas falsas.
So:
Articuno10 [2] - Luxy Ray, Gustavo
Luxy Ray [7] - Near, GizamimiPichu, Condemner4000, Davi, X-Flygon, Pitokah, Lucario: The Legend
(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend- Membro
Alerta :
Ó, mais um voto pro Luxy Ray e fecha a votação. Vou fazer o dia agora, mas eu já tenho uma lista do pessoal que tá inativo, ou seja, que não postou. Se não postarem nem um "stol vivu" até o fechamento da votação é obrigatória a votação na próxima vez, se não terei que substituí-los. Me refiro a:
Celebi Master, Dark-Kun, wil193 e Articuno10.
Tô mandando MP procês pra saber o que houve, tá? (:
Celebi Master, Dark-Kun, wil193 e Articuno10.
Tô mandando MP procês pra saber o que houve, tá? (:
Etebooth- Membro
Alerta :
Bom, o Criminoso é frio e tem olhar gelado.
Então, o criminoso seria mais o articuno10, porém isso seria apenas uma direção oposta como frio pode ser como Noite e olhar gelado pode ser escuro o Luxray seria uma boa, o avatar escuro e estranho mostra uma caracteristica muito negativa, mais pode ser que seja o articuno mesmo mais sei lá pode ser o Luxy ou o articuno, ou o Luxy mesmo sei lá. Pode ser os dois DDD:
Voto no Luxy.
AArticuno10 [2] - Luxy Ray, Gustavo
Luxy Ray [8] - Near, GizamimiPichu, Condemner4000, Davi, X-Flygon, Pitokah, Lucario: The Legend,CM
Então, o criminoso seria mais o articuno10, porém isso seria apenas uma direção oposta como frio pode ser como Noite e olhar gelado pode ser escuro o Luxray seria uma boa, o avatar escuro e estranho mostra uma caracteristica muito negativa, mais pode ser que seja o articuno mesmo mais sei lá pode ser o Luxy ou o articuno, ou o Luxy mesmo sei lá. Pode ser os dois DDD:
Voto no Luxy.
AArticuno10 [2] - Luxy Ray, Gustavo
Luxy Ray [8] - Near, GizamimiPichu, Condemner4000, Davi, X-Flygon, Pitokah, Lucario: The Legend,CM
Última edição por CelebiMaster em Sex 22 Jan 2010 - 14:25, editado 1 vez(es)
-SM- Membro
Alerta :
Frase pessoal : All the magics come with a price...
Vota no Dark-Kun? O.O
Não entendi.
A votação fechou, creio que alguém vai postar para aumentar post count e para eu não fazer DP (:
Não entendi.
A votação fechou, creio que alguém vai postar para aumentar post count e para eu não fazer DP (:
Etebooth- Membro
Alerta :
Morri, é tenso um monte de pistas falsas que o Etebooth colocou, mais fazer, a máfia acaba de ganhar um ponto.Fazer o que, você acabaram de desperdiçar uma votação.
Alerta :
Frase pessoal : Membro estação do ano.
Etebooth você ira revelar o cargo da pessoa morta?
No caso o Luxy.
No caso o Luxy.
Não, porque o coveiro ainda pode revivê-lo. Acho melhor não revelar.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Sim, revelarei quando postar a noite, o nome do morto que leva um link ao profile dele é retirado pois não é mais necessário e eu depois irei adicionar sua função, aguardem. Estou meio ocupado no momento mas o dia já saiu um pouco já até (:
Sim, o coveiro pode reviver sim e eu vou revelar a função, o coveiro revive quem ele quiser (:
Sim, o coveiro pode reviver sim e eu vou revelar a função, o coveiro revive quem ele quiser (:
Etebooth- Membro
Alerta :
O Coveiro, inclusive, tem que saber a função da pessoa para poder revivê-la. Se a função do morto não fosse revelada o coveiro poderia até reviver um maffa.
Pitokah- Membro
Alerta :
Ó, o ale58 explicou o motivo da ausência dele esses dias que o jogo começou, eu reconsiderei e ele entra no primeiro lugar da lista de espera, o Turt_Blast também quer se inscrever então ele é o quinto, não tive tempo de escrever o dia que só deve sair amanhã (muito difícil, odeio escrever em notebook e na casa do meu pai tem dois D:) mas enfim, as vagas estão fechadas não há mais reservas.
-Edit.
Turt_Blast, você não pode entrar pois as vagas já fecharam, abri uma exceção para o ale58 pois ele sumiu por um motivo sério, desculpa cara =[
-Edit.
Turt_Blast, você não pode entrar pois as vagas já fecharam, abri uma exceção para o ale58 pois ele sumiu por um motivo sério, desculpa cara =[
Etebooth- Membro
Alerta :
TÔ vivo*para evitar que eu saia do jogo*
.Korudo Arty.- Membro
Alerta :
Hello boys and girls!
Etebooth, podia postar mais cedo hoje, já que tem dois dias que não posta um novo....
Bye!
Etebooth, podia postar mais cedo hoje, já que tem dois dias que não posta um novo....
Bye!
Alerta :
Oi gente, só pra avisar que ontem eu não pude escrever pois eu saí rapidinho com a minha mãe pra ir no MC Donald's só que aí quando eu encontrei ela, estava com dois filmes alugados pra vermos então nemd eu tempo de escrever, hoje e amanhã até de tarde eu vou estar no book do meu pai e não consigo trabalhar direito aqui, então amanhã eu vou trazer o dia e a noite já (: Desculpaí D:
Etebooth- Membro
Alerta :
Hello boys and girls!
Não querendo forçar, mas se não pode fazer o jogo, coloque outro hoster, pois os prejudicados somos nós, que ficamos sem jogar...
Bye!
Não querendo forçar, mas se não pode fazer o jogo, coloque outro hoster, pois os prejudicados somos nós, que ficamos sem jogar...
Bye!
Alerta :
Stol Vivo Eim!
Alerta :
Página 3 de 14 • 1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14