PM SCHOOL
+6
Bruce Dickinson
Yoshihime
laser queer
Umbreon_NICE
Itadakima-tsu
Bruno Marvin
10 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: 4Fun RPGs
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Yoshihime- Membro
Alerta :
Frase pessoal : -
Re: PM SCHOOL
Já cheguei falando:Hora de Escutar Iron Maiden.
Alerta :
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
GAME MASTER
então tsuru sai correndo em direção à pikachuzinha e com sua espada atinge a nuca dela
a única coisa é que a nuca dela ficou avermelhada.
- EU JÁ FIZ EU JÁ FIZ - gritava pikachuzinha, que saiu correndo
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Mapa da Escola(Feitos por Tsu, thx sonniku)):
Escola escreveu:
Prédio 01 (Aulas) escreveu:Térreo escreveu:1º Andar escreveu:2º Andar escreveu:Cobertura escreveu:
Prédio 02 (Clubes) escreveu:Térreo escreveu:1º Andar escreveu:2º Andar escreveu:
Agora livres da professora, vocês poderiam fazer o que quiser, menos sair da escola. Por algum motivo, vocês etavam presos ali.Cobertura escreveu:
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Eu saio do banheiro do segundo andar, pensando:
- Não devia ter feito séquiso. Gonorréia maldita.
Olhando o relógio, percebo que já está na hora de ir embora. Quando tento sair da escola, porém, percebo que o portão está trancado.
- Mas que porra?
- Não devia ter feito séquiso. Gonorréia maldita.
Olhando o relógio, percebo que já está na hora de ir embora. Quando tento sair da escola, porém, percebo que o portão está trancado.
- Mas que porra?
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Minha voz ressoava no clube de música, junto a minha fiel guitarra, eu estava tocando Mardy Bum para um travesseiro de lolicon. Cada palavra era uma emoção, cada emoção, um momento. E assim, meu dia ia correndo.
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
estava saindo do clube de teatro pegar minha fantasia de anemona quando me deparo com um mlk dando em cima da minha waifu
- VEM X1 PORRA
- VEM X1 PORRA
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
então o travesseiro lolicon ganha vida e quer matar Umbrello e Urf
Sobrevivam se forem capaz.
Sobrevivam se forem capaz.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
apenas me ajoelhei e pedi para ela lembrar dos bons momentos que passamos juntos
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Apenas ando pela escola, com o fone de ouvido no máximo tocando The Number of The Beast e jogando Assassin's Creed pelo PSP.
Alerta :
Frase pessoal : Love is the Law. Law under will.
Meu amor, não faz isso comigo. Não deves, sabes que não precisas de ciumes. R U Mine, baby. R U Mine.
então o travesseiro lolicon então foi tocado por Urf. Uma lágrima escorre pelo seu rosto
o travesseiro se transforma numa calcinha. de quem era, afinal?
umbrello ganha uma espada mágica que não mata pessoas só animais e magical girl do professor de música, já que ele tocava muito bem. porém seu coração estava partido com a traição do travesseiro loli
Governador estava andando jogando psp quando é sugado pra uma dimensão paralela. satan aparece e lhe dá poderes de fogo junto com um tampão de olho. Agora ele era uma magical girl do mal
o travesseiro se transforma numa calcinha. de quem era, afinal?
umbrello ganha uma espada mágica que não mata pessoas só animais e magical girl do professor de música, já que ele tocava muito bem. porém seu coração estava partido com a traição do travesseiro loli
Governador estava andando jogando psp quando é sugado pra uma dimensão paralela. satan aparece e lhe dá poderes de fogo junto com um tampão de olho. Agora ele era uma magical girl do mal
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
saio do clube de basquete gritando
-yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
e me escondo no cabelo de caio
-yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
e me escondo no cabelo de caio
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Minha vida não tem mais sentido em ela. Era tudo o que eu tinha, e sempre esteve na mão de outro. Nobody yes door, vou me jogar da cobertura.
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology :: RPGs :: 4Fun RPGs
Página 2 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos