PM SCHOOL
+6
Bruce Dickinson
Yoshihime
laser queer
Umbreon_NICE
Itadakima-tsu
Bruno Marvin
10 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: 4Fun RPGs
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: PM SCHOOL
corri pro banheiro sem cueca
preciso comer alguem para concretizar meu futuro o_o
preciso comer alguem para concretizar meu futuro o_o
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
o_o
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
usei minhas mágica pra teleportar o elazul pra dentro do jogo de lol como uma loli do braço engessado
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Pedreiro construindo uma casa, de carne, pão e maionese,
- que porr# é essa?? Ah quer saber, vou pro jardim.
Vou correndo pro jardim ouvindo rock no celular, sem fone de ouvido.
- que porr# é essa?? Ah quer saber, vou pro jardim.
Vou correndo pro jardim ouvindo rock no celular, sem fone de ouvido.
Espelho de Tuonela- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
The 2AND Law: Tudo o que vai volta (VS Miss_Zero) PT2
Eu realmente estava aflito com o que estava acontecendo. Aquilo do Papa Emeritus estar disfarçado de Dave, isso mexeu com minha vida. Será que o meu ídolo sempre foi alguém que não era? Mas isso não importa agora, estou andando pelo corredor com meus utensílios, procurando mais um que me botou chifre. "Aquela vadiazinha ;(", fiquei remoendo o passado até que, senti cheiro de pão de queijo.
- Quem raios de membro da PM curte Pão de Queijo?
Era Miss_Zero. Estava sentada no chão com as costas na parede, vestindo uma camisa da Glados e na mão esquerda levava uma Portal Gun de brinquedo, na outra mão, dois pequenos pães de queijo, sendo um já mastigado.
- Umb? Cara, há tanto tempo não te vejo! E como vai as namoradinhas?
- Terminei com a loli lá, na verdade, ela me botou chifres com sete membros da Mythology, agora estou procurando cada um.
- Já tava na hora de terminar, ela te usava e tu não fazia nada po. Quer pão?
- Quero sim.
Eu estendi o meu braço para poder levanta-lá. Depois tudo aconteceu muito rápido. Ela de repente me abraçou, um gesto simples, mas eu senti os cabelos dela aumentando, e aumentando, até que chegaram no chão e quase me cobriam, os pães de queijo viraram uma prancha de cabelo, e na outra mão, carregava um Backstab.
- FOX? COMO ASSIM?
- PLOT TWIST!
The 2AND Law: Tudo o que vai volta (VS Miss Zero [C_Fox]) PT1
Fui lançado contra a parede pelo poder do Plot Twist. Esse foi muito mais forte do que foi dado no Emeritus, agora senti o que ele sentiu.
- Acha mesmo que o cabaço da sua loli ia durar tanto? Hahahahaha, estavam eu e o Tsu na hora, ele não queria fazer com ela, dizendo que era seu amigo, mas, cara, foi uma sensação maravilhosa. HAHAHAHAHAHAHA.
Eu não podia mais me controlar, tirei um guarda-chuva das costas e bati três vezes no Fox, duas na cabeça e uma na perna para ele cair. E então, ele estava sobre os meus pés, podia fazer o que quiser com ele. Abri a boca dele o máximo que pude o botei o que podia do guarda chuva dentro, e abri. Como esperado, a cabeça dele se abriu no meio. Pude ver os olhos de satisfação que ele tinha ao se lembrar que tirou o cabaço da namorada. Agora, já sabia quem era o próximo culpado. Let's Kill Tsu.
Eu realmente estava aflito com o que estava acontecendo. Aquilo do Papa Emeritus estar disfarçado de Dave, isso mexeu com minha vida. Será que o meu ídolo sempre foi alguém que não era? Mas isso não importa agora, estou andando pelo corredor com meus utensílios, procurando mais um que me botou chifre. "Aquela vadiazinha ;(", fiquei remoendo o passado até que, senti cheiro de pão de queijo.
- Quem raios de membro da PM curte Pão de Queijo?
Era Miss_Zero. Estava sentada no chão com as costas na parede, vestindo uma camisa da Glados e na mão esquerda levava uma Portal Gun de brinquedo, na outra mão, dois pequenos pães de queijo, sendo um já mastigado.
- Umb? Cara, há tanto tempo não te vejo! E como vai as namoradinhas?
- Terminei com a loli lá, na verdade, ela me botou chifres com sete membros da Mythology, agora estou procurando cada um.
- Já tava na hora de terminar, ela te usava e tu não fazia nada po. Quer pão?
- Quero sim.
Eu estendi o meu braço para poder levanta-lá. Depois tudo aconteceu muito rápido. Ela de repente me abraçou, um gesto simples, mas eu senti os cabelos dela aumentando, e aumentando, até que chegaram no chão e quase me cobriam, os pães de queijo viraram uma prancha de cabelo, e na outra mão, carregava um Backstab.
- FOX? COMO ASSIM?
- PLOT TWIST!
The 2AND Law: Tudo o que vai volta (VS Miss Zero [C_Fox]) PT1
Fui lançado contra a parede pelo poder do Plot Twist. Esse foi muito mais forte do que foi dado no Emeritus, agora senti o que ele sentiu.
- Acha mesmo que o cabaço da sua loli ia durar tanto? Hahahahaha, estavam eu e o Tsu na hora, ele não queria fazer com ela, dizendo que era seu amigo, mas, cara, foi uma sensação maravilhosa. HAHAHAHAHAHAHA.
Eu não podia mais me controlar, tirei um guarda-chuva das costas e bati três vezes no Fox, duas na cabeça e uma na perna para ele cair. E então, ele estava sobre os meus pés, podia fazer o que quiser com ele. Abri a boca dele o máximo que pude o botei o que podia do guarda chuva dentro, e abri. Como esperado, a cabeça dele se abriu no meio. Pude ver os olhos de satisfação que ele tinha ao se lembrar que tirou o cabaço da namorada. Agora, já sabia quem era o próximo culpado. Let's Kill Tsu.
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
eu só quero transar com a mandy porr
não dá pra ser normal nissaquê?
eu desisto e vou estudar logaritmo
...
...
...
. . .
. . .
. . .
saio de lá fodão, cheio das mechas
"física, baby"
não dá pra ser normal nissaquê?
eu desisto e vou estudar logaritmo
...
...
...
. . .
. . .
. . .
saio de lá fodão, cheio das mechas
"física, baby"
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology :: RPGs :: 4Fun RPGs
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos