Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reclamações sérias Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reclamações sérias Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações sérias

+8
~Luxy
Condemner4000
Davi
Leo
Bakujirou
Kemaru
xmc
Etebooth
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Reclamações sérias

Mensagem por Etebooth Seg 18 Jan 2010 - 13:04

Tá, não vou ficar dando uma de brigão nem nada, mas aqui é bem legal e agradável e eu acho que realmente pra um fórum ser de qualidade, ele tem que ter as regras respeitadas e algumas reformuladas, eu quero deixar aqui minha reclamação e explicar uma coisa.

Quanto as assinaturas ABSURDAMENTE grandes:

Muita gente aqui eu vejo com 5 Signs de no mínimo 200X450, duzentos textos, não sei quantos daqueles bichos idiotas para clicar e fazer crescer e outras coisas mais como sprites GIF's. A minha pergunta é se tudo isso é necessário, uma coisa totalmente sem nexo e que polui muito o fórum, as vezes o Mozila aqui TRAVA por causa deste conteúdo tão absurdo, tudo bem que se fossem poucas coisas e de qualidade eu até aceitaria, mas UM MILHÃO DE SIGNS, a maioria que se repetem com o mesmo tema ferrando minha visualição do fórum é terrível, não aguento olhar pra assinatura de ninguém que não seja de alguns staffers, membros e a minha que tá sem nada pois não vejo motivos para colocar nada ainda.

A solução que vejo é uma mudança nas regras estipulando que a assinatura possa ter uma quantidade de imagens 'x' no caso, eu acho melhor uma só. E um texto de no máximo tantas linhas que pode ser substituído por apenas UMA imagem. Isso ajudaria muito os membros que tem internet discada, o que não é meu caso, pra vocês verem como o troço tá bom, minha Velox tá tendo problemas por causa disso quando eu tento visualizar alguma página daqui.

Quanto ao Double Post:

Meu Deus, isso irrita PROFUNDAMENTE. A regra diz que o double post só pode ser feito 24 horas depois de que você postou o último. Acontece que tem gente que posta quatro vezes seguidas em menos de 15 minutos, isso é terrível. Acontece que eu acho que o Double Post deveria ser proibido aqui, o único fórum no qual essa droga é permitida, fica algo ruim também e é ligado ao assunto acima pois imagenemos um cara com 5 signs e um bando de coisa visto CINCO vezes!? Não dá gente, não dá mesmo.

Bem, minhas críticas estão aí, quero informar a Staff que eu me candidatei ao concurso de Designer pois quando se é da Staff você com certeza é mais ouvido como quando membro, então eu venho por meio desta dizer que estou tentando o concurso para melhorar minhas técnicas, mostrar meus trabalhos no site em breve e quem sabe conseguir umas melhorias aqui, é isso, espero que algum Admnistrador venha aqui e escute meu protesto e que por favor faça as devidas correções.

É só, grato pela atenção.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por xmc Seg 18 Jan 2010 - 13:14

Quantos as signs, os administradores, pelo que eu sei, estão a estudar uma regra para punir signs grandes.
Quanto ao Double Post, quem o fizer leva uma prenda (alert).
Os Designers não são da Staff. Staff é Staff e Designers são Designers.
E, se encontrou algum membro que fez Double Post mande uma MP a um Moderador.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Etebooth Seg 18 Jan 2010 - 13:16

Caraca, pensa bem. Se eu for reportar cada membro que faz um double post contra as regras eu ia perder o dia todo aqui.

Designer modera a área de Fan Arts, eu gosto de lá e quero moderar lá, agora, acho melhor que um Admnistrador me responda sobre as assinaturas, ainda acho que o que eu propus seria bom, mas fica a critério deles.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Kemaru Seg 18 Jan 2010 - 13:30

Sobre as signs, concordo com vc... Até sugeri isso ao CelebiMaster, quando perguntei a ele as dimensões das signs q o povo costuma usar aqui... Falei q seria bom entrar nas regras, uma quantidade máxima, ou algo do tipo, pq o povo poderia se empolgar e encher a área de assinaturas de figuras...

Quanto ao double post, não dá pra contar mesmo.. ainda mais na área de fics... Deveria haver um pouco de consciência por parte da galera também, de esperar serem respondidos antes de postar... ou editar o que já estava postado...

Tomara que arrumem isso logo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kemaru
Kemaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Bakujirou Seg 18 Jan 2010 - 13:36

Só vou me pronunciar no caso de assinaturas com imagens em excesso...

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguns deles acham que o limite de caracteres pra assinatura é insuficiente, pra poder comportar tudo o que eles querem... Se fosse feito uma mobilização contra este tipo de abuso visual, deveríamos investir com o tempo, pra que eles se tornem mais comportados, ao desenvolver a sign...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Etebooth Seg 18 Jan 2010 - 13:39

Concordo com você Baku.
Olhem o tamanho da sign do primeiro fudêncio ali, meu Deus, dói a vista só de olhar.
Cara, é sério, eu queria muito que a Admnistração tomasse uma posição em relação ao assunto e quanto ao Double Post, quer dizer que não dá pra controlá-los pois são muitos?

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Bakujirou Seg 18 Jan 2010 - 14:02

Etebooth escreveu:Concordo com você Baku.
Olhem o tamanho da sign do primeiro fudêncio ali, meu Deus, dói a vista só de olhar.
Cara, é sério, eu queria muito que a Admnistração tomasse uma posição em relação ao assunto e quanto ao Double Post, quer dizer que não dá pra controlá-los pois são muitos?

... Espere até que alguém possa responder as suas dúvidas... Maneire um pouco no tópico... (Foram uns três posts só seus aqui...)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Leo Seg 18 Jan 2010 - 14:44

Vou falar só sobre Sign , igual ao Baku.

Ja ouve até um protesto sobre assinaturas gigantes , aqui nã ofaz efeito no quesito internet , mas entendo o outros , e meio que quebra as paginas do forum , isso é feio , tudo que fazem pro pessoal eles querem usar , porque usa uma ou duas uma semana ,e a vai revezando , o pessoal quer montar um galeria na assinatura.

A Minha eu to achando grande , e é só um textinho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Davi Seg 18 Jan 2010 - 14:52

Sobre as assinaturas...

A minha é grande sim. Mas pelo menos, o mais pesado tá no Spoiler, e carrega separadamente. Isso ajuda a carregar a página sem complicações.

Mas acho que só eu uso Spoiler... --'
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Bakujirou Seg 18 Jan 2010 - 15:00

Near escreveu:Vou falar só sobre Sign , igual ao Baku.

Ja ouve até um protesto sobre assinaturas gigantes , aqui nã ofaz efeito no quesito internet , mas entendo o outros , e meio que quebra as paginas do forum , isso é feio , tudo que fazem pro pessoal eles querem usar , porque usa uma ou duas uma semana ,e a vai revezando , o pessoal quer montar um galeria na assinatura.

A Minha eu to achando grande , e é só um textinho.

... Por isso mesmo, que eu acabei citando o meu exemplo: quando pego imagens novas na net, geralmente as guardo em vários .txt randômicos dentro do meu PC... Mas, como quase ninguém usa o perfil do fórum pra algo, eu a uso pra guardar os links de imagens que eu recebo/peço/encontro na net.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esta é a minha página de perfil do fórum... Nem mesmo ali, aciono todas as imagens, as deixo em formas de links pra poder carregar mais rápido...

Edit: Como o Davi citou em SPOILER...

Bem, Spoiler ajuda, pra deixar a sua assinatura mais "arrumada". Mas isso não quer dizer que ela, "...carrega separadamente", como o Davi citou.

Um Spoiler é o mesmo que todas as artes, signs, avatares, gifs, sprites minimizadas no espaço de uma linha. Se deixarem os links das imagens na assinatura, você percebe que as letras não sobrecarregam muito a página (exceto no fórum de fics, com muito texto, consequentemente, muitas palavras numa só página)...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 18 Jan 2010 - 15:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Condemner4000 Seg 18 Jan 2010 - 15:59

Olha... Esse negócio da assinatura é bem polêmico. Uma coisa é pedir para a pessoa diminuir o tamanho da assinatura. Outra coisa é chegar EXIGINDO que os ADMs e Mods façam algo para diminuí-la. Não adianta os ADMs imporem regras, se tem um bando de sem noção que nem lê as as mesmas. Exatamente a mesma coisa acontece com o Double Post. Muitos membros postam repetidamente porque tem algo a acrescentar, e esquecem do pequeno botão e Edit.

Bem, não sei mais o que falar. Minha ass também é um pouco grande, então.. Fui.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por ~Luxy Seg 18 Jan 2010 - 16:14

Já tentei, tem um tópico meus sobre as Assinaturas no Off-Topic, e nas Fis, cara, eu não aguento os manos Vida Loka, que posta um introdução de 4 palavras, e depois posta um prólogo de 5 linhas em baixo, depois a descrição dos personagens da Fic no outro Post, e um Capítulo, de 20 linhas, no outro, isso é muito flood.[b]Mais esse é o único Fórum que essa DROGA DE DOUBLE POST[/b´], É PERMITIDO.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por ChimcharS2MGC Seg 18 Jan 2010 - 17:42

É alguns membros exageram.Mas é questão de tempo pra pararem.
ChimcharS2MGC
ChimcharS2MGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por DaniloT_DS Seg 18 Jan 2010 - 19:33

Etebooth escreveu:Quanto as assinaturas ABSURDAMENTE grandes:

Muita gente aqui eu vejo com 5 Signs de no mínimo 200X450, duzentos textos, não sei quantos daqueles bichos idiotas para clicar e fazer crescer e outras coisas mais como sprites GIF's. A minha pergunta é se tudo isso é necessário, uma coisa totalmente sem nexo e que polui muito o fórum, as vezes o Mozila aqui TRAVA por causa deste conteúdo tão absurdo, tudo bem que se fossem poucas coisas e de qualidade eu até aceitaria, mas UM MILHÃO DE SIGNS, a maioria que se repetem com o mesmo tema ferrando minha visualição do fórum é terrível, não aguento olhar pra assinatura de ninguém que não seja de alguns staffers, membros e a minha que tá sem nada pois não vejo motivos para colocar nada ainda.

A solução que vejo é uma mudança nas regras estipulando que a assinatura possa ter uma quantidade de imagens 'x' no caso, eu acho melhor uma só. E um texto de no máximo tantas linhas que pode ser substituído por apenas UMA imagem. Isso ajudaria muito os membros que tem internet discada, o que não é meu caso, pra vocês verem como o troço tá bom, minha Velox tá tendo problemas por causa disso quando eu tento visualizar alguma página daqui.

Nós já tentamos ver se alguma regra poderia ser feita quanto à isso, mas é complicado. O único bloqueio automático que podemos colocar no fórum é o n° de caracteres da assinatura. Para outras coisas dependemos do aviso dos membros. Mas para isso é preciso criar uma regra.

Alguns da staff sugeriram um limite de "x" imagens, mas mesmo liberando 1 imagem só, poderia chegar alguém e colocar um wallpaper (literalmente) na assinatura, e ainda acharia ruim se recebesse reclamações, porque para ele "está dentro das regras". Outra idéia era estipular um limite, em KB, para as imagens. Imagens demais ou gifs pesadas poderiam ser punidas com essa regra... mas, o membro acabaria podendo colocar várias imagens leves sem ultrapassar o limite, deixando a assinatura poluída visualmente, apesar de leve.

Poderíamos até fazer uma "pequena" regra de dois parágrafos, juntando as duas regras sugeridas. Mas convenhamos, o que o C4 disse é a pura verdade:

Condemner4000 escreveu:Uma coisa é pedir para a pessoa diminuir o tamanho da assinatura. Outra
coisa é chegar EXIGINDO que os ADMs e Mods façam algo para diminuí-la.
Não adianta os ADMs imporem regras, se tem um bando de sem noção que
nem lê as as mesmas.

Parece que quanto mais regras um lugar possui, menos as pessoas leem. Ficar criando regras demais faz o fórum ficar com um clima desconfortável, como se o fórum fosse um "jogo" onde você pode ser um bom jogador desviando dos alerts, ou um mau membro que quer quebrar o máximo de regras possíveis... Tem gente que acho que pensa assim D=

O máximo que podemos fazer no momento é pedir aos membros que usem de bom senso...

Etebooth escreveu:Quanto ao Double Post:

Meu Deus, isso irrita PROFUNDAMENTE. A regra diz que o double post só pode ser feito 24 horas depois de que você postou o último. Acontece que tem gente que posta quatro vezes seguidas em menos de 15 minutos, isso é terrível. Acontece que eu acho que o Double Post deveria ser proibido aqui, o único fórum no qual essa droga é permitida

O problema não está nessa regra, está com esses membros que double-postam em 15 minutos! Infelizmente não dá pros admins e moderadores verem todos os casos. Por isso, quem ver alguém cometendo um double-post, pedimos que avisem para nós, para que possamos ajudá-lo da maneira certa (chingando ele, mandando ele ler as regras, explicando como se usa o botão Edit, etc...)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Bakujirou Seg 18 Jan 2010 - 20:13

DaniloT_DS escreveu:...

Etebooth escreveu:Quanto ao Double Post:

Meu Deus, isso irrita PROFUNDAMENTE. A regra diz que o double post só pode ser feito 24 horas depois de que você postou o último. Acontece que tem gente que posta quatro vezes seguidas em menos de 15 minutos, isso é terrível. Acontece que eu acho que o Double Post deveria ser proibido aqui, o único fórum no qual essa droga é permitida

O problema não está nessa regra, está com esses membros que double-postam em 15 minutos! Infelizmente não dá pros admins e moderadores verem todos os casos. Por isso, quem ver alguém cometendo um double-post, pedimos que avisem para nós, para que possamos ajudá-lo da maneira certa (chingando ele, mandando ele ler as regras, explicando como se usa o botão Edit, etc...)

... Eu supervisiono o fórum de fics... Se não souberam, estou anuciando isso agora... O que acontece com o tal do irritante double-post ali é algo chato sim, nem acompanho mais as fics, já que todo dia, tem capítulos sendo lançados, autores que conversam sobre o destino dos personagens ou spoilam certo conteúdo como "post de ligação"... Isso é pra chamar a atenção mesmo... Caso perceba que alguém está abusando do double-post, (e vejo que ninguém seguirá a regra das 24 horas como ditas ali...) mande uma PM reclamando a algum dos Mods...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reclamações sérias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos