Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reclamações sérias - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Reclamações sérias - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamações sérias

+8
~Luxy
Condemner4000
Davi
Leo
Bakujirou
Kemaru
xmc
Etebooth
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Etebooth Seg 18 Jan 2010 - 20:51

Bem, valeu aí por o pessoal da Staff responder, muito obrigado mesmo mas eu ainda reclamo de uma coisa, se os Designers são feitos para evitar o Double Post, cadê eles? Nas novas galerias tem TROCENTOS double posts e eu não vi um edit D:

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Reclamações sérias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Bakujirou Seg 18 Jan 2010 - 21:10

Etebooth escreveu:Bem, valeu aí por o pessoal da Staff responder, muito obrigado mesmo mas eu ainda reclamo de uma coisa, se os Designers são feitos para evitar o Double Post, cadê eles? Nas novas galerias tem TROCENTOS double posts e eu não vi um edit D:

... Bom, já esperava um post do tipo...

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Robert Jurgen está pensando o mesmo... O conceito de ter um cargo de DESIGNER do fórum mudou drásticamente, desde que ele foi criado... Passou a valer mais que um NB Mod e não mais se restringe a moderação... Acho que nem deva usar mais o poder de moderação, como lhe foi concedido dentro do grupo... Eu já enviei um comentário sobre isso, espero que o Robert possa lê-lo assim que entrar no fórum (comumente, aos finais-de-semana, raramente duas ou quatro vezes no meio da semana)
...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reclamações sérias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Condemner4000 Seg 18 Jan 2010 - 21:13

É porque você não fica inspecionando as mesmas. Metade daquele fórum tinha Double-post(o Primeiro com um aviso que ele o dono ia demorar a postar, e o segundo com as imagens). Os Flooders também atrapalham nesse quesito.

De boa cara. Você está fazendo tempestade em copo d'água. Eu não gosto de Double Post, mas não é por causa disso que eu vou criar um tópico para reclamar. Ao invés de usar o seu tempo para isso, mande uma PM para um Mod ou ADM e peça para o mesmo unir os posts, ou em caso de repetição, um alert. Isso, além de causar o aumento de tópicos praticamente inúteis no fórum (esse provavelmente vai morrer ou será fechado) é irritante.

Desculpe se levou esse comentário no lado negativo. Minha intenção foi a do aumento de seus conhecimentos sobre os assuntos do fórum. Infelizmente, ninguém fica o dia inteiro no fórum, só olhando double posts.

Conviva bem aqui na PM : D. Ajudar os mods a achar os furos do nosso fórum é bom e faz com que sua presença seja mais notada no mesmo.

Abraços e viva feliz.
Condemner4000
Condemner4000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Reclamações sérias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/09/2009

Frase pessoal : umas coisa louca né


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Bakujirou Seg 18 Jan 2010 - 21:36

Condemner4000 escreveu:É porque você não fica inspecionando as mesmas. Metade daquele fórum tinha Double-post(o Primeiro com um aviso que ele o dono ia demorar a postar, e o segundo com as imagens). Os Flooders também atrapalham nesse quesito.

De boa cara. Você está fazendo tempestade em copo d'água. Eu não gosto de Double Post, mas não é por causa disso que eu vou criar um tópico para reclamar. Ao invés de usar o seu tempo para isso, mande uma PM para um Mod ou ADM e peça para o mesmo unir os posts, ou em caso de repetição, um alert. Isso, além de causar o aumento de tópicos praticamente inúteis no fórum (esse provavelmente vai morrer ou será fechado) é irritante.

Desculpe se levou esse comentário no lado negativo. Minha intenção foi a do aumento de seus conhecimentos sobre os assuntos do fórum. Infelizmente, ninguém fica o dia inteiro no fórum, só olhando double posts.

Conviva bem aqui na PM : D. Ajudar os mods a achar os furos do nosso fórum é bom e faz com que sua presença seja mais notada no mesmo.

Abraços e viva feliz.

... Pode até achar estou mentindo, mas indiretamente ou não, eu conheço cada centímetro deste fórum, pois percebo o movimento dele diariamente... O fórum de FanArts já deixou de ser moderado por "DESIGNERs" há muito tempo... Fora que eu havia discutido algumas vezes, uma solução ao excesso de tópicos na Publicação e áreas subsequentes do fórum de FanArts...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reclamações sérias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Mineral_Treiner Seg 18 Jan 2010 - 21:38

ete,acho que vc ta fazendo tempestade em copo d'agua,nao precisa

no caso das signs é facil: bota tudo no paint pra ficar uma coisa só,depois,poe ela na assinatura dentro de um spoiler,então de tchau pro lag e pro travamento
no caso dos D-P: nao da pra evitar,sempre alguem ou desrespeita,ou esquece ou da erro,então, a melhor coisa a fazer é ficar quieto e mandar PM para um Moderador

ja dei minha opinião
adios

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Reclamações sérias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Etebooth Seg 18 Jan 2010 - 21:40

Já é, tão pedindo pra que eu informe a moderação os Double Posts, tudo bem, só digo que eu como Designer manteria a área de Fan Art totalmente organizada, mas tudo bem, reportarei agora qualquer Double Post que eu ver, valeu aí pelos comentários e podem trancar (:
Cara, não tenta copiar a opinião de gente importante que é fail, fikdik.

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Reclamações sérias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Pazuru~ Seg 18 Jan 2010 - 21:43

a minha sign eu juntei tudo no paint
e sobre double post eh mais complicado,só mandando pm
mas sem querer imitar ninguem
mas acho q vc ta fazendo mesmo
tempestade em copo d'água
podia ter mandado um pm pra um
moderador

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Reclamações sérias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Bakujirou Seg 18 Jan 2010 - 21:48

LuisCtba escreveu:a minha sign eu juntei tudo no paint
e sobre double post eh mais complicado,só mandando pm
mas sem querer imitar ninguem
mas acho q vc ta fazendo mesmo
tempestade em copo d'água
podia ter mandado um pm pra um
moderador

... mimica

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Reclamações sérias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por DaniloT_DS Seg 18 Jan 2010 - 21:52

Mineral_Treiner escreveu:no caso das signs é facil: bota tudo no paint pra ficar uma coisa só,depois,poe ela na assinatura dentro de um spoiler,então de tchau pro lag e pro travamento
Imagens no spoiler também carregam, mesmo sem abrir. E juntar muitas imagens numa só, usando o Paint, pode deixar o peso das imagens maior ainda...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Reclamações sérias - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reclamações sérias - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamações sérias - Página 2 Empty Re: Reclamações sérias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos