Aprendendo outras línguas
+9
knew
Kamikaze
Kurosaki Lucas
Pokaabu
Solo Typlo
Black~
Pikachuzinha
Yoshihime
Mag
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Aprendendo outras línguas
Tava pensando esses dias em ser definitivamente um grande imperador da rebeldia acadêmica-mercadológica-sensocomum e aprender só alemão, francês e japonês pro resto da vida, sem nem tocar em inglês, essa língua de rapariga que todo mundo usa pra quê? pra nada, pra ser só mais um, pra se submeter aos EUA
Então hoje pensei melhor, e tem motivos impares pra aprender inglês
- Poder conversar com o Peeta, além de só beijar e outras coisas
o que vocês acham?
Quais línguas querem aprender além da rameira de todos nós?
Tem alguém que pretendia fazer igual a mim, mas que arrumou um motivo particular pra aprender inglês? o Mercado de trabalho NÃO é nada especial, nem conta
Compartilhem suas experiências ! ! ! ! ! !
Então hoje pensei melhor, e tem motivos impares pra aprender inglês
- Poder conversar com o Peeta, além de só beijar e outras coisas
o que vocês acham?
Quais línguas querem aprender além da rameira de todos nós?
Tem alguém que pretendia fazer igual a mim, mas que arrumou um motivo particular pra aprender inglês? o Mercado de trabalho NÃO é nada especial, nem conta
Compartilhem suas experiências ! ! ! ! ! !
Re: Aprendendo outras línguas
eu já falo a língua do amor
tô aprendendo a da amizade colorida
Alerta :
Frase pessoal : -
ah, você é um caso sérioMandy Marvin escreveu:eu já falo a língua do amor
Mais um que quer entrar no ramo de aprendizagem do japonês? Isso me lembra 2 anos atrás.
Saber falar espanhol conta?
Mas eu quero aprender alemão ou italiano também.
Mas eu quero aprender alemão ou italiano também.
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Com a preguiça que eu tenho, o que vier é lucro.
Alerta :
mas com 10 anos todas as crianças querem aprender japonês, com uns 14 costuma passarPikachuzinha escreveu:Mais um que quer entrar no ramo de aprendizagem do japonês? Isso me lembra 2 anos atrás.
Alerta :
Eu queria aprender a falar o Português europeu e o Italiano.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
É verdade, todo mundo quando é criança quer falar japonês, conhecer o Japão-neechan kawaii desu. Mas conforme passa o tempo acorda pra realidade.Mandy Marvin escreveu:mas com 10 anos todas as crianças querem aprender japonês, com uns 14 costuma passarPikachuzinha escreveu:Mais um que quer entrar no ramo de aprendizagem do japonês? Isso me lembra 2 anos atrás.
traumatizem as mais inteligentes falando dos contras de tal país que eles desistem (como os gaijins serem os primeiros a serem demitidos numa crise, custo de vida, não ter os pais por perto.... etc etc)Black~ escreveu:É verdade, todo mundo quando é criança quer falar japonês, conhecer o Japão-neechan kawaii desu. Mas conforme passa o tempo acorda pra realidade.Mandy Marvin escreveu:mas com 10 anos todas as crianças querem aprender japonês, com uns 14 costuma passarPikachuzinha escreveu:Mais um que quer entrar no ramo de aprendizagem do japonês? Isso me lembra 2 anos atrás.
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
curiosidade: visitar o Japão e aprender japonês não implica necessariamente em viver lá, eu por exemplo tenho vontade de aprender japonês porque gosto da literatura de lá, e ler no original é sempre melhor contato, mas Éris me livre de viver lá, apesar de ser um país interessante é extremamente estressante, com um toyotismo fervoroso, cidades mais caras do mundo, xenofobia exponencial,problemas ambientais, muito negativismo do capitalismo é um lugar sóKamikaze escreveu:traumatizem as mais inteligentes falando dos contras de tal país que eles desistem (como os gaijins serem os primeiros a serem demitidos numa crise, custo de vida, não ter os pais por perto.... etc etc)Black~ escreveu:É verdade, todo mundo quando é criança quer falar japonês, conhecer o Japão-neechan kawaii desu. Mas conforme passa o tempo acorda pra realidade.Mandy Marvin escreveu:mas com 10 anos todas as crianças querem aprender japonês, com uns 14 costuma passarPikachuzinha escreveu:Mais um que quer entrar no ramo de aprendizagem do japonês? Isso me lembra 2 anos atrás.
Alerta :
eu vejo video aula pra aprender japones
rapido = hayai
lento = hayakunai
rapido = hayai
lento = hayakunai
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
bem, mas nem respondi seriamente o tópico, bem eu "domino" inglês e português (óbvio), mas como ninguém nunca conhece totalmente um língua estou sempre aprendendo coisas novas, e estudo francês desde do início do ano, por enquanto vai ficar nisso mesmo
Alerta :
Eu faço curso de inglês porque me disseram que é mais fácil para aprender outras línguas, mas ele parece ter a ver com as línguas que eu mais quero aprender quanto o japonês tem a ver com o polonês. psoakdosifegtueftjc
Eu não sei se é possível ou se consigo, mas quero sempre estar estudando o básico de uma língua diferente, quanto mais eu aprender no decorrer da vida, melhor. Mas o que eu quero mesmo aprender a falar primeiro é francês e italiano, porque parecem bonitinhas.
E latim? Alguém mais tem vontade de aprender a falar latim?
Eu não sei se é possível ou se consigo, mas quero sempre estar estudando o básico de uma língua diferente, quanto mais eu aprender no decorrer da vida, melhor. Mas o que eu quero mesmo aprender a falar primeiro é francês e italiano, porque parecem bonitinhas.
E latim? Alguém mais tem vontade de aprender a falar latim?
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Página 1 de 2 • 1, 2