Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Sáb 14 Dez 2013 - 5:18

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Pokemon_MD_Sky_480P_3K_P


Hitsuke: Hitsuke, um Totodile agil, que sobrevive roubando ou sequestrando outros pokemons da cidade. Sempre foi alegre e feliz por toda sua vida, porem, com a tragedia que sua mãe sofreu e com a convivencia que teve nas ruas, tornou-se um pouco frio com o tempo, o que ajudou a ter sucesso em sua "profissão".
um dia enquanto estava fugindo com o dinheiro que tenha furtado de um Weedle, ele encontrou, em um beco, um Piplup que estava desmaiado, ele se aproxima e tenta acordar ele:
Hitsuke - Acorda cara. o Piplup permaneceu imovel.
quando de repente apareceu um Beedril, que era um amigo do roubado. O que voce irá fazer?

Blake: Blake, um pequeno Torchic, sempre teve uma vida normal, até que um dia ele estava passeando, e na sua frente um pokemon foi espancado até desmaiar e ele não pode fazer nada. Depois desse dia, Blake achou que deveria ser um justiceiro, e quando ele estava a caminho da Wigglytuff's Guild ( local aonde se cria guilda) ele se esqueceu de um detalhe importante, um aliado pra ajuda-lo em sua jornada. totalmente triste, Blake foi pra uma praia que tinha lá perto, para ver o mar, enquanto ele estava se maravilhando com a paisagem, ele começou a ouvir murmurios perto da praia, e quando olhou pro lado, ele se deparou com um Elekid a beira do mar, ele saiu correndo para ir ajuda-lo. Quando ele chegou mais perto ele viu que o Elekid estava ferido, e precisava de ajuda e de alguma moradia. O que voce vai fazer?

Tooth: Tooth, um Wooper Viciado em Berry Juice, ele teve uma vida normal, como a de todos os outros. Quando crescido, ele tentou explorar o mundo a fora, mas falhou miseravelmente em sua exploração por outras terras, e em uma de suas apostas loucas, ele roubou um barco, e ele gostou de ter pilotado o barco e teve a ideia de criar uma guilda para navegantes, unico problema era que faltava os aliados para entrarem na guilda e o navio, porque aquele barquinho não aguentaria 2 pokemons ou mais. Totalmente deprimido, ele foi até umas pedras que estavão a beira do mar, para poder olhar para paisagem e descansar. Enquanto ele estava deitado na pedra quase que pegando no sono, ele olhou para o mar e viu uma Chikorita entre as ondas, ele pulo no mar e foi nadando ate onde estava a Chikorita, pegou e a trouxe até as pedras, e viu que a pata dela estava machucada. O que voce vai fazer?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Sáb 14 Dez 2013 - 7:12

- Corri para perto do Elekid e vi que ele estava machucado, fiz com que ele segurasse em mim e fui levando-o até a Wigglytuff's Guild, que era o lugar mais próximo dali, porque chegando lá ele poderia descansar, e alguém poderia cuidar do ferimento dele.
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Sáb 14 Dez 2013 - 11:52

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon MDP194

- Ei, Chikorita. Você tem Berry Juice aí?

Como ela não respondia, tentei fazer um gesso de lama usando o Mud Sport.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sáb 14 Dez 2013 - 15:07

Eu estava ofegante, já que fazia um bom tempo em que eu corria com aquele dinheiro que havia roubado. Enquanto eu via aquele Piplup desmaiado, cheirando rum e madeira velha. Aquilo não é algo comum de se ver... Quer dizer, se ele fosse um Spinda, talvez. Mas um Piplup? Eu o chamei, mas o bicho está dormindo profundamente. Abri um sorriso, já que eu poderia roubá-lo. O Vasculhei, mas aquele pinguim não estava usando nem roupas. Não tinha literalmente nada. Aquilo foi bem frustrante. Porém, percebi que ele estava em cima de duas pequenas armas.


Quando eu fui pegá-las, fui chamado. Era um Beedrill, apontando uma de suas lanças em minha direção.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_er____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovh1u - Errm... Olá. - Disse. Tentando manter a calma. - Posso ajudá-lo?



Ele não respondeu. apenas batia uma de suas lanças no chão, enquanto a outra continuava apontando em minha direção. Como se fosse para eu devolver o dinheiro, sem me machucar. Não valia a pena. Eu gosto de dinheiro.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - Errm... Sério? Você vai querer lutar por esse dinheiro mesmo? Perguntei. Desanimado. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Errm.. Hahahaha! Tudo bem! Mas se eu vencer...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - Eu vou pegar essas lanças para mim! - Disse em um tom alto, antes de pular para cima do Beedrill, com intuito de arrancar um de seus braços com apenas uma mordida, vinda da minha poderosa mandíbula. 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Dom 15 Dez 2013 - 0:51

só quero lembrar que não se deve controlar ou falar que algum npc fez algo, só eu faço essa coisa

Blake: enquanto estava a caminho do Wigglytuff's guild, aquele Elekid retomou a consciencia.
Elekid - urgh, onde estou.... o que esta acontecendo... Quando Blake ouviu isso, colocou ele rapidamente deitado no chão e perguntou:
Blake - esta tudo bem com voce??
o Elekid olhou pra ele levantou rapidamente gritando
Elekid - ARRRRGGH, QUEM É VOCE???
Blake - Meu nome é Blake e o seu Elekid?
Elekid - Como assim Elekid, eu sou um humano.
Blake - mesmo? voce aparenta ser um Elekid normal.
o Elekid olhou para o reflexo do mar e se espantou.
Elekid - m-m-mas o que é isso? Eu virei um Elekid.
Blake - tá, mas qual é o seu nome?
Elekid - é Alphonse.
enquanto os 2 estavão conversando, um Zubat e um Koffing apareceram correndo e empurrarão o Blake, fazendo com que ele derrubasse da mochila, uma reliquia que ele tinha, o Zubat pegou ela e junto com o koffing correu para uma caverna que tinha lá perto.
O que voces irão fazer?

Hitsuke: ele foi correndo até o Beedrill e usou Scratch nele, porem, ele desviou e usou sua lança para furar o Hitsuke, e acertou bem no peito dele *-13 HP* criando um ferimento.
droga, ele é muito mais forte que eu, pensou Hitsuke.
Hitsuke - tome, pega essa porcaria. e jogou um saco com pedras para o Beedrill, ele confundiu com o de dinheiro pegou e voltou para o lugar onde ele vivia.
O Hitsuke olhou para o Piplup e pensou
o que vou fazer com esse dai, parece estar ferido. ele pegou o Piplup e colocou em suas costas e foi indo para...

Tooth: parece que ter feito um gesso com a lama deu certo, porem, quando aquela chikorita acordou e olhou diretamente pra ele, ela deu um pulo pra tras e disse.
- quem é voce?
Tooth olhou pra ela com um tom de orgulhoso e disse.
- eu sou Tooth, e eu sou o rei dos piratas!!!
Chikorita - verdade? e voce é um Wooper?
Tooth - Brincadeira meu nome é Tooth e eu sou um Wooper sim, porque? voce é uma Chikorita e nem por isso fiquei te estranhando.
Chikorita - o que, como assim Chikorita e como assim UMA Chikorita, eu sou Homem cara e sou um Humano.
Wooper - err voce é um homem? caraca hein, e humano ainda, qual é teu nome?
Chikorita - é Browden, e como eu me tornei um Chikorita?
Tooth - num sei, num sei...
o que voces vão fazer?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Dom 15 Dez 2013 - 1:20

Caminhava pelas ruas com aquele Piplup nas minhas costas. Eu devo estar ficando louco. O que eu tinha em minha cabeça para carregar este estranho? Sei lá, talvez eu tenha ficado mal por ele. Não é todo dia em que se encontra um Piplup desmaiado em um beco qualquer, principalmente naquele estado, fedendo.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_ugh__pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucx7 - Tsc... Aquele maldito. Meu peito está doendo muito, e não para de sangrar.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - Eu sou um ótimo batedor de carteiras... Mas só isso não é o suficiente. Preciso urgentemente aprender a lutar. Me defender dessas horríveis criaturas, que...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_depressed_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ougpm - Tentam proteger a família...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_depressed_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ougpm - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Hahhaha! O idiota nem sequer teve a decência de checar o saco de pedras! Heh! Hehehe! Não perdi nada! 





Neste momento, eu fui checar o pequeno saco de couro que eu guardava dentro de minha mochilinha. Era pequeno, mas parecia estar cheio de moedas de ouro. Vendo aquilo, eu sorria, animado.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucm9 - Heh. Com isso eu posso comprar alguma coisa. Errm... Uma espada, um machado... Alguma coisa!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Errm... Mas não iremos exagerar. Tenho um pinguim desacordado em meus ombros. Acho melhor eu levá-lo a algum médico. Depois disso eu irei pensar no que comprar com o dinheiro que sobrar... Talvez eu até compre algumas frutas para traficar Berry Juice para alguns noiados por aí. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - Errm... Heh... Acho que depois de levar esse Piplup no médico, irei coletar algumas Oran Berrys na Floresta de Orans. Quem sabe lá, além de arrumar meu jantar, eu consigo treinar com algumas árvores. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_whew_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovgyt - Phew... A vida é tão complicada desde que a mamãe se foi. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - Errm.. Mas sem tempo para isso! Quando eu levar esse Piplup no médico, ele vai me ajudar a criar uma organização de roubos, tráficos e errm...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - Errm...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_ugh__pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucx7 - Hum...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - E armas! Ele vai me ajudar a ser o Pokémon mais temido e rico de todos os tempos!





Nesse momento, eu guardei o saco de moedas dentro de minha mochilinha, e comecei a correr com todas minhas forças em direção do médico mais próximo dentro da vila. Ignorei a dor em meu peito, e até descartei a ideia de ser tratado. Aquele ferimento sangrava, mas nah, já sofri coisas muito piores.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Dom 15 Dez 2013 - 2:50

Comecei a pensar se ia atrás do Zubat e do Koffing, ou se levava Alphonse para ser tratado na Wigglytuff's Guild, aquela relíquia era preciosa para mim. Eu não conhecia Alphonse, mas estava pensando em convidá-lo para formar uma guild.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon 46r2 - Então Alphonse, eles roubaram minha relíquia...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon J12a - Nós podemos ir atrás deles, só que você esta machucado, você acha que está melhor?


Eu continuava conversando com Alphonse, o Elekid que acabara de conhecer, e ainda não sabia o que fazer, mas não podíamos perder muito tempo se quiséssemos ir atrás dos ladrões.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon 9bzv - Então, vamos atrás deles ou não?
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Dom 15 Dez 2013 - 13:43

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon HOG8vUs - Ohmeuarceusquecabuloso! Um humano? Na verdade, acho que nem sei o que é um humano.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon OR2hPde - Mas pelo menos, vamos pra cidade. Lá deve ter um psíquico cabuloso pra te ajudar e mais Berry Juice pra me ajudar!
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Dom 15 Dez 2013 - 15:22

Im4gine escreveu:Comecei a pensar se ia atrás do Zubat e do Koffing, ou se levava Alphonse para ser tratado na Wigglytuff's Guild, aquela relíquia era preciosa para mim. Eu não conhecia Alphonse, mas estava pensando em convidá-lo para formar uma guild.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon 46r2 - Então Alphonse, eles roubaram minha relíquia...

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon J12a - Nós podemos ir atrás deles, só que você esta machucado, você acha que está melhor?

Eu continuava conversando com Alphonse, o Elekid que acabara de conhecer, e ainda não sabia o que fazer, mas não podíamos perder muito tempo se quiséssemos ir atrás dos ladrões.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon 9bzv - Então, vamos atrás deles ou não?

"Okay, deve ser um sonho estranho, não entedi por que estou ferido mas que se dane..."

-Hã? Reliquia?

*levanto a sombracelha olhando para o Torchic*

"um morcego cego e uma bola roxa flutuante, que estranho...."

*sorrio*

-Cara, não sei o que é sua reliquia, por que eu to machucado, nem porque aqueles manés roubaram aquele troço. (referindo-se a Reliquia de Blake)

*começo a girar os braços fazendo um leve aquecimento, como se quisesse acertar algum osso fora do lugar*

-Mas isso... realmente não interessa né?  

*bato a o punho fechado na minha outra mão aberta, determinado a resolver aquilo*

"Okay... bater com o punho na mão não foi a melhor das idéias..." (Sentindo um pouco de dor, mas tentando disfarçar)

-Vamos atrás daqueles ladrões de meia tigela!!

*começo a andar na direção da caverna*

-Então, Blake né? Eles foram pra aquela caverna mesmo, certo?

*aponta pra caverna*

-E ai? Vou ter que recuperar SUA relíquia sozinho?

*sorrio confiante mesmo estando ferido*

-Ou você vai vir comigo?

*movo o braço fazendo sinal de vamos*

"Depois penso nesses ferimentos.. e .esse cara precisa de ajuda... não posso demonstrar fraqueza agora ou ele pode se sentir culpado..."

============
Legenda:
-Fala
"Pensamentos"
*Ações*
(Informação extra)


Última edição por Hauro em Dom 15 Dez 2013 - 15:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correções Ortográficas =P)

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Dom 15 Dez 2013 - 22:36

Fico surpreso com a atitude de Alphonse.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon P8p7 - Você vai me ajudar mesmo estando desse jeito ferido?



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon 7ma4 - Então vamos atrás deles!


E fomos na direção da caverna.
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Seg 16 Dez 2013 - 4:41

Tooth & Browden: os 2 foram para a cidade onde Tooth morava, se encontrar com o Xatu, normalmente a loja dele serve para descobrir o que há em baus, mas ele tambem poderia ajuda-lo. Quando chegaram na cidade, os 2 avistaram uma Azurill sendo roubada por um Machop. O que voces irão fazer?

Blake & Alphonse: os 2, totalmente confiantes, entrarão na caverna, curiosamente chamada de Beach Cave. são 4 "andares" nessa caverna e voces teram de achar as passagens para cada andar.
Logo quando eles entraram, veio um pokemon selvagem, um Shellos apareceu. O que voces irão fazer?

Hitsuke: enquanto o Hitsuke estava correndo com o Piplup em suas costas, ele ouviu o piplup acordar, rapidamente ele o colocou no chão e falou:
Hitsuke - voce está bem? o Piplup ouviu, olhou pra ele e virou pro lado aterrorizado.
Piplup - O que é isso?? Quem é voce?? onde estou??
Hitsuke - Calma Piplup...
Piplup - PIPLUP?!?! COMO ASSIM?? - dai ele olhou para as proprias mãos e notou que era um piplup mesmo - Meu Deus.. como assim, eu sou um simples humano..
Hitsuke - Humano?? HAHAHAHA sei cara, sei HA!
Piplup - ta rindo de que cara? é a verdade! e porque voce está sangrando desse jeito.
Hitsuke - Foi só um desentendimento com um Beedrill, bobagem, já sofri coisas piores. Mas então, qual é seu nome??
Piplup - É Jöhan, e o seu?
Hitsuke - Me chame apenas de H, e vamos parar de conversa fiada, vamos logo ao hospital da Chansey (uma pequena barraca que a dona é uma chansey, nessa barraca ela ajuda a curar ferimentos e tambem ela vê se o seu ovo pokemon esta pra chocar) Vamos logo. ai o Hitsuke foi correndo com o Jöhan ao hospital, conversando.

--------
Informação da escrita
qualquer tipo de informação

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Seg 16 Dez 2013 - 9:47

Blake & Alphonse: os 2, totalmente confiantes, entrarão na caverna, curiosamente chamada de Beach Cave. são 4 "andares" nessa caverna e voces teram de achar as passagens para cada andar.
Logo quando eles entraram, veio um pokemon selvagem, um Shellos apareceu. O que voces irão fazer?

*percebo a estranha lesma se pondo em nosso caminho, e já olho um pouco irritado para ela*

-Oe, camarada! E ae? (referindo-se ao Shellos).

*olho para o Shellos mudando minha expressão facial para uma mais mal encarada, tentando intimidá-lo [Leer]*

* usando Leer no processo de intimidação e gerando um pouco de eletricidade tentando parecer mais intimidador*

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Elekid__the_spark_pokemon_by_yuejeancarlos19-d6plmc8

"Só espero que esse cara não seja comparsa daqueles dois..."

-Poderia nos dar licensa, temos que achar uns manés que se esconderam nessa caverna!

"Realmente prefiro que ele desista de lutar, não temos tempo a perder..."

-Assim não precisamos lutar com você... certo?

*tentando intimidar o Shellos para que ele vá embora deixando o caminho livre (e fazendo faíscas aparecerem entre minhas antenas involuntariamente)*

- Seria MUITO BOM se você simplesmente nos deixasse passar...

*me preparo para correr na direção dele e ataca-lo com um soco bem no queixo [Quick Attack] caso ele insista em brigar*

-Então o que vai ser carinha? Vai sair ou vamos ter que lhe tirar do caminho a força?

*ainda olhando de forma mal encarada*

Legenda:
-Fala
"Pensamento"
*Ação*
[Ataques]
(Informação Extra)


Última edição por Hauro em Seg 16 Dez 2013 - 10:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar figura e organizar o texto)

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 17 Dez 2013 - 1:43

Blake & Alphonse: Shellos DEF -1 Shellos mesmo estando com medo, atacou Alphonse com um Mud Slap Super Effective, Alphonse HP -10.
Alphonse - droga, não deu muito certo, parece que terei de ser um pouco mais rude...

------------------
informação da escrita
qualquer tipo de informação

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Im4gine Ter 17 Dez 2013 - 2:58

Logo quando entramos na caverna, um Shellos selvagem veio em nossa direção. Alphonse parecia querer intimidá-lo com seu Leer, para que ele nos desse licença, mas Shellos ficou com medo, e usou Mud Slap em Alphonse. Eu não podia deixar que Alphonse sofresse mais dano, e tive que atacar Shellos.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon 9bzv - Ei Shellos! Eu não queria te machucar mas...


E uso Scratch no Shellos selvagem.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon 7ma4 - Agora pode nos deixar passar por favor?
Im4gine
Im4gine
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Ter 17 Dez 2013 - 3:28

Blake & Alphonse: Shellos HP -12, Shellos Fainted o golpe de Blake foi tão forte que fez o Shellos desmaiar +6 de EXP para Alphonse e Blake, e os 2 seguiram em frente...

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos