Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

+9
Arthur JP
Guilherme Totoli
Caio.
gerbroth
Hauro
Rush
Micro
Im4gine
Espelho de Tuonela
13 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por gerbroth Qui 19 Dez 2013 - 13:37

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 TPDvJ8P - Razor Leaf!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 YEmlcsq - Tooth, vamos beber algo depois disso?
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Qui 19 Dez 2013 - 14:15

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 OR2hPde - BERRY JUICE BERRY JUICE BERRY JUICE BERYR JICUE BREYR EUICJ ERBYR ECJUI REYRB JUIEC!!!1!11!!onze!

TOMO DISTANCIA E LANÇO WATER GUN DNVO NA CARA DESSE RKLKDO
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sex 20 Dez 2013 - 1:27

Levei o Simba até minha casa. Porra, agora eu tenho dois retardados achando que são "humanos". O que é um ser humano? Faço a mínima ideia.

Claro que, aquele tal de Totoli podia ser útil. Afinal, o obriguei a carregar todas as Berrys que eu coletei, o que foram MUITAS. Era tanto peso que eu creio que ele esteja mais forte agora. (Exp, pls?) Chegando em casa, eu vi aquele Piplup moscando. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_um____pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oufq8 - Porra. De tantos súditos ou parceiros de crimes... E eu arrumo vocês?


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Shinx_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opm67 -...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - Cala a boca, Totoli. Tu é a minha vadia agora.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Shinx_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opgh7 - ...!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_yelling_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oui5a - VADIA, VADIA, VADIA!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - Tsc...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_resisting_crying_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouiid - ...Desculpe, Totoli. Isso foi desnecessário. Vem aqui, me abraça. 





Neste momento, eu dei um forte abraço naquele Shinx. Eu não sei o que há de errado comigo. Eu estava com muita raiva dele, mas isso não justificou meus atos. Afinal, ele é meu parceiro de crimes agora, né? Mesmo se for contra a vontade dele, ele vai me ajudar a roubar, saquear, estuprar, ou qualquer coisa pra mostrar que eu é quem mando nessa porra.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_resisting_crying_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouiid - Você também Piplup... Me dê um abraço.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_crying_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouhzz - Nós vamos ser os maiores criminosos de todos os tempos! Aaah!





Tenho certeza que esse foi um dos momentos mais emocionantes da vida deles. Afinal, eu era um estranho. Eles não sabem o meu nome, só me conhecem por "H.", e eu estou dando um lar para eles. É claro, nada será de graça. Eles vão ter que fazer "serviços" para mim, tais como arrumar minha casa, ou obrigar que alguém faça isso. Além de pegar impostos dos moradores alheios.


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Nada como um bom abraço de seus amigos. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - HAhaha! Ha! Haha! Vamos ser amigos! Isso, amigos! Vamos ser parceiros, e ajudar um ao outro! 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Vou protegê-los, alimentá-los, dar um teto a vocês! Faremos missões, crimes organizados, iremos ficar ricos! Prometo protegê-los com toda a minha vida!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - Mas antes, é claro. Vamos ter a nossa primeira missão juntos. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - Vamos matar um Beedrill, e conseguir uma daquelas lanças para mim!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Sex 20 Dez 2013 - 1:36

Aquele Toto-Toto parecia alegre demais para mim e, pior! Havia trago mais um poké-humano. Seria ele o responsável por nós termos virado... Isso? Por sorte, antes dele chegar, encontrei duas pequenas arminhas de madeira, que posicionei contra ele após querer me abraçar para sermos amigos.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 KqtJEqW Pohã! Quem é você caracz? Tá l0k0 fio? Acha que eu sô bobo, é? Dá um passo e te estouro!

Estava tudo perfeitamente sobre controle: minhas pequenas mãos cuidariam de segurar o gatilho. Pensava: droga de pequenas mãozinhas!

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 OLAhsS9[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 RHhbzRs

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sex 20 Dez 2013 - 1:41

Quando eu vi aquele Piplup retirando dois objetos de madeira, onde ele os apontou para mim, eu fiquei puto. Porra, tava dando um lar pro Totoli e aquele bicho faz isso ainda?


Não me aguentei. 


[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_angry_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oue60 - BLARGHAHAHUHGAHAWAKAWAKAYEAHYEAHWAKABLARGHORXVOPÀHIS



Eu pulei para cima dele, preparando para dar um Scratch e acertar o rosto dele.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Sex 20 Dez 2013 - 1:48

Quando aquele projeto de jacaré pulou em minha direção, não hesitei em puxar o gatilho. Iria feri-lo com certeza.







Mas apenas duas bandeiras brancas escritas "bang" saíram de lá. E lá estava um Totodile furioso em minha direção.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 BO7Pkjy Aaaaah! Tudo bem, tudo bem! Cê venceu dessa vez. [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 XD92mma

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 20 Dez 2013 - 3:58

Blake & Alphonse: os 2 acharam a passagem para o terceiro andar, quando entraram nela, se depararam com um Shellos e uma Kabuto.
O que irão fazer?

Tooth & Browden: os 2 golpes acertaram em cheio no machop, fazendo ele desmaiar. a Azurill super feliz, foi falar com os 2
Azurill - muito obrigada, muito obrigada mesmo, eu não tenho muito dinheiro mas, tome 25 PoKé PoKé é o dinheiro
Tooth +25 PoKé, + 17 EXP to Tooth and Browden
Tooth - wow, obrigado. vamos Browden, vamos comprar Berry Juice!!!!!!!

Hitsuke, Jöhan & Guitotoli: depois desse vexame, Jöhan abraçou H, bem forte dizendo que ele tinha ganhado.
Hitsuke - ah, esta tudo bem cara, me desculpe pelos meus atos tambem, foi mal.
depois que ele falou isso os 2 pararam de se abraçar e foram se alimentar e se conhecerem melhor...

-----------------
OFF: Browden, voce não tem Razor Leaf, só Tackle e Growl, na narração eu representei o golpe como um Tackle.

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Sex 20 Dez 2013 - 11:23

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 KXytPry - Ok Brow, vamos pro Spinda Café. Lá eles tem um Spinda que faz uns BJ cabulosos de bons.

Obs: BJ é a abreviação de Berry Juice. ou blowjob pros amigos
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Sex 20 Dez 2013 - 15:34

The Fear escreveu:Blake & Alphonse: os 2 acharam a passagem para o terceiro andar, quando entraram nela, se depararam com um Shellos e uma Kabuto.
O que irão fazer?

-Argh... outra lesma, e também não tem cara de muitos amigos. E uma garota de armadura? (Referindo-se A Kabuto)

*começo a girar o braço como se estivesse preparando um soco (bem ao estilo desenho animado mesmo) e corro na direção do Shellos (com eletricidade se formando nas antenas novamente)*

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 251_collab__elekid_by_dr_jerk-d54ppja

"Novamente ouço esse Zumbindo...me pergunto do que se trata... essa é com certeza uma caverna estranha..."

-Vamos Blake vamos mostrar a eles quem é que manda nessa parada! Eu cuido do lesma! Não sou muito bom lidando com garotas! Vc cuida dela então!

*nem esperei a resposta de Blake e ja fui para cima do Shellos*

"Não posso dar chance desse maldito cuspir bolas de lama que nem o amigo dele no outro andar!!! Tenho que acabar com ele AGORA! "

-Prepare-se para comer Sanduíche de punho sua lesma!

*chegando próximo ao Shellos tropeço em uma pedra, e ja com grande velocidade acabo sendo projetado na direção do pokémon lesma com as antenas eletrificadas na frente*

"Droga tropecei... tenho que dar um jeito de acerta-lo e de parecer maneiro" Já sei como!!!

- Ainda não acabou!!!!

*assim que eu estou prestes a cair bato no chão com as das mãos para pegar impulso extra indo mais rapido e girando na direção do Shellos e grito*

- Super Rolling Tackle!!!! (Super  Investida Rotatoria).

"É, esse com certeza é um nome maneiro! "

*sorrio enquanto voo na direção do Shellos, satisfeito comigo mesmo por ter inventado um nome tão maneiro numa situação de acidente*

Fear:


Última edição por Hauro em Sex 20 Dez 2013 - 15:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da figura, e correção básica das falas.)

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por gerbroth Sex 20 Dez 2013 - 15:43

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 TPDvJ8P - Que tal apostarmos uma corrida até lá?

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 BuXCRh4 - Ah, eu nem sei aonde é. Vamos logo, Tooth
avatar
gerbroth
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Sex 20 Dez 2013 - 17:38

Eu estava num lugar estranho. E eu era um pokémon.
E ao invés de um Luxray, eu era um Shinx. Queria ser um Mewtwo. Mas quem liga?

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Shinx_Portrait-Ei! Eu to com fome! Se somos vilões, podemos assaltar algum lugar com comida?
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sex 20 Dez 2013 - 18:09

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Não
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Guilherme Totoli Sex 20 Dez 2013 - 18:26

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Shinx_Portrait -Podemos ir até o líder da cidade e dar um golpe de estado?
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Caio. Sex 20 Dez 2013 - 21:33

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 GzN3RE7 L'État c'est moi! Se quiser dar um golpe de estado, cai pro fight. Mas tenho certeza que não quer.

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 9UhS88g

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 USvvggd Né?

________________
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 HokOmTd

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sex 20 Dez 2013 - 21:50

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Eu gostei do Piplup. Ele é inteligente. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - E o Simba parecesse ser idiota. Então ele vai ser a minha vadia. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Shinx_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opm67 - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Shinx_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6opm67 - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - ...



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucm9 -...Ok. Primeiro de tudo, eu vou ser o novo mestre de vocês. Me chamem de H. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol- ... Então é. Oi pessoal, meu nome é H. Faz duas semanas que eu não bebo Berry Juices. Está sendo muito difícil, mas eu descobri um tipo de terapia que está me ajudando muito.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - Roubar. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Hahaha! Mentira! Eu nunca fui viciado em Berry Juice!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_pure_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveol - Eu roubo por prazer mesmo.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucm9 - Então, já que iremos trabalhar juntos, eu acho que deveríamos saber tudo sobre um ao outro. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - Menos meu nome. Vocês só irão me chamar de H.



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_glee_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oucm9 - Enfim. Se apresentem, contem a história de vocês, e me contem da onde veio essa baboseira de ser um humano. Que porra, você são Pokémons. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_normal_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ouas4 - Depois disso, vamos comer alguns Vanillites, estou com vontade de comer sorvete e destruir a esperança de algumas famílias. E depois, vamos comer algumas Lopunnies. Estou com vontade de comer garotas de programa de luxo que já tiveram as esperanças destruídas. 



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Vou fazer essa ser a melhor noite de suas vidas!



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_glare_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6ovdl6 - E depois disso, nós três iremos caçar um Beedrill em especial. E arrancar as lanças dele para usarmos como arma. (E possivelmente aprender algum golpe custom, tipo Fury Attack)



[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Totodile_laughing_pmd_icon_by_shinetheeevee-d6oveca - Yay! 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon - Página 3 Empty Re: [Gameplay] Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos