Mistérios em Kalos.....
+23
DougMalta
OmegaZero
Megaron
Roberto323
correia77
Carinatas
Risso
Vinisims
Sr. Lobo
riq
MateusRP
Nayuto
Racer
StevenLAndrade
Matheus Breno Reis
Habib
Petruchio
GodFire
Amélie
Bubble Water
Im4gine
Scorplane
Hyrouzen
27 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Mistérios em Kalos.....
Também acho estranho aquela caverna, Chamber of Emptiness. Tipo, é uma caverna com uma pessoa na entrada, que quando você entra não tem nada dentro, como o nome diz. Só tem a Mega Stone do Banette e uma Spooky Plate se não me engano. É meio estranho uma caverna ser criada apenas pra guardar dois itens, e os dois com ligação ao Tipo Fantasma.
Alerta :
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
Victor Master escreveu:Também acho estranho aquela caverna, Chamber of Emptiness. Tipo, é uma caverna com uma pessoa na entrada, que quando você entra não tem nada dentro, como o nome diz. Só tem a Mega Stone do Banette e uma Spooky Plate se não me engano. É meio estranho uma caverna ser criada apenas pra guardar dois itens, e os dois com ligação ao Tipo Fantasma.
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP- Membro
Alerta :
MateusRP escreveu:Victor Master escreveu:Também acho estranho aquela caverna, Chamber of Emptiness. Tipo, é uma caverna com uma pessoa na entrada, que quando você entra não tem nada dentro, como o nome diz. Só tem a Mega Stone do Banette e uma Spooky Plate se não me engano. É meio estranho uma caverna ser criada apenas pra guardar dois itens, e os dois com ligação ao Tipo Fantasma.Parece uma caverna que precisa de e-reader card pra mudar os pokémons.Essa é outra caverna de uma sala só que não faz sentido. Tinha me esquecido dela quando falei do Sea Spirit's Den e do Unknown Dungeon.
Sem falar que o nome é sinistro. Tipo, a Câmara do Vazio. Não acho que seja só esses itens que tenha lá dentro. Preciso de coisas épicas o/
Sr. Lobo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : nao da
Pedrocerar escreveu:Rique10 escreveu:Pedrocerar escreveu:Se vc for menino,vai ser lua de mel.CONVENHAMOS,é mais que óbvio que ela gosta de vc.
kkkkkkkkkkkkkkkk ri pakas com isso, se for para casar com alguem no jogo Serena é mais bonitinha que ela
Concordo.Mas eu acho que,se vc casar com a Serena,vai virar novela,com a Shauna tentando lascar a Serena a e a Serena tentando lascar a Shauna,e vc como o galã sendo disputado XD
PS: Nada melhor do que uma porrada de Double Battles numa lua de mel,não?
seria uma historia bem melhor kkk
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : malditos basculins
Victor Master escreveu:Também acho estranho aquela caverna, Chamber of Emptiness. Tipo, é uma caverna com uma pessoa na entrada, que quando você entra não tem nada dentro, como o nome diz. Só tem a Mega Stone do Banette e uma Spooky Plate se não me engano. É meio estranho uma caverna ser criada apenas pra guardar dois itens, e os dois com ligação ao Tipo Fantasma.
acho q é ai q vamos encontrar o hoopa .por algum tipo de evento (tipo:no evento da um item,ai vc vai em algum lugar e o hoopa rouba aquele item de vc, (o hoopa gosta de pegar e levar coisas para outros lugares ,ele poderia ter pego esses 2 itens e teleportado para la)ai vc vai na caverna(Chamber of Emptiness)e ele ta la....
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Matheus Breno Reis- Membro
Alerta :
Frase pessoal : malditos basculins
Ainda não terminei o jogo (3° Ginásio ;
Mas pelo que ando lendo sobre isso realmente tem cara que esse jogo vai receber uma update para expandir a história, sendo novos lugares ou região. Muitas pessoas vem falando que o jogo tem um enredo pequeno (confirma?), e eu não duvido que é sim possível um update grande como esse ocorrer.
Mas pelo que ando lendo sobre isso realmente tem cara que esse jogo vai receber uma update para expandir a história, sendo novos lugares ou região. Muitas pessoas vem falando que o jogo tem um enredo pequeno (confirma?), e eu não duvido que é sim possível um update grande como esse ocorrer.
Alerta :
Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~
Vinisims escreveu:Ainda não terminei o jogo (3° Ginásio ;
Realmente cara, a Nintendo tem tudo para fazer isto.
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
Sinistro mesmo seria se você entrasse na Chamber of Emptiness e desse de cara com uma animação daquela Hex Maniac do prédio voando e dizendo: "No, you are not the one..." ou algo do tipo. aasdahusdua'
Scorplane- Membro
Alerta :
Frase pessoal : never was on time
Rique10 escreveu:
Realmente cara, a Nintendo tem tudo para fazer isto.
Assim eu espero!
E sinceramente isso de expandir história por meio de updates já é algo mais do que comum atualmente, e também é um jeito BEM mais divertido de se entender a história, pois eles podem deixar um mistério no ar até a próxima update e conseguirem pensar em algo que possa ter vindo de última hora na cabeça deles.
Realmente torço pra Nintendo fazer essa "surpresa" para nós, esse jogo tem tudo para ser um dos melhores (se já não é) da franquia. E caso isto ocorra só melhora a visão do público sobre o jogo e sobre a Nintendo.
Alerta :
Frase pessoal : Tem um gosto meio roxo ~_~
Sera que esse que sobro do labirinto nao e um bastiodon feio? =P
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)
Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
FC White 2: 1507-8521-1152
FC X / ΩR: 2466-3531-4871
FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)
Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!!
Risso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Yohohoho!
Podia ser um encontro secreto.Pedrocerar escreveu:Pergunta 1-Ele troca de hotel todo dia,tem que verificar todos.Nayuto escreveu:Que hotel o cara fica?
Vou pegar esse negocio logo, antes que comece um evento e quem não tiver o item não participa
Pra completar a dex tem que CAPTURAR o pokémon?
Pergunta 2-Provavelmente sim.GodFire escreveu:mas será que a pessoa estava correndo um perigo mesmo?Pedrocerar escreveu:GodFire escreveu:
Ah ta. Mas que lugar seria este?
É aí onde fica a coisa: Não se sabe para quem é a mensagem,para onde a pessoa em questão deveria ir,que tipo de perigo a pessoa estava correendo,quem escreveu aquela mensagem,e se o garoto realmente está falando daquela mensagem.
Se alguem te manda esperar no lugar de sempre e que está indo ajudar,e ter colocado uma mensagem tão escondida,faz bem sentido que você esteja em perigo,não?
Sim, o enredo é bem curto e cheio de buracos. O enredo de Black/White foi maior que esse e sem um fim definido. Particularmente, acho que o enredo de Black2/White2 foi o melhor do toda a franquia, além das inovações (se fosse totalmente 3D, como X/Y, teria sido apenas a cereja do bolo).
E sim, muito estranho uma caverna com apenas 2 itens e pá! nada de mais...
E sim, muito estranho uma caverna com apenas 2 itens e pá! nada de mais...
Habib- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
A impressão que eu tenho é a de que, quando criança, Sycamore escreveu uma mensagem para que ele mesmo pudesse ler quando fosse adulto. O trem devia funcionar quando ele era criança, e hoje está inativo.
MateusRP escreveu:Parece uma caverna que precisa de e-reader card pra mudar os pokémons.Essa é outra caverna de uma sala só que não faz sentido. Tinha me esquecido dela quando falei do Sea Spirit's Den e do Unknown Dungeon.
Pode até ser neura minha, mas será que no jogo, pegamos as três orbs de Dialga, Palkia e Giratina para usar neles se transferirmos, ou haverá algum evento em que Giratina aparecerá nessa caverna? Giratina é típico em cavernas, né? Assim como em D/P/Pt. Fora que há outros Chambers também.WhiteWolfBR escreveu:Sem falar que o nome é sinistro. Tipo, a Câmara do Vazio. Não acho que seja só esses itens que tenha lá dentro. Preciso de coisas épicas o/ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Gente o cara que da o souvenir fica naquela cidade do meio né?
Porque eu só achei um hotel lá (richissime) oO
Porque eu só achei um hotel lá (richissime) oO
Alerta :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7